A Crise chegou na putaria.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Izn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Nov 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

A Crise chegou na putaria.

#1 Mensagem por Izn » 02 Nov 2015, 14:12

E ae guerreiros, como andam as coisas?

Pelo menos aqui no ABC, a coisa tá feia. Tenho percebido que o forum de putaria do ABC anda cada vez menos movimentado. Eu sei, tenho 0 TDs, mas perdi minha conta, que tinha mais de 50.

Vejo os puteiros cada vez mais vazios, cheio de baranga e com a hotelaria zoada. Voltei a frequentar esta semana, por que acabei meu namoro, e fui dar uma visitada por ai, e a coisa tá deprimente... Até as pervas estão reclamando das coisas. Se tá ruim pra elas, imagina pra gente.

E vocês? Tão na mesma na crise? A região do ABC está decadente mesmo, ou eu ando frequentando casas ruins?

Abs Negada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#2 Mensagem por rapaz solitário » 02 Nov 2015, 16:04

Fui a uma clínica numa quarta feira, dia tipicamente de movimento, mas o dia estava um tanto tranquilo, como se fosse começo de semana. Talvez, porque o feriado se aproximava e o pessoal estava guardando dinheiro pra ir ao litoral ou sei lá onde. Mas, se isso for recorrente, acho que é sinal da crise, mesmo. Isso poderia significar uma diminuição de preços dos programas pra atrair a clientela. Mas, do jeito que a putaria costuma ser sem ética, eles fazem é aumentar os preços, vide algumas freelancers que eu tenho visto por ai. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred AG
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Abr 2015, 11:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#3 Mensagem por Fred AG » 02 Nov 2015, 17:18

Senhores, que a crise atingiu as putas e a putaria como um todo não resta dúvida...cabe a nós, no entanto, sabermos tirar proveito dessa situação...até abri um tópico sobre isso na secão gpguia de Pernambuco, vale a pena dar uma olhada...viewtopic.php?f=265&t=158612

Abs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 02 Nov 2015, 19:02

Em conversa com o dono de uma clínica que costumo frequentar ele disse que o movimento caiu uns 20% em relação ao ano passado, e que muitas GPs estão reclamando do da queda do número de clientes.

Segundo ele algumas que moravam longe da casa, e que atendiam pouco pararam de ir pq não estava compensando financeiramente.

Acho que a crise pode ser uma oportunidade para que novas profissionais surjam, enquanto que as feias ou de mal atendimento deverão procurar locais mais baratos para trabalhar com clientela menos exigente.

Por enquanto o efeito não é tão perceptível, mas a longo prazo veremos melhoras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Nov 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#5 Mensagem por Izn » 02 Nov 2015, 19:45

Comedor da ZN escreveu:Em conversa com o dono de uma clínica que costumo frequentar ele disse que o movimento caiu uns 20% em relação ao ano passado, e que muitas GPs estão reclamando do da queda do número de clientes.

Segundo ele algumas que moravam longe da casa, e que atendiam pouco pararam de ir pq não estava compensando financeiramente.

Acho que a crise pode ser uma oportunidade para que novas profissionais surjam, enquanto que as feias ou de mal atendimento deverão procurar locais mais baratos para trabalhar com clientela menos exigente.

Por enquanto o efeito não é tão perceptível, mas a longo prazo veremos melhoras.
Observo a mesma coisa na boate que frequento. O Movimento está terrível, o nível das meninas está baixo, e pouquíssimas delas dormem na casa. Cabe a gerência ver que a coisa tá feia, e diminuir o custo da hotelaria, aumentar o percentual por programa das meninas e atrair novas garotas... por que tá feia a coisa viu....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Nov 2015, 19:54

Tô esperando essa crise chegar no custo dos cachês...

Infelizmente, até agora, os cachês continuam no mesmo preço :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#7 Mensagem por rapaz solitário » 02 Nov 2015, 20:38

Fodedor Municipal escreveu:Tô esperando essa crise chegar no custo dos cachês...

