[AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anonymousbsb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Out 2015, 17:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

[AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#1 Mensagem por anonymousbsb » 04 Nov 2015, 23:25

Salve, putanheiros! 8)
Vou ser bem direto ao assunto. Tenho 20 anos, sou virgem :oops: e decidi que quero foder uma rata.
Qual é a forma mais indicada para um iniciante? Puteiros, acompanhantes que anunciam na Internet, clínicas, putas de rua...?
A opção que me parece mais viável são as clínicas, já que há clínicas nos locais onde passo todos os dias. Porém, parecem mais caras e burocráticas ( de 100 a 150, e parece que algumas só tem "finalizacao manual ), já o preço de GP's mais baratas giram entorno de 70-150, o problema é ir até os moquifos delas, já que no tenho carro.
Caso isto ajude, sou de Brasília.
Qualquer dica pra um iniciante, tanto na vida sexual, quando da putanharia, são bem-vindos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#2 Mensagem por Troubled » 05 Nov 2015, 00:07


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonymousbsb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Out 2015, 17:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#3 Mensagem por anonymousbsb » 05 Nov 2015, 06:19

:lol: Você me entendeu, Doutor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos90
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jun 2003, 14:16
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#4 Mensagem por marcos90 » 05 Nov 2015, 10:01


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#5 Mensagem por Troubled » 05 Nov 2015, 11:00

anonymousbsb escreveu:
:lol: Você me entendeu, Doutor...
Pesquisa no fórum uma que tem atendimento bom e vai. Não tem segredo.

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonymousbsb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Out 2015, 17:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#6 Mensagem por anonymousbsb » 05 Nov 2015, 15:34

Ok, então evitarei clínicas, já que voce tem que escolher na hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

[AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#7 Mensagem por florestal » 05 Nov 2015, 19:56

Eu não conheço a putaria de Brasília, na cidade já estive, mas há muito.

Eu recomendo que você procure uma GP que tenha bom atendimento, verifique aqui no GPGuia pelos relatos dos foristas, mas sabendo que somente os que estão há mais tempo e com um razoável número de TDs é que são confiáveis, pois os novatos escrevem qualquer coisa. A beleza, no seu primeiro atendimento, não deve ser o fundamental e sim o bom atendimento. Outra coisa, procure pelo menor preço, a melhor relação custo/benefício.

Pense também em como manusear a mulher, para elas atenderem bem o adequado é que você busque fazer bastante preliminares, lembre-se que as mulheres são muito auditivas e gostam de receber elogios. Procure ler um livro de sexo, principalmente onde são descritos as zonas erógenas femininas, isso é para você ir se acostumando a tocar corretamente nas mulheres. Tome banho antes, escove os dentes e, no local, se tiver chuveiro, também se lave novamente porque isso é a praxe da putaria. Nada de falar para ela que já tomou banho. Afora isso você deve ir com roupas limpas e adotar outras adequadas condições de higiene, como unhas cortadas, etc. Pense em como se preparar.

Sempre quando eu vou sair com uma GP eu bato uma punheta no dia anterior, que é para não gozar rápido e aproveitar melhor, pense nisso também. Veja só, tem lugares que é só uma gozada e acabou e as putas regulam o tempo, busque se informar antes. Outra coisa, eu mesmo compro minhas camisinhas, porque as que as meninas usam não tem qualidade.

A quantidade de homens virgens é muito grande e você está de parabéns por ter procurado auxílio, a maioria não procura. Afora aqueles babacas do "Eu escolhi esperar", que estão perdendo tempo.

**

Eu gostaria de lhe fazer umas perguntas, se você puder responder ficarei grato.

1. Seus pais nunca lhe ensinaram nada sobre sexualidade? Nunca deram nenhuma orientação?

2. Na escola onde você estuda, nunca falaram nada sobre iniciação sexual? E aulas de educação sexual, você já teve alguma?

3. E os seus colegas, o que eles dizem a respeito? Você já falou do assunto com algum deles? (Sempre é bom dizer que nesse assunto tem muita gente que é "garganta", conta muitas mentiras).

3. Você recebeu alguma influência religiosa de sua família?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonymousbsb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Out 2015, 17:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#8 Mensagem por anonymousbsb » 05 Nov 2015, 21:39

florestal escreveu:Eu não conheço a putaria de Brasília, na cidade já estive, mas há muito.

Eu recomendo que você procure uma GP que tenha bom atendimento, verifique aqui no GPGuia pelos relatos dos foristas, mas sabendo que somente os que estão há mais tempo e com um razoável número de TDs é que são confiáveis, pois os novatos escrevem qualquer coisa. A beleza, no seu primeiro atendimento, não deve ser o fundamental e sim o bom atendimento. Outra coisa, procure pelo menor preço, a melhor relação custo/benefício.

Pense também em como manusear a mulher, para elas atenderem bem o adequado é que você busque fazer bastante preliminares, lembre-se que as mulheres são muito auditivas e gostam de receber elogios. Procure ler um livro de sexo, principalmente onde são descritos as zonas erógenas femininas, isso é para você ir se acostumando a tocar corretamente nas mulheres. Tome banho antes, escove os dentes e, no local, se tiver chuveiro, também se lave novamente porque isso é a praxe da putaria. Nada de falar para ela que já tomou banho. Afora isso você deve ir com roupas limpas e adotar outras adequadas condições de higiene, como unhas cortadas, etc. Pense em como se preparar.

