Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#1 Mensagem por Rodrigão » 25 Out 2015, 11:40

Sei que muitos vão achar que eu estou ficando louco, mas diante da situação econômica atual
já deu para perceber que algumas GP´s estão com promoções e mais promoções o cerco esta apertando para vários setores e a Putaria também sofre com isso.
no face esta cheio delas fazendo descontos, aqui no fórum elas ficam meio tímidas em ser arrojadas nas promoções para angariar clientes.
Para o Putanheiro isso é ótimo afinal quanto menos se gasta numa transa sobre mais $$ para a próxima transa.

voltar aos preços dos anos 1990/2000 seria uma boa...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#2 Mensagem por Rodrigão » 25 Out 2015, 11:59

DUDUKXORRAO escreveu:Mas cair pra 100 qual o tipo de mulher?
seria para as free e as de flat...
DUDUKXORRAO escreveu: segundo caiu mesmo ou só tirou o dinheiro embutido que era para o Flat?
então, será que vai cair mesmo ?
elas estão sempre em movimento, trocam um lugar por outro, mudam o atendimento dizendo que agora só atende em motel...etc...algumas baixa um pouco o preço...outras ficam tentando justificar o quanto é gostosa e vale todo o investimento...
para nos putanheiros quanto menos se pagar para transar melhor...hehhe


Rodrigão.
Editado pela última vez por Rodrigão em 25 Out 2015, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#3 Mensagem por Rodrigão » 25 Out 2015, 12:08

DUDUKXORRAO escreveu:Desde o ano passado, era esperado um boom devido a Copa do Mundo, quebraram a cara, pq só veio muchileiro, logo quem faturou é quem praticava um preço baixo e isto em todos os setores, inclusive a putaria!
é então...algumas clinicas voltaram com o atendimento de 1/2 hora...
algumas putas também...

é uma forma de baixar o preço sutilmente...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#4 Mensagem por Rodrigão » 25 Out 2015, 12:30

DUDUKXORRAO escreveu:Do atendimento de meia hora não vejo sutileza de desconto e sim menos tempo e só. Já no atendimento de 1 hora, têm muitas clinicas que o preço global é 180 e ao dizer que é Forista cai para 150 não é necessariamente um desconto e sim uma troca ao meu ver. Pq vc tem que postar o TD, tbm tem o programa de milhagem que ao meu sentir é para amarrar o putanheiro a casa. Mas baixar nitidamente o preço é difícil de acontecer!
concordo, usei a palavra sutileza de forma errada na verdade seria ' dar um migué ', 'enrolar '
então...existe uma tremenda resistência em se baixar preços.
é tipo o black fraude que o comércio faz... aumentam o preço e depois dão o desconto...
ficar amarrado a ter a obrigação de postar o TD tira a sua liberdade em postar...
a longo prazo se tudo continuar do jeito que esta agora baixar os preços será questão de vida ou morte para a puta...que quer continuar no mercado.
400,00, 500,00 para transar é surreal...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#5 Mensagem por Rodrigão » 25 Out 2015, 12:46

DUDUKXORRAO escreveu:Uma coisa que eu nunca entendi, a puta chega novinha e cobrando x ao ficar conhecida o preço vai para x+y e por fim chega ao auge e os preços vai as alturas, mas quando entrar no ocaso e vai diminuindo o número de atendimento e ai o preço não cai, ai vira puta que vive do nome e só.

então...eu também não entendo isso.
tem umas putas que dizem serem bancadas por 'caras' , 'velhos ' cheios da grana etc...
dizem que recebem mesada ...etc...
e que por isso escolhem quem atender e o quanto cobrar...se tornam ' CELEBRIDADES'
temos várias por ai... e temos lembrança de várias do passado também...
é foda...se tem cara ou tiozões que fazem isso são eles os que fodem com o mercado da putaria.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#6 Mensagem por Caubói/38 » 25 Out 2015, 13:00

Rodrigão escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Uma coisa que eu nunca entendi, a puta chega novinha e cobrando x ao ficar conhecida o preço vai para x+y e por fim chega ao auge e os preços vai as alturas, mas quando entrar no ocaso e vai diminuindo o número de atendimento e ai o preço não cai, ai vira puta que vive do nome e só.

então...eu também não entendo isso.
tem umas putas que dizem serem bancadas por 'caras' , 'velhos ' cheios da grana etc...
dizem que recebem mesada ...etc...
e que por isso escolhem quem atender e o quanto cobrar...se tornam ' CELEBRIDADES'
temos várias por ai... e temos lembrança de várias do passado também...
é foda...se tem cara ou tiozões que fazem isso são eles os que fodem com o mercado da putaria.

