BAGUNÇA GERAL NOS HORARIOS E PREÇOS DOS PROGRAMAS!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: BAGUNÇA GERAL NOS HORARIOS E PREÇOS DOS PROGRAMAS!!

#1 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Nov 2015, 20:18

Sei lá...

não acredito nessa história de "bagunça"... Pra mim, tudo se resume ao repetitivo clichê da lei da "oferta x procura". A hora em que as GPs que cobram 200 paus verem sua clientela despencar, naturalmente, vão mudar o "modus operandis". Ou vão baixar os preços, ou ampliar o atendimento, dando mais tempo ao cliente.

Tô ouvindo falar dessa crise faz meses. Não nego a existência dela, mas, na putaria, é como se ela não existisse. Alguns, estão contentes com os preços "estáveis". Eu não. Crise que é crise, tem que fazer puta baixar o preço. Como, até agora não vi queda de preços, afirmo, na putaria, a crise ainda não chegou. E, enquanto esta crise não chegar, vamos continuar vendo puta cobrar 200 ou mais por hora e sem anal, ainda por cima.

Quero ver puta que cobra 200, ter que pedir 150 ou 100 a hora. Enquanto isso não acontecer, crise, na putaria, "non ecziste"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ryan-urban
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Nov 2015, 23:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: BAGUNÇA GERAL NOS HORARIOS E PREÇOS DOS PROGRAMAS!!

#2 Mensagem por ryan-urban » 12 Nov 2015, 22:23

Olha amigo. Eu comecei cedo na putaria. Sou da época do Programa 50,00 à 80,00, com garotas de alto nível, que faziam tudo, e algumas nem pro relógio olhavam.
Realmente a crise está foda! Programa por 250,00 / 300,00 está acabando com a vida do trabalhador kkkkk Não sou patrão pra tudo isso. Mas putaria é putaria né. Acho que jamais os preços irão cair. Pelo ao contrário, irão sempre subir.
A crise atinge tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: BAGUNÇA GERAL NOS HORARIOS E PREÇOS DOS PROGRAMAS!!

#3 Mensagem por salsicha » 12 Nov 2015, 23:02

Em relação à crise, cabe considerar;

- se o sujeito ler Estadão, Veja, assistir a TV Globo, tenderá a achar que ela realmente é muito maior do que ela se apresenta realmente;

- basta ver resultados de varejistas, por exemplo - queda de 5 a 6%, no comparativo com os mesmos meses do ano anterior;
(claro que alguns setores sofrem mais do que os outros; móveis, por exemplo, queda de quase 20%, ao passo que cinema, por exemplo tem tido até expansão)

- ainda estamos bem, considerando retração de países como Canadá, por exemplo, que tem tudo bem arrumadinho;

Alias, um depoimento bem contrastante com o que quer fazer crer essa grande midia de merda
http://www.valor.com.br/brasil/4313196/ ... -no-brasil

Quanto à putaria, cansei de tentar convencer ou "ajudar" putas.
Em geral, são pessoas jovens, ainda em formação, com valores totalmente diferentes e que se importam essencialmente com o presente, com roupas, viagens, luxo e "ajudar a família, o namorado ou coisa que o valha".

Claro que se temos mais desemprego e se os que estão empregados estão sem reajuste de salário e os que tem pequenos negócios estão amargando alguma renda a menos, há menos dinheiro circulante.

Logo, é um pouco de exagero dizer que a putaria não sofre com isso.

Mas dentro da putaria e dentro da mesma boate, haverá vários cenários, mesmo tomando moças equivalentes no quesito "biotipo".

Vai ter aquela que puxa papo, procura ser agradável e negocia (procura fazer algo "bom para ambas as partes"). E vai ter aquela metida a estrelinha, que tem uma série de restrições para atender, que nem sempre está de cara boa...

Para uma, a crise vai pesar bem - se antes ela fazia 3 programas, talvez agora venha a fazer unzinho, numa noite. Um nenhum em algumas noites.
Para a outra, vai pesar menos - continuará fazendo 2 programinhas / noite em média e, quando não conseguir tal meta, estará preparando terreno para os dias seguintes.

