Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#1 Mensagem por usuario 12345 » 18 Out 2015, 07:55

É amigo.
Pé na jaca é isso.
Lamar Odom mandou brasa mesmo.
Resta ver se se recupera pra próxima!

http://esporte.uol.com.br/basquete/ulti ... z-site.htm

Agora conte você pro pessoal qual foi a sua experiência mais louca na vida loka - seja por gasto, por hora de voo, ou pelas consequências que a coisa desdobrou. Vale historias com putas ou civis.

Eu por exemplo, saí de casa certa vez para ir à praia num dia da semana para tomar uma ou duas horas de "solzinho da saúde" e só voltei 2 dias depois. No meio do caminho surgiu um brother, daí um churrasco, uma rebocada de minas que estavam no churrasco, uma ida ao puteiro, esticada em boate e, é lógico, doses cavalares de birita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#2 Mensagem por tio chota » 18 Out 2015, 10:57

Camaradas,

Se for contar as vezes que meti o "pé na jaca", acho que caberá num livro. 8) 8) 8)

Nos anos 80, conheci uma "quase GP", e mantive um relacionamento "quase estável" com a "quase Puta". :D :D

Como era casado na época, tinha que estudar uma série de variaveis para poder escapar e comer a dita cuja. :badgrin: :badgrin:

A melhor que lembro foi a invenção de um curso em SP, no final de semana com direito a diplomas e passagens forjadas. :razz: :razz:

Fui para Trancoso/BA com a "Deusa" e passei um dos melhores finais de semana de minha vida numa casa a beira mar com direito a um barco e o sol maravilhoso do sul da Bahia. :oops: :oops:

Resultado minha mulher descobriu e me mandou embora de casa e fiquei pagando as contas das passagens de avião, barco, e coisitas mais durante um bom tempo. :( :( :(

Mais que valeu, valeu.. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Sds, Tio"chegando em SP"Chota...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#3 Mensagem por ZeitGeist » 18 Out 2015, 11:49

Mas o sujeito ficou 72h com o pinto dentro da buceta da mulherada? Se não fez isto, jogou a grana fora apenas com cachaça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#4 Mensagem por O Tradutor » 18 Out 2015, 12:48

300 mil é valor pra manchete...na verdade ele gastou 75 mil dolares...o q para um atleta da NBA é apenas um dinheirozinho jogado fora...não fará muita falta.

o que fudeu ai foi a droga.

se tivesse ficado só na mulherada...mas n sei o q esses caras tem....gostam mais do po que de buça...

esse lance de droga deve dar um prazer do caralho...mais eu não arrisco. se com puta eu já sou viciado..imagine se consumisse essas merdas...
ex- chorão...o cara com grana e tal..podia passar o rodo direto..mas era viciado..deu no que deu.


essa cara ai parece q ta fudido em coma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#5 Mensagem por Rodrigão » 18 Out 2015, 12:54

Caros.
O caso desse cara esta mais para problemas psicológico, problema com drogas do que putaria de verdade.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#6 Mensagem por tio chota » 18 Out 2015, 14:11

O jogador já acordou, agora começa sua luta contra a mídia, que está havida para saber o que aconteceu. :P :P

Acharam vestígios de um conhecido pó branco e de uma substancia azul ???? :badgrin: :badgrin:

Agora ele vai gastar os milhões que ganhou para tentar manter sua carreira, se é que não vai ter nenhum dano definitivo. :doubt: :doubt:

Enfim , tem que chutar o balde "de leve" :roll: :roll: :roll:

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#7 Mensagem por florestal » 18 Out 2015, 15:37

Conforme disseram os que me antecederam, o problema dele está mais para psiquiatra do que para putaria.

Outra coisa, quando é assim, a imprensa dá o maior destaque, que é justamente para criar um estereótipo da prostituição - um lugar cheio de drogados - mas todos sabem que a realidade é bem diferente. Um cara com drogas não gosta de putas porque o pau não levanta, qualquer um sabe disso e as putas não gostam de atender a drogados, exceto se a grana for muito alta, como nesse caso.

