Desbravando Sampa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ted Trevor
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Ago 2010, 14:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Desbravando Sampa

#1 Mensagem por Ted Trevor » 11 Set 2015, 16:00

Resumo de 2 semanas de putaria em Sampa
Rapazeada, moro no exterior e vou so Brasil a cada dois anos. Como a carne e fraca e a minha nem se fala entao tenho um monte de experiencias acumuladas em um periodo bem breve.

Sabado: estava na ZL entao resolvi ir ao

Castelo
A casa e Bonita e organizada pelo que ela e - puteiro de bairro na ZL.
Cheguei, paguei pedi uma caipirinha e pensei que havia uma greve de gps: tinham umas 4 nenhuma delas era atrativa aos meus olhos, nem tentaram fazer aimzade.
Subi no patio e disseram-me que a casa fechha as 20:00 no sabado a noite!?
Engoli a minha caipirinhane pulei num taxi.

Fui ao Caster
La tinha uma gp, dava ppara o gasto se eu estivvesse bebado mas muita conversa e pouca apertacao, nao lembro o nome de guerra so o que ela disse ser o real
Bebi a caipirinha e fui embora com um amigo que me pegou de carrro

Fui para a ZN e cheguei na Jovita
Aquilo precisa melhorar para ser chamada de decadente!
Casas feias, mulheres feias, com attitudes esquisitas
Entrei em pelo menos 3 puteiros naquela Rua do inferno.
Nenhum aspecto prestou, mal decorados, barangas de mau humor, musica brega, porteiro chavequeiro, bebidas caras.
Um Centro de quimbanda seria melhor: menos exus e eres de macumba

Kilt
Fui la numa quinta depois de jantar
Ate que da a para o gasto, o lugar e bonito, organizado e bem decorado.
A pinga e violenta de cara (fiquem bem espertos) so tinha $100 no bolso so tomei 2 biritas e falei com varias colegas, a maioria e super gente boa, nenhuma foi pegajosa ou veio com o pague uma birita e vamos trepar tipo de papo loo de cara.
Fui sincero e disse o que eu estava fazendo pesquisa de mercado e elas foram gente boa e sairam fora ou nao.
No film da noite eu esta a sendo carregado para o Love Story mas acabei arrumando um programa para a minha amiguinha de farra.

Augusta
Aquilo ali e um pedagoco do inferno em Sampa,
Amei!
Fui varias X, Segunda, Quinta, Sexta, Sabado e Domingo
Sabado e dia do povao: muito corinthiano, muito moleque, Quinta e bom, Sexta o melhor dia seguido pelo Domingo a qualidade das Gps e clientes e melhor, da para ir sem se preocupar com enchecao de saco e variedade da oferta e ottima.
Dei sorte numa segunda: fiz amizades e arrumei uma foda otima

No Geral menu sistema e bem simples quase todos lugares = 1 drink = $10
Entrei em todos so lugares, tomo uma converso e vou embora
Sou simpatico e educado, nao falo putaria se nao falarem primeiro e tambem nao coloco a mao em ninguem se nao colocarem em mim.
Resultado: me diverti muito, conheci um monte de gente boa, conheci uns putanheiros e acabamos indo juntos festar em outro puteiros como se fossemos amigos velhos, colecionei telefones de putas e arrumei a melhor trepar a da minha vida.
Sugestao: va, converse, beba, faca um td de 30 min e depois marque uma trepada de verdade

Fiz o circuito de puteiros varias X no geral sao todos a mesma coisa, a qualidade da mulherada nao e garantida os que eu lembro de nome:
Las Jegas, minha 2a parada para a segunda caipirinha (a 1a era na porta ao lado)
Se vc gosta de gostosa de periferia e um bom ponto nao sao lindas nem feias uma tem corpao tipo raimunda mesmo.
Um dia eu quase subi para fazer festa com uma gostosa com tatuagem de dragao enorme e biquininlaranja + a amiga mulata plastificada e com aparelho nos dentes + amigo meu. Elas estavam numa de dar a xereca e o tobo para nos e depois trocarmos.
Saimos correndoo para nao gastar o 13o

