Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 0Não 27
Beija:Sim 0Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
No Money No Honey
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Dez 2014, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#1 Mensagem por No Money No Honey » 11 Nov 2015, 23:28

Galera,

Sou putanheiro frequentador de prives e clinicas de massagens da cidade de São Paulo

Os puteiros que frequento costumam cobrar cerca de R$ 100,00 (meia hora) R$ 150,00 (uma hora)

Tenho experiencia de 7 anos com putaria e sempre mantive, na media, gastos mensais de R$ 400,00 com puteiros

Nos ultimos meses, comecei a gastar mais de R$ 1.000,00 por mes com putas. Vejam os gastos abaixo:

Agosto/2015
Quantidade: 12 putas
Gasto total: R$ 1280

Setembro/2015
Quantidade: 12 putas
Gasto total: R$ 1350

Outubro/2015
Quantidade: 17 putas
Gasto total: R$ 1780

Estou arrependido com esses gastos, pois nao acho que valeram tanto a pena. Alem disso, gasto meu tempo para me deslocar ate la e para ser atendido no estabelecimento

Apenas 10% desses TDs foram excelentes e valeram o dinheiro e esforco

O resto, ou seja, os 90% desses Tds, avaliei como Td Positvo no Gpguia, apenas pela boa vontade da garota e por ela ter chupado sem camisinha

Mas, nao saio plenamente satisfeito, pois acho o atendimento muito artificial. Nao sei explicar

Parece algo completamente mecanico como a minha punheta em casa

As vezes acho melhor bater uma punheta no XVideos, pois guardo dinheiro e ganho tempo

Sair de la com a sensacao que deveria ter gasto meu tempo indo ao shopping para comprar uma camiseta nova com os R$ 100,00 ou R$ 150,00 causa um certo arrependimento

Eu nao sei o que fazer

A maioria desses Tds fui fazer por impulso, pois estava com vontade de comer alguem

Mas, eu sempre leio os Tds postados pelos confrades para evitar furadas. Mesmo assim, nao consigo ficar tao satisfeito com o atendimento

Estou pensando no que fazer: parar de vez ou ir so uma vez por mes com uma puta de flat mais cara com excelente boquete que cobre R$ 400 por atendimento

O resto do dinheiro que gastaria com putas seria utilizado para outros tipos de lazeres, suplementos alimentares, roupas, perfumes, tenis etc.

Estou com 0 Tds nesse nick, pois o utilizo apenas para postar nos tópicos de Assuntos Gerais

NO MONEY NO HONEY :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Nov 2015, 06:34

Sem duvida acho que bater uma bronha, não é melhor que putas. Mas as vezes penso que poderia me dedicar mais tempo e dinheiro tentando comer civis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#3 Mensagem por Mike Logan » 12 Nov 2015, 10:09

Primeiro que já começou errado. Ter mais de um nick no fórum é proibido.

Segundo, essa conta depende da quantidade de tempo e dinheiro que se tem disponível. Na maioria dos casos, se for pra manter as fodas frequentes, puta não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Nov 2015, 15:22

A melhor forma de não se arrepender com o dinheiro gasto com putas, é não usar o dinheiro que é útil para outras coisas. Utilizando do exemplo da camiseta que vc propôs: se vc abre seu guarda-roupa, e tem dezenas de camisetas, algumas que vc quase não usa, comprar mais uma vai ser um gasto de dinheiro tão fútil quanto gastar com as putas.

Programas com putas, a não ser que seja repeteco com alguma GP que vc curtiu, é sempre um tiro no escuro. Vc pode ter surpresas negativas mas, também, positivas. Se vc reserva no seu orçamento, um dinheiro exclusivo para gastos com putas, sem abrir mão de nenhum conforto na sua vida pessoal, por mais que se arrependa de um ou outro programa, no geral, dificilmente vai deixar de sair com GPs.