Infelizmente, até agora, os cachês continuam no mesmo preço :doubt:
Tem quem esteja aumentando os valores dos preços com a crise. ::basta:: Não entende como funciona o mercado e, no desespero, aumenta os preços, achando que nesse marasmo irá ganhar mais. Vejamos até quando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
juliano ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Fev 2013, 22:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#8 Mensagem por juliano ronaldo » 02 Nov 2015, 21:14

fui numa clinica...e lá tinham nada menos que 40 minas...e o movimento fraco...agora nesse tempo onde 200 mangos numa foda de uma hora faz falta depoisss...pois sem crise já estava caro 200 mangos imagina agora.... :D :D porém cada um sabe aonde investir seu din din na putaria 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#9 Mensagem por Rodrigão » 03 Nov 2015, 08:18

Comedor da ZN escreveu:Em conversa com o dono de uma clínica que costumo frequentar ele disse que o movimento caiu uns 20% em relação ao ano passado, e que muitas GPs estão reclamando do da queda do número de clientes.

Segundo ele algumas que moravam longe da casa, e que atendiam pouco pararam de ir pq não estava compensando financeiramente.

Acho que a crise pode ser uma oportunidade para que novas profissionais surjam, enquanto que as feias ou de mal atendimento deverão procurar locais mais baratos para trabalhar com clientela menos exigente.

Por enquanto o efeito não é tão perceptível, mas a longo prazo veremos melhoras.
Como Dizem:

" PUTA BOA É PUTA ENDIVIDADA "

como os empregos formais diminuindo e como as aspirantes a PUTAS são GASTONAS e normalmente tem prole para sustentar e normalmente que fez a prole vazou e não ajuda com grana as chances de termos novas putas e termos uma safra nova em 2016 são boas. :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#10 Mensagem por musacco » 03 Nov 2015, 10:02

Com a redução do PIB, aceleração da inflação já na casa dos 10% anuais, desemprego em alta, desvalorização do REAL, e pior de tudo sem um HORIZONTE para melhorar, devido a crise política que não consegue definir novos rumos para conter o déficit público cada vez mais crescente aliado a falta de governabilidade, a CRISE vai perdurar por mais 2 a 3 anos no mínimo.

E mesmo na CRISE, podemos constatar o seguinte, as PUTAS DE LUXO que montaram bem sua CARTEIRA DE CLIENTES não irão abaixar o valor de R$ 500,00 (1 HORA), porque tem uma clientela fiel e com bom poder aquisitivo, porque existe um outro lado da ECONOMIA em que mesmo em CRISE tem gente que lucra ainda muito e mantem seu padrão de vida alto. É claro que não são todas que conseguem manter sua carteira de clientes rentável que gera sempre retorno, somente, as TOPS com excelente atendimento e corpo escultural.

Agora o bom da crise é que putas com atendimento mediano viram seu rendimento minguar, porque são as oportunistas, digo aquelas que não souberam montar sua carteira de clientes de forma que gerasse renda mesmo na crise. São as putas com atendimento mediano que, agora, perceberam que seu atendimento oportunista só funcionava com a ECONOMIA em crescimento, por isso vejo uma migração crescente de putinhas de boate com atendimento ruim a regular para as clínicas, e putinhas medianas de clínicas indo para privês. Por que isso está acontecendo? Óbvio, mesmo quem tem dinheiro sobrando só vai gastar $$$ com aquelas putas que oferecem bom atendimento aliado a sua beleza física. ASsim, está acontecendo uma filtragem de putas com atendimento de péssimo a regular, umas tendo que melhorar o atendimento e outras, simplesmente, sendo descartadas neste mercado da putaria.

Quem souber aproveitar bem dessa situação, com certeza, obterá os melhores dividendos que a putaria na CRISE poderá proporcionar. Então agora é a hora. A questão é onde procurar e saber negociar. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#11 Mensagem por Troubled » 03 Nov 2015, 19:16

Chegou faz tempo. Ano após ano os preços sobem e o atendimento cai de qualidade.

Antigamente puta freelance o tempo padrão do TD era uma hora e meia que as vezes passava disso e a menina nem encanava. Hoje o que se ve no anúncio, um valor x para uma hora e y para uma hora e meia.

Prive, clínicas você pegava um TD de uma hora e ia na certeza de ter atendimento bom, hoje o que se ve e são as famosas taxas.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Nov 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#12 Mensagem por Izn » 03 Nov 2015, 19:30

kapenga escreveu:Chegou faz tempo. Ano após ano os preços sobem e o atendimento cai de qualidade.

Antigamente puta freelance o tempo padrão do TD era uma hora e meia que as vezes passava disso e a menina nem encanava. Hoje o que se ve no anúncio, um valor x para uma hora e y para uma hora e meia.

