Visite as Melhores Acompanhantes de SP

O Dilema em comer PUTAS no final de semana - censo 2015

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

O Dilema em comer PUTAS no final de semana - censo 2015

#1 Mensagem por Rodrigão » 16 Nov 2015, 07:25

Caros.
que dilema.
esse final de semana estava com alvará de soltura no sábado e fiquei desde as 10:00 hrs até as 19:00 hrs tentando ligar para PUTAS para agendar a nada,nada de achar. ( lógico que não fiquei todo esse tempo ao telefone, entre uma coisa e outra que ia fazendo dava uma pausa e ligava para tentar agendar com alguma PUTA, devo ter ligado para umas 40 putas )

tentei primeiro as da minha lista de e-mails liguei para várias... e nada.
só telefone desligado.
só caixa postal.
umas 3 atenderam das quais:
-uma estava de mudança e não poderia atender.
-uma estava em um sambão e mau dava para ouvir ela falar mas entendi que estava ocupada.
-uma estava nos dias vermelhos e não poderia atender.

tentei as do face e nada de resposta nos chat.

parti para ligar para as de site ( sabia que iria gastar mais, mais tentei )e a mesma coisa.
tudo caixa postal.

senti saudades da época das boates aonde nosso pode de escolha era maior...
ta foda.
não é a primeira vez que passo por isso no final de semana, mas percebi que esta pior.
as PUTAS só querem trabalhar de segunda-feira 'a sexta-feira.

para comer putas agora temos que ter uma dose de paciência muito maior e ter tempo sobrando caçar, caçar e muitas vezes não achar como foi meu caso.
antigamente bastava ter o pinto duro e o dinheiro na carterira.
ta foda.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: O Dilema em comer PUTAS no final de semana - censo 2015

#2 Mensagem por Cadelão » 16 Nov 2015, 08:56

Isso porque a Crise ta Brava

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#3 Mensagem por Mike Logan » 16 Nov 2015, 09:38

Informação adicional: atendem de segunda a sexta no período da tarde. Se quiser comer de manhã ou à noite, vai ter dificuldades para encontrá-las disponíveis.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#4 Mensagem por O Tradutor » 16 Nov 2015, 10:37

Bom tópico Rodrigao !!! E isso aí e verdade mesmo viu . Na minha ultima passagem relâmpago por Sp eu fiquei 1 fds aí e não consegui marcar com nenhuma Gp da minha whishlist de Sampa . O q foi um pouco frustrante Fora a complicação de se locomover aí . O que me leva a uma pergunta . Se vcs fossem putanheiros de outro estado e fosse passar só um fds na capital qual bairro escolheriam p se hospedar ? Com a intenção de marcar com uma Free e segunda opção clínicas ? Fds e meio complicado mesmo ..

Link:
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por Leao_domar » 16 Nov 2015, 12:29

Kezman
Moema é o bairro de muitas casas de massagens, flats e proximo aos locais onde se pode marcar algum motel sem rodar muito, ou no Lido claro se não for prejudicial a sua vida pessoal pois todo putanheiro conhece o lido.

Rodrigão quando eu era casado passava por isso, as que atendem de sabado, a maioria já tem os clientes fixos, aos domingos então é mais complicado ainda porque é o dia de descanso, e ainda tem as que cancelam tudo e vão curtir rss, na epoca ou eu partia para algum buteco com amigos ou seguia para as casas de massagem que sempre tem plantel aos sabados.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Nov 2015, 14:28

Em algum outro tópico aqui no AG, já comentei sobre isso... Achar puta para trepar no fim de semana é um sacrifício... Já aconteceu comigo também, de estar afinzão de um sexo, em pleno domingão, ligar para dezenas de putas e nenhuma atender. Fora aquelas, que vc liga às 10 da manhã e só podem te atender às 10 da noite...

Só consigo sair com puta no fim de semana se for conhecida e eu agendar o atendimento para o findis ligando durante alguns dos dias úteis. Fim de semana, sem aviso prévio, as putas nem atendem o fone ou respondem whats...

