limite maximo de postagem para a mesma gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soueuabc
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 29 Out 2011, 16:43
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

limite maximo de postagem para a mesma gp

#1 Mensagem por soueuabc » 03 Ago 2015, 12:00

Já fiz várias postagens para uma mesma gp e continuo saindo com ela. Já não posto a um bom tempo.
O que acham de postar novamente.
Acham que devem repetir ou existe um limite maximo para postagens da mesma gp, ou só havendo uma novidade, tipo quando rola um anal que normalmente não fazia, um pernoite, etc.

Inclusive coordenação posição a respeito. (pois recebi mp sobre isso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#2 Mensagem por Rodrigão » 03 Ago 2015, 12:22

soueuabc escreveu:Já fiz várias postagens para uma mesma gp e continuo saindo com ela. Já não posto a um bom tempo.
O que acham de postar novamente.
Acham que devem repetir ou existe um limite maximo para postagens da mesma gp, ou só havendo uma novidade, tipo quando rola um anal que normalmente não fazia, um pernoite, etc.

Inclusive coordenação posição a respeito. (pois recebi mp sobre isso)
eu acho que o repeteco só deve ser postado se algo de relevante foi mencionado...
se for apenas para dar UP no tópico da PUTA... o forista deveria repensar a atitude...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Ago 2015, 15:32

Rodrigão escreveu:
soueuabc escreveu:Já fiz várias postagens para uma mesma gp e continuo saindo com ela. Já não posto a um bom tempo.
O que acham de postar novamente.
Acham que devem repetir ou existe um limite maximo para postagens da mesma gp, ou só havendo uma novidade, tipo quando rola um anal que normalmente não fazia, um pernoite, etc.

Inclusive coordenação posição a respeito. (pois recebi mp sobre isso)
eu acho que o repeteco só deve ser postado se algo de relevante foi mencionado...
se for apenas para dar UP no tópico da PUTA... o forista deveria repensar a atitude...

Rodrigão.

Concordo em gênero, numero e grau com o Rodrigão...

Inclusive tem enquetes sobre o assunto: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=38&t=127079

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#4 Mensagem por pepsicool » 03 Ago 2015, 21:42

acho que o cara deve postar quantas vezes quiser .... assim fica fácil de ver quem é " marqueteiro " e quem não é ,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#5 Mensagem por MrNatural » 04 Ago 2015, 08:59

a lógica do fórum é postar TD, se você faz todos os seus TDs com a mesma garota não vejo motivos para não publicar todos eles.

Assim outros poderão ver como é o esquema dela com clientes "fiéis"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
Mensagens: 1368
Registrado em: 06 Jul 2012, 08:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#6 Mensagem por P G » 04 Ago 2015, 09:16

A coordenação não limita a quantidade de td, mais o certo seria no máximo 2 td's , e apartir disso já vira publicidade, postagem do 3 td somente se tiver um fato novo, um anal, ou algo de novo, alguma informação relevante que agregue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#7 Mensagem por Cadelão » 04 Ago 2015, 09:48

P G escreveu:A coordenação não limita a quantidade de td, mais o certo seria no máximo 2 td's , e apartir disso já vira publicidade, postagem do 3 td somente se tiver um fato novo, um anal, ou algo de novo, alguma informação relevante que agregue.
Eu postei 09 TDs para mesma garota em cinco anos (2 por ano), tem carinha aqui que ja postou 68 TDS tambem para uma mesma GP.

Acredito que muito TDS repetidos em sequencia atrapalhem a garota, mas espaçado com maiores intervalos não, em cinco anos percebi que a garota mantinha o padrão de atendimento e resolvi informar.

Ja houve um caso comigo ,fiz um repeteco depois de seis meses, a Garota tinha virado um Paquiderme.

Mas é um assunto muito controverso, a moderação informava por MP se um forista tinha muitos TDS seguidos com a garota e dava um conselho para ele parar.

Resumindo cada um faz o que achar certo e os outros analisem como quiser, existem foristas que nem olha o topico da garota se tiver muitos TDS de uma mesma pessoa.

Mas percebo hj que ninguém ta postando, tem um blog de uma garota do qual ja foram 16.000 visitas , esta com agenda lotada mas TD postado somente 2 .