O problema é o cara que gasta o que não tem, deixa de comprar bens pessoais para economizar dinheiro para gastar com meretrizes e, como sempre, os carentes, que querem uma namorada, não conseguem na vida social e, aí, ficam buscando com putas um relacionamento que não existe e que elas não lhe darão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#5 Mensagem por MALEVO » 12 Nov 2015, 18:56

Teoricamente, a coisa deveria ser como descreveu o FM e outros colegas. Todavia, na maioria dos casos o que acontece é que o sujeito gasta mais com puta do que deveria. Mas isso não se aplica só ao putanheiro. Tem cara que gasta fortunas com o carro, em cerveja, roupas, celulares, hobbys em geral, às vezes desviando a verba do que é essencial. O ser humano é assim, fora a minoria que é equilibrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#6 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 12 Nov 2015, 22:45

Money escreveu:Estou com 0 Tds nesse nick, pois o utilizo apenas para postar nos tópicos de Assuntos Gerais
Nova modalidade.. 1 nick p/ terapia , outro p/ putaria!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#7 Mensagem por Ergon » 12 Nov 2015, 23:20

É preciso entender que putaria é apenas uma diversão, uma diversão essencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No Money No Honey
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Dez 2014, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#8 Mensagem por No Money No Honey » 13 Nov 2015, 20:36

Nessa semana, gastei R$ 80 num privê com uma puta.
O atendimento foi mais ou menos. Chupou sem, mas foi nada demais. Fez o básico, mas com pressa.
Acho que uma punheta no xvideos.com faria melhor.

Saindo do puteiro, fui jantar num restaurante japonês e comi um combinado de salmão muito bem servido e tomei uma cerveja Stella Artois.
A conta? Foi R$ 81. Isso sim valeu a pena e paguei sem arrependimento

Esse mercado de puta sofre de baixa qualidade com alto custo.
Muita mulher que deveria estar em Vintão, mas que cobra Oitentão.

Eu nao ganho mal, pois tenho um ótimo salario de 5 digitos e não gasto nem 10% do meu salario com prostitutas
Mesmo assim, dá um pouco de dó gastar R$ 80 numa puta que faz um atendimento mais ou menos
Afinal, meu dinheiro é suado e quero gastá-lo com serviços que possuem um preço justo com qualidade correspondente

Acho que tem muito TD pouco sincero sobre o atendimento. Talvez por medo da puta não gostar da avaliação ou talvez com medo de criar inimizade com o dono do puteiro. Talvez por ser Baba Ovo de Puta e carente. Talvez por não saber que está pagando caro pelo atendimento.

Também tem muito forista que adora postar um TD atrás do outro, sem se preocupar com a qualidade do conteúdo do TD. Parece mais uma cópia do TD anterior com puta diferente.
Muitos já possuem qualificação de **Entidade** no GPGUIA.
Lógico ... só ficam competindo quem posta mais sem se preocupar com a sinceridade e qualidade do conteúdo do TD.

Ultimamente, para avaliar o grau de conhecimento de um forista, não levo em conta quantos TDs postados ele possui no Gpguia.
Levo apenas em conta se ele é detalhista na descrição e se transmite sinceridade. Vejo quantos TDs Neutros e TDs Negativos ele possui. Também vejo se ele é preguiçoso e escreve TDs sempre iguais


O jeito é seguir as indicações de foristas honestos e imparciais.

Para piorar, perco meu tempo me deslocando até o puteiro
Perco meu tempo na recepção para ver quem vou escolher
Perco meu tempo no quarto com a puta
Perco meu tempo para pagar
Enfim, meu tempo também é desperdiçado nesse mercado de putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No Money No Honey
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Dez 2014, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#9 Mensagem por No Money No Honey » 13 Nov 2015, 20:53

Eu tenho postado TDs de forma mais imparcial possível para ajudar os leitores a tomarem as melhores escolhas. Afinal, essa é a função desse fórum.
Entretanto, percebi que não podemos seguir cegamente os TDs dos colegas, pois há muitos posts não confiáveis e mal escritos.
Isso tem me desmotivado a continuar a postar TDs legais para compartilhar conhecimento, só para esse pessoal se beneficiar do conhecimento sem postar TDs.
Ultimamente, tenho ficado cada vez mais exigente no atendimento e muito menos Baba Ovo de Puta.
Gosto de atendimento honesto e preço honesto.
Acho que só não ligaria para isso se eu ganhasse pelo menos R$ 70.000 líquido por mês, o que não é o caso da maioria dos forista do Gpguia

Fui..

