A tal da química

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 36
Oral Sem:Sim 1Não 36
Beija:Sim 1Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

A tal da química

#1 Mensagem por rapaz solitário » 29 Out 2015, 22:44

Confrades, estou numa zica das bravas!

Bem, eu não sei o que está acontecendo comigo. Mas, de uns tempos pra cá, eu não venho tendo satisfação nos atendimentos com as putas. Se alguém aqui lembrar, no meu início de postagens aqui no fórum eu ficava questionando se o fato de alguém ser feio bagarai interferiria no nosso sucesso com as putas, alguns tiraram sarro, outros ajudavam, e eis que hoje eu já estou com uma bagagem considerável nesse mundo da putaria, onde já consegui ficar com GPs bonitas, gostosas e memoráveis e consegui me dar bem com muitas. Mas, nos dias de hoje, as coisas estão oscilando muito. Não que eu só me dê mal, pois em paralelo com alguns programas insatisfatórios eu ainda consigo me dar bem com algumas, mas a proporção vem sendo mais desfavorável do que favorável. Ai, eu fico pensando: estou fedendo? Com a boca podre? Algum defeito na cara além da minha natural feiura que eu não venho notando? :lol: Repito que se assim fosse, eu não teria em paralelo alguns atendimentos bons, sendo que uma das coisas que a maioria das meninas ressaltam - mesmo as que não me atendem tão bem - é que eu sou bem higiênico. Então, o que acontece?

Eu venho pensando novamente que seja por conta da minha falta de beleza, mas a minha experiência já serve de exemplo pra mostrar que mesmo eu não sendo lá um galã, já me dei muito bem com várias GPs, das quais a que eu acho que foi a melhor relação boa química/GP gata e gostosa que houve foi a Sabrina Fantinati (meio que aos trancos, mas os beijos rolavam calorosamente e ela ficava ao menos satisfatoriamente molhada), fora outras, como a memorável Ellen Santos, a melhor química, até hoje, fora alguns detalhes um tanto humilhantes pra mim... Mas, será que eu apenas estaria dando azar de ficar com GPs que, de fato, me acham zoado e não vão me tratar melhor do que outros caras que eu vejo que se dão melhor com as mesmas que eu fiquei? Ou seria o atendimento em geral que vem decaindo com o passar do tempo? Como já foi discutido em vários tópicos, GPs são mulheres como qualquer uma e não dá pra achar que uma GP irá tratar de forma igual dois caras diferentes, e não será estranho ela se sentir atraída por algum tipo mais do que outro e, pelo o que eu vejo, eu não venho fazendo parte desses tipos prediletos de várias, ultimamente, mesmo eu ainda sendo um cara jovem e com um tipo físico que tende a atrair as mulheres. Mas, também, eu quero acreditar que, mesmo num atendimento profissional, não vai ser só beleza que adiantará alguma coisa. E escuto de uma ou outra, quando eu argumento com elas sobre a falta de um atendimento mais envolvente comigo, elas falam coisas do tipo: "se você soubesse os tipos de pessoas com quem eu fico que são mais feias que você...". Mas fica uma sensação de PPP que nem sempre dá pra levar a sério. Tá! Atende caras bem mais velhos ou feios que eu, mas por um acaso, rolou mais química com eles? O que eu fiz de errado? Tem até quem, no final do programa, me chama de fofo, mas ficou regulando beijos. Imagino se eu não fosse fofo... Seria esquartejado igual o cara da Yoki... Agora, se tem uma coisa que eu sei que me atrapalha muito é o fato de eu ser sério demais, com a cara fechada e transparecendo, muitas vezes, raiva pras pessoas, e algumas meninas já relataram que se sentiam com medo de mim, achando que eu fosse agredi-las ou coisa do tipo, atrapalhando na tal química. Mas, mesmo quando eu me supero e sou comunicativo e alegre com algumas GPs, elas não me atendem de forma envolvente. Então, o que diabos acontece? Foi alguma praga de puta que pegou em mim e não quer largar? :lol:

Enfim... Eu estou muito desanimado com a putaria. Infelizmente, eu não sou um cara dos mais extrovertidos e que consigam chegar com facilidade nas garotas numa balada, sendo mais fácil elas chegarem em mim e alguma coisa rolar do que o contrário, e é esse um dos motivos que me fazem contratar serviço de garotas de programa, o que faz de mim um LOSER. Já que é um dos principais meios ao qual eu recorro pra ter uma satisfação sexual, se não o único meio, quando me frustro, desanimo fácil. Só que tem outro fator que vem me desanimando e preocupando, que é quanto à idoneidade de algumas GPs filhas de uma ronca e fuça, irresponsáveis do caralho que estão pouco se fodendo com a integridade física dos seus clientes e lhes atendendo com suas pepecas com qualidade e procedência um tanto duvidosa... Se foder!!! Isso ai faz a gente pensar bem mais em manter um relacionamento civil, somente. Mas, a coisa não está fácil pra mim e, mesmo assim, não é garantia de nada, pois a infidelidade está ai pra todo mundo ver e eu também posso ter decepções. Que merda... :( ::basta:: Mas, no que tange a questão da química com as GPs, só sei que estou me dando mal na maioria das vezes do que bem. Quantos aqui passam por isso? Ou são todos picas da galáxia e galãs de novela? (Duvido um tanto disso. kkkk :lol: Mas, vai que...)

Só sei que tá foda... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: A tal da química

#2 Mensagem por Godfattherjr » 29 Out 2015, 23:56

Se você for educado e limpo, não tem porque o TD não ser ao menos normal.
Se ela beija ou não, o problema é dela. Mesmo ficando um pouco triste
com tds de caras que pegaram a mesma mina que me recusou beijo.

Porém, O td não pode ser prejudicado pelo fato de não existir química, é um dever
da profissional promover isso, se não o próprio mercado acaba punindo ela
um cliente a menos, um relato mau a mais, menos clientes....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: A tal da química

#3 Mensagem por PRS » 30 Out 2015, 10:10

Todo mundo passa por esse questionamento um dia....vamos lá
rapaz solitário 2 escreveu:Bem, eu não sei o que está acontecendo comigo.
Eu sei - é frescura. Acontece com os melhores. É fase.
rapaz solitário 2 escreveu:Mas, de uns tempos pra cá, eu não venho tendo satisfação nos atendimentos com as putas. ,,,Então, o que acontece?
Simples - é porque a putaria virou rotina. NO COMEÇO quando o feio cata uma GP bonita e gostosa "facilmente" ( em contrapartida ao trabalho que seria na vida civil ), o pau do cara até cresce - e esse deslumbramento prossegue até deixar de ser algo pelo qual você fica "agradecido" por encontrar e torna-se algo que você "já espera" encontrar;
rapaz solitário 2 escreveu:Eu venho pensando novamente que seja por conta da minha falta de beleza, mas a minha experiência já serve de exemplo pra mostrar que mesmo eu não sendo lá um galã, já me dei muito bem com várias GPs,
Sim , você se dá bem porque é é questão de praticidade para as GPs: gordos, feios , caras com timidez crônicas costumam ser, do ponto de vista de uma GP, os clientes mais desejáveis porque costumam ser generosos e pouco exigentes no TD. Alguns tornam-se servos dedicados e, uns poucos, maníacos perseguidores e malas-grudentas (como parece indicar que você está-se tornando) mas, no computo geral, compensa ter essa turma por perto. Basta ver a diferença entre vida "civil" e "profissional" da GP - profissionalmente ela sempre elogia os clientes "fofos" dela mas veja se ela namora um careca barrigudo?
rapaz solitário 2 escreveu: e, pelo o que eu vejo, eu não venho fazendo parte desses tipos prediletos de várias, ultimamente, mesmo eu ainda sendo um cara jovem e com um tipo físico que tende a atrair as mulheres. Mas, também, eu quero acreditar que, mesmo num atendimento profissional, não vai ser só beleza que adiantará alguma coisa. E escuto de uma ou outra, quando eu argumento com elas sobre a falta de um atendimento mais envolvente comigo, elas falam coisas do tipo: "se você soubesse os tipos de pessoas com quem eu fico que são mais feias que você...". Mas fica uma sensação de PPP que nem sempre dá pra levar a sério.
Encosta a bunda no monitor que eu tenho um chinelo que quer falar com ela, porque teu problema é falta de pancada:você está procurando ROMANCE na putaria e não SEXO .