Sempre quando eu vou sair com uma GP eu bato uma punheta no dia anterior, que é para não gozar rápido e aproveitar melhor, pense nisso também. Veja só, tem lugares que é só uma gozada e acabou e as putas regulam o tempo, busque se informar antes. Outra coisa, eu mesmo compro minhas camisinhas, porque as que as meninas usam não tem qualidade.

A quantidade de homens virgens é muito grande e você está de parabéns por ter procurado auxílio, a maioria não procura. Afora aqueles babacas do "Eu escolhi esperar", que estão perdendo tempo.

**

Eu gostaria de lhe fazer umas perguntas, se você puder responder ficarei grato.

1. Seus pais nunca lhe ensinaram nada sobre sexualidade? Nunca deram nenhuma orientação?

2. Na escola onde você estuda, nunca falaram nada sobre iniciação sexual? E aulas de educação sexual, você já teve alguma?

3. E os seus colegas, o que eles dizem a respeito? Você já falou do assunto com algum deles? (Sempre é bom dizer que nesse assunto tem muita gente que é "garganta", conta muitas mentiras).

3. Você recebeu alguma influência religiosa de sua família?
Cara, antes de tudo, muito obrigado pela resposta. Foi bem completa e respeitosa. Eu não tenho problema algum em admitir essas coisas, isto é uma das coisas boas do anonimato da internet. Estou aqui para melhorar, ganhar experiência sempre.

Quanto as perguntas:
1. Meus pais nunca foram de falar sobre estes assuntos. Não por culpa deles, muito mais pelo meu perfil. Sempre fui bastante tímido e reservado, então nunca puxei este assunto com eles. Eles sempre advertiram sobre usar camisinha. Creio que só isto.
2. Na escola sempre falou da sexualidade do lado biológico. Estuda como é o pênis, vagina, reprodução e só.
3. Cara, por incrível que pareça, meus amigos pensam que sou comedor. :lol: . Faço um curso na universidade que é estereótipo daqueles caras nerds ( Área de Computação) e MUITOS de fato são virgens, dá pra perceber de longe :lol: . Eu faço academia há mais de dois anos, consigo falar assuntos que envolvam mulheres normalmente, saio as vezes, sou mais "descolado" que 90% dos meus colegas .
4. Não, cresci sem influência religiosa ( pais não praticantes) e sou ateu há um bom tempo. Não tenho nenhum problema com religião.
O meu problema é ser meio "lento" com as mulheres. Nunca consegui ter a malícia de conseguir algo a mais, por ser tímido eu respeito até demais as pessoas.Além disto, não tive namorada desde o final da adolescência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#9 Mensagem por RodiziodeCarne » 08 Nov 2015, 21:47

Toma 3 lata de goró escolhe uma e vai, depois de umas 3 puta vc vai começar a ver como funciona

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Nov 2015, 15:52

anonymousbsb escreveu:O meu problema é ser meio "lento" com as mulheres. Nunca consegui ter a malícia de conseguir algo a mais, por ser tímido eu respeito até demais as pessoas.Além disto, não tive namorada desde o final da adolescência.
Vc tem noção de onde vc está se metendo?

Tem certeza que quer puta em vez de uma namorada?

Pelo que vc diz, a impressão que passa é daquele típico cara que tem dificuldade para chegar junto e/ou se relacionar com "civis" e, devido a isso, quer "compensar" com as putas...

Pense bem no que vai fazer. "Nem tudo que reluz, é ouro". Putaria é um lugar onde é fácil conseguir mulheres deliciosas para sexo. Mas é um terreno fértil também para homens carentes, tímidos e de baixa auto-estima, entrarem na onda do "apaixonado por puta" e, consequentemente, entrar em um buraco (psicosocial e financeiro) que, muitas vezes, é sem fundo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonymousbsb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Out 2015, 17:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#11 Mensagem por anonymousbsb » 09 Nov 2015, 23:52

Fodedor Municipal escreveu:
anonymousbsb escreveu:O meu problema é ser meio "lento" com as mulheres. Nunca consegui ter a malícia de conseguir algo a mais, por ser tímido eu respeito até demais as pessoas.Além disto, não tive namorada desde o final da adolescência.
Vc tem noção de onde vc está se metendo?

Tem certeza que quer puta em vez de uma namorada?

Pelo que vc diz, a impressão que passa é daquele típico cara que tem dificuldade para chegar junto e/ou se relacionar com "civis" e, devido a isso, quer "compensar" com as putas...

Pense bem no que vai fazer. "Nem tudo que reluz, é ouro". Putaria é um lugar onde é fácil conseguir mulheres deliciosas para sexo. Mas é um terreno fértil também para homens carentes, tímidos e de baixa auto-estima, entrarem na onda do "apaixonado por puta" e, consequentemente, entrar em um buraco (psicosocial e financeiro) que, muitas vezes, é sem fundo...
Eu sou muito pão duro e não ganho dinheiro mensalmente. Não acho que vou ficar viciado.
Além do mais, já tá mais que na hora, né? Que mulher vai aceitar um cara sem nada de experiência sexuais? Se eu fosse mais novo, poderia entrar no pensamento " uma hora vai rolar naturalmente", mas acho que já é tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

[AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#12 Mensagem por florestal » 10 Nov 2015, 01:31

Eu acho que o adequado seria criarmos uma Manual para o Putanheiro Iniciante, com as informações e recomendações do meio.

