ESSA HISTÓRIA DE 1 HORA.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

ESSA HISTÓRIA DE 1 HORA.

#1 Mensagem por ATHENA » 09 Nov 2015, 19:14

ESSA HISTÓRIA DE AS GAROTAS COLOCAREM PREÇO POR 1 HORA DE TRANSA, PARA MIM NÃO FUNCIONA...
PARA ME DESLOCAR ATÉ HOTEL, PAGAR O HOTEL E PAGAR R$ 250,00 PARA GAROTA POR 1 HORA, NA MINHA OPINIÃO NÃO VALE A PENA. O PROGRAMA SAI R$ 350,00 E NÃO SOU GALO PARA DAR 2 METIDAS EM 1 HORA...
NESSE CASO VOU PARA UM PRIVÊ, PARA DAR UMA RAPIDINHA... PAGO R$ 70,00 POR 30 MIN E DOU UMA RAPIDINHA... OLHA A ECONOMIA, TRANSO COM 5 GAROTAS PELO VALOR QUE IA SAIR 1 NO HOTEL... SEI QUE TEM CERTAS VANTAGENS... MAS LAVA-RÁPIDO É LAVA RÁPIDO, A FUNÇÃO É LAVAR O CARRO... PARA FAZER UM PROGRAMA NA CORRERIA VOU NO PRIVÊ E DOU UMA RAPIDINHA E MEU BOLSO AGRADECE...
ACHO QUE AS GAROTAS FREE DEVEM REPENSAR ESSE MODO DE TRABALHO.
É SÓ MINHA OPINIÃO... NÃO QUER DIZER QUE ESTOU CERTO...
MAS TENHO CERTEZA QUE TEM UM MONTE DE FORISTAS QUE CONCORDAM COMIGO... E VAI TER UM MONTE DE GAROTAS PUTAS COMIGO... MAS SE PONHAM NO NOSSO LUGAR... ESTÃO APENAS OLHANDO PELO SEU PONTO DE VISTA...

VALEU,,, INTÉ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: ESSA HISTÓRIA DE 1 HORA.

#2 Mensagem por Leao_domar » 10 Nov 2015, 15:56

Na verdade nos putanheiros que somos os culpados disso tudo, grise geral e continuamos pagando preços abusivos para atendimentos pifios mas ainda ha esperanças tem gp de flat indo para casa de massagem, tem gp de boate vindo para o free e tendo que entrar com preços mais competitivos e tem entre elas mesmo é so entrar no GPFace agora é a hora de nos putanheiros pulverizar os atendimentos ai nas promoções as que sempre trabalharam direito com bom custo beneficio não sentiram a crise muito pelo contrario.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Re: ESSA HISTÓRIA DE 1 HORA.

#3 Mensagem por ATHENA » 10 Nov 2015, 18:34

queijinho11 escreveu:ESSAS NAO VEEM MEU DINHIERO MESMO,ISSO PRA MIM É PICARETAGEM!! PUTA QUE TEM O MÍNIMO DE BOM SENSO E INTELIGENCIA SABE QUE VAI PERDER CLIENTE.
ESSE PAPO DE 1 HORA POR X PRA MIM NAO ROLA NEM FUDENDO,SAO ALGUMAS ESPERTALHONAS QUERENDO GANHAR DINHEIRO RAPIDO E FÁCIL.

O PROGRAMA TEM QUE SER ENTRE 1 E 2 HORAS, E ELA ESTABELEÇA O VALOR DELA PARA QUE SEJA PROCURADA.
TENHO LIDO: 1 HORA 2OO.....2 HORAS 400.....E POR AI VAI,QUANDO LEIO ISSO TÔ FORA,JA DESCARTO.

VC PAGA 250 MAIS 100 DE MOTEL,NESSA CRISE FICA SALGADO,MESMO QUE POR 2 HORAS,MAS TEM MUITAS PUTAS BOAS COBRANDO 200 POR 2 HORAS.

