Sabonetes dos hotéis.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Sabonetes dos hotéis.

#1 Mensagem por japa.cp » 15 Ago 2015, 13:45

Eu simplesmente não gosto da baixa qualidade dos sabonetes fornecidos pelos hotéis (incluindo o Lido) e por causa disso eu levo o meu próprio sabonete líquido antisséptico para a minha higiene e também ofereço para as garotas quando realizo os meus encontros com as GP's.

Essa minha atitude pode ser mal interpretada pelas GP's ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#2 Mensagem por Asturias » 15 Ago 2015, 14:36

Faço o mesmo e não vejo por qual razão poderemos ser mal interpretados.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#3 Mensagem por ZeitGeist » 15 Ago 2015, 14:51

As moças flateiras tem sabonete líqüido, mas quando vou no Lido ou Savoy uso o meu sabonete líqüido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#4 Mensagem por MALEVO » 15 Ago 2015, 19:07

Além de levar o meu sabonetinho antisséptico com aromas do Oriente, também costumo levar um creminho corporal pra ficar cheirozinho e um pacote de camisinhas extra-large, para o caso do meu michê ser muito pausudo e estourar a camisinha do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#5 Mensagem por Charlies Sheen » 15 Ago 2015, 21:00

Eu vou banhado de casa - quando eu vou para casas noturnas ou motel. E não vejo necessidade de tomar outro banho lá, apesar de ter algumas putas chatas. Eu gosto de ir agarrando e fuder. Eu que tenho impressão ruim quando a puta fica de muita frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#6 Mensagem por old owl » 16 Ago 2015, 07:04

Não defendendo os "purgueiros" destinados a encontros amorosos...Sabonete de motel/hotel tem que ter aroma generico, de preferencia aroma nenhum, para não entregar o sujeito(a) compromissado(a) que o mesmo andou tendo aventuras amorosas...Uma vez sai com uma GP que tinha um sabonete liquido no banheiro do flat, acho que Palmolive, que so por Deus!!! O aroma não era ruim, mas muito marcante, daqueles que vc entra em casa e ja te questionam que cheiro era aquele???

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#7 Mensagem por Caubói/38 » 18 Ago 2015, 10:43

.... misericórdia...., quanta viadagem!!!
Malaí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Ago 2015, 17:15

Sinceramente, sabonete de qualidade eu tenho em casa... a última coisa que eu me preocupo quando vou comer uma puta é com a qualidade do sabonete do hotel/motel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#9 Mensagem por MALEVO » 19 Ago 2015, 11:34

Só o que eu acho necessário é se levar a camisinha, pois já estive em motéis com um certo nível de qualidade/preço e haviam preservativos impraticáveis. Claro que o soldado não deve desistir perante o primeiro obstáculo, mas é sempre bom estar prevenido. O Preserv Lite é bem bom e está custando um real aqui em Porto Alegre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gera
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 03 Ago 2004, 12:36
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#10 Mensagem por gera » 19 Ago 2015, 18:07

O pior de todos é o Metrópolis que tem um sabonete líquido, se é que se pode chamar aquilo de sabonete, pois não faz espuma porra nenhuma !

Aquilo é brincadeira !

Eu só não ando com kit de higiene, pois seria muita mancada para um cara casado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#11 Mensagem por PRS » 19 Ago 2015, 19:29

Caubói/38 escreveu:.... misericórdia...., quanta viadagem!!!
Malaí!
2

Bando de frescos.

O pior é que, para quem é casado, esquece o óbvio - vai chegar em casa de banho tomado e a patroa não vai notar? Aí entra aqui desesperado "não sei como minha mulher descobriu que sou putanheiro,preciso apagar meu nick!!!!"

Querem disfarçar façam como eu: já que todo quase - careca é peludo (para algum lugar os cabelos que caíram da cabeça tem de ir) e , para adicionar humilhação à indignidade eu sou gordo ocorre, nessa Rodésia que é Santos, após meio-dia na rua eu exalar um cheiro de bacon marinado ao gorgonzola que eu acabei, sempre, carregando um magnifico Tres Butt de Marchand Preto cujo odor abafa qualquer coisa menos forte que creolina, inclusive cheiro de desinfetante em puteiro trash e GeoVanna-Baby de gp-metida-a-fina.

Sabonetinho líquido... oh tempora, oh mores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freudlacan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 05 Ago 2015, 16:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#12 Mensagem por freudlacan » 20 Ago 2015, 13:28

para sair o cheiro do sabonete do hotel, tem duas soluções. Se vai para o lazer de carro, quando sair de lá liga o ar quente a toda, com os vidros do carro fechado, depois de uns 10 min vai estar suando. (se não tiver muito frio o tempo.)