Prive, clínicas você pegava um TD de uma hora e ia na certeza de ter atendimento bom, hoje o que se ve e são as famosas taxas.

::basta::
Concordo com o amigo.

Programa padrão deveria ser de uma hora e trinta minutos. Dá pra tomar banho numa boa, relaxar e até meter uma preliminar pra aquecer a perva. Dar aquela namorada inicial, sem pressão.

Na boa, fico revoltado. Precisam rever isso ai com urgência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos90
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jun 2003, 14:16
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#13 Mensagem por marcos90 » 03 Nov 2015, 19:37

Crise só para os brasileiros , porque o BraZil de agora está uma pechincha para os Gringos . Tudo( casas , terrenos , mulheres , empresas , etc ) pode ser comprado como se fosse uma ida á uma padaria de tão barato que estão as coisas para eles . Mas voltando ao assunto, se procurar bem , a gente acha umas boas freelancer a R$ 150,00 sempre quando chega o final do mês . Como eu venho dizendo a crise afeta as GPs também e por causa da internet , tenho notado uma oferta maior do que a procura . Eu acho um hora bem pouco , mas crise é crise e fazer o quê ? A Dilma vai ficar até 2018 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#14 Mensagem por salsicha » 04 Nov 2015, 21:20

Putanheiros,

Não teríamos já um tópico aberto sobre o tema, aqui ? http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 5&start=80

Ainda assim, lanço minha recente opinião sobre o tema, com base na observação de apenas um fato.

Na última sexta estive naquela casona, do Anália Franco, cujo dono tem também casas na Aclimação e em SBC.

Havia até algumas opções... não tantas.
Mas havia também aquele clima de "tudo parado".

Conversei com uma guria, que disse ter vindo do Sul, trabalhado na Gruta etc.
(Sim, raramente elas dizem que trabalham no Casarão)

A moça foi logo falando em valores de R$300 ou R$400.
Nem barganhei, pois não senti o menor interesse. Mas salientei que entre R$200 e R$250 poderia ser um valor razoável.
Ela quis parecer surpreendida com a informação, perguntou se outras garotas cobravam isso lá etc.
Ponderei que muitas delas sim. E que se a garota insistir em trabalhar acima de R$300 deve estar perfeitamente ciente de que outras farão por R$200.
(E, no caso, dela, realmente não aparentava nenhum outro diferencial em relação às que tem operado a R$200/R$250 - pelo contrário, aliás. Claro que este ponto pensei entre mim - não seria tão desagradável a ponto de dizer expressamente isso à moça, embora fosse apenas uma questão de "se enxergar")

Mas, em meio a essa conversa broxante, ela confessou que a casa estava parada e ainda mais no dia anterior (quinta-feira!).
Por volta das 2 ou 3 da matina, eu a vi saindo, sem ter feito um só programinha, pelo menos no tempo em que estive lá.


Se isso não é crise, o que seria então?

Considero, porém, que tanto as casas como as coleguinhas precisam encontrar formas de "encantar" o cliente, para crescer na crise, como Abílio Diniz diz ter sempre feito... Ou fazer como a TIM e a Oi, agora, com os novos planos... Enfim, MUDAR A ESTRATÉGIA...No caso delas, os primeiros fatores são: apresentação e atendimento. Depois, considerar que não estamos em tempo de perder negócio - ou seja, flexibilizar preços.

Por fim, aquele típico pensamento desgastado: enquanto milhares choram, o vendedor de lenços sorri.

Em tempo: tenho refletido muito sobre uns dizeres, atribuídos a Linus Torvalds: “Software é como sexo: é melhor quando é de graça”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#15 Mensagem por rapaz solitário » 04 Nov 2015, 21:51

Pois é. Mas o que eu vejo é que tem muita puta burra e mercenária, que não consegue pensar direito e, em vez de baixar os preços, aumenta por achar que é isso que irá fazer ela se safar da crise. Porém, sempre terá uma parcela que não se afetará muito com a crise e seguirá gastando fortunas com putas, e algumas delas se aproveitarão. Acho que nessa faixa estão as freelancers que cobram mais caro ou as ditas FR, pois muitos dos seus clientes são caras muito endinheirados que não sentirão tanto a tal crise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#16 Mensagem por ATHENA » 06 Nov 2015, 18:48