Quanto ao tempo dos programas, nem mais considero surreal determinadas "cláusulas" que antes me assustavam.

O natural seria, por exemplo: 1 hora, R$200; 1h30, R$250. 2h, R$300 ou coisa assim.

Mas tem garota que realmente NÃO SUPORTA ficar com o cabra por muito tempo. Imagina que isso "só por muito dinheiro"
Essas, para mim, já queimam na largada.
Qualquer anúncio que não tenha mais desconto quanto mais tempo ou mesmo as típicas cronometragens já me afugenta.

No tempo que eu me sujeitava a tentar "ajudar" as primas, eu sempre dizia NUNCA MEXA NO TEMPO para baixo. Ofereça sempre "algo a mais", ainda que queira barganhar um tantinho de valor a mais.

Que as moças saibam "crescer na crise", de forma a ficar bom pra todo mundo. No fundo, não é tão difícil (apresentação impecável, dedicação total, flexibilidade e encantamento).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: BAGUNÇA GERAL NOS HORARIOS E PREÇOS DOS PROGRAMAS!!

#4 Mensagem por bullitt » 13 Nov 2015, 15:08

Essa visão da crise depende muito da realidade em que o fulano se encontra, de seu viés político, e de seu respectivo conhecimento sobre a economia. Todos os petistas que já apareceram e sumiram neste fórum entendiam bastante de politicagem, mas porra nenhuma de economia. Esse discurso do Clinton é mais ou menos aquela velha história do país do futuro, nessa altura da vida o cara está aí mais para "fazer média" do que ficar dando tapa na cara dos outros. É claro que o Brasil tem esse enorme potencial, mas sempre vai ser no futuro... Quando você vê Petrobrás cotado a 1/3 do seu valor patrimonial, governo emitindo títulos pagando MAIS DE 16% ao ano e mesmo assim demanda baixa, presidente só falando merda como sempre, Gerdau cotado a 1/4 de seu valor patrimonial, setores parando para desovar estoque, um monte de empresas com retorno MENOR que renda fixa, falando em varejo o Pão de Açucar atualmente com 7% de rendimento sobre o patrimônio líquido (ou seja, daria para deixar na poupança), se eu conhecesse um pouquinho mais de economia eu pararia para refletir um pouco antes de falar de imprensa. Só tem gente investindo no país (como eu) porque acredita que a partir de 2018 (ou antes) vai ter alguém minimamente qualificado para tocar esta bosta.

Pode ser a crise que for, sempre vai ter gente capaz de pagar o que as putas cobram, e elas vão se apoiar sugando esses caras com TDs mais caros. Meu palpite é que o bicho vai pegar mesmo é na baixa putaria e privezinhos mais populares. Ressalto que é palpite porque não frequento mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: BAGUNÇA GERAL NOS HORARIOS E PREÇOS DOS PROGRAMAS!!

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Nov 2015, 16:40

bullitt escreveu:Meu palpite é que o bicho vai pegar mesmo é na baixa putaria e privezinhos mais populares. Ressalto que é palpite porque não frequento mais.
Também não sou mais frequentador assíduo desse tipo de local mas, nos últimos meses, fui em alguns. Nada mudou. As mesmas medianas e feiosas cobrando entre 50 e 80 reais por 20, 30 minutos de programa, sem direito a anal. Se, pelo menos começasse a aparecer algumas gostosas, daquele estilo que cobra 200 paus nesses locais ou, então, essas medianas/feias, pelo mesmo valor que cobram atualmente, fizessem programas de 1 hora, eu até diria "óh, a crise chegou na putaria"...

Mas, como continua tudo igual, pelo menos no mercado do sexo, a minha percepção e do meu bolso é que a crise vem passando longe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Poderoso_Jack
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Jan 2012, 06:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: BAGUNÇA GERAL NOS HORARIOS E PREÇOS DOS PROGRAMAS!!