Procurar prostituta para compensar uma carência EMOCIONAL ("eu sou feio", oh dor, oh angustia) é arrumar para a cabeça até porque ELA tem problemas piores que o seu pois enquanto VOCê reclama de que ela não demonstra satisfação ela abre o cu para caras que ela nem olharia na cara na vida civil. Então, mesmo que ela NÃO SE INCOMODE em dar para você (e até goste) , dificilmente ela terá qualquer empatia para com sua angustia, dada a puerilidade que ela é em comparação com os problemas dela. Em mais de 20 anos de putaria EU desabafei com 6 GPs - me arrependi de todas as vezes que fiz isso porque virou um sermão de "você pensa que tem problemas?" suficientes para escrever um livro.
rapaz solitário 2 escreveu: O que eu fiz de errado?
SE você está falando de química no sentido real, e não representação profissional, a mesma só ocorre por duas razões:

- biótipo: o que não tem a ver necessariamente com beleza, é algo bem mais instintivo. Eu sou gordo, relativamente alto (1,80) e peludo como todo calvo que se preza. Consequentemente, toda e qualquer mulher que seja baixinha e/ou magrinha olhará para moi como se eu fosse uma gangorra móvel para elas escalarem, sejam feias ou bonitas. Quanto menorzinha ou magrinha mais fica me encarando como se eu fosse o Syat Puft Man que elas queriam na infância e perderam..

- atitude imaginaria: mulher tem uma imaginação bem mais fértil que o homem - ela sempre monta o enredo para molhar a pradaria quando coisas como beleza, dinheiro ou algo mais material não estão disponíveis. Então, o que ela ACHA que é sua atitude tem mais chances de animá-la a dar para você com vontade. No tempo que eu saía com Gps que conheciam o PRS só pelas postagens acabei tendo algumas experiências curiosas , como GP vindo encontrar-me de olho arregalado temendo encontrar um antropoide.,,

Problema em ambos os casos é que depende muito pouco de VOCÊ e sim da condição da GP na hora. Então, um dia a GP pode te achar maravilhoso de gentil e outro um chato pegajoso mesmo agindo igual em ambas as ocasiões.
rapaz solitário 2 escreveu: Tem até quem, no final do programa, me chama de fofo,
Tinha um tópico sobre PPP em algum lugar por aqui mas deixa eu te explicar o que quer dizer fofo.

Fofo = cara a quem ela não daria por gosto mas não é tão ruim quanto o "escroto" nem tão bom quanto o "gostoso". Corresponde a 70% dos clientes de uma GP - aquela massa amorfa de cara que não tem futuro pegar na vida civil - seja porque é casado, seja porque tem atrativos medianos, seja porque tem tanta atitude quanto uma lasanha congelada.
rapaz solitário 2 escreveu: mas ficou regulando beijos.
Tem de ficar chateado porque a GP regulou cu, não porque regulou beijo.
rapaz solitário 2 escreveu: Seria esquartejado igual o cara da Yoki...
Para isso precisaria ter muita grana e bancar uma ex-gp durante anos. Pobre, como parece ser seu caso, não acaba esquartejado - no máximo fica pagando carnê da "amada" pelo resto da vida.
rapaz solitário 2 escreveu: Agora, se tem uma coisa que eu sei que me atrapalha muito é o fato de eu ser sério demais, com a cara fechada e transparecendo, muitas vezes, raiva pras pessoas, e algumas meninas já relataram que se sentiam com medo de mim, achando que eu fosse agredi-las ou coisa do tipo, atrapalhando na tal química. Mas, mesmo quando eu me supero e sou comunicativo e alegre com algumas GPs, elas não me atendem de forma envolvente. Então, o que diabos acontece? Foi alguma praga de puta que pegou em mim e não quer largar? :lol:
Volte ao que eu comentei sobre a química;
rapaz solitário 2 escreveu:Enfim... Eu estou muito desanimado com a putaria. Infelizmente, eu não sou um cara dos mais extrovertidos e que consigam chegar com facilidade nas garotas numa balada, sendo mais fácil elas chegarem em mim e alguma coisa rolar do que o contrário, e é esse um dos motivos que me fazem contratar serviço de garotas de programa, o que faz de mim um LOSER. Já que é um dos principais meios ao qual eu recorro pra ter uma satisfação sexual, se não o único meio, quando me frustro, desanimo fácil.
Como eu disse isso é falta de apanhar....

Se não vai em balada , vai em exposição, vai em culto, inscreve-se em cursos...bolas, comi uma nariguda que era cantora gospel evangélica e trepava como um brinquedo de mola mas tive de ficar 4 meses indo em culto de sábado vê-la cantar. Deixar de catar mulher porque "não sou bom em balada" é desculpa fácil como dizer que não cozinha porque não sabe quebrar um ovo sem fazer sujeira.
rapaz solitário 2 escreveu:Só que tem outro fator que vem me desanimando e preocupando, que é quanto à idoneidade de algumas GPs filhas de uma ronca e fuça, irresponsáveis do caralho que estão pouco se fodendo com a integridade física dos seus clientes e lhes atendendo com suas pepecas com qualidade e procedência um tanto duvidosa... Se foder!!! Isso ai faz a gente pensar bem mais em manter um relacionamento civil, somente.
Pepeca...não, sério...pepeca......é BUCETA |!!!!!!! BUCETAÇO!!!!BUCETÃO!!!!! Pepeca é para de querer emular sentimento de solidariedade feminana no Twitter..."nossa, gata, que pepeca linda"
rapaz solitário 2 escreveu:Mas, a coisa não está fácil pra mim e, mesmo assim, não é garantia de nada, pois a infidelidade está ai pra todo mundo ver e eu também posso ter decepções. Que merda... :( ::basta:: Mas, no que tange a questão da química com as GPs, só sei que estou me dando mal na maioria das vezes do que bem. Quantos aqui passam por isso? Ou são todos picas da galáxia e galãs de novela? (Duvido um tanto disso. kkkk :lol: Mas, vai que...)[

Só sei que tá foda... :(
Esfregar minha merda publicamente nunca fiz não: : a única vez que eu desabafei ,por estar numa merda fudida, foi numa conversa restrita com apenas ALGUNS conhecidos daqui. Ironicamente o que detonou o desabafo foi uma pisada de bola "civilmente" com uma GP mas foi o famoso caso da gota d'agua que derrama todo o conteúdo - foi o ápice de 3 anos de problemas de saúde, pessoais e financeiros ; a partir daí comecei lentamente a resolver os problemas, com bastante reveses. Estamos falando aí de....estamos em 2015 acho que uns 4 ou 5 anos atrás , nem lembro mais.

O problema da putaria é que ela, ao contrário do que as pessoas pensam, não é algo para os de mente fraca - se você está na merda, a putaria se for boa, só amplifica sua sensação de merda depois que acaba - e se for péssima - só amplifica a sua certeza de que você é um merda quando acaba. Putaria é lazer, não uma muleta para compensar quaisquer deficiências que você sente na sua vida.

Simples assim (copyright by Ursão)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A tal da química

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 30 Out 2015, 10:46

Eu tb curto GPs nesse estilo: que beijam de língua e se envolvem bastante no TD. Mas tb curto àquelas que fazem o estilo hard, dando o cu, deixando gozar na cara, engolindo porra, etc. Se for as duas coisas ao mesmo, melhor 8) 8) 8) 8) 8). Dependendo da minha vontade que está sempre variando eu opto por uma ou outra.

O foda é que tem muito putanheiro que sai com uma namoradinha, procurando uma hard, ou então o contrário. As vezes sequer pergunta para a GP o que ela topa fazer ou não. Quando eu não encontro nada próximo das minhas expectativas vou embora sem comer ninguém. E sempre que possível prefiro fazer um repeteco quando gosto da GP. Isso diminui e muito a possibilidade de sair insatisfeito. Mas mesmo assim as vezes eu me dou mal, o que é normal.

