Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eogabriel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#1 Mensagem por eogabriel » 03 Ago 2015, 18:28

Eaí caras, estou com um "probleminha" em minha vida, irei descrever aqui, sei que estarei exposto a zueiras e não ligo que zoem, desde que forneçam alguma dica para melhorar minha auto-estima.

Meu problema é ter 18 anos e ser virgem, isso me irrita muito, tive poucas namoradas e não consegui manter o relacionamento por muito tempo para chegar no nível de intimidade e relações sexuais.

O segundo fator é, não sou nerd, e não sou gordo. Minha aparência é bacana, porém, aqui na minha região as meninas gostam de funk e são descartáveis, não por conta do estilo musical, mas sim pelas influências que a música passa e são seguidas pelos ouvintes.

Penso que, tenho que estudar para ser bem sucedido e assim poder pensar em relacionamento, namoro e talvez um casamento. Há alguns dias atrás tentei via whatsapp convencer uma menina a sair comigo, marcar um encontro, mas por ela também ser tímida, não rolou, não saímos do corpo da conversa, isso foi muito desagradável.

Depois de passar por isso me dei conta de que tenho que eliminar essa virgindade e talvez assim serei menos tímido e mais 'soltinho' com elas, acho que isso facilitaria minha vida.

Observação: Minha última esperança foi adentrar neste fórum para pedir dicas à vocês que são putões de plantão, vejo também que a maioria tem muito mais de 20 anos (jurássicos do fórum) e isso pode me ajudar.

Por enquanto, obrigado pessoal! Fico no aguardo de novas interações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#2 Mensagem por old owl » 03 Ago 2015, 20:56

eogabriel escreveu: ... me dei conta de que tenho que eliminar essa virgindade e talvez assim serei menos tímido e mais 'soltinho' com elas, acho que isso facilitaria minha vida.
Respondido!!! Next???

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#3 Mensagem por Nazrudin » 03 Ago 2015, 21:38


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#4 Mensagem por japa.cp » 03 Ago 2015, 22:43

old owl escreveu:
eogabriel escreveu: ... me dei conta de que tenho que eliminar essa virgindade e talvez assim serei menos tímido e mais 'soltinho' com elas, acho que isso facilitaria minha vida.
Respondido!!! Next???

ABS
Se você está com dificuldades em conseguir uma namorada para perder a virgindade arrume uma "namorada de aluguel", uma profissional do sexo pode te ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#5 Mensagem por O Tradutor » 03 Ago 2015, 23:09

chapa vou te dizer...gp é mulher igual a qq outra...muitas vezes mais gostosas q algumas civis...

é vicia...eu sou viciado em sair com gp...adorooo
em q pese mts tds negativos na minha carreira...mas os positivos superam...bom demais

se eu fosse so depender da minha labia teria transado com poucas mulheres e provalvelmente nenhuma top..

como eu me acho um cara inteligente é muito mais prático sair com gp...como uma porrada de mulher a hora q eu quiser..

e vc deixa de babar ovo de civil...se a mina te der um fora...ela q se foda....tem buceta ai basta ter dinheiro no bolso


é a grande vantagem se morar no brasil, melhor lugar p comer gp....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eogabriel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#6 Mensagem por eogabriel » 04 Ago 2015, 08:06

Obrigado pessoal, vou procurar uma dessas garotas e viver a vida.

Pelo visto a lógica é simples:
Dinheiro + GPGuia = Buceta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#7 Mensagem por Nazrudin » 04 Ago 2015, 09:52

eogabriel escreveu:Obrigado pessoal, vou procurar uma dessas garotas e viver a vida.

Pelo visto a lógica é simples:
Dinheiro + GPGuia = Buceta
Dinheiro + puta = Buceta alugada

Puta comida + TD postado = GPGuia

E ainda assim não estamos no campo das ciências exatas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maquinario
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Abr 2009, 13:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#8 Mensagem por maquinario » 04 Ago 2015, 14:02

Dica como é novinho e nunca afogou o galo.Pegue $$$ bate uma punheta antes para curtir a diversão. Se não primeiro contato vc ja perde sua grana em 30 segundos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soueuabc
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 29 Out 2011, 16:43
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#9 Mensagem por soueuabc » 04 Ago 2015, 18:10

é isso ai, bate uma antes, depois demora mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#10 Mensagem por Ergon » 04 Ago 2015, 18:32

Dinheiro + puta = Buceta alugada

Puta comida + TD postado = GPGuia
Sim, mas no caso desse forista virgem, é bom que o GPGuia seja anterior à primeira puta. Depois ele compartilha com a gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#11 Mensagem por florestal » 04 Ago 2015, 19:47

Esse tipo de problema existe muito mais do que possamos imaginar; a maioria prefere ficar calado, pensando que é um problema exclusivo. Poucos são os que tem a coragem de assumir o problema.

Só do cara chegar nessa idade virgem, ele já desenvolveu qualquer distúrbio como ejaculação precoce ou disfunção erétil, além de outros, não digo que são todos, mas as probabilidades ficam na faixa de uns noventa por cento. Pode desenvolver também outros distúrbios, como rejeição ao sexo oposto.

O ideal aí é procurar uma puta por mês e buscar encontrar uma civil; enquanto não achar a civil, vá de putas.

Esse é um dos motivos pelos quais eu defendo educação sexual laica e voltada para a plenitude sexual nas escolas; os jovens devem começar o relacionamento sexual a partir da puberdade, o adequado é isso para que sejam saudáveis sexualmente. Quem não permite essa educação são as religiões e as igrejas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eogabriel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#12 Mensagem por eogabriel » 04 Ago 2015, 19:54

Já decidi, estou juntando grana e nesse meio período irei buscando as melhores putas, tendo em vista a diversão, enfim.