Eu entendo que a putaria não é o lugar adequado para a pessoa se iniciar, mas é o que existe; o correto seria que as escolas estimulassem os alunos e alunas a transarem entre si, mas isso, no Brasil, ainda é uma realidade distante. Mais ou menos como eu descrevi neste tópico.

Um Manual poderia ser criado a partir de tópicos, como os abaixo:

* Apenas entre 15 a 20% das GPs prestam um bom atendimento, a ampla maioria quer apenas capturar o dinheiro do cliente, de maneira que o putanheiro deve verificar bem os relatos - TDs - de outros foristas, dando maior consideração aos de foristas mais antigos e com maior número de relatos. Com a experiência, o putanheiro se habitua a dar maior consideração aos relatos de foristas que possuem as mesmas preferências;

*Sexo é apenas 15% teoria e 85% prática, portanto, por mais que o putanheiro leia, nada vai substituir o contato real com a GP. Nada obstante, sempre é bom o putanheiro conhecer as boas práticas como esta aqui, de como chupar uma buceta.;

*Na putaria, cada pessoa adquire um estilo particular, o meu estilo particular, que eu sigo sempre que possível, mas não tento forçar, deixo que as coisas vão acontecendo, é este: Chego no quarto com a GP e já tento dar um beijo, se não for na boca, pode ser na face. Busco conversar bastante para conhecer a garota, não pergunto coisas inconvenientes, falo somente de amenidades. Comento os aspectos positivos da GP (Que menina gostosa, que cabelos lindos, você já me deixou de pau duro, que linda, etc...), tudo isso com naturalidade, nunca como se estivesse lendo um script. Tomo meu banho e espero ela tomar. Sempre a ajudo a se enxugar, se ela usa creme a ajudo a passar. Posteriormente a abraço de frente e beijo sua face, peço para virar e encoxo sua bunda e seguro os dois seios, se ela rebolar melhor. Vou para a colchonete e peço para ela ficar de joelhos à minha direita, começo a chupar os seus seios, depois peço para ela abaixar e começar a chupar o meu pau. Sempre levo gel, passo um pouco no dedo indicador ou médio e, com ela me chupando, busco encontrar o seu clítoris para ficar manuseando ou tocando como se fosse uma campainha (muito importante esse passo para a GP ir esquentando). É importante usar gel porque a maioria delas prefere, uma vez que o clítoris é muito sensível, mas existem ocasiões que eu não passo gel e fico com os dedos apenas nos grandes lábios, porque estou programado para depois que ela me chupou um pouquinho evoluir para um 69. No 69 me valho da técnica de como chupar uma buceta, dando especial atenção para o clítoris. Depois de algum tempo assim, evoluo para ela cavalgar de costas, com as pernas dela embaixo das minhas pernas. Depois de um tempo assim, peço para ela cavalgar de frente e, as vezes, faço a posição "Último Tango". Depois vou para o papai e mamãe, que é muito melhor quando a GP está disposta a beijar e finalmente evoluo para a posição D4, que é a minha preferida para gozar, só que nessa posição, peço para a GP colar o rosto no colchão e erguer bem a bunda. Tudo isso somente é possível se a GP estiver gostando e for estimulada.

*Não gosto de pagar antecipadamente e se a GP me propor isso, procuro outra. Sempre quando paguei antes fui mal atendido;

-Por hoje é só, tenho de dormir, continuo depois.

**

Eu também sou ateu, muito bom que existam mais pessoas assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Poderoso_Jack
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Jan 2012, 06:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#13 Mensagem por Poderoso_Jack » 10 Nov 2015, 03:07

Se eu tivesse comido uma puta quando eu tinha 12 anos eu seria muito mais feliz hoje. Mas fiquei na ilusão de arranjar uma namoradinha para finalizar antes e demorou 10 anos para sair com uma prostituta. Sinceramente, esse tempo todo foi tempo perdido. Namoradinha só é bom até no máximo o ensino médio, para mostrar para os amigos, absorver como uma mulher se comporta no grupo e tal. Depois disso é de pouca utilidade.

Tem gente cuja a cabeça não evolui e aí fica presa com a ideia que cara bom é aquele cara que faz pose de malvadão na escola e depois reclama que casou com um vagabundo. As que evoluem ou que nunca tiveram essa mentalidade, aí sim valem a pena. Chegar tarde na festa é risco do cara acabar tendo uma visão míope das coisas e acabar apanhando até aprender.

Por isso penso que na sua situação o melhor é pegar puta mesmo porque uma foda mal dada é muito melhor que o cara ficar na ansiedade de gastar tempo até comer uma mulher que ele não sabe se vale a pena.Fora que a pior coisa que o cara faz é não sair passando o rodo mesmo que que ele não queira. Lá na frente o cara casa e se não tiver sido "o comedor" quando solteiro, pode faltar experiência e terá que rebolar para agradar a mulher (a menos que ele case com alguma mulher encanada com sexo).