No Money No Honey :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Poderoso_Jack
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Jan 2012, 06:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#10 Mensagem por Poderoso_Jack » 13 Nov 2015, 23:46

Eu simplesmente invejo a disposição de alguns confrades para comer putas medianas. O meu sonho era fazer um TD por dia durante uma temporada até adicionar umas dez páginas no meu currículo e encher isso daqui de TD. Mas, infelizmente, eu não consigo. Mulher para mim tem que ter algum diferencial, senão não rola. Não precisa ser nada de absurdo, pode ser um atendimento muito bom por exemplo, uma característica física, etc.. mas algum diferencial eu tenho que ver.

Se eu tivesse acesso a 17 putas que valessem a pena eu comer, eu gastaria esses 1780 reais com gosto e assim que possível iria para o repeteco. Acho que o problema do confrade é que como ele mesmo disse, só 10% foram positivos de verdade, o resto foi mediano.

Esses dias saí com 650 reais no bolso. Levei duas pisadas de bola, rodei, rodei, não vi nada que me interessasse e quando finalmente achei algo bom, levei um fora das putas que me fez voltar para casa com praticamente toda essa quantia no bolso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#11 Mensagem por Rodrigão » 14 Nov 2015, 06:51

na boa.
frequentar privê é para quem gosta de somente esvaziar o saco não esta preocupado com a qualidade nem da puta nem do lugar aonde vai se deitar para transar....

se você quer tentar* dar um up e subir uns degraus na escala de putanheiro começa escolhendo putas melhores, parte para as free, as de flat...

Rodrigão.



* digo tentar porque a putuaria atual esta ruim em todas as esferas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 516
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#12 Mensagem por zapata » 21 Nov 2015, 00:08

Cara

Vou em prives de 150-180 conto e tenho ótimas experiencias acredito que 80% das minhas fodas são boas ou ótimas, faço muitos repetecos, tenho orçamento certo para putaria mensal....rsrsrs

Só tem uma coisa essa historia de um nick pra tds outro pra discussão, ta bem estranha, nem vejo muito nexo nisso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gokussj5
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Jan 2010, 17:40
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#13 Mensagem por gokussj5 » 21 Nov 2015, 13:43

Pra mim vale a pena. Não tenho mais saco pra ficar xavecando mina em balada. E sai mais barato do q namorar ou ser um kra casado com filhos. É só escolher bem e não sair por ai gastando muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#14 Mensagem por ginger » 22 Nov 2015, 07:29

Antes eu ia em clinica e sempre escolhia alguma. Era só para esvaziar o saco. Quando era melhor bater uma.
Hoje, se não gosto de nenhuma, não escolho a menos pior. Não escolho nenhuma.

No balanço que faço, de cada 10, putas, 5 não valeram o dinheiro gasto. Era melhor ter batido uma.
Igual o colega, acho que um restaurante caro me dá mais prazer.

Se eu fosse bilionario, 170 ou 200 reais não seria nada. Eu gastaria até mais em uma puta. Mas sendo um classe media, penso desta forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#15 Mensagem por Ingrácio » 25 Nov 2015, 23:43

Essa pergunta é muito subjetiva e a resposta vai depender de pessoa para pessoa. "Tanto dinheiro" também é muito subjetivo, vai depender da sua renda. Se eu fosse funcionário publico e ganhasse 20 mil por mês, provavelmente iria destinar 2 ou 3 mil mensais para gastar com GPs. Pro cara que ganha 1.500 por mês , gastar 300 conto em um TD é uma temeridade.

Na maioria das vezes ,não me arrependo de gastar dinheiro com putas, a não ser é claro quando o TD é uma merda. Outra coisa que acho
muito importante para não me arrepender é ficar dentro do orçamento e não gastar um dinheiro que irá me fazer falta, porque aí o arrependimento pode bater.....

Tem gente que vai pra balada e gasta 300 ,400 paus com bebida , outros compram uma camisa dudalina de 350 reais. Pra mim não vale a pena, para outros pode valer, cada um tem suas preferencias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronjeremy
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 15 Nov 2003, 01:29
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#16 Mensagem por ronjeremy » 10 Dez 2015, 14:41

Se não valer a pena é melhor virar padre... Já não tenho paciência para mina civil, toda aquela burocracia e gasto para pegar, quando vc pega não da trés meses
a mina quer se intrometer em tudo na sua vida. alem do fato de ter algumas minas que vc vai pegar pelo visual de gata e quando vc come percebe que a mina é muito
ruim na foda e fresca.. ai vc se fudeu.


