Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Calor do Inferno

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Calor do Inferno

#1 Mensagem por ZeitGeist » 18 Set 2015, 22:16

Já estou com saudades do frio, não dá para transar num calor desses!

O calor é foda, por que você não consegue fazer nada devido a temperatura, não tem como correr. Prefiro temperaturas mais amenas, acho que vou para a Greenland ou Iceland.

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Re: Calor do Inferno

#2 Mensagem por cebolajp » 19 Set 2015, 00:45

DUDUKXORRAO escreveu:Detalhe, não pode abusar no excesso do uso da água!
E também não pode usar ar condicionado e ventilador, senão a conta de luz vai parar nas alturas.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#4 Mensagem por Caubói/38 » 20 Set 2015, 21:54

.... outra, fujam do litoral sul, nesse fim de semana desci prá preparar o cafofo prá temporada que se avizinha e posso desencorajar qualquer um que tente descer ou subir quando todo mundo resolve fazer a mesma coisa, ou seja, sábado de manhã e domingo a tarde/noite...., o tempo da viagem simplesmente dobra, tanto pra ir quanto pra voltar, sendo que a volta é pior!
E nem era feriado prolongado...
Portanto, se tu não for um dia antes e voltar um dia depois, ou não tiver helicóptero, vai sofrer...
Tava fazendo umas contas, fica mais barato ir pra um motel top aqui em sampa mesmo, do que enfrentar toda essa dor de cabeça ao tentar ir pro litoral.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por ZeitGeist » 20 Set 2015, 22:19

Apenas por curiosidade, mas por que não existe uma linha de trem para o litoral de Santos para facilitar o povo ir a praia ou o pessoal do litoral vir a São Paulo?

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por old owl » 21 Set 2015, 06:56

ZeitGeist escreveu:Apenas por curiosidade, mas por que não existe uma linha de trem para o litoral de Santos para facilitar o povo ir a praia ou o pessoal do litoral vir a São Paulo?

Existiu, Cauboi/38 falou que foi ao litoral sul, por ali vc ainda tropeça nas sucatas da linha, qdo eu era criança cheguei a usar qdo a familia ia a Mongaguá acho que o nome era Santos/Jundiai, mas a gente conseguia chegar em Sorocaba, na serra tinha um sistema de "cremalheira/cabos" para os trens subir, tb qdo vc vai a Paranapiacaba ve as sucatas disto, deve estar desativado desde a decada de 70"...

ABS

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por ZeitGeist » 21 Set 2015, 10:01

Deveria ter uma linha nova da CPTM, por exemplo, para fazer o trajeto!

Link:
🔗

marcos90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por marcos90 » 21 Set 2015, 20:24

Quem for de Sp-Sp se prepare para esta semana :twisted: :

São Paulo pode ter o dia mais quente da história

21/09/2015 às 14:36

por Josélia Pegorim

O calor que tem feito em São Paulo nos últimos dias está muito acima do normal e já começou a incomodar. Na tarde do sábado passado, 19 de setembro de 2015, a capital paulista bateu um recorde histórico de calor e teve a tarde mais quente já registrada em um dia de inverno em 72 anos. A temperatura máxima atingiu 35,5°C no Mirante de Santana, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia.

O calor fora do comum ainda não acabou e deve aumentar até o fim da semana na Grande São Paulo e em todo o Estado de São Paulo. Sem ar polar, com muitas horas de sol forte e com os ventos quentes soprando sobre todo o Estado, o ar vai se aquecendo ao longo da semana.