Puta de rua nunca. Isso é só para os experientes com espírito aventureiro.
Termas eu acho uma boa só se você for o cara que gosta de conversar antes para sentir o terreno. Eu não curto, as primas vão ficar em cima de você para você pagar bebida para elas e nesses lugares tudo é caro. Pela sua timidez eu não recomendaria. Além do risco de você não gostar de nenhuma e ser viagem perdida, já que esses lugares tem um horário mais noturno.
Clínica e privês são boas opções se a gp tiver um bom histórico aqui no GP Guia. Sendo que exceto no privê de freelancer, o tempo é contado à risca.
Freelancer tem a vantagem de ser um programa sem pressa, mas como envolve ir até motel, tratar do deslocamento da moça, pode não ser jogo dependendo do caso.

Beba umas duas garrafas de cerveja antes
Prepare uma lista de putas no seu celular para caso alguma falte ou não possa atender, você não fique na mão
Nunca diga a puta quanto $$ você tem
Leve sua camisinha
Cuidado para não ficar apaixonado por ela, pois pode ser a sua ruína

No mais, ligue o foda-se mode e seja feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#14 Mensagem por Depeche » 10 Nov 2015, 07:23

anonymousbsb escreveu: Eu sou muito pão duro e não ganho dinheiro mensalmente. Não acho que vou ficar viciado.
.........
.
Essa consultoria é comum aqui no Fórum . Sempre haverá os cabacos que preferem iniciar sua vida sexual com putas .Eu fui um deles, e se você acha que não vai viciar , você está muito enganado. Digo isso por experiência própria , pois já se passaram 23 anos e ainda continuo comendo puta.
Em 92 quando recebi meu primeiro salário. Tinha vinte anos e era virgem , era tímido com as meninas da escola , mas ao mesmo tempo era descolado e elas gostavam de mim . Mas eu não tinha a manhã de chamá-las pra conversar e se pá chavecar pra comer .
Então chegou a hora que meus hormônios decidiram por mim (que é o seu caso hoje ) e passando por um rua à noite vi umas luzes coloridas que dizia Relax for man. Me informei sobre aquilo me fez pensar que eu não precisava me preocupar com timidez , era só ter coragem de entrar lá e agir naturalmente. Por sorte eu já trabalhava de boy e tinha condições de alugar uma buceta
Chegou o final do mês , recebi meu salário , esperei anoitecer para a casa abrir , e fui. Cheguei no local e passei a pé 5 vezes em frente até pegar coragem de entrar
Na sexta vez , o segurança já tinha percebido que eu estava afim de entrar e me abordou , " cara não seja tímido elas estão esperando você entrar " isso me aliviou e peguei a coragem que faltava para entrar .
Putas de biquini sentadas no bar me olharam nos olhos , desviei o olhar ( coisa de cabaco ) sentei sozinho num banco e o barman me perguntou o que eu ia beber . Pedi refrigerante ( não é coisa de cabaco mas quando se tem 20 anos essa é a impressão que dá) e depois de mais de uma hora sem falar com ninguém elas começaram a me abordar .
Resumindo a história , eu quebrei meu cabaco com uma puta , dei sorte que a puta me atendeu muito bem e sai de lá feliz da vida de madrugada com uma leve garoa na cara pensando quantos dias faltavam para o final do próximo mês.
O que quero dizer é que sua iniciação tem grandes chances de ser igual à minha . E daqui a alguns anos você possa vir aqui e dizer se estou enganado .
Voçe é de Brasilia certo?
A melhor dica que lhe posso dar é , conheça o florista tio chota aqui do fórum , ele é de Brasilia , nesse ponto que você está ( iniciando) ele vai te dar as melhores dicas que você pode conseguir aí em Brasilia. além de ser um cara experimente , é um cara com certeza você irá querer fazer amizade no futuro Mande MP para ele , diga que foi eu que indiquei.
Abraço. E boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

[AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#15 Mensagem por florestal » 10 Nov 2015, 11:34

Continuando:

*Para quem está iniciando e quer saber de sexo, deve procurar, se possível, ir de dia nesses locais; evite ir em boates que servem bebidas, porque o foco delas é outro, não é sexo, é o ambiente de putaria. O ideal é GPs que atendem em locais próprios, privês ou clínicas;

*Eu evito beber, sou abstêmio, e não recomendo porque a pessoa fica sem concentração e não vai fazer sexo de qualidade. O adequado é buscar se aprimorar. Reconheço que a maioria bebe, acho que em torno de 95%, porque vejo isso nas clínicas que já frequentei. As mulheres preferem também cliente sem bafo de bebida, algumas delas disseram-me que não gostam de beijar homens com bafo de bebida e sem beijo a transa fica prejudicada. Quando vou nas clínicas, bebo apenas água;

*Experimente raspar os pelos da região dos genitais (do pau e do saco), do períneo e do anus. Eu tenho esses raspadores femininos que se encontram nas farmácias e que são baratinhos e uso eles para raspar os pelos dessa região. Com o tempo me acostumei e hoje raspo porque entendo que fica melhor;

*Uma foto de uma buceta para melhor visualizar o clítoris e os grandes lábios; são áreas muito importantes para manusear na mulher para se conseguir uma boa transa. Com o tempo e a experiência isso vai sendo automático:
[ external image ]

*Quem vai bem com putas, depois irá bem com as mulheres aqui fora. O ideal é aprender com as putas e algumas delas gostam também de ensinar e depois praticar com uma namorada aqui fora. As mulheres não valorizam isso até que encontrem um homem que as faça gozar, aí mudam de opinião com relação a sexualidade;

Continua depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#16 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Nov 2015, 16:12

:lol: :lol: :lol:
Florestal e sua "pedagogia para iniciantes"...