Ou seja neguinho só usa o GPGUIA para Chupar informações , compartilhar?...... nada


Minha humilde opinião

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#8 Mensagem por pepsicool » 04 Ago 2015, 11:23

tem um cara ae .... que posta tanto sobre uma ruiva que até retardado percebe que é propaganda.

O cara "upa" tanto o tópico dela com relatos pra boi dormir que o efeito é exatamente o contrário....


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#9 Mensagem por ATHENA » 04 Ago 2015, 21:48

EU COSTUMO SAIR QUASE SEMPRE COM AS MESMAS GAROTAS E ACHO QUE TENHO O DIREITO DE POSTAR, JÁ QUE SAI E O ENCONTRO FOI VERDADEIRO.... AI CABE AO FORISTA QUE VAI LER SE QUER OU NÃO LER MINHAS POSTAGENS... ACHO QUE CABE A CADA UM O DIREITO DE POSTAR OU NÃO... JÁ FUI ALERTADO PELOS COORDENADORES PARA DIMINUIR AS MINHAS POSTAGENS E AGORA PROCURO POSTAR A CADA 3 VEZES QUE SAIO COM A MESMA GAROTA POSTO 1 VEZ SÓ... MAS CONTINUO ACHANDO ERRADO... ACHO QUE DEVEMOS PODER POSTAR O QUE É CORRETO... SAIU POSTOU.... AI QUEM QUISER LER QUE LEIA... NUM OUTRO FORUM TEM CARAS COM 292 TDS EM 1 ANO E MEIO DE FORUM... OU É MENTIRA OU O CARA É MILIONÁRIO... NESSE CASO NEM PERCO MEU TEMPO EM LER OS TDS DELE, POIS NÃO ACREDITO QUE SEJAM VERDADE...
MAS ESSA É MINHA OPINIÃO... NÃO QUER DIZER QUE EU TENHA RAZÃO... MUITOS VÃO DISCORDAR E OUTROS VÃO CONCORDAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#10 Mensagem por Ergon » 05 Ago 2015, 02:33

Quando relato repetecos, procuro fazer com que as descrições não se repitam muito e se complementem, destacando diferentes aspectos e detalhes da garota e do atendimento. Também procuro escrever logo depois do TD realizado, para não ser traído pela memória. Faço repetecos exatamente porque a química e a criatividade continuam boas, porque a diversão ainda não caiu na rotina e na mesmice.

O que cada um pensa foge ao meu controle. Faço a minha parte e espero que os outros façam o mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#11 Mensagem por Asturias » 05 Ago 2015, 14:35

Alteram-se as palavras, forma de escrever mas a essência do TD será a mesma. A informação que é o mais importante não se altera. Após o 3° TD caso não tenha nada relevante de diferente como por exemplo um silicone novo, passou a dar o cú, novo valor de cachê, a puta agora tem local de atendimento, etc, um novo TD seria apenas pra upar o tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#12 Mensagem por MALEVO » 05 Ago 2015, 15:31

Se permitissem apenas um TD por usuário para cada puta, resolveria de 80 a 90% dos problemas da moderação. Na maioria dos casos, o segundo, terceiro, quarto TD não se destina a falar sobre algo novo, mas apenas para puxar o saco da puta. As eventuais mudanças no comportamento dela poderiam ser trazidas pelo próximo usuário. Simples.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#13 Mensagem por Ergon » 06 Ago 2015, 03:37

É muito empobrecedor achar que a essência de diferentes TDs (com a mesma garota) é sempre a mesma, que na postagem de uma nova foda importam apenas informações objetivas como colocação de silicone, alteração do local de atendimento etc. O GPGuia seria reduzido a um banco de dados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#14 Mensagem por old owl » 06 Ago 2015, 07:03

Ergon escreveu:É muito empobrecedor achar que a essência de diferentes TDs (com a mesma garota) é sempre a mesma, que na postagem de uma nova foda importam apenas informações objetivas como colocação de silicone, alteração do local de atendimento etc. O GPGuia seria reduzido a um banco de dados.
Partilho da sua opinião...Esta questão de numero de TD's com uma mesma garota deve ter surgido em 2003 qdo alguem postou o 2º com a mesma GP, :lol: e de la pra ca so vem se reeditando, ate a informação administrativa e controversa, uma hora dizem comeu postou, outra hora "sugerem" qdo postar!? :roll:

Nos dias de hj, no fundo acho que sempre foi assim, putanheiro esperto não é p que esta sempre atras de novidades e sim aquele que tem uma boa "carteira" de fornecedoras confiaveis, se acaba repetindo uma contratação ja é indicativo que minimamente, pelo menos na visão dele a GP é boa, se ele quer compartilhar esta informação que otimo, agora vão sugerir que ele não pode fazer isto qtas vezes quiser?!