ELAS NAO PERCEBEM QUE O DIFERENCIAL DE UMA PUTA FREE É FICAR MAIS TEMPO,SENAO O CARA VAI NUMA CLINICA BOA DA ZONA SUL E PAGA 180 POR UMA HORA,E OLHA QUE AS CLINICAS ESTAO COM PLANTEL MUITO BOM,TEM PUTA DE FLAT INDO PARA CLINICAS EM FUNÇÃO DA CRISE,FICA LIVRE DE ALUGUEL.

PUTA QUE ATENDE BEM E COBRA 200 POR 2 HORAS NAO FALTA DINHEIRO NO BOLSO,ATENDE 3 OU 4 TODO DIA,NAO HÁ CRISE PARA ESSAS!!!!
E DIGA SE DE PASSAGEM,QUEM GANHA 600 POR DIA LIQUIDO AQUI? POUCOS POSSO ASSEGURAR.
É ISSO MESMO CONCORDO TOTALMENTE COM A OPINIÃO DO AMIGO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masturboy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Jul 2010, 01:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: ESSA HISTÓRIA DE 1 HORA.

#4 Mensagem por masturboy » 10 Nov 2015, 21:03

concordo totalmente
ir nos prives = facilidade e edonomia. Eh so entrar, escolher, comer e vazar

fora que tem mta puta free q so atende em determinados moteis (mais luxuosos). Essas dai eu dou risada e sinto pena dos trouxas q pagam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No Money No Honey
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Dez 2014, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ESSA HISTÓRIA DE 1 HORA.

#5 Mensagem por No Money No Honey » 11 Nov 2015, 23:51

Acabei de criar um topico cujo titulo é Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?


Sou frequentador de prives e clinicas ha mais de 7 anos

Estou achando que bater uma punheta no XVideos esta quase igual comer uma puta de prive, mesmo que ela tenha alguns Tds Positivos de foristas experientes

Na maior parte das vezes saio do puteiro nao tao satisfeito, pensando que deveria ter gasto meu tempo indo ao shopping e gasto meu dinheiro numa loja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: ESSA HISTÓRIA DE 1 HORA.

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Nov 2015, 15:38

Também acho que 200 paus por 1h é foda. Mas tive que me adaptar. Aqui em Londrina, vc não consegue levar nenhuma puta gostosa no motel por menos de 200 reais. Na verdade, até dá para levar algumas de casas de massagem no motel por 130 ou 150 reais. Mas são mulheres medianas ou feias que, nas suas casas de massagem, cobram entre 50 e 80 reais por 40 minutos de programa. Nesse caso, melhor ir na casa de massagem mesmo...

Com algumas putas, normalmente em repetecos, que já te conhecem e são mais simpáticas, até rola ficar 1h30, 1h45 sem acréscimo no cachê. Mas são poucas que topam isso, mesmo em repetecos. Fora as pilantras, que cobram 200 prometendo 1h, vão ao motel, fazem tudo na correria e ficam 30, 40 minutos...

Hoje em dia, quando ligo para uma puta e ela cobra menos de 200 paus para ficar 1h no motel ou, então, promete ficar mais tempo, já desconfio, tem cheiro de dragão na área... Casas de massagem, apesar de baratas, vou pouco. Além de serem cheias de mulheres medianas, tem que garimpar muito para achar alguma que fisicamente valha a pena, ainda são lugares sujos e quentes, foda de frequentar no verão. Sei que o gasto é maior, mas vou em motel mesmo, ainda prefiro pagar por conforto e refrescância de um ar-condicionado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Informações de Quartos por Hora para GP's sem Local.
    1 Respostas
    330 Exibições
    Última mensagem por augusto8124
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog
  • Procuro essa GP
    por Mr satan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1685 Exibições
    Última mensagem por kranio_2023
  • ALGUEM JA COMEU ESSA ?
    2 Respostas
    1323 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”