Então... eu sou um comedor de putas. Só gosto de putas e saio com putas, no mínimo, 4x por mês. E sou viciado por buceta. Mas, ainda assim, perdi minha virgindade com civis, namorei algumas civis e vivi junto com uma civil durante 5 anos. E aprendi que, para o que eu quero das mulheres, civis, PARA MIM, não servem. Já putas, são perfeitas...

Cada um sabe o que é melhor para a sua vida. Mas, eu, particularmente, não acho conveniente que homens com nenhuma ou pouquíssima experiência sexual com civis, percam virgindade e aprendam a transar com putas. Por menos dinheiro que vc tenha, vc vai viciar. Se ganha bem, consegue se controlar, comer várias bucetas sem, necessariamente, comprometer o orçamento. Se ganha pouco, com o vício, tem grandes chances de gastar tudo e passar o mês na merda, principalmente no início, nessa fase de "descoberta das bucetas de aluguel"...

Mas o que eu acho mais perigoso, é o indivíduo, virgem ou sem experiência com civis, confundir as coisas. Começar a gostar de putas além do sexo, até porque, vai ter um tipo de intimidade com meretrizes que nunca teve com nenhuma outra mulher. E, sem a experiência de como é conviver com uma mulher que não é puta, está passível a, se for carente, cair de amores por prostitutas ou, se não, achar que, fazer sexo com namorada/esposa vai ser como fazer com GPs, todo dia, toda a hora e do jeito que quiser...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#17 Mensagem por Charlies Sheen » 10 Nov 2015, 22:37

A putaria não é o mais adequado para começar a experiência sexual, mas chegar a 20 anos e virgem, nessa hipótese, eu acredito que passou do prazo de validade. O início das experiências sexuais já deve começar na adolescência. Com 20 anos, a pessoa já deve ter desenvolvido uma ou algumas experiências sexuais. Entre os 20 e os 30 anos, é a fase do urubu, aquela fase que o jovem come qualquer coisa, e amplia as suas experiências sexuais. É depois dos 30 que se começa a selecionar aquilo que vai comer.

Então, acredito, como passou do prazo de validade, come puta mesmo. Mas corre o forte risco de se viciar, e até recair em um fórum de putaria que faz discussões intermináveis sobre distinções e nuances de mulheres civis e putas. Corre até o risco de discutir política e assuntos diversos em fórum de putaria.

A questão do tipo de putaria - privês, frees, boates e sei lá mais o que existe - é só com a experiência, que a partir daí nós selecionamos a atividade de putaria que melhor se encaixa ao nosso perfil. Entretanto, alguns como as boates são mais custosos, e é natural um jovem na casa dos 20 anos ter menos dinheiro. A não ser que se contente com casas noturnas mais fuleirinhas.

Tome 20 latas de cerveja, 3 doses de uísque sem gelo, emborque uma garrafa de vodka, tome 5 copos de vinho, tudo altas horas da madruga, e vai comer uma puta. Você vai ver que nem vai notar quem comeu. Se não morrer antes.

E depois relate. Se tu tiveres morto use um médium.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

[AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#18 Mensagem por florestal » 10 Nov 2015, 23:45

177 maneiras de enlouquecer uma mulher na cama, de Margot Saint-loup

Acima, é o nome do melhor livro sobre sexo existente no mercado. Desejo notar que tudo o que escrevem sobre sexo em livros e na Internet não tem qualidade, é feito por gente que desconhece a prática do assunto, exceto esse livro, que inclusive é o recomendado por algumas GPs que o leram e gostaram. De modo que, é o livro que eu recomendo; parece que se consegue obter ele de graça pesquisando com o Google. Eu baixei o meu já tem algum tempo, mas fica difícil colocar aqui. Eu falei para ler sobre zonas erógenas, mas esqueça, leia esse livro que é o melhor.

Evidentemente, as práticas sexuais propostas dependem de cada um, assim um iniciante dificilmente terá familiaridade em chupar uma buceta, mas adquire isso com o tempo e é bom ir conhecendo.

***

O pessoal aqui precisa acordar para o mundo em que vivemos, se os jovens não têm educação sexual adequada na escola, aqueles que percebem isso deveriam reivindicar. Se a prostituição não é legalizada, o ideal também é reivindicar. Nos países desenvolvidos, como Inglaterra, Dinamarca, eles fazem isso. O Brasil também é um país atrasado porque as pessoas não querem enfrentar os problemas sociais. O sexo em nossa sociedade é sacralizado e isso é um erro, apenas prejudica as pessoas, todos aqui também foram prejudicados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonymousbsb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Out 2015, 17:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#19 Mensagem por anonymousbsb » 11 Nov 2015, 22:28

Obrigado à todos que responderam. Estou lendo os relatos de clínicas e garotas no fórum. Seguirei as dicas e futuramente postarei o TD.
Quem sabe aqui é o início da história de um putanheiro do cerrado. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#20 Mensagem por MALEVO » 12 Nov 2015, 19:16