TEM PUTA ME MANDANDO MENSAGEM SE OFERECENDO DE 250 QUE POSTAM POR 100 CONTOS...
POR ISSO TEM SACANAGEM NOS TDS... ESSES PREÇOS QUE FALAM SÃO TODOS NEGOCIÁVEIS... TODO MUNDO TÁ SEM DINHEIRO MELHOR 100 CONTO DO QUE FICAR EM CASA CHUPANDO O DEDO...
HOJE É ISSO... TRABALHA MAIS E REDUZ SALÁRIO...
NA NOSSA VIDA PARTICULAR ACONTECE ISSO... TEM EMPRESAS REUZINDO EM 35 % O SALÁRIO... QUER,,, QUER.... SENÃO TEM FILA DE GENTE PARA ENTRAR NO SEU LUGAR.
SE PEGA UMA GAROTA POR 200 CONTOS + 100 CONTOS DO HOTEL FICOU 300 CONTOS
HOJE TÁ DIFICIL GANHAR 300 CONTOS.
JÁ 100 DA GAROTA E 100 DO HOTEL FICA MAIS JUSTO.
SE TRANSAR 3 POR DIA DA 1.800 NA SEMANA x 4 SEMANAS DÁ R$ 7.200,00 POR MÊS. NÃO ESTÁ BOM NA CRISE QUE ESTAMOS ENFRENTANDO.
UMA RECEPCIONISTA GANHA 1.000 CONTO PARA TRABALHAR O MÊS INTEIRO E 8 HORAS POR DIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#17 Mensagem por salsicha » 06 Nov 2015, 20:31

Vou refazer a conta do Athena.

4 dias x 2 programas x 3 semanas: 24 programas / mês x R$200 = R$4800,00

Convenhamos que nenhuma puta trabalha de segunda a sexta, até porque tem dias com movimento fraquíssimo.
E tem a semana da menstruação...
Depois também tem férias e uma série de outros gastos, como alimentação transporte e roupas....

Só que, além dos R$4800 BÁSICOS, vai ter sempre aquela saidinha mais estendida, aquele cliente mais generoso ou mais frequente...
Fácil aumentar bem isso, senão mais do que dobrar.
A boate serve normalmente para estabelecer contatos...

Se botarmos o programa a R$250, a conta BÁSICA já sobe 25%, ou seja, R$6.000, trabalhando 3 semanas no mês e quatro dias na semana em que se trabalha. Uma puta medianamente apresentável, bem cuidada e minimamente articulada e educada consegue fazer 2 programas por dia, em média.

Cobrar mais do que isso e tentar fazer os mesmos R$6.000, limitados aos parâmetros citados é para bem poucas moças fora de série, coisa cada vez mais rara nos puteiros medianos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Nov 2015, 08:17

Já fiz essa conta em outros tópicos e é bem por aí mesmo...

Só não ganha grana fácil na putaria, mulher que atende mal (exceção às muito gostosas, que a galera vai, só não repete) e as que não nasceram para isso/passaram do ponto (feias ou velhas demais). De resto, qualquer mulher mediana, simpática e bem arrumada, faz 5 mil fácil, chutando baixo.

Por isso, ser puta é o melhor trabalho que uma mulher pode ter, no quesito esforço x retorno financeiro.

Com relação aos TDs com valores mentirosos, muitos o são, a pedido das putas. Aquele cliente "vip", que sempre repete a puta, também passa por momentos de crise. E, em épocas de fraco movimento, são para esses clientes, os quais a puta tem um pouco mais de intimidade, é que elas oferecem preços, digamos, mais convidativos. Até porque é melhor pouco do que nada. Mas essas próprias putas pedem para o cliente que ganhou o "descontinho", que poste o TD, mas mantenha o valor padrão. É interessante para o marketing da puta, ter TDs recentes aqui no GP. Principalmente em épocas fracas. E pode convencer, um ou outro putanheiro que ainda não saiu com a mesma, que o faça, não por desconto, mas pelo preço normal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#19 Mensagem por ATHENA » 14 Nov 2015, 03:28

queijinho11 escreveu:NAO SÓ NA PUTARIA,MAS EM TODOS OS SEGUIMENTOS!!