Esse é o tipo de notícia que a mídia ira publicar e acompanhar, mas alguma pesquisa séria, feita por pesquisadores renomados, defendendo a descriminalização (ou legalização) da prostituição, isso a imprensa não publica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#8 Mensagem por Caubói/38 » 18 Out 2015, 18:34

florestal escreveu:Conforme disseram os que me antecederam, o problema dele está mais para psiquiatra do que para putaria.

Outra coisa, quando é assim, a imprensa dá o maior destaque, que é justamente para criar um estereótipo da prostituição - um lugar cheio de drogados - mas todos sabem que a realidade é bem diferente. Um cara com drogas não gosta de putas porque o pau não levanta, qualquer um sabe disso e as putas não gostam de atender a drogados, exceto se a grana for muito alta, como nesse caso.

Esse é o tipo de notícia que a mídia ira publicar e acompanhar, mas alguma pesquisa séria, feita por pesquisadores renomados, defendendo a descriminalização (ou legalização) da prostituição, isso a imprensa não publica.
Positivo e operante!
Não precisa ir muito longe pra encontrar esse tipo de lugar..., aqui em sampa é o que mais tem..., com cobertura oficial e tudo mais..., eles fingem que isso não acontece e quem frequenta, tamém finge que não.
Não tenho frequentado mais esse tipo de local, há algum tempo já, justamente por esse motivo, acesso fácil e farto a drogas, as putas nem dão bola mais prá tipos como a gente, que vai lá só prá tomar uma gelada na companhia de uma linda garota, ver um strip, jogar uma conversa fora e eventualmente, dar uma esvaziada no escroto..., por que esse tipo de frequentador não dá lucro, nem pra casa nem pras puta..., todo mundo sabe que é assim, mas ignoram solenemente o fato!
O cabra sobe com uma putinha do salão prá dar um tapa, e é abastecido por outra que sobe logo em seguida..., e fica nessa, cada uma que sobe, vai pra comanda..., trepar que é o bom da estória (pelo menos prá eu, ele nem trepa, segundo a prima que me passou essa fita), no fim das contas ou da noite, a comanda do camarada bate prá cima de deiz mil reais, facilmente.
A forma de pagar é tranquila, se o cara não tem grana, vai no débito... até o limite que o cartão passar, ou crédito, no mesmo esquema..., caso ainda assim não cubra o prego, retêm o carro do desinfeliz, fornecendo gratuitamente uma corrida de taxi prá ele retornar prá casa, e vão buscar ele quando ele der sinal que já tem o suficiente prá liberar o veículo.
Eu tinha um rolinho com uma puta da naite e ela me deu um toque, porque ela sabia da minha condição de casado e do receio que tenho de num ter problemas desse tipo, no famoso efeito colateral.
Sugeriu que saímos "por fora", prá não me ver eventualmente enrolado nesse tipo de situação..., o que foi muito bom..., ela mesma, depois de um tempo e de ter feito o pé de meia dela, cansou desse esquema e vorto prá Berzonte, de onde era oriunda!
Resumindo, em sampa, a noite literalmente acabou..., a não ser que tu queira ter um final semelhante ao desse trôxa!
Malaí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#9 Mensagem por Depeche » 20 Out 2015, 00:58

Estou fudido
Adoro a putaria noturna. Se a coisa está como o Malai postou o jeito vai ser eu ter que pegar as Free ou ir nos Prives

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Out 2015, 15:18

Minha vantagem, é que não curto drogas e evito me embriagar quando estou à caça ou com as putas, até para que o meu desempenho sexual não vá a merda.

As maiores besteiras que fiz foi pagar por pernoite com algumas putas. Algumas que, no meio da noite, tava arrependido de ter investido na noite toda. Mesmo bonitas, mulheres ruins de foda. Depois da terceira gozada, isso passado umas 4 horas de programa, não conseguia me excitar mais e a GP, em vez de ajudar, só queria saber de dormir ou comer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#11 Mensagem por tio chota » 22 Out 2015, 16:02

Pernoite para o Tio não dá, sou bom de cama após uma bem dada.
Como diria um forista de BH " Game Over"..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#12 Mensagem por ZeitGeist » 23 Out 2015, 09:45

$300k dolares e muito mais que suficiente para traçar as putinhas mas gostosas aqui de São Paulo, pelo menos para mim, essa grana garante uns 5 anos de sexo com uma moça por semana no mínimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#13 Mensagem por O Tradutor » 24 Out 2015, 15:18

não curto fazer essas loucuras de beber todas e tal...ficar muito doido...

as "loucuras" que eu faço é viajar sozinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermexxx
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Nov 2010, 20:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#14 Mensagem por guilhermexxx » 24 Out 2015, 22:18

Como citaram, per noite com puta dá um arrependimento danado...evito ao máximo hoje em dia.