Se for de coletivo, e morar em São Paulo, pega o metrozão zona leste as 6 horas sentido Itaquera. vai chegar em casa suado.

Dai passou o cheiro do sabonete do hotel.

Aproveitando também se o seu carro for mais velhinho, inventa que quebrou, chega sujo de graxa, gasolina etc.

Desculpa os casados sempre vão ter e poder dar.

Só não dar bandeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#13 Mensagem por Nazrudin » 20 Ago 2015, 13:51

Um amigo meu que foi para a putaria ao invés do futebol, vestiu o uniforme e se jogou no mato, rolou no barro, antes de voltar para casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#14 Mensagem por MALEVO » 20 Ago 2015, 16:01

Quem está na chuva vai se molhar, com certeza. Se não for por uma coisa, vai ser por outra. O cara não vai conseguir explicar porque voltou pra casa ao final do dia ainda com cheiro do sabonete, sendo que tomou banho de manhã quando acordou. Seja sabonete vagabundo ou não. Esses dias saí com uma puta e cometi a asneira de ir na casa da namorada depois. Ela notou que eu estava sem perfume, que naturalmente saiu quando eu tomei banho no motel. Fora fios de cabelo ou brincos, batom, isqueiro e outros objetos que as putas deixam de propósito dentro do carro pra estragar o namoro da pessoa. Até fone de ouvido ela deixou certa vez e a namorada encontrou.

Eu já peguei todos os tipos de puta porca que o companheiro lá em cima descreveu. Faz parte. Mas isso não significa que o caboclo tem que levar um kit de higiene e beleza quando vai no motel. Eu levo só camisinha e olhe lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#15 Mensagem por Nazrudin » 20 Ago 2015, 18:58

Uma puta muito boa aqui de Floripa, coisa das antigas, usava desodorante sem perfume masculino, daqueles neutros, NIVEA eu acho. Ela levava um kit higiene, shampoo, sabonete e tudo era sem perfume. Era limpíssima mas sem o perfume doce de mulher, nem na pele nem no cabelo. Não precisa dizer que era muito requisitada por casados. Foi a primeira vez que vi isso e achei muito profissional. Sempre usava o desodorante que ela levava depois do banho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#16 Mensagem por PRS » 20 Ago 2015, 19:46

moodiomemo escreveu:
E NUNCA NA VIDA TIVERAM O DESPRAZER DE TER A CHANCE DE PEGAR UMA GP QUE:

- TENHA UM BAFO INSUPORTAVEL POR TER ALITOSE OU POR FUMAR E A BOCA CHEIRAR A ESGOTO
Foi no Aeroporto 147 , na época que estava em transição de puteiro-não-assumido para boate. A GP , uma peituda , estava com uma alitose tão forte que pedi para ela se ajoelhar no oral ( disse que era fantasia) e depois coloquei direto de quatro .
moodiomemo escreveu: - TENHA UM GAMBÁ MORTO DENTRO DA BUCETA DE TAO FEDIDA QUE É
Esse foi um dos poucos negativos no Centrão que tive - acho que a GP cagou e não se limpou direito porque quando ela virou de quatro para a continuação dos procedimentos veio um cheiro de podre tão forte que até eu, que sou um ogro bem pouco exigente, senti as narinas arderem. Nessa hora descobri que é possivel trepar sem respirar.
moodiomemo escreveu: - SER CONTEMPLADO COM UM BANHO DE SANGUE POR SER ATENDIDO POR PUTA QUE NAO AVISOU QUE TAVA MENSTRUADA E BANHOU O SUJEITO TODO DE SANGUE PARECENDO QUE O CARA TINHA TOMADO UMA SURRA

- E POR ULTIMO NAO PEGARAM UMA GP QUE CONTEMPLOU O SUJEITO ATENDENDO TODA CAGADA
Vários outros casos: flateira que atendeu com clamidia, cliniqueira que atendeu com a buceta toda laceada porque ainda não tinha se recuperado do parto, gp que teve desinteria e cismou de cagar de porta aberta, gp que cagou toda a camisinha no anal, gp vomitando no cliente porque bebeu vinho ( não, não era chapinha, era gp "de nivel universitario ") demais.... todo mundo que frequenta a putaria passa por essas e outras - e independente de ser gp de rua , clinica ou de flat.