#6 Mensagem por Poderoso_Jack » 13 Nov 2015, 23:24

bullitt escreveu:Essa visão da crise depende muito da realidade em que o fulano se encontra, de seu viés político, e de seu respectivo conhecimento sobre a economia. Todos os petistas que já apareceram e sumiram neste fórum entendiam bastante de politicagem, mas porra nenhuma de economia. Esse discurso do Clinton é mais ou menos aquela velha história do país do futuro, nessa altura da vida o cara está aí mais para "fazer média" do que ficar dando tapa na cara dos outros. É claro que o Brasil tem esse enorme potencial, mas sempre vai ser no futuro... Quando você vê Petrobrás cotado a 1/3 do seu valor patrimonial, governo emitindo títulos pagando MAIS DE 16% ao ano e mesmo assim demanda baixa, presidente só falando merda como sempre, Gerdau cotado a 1/4 de seu valor patrimonial, setores parando para desovar estoque, um monte de empresas com retorno MENOR que renda fixa, falando em varejo o Pão de Açucar atualmente com 7% de rendimento sobre o patrimônio líquido (ou seja, daria para deixar na poupança), se eu conhecesse um pouquinho mais de economia eu pararia para refletir um pouco antes de falar de imprensa. Só tem gente investindo no país (como eu) porque acredita que a partir de 2018 (ou antes) vai ter alguém minimamente qualificado para tocar esta bosta.

Pode ser a crise que for, sempre vai ter gente capaz de pagar o que as putas cobram, e elas vão se apoiar sugando esses caras com TDs mais caros. Meu palpite é que o bicho vai pegar mesmo é na baixa putaria e privezinhos mais populares. Ressalto que é palpite porque não frequento mais.
Petrobrás - Muita necessidade de investimentos e alta dívida em dólar. Patrimônio serve para enfeitar "os companheiro" dos sindicatos. O acionista fica chupando dedo sem dividendos vendo malandrão embolsar 1 bilhão de PLR enquanto a empresa tem prejuízo.

Gerdau - Passou uma baita rasteira nos minoritários com a novela da reestruturação social. Fora que no valor patrimonial da Gerdau existe dezenas de bilhões em intangíveis.

Pão de Açúcar - O supermercado até está lidando bem com a crise, já a Via Varejo... por isso a queda.

Clinton - Se entendesse de economia e de Brasil, se chamaria Robert Shiller.

Brasil - País sem futuro, muitos esquerdistas para isso daqui dar certo.

Schwarzkopff - Fez uma observação muito boa. Penso eu que esse comportamento de algumas GPs parte da vontade de fixar uma quantidade x de ganhos diários. Como muitas sabem que fazem pelo menos y programas por semana, tentam fazer um calculo em cima disso, desconsiderando que um programa mais caro pode atrair menos clientes. Esse negócio de passar 4 horas com a mulher é a maior enganação que tem, porque muito desse tempo será gasto com outras atividades e no final o que a GP quer é tirar a mesma quantidade de $$$ por dia, em tempos de programas menos frequentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: BAGUNÇA GERAL NOS HORARIOS E PREÇOS DOS PROGRAMAS!!

#7 Mensagem por Rodrigão » 14 Nov 2015, 07:20

Caros o motivo dessa ' bagunça ' é simples.

As putas não estão conseguindo fazer programas nos preços que estão cobrando e ficam tentando de alguma forma manter o padrão de puta delas...
não fazem programa e ao invés de baixarem o preço diminuem o tempo hehehehhe
matemática de puta.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Por que os atendimentos na região metropolitana de POA em geral são uma merda?
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    716 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Alguém sabe se as assistentes de palco do geral do povo....
    por ODevorador-123 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    469 Exibições
    Última mensagem por ODevorador-123
  • Queria saber os preços do sobradinho drinks no jardim miriam
    por Novinho aventureiro » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    287 Exibições
    Última mensagem por Novinho aventureiro
  • Higiene das moças em geral "civis" ou não!
    por Torador_ » » em Paraná / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por JHunt

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”