Como diferenciar um traveco operado?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
woody.br
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 19 Fev 2008, 08:11
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Como diferenciar um traveco operado?

#1 Mensagem por woody.br » 05 Set 2015, 17:48

Saudações confrades,

Muito me assustei hoje ao ver um tópico sobre traveco operado anunciando em sites onde supostamente só haveria mulheres. Pior o traveco tinha um documento conseguido em justiça pelo relato que identificava-o como do sexo feminino. :shock: :shock: :shock:

Fiquei completamente pasmo com o acontecido, preconceitos a parte, me causa repulsa esta possibilidade.

Pior que com o uso de esteróides por muita gostosa por aí, até a simples oxandrolona já deixa algumas mulheres com a voz mais grossa. Pomo de ad ão também não sei se é algo muito objetivo.

Não é nenhum tipo de piada, existe alguma forma objetiva de verificar se o que vai-se comer é um traveco operado? A buça fica idêntica? :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como diferenciar um traveco operado?

#2 Mensagem por LEXXX » 05 Set 2015, 18:16

Uma das formas mais garantidas para identificar um traveco operado é comparar o tamanho dos dedos indicador e anelar. Nos homens, o dedo anelar é geralmente maior que o indicador. Nas mulheres é o contrário: o dedo indicador é maior que o anelar. Há casos em que o dedo anelar e o indicador tem o mesmo tamanho. Mas é raríssimo de acontecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Como diferenciar um traveco operado?

#3 Mensagem por Nazrudin » 05 Set 2015, 20:02

Eu escrevi uma crônica a bastante tempo tratando do assunto. Tem algumas dicas. "Olhe sempre para os pés".

Depois disso, já apareceram alguns casos aqui no Guia que enganaram alguns incautos. Nós retiramos esses relatos que são contra as regras.

viewtopic.php?f=50&t=91133

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Como diferenciar um traveco operado?

#4 Mensagem por O Tradutor » 06 Set 2015, 09:30

cara fica muito mais feia ...pelas fotos q eu vi fica uma parada artificial memso..horrivel....


ps- pelo q percebi nos sites as trans estão cobrando o mesmo preço das mulhers 150, 300, 400...

tinham coragem :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Como diferenciar um traveco operado?

#5 Mensagem por Asturias » 06 Set 2015, 12:24

É algo bem delicado. Quem não se lembra do caso daquela Trans que o Romário "ficou amigo" e rodou por alguns boates? Cara, documentos de mulher e fisicamente algo quase que imperceptível se não o é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Como diferenciar um traveco operado?

#6 Mensagem por Alexandremk » 06 Set 2015, 13:02

:shock: O caso do Romário é emblemático. É perfeita demais. Aliás, se for perfeita demais, desconfie. :doubt: Já que o gogó não é mais referência. O detalhe do pé como alguns disseram, mas eu não sou podólogo e também outra, não vou conseguir diferenciar isso de jeito nenhum, é coisa de perito criminal praticamente. É muito treino visual que poucos são capazes. E mesmo assim tem que dar margem para o erro.

Não sei a quantos andam esses hormônios artificiais que mulheres e homens tem usado inclusive na mudança de sexo e até que ponto repercute na mudança no corpo.
Vou achar engraçado para não dizer trágico para a vaidade das transsexuais (traveco em afins ) quando "elas" também sofrerem com as mazelas das mulheres ou seja estrias, celulites e outras gorduras localizadas em áreas tipicamente feminina.
Mulher mesma as ditas mais top sempre sofreram disso de um jeito ou de outro. Eu não sei se as mulheres bombadas conseguem eliminar por completo essa questão da celulite e estrias, fora outras gorduras localizadas que muitas não eliminam de jeito nenhum a não ser por lipoaspiração.

Por essas e outras eu fico nessa premissa, procure ver esses traços evidentemente femininos seja estrias ou celulites. Se essa não tiver completamente isenta, algo está errado. Logo desconfie e vá na lata e pergunte: É traveco ou não é? Foda-se a reação posterior. Perguntar não ofende e todos tem o direito de questionar a legitimidade da mesma. Por que não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Como diferenciar um traveco operado?

#7 Mensagem por O Tradutor » 06 Set 2015, 14:03

hormonios começam cada vez mais cedo...olha essa novinha americana....

qd tiver 18 não nao da pra diferenciar....

https://www.youtube.com/watch?v=bJw3s85EcxM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Como diferenciar um traveco operado?

#8 Mensagem por O Tradutor » 06 Set 2015, 15:53

https://www.youtube.com/watch?v=4WqHBnU72do
a do romário

kkk esse joão kleber é um fanfarrao mesmo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como diferenciar um traveco operado?

#9 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Set 2015, 18:56

Impossível identificar esses sinais a noite e depois de tomar uns gorós , diante da possibilidade de comer uma gostosa na faixa :lol: :lol:

A verdade é que, corremos um risco de comer um traveco operado sem saber :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Como diferenciar um traveco operado?