Os exageros com certeza devem ser investigados e se constatado que tem a unica intenção de dar up em topico ser coibidos pela administração.

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#15 Mensagem por Cadelão » 06 Ago 2015, 09:34

Esse assunto é a mesma coisa que discutir Religião, Futebol cor etc.........

Cada um pensa de uma forma,

Um assunto sem fim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#16 Mensagem por MrNatural » 06 Ago 2015, 10:55

P G escreveu:A coordenação não limita a quantidade de td, mais o certo seria no máximo 2 td's , e apartir disso já vira publicidade, postagem do 3 td somente se tiver um fato novo, um anal, ou algo de novo, alguma informação relevante que agregue.
Porque vira publicidade a partir do 3 TD e não já a partir do 1 TD? O que diferencia publicidade de um TD não publicitário?

Todo TD é de alguma forma uma publicidade, então isso é um argumento redundante.

O conjunto e a frequência de TDs mostra se a GP / Estabelecimento tem determinada frequência de clientes foristas.

Se uma GP tem uma quantidade de clientes que retornam e outra GP tem uma quantidade de clientes que não retornam, se houver alguma limitação para postagem, a GP que não tem clientes que retornam vai ter mais TD postado, criando uma ilusão que ela é mais requisitada do que a outra.


Por uma coincidência eu estou repetindo TDs com uma mesma garota de uma clínica e inclusive para manter descontos de foristas eu posto todos os TDs.

Além disso também tem a quantidade de TDs postados. Se o cliente tem 50 TDs com a mesma garota e 10 com garotas diferentes, isso vai influenciar a sua reputação no fórum. Na real ele tem 60 TDs, mas com essa limitação ele teria 12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#17 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Ago 2015, 14:59

Como já disseram aqui, cada um tem uma opinião particular sobre o assunto...

Eu, particularmente, entendo que o fórum é feito (ou deveria ser feito) de cliente para cliente. Repetecos sem novidades no atendimento, se tornam redundantes. Além de dar UP em muito tópico de garota que nem é tudo isso, fazendo, muitas vezes, propaganda enganosa da mesma.

Sem contar que, muitos TDs repetidos, sem acréscimo de novidades, ou se tornam contos eróticos, ou são tão simples, medíocres, que fico na dúvida se realmente é um TD. Sem contar que, um cliente que já saiu dez vezes com a mesma GP vai ter um atendimento diferenciado mesmo, diferente daquele que está indo a primeira vez. E se não tiver tendo, é um tonto pois, se a GP não te dá vantagem nenhuma por ser cliente "fiel", mais vale variar e conhecer putas diferentes.

O cliente que nunca saiu com fulana e lê o décimo TD todo empolgado que o cliente fiel escreve, muitas vezes, vai acreditando que terá o mesmo atendimento. E, muitas vezes, cai do cavalo. E muitos fazem isso. Não lêem o primeiro TD, lêem o mais recente. Acho que o primeiro TD postado é sempre o mais interessante, pois são as "primeiras impressões" e, no geral, o atendimento nesse primeiro TD será bem parecido para a maioria dos clientes, pois é a forma que a puta se comporta quando sai com um cliente a primeira vez e não tem tanta intimidade assim.

Tem puta, e já aconteceu comigo, que, na primeira vez, nega tudo. Não beija, não chupa sem, não dá o cú. Depois de 3, 4 ou mais programas, vai liberando, cada um, gradativamente. Tem tipo que pegar uma certa confiança. Aí vou eu, depois de sair 5 ou mais vezes com a mesma GP, postar um TD com triplo sim. A galera vai ler e vai ficar doida, querendo sair com a puta. Aí, na primeira vez, ela dá os três não, e a peãozada vem aqui no fórum te chamar de louco, mentiroso ou promoter de puta...