E ANO QUE VEM A TENDENCIA SERÁ PIORAR,MUITO DESEMPREGO,INFLAÇAO CORROENDO SALARIOS,PREÇOS DE PRODUTOS E SERVIÇOS MUITO ELEVADOS,COM ISSO O DINHEIRO PERDE PODER DE COMPRA EM TUDO,LOGO CORTA-SE SERVIÇOS SUPERFLUOS.

MAS PUTA SÓ FICA SEM DINHEIRO SE FOR MERCENARIA,PUTA INTELIGENTE COMPREENDE A SITUAÇÃO QUE PASSAMOS E BAIXA OS PREÇOS,

ESSAS QUE ESCREVEM NO BLOG: NUNCA PEÇA DESCONTOS Q NAO É MERCADORIA,JAMAIS QUESTIONE SEU CACHE,SÓ LIGUE SE FOR PRA MARCAR,CADA UMA SABE SEU PREÇO.....E POR AI VAI. ESSAS VAO DEIXAR DE ATENDER E PASSAR SUFOCO.

NAO É MERCADORIA,MAS É UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO,E COMO TAL PODE-SE, E DEVE-SE PEDIR DESCONTOS SIM.
VEJAMOS NO COMERCIO,SERVIÇOS E OUTRAS COISAS QUE PRA SE VENDER TEM QUE FAZER PROMOÇOES.
E OBSERVO COMO AS PESSOAS PEDEM DESCONTOS EM TUDO HOJE EM DIA, E DIGA SE DE PASSAGEM QUE ISSO NAO É FEIO NEM HUMILHANTE.
CABE A QUEM VENDE PRODUTO OU PRESTA SERVIÇO ACEITAR OU NAO E PRONTO,ISSO REGULA O MERCADO EM TUDO.

AGORA PUTA QUE DIZ: 1 HORA R$ 200....1.30 HORA R$ 300 VAI PASSAR APUROS,PESSOAL,HOJE A REALIDADE É OUTRA,QUE ESSAS GAROTAS ENTENDEM ISSO!!
COM A CRISE E DESEMPREGO,ESTÁ ENTRANDO NESSE MERCADO UMA LEVA DE MENINAS NOVAS EM GRANDISSIMA QUANTIDADE,E COM PREÇOS BEM MELHORES.

UMA CONTA BEM SIMPLES: UMA PUTA COBRA R$ 150,00 POR DUAS HORAS OK
ESSA DITA CUJA ATENDE 3 CLIENTES POR DIA CERTO? 450,OO NO BOLSO DELA,MULTIPLICA POR 2O DIAS .......R$ 9.000,00 (É POUCO?)
PRA ESSA NAO FALTARÁ TRABALHO NEM DINHEIRO NO BOLSO NUNCA!!


QUANTO GANHA LIQUIDO UM CARA QUE FEZ FACULDADE,PÓS GRADUAÇÃO E MBA ? ESSE CARA NEM EMPREGO TEM NESSA CRISE.
E QUANDO TEM TRABALHA 10 HORAS POR DIA COM COM MUITAS METAS A CUMPRIR,BAITA RESPONSABILIDADE.

ACHO QUE TEMOS QUE PECHINCHAR,ISSO ESTÁ ACONTECENDO EM TODOS OS SEGUIMENTOS,E PROCURAR AS GPs QUE PRESTAM BOM SERVIÇO COM PREÇOS QUE SEJAM JUSTOS PORQUE A CRISE VAI DEMORAR A PASSAR.

E JÁ TEM GP SENDO DEMITIDA DE CLINICA PARA CEDER LUGAR A PUTA MAIS NOVA,AS CLINICAS ESTAO LOTADAS SEM ESPAÇO PARA NOVAS CANDIDATAS,É UMA OFERTA MUITO GRANDE E PROCURA CAINDO COM A CRISE.
TEM QUE DEIXAR ESSAS PUTAS SEM NOÇÃO CHUPANDO O DEDO... ASSIM ELAS ACORDAM PRA VIDA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#20 Mensagem por Rodrigão » 14 Nov 2015, 07:08

a crise esta ai...e no ultimo mês observando o facebook e os sites de acompanhantes fiz 2 observações:

- no facebook é fácil saber se a puta não esta faturando...
ela começa a postar fotos, fotos, e mais fotos, fica aparecendo no chat te chamando para conversa...
isso demostra claramente que esta a procura de clientes hehehhehe


-nos sites de acompanhante todo ano é a mesma coisa chega nessa época de festas, de final de ano, de 13º no bolso de parte dos comedores de putas o casting de putas anunciadas da uma melhorada, o nível da uma subida, modesta mais da.
muitas tentam fisgar os endinheirados de final de ano...

resta saber se dará certo.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#21 Mensagem por japa.cp » 14 Nov 2015, 18:35

Tenho uma outra dúvida, com a crise será que algumas garotas civis irão se aventurar na putaria ?