Rodrigão.
Prá evitar isso, há um preço médio..., que poderíamos considerar como o preço de tabela e respeitar esse limite. Quer cobrar mais que isso, beleza..., só que nem discuto quando isso acontece, agradeço a atenção dispensada e parto prá próxima..., até achar uma que se encaixe...
Já fiz extravagância, uma ou outra veiz é até justificável..., mas nivelar a coisa por cima ou aceitar preços fora da média, é burrice ou desconhecimento do mercado..., perfeitamente justificável prá quem tá entrando na parada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#7 Mensagem por O Tradutor » 25 Out 2015, 13:27

fico puto com esses fdps que bancam putas...sao uns parasitas..cornos de puta( sonha que ela só dar pra ela)...recebe mesada mas fode com o boy malandro por fora....

bando de velho escrotos...empresários, juizes e o escambal....tenho nojo desses caras q estragam as meninas .....me vem na cabeça a imagem agora de caras no estilo do marco polo del nero- outro escroto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#8 Mensagem por florestal » 25 Out 2015, 14:09

As putas que estão no mercado irão baixar o preço para 100 a hora logo mais; é uma decorrência natural do momento político/econômico. Muitas estão resistindo, mas não tem jeito, porque a crise vai pegar. Não vejo nada de mais nisso, apenas elas vão ganhar um pouco menos.

As Clínicas terão de seguir a tendência; no momento frequentar essas Clínicas está se tornando desinteressante porque aqui fora tem coisa muito melhor pelo mesmo preço, muito embora eu não considere ruim o padrão das melhores Clínicas (Zona Leste). Essas clínicas, para não perderem clientes, deveriam ser melhor administradas, lembro-me de uma que eu frequentava que tinha uma Gerente japonesa que administrava com perfeição, foi só ela aposentar que o padrão foi lá em baixo e muitos foristas antigos deixaram de frequentar.

Alguns foristas, erroneamente, falam que não existe crise porque conhecem a puta "a" ou "b" que aumentou o preço de 200 para 1.000. Oras, isso sempre vai acontecer, apenas que os casos individuais não refletem o conjunto e sempre vai ter gente disposta a desembolsar os 1.000 para comer essas putas, mas é uma minoria.

Mesmo em época de crise sempre tem as pessoas que conseguem ganhar mais por inovarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#9 Mensagem por Comedor da ZN » 25 Out 2015, 14:19

Vejo ma verdade uma estabilização do preço com a maioria das GPs frees cobrando na faixa dos 250 a 300 reais por 1 hora e meia.

Ainda não percebi essa redução.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#10 Mensagem por O Tradutor » 25 Out 2015, 14:38

DUDUKXORRAO escreveu:Kezman se vc ficar puto, lembre-se do tópico das velhinhas que pagam para ter amor e quer a sua faca para cortar o bolo dela, trecho da música do ACDC
rsr dudu.."ficar puto" é um vício de linguagem que eu tenho..expressão bastante usada no meu dia dia..

mas que esses bops só fazem mal..ninguém tem duvida

nessas bandas daqui os preços só sobem....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#11 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Out 2015, 18:37

florestal escreveu:As putas que estão no mercado irão baixar o preço para 100 a hora logo mais; é uma decorrência natural do momento político/econômico. Muitas estão resistindo, mas não tem jeito, porque a crise vai pegar. Não vejo nada de mais nisso, apenas elas vão ganhar um pouco menos.
Sério que vc acredita nisso? De que putas está falando? Daquela ninfeta gostosa cheia de BOP que cobra 300 a hora? Acho que não né...

A falta de clientes (caso seja fato mesmo), só tem duas consequências: o preço estabiliza (até porque já é caro) ou, então, as putas que não se sobresaem purpurinam ou, "dão um tempo".