#10 Mensagem por Caubói/38 » 06 Set 2015, 19:00

Comedor da ZN escreveu:Impossível identificar esses sinais a noite e depois de tomar uns gorós , diante da possibilidade de comer uma gostosa na faixa :lol: :lol:

A verdade é que, corremos um risco de comer um traveco operado sem saber :shock:
De fogo tu num vai identificar mesmo...
Um bróder foi numa, que se desculpou com ele, argumentando que era rasinha... ah ah ah ah...
... esse si fudeu, mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Como diferenciar um traveco operado?

#11 Mensagem por Mutley/SC » 06 Set 2015, 19:25

Resposta fácil! Leva a "duvidosa" num bar que tenha transmissão de jogo de futebol; se ela aceitar uma gelada, e assistir o jogo bebendo com as pernas abertas (efeito condicionado pelos períodos de macheza), paga a conta e carca fora, pois a tromba já bamboleiou no meio daquelas coxas.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woody.br
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 19 Fev 2008, 08:11
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Como diferenciar um traveco operado?

#12 Mensagem por woody.br » 07 Set 2015, 02:38

Obrigado pelas dicas, ainda não elaborei um método que considere rápido e eficaz.

Mas podemos enumerar alguns pontos para ligar o alerta vermelho:

1 - Voz de taquara rachada, por mais que as gostosas que tomam testosterona fiquem com voz similar, acho que pode ser o primeiro parâmetro para começar a ponderar.
2 - Pomo de adão, se tiver com o item 1, é cilada
3 - Tamanho do pé, a não ser que tenha mais de 1,80, passou de 38/39, é cilada. Acho que a média é 34/36 1.5/1.65 - 36/38 1.65/1.8 - 38/39 > 1.8
4 - Silica, por mais que seja commodity, união destes com outros itens é de refugar
5 - Se chegou até aqui, você já parcialmente se fodeu, beijou ou ficou roçando em um traveco. Buceta rasa e/ou estranha, pelos relatos a rachadura pode parecer estranha, se descobriu que era rasa demais depois dos outros passos acima, é porque consumou o ato de comer um pinto do avesso. O que não desejo nem aos inimigos.

Vale um fluxograma, se tiver vagar, o farei. Deem mais sugestões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Como diferenciar um traveco operado?

#13 Mensagem por O Tradutor » 07 Set 2015, 08:02

1-n tem jeito...o método mais eficiente e mesmo olhar o pombo de adão....quase nunca falaha..mas n e garantia

2- olhar as maos e o os braços....travas geralmente tem braços "ossudos" e "cheio de veias protuberantes"...diferente da mulher q tem o braço mais delicado.....

geralmente aquela região onde se coleta sangue do braço é bem delicada na mulher...


ps- mas tb vamos combinar...hoje há muitas mulheres q parecem travas tb...o q dificulta ainda mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Como diferenciar um traveco operado?

#14 Mensagem por Alexandremk » 07 Set 2015, 10:01

woody.br escreveu:
1 - Voz de taquara rachada, por mais que as gostosas que tomam testosterona fiquem com voz similar, acho que pode ser o primeiro parâmetro para começar a ponderar.


Voz não é mais parâmetro 100% seguro, veja algumas sub celebridades na internet, não tinha voz de taquara rachada, mas depois de frequentar academia, as pestes ficaram com maior voz de traveco, isso significa o quê? Indício forte de uso de bomba. Claro que negaram com veemência, já teve uma que acabou revelando o uso da mesmo até porque com o abuso, o risco de ter câncer no sistema hepático aumentam significativamente. Enquanto isso a ficamos com forte suspeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Como diferenciar um traveco operado?

#15 Mensagem por DO BIGODE » 07 Set 2015, 16:44

Confira sempre a bunda, isso é infalível! Não tem cirurgia que deixa a bunda de "operado" igual a bunda de mulher de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Como diferenciar um traveco operado?

#16 Mensagem por ZeitGeist » 07 Set 2015, 17:53

O problema é que em caso de fotos, tem sempre um photoshop para mascarar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Re: Como diferenciar um traveco operado?

#17 Mensagem por ATHENA » 07 Set 2015, 21:59

NUNCA PENSEI NISSO... SÓ SEI QUE A TRAVECO QUE O ROMÁRIO SAIU É FODA DE INDENTIFICAR...
PARECE MULHER MESMO... ACHO QUE EU CAIA... COMO ACONTECEU COM ELE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Como diferenciar um traveco operado?

#18 Mensagem por Rodrigão » 09 Set 2015, 11:13

Comedor da ZN escreveu:Impossível identificar esses sinais a noite e depois de tomar uns gorós , diante da possibilidade de comer uma gostosa na faixa :lol: :lol:

A verdade é que, corremos um risco de comer um traveco operado sem saber :shock:
verdade.

se isso acontecer o máximo que da para se fazer é pedir um desconto pelo fato de ter comido uma quase mulher.

heheheh :evil: :evil: :evil:

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Como diferenciar um traveco operado?

#19 Mensagem por bullitt » 09 Set 2015, 23:20

Aviso: não abra no trampo!

http://www.asiacosmeticthailand.com/ser ... -thailand/

Usam até intestino para fazer vagina mais profunda... :shock:

:-&

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”