Mas a grande maioria das vezes que sai insatisfeito foi quando não fiz a entrevista prévia, ou então resolvi arriscar mesmo achando a puta com cara de poucos amigos.

Eu acho que vc como forista experiente já deveria ter aprendido isso. Na grande maioria das vezes, somos nós que criamos expectativas totalmente falsas em relação ao atendimento da GP, e a frustração poderia ser evitada após trocar uma ideia com ela, e observar seu comportamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: A tal da química

#5 Mensagem por O Tradutor » 30 Out 2015, 10:55

Comedor da ZN escreveu:Eu tb curto GPs nesse estilo: que beijam de língua e se envolvem bastante no TD. Mas tb curto àquelas que fazem o estilo hard, dando o cu, deixando gozar na cara, engolindo porra, etc. Se for as duas coisas ao mesmo, melhor 8) 8) 8) 8) 8). Dependendo da minha vontade que está sempre variando eu opto por uma ou outra.

O foda é que tem muito putanheiro que sai com uma namoradinha, procurando uma hard, ou então o contrário. As vezes sequer pergunta para a GP o que ela topa fazer ou não. Quando eu não encontro nada próximo das minhas expectativas vou embora sem comer ninguém. E sempre que possível prefiro fazer um repeteco quando gosto da GP. Isso diminui e muito a possibilidade de sair insatisfeito. Mas mesmo assim as vezes eu me dou mal, o que é normal.

Mas a grande maioria das vezes que sai insatisfeito foi quando não fiz a entrevista prévia, ou então resolvi arriscar mesmo achando a puta com cara de poucos amigos.

Eu acho que vc como forista experiente já deveria ter aprendido isso. Na grande maioria das vezes, somos nós que criamos expectativas totalmente falsas em relação ao atendimento da GP, e a frustração poderia ser evitada após trocar uma ideia com ela, e observar seu comportamento.
x-_______________kemzan_______________________________-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A tal da química

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Out 2015, 13:35

PRS escreveu:O problema da putaria é que ela, ao contrário do que as pessoas pensam, não é algo para os de mente fraca - se você está na merda, a putaria se for boa, só amplifica sua sensação de merda depois que acaba - e se for péssima - só amplifica a sua certeza de que você é um merda quando acaba. Putaria é lazer, não uma muleta para compensar quaisquer deficiências que você sente na sua vida.
É isso aí... concordo totalmente...

Na putaria, tá cheio de neguinho carente, feio, pobre, ruim de papo, de baixíssima auto-estima e querendo arrumar uma namorada, mas sem coragem de ir à luta e levar quantos foras forem necessários até arrumar alguma tampa para a panela dele. Aí, confunde as coisas e quer que a puta se comporte como uma namorada na cama com o cliente. Fora os caras que, depois que termina o programa, ficam enchendo o saco da puta, mandando mensagem no whats, ligando, convidando para sair, cinema, restaurante, etc. Já cansei de ouvir puta reclamando desse tipo de cara...

Puta é diversão. É mulher objeto. Quem não quer isso ou, melhor dizendo, quer mais do que isso, tá no lugar errado. Putaria não é lugar para carente. Quer uma namorada, vá a luta. Puta é para sexo. E só sexo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#7 Mensagem por rapaz solitário » 30 Out 2015, 18:39

Hahaha... Que coisa!!! PRS, não vou responder por quotes, mas lá vai.

Concordo contigo em partes, mas você errou feio em outras. Só pra deixar claro: quando eu contrato uma GP, EU APENAS QUERO SER BEM ATENDIDO!! PORRA!! A diferença está naquilo que cada cliente espera. Se você apenas curte trocar o óleo da puta, tudo bem, mas eu gosto de uma namoradinha hard, de uma menina que tanto seja liberal quanto que seja carinhosa. Qual problema nisso?! Aos felizardos que conseguem isso, sem pedir ou "por merecer", teriam eles que abdicar dessas regalias porque putaria é mera diversão? Cada uma, hein?!

Tá certo que eu já tive meus momentos de BOP(e muitos, se não todos, já passaram por isso), mas isso foi lá no começo da minha caminhada na putaria. E eu nunca fiquei enchendo o saco diretamente de uma GP, e quando tive meus problemas com ela, dos quais a maioria nem foi por BOPice, mas por postagens de TDs, foram elas quem ligaram pra mim. O que eu espero e quero é ser bem atendido e, depois, cada um pro seu canto. Ledo engano de alguém que pense que eu fico de papinho com GP, ou mesmo que eu fico buscando puta pra ser divã, pois o que eu já escutei de puta nesses anos de experiência já me fizeram entender que é perda de tempo gastar saliva pra se queixar e buscar auto afirmação com a maioria das putas, se não todas, até porque fugindo desse cenário de dar uma de bichinho de estimação pra ser cuidado, quando é pra ter conversa legal, há as que o papo podem render. E relacionamento sério com puta?! Tá de brincadeira?! Eu só quero meter nelas, mas ser bem atendido!!

Aliás, duas das GPs de uma clínica que frequento e eu me dava bem com elas ficaram pedindo meu Whats e eu dava desculpa pra não dar o número, até que eu acabei cedendo. Uma delas mandou mensagem do tipo "oi, bebê" pra mim e eu nem respondi; a outra ainda não ousou postar algo, ainda. Tudo isso porque eu não faço questão de papo com ninguém fora de um quarto, mesmo se tratando de GPs que eu curto. E veja que, nesse caso, uma delas que veio puxar papo, com boa probabilidade de me chamar pra ver ela e gastar meu dinheiro com ela. Fora a frustração quanto a não ser bem atendido, eu venho é me irritando com atendimentos burocráticos, onde até uma merda de oral sem camisinha uma puta não quer me fazer, mas faz em outros clientes, mesmo eu estando bem limpo. Esse dois pesos, duas medidas me irrita. Qual a BOPice nisso? Você acertou ao falar da questão da rotina, mas isso independe do cara ser feio ou não. E, se há época de um cara ser bem atendido e, depois, não mais, aí quem cai na rotina é a puta. No mais, independente de rotina, o que todo cliente quer é ser bem atendido como qualquer outro, até porque o valor do serviço não é baixo, nos faz buscar algo a mais e parece que você não se atenta a isso. Se não é pra eu reclamar, vou ter que ficar com puta de trintão em privê pra, pelo menos, não passar tanta raiva e gasto menos, e os "trouxas" que pagam mais caro pelo mesmo serviço que se fodam. Tá certo, isso?

Engana-se você que eu seja generoso ou pouco exigente, pois além de não ser generoso, sou exigente num programa e esperando serviço triplo sim. Se assim fosse, não reclamaria nos TDs e nem daria neutro ou negativo. Leia meus TDs. E, do jeito que você fala, só os "fora da curva" se dão bem com putas. Se um tipo bonitão e pica da galáxia for ficar com uma puta, elas não irão aproveitar? Até parece... Volta e meia eu vejo puta relativamente nova em clínica que fica com o cu piscando quando cliente "novinho" aparece. Mesmo que haja um modus operandi padrão das putas, é uma tendência, mas não algo absoluto, pois há putas e putas, pela experiência que eu tenho.

Entendo alguns pontos que você citou, mas interpretou errado um monte delas. Mas, na parte de jogar a merda pra todo mundo ver, também concordo. Entendo que não deveria ficar falando de alguns fatos meus, mas ao menos por hora, tô nem aí! Você acha que, mesmo eu sendo mais tímido, não tento a sorte em baladas, no emprego ou em outros lugares (já dei em cima da minha ex-chefe, sem sucesso)? Mas eu não sou muito bom de idéia e exigente quanto à beleza da pretendente, tomo muito fora e desisto fácil, ou quando surge oportunidade, se não for do meu agrado, dispenso. É um problema? É. Um erro meu? Pode ser. Mas, falar que eu não faço nada, ninguém pode.

Enfim... Incluindo o post do Fodedor Municipal, tem gente também misturando as coisas e interpretando mal a minha situação. Sexo é só sexo, mas tem que ser uma merda de sexo? Custa um envolvimento a mais? Igual a uma foda sem compromisso e aleatória com uma menina na balada? Sexo de qualidade só com a namorada/patroa? Pois o que eu mais vejo aqui é o contrário: caras buscando com GPs o que não conseguem com suas parceiras. Onde estou errado na história? Aff!