Achar que crise vai fazer puta que cobra 200/300 reais a hora baixar o preço pela metade, é loucura. A não ser que ela baixe o tempo pela metade também. Aí, vc vai pagar 100/150 reais por 1/2 hora. Será que compensa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#12 Mensagem por Charlies Sheen » 25 Out 2015, 19:44

E as putas que cobram 400/h ou 500/h vão abaixar para 100/h??
Não são poucas que cobram esse valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermexxx
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Nov 2010, 20:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#13 Mensagem por guilhermexxx » 25 Out 2015, 21:17

Jamais vão abaixar.O que aconteceu foi que entre 2013 e 2014 os preços subiram muito e muito rápido e tinha qualquer Creuza cobrando 300 pila.Agora quem realmente já valia as 300 pila vai manter o preço, e quem tava inflacionando vai voltar para os 200, 250.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Poderoso_Jack
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Jan 2012, 06:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#14 Mensagem por Poderoso_Jack » 25 Out 2015, 23:14

Analisando pelo ponto de vista de mercado, a barreira de 100 reais é um valor psicológico muito forte, dificilmente será quebrada, mais fácil é ficar no patamar atual e se as coisas assim mesmo estiverem ruins, congelar os preços (ou repor menos que a inflação) e deixar o tempo fazer o seu trabalho de equilíbrio de mercado.

Já sob o ponto de vista financeiro, creio que os responsáveis pelo atual patamar das coisas são os idólatras de putas medianas e os BOPs de plantão. Muita gente ainda faz programa com mentalidade que está fazendo um favor para o cliente. Atrasos, falta de responsabilidade em geral, inquéritos sobre a vida alheia (do cliente). Muita gente que se aproveita que o cara é casado para prestar um serviço mal feito . A perversidade das mais bonitas inclusive é essa: quanto pior for o serviço, mais provável o cliente sair logo depois da primeira gozada e liberar a GP para outro programa. Para quer fidelizar se o mercado consumidor (clientes) é maior do que a sua capacidade de oferecer serviços (no máximo 14 h por dia)?

Sob essa ótica, enquanto houver fluxo de caixa as coisas não mudam. Se a GP tem uma meta de faturar x por semana, e abaixo de y ela se sente desconfortável, então, só quando ela estiver abaixo de y mesmo para querer mudar valor de programa. É muito mais fácil para ela querer trocar de nome de guerra e telefone ou até melhorar o atendimento para ver se fisga algum BOP carente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#15 Mensagem por Rodrigão » 26 Out 2015, 06:33

Fodedor Municipal escreveu:
florestal escreveu:As putas que estão no mercado irão baixar o preço para 100 a hora logo mais; é uma decorrência natural do momento político/econômico. Muitas estão resistindo, mas não tem jeito, porque a crise vai pegar. Não vejo nada de mais nisso, apenas elas vão ganhar um pouco menos.
Sério que vc acredita nisso? De que putas está falando? Daquela ninfeta gostosa cheia de BOP que cobra 300 a hora? Acho que não né...

A falta de clientes (caso seja fato mesmo), só tem duas consequências: o preço estabiliza (até porque já é caro) ou, então, as putas que não se sobresaem purpurinam ou, "dão um tempo".

Achar que crise vai fazer puta que cobra 200/300 reais a hora baixar o preço pela metade, é loucura. A não ser que ela baixe o tempo pela metade também. Aí, vc vai pagar 100/150 reais por 1/2 hora. Será que compensa?
verdade, essas ninfetas gostosas cheias de bop não abrem margem para negociação nunca...
se vc entra em contato... ela já é arrogante e taxativa... ou paga ou já bate o telefone na sua cara.
com certeza essas no momento que minguá os clientes elas ' dão um tempo na carreira '
não servem nem para ser PUTAS hehhehhe :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#16 Mensagem por Rodrigão » 26 Out 2015, 06:38

Lobo Solitário escreveu:E as putas que cobram 400/h ou 500/h vão abaixar para 100/h??
Não são poucas que cobram esse valor.

