Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

#1 Mensagem por Rodrigão » 11 Set 2015, 17:44

eu tenho certeza que muita coisa mudou, não da para dizer se é falência ou não.

o que tenho certeza e que tudo piorou.

o Facebook levou o ramo da putaria para outro patamar que talvez tenha coisas boas e ruins

no momento só enxergo as ruins.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Trevor
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Ago 2010, 14:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

#2 Mensagem por Ted Trevor » 11 Set 2015, 18:08

Eu nao soiu frequentador assiduo, mas nos ultimos anos vi a diferenca.
Solucao existe: casas menores, com menos garotas e com mais comforto, preco mais alto!
Mais $$ atrai mais beleza.
Simples e quando digo preco mais alto isso vale para todos os ambientes.
Fui num "hotel" e quebrei a cama! Cara fiquei encanado com aquilo enquanto trepava.
Existem garotas muito bonitas an noite mas acho que a noite esta diluida mas quando voce leva em conta que em Sampa tem 20 milhoes de pessoas acredito que o caso seja quem investe na noite aprender a fazer algo diferenciado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

#3 Mensagem por Rodrigão » 11 Set 2015, 18:54

Barus escreveu:Rodrigão,

Você tem plena razão.
Entretanto é inexplicável a queda acintosa de qualidade das casas noturnas e das acompanhantes que anunciam.
Hoje é normal demais você frequentar casas como ********* Lounge com mais de 200 meninas por noite e só conseguir encontrar 2 ou 3 tops, ou seja , aquelas que tenham uma beleza de unanimidade, algo que dificilmente ocorria no Millenium,Bahamas ou até mesmo Connection,Liberal de antigamente.
Vejo que no Brasil, hoje tendo um pouquinho mais de beleza, vc já fecha ótimos contratos com divulgação de produtos nas redes sociais, participa de clipes de ostentação como modelo e ainda fatura uma grana preta na cafetinagem de luxo, saindo com jogadores de futebol,políticos e artistas.
Desta forma que garota bonita vai precisar ainda perder noites e madrugadas em casas noturnas?
Acho que o Brasil é tão defasado no dia a dia, de mulheres bonitas, que algumas que realçam uma certa beleza ou um corpo atraente, já se tornam "celebridades".
Tive oportunidade de estar em Los Angeles, e conhecer a Rússia, neste países existem mulheres extremamente lindas, que passam batido no dia a dia e não possuem milhares ou milhões de seguidores nas redes sociais contemplando a sua beleza.
A crise nas boates vem de longa data....desde que o prefeita kassab ferrou com tudo...isso já faz tempo.
a decadência...ja acontece a muito tempo.
depois veio o facebook que possibilitou se trabalhar de casa sem ter que aguentar ximbador em boate...
mostra as fotos... e vai que quer....arrisca quem quer...
não tem mais como se fazer uma caça por GPs ' in loco '.... essa é uma da partes ruins.
com relação a outros paises, a mulheres bonitas...isso é outra historia...
tem países que vc citou que a miscigenação é minima...e talvez por isso preservem a beleza de algumas " "mulheres comum " na real a queda da qualidade das putas tem outros fatores...que não esse.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Trevor
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Ago 2010, 14:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