Depois tem toda aquela burocracia para terminar.. palhaçada em rede social e tudo mais..

Civil ´so se valer muito apena ou na aposentadoria...

Se não tem dinheiro para putaria, faça por onde ter ou vai bater punheta assistindo filme na internet e depois vá levar grana em restaurante japonês para eles gastarem na putaria;;

As gps adoram um Japa... e não é por amor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#17 Mensagem por Andrew_Kiernan » 14 Dez 2015, 19:33

seguinte
faça tudo que tiver que fazer no mês, pague todas as contas, veja todos os lugares que quer ir, roupas e outras coisas supérfluas que precisa comprar e só depois disso pense em putaria.
Se no dia 4 tu já está agendado com uma putinha por dia 5 é obvio que tu vai fuder o mês todo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
juliano ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Fev 2013, 22:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#18 Mensagem por juliano ronaldo » 14 Dez 2015, 21:01

Cada um sabe se valerá ou não o tempo é tudo muito relativo, eu estou sempre tentando as civis mas quando estou de saco cheio das civis daí vou nas primas já para os outros caros colegas já não posso responder valeuuu 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#19 Mensagem por MALEVO » 15 Dez 2015, 10:08

Andrew_Kiernan escreveu:seguinte
faça tudo que tiver que fazer no mês, pague todas as contas, veja todos os lugares que quer ir, roupas e outras coisas supérfluas que precisa comprar e só depois disso pense em putaria.
Se no dia 4 tu já está agendado com uma putinha por dia 5 é obvio que tu vai fuder o mês todo.
Isso o que o Kiernan escreveu tem a ver com o tópico da crise que (não) atinge a putaria. O BOP classe média assalariado faz exatamente o contrário. Não paga as contas, passa o mês comendo pão com salsicha e gasta tudo com puta, paga as contas DELA e enche a vadia de mimos. Tudo isso alimentando a ilusão de que um dia irá casar com a puta. Por isso que, para a puta, nunca vai haver crise. Quando o cara acorda pra vida, está com uma dívida impagável e sem mulher, porque quando some o dinheiro, a puta some também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#20 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Dez 2015, 15:56

MALEVO escreveu:
Andrew_Kiernan escreveu:seguinte
faça tudo que tiver que fazer no mês, pague todas as contas, veja todos os lugares que quer ir, roupas e outras coisas supérfluas que precisa comprar e só depois disso pense em putaria.
Se no dia 4 tu já está agendado com uma putinha por dia 5 é obvio que tu vai fuder o mês todo.
Isso o que o Kiernan escreveu tem a ver com o tópico da crise que (não) atinge a putaria. O BOP classe média assalariado faz exatamente o contrário. Não paga as contas, passa o mês comendo pão com salsicha e gasta tudo com puta, paga as contas DELA e enche a vadia de mimos. Tudo isso alimentando a ilusão de que um dia irá casar com a puta. Por isso que, para a puta, nunca vai haver crise. Quando o cara acorda pra vida, está com uma dívida impagável e sem mulher, porque quando some o dinheiro, a puta some também.
Malevo,
que esse tipo de cara, BOP, existe, a gente sabe. Mas será que são tantos, a ponto de, supostamente, sustentar putas em tempo de crise? Corroborando para que as mesmas não baixem o preço de seus cachês, mesmo na situação econômica atual do país?

A maioria dos clientes são caras casados, gastar tanto com putas comprometeria demais a renda familiar, sem contar que dá muito na cara da esposa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#21 Mensagem por bullitt » 16 Dez 2015, 11:38

Fodedor Municipal escreveu:
MALEVO escreveu:
Andrew_Kiernan escreveu:seguinte
faça tudo que tiver que fazer no mês, pague todas as contas, veja todos os lugares que quer ir, roupas e outras coisas supérfluas que precisa comprar e só depois disso pense em putaria.
Se no dia 4 tu já está agendado com uma putinha por dia 5 é obvio que tu vai fuder o mês todo.
Isso o que o Kiernan escreveu tem a ver com o tópico da crise que (não) atinge a putaria. O BOP classe média assalariado faz exatamente o contrário. Não paga as contas, passa o mês comendo pão com salsicha e gasta tudo com puta, paga as contas DELA e enche a vadia de mimos. Tudo isso alimentando a ilusão de que um dia irá casar com a puta. Por isso que, para a puta, nunca vai haver crise. Quando o cara acorda pra vida, está com uma dívida impagável e sem mulher, porque quando some o dinheiro, a puta some também.
Malevo,
que esse tipo de cara, BOP, existe, a gente sabe. Mas será que são tantos, a ponto de, supostamente, sustentar putas em tempo de crise? Corroborando para que as mesmas não baixem o preço de seus cachês, mesmo na situação econômica atual do país?