Já sai para beber, festa e emendei casarão, fiz alguns programas em dupla e quando fui somar tudo depois gastei quase 3k.Acho que 3k para mim é muito mais que 295k para um NBA rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#15 Mensagem por MALEVO » 26 Out 2015, 02:02

Eu sou um FDP mão de vaca e não tenho muita história pra contar. Uma vez saí com uma puta do Gruta e paguei 250 no tempo em que os cachês mais altos variavam entre 100 e 150. Outra vez peguei uma dupla, voltei pro salão e peguei uma terceira, mas o rombo no orçamento não foi tanto, pois esta última era meio apaixonada pela minha pica e saiu por um valor bem baixinho. Mas o que doeu mesmo foram as vezes em que gastei um monte com comes e bebes e não comi ninguém. Bar em casa noturna de luxo é uma facada e o sujeito não deve perder o controle.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#16 Mensagem por O Jogador » 26 Out 2015, 06:00

Nunca fui de gastar muito na putaria. Gasto com mulheres, nunca com bebida.

Comigo a maior besteira foi mesmo pagar pernoite com uma vagabunda. A cretina não queria saber de trepar, só pedia bebida e reclamou que eu não tinha cocaína. Maior roubada. Faz muito tempo. Nunca mais entrei nessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#17 Mensagem por MALEVO » 26 Out 2015, 11:06

Eu acho arriscado marcar mais de uma hora com uma mulher que a gente não conhece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#18 Mensagem por Depeche » 29 Out 2015, 06:58

Já fiz a cagada de gastar 600 pilas com duas putas que peguei num puteiro na Augusta .
Foi 200 pra cada levei pro Hotel lido que me cobrou mais 100 e depois mais 100 de comes e bebes. No dia seguinte , lembrei das contas que ia deixar de pagar e foi osso passar por aquilo.

Essa semana uma putinha quis me seduzir com seu jeitinho gostoso a pagar 400 pilas pra sair do puteiro com ela . Fiz as contas com ela disse que passaria de 600 entre taxa de saída e hotel e que não faria essa cagada outra vez por ninguém .

Não acredito que exista puta que valha a pena você se foder tanto pra ter uma trepada . Hoje meu limite está em 250,00 a cada 3 meses , incluindo hotel/quarto e comes e bebes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 516
Ver TD's

Re: Gastou quase 300 mil no puteiro e deu perda total. Agora conte você qual foi a sua experiência mais insana.

#19 Mensagem por zapata » 20 Nov 2015, 23:40

Uma vez fui com um amigo meu em uma boate, o cara tinha pouca experiencia com putarias, de repente eu olho pro cara e ela ta com umas 5 putas em cima dele uma sentada no colo dele, outra fazendo carinho no cabelo dele, outra massagem no ombro, todas dando a maior atenção do mundo pra ele .....ai que eu vejo o cara tava pagando whisk, cigarro, energetico e tudo mais para todas as quengas e elas estavam fazendo ele se sentir o maximo....

Resumo da historia o cara gastou uns 700 paus no puteiro e não comeu ninguem...foi phoda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel Fake total cuidado
    por Augusto5405 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    915 Exibições
    Última mensagem por Augusto5405
  • Melhor experiência!
    1 Respostas
    1481 Exibições
    Última mensagem por manubio
  • GP para ter experiência
    por linpurro69 » » em Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    509 Exibições
    Última mensagem por HolmerFloripa
  • Sophia Mel barra∨ips Furada Total
    por jácumizinho » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    2940 Exibições
    Última mensagem por Masterkowa
  • Bianca Mendes PHOTOFAKE TOTAL???
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    660 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”