Não acredito que baixe tanto.
Não acredito também que esses valores pedidos ...são efetivamente os valores pagos. ( acho que no final elas fecham por R$ 300,00 ....R$ 350,00 e pedem para o cara postar com o valor cheio...)
Não vejo hoje no mercado PUTAS com beleza e gostosura suficiente para pedir valores tão altos no TD.
Detalhe as que pedem essas valores em boa partes são as PUTAS VELHAS de GUERRA tudo acima de seus 30 e poucos anos quase 40.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#17 Mensagem por Rodrigão » 26 Out 2015, 06:44

Poderoso_Jack escreveu:Analisando pelo ponto de vista de mercado, a barreira de 100 reais é um valor psicológico muito forte, dificilmente será quebrada, mais fácil é ficar no patamar atual e se as coisas assim mesmo estiverem ruins, congelar os preços (ou repor menos que a inflação) e deixar o tempo fazer o seu trabalho de equilíbrio de mercado.

Já sob o ponto de vista financeiro, creio que os responsáveis pelo atual patamar das coisas são os idólatras de putas medianas e os BOPs de plantão. Muita gente ainda faz programa com mentalidade que está fazendo um favor para o cliente. Atrasos, falta de responsabilidade em geral, inquéritos sobre a vida alheia (do cliente). Muita gente que se aproveita que o cara é casado para prestar um serviço mal feito . A perversidade das mais bonitas inclusive é essa: quanto pior for o serviço, mais provável o cliente sair logo depois da primeira gozada e liberar a GP para outro programa. Para quer fidelizar se o mercado consumidor (clientes) é maior do que a sua capacidade de oferecer serviços (no máximo 14 h por dia)?

Sob essa ótica, enquanto houver fluxo de caixa as coisas não mudam. Se a GP tem uma meta de faturar x por semana, e abaixo de y ela se sente desconfortável, então, só quando ela estiver abaixo de y mesmo para querer mudar valor de programa. É muito mais fácil para ela querer trocar de nome de guerra e telefone ou até melhorar o atendimento para ver se fisga algum BOP carente.
é verdade, tem um fator psicológico enorme.
é verdade, as mais bonitas não estão nem ai para o cliente...quer que eles vazem logo...mesmo.
a idéia do tópico é esta mesmo discutirmos por onde andas a putaria em momento de crise.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#18 Mensagem por florestal » 26 Out 2015, 09:25

Retificando o que eu disse lá atrás: de fato, não acredito que muitas putas baixem o preço, mas o que vai surgir são iniciantes na faixa dos 100. Hoje, muitas iniciam já querendo cobrar 250/300, com a crise a faixa de preço para início será na faixa dos cem a hora.

Eu, sinceramente, não vejo porque pagar 250/300 para uma puta se dá para achar coisas boas na faixa dos 100 a hora. Tem muitas aí que cobram 200 por duas horas e são meninas referenciadas, então por que pagar mais?

Meu ponto de vista é que muitos BOPs possuem uma visão equivocada da putaria, eles acham que pagando mais é melhor. Outra coisa, no meu entendimento não existe muita diferença entre uma puta linda de morrer e uma puta de beleza mediana. A puta, para mim, só não pode ser feia, tendo beleza mediana e trepando bem, está ótimo. Agora, tem cara que é fissurado na mulher linda ou na mulher que aparece na televisão, eu acho isso uma grande besteira, pois é pagar pelo supérfluo. O cara se sentir importante comendo uma mulher que aparece na televisão, é algo psicológico, não tem nada a ver com o mundo real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#19 Mensagem por Rodrigão » 26 Out 2015, 09:37