E ainda o PRS meio que tirou de contexto parte do que eu postei, através dos quotes dele, postando coisas desnecessárias e sem sentido ao meu caso. E guardem seus chinelos. Estão certos quando pessoas carentes, tipo um Yoki da vida, erra em buscar namoradinha na putaria. Mas não se atribui a mim. Eu só quero ser bem atendido, assim como uns sortudos aí que se vangloriam de suas condições, assim como eu já fui e ainda consigo bem ser por algumas poucas. Estou pedindo demais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A tal da química

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Out 2015, 20:17

Então solitário, mas tem um porém: de onde vc tirou a informação que a puta X faz certas coisas com alguns clientes e não faz com vc? Vc estava no quarto, com eles? Creio que não né. Então, provavelmente, vc tá tirando conclusão de relato de cliente. E, infelizmente, o que mais tem aqui no fórum, é mentiroso e contador de vantagem.

Normalmente, puta burocrática, é burocrática com todo mundo. Talvez, com o pagamento de um cachê maior, vc consiga tirar mais "dedicação" dela. E o mesmo vale para as liberais. São liberais com todo mundo. E, da mesma forma que a liberal diz que só beija vc na boca, que só chupa vc sem camisinha e que só dá o cú para vc, mas fazem com todo mundo, as burocráticas é a mesma coisa. Tô cansado de ver tópico de puta burocrática que eu já cansei de sair, sei que a vadia é travada, com vários outros TDs afirmando isso e, de repente, aparece um "gostosão", onde só com ele a puta beijou na boca, deu o cú e deixou ele gozar na cara dela. Fazer o que né? Quem manda ser acima da média :roll: ...

Analisando esses fatos, o problema talvez não esteja com vc. Mas com as putas que vc sai. Pergunte, pesquise. Procure putas mais safadas, liberais na cama. Às vezes, não adianta sair com uma modelo que não quer fazer nada. Se tem uma coisa que é sem graça, é programa com puta burocrática, mesmo que a vadia seja uma panicat...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A tal da química

#9 Mensagem por Comedor da ZN » 30 Out 2015, 20:33

Não sei aonde esses TDs que o forista reclama costumam ocorrer. Mas repito o que disse: vc perguntou antes se a puta chupava no pelo e beijava na boca ?? Conversou um pouco com ela antes ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#10 Mensagem por rapaz solitário » 30 Out 2015, 23:33

Fodedor Municipal escreveu:Então solitário, mas tem um porém: de onde vc tirou a informação que a puta X faz certas coisas com alguns clientes e não faz com vc? Vc estava no quarto, com eles? Creio que não né. Então, provavelmente, vc tá tirando conclusão de relato de cliente. E, infelizmente, o que mais tem aqui no fórum, é mentiroso e contador de vantagem.

Normalmente, puta burocrática, é burocrática com todo mundo. Talvez, com o pagamento de um cachê maior, vc consiga tirar mais "dedicação" dela. E o mesmo vale para as liberais. São liberais com todo mundo. E, da mesma forma que a liberal diz que só beija vc na boca, que só chupa vc sem camisinha e que só dá o cú para vc, mas fazem com todo mundo, as burocráticas é a mesma coisa. Tô cansado de ver tópico de puta burocrática que eu já cansei de sair, sei que a vadia é travada, com vários outros TDs afirmando isso e, de repente, aparece um "gostosão", onde só com ele a puta beijou na boca, deu o cú e deixou ele gozar na cara dela. Fazer o que né? Quem manda ser acima da média :roll: ...

Analisando esses fatos, o problema talvez não esteja com vc. Mas com as putas que vc sai. Pergunte, pesquise. Procure putas mais safadas, liberais na cama. Às vezes, não adianta sair com uma modelo que não quer fazer nada. Se tem uma coisa que é sem graça, é programa com puta burocrática, mesmo que a vadia seja uma panicat...
Bem, ai vai de eu querer confiar nos relatos de alguns foristas por aqui, e até baseado em o que uma ou outra GP fala do que gosta em geral ou até mesmo de foristas específicos (e, se é verdade ou não, ai haverá controvérsias), das xanas laceadas que eu como por ai, somadas ao meu pau não ser lá essas coisas e delas, às vezes, pouco esboçarem prazer pelos gemidos que algumas dão ou de notar total artificialidade neles, tudo baseado no rala e rola e naquilo que eu estou sentindo durante a transa ou mesmo de relatos de alguns caras que eu conheço pessoalmente, onde uma garota liberal me atende super bem, mas não libera o rabo pra mim (antes se fosse pelo tamanho do meu pau...), mas falaram que liberaram pra eles, sendo que um deles teria, digamos, vantagens que lhe garante conseguir o que quer com uma ou outra GP, além da fama de ser jumento, confirmada pro outras garotas. Mas ai, é aquela: é verdade? Por que tudo seria mentira, por mais que a putaria tenha mentira a torto e a direito? Seria o meu sentimento acima da média de tentar ser o mais sincero possível nos comentários, às vezes sendo forçado a comedir em algumas coisas pra eu não me lascar mais na frente, que me faz esperar a mesma coisa dos outros foristas ao falarem ou relatarem algo aqui no fórum? Talvez eu deva pensar menos e apenas meter e foda-se se estou agradando ou não. Mas, como todo macho tem aquela importância de satisfazer a fêmea, sigo pensando nessas coisas. Mas, devo estar canalizando meus esforços no segmento errado, mesmo que uma civil também venha a fazer seus teatros.

Quanto ao comentário de toda puta burocrática ser assim com todos, o mesmo valendo pras liberais, sempre acho que há margem pra um tratamento ao menos um pouco diferente, dependendo do cliente, seja por questões de higiene, humor do cliente, humor da puta, tipo do cliente. Enfim... putas são mulheres como qualquer outra, apesar da profissão.
Comedor da ZN escreveu:Eu tb curto GPs nesse estilo: que beijam de língua e se envolvem bastante no TD. Mas tb curto àquelas que fazem o estilo hard, dando o cu, deixando gozar na cara, engolindo porra, etc. Se for as duas coisas ao mesmo, melhor 8) 8) 8) 8) 8). Dependendo da minha vontade que está sempre variando eu opto por uma ou outra.

O foda é que tem muito putanheiro que sai com uma namoradinha, procurando uma hard, ou então o contrário. As vezes sequer pergunta para a GP o que ela topa fazer ou não. Quando eu não encontro nada próximo das minhas expectativas vou embora sem comer ninguém. E sempre que possível prefiro fazer um repeteco quando gosto da GP. Isso diminui e muito a possibilidade de sair insatisfeito. Mas mesmo assim as vezes eu me dou mal, o que é normal.

Mas a grande maioria das vezes que sai insatisfeito foi quando não fiz a entrevista prévia, ou então resolvi arriscar mesmo achando a puta com cara de poucos amigos.

Eu acho que vc como forista experiente já deveria ter aprendido isso. Na grande maioria das vezes, somos nós que criamos expectativas totalmente falsas em relação ao atendimento da GP, e a frustração poderia ser evitada após trocar uma ideia com ela, e observar seu comportamento.
Comedor da ZN escreveu:Não sei aonde esses TDs que o forista reclama costumam ocorrer. Mas repito o que disse: vc perguntou antes se a puta chupava no pelo e beijava na boca ?? Conversou um pouco com ela antes ??
Os TDs acontecem seja com freelancers quanto com garotas de clínica. E, realmente, eu pouco costumo fazer entrevista com as meninas, confiando mais nos relatos do GPGuia ou da gerência de algumas casas de massagem ou de confrades que lá estejam e eu os conheça um pouco. E a única vez que eu lembro que eu entrevistei uma GP foi uma das maiores decepções que eu tive na putaria, pois ela me vendeu uma coisa e, depois, simplesmente não quis me atender, já que era iniciante na putaria e estava numa choradeira do caramba, que não era puta e bla bla bla. "Beleza"... Mas, eis que ela foi atender outro cliente depois de mim... Além da choradeira dela, ela queria escolher os clientes. Vai se foder! Mesmo entrevistando, deu merda.