A previsão é de que a temperatura na cidade de São Paulo alcance marcas entre 37°C e 38°C na quinta e na sexta-feira, 25 de setembro. Segundo o Inmet, a maior temperatura já registrada no Mirante de Santana desde 1943 foi de 37,8°C, em 17 de outubro de 2014,

http://www.climatempo.com.br/noticia/20 ... toria-7238

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por old owl » 21 Set 2015, 20:46

DUDUKXORRAO escreveu:Mas como fica o pedágio?
Pedagios aqui no estado de SP realmente é um roubo, na maioria dos trajetos rodoviarios que faço com um carro pequeno 1.0 acabo gastando mais de pedagios do que de combustivel!!! A cerca de um ano atraz fui levar um amigo de Cotia ao aeroporto de Viracopos, ida e volta uns 200 kms à uns 12km/l no alcool gastei uns R$ 30,00... De pedagios gastei R$ 40,00!!! VTC!!!
DUDUKXORRAO escreveu:Existia a linha e era um belo passeio, segundo dizem.
A linha que existia de SP ao litoral em termos de paisagens se assemelhava a que ainda existe com passeios turisticos de Curitiba ao litoral de la!!

Qto ao calor que esta fazendo, so posso dizer uma coisa o paulistano medio não tem infra estrutura para suporta-lo...No RJ ate onibus urbanos muitas vezes tem ar condicionado, mesmo nas favelas é comum ve-los instalados em moradias humildes, em SP é mais raro...Ai junta o problema da agua, a situação ainda esta bem dificil, não esta dando pra ficar otimista que as chuvas de verão virão com a fartura nescessaria :roll: Sinceramente??? Estou bastante preocupado!!!

ABS

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#10 Mensagem por Caubói/38 » 22 Set 2015, 00:17

... 30 conto de pedagio pra ir a Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe... na velocidade que se desenvolve no trecho... é duro de aceitar, hein?

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ZeitGeist » 22 Set 2015, 09:43

Eu acho extremamente interessante uma linha ferrea para o litoral e quem sabe para o interior também, poderia ter uma empresa tipo a Deutsche Bahn investindo nesse transporte aqui em São Paulo e em todo o país.

[ external image ]

[ external image ]

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por old owl » 22 Set 2015, 19:31

ZeitGeist escreveu:Eu acho extremamente interessante uma linha ferrea para o litoral e quem sabe para o interior também, poderia ter uma empresa tipo a Deutsche Bahn investindo nesse transporte aqui em São Paulo e em todo o país.

[ external image ]

[ external image ]

Dificil de acontecer, lembro que um tempo atraz houve leilões de concessão de serviços de aeroportos, do trem veloz que iria fazer o trajeto São Paulo/Rio e outras concessoes que envolvem altos investimetos e retorno lento o interesse foi pifio...Acho que o maior receio das empresas estrangeiras não e qto aos valores a serem investidos e sim com a possibilidade historica real destes governos aqui do Brasil e qdo falo isto não estou falando so dos do PT historicamente mesmo, de "mudarem as regras do jogo durante o jogo" a unica regra que não muda e desses contratos de concessão de rodovias que permitem ser cobrados pedagios abusivos,..Ca entre nos...Ir da Capital a Sorocaba via Raposo Tavares rodar 70 km no trecho de concessão, na maioria em pista simples e pagar atualmente R$ 15,40 e forte atentado ao pudor!!!

ABS

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por ZeitGeist » 22 Set 2015, 19:53

Acredito que em 5 anos, vamos passar a barreira dos 40°, como aconteceu este ano na índia, com muita gente morrendo devido as altas temperaturas!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#14 Mensagem por ATHENA » 24 Set 2015, 21:10

ESTAMOS NA PRIMAVERA E ESTÁ ESSE INFERNO DE CALOR... IMAGINA QUANDO ENTRAR O VERÃO, VAMOS ENTRAR NA CALDEIRA DO CAPETA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Set 2015, 16:33

ZeitGeist escreveu:Acredito que em 5 anos, vamos passar a barreira dos 40°, como aconteceu este ano na índia, com muita gente morrendo devido as altas temperaturas!
Em Cuiabá, fez 41° essa semana... E, aqui em Londrina, fez 37,1° ontem à tarde :shock:

Link:
🔗

Responder