florestal escreveu:Retificando o que eu disse lá atrás: de fato, não acredito que muitas putas baixem o preço, mas o que vai surgir são iniciantes na faixa dos 100. Hoje, muitas iniciam já querendo cobrar 250/300, com a crise a faixa de preço para início será na faixa dos cem a hora.
Eu, sinceramente, não vejo porque pagar 250/300 para uma puta se dá para achar coisas boas na faixa dos 100 a hora. Tem muitas aí que cobram 200 por duas horas e são meninas referenciadas, então por que pagar mais?
Concordo.
No final das contas a Transa que procuramos ( a maioria ) e para gozar...nada de ficar de namorico, xaveco com PUTA.
é transar pagar e sair fora.
não tem sentido mesmo pagar uma fortuna para isso.
com relação as novatas eu espero mesmo comer umas a precinho bom.
no ritmo que esta ta foda, a garota inicia em uma semana atende uns bop´s o caras dizem que ela é linda, maravilhosa que cobra barato...e a iniciante em uma semana de trampo já aumenta o valor do TD para o Topo...e fode como quem queria conhece-la.
florestal escreveu: Meu ponto de vista é que muitos BOPs possuem uma visão equivocada da putaria, eles acham que pagando mais é melhor. Outra coisa, no meu entendimento não existe muita diferença entre uma puta linda de morrer e uma puta de beleza mediana. A puta, para mim, só não pode ser feia, tendo beleza mediana e trepando bem, está ótimo. Agora, tem cara que é fissurado na mulher linda ou na mulher que aparece na televisão, eu acho isso uma grande besteira, pois é pagar pelo supérfluo. O cara se sentir importante comendo uma mulher que aparece na televisão, é algo psicológico, não tem nada a ver com o mundo real.
Concordo.
O BOP´s é um ser equivocado.
O foda é que trouxas nesse nível existe em outros segmentos...também...quantas pessoas conhecemos que acha que pagar mais caro e ter melhor atendimento ou ter um melhor produto...nem pesquisa, nem vai atrás de informação nenhuma, nivela tudo pelo valor ... achando que é o bom da gaita...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#20 Mensagem por marcelofdr » 26 Out 2015, 10:26

Resumão pra tirar 10 no ENEM: "Puta boa é puta cheia de conta pra pagar!"

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#21 Mensagem por ATHENA » 26 Out 2015, 19:07

ACHO QUE POR 150 VÃO TER VÁRIAS GAROTAS FAZENDO NO ANO DE 2016...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#22 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Out 2015, 19:22

Há 13 anos atrás, quando iniciei efetivamente na putaria, o preço padrão era 80 reais por 2 horas de atendimento. Com algumas putas, rolava até anal. De lá para cá, nunca vi o preço baixar. Hoje, aqui em Londrina, o preço padrão é 200 reais 1 hora. Tem algumas que querem cobrar 250 a hora mas, pelo que parece, o preço não pegou (amém), então estabilizaram, já faz uns 3 anos, nesse valor.

No caso, o preço estabilizou no 200/hora, porque não existe, aqui, cliente suficiente que aceite, pela hora, pagar um valor acima disso. Óbvio que sempre tem um ou outro BOP endinheirado que topa pagar um pouco mais. Mas, como são poucos em proporção às putas, as mesmas não conseguiram mais aumentar o valor, pelo simples fato que o mercado local, não suporta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#23 Mensagem por Rodrigão » 27 Out 2015, 07:18

Fodedor Municipal escreveu:Há 13 anos atrás, quando iniciei efetivamente na putaria, o preço padrão era 80 reais por 2 horas de atendimento. Com algumas putas, rolava até anal. De lá para cá, nunca vi o preço baixar. Hoje, aqui em Londrina, o preço padrão é 200 reais 1 hora. Tem algumas que querem cobrar 250 a hora mas, pelo que parece, o preço não pegou (amém), então estabilizaram, já faz uns 3 anos, nesse valor.

No caso, o preço estabilizou no 200/hora, porque não existe, aqui, cliente suficiente que aceite, pela hora, pagar um valor acima disso. Óbvio que sempre tem um ou outro BOP endinheirado que topa pagar um pouco mais. Mas, como são poucos em proporção às putas, as mesmas não conseguiram mais aumentar o valor, pelo simples fato que o mercado local, não suporta...
aqui em SP a 10 anos atrás se comia putas no connection a R$ 60,00 reais...
esse teto de 200,00 também é usado aqui em SP.
o teto de valor é estabelecido por fatores que PUTAS e que os endinheirados não tem controle ( ainda bem...) que é a DEMANDA.
aqui em SP ta cheio de putas que fazem esse preço para a segunda vez que sai com ela, para clientes antigos, inventam promoção relâmpago, etc...etc...
elas tentam justificar o porquê de esta fazendo por R$ 200,00
pedem para não postar esse valor, para não contar a ninguém, tentam demostrar que foi um precinho especial para alguém especial... ( coisa de PUTA ) nas na verdade a justificativa real e verdadeira e que elas tem que girar...e ganhar....não da para ficar sem trabalhar...
é isso é bom... R$ 200,00 por 2 horas por exemplo... ja estamos falando em R$ 100,00 a hora... hehehe
Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#24 Mensagem por Rodrigão » 04 Jan 2016, 08:59