A minha relação com entrevistas com as putas e de garantir ou evitar sucesso com elas no atendimento é quase nula, pois pouco senti necessidade de fazer isso. A verdade é que minhas insatisfações vêm sendo mais frequentes de uns tempos pra cá, e sempre vejo tantos relatos no fórum quanto de pessoas reais falando sobre uma certa GP, mas comigo fica longe de ser a mesma coisa. Então, ao contrário do que o Fodedor Municipal falou, tem hora que parece que o problema é comigo, mesmo, dependendo da GP que eu escolher. Ai fica complicado. Por mais que em um ou outro caso uma entrevista, ao menos, pode me safar de entrar numa fria, não duvido nada da puta não ser sincera comigo durante a entrevista, só pra não perder o cliente e, ao chegar ao quarto, não faz o que prometeu. Isso é comum com cliente e freelancer ao telefone, que promete mundos e fundos e, na hora, não faz nem metade do que falou ao telefone.

Mas, como sempre colocam a veracidade dos relatos de alguns foristas em dúvida, então fica complicado alguém achar que minhas queixas têm fundamento. Chega até ser estranho. Se muita gente mente nos relatos, pra que existe o espaço pra postagem de TDs aqui, já que muitos não acreditam em, aparentemente, nada do que é postado? Então, todo mundo conta vantagem nos seus TDs? Tem uma que eu fiquei numa clínica que é certeza que faz anal mas, quando eu fui pedir, disse que cobraria taxa, mas um monte de outros caras relataram que comeram sem problemas e não cobraram taxa. Quantos deles mentiram? Não duvido que tenha quem minta, pois nas minhas experiências teve quem me deu o rabo, mas pediu pra não postar no GPGuia que não cobrou taxa. Então, uns ai pagaram taxa mas não quiseram postar pra pagarem de fodões, ou o contrário: não cobram, mas pode ser que pedem pra uns falar que cobrou taxa pra afugentar um ou outro que queria comer o cu dela, já que ela não deve liberar pra qualquer um. E assim vai... Mas deve ter as GPs seletivas que resolvem cobrar de um ou de outro. Mas ai, né... Não estávamos no quarto pra saber, e fica nessa dúvida. :?:

Ah. E tem o que eu citei no meu primeiro post que é quanto a idoneidade de algumas putas malditas que só pensam em dinheiro, mas cuidar do corpo que elas ofertam aos seus clientes e livrar eles de alguma dor de cabeça que é bom, nada. Negativei uma não só por isso, mas por outros motivos. Se foder! ::basta:: Essa entrou na minha lista negra! :evil: Ficar tranquilo ao trepar com putas como, diante de coisas dessas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A tal da química

#11 Mensagem por Fodedor Municipal » 31 Out 2015, 09:06

Dizer que todo TD postado é mentiroso, seria leviandade. Claro que não. Mas óbvio que tem muito TD que a galera conta o que ele queria que tivesse acontecido, e não o que aconteceu. O exemplo que eu postei é clássico não só pelo fato de os TDs da referida apontarem que a mesma é burocrática, mas também porque eu experimentei a puta, confirmei o fato e só o fodão que conseguiu o "triplo sim" da GP...

Ao ler TDs, é necessário ter bom senso. Analisar cada TD postado e verificar o histórico do forista. Claro que isso não garante nada, mas já ajuda. Há casos, como o que eu citei, que fica claro que o TD é falso. Agora tem outros, que não. Tem puta que é assim. Com alguns, rola a tal da "química", a GP deixa tudo (ou quase tudo) e, com outros, deixa nada (ou quase nada). É uma questão que envolve aparência, higiene e dinheiro. Sei de muitas GPs que tratam cliente de forma diferente, de acordo com o carro que ele tem. Inclusive uma já me confessou isso, que se dedica mais para o cliente que demonstra ter mais dinheiro, mesmo pagando o valor do cachê igual aos dos clientes "pobres"...

Também tem que ter cuidado com a postagem de TDs que são repetecos. Tem forista que posta o primeiro TD com a puta depois de já ter saído dez vezes com a mesma. E ele não relata o primeiro programa, mas o décimo. É natural que, depois de vários repetecos, que o indivíduo já faz porque gostou da puta em questão, o atendimento seja diferenciado e até mais liberal, pois a puta já conhece o cliente e sabe do que ele gosta. Aí, vc lê esse TD e vai na confiança que vai receber o mesmo atendimento. Mas, como é sua primeira vez, a puta, logicamente, não te conhece, nunca saiu com vc e, é óbvio, vai te tratar de forma mais burocrática. E aí, vem a decepção, pois criou-se uma expectativa falsa baseada em um TD de repeteco, que é bem diferente do primeiro TD...

Com relação a entrevista, nunca fui muito de fazer. Antigamente, ligava para as putas e até perguntava se fazia anal, chupava sem e beijava na boca. Aí a vagaba respondia sim para tudo. Chegava no motel, dava selinho burocrático, chupava (ou melhor, lambia) a cabeça do pau por cinco minutos e, na hora do anal, só deixava pôr a cabecinha e gritava que tava doendo e que não ia rolar. Ou seja, entrevista é pouco útil na garantia do atendimento. A não ser que vc utilize a mesma como justificativa para pedir desconto ou nem pagar o cachê. Mas normalmente, isso só resulta em briga, escândalo e stress, que eu acho, ninguém busca nos programas que faz...

Por fim, putas tem que ser experimentadas. Não adianta só confiar nos TDs. Já saí com puta que, no referido tópico, só tinha TD negativo. Tentei a sorte e, não digo que foi perfeita mas, no geral, me tratou suficientemente bem para levar um positivo. Alguém que vai só pelos TDs, lendo um tópico desse, nem encara a puta, pois só tem negativo. Ou, então, vai achar meu post mentiroso, porque sou o único positivo do tópico :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: A tal da química

#12 Mensagem por venga » 31 Out 2015, 11:27

Ler os TDs ajuda muito na escolha, mas não é uma solução definitiva. E é preciso saber separar o que é informação relevante do blábláblá dos BOPs, contadores de vantagens e afins.

Uma entrevista ou papo rápido com a puta antes de decidir pode ser muito proveitoso, se você prestar menos atenção no que ela diz, e mais na atitude dela. Se questionada, a maioria vai dizer que fará tudo o que você quer e um pouco mais, a fim de fisgar mais um cliente. Mas, se você prestar atenção no olhar, tom de voz e linguagem corporal da puta, em poucos minutos dá pra perceber se ela está a fim de trabalhar direito ou só de enrolar. Também não é um meio infalível e não existe receita pra isso, mas com o tempo e prática se consegue ótimos resultados.

Por exemplo, costumo passar longe daquelas que estão com a cara enfiada no celular ou naquela rodinha de 'amigas' num baita papo animado. Essas estão com a cabeça e a atenção em qualquer lugar, menos no trabalho, e têm grandes chances de render um TD de merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A tal da química

#13 Mensagem por Comedor da ZN » 31 Out 2015, 11:54

venga escreveu:Uma entrevista ou papo rápido com a puta antes de decidir pode ser muito proveitoso, se você prestar menos atenção no que ela diz, e mais na atitude dela. Se questionada, a maioria vai dizer que fará tudo o que você quer e um pouco mais, a fim de fisgar mais um cliente. Mas, se você prestar atenção no olhar, tom de voz e linguagem corporal da puta, em poucos minutos dá pra perceber se ela está a fim de trabalhar direito ou só de enrolar. Também não é um meio infalível e não existe receita pra isso, mas com o tempo e prática se consegue ótimos resultados.