A maioria dos clientes são caras casados, gastar tanto com putas comprometeria demais a renda familiar, sem contar que dá muito na cara da esposa...

Acho que não se pode subestimar o poder de manipulação das bucetas... Acho também que tem BOP aos montes por aí, só que poucos admitem. Mesmo com a crise e com a patroa no pé, será que o BOP consegue dizer não para uma "ajudinha" nas despesas da putinha? O homem geralmente tem coração mole e a pica dura... é a combinação perfeita para virar trouxa na mão de mulher interesseira, basta um empurrãozinho da paixão.
Anos atrás, no meu prédio, o síndico falou que algum BOP pagava o aluguel para uma puta morar, e olha que o aluguel aqui em SP não é nada barato. Somando aluguel com condomínio, seria equivalente hoje em dia em mais de R$2.000 por mês fácil. A puta era mediana, nível de privê, nada especial!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#22 Mensagem por MALEVO » 16 Dez 2015, 16:16

Não é novidade que eu não acredito nesta tese de que a maioria dos clientes de GPs são homens casados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#23 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Dez 2015, 19:40

MALEVO escreveu:Não é novidade que eu não acredito nesta tese de que a maioria dos clientes de GPs são homens casados.
Bem...
partindo desse pressuposto que a grande parte dos clientes de putas são solteiros, e, uma grande parte deles são BOPs, aí, faz todo o sentido não existir crise na putaria e os cachês se manterem inalterados.

Não tenho nenhum dado estatístico confiável que demonstre se existem mais solteiros ou mais casados como clientes de puta. Assim sendo, fica tudo no campo da suposição. Segundo as putas com quem eu saio, a grande parte dos seus clientes são caras acima de 40 anos e casados. Mas, como são dados vindos de prostitutas, tem baixa confiabilidade...

PS: Também sou solteiro e só transo com putas. De qualquer forma, pra mim, qualquer valor acima de 200 reais para um programa simples (entre 1h e 1h30) é questionável. Na minha modesta opinião, nenhuma mulher vale mais que 200 pilas por 1h de sexo. Já experimentei mais caras que isso e, confesso, o custo x beneficio não compensa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#24 Mensagem por bullitt » 16 Dez 2015, 21:40

Quando ia em puteiros, e solteiro, as putas sempre falavam que a maioria dos clientes eram casados, mas de fato é pouco confiável o que elas falam - pode ser simplesmente do imaginário delas.
Seria bem mais confiável uma pesquisa aqui no GPGuia. Mas como os casados tem maiores restrições, por exemplo acessar o site em casa, suponho que participem menos da área de assuntos gerais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 09 Mai 2015, 20:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#25 Mensagem por MC Safadão » 16 Dez 2015, 22:56

Salve salve meus parça

O baguiu é o seguinte putaria é que nem restaurante, de veiz em quando é bom bater uma xepa fora e tal mas nada é o mesmo esquema do rango da patroa saco? A comida da patroa pode ate se mais simples que do restaurante mas comida casera é comida casera véi. Quando o restaurante deixa de ser um barato pra faze de veis em quando e passa se uma necessidade, tipo se nao come no restaurante eu passo fome aí fodeu ataca até o estomago do maluco. Putaria naum pode ser necessidade mano. Vc nao pode come só puta porque puta finge, puta quer seu dinhero. O maluco que não tem uma mina que sente tesao por ele acaba sendo um frustrado. Nóis precisa de uma mulher pra gosta da gente a realidade é essa cachoera. Porra quem mete só por mete eh cachorro chega na cadela e passa a rola e pronto já era. Próxima. Entao maluco arruma uma namorada que tu ta precisando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#26 Mensagem por MALEVO » 17 Dez 2015, 09:21