Fazendo uma crítica ao que o florestal escreveu e que pode ser útil ao nosso amigo que postou o tópico. Hoje em dia, qualquer criança de doze anos tem acesso à pornografia via internet que nós, que somos de outra geração, jamais tivemos a oportunidade de usufruir. A educação sexual nas escolas jamais irá chegar à este nível de informação. E para quem tem vida ativa como todo mundo aqui, sabe que nenhum professor ou video irá substituir a prática. Eu, e acredito que com todos aqui tenha sido da mesma forma, quando tive a minha primeira relação, já tinha tido todo o tipo de experiência audiovisual e, mesmo assim, tremi nas bases como se nem soubesse onde fica o buraco negro. Ou seja, nada vai substituir a prática. Foder se aprende fodendo. Brother, não se acanhe de não saber fazer ou se suas experiências iniciais não forem positivas, seja com puta ou com civil. Quer praticar primeiro com puta para depois fazer com a namorada? Ok! Mas não leve a sério se o resultado não for o esperado. A puta está ali para foder e receber por isso e não para ensinar sexo aos clientes. A maioria delas, senão todas, não terão paciência para lhe ajudar. Sendo muito sincero, o ideal seria você arrumar uma namoradinha não muito rodada e ir descobrindo como funciona. Mas, se isso não for possível, vá com a puta, mas não pense que será a melhor transa da sua vida, porque não será.

E por favor, florestal, querer com o professor incentive os alunos a fazerem sexo entre si? Pede prá sair, brother...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GOIANO
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2004, 20:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#21 Mensagem por GOIANO » 18 Nov 2015, 16:33

Não duvido que em pleno século XXI exista alguém com 20 anos e cabaço, preocupo como será a inicialização dos meus filhos ou netos, a mulherada de hoje complica demais a vida dos homens, as cantadas e xavecos que dava nas civis e me dava muito bem com a mulherada se eu mencionar talvez acabo preso acusado de assédio sexual.
Do jeito que a coisa desanda por aí vamos ter uma sociedade de Nerds punheteiros e frustrados sem a mínima noção de conquistar uma mulher no papo.

Mas voltando a pergunta do colega anonymousbsb sugiro que leia os TDs dos colegas, procura se informar com quem tem bastante TDs e escolha alguém com melhor biotipo que agrade você e lembre se puta é sempre puta, ela só quer seu dinheiro, ela nunca vai apaixonar por você, elas mentem pra caralho e nunca pague adiantado.

No mais bem vindo ao clube dos putanheiros, depois de alguns TDs você entendera o que a maioria aqui te indicou e não esqueça posta aqui seu TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

[AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#22 Mensagem por florestal » 19 Nov 2015, 10:38

O número de homens virgens está aumentando no mundo, aqui no Brasil não existem pesquisas, mas onde foram feitas isso foi constatado e existem homens com quarenta, cinquenta anos que são virgens. A solução para esse problema passa por aulas de educação sexual nas escolas, mas que sejam laicas e voltadas para a plenitude sexual. O adequado é que essas aulas iniciem-se no jardim da infância e na puberdade sejam incrementadas com sexo casual entre os alunos, tirando das famílias o poder de educar (ou deseducar) as pessoas ao seu bel prazer.

*

Pornografia é algo que possui apenas objetivos comerciais, não ensina a sexualidade como deveria, eles querem vender, querem faturar e não estão preocupados com as pessoas. Pornografia é algo irreal. Pessoalmente eu não gosto de pornografia, acho muito vulgar, coisa de gente que não gosta de ler. Eu diria que quem vem para a putaria com a mente fixa na pornografia e busca fazer com a puta o que assistiu, não está aprimorando a sua sexualidade. A pornografia está deseducando as pessoas.

O livro que eu citei aqui, "177 maneiras....", é considerado como o melhor do gênero e o mais completo, eu imagino até que foi escrito com a colaboração de uma puta. Para quem é iniciante, o adequado é ler esse livro e treinar com as putas para depois fazer as mesmas coisas com as civis, acredito que a maioria das civis não saibam fazer sexo tão bem quanto uma puta. E fica o ditado: "quem vai bem com as putas, irá bem com as civis".

Na minha vida putanhística aqui, eu encontrei umas quatro putas que me atendiam muito bem, melhor que os outros clientes, sendo que uma delas me ensinou várias posições. Isso foi em uma época em que eu estava mais constante na putaria e fiz vários repetecos com essas mulheres.

*

A bebida alcoólica é uma muleta que as pessoas usam para amenizar a repressão sexual de nossa sociedade e se sentirem mais livres, o grande problema é que ela tira a concentração e torna o ato sexual mais artificial e, por esse motivo, não a recomendo. O ideal é beber água e se concentrar no ato sexual, buscando o prazer de forma natural. A maioria dos clientes da clínica que eu frequento bebem um trago antes, tanto que já está incluído no preço do programa, é uma maneira errada que os putanheiros encontram de se desreprimir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Poderoso_Jack
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Jan 2012, 06:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#23 Mensagem por Poderoso_Jack » 19 Nov 2015, 22:23