#4 Mensagem por Ted Trevor » 11 Set 2015, 19:34

Barus escreveu:Ted Trevor,

Concordo contigo em partes, acho sim que falta criatividade aos donos das casas para se adaptar a nova realidade do mercado, mas por enquanto eles ainda ganham muito, então não se importam com o quesito qualidade.
Acho que tem muitas mulheres, principalmente no Sul do país, que gostariam de atuar em São Paulo, mas a falta de habilidade dos donos das casas em gerir os negócios, juntamente com a crise, tem afastado os clientes, desta forma o faturamento destas garotas passa a não ser um atrativo mediante o que elas podem ganhar em outros canais.
Vejo sim o início de uma falência categórica deste ramo, onde hoje vc paga 250 em uma entrada, para ver centenas de garotas feias ou apenas bem arrumadas.Em sites a mesma história, até o Club model se tornou um site 90% Photoshop, fica difícil caminhar assim.
Quanto aos valores aumentar ainda mais não é solução, pois o mercado já está bem inflacionado, hoje até mesmo no Casarão vc encontra garotas de 250,300 por apenas 30 minutos, na ********* existem garotas feias e normais cobrando 600,700,800....
Onde vamos parar?
Parar?
Parar de ser otario ne?
Passei 2 semanas em Sampa fui ao tudo quanto e tipo de pardieiro: prive na ZL e ZN, Kilt, Augusta ate com puta de rua falei.
Comi 4 fulanas foram 5 trepadas de fazer o capeta suar, nao gastei muito alem da conta.
Como?
Fiz miha pesquisa, forum existe para isso mesmo
No Casarao uma fulana me pediu $200 num trepada de 1/2 hora eu dei risada na cara dela!
Em outros lugares eu qse disse para mulher que se la quisesse trepar comigo ela teria que pagar.
Vi poucas que eram perfeitas e normalmente elas pensavam que estavam no Vila Country e que macho e que tem que ir atras delas...
Nao nao colega, buceta tem de sobra, $$$ e que esta faltando
Sem pressa, sem estar bebado, batendo papo sem encher o saco de quem esta trabalhando, acabei arrumando a melhor trepada da minha vida sem ter que gastar o FGTS
Muiats reclamaram que a putaria nao esta dando $$$
Acho que simplesmente a putaria mudou e esta no hora de todos nos, nos adaptarmos (as espertas podem fazer uma clientela enorme em pouco tempo se realmente se aplicarem e souberem usar tecnologia, alem de um bom atendimento)
Os putanheiros que aprendam a nao serem explorados: bebam sem ficar bebados, ficar pagando cachaca so para bater papo, aprender a mandar folgada ir passear mais rapido e valorizar a propria $$$$
Se elas tem iphone rapaz nos tambem, nossa vantagem e que podemos fazer pesquisa de mercado e quem manda no mercado e quem compra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

#5 Mensagem por salsicha » 12 Set 2015, 03:03

Interessantes os depoimentos.
E o Rodrigão, ainda tá vivo!

Sobre o caso citado, parece esquisito dizer que a prostituição direta está em baixa.
Teoricamente, a puta, como qualquer outra profissional estaria a gerir seu negócio, diretamente.

Quanto às casas, realmente tá complicado.
É mais ou menos o que os colegas disseram: mesmo naquelas em que se gasta quase R$200,00 só pra entrar e deixar a lata velha estacionada, as garotas são, quando muito, medianas. E, realmente, a maioria pensa que tá no Vila Country...;-)

Sei que agora terão mesmo que aprender a trabalhar, pois como disse o colega, buceta tá sobrando, o que tá faltando é dinheiro.

Conversar com DJ de boate às vezes é interessante. Um velho conhecido me disse que dia desses naquela casa que tem o pior custo x benefício de Sampa, tinha uma menina aos prantos... O pessoal foi saber o que era. A moça disse que os clientes não queriam pagar R$500. Que ofereciam R$300.

E toca explicar que, na situação atual, R$300 é bom... tem que agradecer, beijar na boca, tratar bem....

Até assimilarem, acho que vai demorar um tantão.


Mas as casas parece que também perderam o timming.
O negócio foi decaindo, mas insistiram em manter o desembolso do sujeito em mais de R$500 por visita (quarto, moça, entrada etc).
Conclusão: clientes foram rareando, consequentemente, moças trabalhando cada vez menos, ainda que por valores menores, até chegamos onde chegamos. O próprio Maroni dizendo que, antes, recebia 150 clientes na casa e hoje recebe 15.

Ok. E o que ele fez pra mudar?

Puteiro que deixa a maioria dos clientes sair sem meter e a puta sem trabalhar tá no caminho certo do abismo.

Por fim, imagino que agora seja a hora do caçador - pena que a caça esteja tão desinteressante, como se pode perceber pelo episódio abaixo.

Sexta-feira, casa derrubada de clientes, garotas saindo sem um puto...

Eis que lá pelas duas da matina, uma alma um pouquinho mais imponente, embora não dotada de dotes naturais muito dignos de nota, resolve fazer sua exibição de pole dance.
Os machos do local, apesar de um pouco entediados, começam a despertar.