Conheço putanheiro de 50 anos que diz comer uma gatinha de 18 por dia. Outro com a mesma idade, careca, barrigudo e baixinho, afirma que já comeu tanta puta de graça que poderia ter comprado um carro zero com o dinheiro economizado. Outro diz que a mulher gata pega ele em casa (o cara não tem carro), leva pro motel e ainda paga a conta. Sabem o que é isso? Necessidade de afirmação. A pessoa não consegue conviver com a ideia de que só come puta e inventa essas fantasias para que os outros pensem que existem montes de mulheres querendo dar pra eles e que comem vagabunda por opção. É o que acontece com os caras "casados" clientes das putas que vocês conhecem. Não vou dizer que são todos, óbvio, mas a maioria mente para que a própria puta não pense que o cara é um pega ninguém que só come mulher pagando.

E o nosso amigo aí de cima deve ser casado mesmo, porque criou um personagem para despistar a mulher, só que não convenceu. Espero que a mulher dele seja muito burra. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 23 Nov 2015, 17:48
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#27 Mensagem por Arruda 20 » 18 Dez 2015, 07:54

Eu acredito que a virtude está no meio termo.
Cada um deve avaliar o quanto está dependente do sexo pago - isso pode se transformar em um vício, como drogas, jogo ou bebida.
Se o sujeito ganha bem e os gastos com as namoradas de aluguel não comprometem o seu orçamento não há problema, pois no final das contas ao fazer sexo ele está apenas cumprindo um imperativo da natureza. E não há prejuízo físico para ele, ao contrário do que acontece com o dependente químico.
O perigo é o indivíduo já estar viciado em sexo e não se dar conta, passando a comprometer a maior parte do seu tempo e do seu orçamento, ameaçando até o seu relacionamento social e familiar.
Para esses penso que o primeiro passo é o reconhecimento real da sua situação, para então procurar voltar ao ponto de equilíbrio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 07 Nov 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#28 Mensagem por carlaobrasil2006 » 03 Jan 2016, 18:14

Eu sou casado e separo um dinheirinho para pelo menos 2 vezes por mês!!!
Nada como fazer uma bagunça com uma puta ou no puteiro ou for,sempre bom !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHIVANANDA
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Dez 2015, 23:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#29 Mensagem por SHIVANANDA » 04 Jan 2016, 21:54

carlaobrasil2006 escreveu:Eu sou casado e separo um dinheirinho para pelo menos 2 vezes por mês!!!
Nada como fazer uma bagunça com uma puta ou no puteiro ou for,sempre bom !!!!
Assino em baixo! Nada melhor pra diminuir o estresse...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#30 Mensagem por nietzschedinamite » 12 Jan 2016, 13:15

Eu já fiz muita loucura, quando solteiro, com putas.

Como morava fora, e ganhava em dólares, minhas férias no Brasil eram de pura putaria.

Cheguei a pernoitar com putas por 3000 reais, comendo loucamento o cú delas a madrugada inteira.

Pegava putas de 400, 500 reais (em 2008 quando eram mais caras). Comi muita puta na minha solteirice e não me arrependo. Comer buceta (e cúzinho) é bom demais.

Depois me casei, tive filhos que estudam em colégios caros, construí uma casa em condominio fechado. Jamais teria feito tudo isso se o casamento não tivesse me dado um freio. Ainda saio com putas - uma ou duas vezes por mês. Faço caixa 2 discretamente. E hoje como só putas de 200-250 reais. Caí da divisão no mundo da putaria! :badgrin: :badgrin:

Mas agradeço ao meu casamento por ter dado um equilíbrio nisso. Às vezes fico na piscina de minha casa perguntando quantos azulejos ali não foram bucetas que eu deixei de comer...vale a pena? depende. A vida é um eterno trade-off entre o prazer do agora e a poupança do amanhã. Pra mim comer uma bucetinha fora de casa é algo extremamente saudável. Faz muito bem pro sujeito. Devemos apreciar com moderação. Como uma boa cerveja de fim de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • meu patrocinio, vale a pena?
    por cachorrolouco » » em Pedido de Informações
    50 Respostas
    9511 Exibições
    Última mensagem por damonpod
  • Clinica Spa Lushness: vale a pena?
    por Les Paul » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    2313 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • Sara Miller, alguém já foi? vale a pena?
    por kuro28 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    308 Exibições
    Última mensagem por kuro28

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”