florestal escreveu:O número de homens virgens está aumentando no mundo, aqui no Brasil não existem pesquisas, mas onde foram feitas isso foi constatado e existem homens com quarenta, cinquenta anos que são virgens. A solução para esse problema passa por aulas de educação sexual nas escolas, mas que sejam laicas e voltadas para a plenitude sexual. O adequado é que essas aulas iniciem-se no jardim da infância e na puberdade sejam incrementadas com sexo casual entre os alunos, tirando das famílias o poder de educar (ou deseducar) as pessoas ao seu bel prazer.
O número de homens virgens sobe é por causa das mudanças sociais que não acompanham as evolução do capital. Pode observar que normalmente nas favelas ou em cidades miseráveis de interior é raro ver um virgem ou uma virgem de mais idade. Já no Japão pessoas adultas sem vida sexual ativa é o que mais tem, e lá não tem cristianismo para ninguém culpar. Esse lance de Estado educar os filhos é comunismo platônico.
florestal escreveu: Pornografia é algo que possui apenas objetivos comerciais, não ensina a sexualidade como deveria, eles querem vender, querem faturar e não estão preocupados com as pessoas. Pornografia é algo irreal. Pessoalmente eu não gosto de pornografia, acho muito vulgar, coisa de gente que não gosta de ler. Eu diria que quem vem para a putaria com a mente fixa na pornografia e busca fazer com a puta o que assistiu, não está aprimorando a sua sexualidade. A pornografia está deseducando as pessoas.
Acho que a graça do negócio está exatamente na vulgaridade e no exagero. Você já vu algum filme de ação em que o cara fica duas horas no arbusto para dar um tiro e sair fora? Claro que não, é tiro para tudo quanto é lado, bomba, helicóptero explodindo, cara saindo com metralhadora na frente de todo mundo e matando 50 só sendo atingido de raspão no braço... fora que tem alguns livros eróticos de séculos passados em que a vulgaridade rola solta, palavras de baixo calão que superam em muito o áudio dos filmes pornôs atuais.
florestal escreveu: A bebida alcoólica é uma muleta que as pessoas usam para amenizar a repressão sexual de nossa sociedade e se sentirem mais livres, o grande problema é que ela tira a concentração e torna o ato sexual mais artificial e, por esse motivo, não a recomendo. O ideal é beber água e se concentrar no ato sexual, buscando o prazer de forma natural. A maioria dos clientes da clínica que eu frequento bebem um trago antes, tanto que já está incluído no preço do programa, é uma maneira errada que os putanheiros encontram de se desreprimir.
Não tiro sua razão aí, mas o problema é o risco do cara pensar em conta para pagar, em relatório que o chefe pediu, se a filha vai perder de ano, etc... fora os caras que são tímidos ou iniciantes de primeira viagem, que se forem de cara limpa vão ficar com o coração acelerado, pressão lá em cima com a ansiedade e se arriscam a nem ereção conseguir ter. Aí sim, o cara colocando isso na cabeça vai ter pressão sexual para ficar mais uns bons anos no zero a zero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#24 Mensagem por Charlies Sheen » 19 Nov 2015, 22:57

Vou ler meu manual de instrução para comer uma prostituta ::estudando:: , pera aí....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#25 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Nov 2015, 12:08

O Alcool ajuda só se for em quantidades moderadas, e dependendo da bebida. Até duas latinhas de cerveja, ou uma dose de destilado ajudam a tirar a timidez e ansiedade, e ainda retardam o gozo fazendo com que a gente fique aproveite melhor o tempo.
Em excesso, pode atrapalhar causando até mesmo uma brochada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#26 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Nov 2015, 15:51

Florestal querendo transformar filme pornô em filme sexual educativo :roll:

Bem... vou falar por mim...

Ja parei de beber faz uns anos, por questões de saúde e estética... Mas, quando bebia, até era útil para dar coragem de encarar civis feias... mas no sexo, nunca me trouxe nada de útil, nem com civis, nem com putas. Quando bebia e ia transar, ou broxava, ou tinha queda no desempenho sexual...

Tímido, nunca fui. Nem com civis, imagine com putas. Inclusive, já cansei de receber puta que eu nunca havia saído antes na vida, pelado no motel. Com relação a isso, sou de boa, então, como bebidas diminuem meu desempenho na cama, é mais um motivo para evitá-las...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#27 Mensagem por MALEVO » 21 Nov 2015, 20:02

Juro que eu gostaria de enxergar esta repressão sexual que o florestal tanto fala. O que eu vejo é putaria impregnada direto na sociedade, em todos os níveis.

Beber pra quebrar o gelo é uma coisa, foder a mulher bêbado é outra. E é bem verdade que tem gente que não sabe a diferença entre uma e outra. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred AG
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Abr 2015, 11:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#28 Mensagem por Fred AG » 22 Nov 2015, 18:44

Amigo Anonymous, criador deste tópico,

não sei se vc já iniciou a sua carreira de raparigueiro, mas mesmo assim lhe digo pra observar a questão financeira, pois lembre que, pra comer uma boa puta por semana, como eu, por exemplo, nos tempos de hj, vc terá que ter um bom emprego e não poderá cair no erro de sacrificar as outras prioridades da vida por uma buceta. Mas...apesar de tudo isso, dou um conselho, aos meninos de 18 pra cima como vc: comecem a vida putanheira com uma ou várias namoradas ao mesmo tempo, isso não é difícil, tem muita gatinha novinha doida pra dar de graça só pra saber como é, deixe a timidez de lado, vc não precisa ser bonitão, sempre há uma qualidade nossa pra se ressaltar pra uma mulher, será só uma trepada não um casamento, vc gastará um pouco mais de tempo mas lhe garanto que valerá a pena. Não comece com uma puta, pois com uma namorada ou ficante é mais leve e vc não paga, pelo menos não na hora da trepada,( no máximo um jantar, cinema ou balada e motel) e é importante pra autoestima de qualquer homem. Ao longo dos tempos vc pode cair na putaria profissional com putas profissionais, aí já com uma certa bagagem de raparigagem adquirida. Esse é o conselho que daria pra um filho. Fica a dica. Boa sorte garoto...e abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

[AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#29 Mensagem por florestal » 22 Nov 2015, 22:34

Poderoso_Jack escreveu:
florestal escreveu:O número de homens virgens está aumentando no mundo, aqui no Brasil não existem pesquisas, mas onde foram feitas isso foi constatado e existem homens com quarenta, cinquenta anos que são virgens. A solução para esse problema passa por aulas de educação sexual nas escolas, mas que sejam laicas e voltadas para a plenitude sexual. O adequado é que essas aulas iniciem-se no jardim da infância e na puberdade sejam incrementadas com sexo casual entre os alunos, tirando das famílias o poder de educar (ou deseducar) as pessoas ao seu bel prazer.
O número de homens virgens sobe é por causa das mudanças sociais que não acompanham as evolução do capital. Pode observar que normalmente nas favelas ou em cidades miseráveis de interior é raro ver um virgem ou uma virgem de mais idade. Já no Japão pessoas adultas sem vida sexual ativa é o que mais tem, e lá não tem cristianismo para ninguém culpar. Esse lance de Estado educar os filhos é comunismo platônico.
Sempre quando eu digo por aqui que quem promove repressão sexual é uma ideologia de base religiosa, diversas pessoas confundem a ideologia dominante com a prática religiosa em si; então a pessoa conclui erroneamente que não existe a ideologia dominante de base religiosa porque as pessoas não vão nas igrejas ou não rezam ou porque essa ideologia é defendida por pessoas que não cultuam religiões. Quem mantém essa ideologia são as religiões, inclusive porque essa é uma forma de dominar as pessoas, mas muitas pessoas podem seguir essa ideologia de base religiosa sem serem praticantes de qualquer religião. A ideologia dominante de base religiosa é uma coisa, já a prática religiosa é outra coisa e não guardam relação entre si. Existem países, como a Suécia, que são majoritariamente ateus, mas que possuem uma legislação da sexualidade de base religiosa, no caso específico defendida por um feminismo de base religiosa. A Suécia é o país do mundo onde existem mais registros de estupros, isto porque esse feminismo de base religiosa busca qualificar e quantificar os estupros alargando o seu conceito. Tudo passa a ser considerado estupro, além de que um único caso passa a ser contado dezenas de vezes por um critério falso, criado por esse feminismo de base religiosa.

A abstinência propagada pelas igrejas e religiões busca criar pessoas dóceis, obedientes, que não questionem a realidade, esse é o tipo de seguidor ideal para as igrejas e, no Brasil, esse seguidor é explorado dando dez por cento do que ganha para manter essas igrejas.

A educação é algo que deve ser providenciado pelo estado sim e isso nada tem a ver com marxismo, a Suíça é um país que vem se destacando nesse quesito de educação sexual, muito embora eu não conheça todos os detalhes (parece que não é muito divulgado). A educação sexual suíça é combatida pelas religiões e pelas igrejas, pelo pouco que pude ler a respeito.
Fodedor Municipal escreveu:Florestal querendo transformar filme pornô em filme sexual educativo :roll:
Não é bem isso. A pornografia, da forma como a conhecemos hoje, desapareceria se as pessoas recebessem educação laica e voltada para a plenitude sexual e desapareceria por falta de pessoas que se dispusessem a assistir. Perderia a graça, todos passariam a considerá-la vulgar e movida apenas por interesses exclusivamente comerciais.

Eu sou contra a proibição da pornografia, porque quem busca isso são os religiosos, mas sou favorável a transformação da pornografia. Os filmes sexuais educativos, da maneira como existem hoje, não são um substituto adequado da pornografia, porque são muito técnicos e a sexualidade não vai bem com esse tecnicismo. Essa pornografia ainda está para ser inventada, mas já vi sites do exterior que buscam criar algo diferente, só não fui ver mais porque o acesso era cobrado.

**

Com relação aos livros de sexualidade, acredito que a maioria não tenham qualidade. Somente um ou outro é que são bons. Nunca vi um livro nacional que fosse bom, dos sites existentes por aí, a maioria não presta, é tudo coisa feita para buscar atrair leitores. As intervenções da Bruna Surfistinha são boas, tanto que seu livro ficou entre os mais vendidos, mas são muitos resumidas e não tocam no conjunto da sexualidade, não ensinam. Esse livro "177 maneiras de enlouquecer uma mulher....." é fortemente recomendado, é muito bom e traz as melhores práticas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: [AJUDA] Iniciantes nas Putanharias

#30 Mensagem por Mike Logan » 22 Nov 2015, 23:26

Acho muito contraditório querer criticar a pornografia ao mesmo tempo que apoia a prostituição. Não vejo muita diferença entre as duas, afinal, ambas são comercialização de sexo. Para o punheteiro iniciante, comer uma puta é apenas uma evolução depois de se cansar dos filmes pornô.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dicas pra iniciantes
    por RobSampa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Ajuda pra um iniciante
    por Cezinhaa » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • AJUDA: Melhores Hoteis do Centro de SP
    por Slum Katze » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    777 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    665 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”