2016 to acho que a barreria dos R$ 100,00 vai ser rompida... :twisted: :twisted: :twisted:


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#25 Mensagem por Rodrigão » 04 Jan 2016, 09:48

DUDUKXORRAO escreveu:Varias clinicas com preco de 180 dando desconto para forista e praticando 150

e o tempo de 1 hora né ?

devagarinho o preço vai baixando...a coisa ta muito feia...o dinheiro não esta circulando... notas de 100,00 é na carteira é coisa rara.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#26 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jan 2016, 10:30

Rodrigão escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Varias clinicas com preco de 180 dando desconto para forista e praticando 150

e o tempo de 1 hora né ?

devagarinho o preço vai baixando...a coisa ta muito feia...o dinheiro não esta circulando... notas de 100,00 é na carteira é coisa rara.

Rodrigão.
Se diminuíram o preço sem diminuir o tempo, aí sim, realmente o preço tá baixando. Mas se diminuíram o tempo, aí nada mudou, fica na mesma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tslvr
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#27 Mensagem por tslvr » 04 Jan 2016, 17:34

florestal escreveu:Retificando o que eu disse lá atrás: de fato, não acredito que muitas putas baixem o preço, mas o que vai surgir são iniciantes na faixa dos 100. Hoje, muitas iniciam já querendo cobrar 250/300, com a crise a faixa de preço para início será na faixa dos cem a hora.

Eu, sinceramente, não vejo porque pagar 250/300 para uma puta se dá para achar coisas boas na faixa dos 100 a hora. Tem muitas aí que cobram 200 por duas horas e são meninas referenciadas, então por que pagar mais?

Meu ponto de vista é que muitos BOPs possuem uma visão equivocada da putaria, eles acham que pagando mais é melhor. Outra coisa, no meu entendimento não existe muita diferença entre uma puta linda de morrer e uma puta de beleza mediana. A puta, para mim, só não pode ser feia, tendo beleza mediana e trepando bem, está ótimo. Agora, tem cara que é fissurado na mulher linda ou na mulher que aparece na televisão, eu acho isso uma grande besteira, pois é pagar pelo supérfluo. O cara se sentir importante comendo uma mulher que aparece na televisão, é algo psicológico, não tem nada a ver com o mundo real.
Cara, mas essa é tua visão da coisa. Tem muita gente que tem uma visão diametralmente oposta a tua e isso não tem a ver com bopismo. De fato, qual é o ponto de PAGAR para comer uma mulher de beleza mediana, como tantas que tem por aí? Muita gente pensa: se vou PAGAR, vou fazer isso valer a pena e PAGAR por uma com uma beleza fora de série, que estaria fora do alcance por vias normais (i.e., sem ser pagando). Eu também acho que entre pagar para comer uma mediana fodelona e uma beldade péssima de cama a primeira opção é a menos pior, mas existem beldades boas de cama para caralho, e essas cobram sim bem acima da média, de 400 para cima.

Tem gente que come pão com ovo, tem gente que come frango grelhado, tem gente que come filet mignon e tem gente que come banquete com caviar e os caralho a 4! Vai depender da bala na agulha (se tratando de sexo pago)! Agora, o fato é que conciliar beleza muito acima da média com performance excelente é algo raro e isso vai NECESSARIAMENTE te dar uma puta destacada que cobra bem acima da média do mercado! Não tem Madre Tereza nessa história não!

Tem até umas malucas que surgem do nada querendo cobrar preço de veteranas consolidadas no mercado, mas se elas se garantirem só na beleza e não no atendimento, rapidamente somem do mercado, ou ficam mudando direto de nome, ou com o tempo baixam o preço. Agora, não tem como você querer que uma Gerbelli da vida cobre duzentão ou trezentão, não é mesmo? Ali o nível é outro!