A moça termina a dança, não faz sequer um gracejo para os potenciais consumidores, e vai conversar com as amigas.

Como aquela vaca que até da leite, mas depois chuta o balde.

Ok, há a conjuntura negativa do lado de fora da boate.
Mas há diversos fatores que dependem da gerência e das próprias garotas que não estão sendo devidamente trabalhados.

1 - cliente hoje, pisou na casa, é REI;
2 - não se pode sequer imaginar cobrar no segundo semestre de 2015 o que se cobrava até 2014 (mais explicitamente: valores menores de programa, cortesias para todos os que se propõe a fazer o programa - tipo entrada "grátis");
3 - mais trabalho para o ENCANTAMENTO, se o cara não faz hoje, nem amanhã, no mês que vem ou no outro ele faz o programa e quem fideliza tem sempre a torneirinha pingando;
4 - se várias garotas tiverem o sério propósito de ENCANTAR cada cliente que chega na casa, sem nenhum imediatismo, a chance de o local passar a ser visto como diferenciado é muito maior, consequente, mais retorno e PELO MENOS ALGUNS PROGRAMINHAS, pra reativar o mercado perdido;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

#6 Mensagem por O Tradutor » 12 Set 2015, 08:53

temos que nos adaptar as mudanças e tentar tirar proveito delas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

#7 Mensagem por Rodrigão » 12 Set 2015, 09:02

salsicha escreveu:Interessantes os depoimentos.
E o Rodrigão, ainda tá vivo!
vivo e operante.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Set 2015, 09:38

Notando os depoimentos e observando na prática, me parece que as putas tops, simplesmente, não aceitam diminuir cachê. Ou disputam a tapa aquela porcentagem muito pequena de clientes ricos, dispostos a gastar o irreal com elas, ou partem para outras fontes de renda (viram panicats e afins)...

Já as medianas, por não sofrerem a concorrência das tops, querem ganham mais do que merecem/podem. E no fim, terminam as noites reclamando que o movimento tá fraco. Mas, diferente das tops, essas não tem muitas outras opções, pelo menos na parte de ganhar dinheiro com o corpo.

Na situação econômica atual, 500 reais por uma foda que, muitas vezes, não vai passar de 1h, é inviável. Inclusive para as tops que, por isso mesmo, estão sumindo do mercado. Hoje, encontrar mulher bonita/gostosa e boa de cama tá bem dificil. E, quando encontra, são a preços altos, devido a concorrência alta de clientes, por falta de opções. Até eu, que não sou muito fã de sexo com civis, já comecei a buscar algumas opções nesse campo. Se é para comer mulher mediana, consigo civis desse naipe sem muito esforço. Duro é a enrolação para chegar nas vias de fato :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

#9 Mensagem por Rodrigão » 12 Set 2015, 10:02

Fodedor Municipal escreveu:Notando os depoimentos e observando na prática, me parece que as putas tops, simplesmente, não aceitam diminuir cachê. Ou disputam a tapa aquela porcentagem muito pequena de clientes ricos, dispostos a gastar o irreal com elas, ou partem para outras fontes de renda (viram panicats e afins)...

Já as medianas, por não sofrerem a concorrência das tops, querem ganham mais do que merecem/podem. E no fim, terminam as noites reclamando que o movimento tá fraco. Mas, diferente das tops, essas não tem muitas outras opções, pelo menos na parte de ganhar dinheiro com o corpo.

Na situação econômica atual, 500 reais por uma foda que, muitas vezes, não vai passar de 1h, é inviável. Inclusive para as tops que, por isso mesmo, estão sumindo do mercado. Hoje, encontrar mulher bonita/gostosa e boa de cama tá bem dificil. E, quando encontra, são a preços altos, devido a concorrência alta de clientes, por falta de opções. Até eu, que não sou muito fã de sexo com civis, já comecei a buscar algumas opções nesse campo. Se é para comer mulher mediana, consigo civis desse naipe sem muito esforço. Duro é a enrolação para chegar nas vias de fato :doubt:
Concordo plenamente.