Esse lance da masturbação antes da transa parece ser bom! Upgrade no careca, hehehe. Também pensei em azulzinho, deve resultar em potência também.

Estou gostando de interagir com o pessoal do gpguia, são acolhedores e não me zuaram :O :O :O

Pretendo me tornar um putanheiro e assim ter experiência suficiente para ajudar outros garotos na minha situação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maquinario
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 27 Abr 2009, 13:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#13 Mensagem por maquinario » 05 Ago 2015, 14:24

eogabriel escreveu:Já decidi, estou juntando grana e nesse meio período irei buscando as melhores putas, tendo em vista a diversão, enfim.

Esse lance da masturbação antes da transa parece ser bom! Upgrade no careca, hehehe. Também pensei em azulzinho, deve resultar em potência também.

Estou gostando de interagir com o pessoal do gpguia, são acolhedores e não me zuaram :O :O :O

Pretendo me tornar um putanheiro e assim ter experiência suficiente para ajudar outros garotos na minha situação.
Meu caro azulzinho não pode com puta. E outra muito novo para azulzinho. Vai com sua cara limpa melhor pra vc e para puta só lembre de elogiar a puta $$$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#14 Mensagem por MALEVO » 05 Ago 2015, 15:27

Só não pode ficar frustrado, arrasado, deprimido, caso a primeira transa não seja uma ida ao paraíso. A maior parte dos teus amigos que disseram que a primeira vez deles foi uma maravilha, mentiram. Se tudo der certo, passe aqui para nos contar como foi. Se não der, passe aqui também, para que possamos comentar e te ajudar para que a próxima seja melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#15 Mensagem por old owl » 06 Ago 2015, 07:12

:lol: :lol: :lol: Qdo vejo um topico com este é impossivel de não lembrar de filmes como American Pie, porkys ou summer of 42' e pensar que todos nos ja passamos por isto de alguma forma em algum momento!!! So acho que site de putaria não é exatamente o lugar adequado para trazer o problema...Se o cabra chegou aqui ele ja sabe uma possivel solução para o problema...

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#16 Mensagem por FacelessMan » 06 Ago 2015, 10:48

se for aliviar antes e não tiver problemas cardíacos
aproveita e passa numa farmácia e peça por citrato de sildenafila (Genérico)
é barato
toma 1h antes +/-
boasorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#17 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Ago 2015, 19:35

Sai da frente do PC, procura uma clinica, escolhe uma puta bem gostosa e safada e Vai fundo (literalmente)

Depois volta para a frente do PC e posta o TD. Eu só te digo uma coisa, o bagulho é bom e vicia. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego Marques
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2015, 01:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#18 Mensagem por Diego Marques » 07 Ago 2015, 23:54

cara estou no mesmo esquema que vc ahauhauha por isso entrei no fórum , vou fazer a mesma coisa que vc juntar dinheiro e dar adeus ao termo virjão se pensar bem e que nem o pessoal ai de cima falou vale bem mais a pena comer uma puta pq com namorada vc gasta cineminha , janta , e ainda pra ficar na duvida se ela vai liberar pra vc então cara e isso ai tome coragem e vamos lá tbm cheguei num ponto que não da mais cara sou mais velho que vc tenho 19 anos veio mas é isso ai até o fim desse mês mudo isso , gente vlw ai pessoal do gpguia !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MiMaDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Abr 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#19 Mensagem por MiMaDiNhO » 08 Ago 2015, 19:36

Vocês não deveriam fazer isso. Perder virgindade com puta.

Eu transei pela primeira vez com 14 anos. Depois comi minha primeira puta aos 16 e Viciei, comia tantas putas que hoje nem sei mais quantas já comi em minha vida.
Não estou falando isso pra me gabar, mas pra mostrar que sei o que estou falando.

Cara não vale a pena! Encontre uma garota que você se sinta bem e possam ter um relacionamento. O sexo será de outro nível e bem superior ao sexo mecânico das GPs.
Sua primeira vez com uma GP... É como assassinar uma parte importante de você mesmo, não faça isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#20 Mensagem por O Tradutor » 08 Ago 2015, 22:26

como disse o peter g...vai logo sabendo q o bagulho é bom e vicia

acho q deveria começar com as barangas p vc ir pegando casca...vc vai ser muito ruim nos primeiros.....pelo menos as barangas são mais em conta....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#21 Mensagem por Comedor da ZN » 09 Ago 2015, 10:28

Lembrei desse tópico aqui.

viewtopic.php?f=105&t=43375

Seria legal anexar este ao já existente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Dúvida, me ajudem aqui pessoal!

#22 Mensagem por O Tradutor » 09 Ago 2015, 11:59

começa pelo trash rapaz....se vc está em sp tenho um leque de opções monstruoso.

so não vai ficar traumatizado com possíveis( e prováveis) decepções sexuais relacionadas a performace e ou falta de qualidade de atendimento da prestadora de serviço - e isso levar a um repúdio ao sexo oposto e consequentemente a viadagem

vá sabendo q tds negativos fazem parte do jogo...qd vc ver um sujeito só com positivos pode desconfiar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ME AJUDEM A ACHA-LA
    0 Respostas
    747 Exibições
    Última mensagem por euotomate
  • pessoal, como não existe TD dessa deusa?
    7 Respostas
    1832 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    648 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Dúvida!
    por Mclovin-13cm » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    584 Exibições
    Última mensagem por Tognettilipe
  • CURIOSIDADE/ DÚVIDA
    2 Respostas
    442 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”