Por exemplo, costumo passar longe daquelas que estão com a cara enfiada no celular ou naquela rodinha de 'amigas' num baita papo animado. Essas estão com a cabeça e a atenção em qualquer lugar, menos no trabalho, e têm grandes chances de render um TD de merda


Falou tudo meu amigo. =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: A tal da química

#14 Mensagem por PRS » 31 Out 2015, 12:17

rapaz solitário 2 escreveu:]

Concordo contigo em partes, mas você errou feio em outras. Só pra deixar claro: quando eu contrato uma GP, EU APENAS QUERO SER BEM ATENDIDO!! PORRA!!
;;;;
E ainda o PRS meio que tirou de contexto parte do que eu postei, através dos quotes dele, postando coisas desnecessárias e sem sentido ao meu caso. E guardem seus chinelos. Estão certos quando pessoas carentes, tipo um Yoki da vida, erra em buscar namoradinha na putaria. Mas não se atribui a mim. Eu só quero ser bem atendido, assim como uns sortudos aí que se vangloriam de suas condições, assim como eu já fui e ainda consigo bem ser por algumas poucas. Estou pedindo demais?
Aaaaahhhhhhh...era isso? Da próxima vez seja mais direto porque do jeito que você postou era, cuspido e escarrado, o desabafo de um pré-corno de puta: "eu sou feio,, eu sou horroroso, não me beijam......" - só faltou incluir aquela música "Com Todos Menos Comigo" Então é ainda mais simples de contornar seus problemas com a procura de um bom atendimento:

- confirme SEMPRE , ANTES, tudo que ela faz. TDs , mesmo quando honestos, esbarram no quesito de gosto pessoal e anuncio aceita qualquer coisa. A GP não confirmou na hora? Não faça. Fez mal feito? Diz pra ela enfiar a buceta no cu, negative e não procure mais. Já está fazendo isso e não tem dado sorte? Repito minha frase inicial : é fase. E quanto mais vivido em putaria ficar , mais vai irritar-se porque atendimento é , via de regra, burocrático mesmo.- mesmo GPs freelas seguem um roteiro próprio , procurando molda-los aos hábitos DELA, ao invés de adaptar-se aos clientes , porque SEXO para elas é rotina . GP, em geral, só "submete-se aos modos do cliente" quando são iniciantes - daí a procura por essas - ou então, quando muito mais experientes, conseguem tirar da letra qualquer coisa.

- GPS são prestadores de serviço. Como tal elas tendem a maximizar o ganho de hora trabalhada. Aqui um texto de como GPs , na verdade, avaliam seus clientes ://www.gp-guia.net/forum2015/viewtopic.php? ... %A7%C3%A3o ; por aí você pode ter uma ideía do porque alguns conseguem e você não

- se você tem "necessidades especiais" fora do que é o padrão da GP, como triplo sim não burocrático , o jeito é fidelizar as que adaptam-se ao seus gostos. Problema é que muitas GPs possuem a capacidade de administração de uma operadora de celular , ie, para clientes novos tudo para os habitués é "você á sabe como é" . Pior ainda é quando a Gp pega "amizade" e começa a piorar o atendimento já que "você é um cara legal, na próxima eu compenso" . É um risco. Mas se putaria fosse sussa não teria existido a necessidade de criar-se o gpguia...
-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: A tal da química

#15 Mensagem por Rodrigão » 31 Out 2015, 16:38

Eu acho que as putas estão mau acostumadas...

As GP´s não estão nem ai e não fazem um bom atendimento.
raras as exceções...

aqui em SP tem muito cara atrás de putas e elas não se preocupam mais com o serviço prestado...
acabou aquela fase que uma PUTA bem qualificada em fóruns tinha vantagens...e muitas se empenhavam e se preocupavam com isso.



Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: A tal da química

#16 Mensagem por Mutley/SC » 31 Out 2015, 16:45

Para mim a tal "química" significa valor combinando na mão da puta + boca limpa, tabaco, saco e olho do Cu lavados! Se depois disso a vagabunda te atender mal, pé no rabo dela que isso não é puta, é mulher malandra que não quer trabalhar e acha que ser vadia é abrir as pernas e gemer!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: A tal da química

#17 Mensagem por bullitt » 31 Out 2015, 19:10

Excelente tópico.
Como tudo na vida a putaria não é perfeita como alguns foristas costumam sugerir, inclusive alguns destes sempre se dando bem nos TDs e criando relatos obviamente exagerados.
Eu mesmo cheguei em um ponto que desanimei com a putaria e já faz muitos anos sem um TD com GP. Um dia posso voltar, mas por enquanto não tenho vontade.
Sem querer entrar sobre a infindável discussão civil x GP, vou me limitar a dizer que cada uma tem suas vantagens e desvantagens, e aí acho que algumas fodas com uma ou outra civil por aí pode ajudar a sair da rotina, especialmente para quem está meio desanimado com a putaria.
Outra coisa importante para se ter em mente é que conforme nós envelhecemos temos que lidar cada vez mais com os eufemismos "fofo" ou "charmoso", e isso não é só com putas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: A tal da química

#18 Mensagem por PRS » 31 Out 2015, 20:10

Rodrigão escreveu:acabou aquela fase que uma PUTA bem qualificada em fóruns tinha vantagens...e muitas se empenhavam e se preocupavam com isso.
.
A culpa é do próprio forista que faz de tudo para não postar td...chega num ponto que a GP pouco faz questão já que se atender bem não vão postar td mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A tal da química

#19 Mensagem por MALEVO » 01 Nov 2015, 00:06

Nada mais natural. Nunca aconteceu de você ter uma foda memorável com determinada mulher, sair com uma outra, fazer exatamente a mesma coisa imaginando que iria se dar bem novamente e a coisa não fluir? Pois é. As pessoas são diferentes, se comportam de forma diferente, tem sensações diferentes e tem gostos diferentes. É isso que faz a relação entre as pessoas fascinante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#20 Mensagem por rapaz solitário » 01 Nov 2015, 16:03

Fodedor Municipal escreveu: Ao ler TDs, é necessário ter bom senso. Analisar cada TD postado e verificar o histórico do forista. Claro que isso não garante nada, mas já ajuda. Há casos, como o que eu citei, que fica claro que o TD é falso. Agora tem outros, que não. Tem puta que é assim. Com alguns, rola a tal da "química", a GP deixa tudo (ou quase tudo) e, com outros, deixa nada (ou quase nada). É uma questão que envolve aparência, higiene e dinheiro. Sei de muitas GPs que tratam cliente de forma diferente, de acordo com o carro que ele tem. Inclusive uma já me confessou isso, que se dedica mais para o cliente que demonstra ter mais dinheiro, mesmo pagando o valor do cachê igual aos dos clientes "pobres"...

Pois bem... Com isso que você escreve, corrobora com tudo o que eu venho reclamando, que mesmo que exista padrão de comportamento de puta, que às vezes o problema está com a GP e não com o cliente, relatos falsos e tal, que a GP vai importar com alguma coisa no cliente, e eis que o que vos fala tem cara de favelado e me encaixaria nos ditos clientes pobres, embora eu já tenha gastado muito dinheiro com putas, e com putas TOP, mas ainda posso me enquadrar nos tipos "limpinhos", pois muitas da meninas com quem eu fico prestam atenção à minha higiene e me elogiam por isso e reclamam do monte de porcos que costumam atender, o que me ajuda a não ter cara feia quando peço pra finalizar oral nas bocas delas, por exemplo (o que, na verdade, não quer dizer nada com relação a ter doenças ou não, mas muita gente se baseia na higiene do cliente pra fazer determinadas coisas). Com tudo isso posto, está explicada alguma coisa? Parcialmente, creio que sim pois, mesmo eu sendo "feio" (algo relativo, talvez?) e pobre, já consegui me dar bem com TOPs e ainda consigo com algumas, mas menos do que antes, conforme observado. E, o que você fala de GP se prestar a atender melhor quem é mais rico é algo que pode ser levado pro lado civil da coisa, também, e é revoltante. Mas, creio que, diante de um cliente que elas sintam tesão, e não te$ão, dane-se se ele é rico ou pobre.