Em tempos passados de crise até conheci algumas e até gostei do desempenho de uma em particular mas depois elas abandonaram a putaria e desapareceram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#22 Mensagem por Mike Logan » 14 Nov 2015, 21:00

A crise chegou na putaria, mas não vejo muitos motivos para ter otimismo em relação à melhoria dos serviços prestados e queda nos preços. Como já mencionaram, em vez de subir o preço, elas estão simplesmente diminuindo a duração dos programas.

O que tenho observado é que o faturamento delas tem caído. Nos bons tempos da era Lula a maioria se gabava por ganhar mais de 20.000 por mês. Hoje estão com certas dificuldades pra tirar 10.000. Ainda uma boa grana, por isso a ausência de boas promoções.

Uma crise só afetaria positivamente a putaria se fosse realmente drástica, colocando a prostituição como única alternativa para sobrevivência de um grande número de jovens, o que não é a nossa situação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#23 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Nov 2015, 15:26

Imaginem uma puta que cobre 200 o programa. Tem 2 programas garantidos por semana. O que dá, no mínimo, 8 programas por mês. Ou seja, 1600 reais/mês. Observem que é uma suposição bem baixa, até porque, 1600/mês para puta, com certeza é pouco.

Agora, suponha-se que, "devido a crise", 2 desses clientes "garantidos", parem de sair com a mesma ou, melhor dizendo, dêem um tempo. De 8 programas/mês, cai para 6. O que dá 1200 reais/mês. Uma queda de 400 reais/mês. Imagine vc, no seu trabalho, ter um desconto de 400 reais, de um mês para o outro. As contas, continuam vindo. Os gastos do dia-a-dia, continuam. E aí? Como fazer?

Por isso que eu tenho sempre um pé atrás com esse negócio de crise na putaria. As putas não abaixam o preço. Ficar mais ou menos tempo com o cliente é algo bem relativo. O que vale mesmo é a quantidade de clientes que atende. Pode ficar 30 minutos com cada cliente. Pouco vai adiantar se continuar atendendo os mesmos 8. O orçamento vai continuar na mesma.

Entendo que, se as putas não abaixam o preço, ou a crise não está atingindo a putaria e, consequentemente, ela está mantendo os ganhos ou, então, o dinheiro que ganha como puta não é seu principal orçamento, mas um adicional a ele que, ganhando um pouco menos, não faz tanta falta assim. Tem também uma terceira e, acredito eu, menos provável hipótese, é que as putas, devido a crise e não querendo diminuir seu cachê, estejam economizando mais, gastando menos no seu dia-a-dia, seja com as coisas básicas, seja com as futilidades. Comportamento que, em se tratando de putas, é bem difícil de se acreditar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#24 Mensagem por rapaz solitário » 16 Nov 2015, 17:40

O que acontece é que soma tanto o fato de puta já ter a fama de ser desestruturada e destrambelhada, e por não ser uma profissão comum como outras, com o negócio sendo fazer o máximo de dinheiro no menor tempo possível, pois ela não tem garantia de até quando irá trabalhar, com o fato de que muito putanheiro pensa com a cabeça de baixo, mesmo que pense com a cabeça de cima, mas a cabeça de baixo se sobrepõe, algumas vezes. Ai, dane-se crise, diminuir tempo de programa e coisas do tipo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#25 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Nov 2015, 19:28

Ou seja...

é fácil chegar a conclusão de que se tem um setor da economia no Brasil que com certeza não está em crise, é o mercado da putaria. Nego passa fome mas não deixa de comer buceta :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#26 Mensagem por rapaz solitário » 16 Nov 2015, 19:31

Fodedor Municipal escreveu:Ou seja...

é fácil chegar a conclusão de que se tem um setor da economia no Brasil que com certeza não está em crise, é o mercado da putaria. Nego passa fome mas não deixa de comer buceta :roll:
No que se trata das freelancers, creio que não haja tanta mudança, mas ela pode existir em alguns privês, boates e clínicas. Já vi relatos em uma das clínicas que eu frequento que o movimento por lá baixou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#27 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Nov 2015, 19:37

rapaz solitário 2 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Ou seja...