e digo.
as 'medianas ' que são a maioria, são as que mais querem ganhar mais do que merecem/podem...
outro detalhe...as medianas em sua maioria diria que mais de 90% já são mães.
não que isso desabone nenhuma...
mas convenhamos que quando a mulher já é mãe...o corpinho não é mais o mesmo.
no facebook tem umas lá que ficam de zoeira* com a gente...pedem 700,00 o TD e são bem meia boca.
não valem 10% desse valor.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

#10 Mensagem por MALEVO » 12 Set 2015, 17:38

Talvez o panorama no sul do País seja outro, mas não vejo grandes diferenças entre as safras. Putas boas e ruins aparecem e desaparecem. O que mudou são os preços, o que é algo inevitável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

#11 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Set 2015, 19:27

Boates são um péssimo custo-benefício há muito tempo. Pelo menos aqui em SP, é muito mais vantajoso garimpar em privês clinicas. Com um pouco de paciência, e faro para separar o joio do trigo é possível encontrar GPs gostosas e sem frescuras cobrando na faixa de 150 a 200 reais a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

#12 Mensagem por Charlies Sheen » 13 Set 2015, 16:45

As boates vem caindo o movimento, e com a queda do movimento as putas gostosas estão fugindo. Algumas casas noturnas medianas parecem cidades-fantasmas, o cara entra e é só ele de cliente, putas feias, ambientes bem caídos, e isso faz perder um pouco da graça, pois as casas noturnas pressupõe um ambiente social.

Algumas boates de mais alto padrão, as vezes sustentam uma clientela maior, mas em franca queda de movimento, com preços cada vez mais escorchantes, e muitas putas nessas casas deveriam estar em puteiro mediano, e não cobrando os valores que cobram nesses locais.

O que acontece que com essa queda de movimento é que os donos não se contentam mais em ser ambiciosos, eles querem sugar a alma dos clientes que restam, o que afasta ainda mais os clientes.

Talvez São Paulo seja o local menos pior.

Tá russo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

#13 Mensagem por D K » 14 Set 2015, 11:12

Barus escreveu:
MALEVO escreveu:Talvez o panorama no sul do País seja outro, mas não vejo grandes diferenças entre as safras. Putas boas e ruins aparecem e desaparecem. O que mudou são os preços, o que é algo inevitável.
Malevo,

Vejo o patamar do Sul do país, como ainda pior.
Sou frequentador assíduo também das casas no Sul do país, devido a compromissos profissionais e vejo um cenário ainda mais hostil e decadente.Exemplo disto é Florianópolis,Curitiba e Porto Alegre.
Porto Alegre, além de não ter opções confiáveis nos anúncios na Interner, devido a um photoshop exagerado e uma mania incrível de ser esconder o rosto nas fotos, ainda tem a decadência das principais boates.Ano passado e este ano virei noites depriminentes em casas como Tia Carmem e Gruta Azul, o nível destas casas caiu tanto que um dia a própria Tia Carmem, teve que buscar uma menina que estava fazendo um Show em outra Boate para mim, devido a falta extrema de opção de qualidade.Outra casa triste é o Gruta Azul, que hoje não é nem sombra do que foi a anos atrás, onde tinha modelos que hoje desfilaram em Playboy e Sexy da vida, na própria Gruta Azul era possível encontrar Andressa Urach,Isis Gomes, por um valor extremamente justo, hoje se encontras as moscas, com meninas extremamente medianas e uma Top por noite apenas.
Curitiba - O que falar de Curitiba, região, onde teve mais casas fechadas nos ultimos 5 anos, é praticamente nula em termos de putaria hoje,
Florianópolis- Vive também perto do caos, nao possui um site confiável de anunciantes e sofre demasiadamente com o esvaziamento das Boates em termo de clientes e qualidade, prova disto , é o Bokarra, que já foi Top e hoje vive com meninas refugos de baixa qualidade de outros Estados, em Dezembro de 2014, tive a oportunidade, de estar lá, e conhecer simplesmente 9 meninas, todas refugos do Casarão da Augusta, ou seja , nada excepcional.A Sexy Gatas, ainda sobrevive, devido a quantidade de Shows que executa, mas a qualidade também caiu muito, mas hoje em dia ainda é possível se encontrar 3 ou 4 tops em uma noite boa, coisa que no Bokarra, se tornou quase impossível.