Eu comecei na putaria não faz tanto tempo assim: uns 12 anos. E, pelo o que o pessoal aqui das antigas relata, há umas décadas atrás a qualidade dos atendimentos e até do físico das GPs era bem melhor, e com um custo benefício melhor, também, até mesmo as putas de rua, mas eu não peguei essa época. Algumas GPs consideradas memoráveis e de qualidade estavam em fim de carreira ou já haviam terminado quando eu comecei na putaria, ou eu ainda não conhecia o fórum, e não pude ter esse tipo de serviço por parte delas. Acho que delas a que eu ainda aproveitei foi a Ellen Santos, mas creio que existiam mais GPs de atendimento TOP antes de eu engrenar na putaria. Hoje em dia, se vê um bando de mercenárias, pouco preocupadas com atendimento bom ou mesmo seletivas, fora a produção de putas siliconadas e marombadas, perdendo a naturalidade feminina. E quanto ao que escreveram sobre a culpa das putas estarem mal acostumadas ser o fato de sonegarem postagens e elas não se importarem mais, acho que isso não influi muito, não. O que eu vejo é que, se antes o GPGuia era uma vantagem, hoje ou é uma faca de dois gumes ou desnecessário pra muitas das GPs, que já tem uma clientela garantida ou consegue criar uma por outros meios que não por fóruns avaliadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: A tal da química

#21 Mensagem por O Tradutor » 01 Nov 2015, 16:28

rapaz solitário...

acho que eu , vc e o peter griffin somos da mesma geração. Eu sou de 1984.
eu comecei sair regularmente em 2008 depois q arrumei meu primeiro emprego e comecei a ganhar dinehiro...
noto q antes era melhor...pq era mais barato kkk

Também acho q uns anos atras o atendimento era melhor...mas se pararmos paara pensar é normal do ser humano ser saudosista. O futebol de antes era melhor...a qualidade de vida...tudo. mas lembro de ver o pvc da espn falar que mesmo na década de 80 se reclamava e eram saudosista da década de 60 e 70.
sempre tem muta de atendimento ruim...a maioria é ...elas são, de um modo geral.
eu só quero usar o corpo delas por uns momento e depois vazar dali...não me importo o que elas pensam ou a vida ´pessoal dela....
acho q mesmo qd rola química é algo artificial...
n se pode esperar nada alem de sexo qd sai com uma gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#22 Mensagem por rapaz solitário » 01 Nov 2015, 20:24

O Tradutor escreveu:rapaz solitário...

acho que eu , vc e o peter griffin somos da mesma geração. Eu sou de 1984.
eu comecei sair regularmente em 2008 depois q arrumei meu primeiro emprego e comecei a ganhar dinehiro...
noto q antes era melhor...pq era mais barato kkk

Também acho q uns anos atras o atendimento era melhor...mas se pararmos paara pensar é normal do ser humano ser saudosista. O futebol de antes era melhor...a qualidade de vida...tudo. mas lembro de ver o pvc da espn falar que mesmo na década de 80 se reclamava e eram saudosista da década de 60 e 70.
sempre tem muta de atendimento ruim...a maioria é ...elas são, de um modo geral.
eu só quero usar o corpo delas por uns momento e depois vazar dali...não me importo o que elas pensam ou a vida ´pessoal dela....
acho q mesmo qd rola química é algo artificial...
n se pode esperar nada alem de sexo qd sai com uma gp
Bem, nada mais é do que consequência das mudanças sociais que acontecem com o passar do tempo, onde há benefícios, mas mafefícios juntos. Pode ser que o poder de comunicação mais expansivo causado pela evolução da tecnologia, no caso da internet e redes sociais, pode até ter facilitado as coisas no acesso aos serviços da putaria, tanto pro lado das putas como dos clientes. Mas, hoje em dia, vejo que facilitou mais pras putas e pra quem gerencia negócios do ramo, e chegou a certo ponto que eles nem precisam mais disso e preferem outras formas de atrair a clientela. Só que com tudo isso, sempre penso que essa acomodação de GPs poderia não acontecer, sem que tudo isso de mudanças sociais tenha ocorrido.

E sobre outro comentário no tópico sobre, pra fugir de furadas, de fidelizar aquelas que atendem bem: pois bem... Acho que, no momento, eu só tenho 3 certezas de bons atendimentos, pelo menos perto do que eu gosto, o que me faz ter que garimpar pra aumentar esse leque de opções, e é justamente esse o problema, pois eu vou tentar garimpar e quebro a cara, e não é isso o que eu quero, diante de tanta reclamação que eu venho fazendo aqui. Mas, como o fórum ainda vem sendo uma das opções de ajuda, já coloquei algumas GPs na lista e, quando me der na telha, vou ver se não me decepciono. E, dentro disso de garimpar, há casos que alguns me relataram onde uma garota não irá te atender tão bem na primeira passagem, mas vai pegando confiança e liberando mais coisas pra você nos atendimentos futuros. Mas, eu não tenho paciência pra isso. Primeiro que eu acho que, se já não atende bem na primeira, não irá atender tão bem na segunda, embora eu ainda queira acreditar nisso de fazer a garota ir pegando no tranco, e até já tentei isso com algumas mas, logo na segunda passagem, vi que não daria liga e abortei. E, segundo que, como eu já falei, tempo é dinheiro, e as putas nem sempre nos dão garantia que o atendimento delas irá evoluir com o passar do tempo, e perder dinheiro tentando insistir em algo que poderá não dar certo não é algo viável.
Pra piorar, quando eu já não tenho muita opção, das poucas que eu tenho tem uma que resolveu inflar o preço do programa, onde ela fazia um preço camarada (200 reais por 1h e meia) pra 300 reais por 1 hora, e anal com taxa. Mesmo ela atendendo bem, não consigo achar que o resultado final do atendimento + físico dela valham o preço e tempo do programa. Ai fode, né?

Agora, uma coisa que parece que é fato é que, quando mais endividada e necessitada, financeiramente falando, uma puta é, maior a tendência dela te atender bem, isso quando ela já não é safada de natureza e apenas junta a vontade de meter com o profissionalismo. Uma menina numa clínica parecia estar nessa situação, com dívidas e filho pra criar, não era TOP mas era suficientemente bonita e gostosa, mas o atendimento foi fantástico. Uma menina toda tímida e que você olha e não dá nada pra ela, mas me deixou com um puta tesão na transa pra lá de envolvente, tanto que gozei rapidinho e ainda fiquei com a barraca armada após ela cuspir leite. Acho que ela era ao mesmo tempo safada, mas sabendo das necessidades dela, tentava atender o melhor possível os clientes. Pensaram se toda puta fosse assim? Pois isso está muito em falta nos dias de hoje, e nem precisaria estar endividada pra isso, pois é o máximo que esperamos de uma GP: nos atender bem enquanto estiverem na profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: A tal da química

#23 Mensagem por Rodrigão » 01 Nov 2015, 22:11

PRS escreveu:
Rodrigão escreveu:acabou aquela fase que uma PUTA bem qualificada em fóruns tinha vantagens...e muitas se empenhavam e se preocupavam com isso.
.
A culpa é do próprio forista que faz de tudo para não postar td...chega num ponto que a GP pouco faz questão já que se atender bem não vão postar td mesmo...
não, não... o forista é a vitima nisso tudo.
a falta de interesse em postar TD´s vem de outros fatores...as putas só aproveitaram e deixaram a qualidade o atendimento delas descambar...também....