A questão aqui não é se lavar ou não caso tenha-se sujado; a frescura que eu falo - e que pelo visto não entendeu - é fazer questão de levar sabonetinho marca bundinha-sem-cheiro-que-mamãe-beijou, Eu uso o que acho - se não tem nada é só agua e joga aquela Marchand no corpo todo para afastar a maldição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#17 Mensagem por pepsicool » 20 Ago 2015, 19:59

só que há quem é casado, e o cheiro indefectível do sabonete de hotel\motel entrega o crime para a dona da pensão....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#18 Mensagem por PRS » 20 Ago 2015, 20:16

pepsicool escreveu:só que há quem é casado, e o cheiro indefectível do sabonete de hotel\motel entrega o crime para a dona da pensão....
E chegar de banho tomado vindo da rua entrega do mesmo jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#19 Mensagem por pepsicool » 21 Ago 2015, 11:06

PRS escreveu:
pepsicool escreveu:só que há quem é casado, e o cheiro indefectível do sabonete de hotel\motel entrega o crime para a dona da pensão....
E chegar de banho tomado vindo da rua entrega do mesmo jeito.


Não , se o intervalo for suficiente e o sabonete for neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#20 Mensagem por Nazrudin » 21 Ago 2015, 11:22

pepsicool escreveu:
PRS escreveu:
pepsicool escreveu:só que há quem é casado, e o cheiro indefectível do sabonete de hotel\motel entrega o crime para a dona da pensão....
E chegar de banho tomado vindo da rua entrega do mesmo jeito.


Não , se o intervalo for suficiente e o sabonete for neutro.
Sim, se comeu na hora do almoço ou a tarde vai dar tempo de chegar em casa com os odores naturais, qualquer coisa é só dar uma corridinha de uma quadra e suar um pouco. :lol: Se o camarada costuma usar alguma colônia pessoal é bom ter uma no carro para dar uma segunda demão. A merda dos perfumes doces que essas putas usam é o fixador que dura horas e o nariz de sabujo das donas-onças que parecem que foram treinados para identificar o menor resquício de perfume feminino que não seja o delas. E mesmo que o cabra vá direto para o banho fica até na roupa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#21 Mensagem por PRS » 25 Ago 2015, 07:15

moodiomemo escreveu:
PQP.....QUANTO NEGO PORCO, BURRO, CASCÃO, SEM NOCAO NENHUMA ...

CONFRADE DO OUTRO FORUM DISSE QUE .
Já é a sua segunda participação nesse tópico , no total de dois posts seus, que você:

- usa os argumentos de outro fórum postados aqui
- destrata todo mundo que está participando aqui

Pode ser que, né, você só não está entendo a diferença entre liberdade e liberalidade e não perceba que o fato de estarmos no mesmo fórum não te torna, automaticamente, "amigo" de todo mundo aqui .Então, por gentileza, se você for capaz de responder ,por sua própria opinião , sem citar o que os outros disseram, esclareça-me se você :

- está aqui para ficar divulgando outro fórum ou resolveu ganhar pontos no outro fórum postando lá "vejam, como trato aqueles caras lá do gpguia, sou fodão" ? Se for recomendo que mude a abordagem, porque da ultima vez que houve menções de outro forum aqui, tiveram de fechar o forum velho e fundar um novo do zero porque lá acabou virando uma filial daqui, gerindo todas as reclamações e doidos que eram quicados daqui. Ninguém LÁ quer os "mal-criados" daqui

ou

- é apenas sem-noção e está, sei lá, postando bebum, de repente? Porque, sério, há uma linha distintiva entre zoar com os outros , como eu e os outros estamos fazendo, e ser um escroto e adivinha em qual você está-se encaixando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#22 Mensagem por Rodrigão » 26 Ago 2015, 17:28

Eu costumo levar o meu sabonete phebo odor de rosas é o mesmo que uso em casa então não tem como a patroa questionar cheiro de nada...



Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Trevor
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Ago 2010, 14:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sabonetes dos hotéis.

#23 Mensagem por Ted Trevor » 11 Set 2015, 20:37

Tomo banho e facoa minha higiene muito bem feita antes do TD
Se eu estiver na rua tomo um banho so para tirar a nhaca e uso aquele sabonete do cao aonde nao tem osso pois sua mais e fede.
No fim ourtor banho rapido
Banho de verdade so em casa
Levar kit da Phebo para fazer programa??? Essa e nova!
Levo meu Kit puta: camisinha e gel de comer cu, e olhe la!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    539 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Hotéis custo benefício
    por sacerdote757 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    215 Exibições
    Última mensagem por sacerdote757
  • Hotéis que aceitam visitas
    por pkuhl » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    434 Exibições
    Última mensagem por pkuhl
  • Garotas que atende no Jabaquara (hotéis)
    por jjpp56 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1155 Exibições
    Última mensagem por jjpp56
  • AJUDA: Melhores Hoteis do Centro de SP
    por Slum Katze » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    777 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”