Caribe
2x. A mesma situacao
Entro la com o amigo negao e me pedem cocaina em menos de 5 minutos.
Sera que e coincidencia?
Na sexta e no sabado?
Bom a mulherada la nao vai para brincar, acheias desinibidas mas gresssive a demais.
Tipo: " Boa noite me paga um drink?!"
Nome, pra que nome?
Tem quantitate e qualidade podesse discutirse voce esta a perigo e a fim de uma devassa cheirada parece ser o lugar ideal

Casarao
A melhor do quarteirao
Tirando Terca e Quarta fui la todos so dias da semana.
Sempre tem mulheres bonita para todos os gostos: de paniquete tecnologica plastificada ate magrela alta com aparelhos nos dentes
A clientela e variada tambem, entao seja amistoso e esperto.
Fiz pesquisa de mercado e a Ana Julia me pede $200/h sem o fiofo!
Tem uma Loira de fio dental e gravata borboleta com a bunda perfeita, semprie asediada e gente boa: parem de encher o saco da mulheres e comam aquele rabo feito de pedra!
Recommendo aquele lugar qualquer dia da semana pois tem quantitate e variedade
Quarto e $35/30min


Lido
Com Essa localizacao fica dificil ir em outro lugar
O almoco e comestivel
O atendimento razoavel
As bebidas caras
Fui 4x 3 foram periodo e um pernoite.
Tentei um dos quartos novos achei bom para quem vai dar uma rapidinha pois nao existe uma boa divisoria/isolamento to entre sanitario e quarto. Isso mesma colega voce peida e caga, ela nao ve mas ouve e cheira!
A melhor suite que eu fui estava localizada no 3o andar (335?)

Lua
Alta sem ser torre
Branca mesmo, tatuada nos lugares certos
Trepa bem, tenta agradar
Como eu sou um bosta fiquei desaco cheio e deciding if embora sem gozar depois de 2h

Kelly
Ela de 4 na Rua frente e a visao do paraiso
Se vc gosta de baixinha cuzuda achou a mulher da tua vida!
Faz o trabalho com vontade.
Acredito que ela nao foi com a minha cara ou simpesmente estava cansada.
Comi-a por 3h, ela ficou brava que ela tinha feito tudo 10X e meu pinto em greve de esperma
A mulheres .reclamou que o cu e xana estavam em fogo, eu quase ofereci gelo
Dificil de Se comunicar mas postural e profissional quanto o rabo nao esta pegando fogo
Tenttei falar com ela novamente ela me ignorou disse que iria coocar um td aqui e ela comecou a me chamar de amor, se vooce gosta de fuder e conversar esquece, a inteligencia e inversamente proporcional a bunda.

Laura Diniz
Depois da Kelly me deixar nao mao encontrei essa moca no chat de putaria
Ali mesmo ela foi divertida. Ja falamos no zap eu queria trepar mas estava tarde
Quando vi as fotos endoideci: mulher com corpo de mulher, cara e sorrizo lindos
1o round
3 h no Lido ela ficou a mais
Fizemos Tudo ate a perereca dela eu chupei apesar de achar muito intimo, so nao fio terra e Beijo grego.
Ela gozou 2 X torturou a minha pica e eu nada
2o round
Repeteco no Lido
Ela nao quiz liberar a tarracha acho que andou de jegue no dia anterior
Nao me fiz de rogado
Fiz o que foi possivel com o que eu tinha.
Diz ela que gozou 7X em 3h eu? Nada!

Ja com raiva do meu pinto e desistindo da ideia de gozar acabei no Casarao

Arrumei a melhor trepada da minha vida, ela fez tudo o que eu queria, do jeito que eu queria, pelo menos 10x e vice versa.

Depois de 3 trepadas de 3h e mais uma de 2h eu finalmente gozei!

Teve repeteco/pernoite e foi melhor ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”