Mas, aqui são todos adultos, e cada um sabe o que faz e o que gasta :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#18 Mensagem por Nazrudin » 06 Ago 2015, 16:05

MALEVO escreveu:Se permitissem apenas um TD por usuário para cada puta, resolveria de 80 a 90% dos problemas da moderação. Na maioria dos casos, o segundo, terceiro, quarto TD não se destina a falar sobre algo novo, mas apenas para puxar o saco da puta. As eventuais mudanças no comportamento dela poderiam ser trazidas pelo próximo usuário. Simples.
Realmente resolveria muitos problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#19 Mensagem por MALEVO » 06 Ago 2015, 21:25

Não seria interessante limitar as postagens dos repetecos, pois o Ergon teria menos ferramentas para difundir na web todo o seu amor pela sua puta preferida.

E uma pena que as pesquisas não estão funcionais. Gostaria de saber quem seria o motivo de tanta paixão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#20 Mensagem por Ergon » 07 Ago 2015, 00:27

Fodedor Municipal escreveu: Sem contar que, um cliente que já saiu dez vezes com a mesma GP vai ter um atendimento diferenciado mesmo, diferente daquele que está indo a primeira vez.
Isso de fato acontece. Fica aquela vontade de avançar um pouco mais a cada transa e a expectativa de que ela corresponda.

Para mim, repeteco (com ou sem postagem) é sinal de que estou satisfeito com o atendimento, não de que estou apaixonado pela puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#21 Mensagem por MALEVO » 07 Ago 2015, 11:27

Fodedor Municipal escreveu: Sem contar que, um cliente que já saiu dez vezes com a mesma GP vai ter um atendimento diferenciado mesmo, diferente daquele que está indo a primeira vez.
Citaste isso como ponto positivo ou negativo? Eu vejo como negativo e explico: Quem vem consultar o tópico de determinada puta, na maioria absoluta das vezes, é o cara que não comeu ainda. O TD de um cliente que já saiu dez vezes e tem todas as regalias que a fidelidade lhe proporciona, é praticamente inútil para que está saindo pela primeira vez com a puta. É mais uma razão para os repetecos não existirem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#22 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Ago 2015, 14:57

Malevo,
me referi no sentido negativo mesmo. Por isso citei no meu post que, a maioria dos leitores, não vão pegar o primeiro post do cliente fiel para ler. Vão sempre no mais recente. E, muitas vezes, esse TD mais recente é aquele depois de dezenas de programas onde, naturalmente, a puta já tem um comportamento diferente com o cliente em questão...

Não vejo, sinceramente, necessidade alguma de posts repetido se não tiver nada de novo para acrescentar. E não considero novo coisas que as putas só fazem com os clientes "vips"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#23 Mensagem por Ergon » 07 Ago 2015, 23:33

O assunto é controverso e dá margem a várias interpretações.

Sou contra uma proibição formal de postagem de repetecos. Ela atingiria foristas que são solidários com os demais e levaria a uma multiplicação de nicks pelos marqueteiros. (A propósito, sempre utilizei um único nick em todos os quatro fóruns de putaria de que participei: nossoforum, forumsd, gpguia e cutuca.)

Um ponto a salientar é que puta não funciona como máquina. Sem generalizar, há casos em que a puta demora a incorporar certas práticas a seu repertório, mas que, depois de se acostumar a realizá-las com alguns clientes mais conhecidos e de isso se tornar público pelas postagens, ela passa a fazer normalmente com clientes que nunca viu na vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#24 Mensagem por ZeitGeist » 08 Ago 2015, 13:00

Para mim, no máximo 5 postagens seguidas com a mesma moça esta bom, depois disso fica facultativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MiMaDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Abr 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: limite maximo de postagem para a mesma gp

#25 Mensagem por MiMaDiNhO » 08 Ago 2015, 19:04

Quanta besteira, o cara posta quantos TDs ele fizer e se for com a mesma garota ótimo, desde que seja verdade não vejo problema. Cada um come quem quer com seu dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”