.....com 0 TDs postados e cadastrado desde 2011 não me espanta só reclamar.....se fosse menos sonegador mais informações de qualidade chegariam até vc......eu frequento boates diariamente em varias cidades do sul do Brasil, mas tbm frequento prives e afins quando tenho tardes livres. Falar que em Curitiba a putaria é nula é no minimo saber merda nenhuma do que se está falando.........


.......questão de custoXbeneficio varia de bolso pra bolso.......agora em todos as cidades citadas nesse tópico já comi putas tops ( modelos, capas de revista, coelhinhas da playboy, pimentinha da sexy e afins) por preços que considerei justos, mas nem sempre com fodas boas......por exemplo a citade Isis Gomes ( foda mediana) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

#14 Mensagem por Rodrigão » 15 Set 2015, 11:49

MALEVO escreveu:Talvez o panorama no sul do País seja outro, mas não vejo grandes diferenças entre as safras. Putas boas e ruins aparecem e desaparecem. O que mudou são os preços, o que é algo inevitável.
no sul as mulheres são mais bonitas.

aqui em SP... com toda essa miscigenação que existe...norte e nordeste predomina nos puteiros e prive.

As do Sul do país já vem para cá e usam a localidade de que veio como parte do nome...

fulana catarinense, sicrana gaucha... etc...

aqui em SP a coisa ta feia...pode acreditar.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

#15 Mensagem por D K » 15 Set 2015, 12:59

Rodrigão escreveu:
MALEVO escreveu:Talvez o panorama no sul do País seja outro, mas não vejo grandes diferenças entre as safras. Putas boas e ruins aparecem e desaparecem. O que mudou são os preços, o que é algo inevitável.
no sul as mulheres são mais bonitas.

aqui em SP... com toda essa miscigenação que existe...norte e nordeste predomina nos puteiros e prive.

As do Sul do país já vem para cá e usam a localidade de que veio como parte do nome...

fulana catarinense, sicrana gaucha... etc...

aqui em SP a coisa ta feia...pode acreditar.

Rodrigão.
.....no norte e nordeste, predominam putas do sul e sudeste........na PR temos caminhões de putas do interior paulista......essa migração é normal, pois geralmente a puta não trabalha onde reside a família, e de tempos em tempos varias delas vão tentar a sorte em SP........



.......não frequento mais SP como antigamente.......mas das ultimas vezes minha modalidade predileta ai ( atendimento em flat) rendeu bons frutos........mas nada que se compare as musas de 2008 ( Tatiana Amaral, Mariana Shater, BS e etc.....) mesmo tendo algumas delas na ativa até hj......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

#16 Mensagem por Nazrudin » 21 Set 2015, 14:45

A Fê Minazzi explica o tipo de puta que teremos no futuro.


https://www.youtube.com/watch?v=qNR3bkkO-Co

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

#17 Mensagem por D K » 21 Set 2015, 16:20

Nazrudin escreveu:A Fê Minazzi explica o tipo de puta que teremos no futuro.


https://www.youtube.com/watch?v=qNR3bkkO-Co


primeiro achei que o video era uma zoeira, ai vi que a menina é perturbada de verdade, pois no Twitter dela ela pede :


#EstátuaDoLulaNaUERJ


sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

#18 Mensagem por Nazrudin » 21 Set 2015, 18:53

D K escreveu:
Nazrudin escreveu:A Fê Minazzi explica o tipo de puta que teremos no futuro.


https://www.youtube.com/watch?v=qNR3bkkO-Co


primeiro achei que o video era uma zoeira, ai vi que a menina é perturbada de verdade, pois no Twitter dela ela pede :


#EstátuaDoLulaNaUERJ


sem mais
O Twitter também é zoeira. Isso aí é a chamada imersão no personagem. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Estamos vivendo a falência da Prostituição direta?

#19 Mensagem por Locutus_Ofborg » 21 Set 2015, 19:23

Nazrudin escreveu:A Fê Minazzi explica o tipo de puta que teremos no futuro.


https://www.youtube.com/watch?v=qNR3bkkO-Co
zzzzzzzzz....

O grande problema é que feminista é tão maluca que acredito de verdade que ela realmente tá falando sério.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”