Essa minha atitude pode ser mal interpretada pelas GP's ?
Sabonetes dos hotéis.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Sabonetes dos hotéis.
Eu simplesmente não gosto da baixa qualidade dos sabonetes fornecidos pelos hotéis (incluindo o Lido) e por causa disso eu levo o meu próprio sabonete líquido antisséptico para a minha higiene e também ofereço para as garotas quando realizo os meus encontros com as GP's.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Re: Sabonetes dos hotéis.
Faço o mesmo e não vejo por qual razão poderemos ser mal interpretados.
[]'s
[]'s
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
As moças flateiras tem sabonete líqüido, mas quando vou no Lido ou Savoy uso o meu sabonete líqüido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Além de levar o meu sabonetinho antisséptico com aromas do Oriente, também costumo levar um creminho corporal pra ficar cheirozinho e um pacote de camisinhas extra-large, para o caso do meu michê ser muito pausudo e estourar a camisinha do motel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Eu vou banhado de casa - quando eu vou para casas noturnas ou motel. E não vejo necessidade de tomar outro banho lá, apesar de ter algumas putas chatas. Eu gosto de ir agarrando e fuder. Eu que tenho impressão ruim quando a puta fica de muita frescura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Não defendendo os "purgueiros" destinados a encontros amorosos...Sabonete de motel/hotel tem que ter aroma generico, de preferencia aroma nenhum, para não entregar o sujeito(a) compromissado(a) que o mesmo andou tendo aventuras amorosas...Uma vez sai com uma GP que tinha um sabonete liquido no banheiro do flat, acho que Palmolive, que so por Deus!!! O aroma não era ruim, mas muito marcante, daqueles que vc entra em casa e ja te questionam que cheiro era aquele???
ABS
ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
.... misericórdia...., quanta viadagem!!!
Malaí!
Malaí!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Sinceramente, sabonete de qualidade eu tenho em casa... a última coisa que eu me preocupo quando vou comer uma puta é com a qualidade do sabonete do hotel/motel...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só o que eu acho necessário é se levar a camisinha, pois já estive em motéis com um certo nível de qualidade/preço e haviam preservativos impraticáveis. Claro que o soldado não deve desistir perante o primeiro obstáculo, mas é sempre bom estar prevenido. O Preserv Lite é bem bom e está custando um real aqui em Porto Alegre.
O pior de todos é o Metrópolis que tem um sabonete líquido, se é que se pode chamar aquilo de sabonete, pois não faz espuma porra nenhuma !
Aquilo é brincadeira !
Eu só não ando com kit de higiene, pois seria muita mancada para um cara casado.
Aquilo é brincadeira !
Eu só não ando com kit de higiene, pois seria muita mancada para um cara casado.
2Caubói/38 escreveu:.... misericórdia...., quanta viadagem!!!
Malaí!
Bando de frescos.
O pior é que, para quem é casado, esquece o óbvio - vai chegar em casa de banho tomado e a patroa não vai notar? Aí entra aqui desesperado "não sei como minha mulher descobriu que sou putanheiro,preciso apagar meu nick!!!!"
Querem disfarçar façam como eu: já que todo quase - careca é peludo (para algum lugar os cabelos que caíram da cabeça tem de ir) e , para adicionar humilhação à indignidade eu sou gordo ocorre, nessa Rodésia que é Santos, após meio-dia na rua eu exalar um cheiro de bacon marinado ao gorgonzola que eu acabei, sempre, carregando um magnifico Tres Butt de Marchand Preto cujo odor abafa qualquer coisa menos forte que creolina, inclusive cheiro de desinfetante em puteiro trash e GeoVanna-Baby de gp-metida-a-fina.
Sabonetinho líquido... oh tempora, oh mores...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
para sair o cheiro do sabonete do hotel, tem duas soluções. Se vai para o lazer de carro, quando sair de lá liga o ar quente a toda, com os vidros do carro fechado, depois de uns 10 min vai estar suando. (se não tiver muito frio o tempo.)
Se for de coletivo, e morar em São Paulo, pega o metrozão zona leste as 6 horas sentido Itaquera. vai chegar em casa suado.
Dai passou o cheiro do sabonete do hotel.
Aproveitando também se o seu carro for mais velhinho, inventa que quebrou, chega sujo de graxa, gasolina etc.
Desculpa os casados sempre vão ter e poder dar.
Só não dar bandeira
Se for de coletivo, e morar em São Paulo, pega o metrozão zona leste as 6 horas sentido Itaquera. vai chegar em casa suado.
Dai passou o cheiro do sabonete do hotel.
Aproveitando também se o seu carro for mais velhinho, inventa que quebrou, chega sujo de graxa, gasolina etc.
Desculpa os casados sempre vão ter e poder dar.
Só não dar bandeira
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Um amigo meu que foi para a putaria ao invés do futebol, vestiu o uniforme e se jogou no mato, rolou no barro, antes de voltar para casa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quem está na chuva vai se molhar, com certeza. Se não for por uma coisa, vai ser por outra. O cara não vai conseguir explicar porque voltou pra casa ao final do dia ainda com cheiro do sabonete, sendo que tomou banho de manhã quando acordou. Seja sabonete vagabundo ou não. Esses dias saí com uma puta e cometi a asneira de ir na casa da namorada depois. Ela notou que eu estava sem perfume, que naturalmente saiu quando eu tomei banho no motel. Fora fios de cabelo ou brincos, batom, isqueiro e outros objetos que as putas deixam de propósito dentro do carro pra estragar o namoro da pessoa. Até fone de ouvido ela deixou certa vez e a namorada encontrou.
Eu já peguei todos os tipos de puta porca que o companheiro lá em cima descreveu. Faz parte. Mas isso não significa que o caboclo tem que levar um kit de higiene e beleza quando vai no motel. Eu levo só camisinha e olhe lá.
Eu já peguei todos os tipos de puta porca que o companheiro lá em cima descreveu. Faz parte. Mas isso não significa que o caboclo tem que levar um kit de higiene e beleza quando vai no motel. Eu levo só camisinha e olhe lá.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Uma puta muito boa aqui de Floripa, coisa das antigas, usava desodorante sem perfume masculino, daqueles neutros, NIVEA eu acho. Ela levava um kit higiene, shampoo, sabonete e tudo era sem perfume. Era limpíssima mas sem o perfume doce de mulher, nem na pele nem no cabelo. Não precisa dizer que era muito requisitada por casados. Foi a primeira vez que vi isso e achei muito profissional. Sempre usava o desodorante que ela levava depois do banho.
-