minha lista:
1- Ana Maria Braga
2- Regina Case
3- Dilma
4- Beth Correa( uma bosta q lutou pelo cinturão do ufc, cheia de caras e bocas...patética)
5- jô soares
ps- e todas as feministas de plantão
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu tenho repulsa pelas pessoas que abandonam os animais e os maltratam. Os grupos que ajudam os animais integram aqueles mais fanáticos, tipo, por exemplo, aqueles que invadem laboratórios que usam cobaias animais em experimentos científicos; e associações diversas que auxiliam animais que sofrem violência e são abandonados, mas não tem a intenção de impor nenhum tipo de comportamento. Esses últimos merecem admiração.Comedor da ZN escreveu:- Protetores dos animais.
As putas frescas são responsáveis pelo seu mau serviço; as civis pelo seu comportamento interesseiro; os puxa-sacos são responsáveis por serem poucos cooperativos no trabalho; assim como os políticos e a Igreja, eles são responsáveis pelas suas ideias e ações.Fodedor Municipal escreveu:Entre as mulheres, todas as obesas e muitas gordas...
Entre as putas, as frescas e burocráticas
Entre as civis, as interesseiras
No trabalho, os puxa-sacos
Na política e na Igreja, todos...
É que na verdade, eu entendi a pergunta como algo que me causa repulsa... E gordas causam. Não estou julgando se é uma questão de gulodice, preguiça, hormônios ou doença. Com certeza, a maioria das gordas, não querem ser assim. Mas respondi pensando em mim. Gordas, em qualquer situação, me causam a repulsa que me referi. Quando dou azar de ser surpreendido por uma puta gorda, literalmente, pago para ela ir embora. Nem quero ver sem roupaLobo Solitário escreveu:Mas as gordas? É um problema estético, não comportamental. Muitas vezes é uma inadequação genética que a pessoa tem que suportar. Ficou fora do contexto.