Mas, de qualquer modo, é bem verdade também que tem umas e outras por aí que dizem cobrar quinhentão em seus sites, mas que na prática devem cobrar menos e pedir para os bops postarem um preço diferente. Fora as várias promoções para foristas que indicam que o movimento está em queda! Olha aí um exemplo:

viewtopic.php?f=232&t=76600&start=160

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 23 Nov 2015, 17:48
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#28 Mensagem por Arruda 20 » 05 Jan 2016, 11:14

Dependendo da crise, veremos os preços baixarem mais.
A questão é complexa, entretanto, pois a prostituição não é um mercado sujeito apenas às lei de oferta e procura.
Sexo é subjetivo - para a mesma profissional um bop pode dar nota máxima e um usuário mais crítico julgar o atendimento neutro ou até mesmo fraco.
Além disso há muitos frequentadores que, mesmo sem se dar conta, estão em busca de atenção, afeto ou qualquer outra coisa além de sexo.
Para complicar ainda mais o dinheiro, de certa forma, também é subjetivo - atendidos os requisitos fundamentais de alimentação e vestuário o montante que sobrar ao indivíduo é livre para ser gasto como ele quiser - depende de quanto ele valoriza a companhia de uma namorada de aluguel.
Nessa geléia geral, precisamos avaliar pela média, e ao longo do tempo, mesmo com essas subjetividades, a tendência é de queda no mercado sexual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dollytos
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 24 Fev 2015, 01:27
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#29 Mensagem por dollytos » 07 Jan 2016, 08:23

Aproveitando o tópico, queria entender a teoria do preço do carro velho invertido: quanto mais as GP ficam rodadas, mais caras elas ficam.

Sobre o preço baixar, acho difícil. Tem muita malandrinha que infla o preço devido à procura, basta ler alguns TDs em que a primeira postagem o cara paga 250 e em menos de um mês a negada do tópico já está pagando 350.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Será que veremos Anuncios de desconto descendo e passando a barreira dos R$ 100,00 - Censo 10 2015

#30 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Jan 2016, 08:44

dollytos escreveu:Aproveitando o tópico, queria entender a teoria do preço do carro velho invertido: quanto mais as GP ficam rodadas, mais caras elas ficam.
Bem... é meio difícil fazer essa comparação com o "carro velho"... Mas, imagine um Camaro usado e um Palio novo. Se estiver bem cuidado, o Camaro vai valer mais. No caso das putas, muitas GPs, apesar de "rodadas", estão ainda com o corpo em ordem e atendem com qualidade, muitas fazendo o "triplo sim" sem pestanejar. Já outras GPs, novinhas, ninfetinhas que acabaram de entrar na putaria, são ruins de cama, cheias de "não me toques" e restrições. Lógico que isso vai muito do que o cliente espera. Muitos, só querem a "carroceria" nova, foda-se o desempenho. Mas outros, até aceitam uma "carroceria" não tão nova assim, mas bem cuidada, desde que tenha um desempenho superior. E, devido ao desempenho, muitas vezes, o carro usado vale mais que do que o novo...

Eu, como todo o cliente, gosta de sair com novinhas bem gostosinhas. Claro. Mas nem sempre o atendimento dessas, satisfaz. Muitas vezes, uma puta com seus já 28, 29, 30 ou até mais anos, mantém o corpo em ordem e faz um atendimento liberal. Com isso, vc acaba ficando mais satisfeito com a veterana do que com a novinha. Acho que ninguém quer pagar por mulher feia. E tem caras que não dão a mínima para o atendimento. Se a guria for novinha, gostosinha e ficar pelada para ele, já vale o dinheiro gasto. Eu, dou valor a interação também. Mulher que não gosta de beijar e só chupa com camisinha, por mais novinha e gostosa que seja, já perde pontos comigo. Não fazer anal, eu até relevo. Mas, falhou nesses dois outros "sim", no máximo, é um TD Neutro pra mim. E, gastar dinheiro com TD Neutro ou Negativo, não rola...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”