é fácil chegar a conclusão de que se tem um setor da economia no Brasil que com certeza não está em crise, é o mercado da putaria. Nego passa fome mas não deixa de comer buceta :roll:
No que se trata das freelancers, creio que não haja tanta mudança, mas ela pode existir em alguns privês, boates e clínicas. Já vi relatos em uma das clínicas que eu frequento que o movimento por lá baixou.
Só o movimento? E o preço?? Baixou?? 8)

O que eu mais escuto das putas é que "o movimento tá fraco". Mas o preço dos cachês, continua intocável :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#28 Mensagem por rapaz solitário » 16 Nov 2015, 20:04

Fodedor Municipal escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Ou seja...

é fácil chegar a conclusão de que se tem um setor da economia no Brasil que com certeza não está em crise, é o mercado da putaria. Nego passa fome mas não deixa de comer buceta :roll:
No que se trata das freelancers, creio que não haja tanta mudança, mas ela pode existir em alguns privês, boates e clínicas. Já vi relatos em uma das clínicas que eu frequento que o movimento por lá baixou.
Só o movimento? E o preço?? Baixou?? 8)

O que eu mais escuto das putas é que "o movimento tá fraco". Mas o preço dos cachês, continua intocável :doubt:
Bem, o preço do cachê pode não ter mudado. Mas, se você diz que tem puta falando que o movimento tá fraco, é porque, de fato, ou elas estão mentindo ou é porque a clientela baixou mesmo. Não ter baixado o preço não significaria, necessariamente, que não está rolando baixa nos preços. Já chegamos a uma conclusão que puta é um tanto ilógica e não segue a lógica do mercado de baixar os preços se, de fato, há crise. E, no mais, eu me referi mais aos antros fechados, como privês, boates e clínicas, onde as putas tem que deixar um turu com os responsáveis do lugar, e esses ai também podem reclamar e sentir no bolso se o movimento está fraco ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#29 Mensagem por Rodrigão » 17 Nov 2015, 09:02

Fodedor Municipal escreveu:Ou seja...

é fácil chegar a conclusão de que se tem um setor da economia no Brasil que com certeza não está em crise, é o mercado da putaria. Nego passa fome mas não deixa de comer buceta :roll:
Concordo.
aqui em SP ta fraco, a putaria esta fraca e com a qualidade ruim...
aqui em sp...ou você pega PUTAS em alguma lista de e-mails, ou você liga para as de site se baseando nos relatos de foruns, ou você vai em clinicas, ou você vai nos trash...
observa...não temos a opção boate...isso já era por aqui...ta inviabilizado aqui em SP capital.
então existe uma lacuna na putaria SP...que esta sendo parcialmente preenchida pelas PUTAS de internet facebook, blog, etc...
e essas putas atendem quando querem tipo são PUTAS temporárias e geram os problemas que a gente relata aqui em vários tópicos.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#30 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Nov 2015, 16:34

Sim... podemos levar em consideração que está havendo uma modificação no mercado... Twitter, o Face e o próprio whats se tornaram ferramentas importantes da putaria, tanto para as GPs, quanto para os clientes... Eu mesmo, já marquei com duas diretamente pelo Face. Não as conhecia, nem tinham anúncio em site nenhum. E, como bem citou o Rodrigão, é o estilo de puta "casual", que está nessa provisoriamente. É fato que a maioria das putas fala isso, mas, esse estilo de putinha nova do Facebook, demonstra essa casualidade, atende só quando quer, sendo ela, e não o cliente, quem decide dia e horário do programa :roll:

Com relação a boates, acho que está em decadência no Brasil inteiro. Aqui em Londrina, praticamente só tem uma boate ativa. Teve outra que fechou recentemente. Normalmente, nesses estabelecimentos, vc paga para entrar, paga consumação, paga o cachê da puta e, como muitos desses locais não tem ambiente para o sexo em si, o cliente ainda tem que pagar a saída da puta e, se não levar para casa, ainda tem o motel. Com menos de 500 reais, vc não faz nada em um lugar desses. Hj em dia, são poucos os que estão dispostos a gastar uma pancada dessas por noite...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A crise chegou?
    2 Respostas
    629 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”