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#24 Mensagem por rapaz solitário » 01 Nov 2015, 23:37

Pra mim são poucas que fazem questão que postem TDs dela no GPGuia para ficar bem na foto com outros clientes, pois o que eu mais sinto é que elas, cada vez mais, fazem menos questão do GPGuia pois, mesmo que elas possam se favorecer, os foristas que relatarem as merdas que elas fazem torna o fórum menos vantajoso a elas, pois cada vez mais elas estão sem ética e pouco se importando em apenas atender às críticas do fórum como incentivo a melhorarem seus atendimentos medíocres. Não creio que os foristas deixarem de postar TDs influa tanto assim, pelo menos no atual patamar da putaria. Agora, o que eu mais tenho notado é de clínicas de massagens em não só apoiar a postagens de TDs com suas garotas como torcer o nariz quando a gente posta algum negativo. Tipo: as GPs de lá são perfeitas e nunca estão sujeitas a atenderem mal o cliente, e a única importância da casa é não se queimar no fórum, mesmo eles sabendo que não são perfeitos e estão sujeito a erros. E eu estou começando a notar e achar que tem casa que sabe de meninas que trabalham doentes e, mesmo assim, não as afastam, irresponsavelmente, pouco se importando se as meninas correrão risco de passar doenças pros clientes, quaisquer que sejam, unicamente visando o lucro. Palhaçada é pouco... Tá fugindo da questão da tal química com as GPs, mas entra nas motivações que pairam sobre as cabeças tanto das GPs como de quem gerencia os negócios da putaria em geral. Ou seja: não só o atendimento em si das putas está decaindo, mas o atendimento em geral na putaria também, e indo pro lado da irresponsabilidade e total falta de ética. Tá fácil de se sentir à vontade e tranquilo pra frequentar esses antros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: A tal da química

#25 Mensagem por Rodrigão » 02 Nov 2015, 11:54

rapaz solitário 2 escreveu:Pra mim são poucas que fazem questão que postem TDs dela no GPGuia para ficar bem na foto com outros clientes, pois o que eu mais sinto é que elas, cada vez mais, fazem menos questão do GPGuia pois, mesmo que elas possam se favorecer, os foristas que relatarem as merdas que elas fazem torna o fórum menos vantajoso a elas, pois cada vez mais elas estão sem ética e pouco se importando em apenas atender às críticas do fórum como incentivo a melhorarem seus atendimentos medíocres. Não creio que os foristas deixarem de postar TDs influa tanto assim, pelo menos no atual patamar da putaria. Agora, o que eu mais tenho notado é de clínicas de massagens em não só apoiar a postagens de TDs com suas garotas como torcer o nariz quando a gente posta algum negativo. Tipo: as GPs de lá são perfeitas e nunca estão sujeitas a atenderem mal o cliente, e a única importância da casa é não se queimar no fórum, mesmo eles sabendo que não são perfeitos e estão sujeito a erros. E eu estou começando a notar e achar que tem casa que sabe de meninas que trabalham doentes e, mesmo assim, não as afastam, irresponsavelmente, pouco se importando se as meninas correrão risco de passar doenças pros clientes, quaisquer que sejam, unicamente visando o lucro. Palhaçada é pouco... Tá fugindo da questão da tal química com as GPs, mas entra nas motivações que pairam sobre as cabeças tanto das GPs como de quem gerencia os negócios da putaria em geral. Ou seja: não só o atendimento em si das putas está decaindo, mas o atendimento em geral na putaria também, e indo pro lado da irresponsabilidade e total falta de ética. Tá fácil de se sentir à vontade e tranquilo pra frequentar esses antros
EXATO.
a falta de química é só apenas mais um dos fatores a se somar a falta de interesse das PUTAS em atender.
esse lance de clinicas com milhagens é furada o cara fica sabendo quem é você, qual é seu nick e isso te impede de se isento e relatar a verdade no TD. ( se você quer ir na clinica outras vezes não quer ficar marcado, como o fulano que falou mau do ESTABELECIMENTO )

a clinica quer ter postagens boas para chamar mais clientes mesmo que essas postagens sejam mentirosas...
o forum precisa de anuncios e não gosta quando se postam ou falam mau das PUTAS dos anunciantes...
a voz do forista é a que mais importa e é pouco ouvida e é posta em questionamento de forma jocosa...
tipo a voz do forista não é levada a serio... quem é levado a serio é o anunciante, a puta... tipo é uma inversão de valores. e no meio disso estamos nos comedores de putas...que cada vez temos mais dificuldades em arrumar boas transas...não da para confiar em nada...
e isso não é só um problema na PUTARIA... por isso existe petrolão, zelotes, etc...etc...
é tal lei de gerson em pleno funcionamento...
e no final todos são afetados de alguma forma... :( :( :(

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A tal da química

#26 Mensagem por MALEVO » 02 Nov 2015, 18:24

Vocês poderiam combinar com a puta antes, se quer o programa com ou sem química. Provavelmente elas irão cobrar extra por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#27 Mensagem por rapaz solitário » 02 Nov 2015, 20:42

Pra algumas coisas até podem ser cobradas taxas, e ai cabe ao putanheiro decidir se valerá a pena pra ele. Mas, pagar por química? À parte? As GPs já são muuuuito bem remuneradas pra atender um cliente. Incentivo financeiro pra atender bem um cliente elas já tem. Mas, o fato é que não é só o pagamento em si que pode fazer com que elas tenham tal química, já que depende do cliente, também. E tudo o que foi escrito aqui segue ratificando a minha reclamação de que é procedente que putas atenderão clientes de um modo ou outro, seja por os acharem zoados ou não, por serem ricos ou não, mesmo recebendo o mesmo valor pelo programa, e outros quetais. Triste... :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A tal da química

#28 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Nov 2015, 14:19

Bem... putas ainda não se tornaram robôs (feliz ou infelizmente, vai saber), então, exigir delas o mesmo atendimento para todos os clientes, é sempre complicado. Até entendo a revolta do parceiro pois vc, paga o mesmo valor de cachê que o cliente que foi "bem tratado", também pagou. Mas mulheres são temperamentais. Muitas tem o gênio dificil. Muitas, mesmo sendo putas, querem escolher cliente. Algumas, até para não ter que sair com vc novamente, porque não foi com a sua cara, porque não rolou a tal da "química", tratam bem mal mesmo.

Até em repetecos (considerando que vc só repita putas que gostou), podem acontecer mal atendimentos. A mulher, às vezes, teve um dia ruim, seja com os filhos, seja com algum membro da familia, seja com o corno que a sustenta, entre tantos outros problemas. O bom profissional, não deve levar para o trabalho os problemas particulares. Mas, exigir de putas, que sejam boas profissionais é sempre complicado, não? E o mesmo vale para um primeiro encontro. Digo porque já aconteceu comigo: saí a primeira vez com uma puta, a achei gostosa, mas o atendimento foi um lixo. Resolvi não sair mais com ela, é lógico. Depois de alguns meses, liguei para uma puta "nova" de um site de acompanhantes, e era a dita cuja. Pensei: "me fodi". Que nada! A GP, neste segundo programa, deu show...

É dificil se prevenir de mal-atendimentos. Dá para minimizar, com as coisas que já foram citadas, como repeteco e entrevista. Ainda assim, nada impede do cliente se foder. Como disse em outro tópico, TDs negativos, ruins, são "ossos do ofício" do putanheiro. Sei que é complicado, mas, quando o TD ruim acontecer, o negócio é bola para a frente e partir para a próxima. Sempre depois de uma puta ruim (ok, dependendo da sorte, depois de duas, três...), vem uma puta boa :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A tal da química

#29 Mensagem por MALEVO » 04 Nov 2015, 09:50

rapaz solitário 2 escreveu:Pra algumas coisas até podem ser cobradas taxas, e ai cabe ao putanheiro decidir se valerá a pena pra ele. Mas, pagar por química? À parte? As GPs já são muuuuito bem remuneradas pra atender um cliente. Incentivo financeiro pra atender bem um cliente elas já tem. Mas, o fato é que não é só o pagamento em si que pode fazer com que elas tenham tal química, já que depende do cliente, também. E tudo o que foi escrito aqui segue ratificando a minha reclamação de que é procedente que putas atenderão clientes de um modo ou outro, seja por os acharem zoados ou não, por serem ricos ou não, mesmo recebendo o mesmo valor pelo programa, e outros quetais. Triste... :cry:
Heheheh... Eu estava sendo irônico, r.s.

É óbvio que isso não se pode exigir de mulher nenhuma. O cara já deve ir ao programa sabendo. Nem com civil existe garantia de que vai haver entrega, pois pode chegar na hora H e desandar. O sujeito pode exigir, na condição de cliente, que a foda seja tecnicamente condizente com o investimento ou com o que foi acertado previamente. Mas exigir química, é algo surreal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Re: A tal da química

#30 Mensagem por ATHENA » 06 Nov 2015, 19:01

TEM MULHER QUE ROLA UMA QUIMICA MAIS FORTE, MAS QUANDO NÃO ACONTECE...
VAI METER E DEIXA ROLAR A COISA VAI ESQUENTANDO NATURALMENTE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”