Normalmente, as putas, ou tem filhos (e no fim de semana não tem com quem deixar), ou tem namorado/marido corno (no fim de semana não tem álibi para sair sozinha), ou então, são novinhas e, no fim de semana, não querem saber de trampar, querem torrar o dinheiro ganho durante a semana nas baladas...

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por Ingrácio » 16 Nov 2015, 15:10

Além dos fatores que o confrade FM enumerou, acho que muito dessa dificuldade de marcar com GP nos finais de semana deriva da falta de profissionalismo e da inconsequência financeira das mesmas.... Esses programas não feitos é dinheiro que elas deixam de ganhar , claro que não dá pra atender 24 horas por dia e 7 dias na semana, mas nossas amigas ligam o "foda-se " nos finais de semana e vão curtir com seus namorados cornos ou sair pra balada com suas coleguinhas e esquecem dos que sustentam o estilo de vida delas....aí chega dia 5 e não tem dinheiro pra pagar a fatura do cartão, aí elas vão atrás dos clientes que dispensou nos finais de semana e afins......vai entender,,,,,,

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Rodrigão » 16 Nov 2015, 15:34

O Tradutor escreveu:Bom tópico Rodrigao !!! E isso aí e verdade mesmo viu . Na minha ultima passagem relâmpago por Sp eu fiquei 1 fds aí e não consegui marcar com nenhuma Gp da minha whishlist de Sampa . O q foi um pouco frustrante Fora a complicação de se locomover aí . O que me leva a uma pergunta . Se vcs fossem putanheiros de outro estado e fosse passar só um fds na capital qual bairro escolheriam p se hospedar ? Com a intenção de marcar com uma Free e segunda opção clínicas ? Fds e meio complicado mesmo ..
é foda todos nos temos uma whishlist e geralmente não passa de 4 ou 5.. as preferidas... quando se tem que ir até 40º e mesmo assim não conseguir nada...complica hehhee

Então Kezman...aqui em SP se você for passar um final de semana fica na região da av. paulista próximo a alguma estação metrô linha verde ( vai se locomover fácil ) e se quiser também da para ir ao encontro das putas andando...
boa parte delas atendem por ali...

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrigão » 16 Nov 2015, 15:39

Ingrácio escreveu:Além dos fatores que o confrade FM enumerou, acho que muito dessa dificuldade de marcar com GP nos finais de semana deriva da falta de profissionalismo e da inconsequência financeira das mesmas.... Esses programas não feitos é dinheiro que elas deixam de ganhar , claro que não dá pra atender 24 horas por dia e 7 dias na semana, mas nossas amigas ligam o "foda-se " nos finais de semana e vão curtir com seus namorados cornos ou sair pra balada com suas coleguinhas e esquecem dos que sustentam o estilo de vida delas....aí chega dia 5 e não tem dinheiro pra pagar a fatura do cartão, aí elas vão atrás dos clientes que dispensou nos finais de semana e afins......vai entender,,,,,,
é então penso dessa forma.
até entendo que tenha algumas que de final de semana ficam com seus namorados cornos...
até entendo que tenha algumas que de final de semana pegam a grana que ganhou durante a semana e torram...
mas todas fazendo a mesma coisa ....é foda...PUTA falta de respeito com nós putanheiros ... :twisted:

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 16 Nov 2015, 15:55

Isso é reflexo da crise. Elas estão ganhando tão pouco que preferem ficar em casa nos finais de semana, recuperando as energias para os dias úteis. :idea:

Ora, meus caros, isso é mais uma prova de que crise nunca vai afetar a putaria. Elas nem se preocupam em atender nos finais de semana, porque sabem que os ganhos estão garantidos com os programas de segunda a sexta.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#11 Mensagem por rapaz solitário » 16 Nov 2015, 17:53

Por eu sempre ser um cara que prefere dar uma foda durante a semana, nunca passei por esses problemas de não poder ser atendido num fim de semana, que eu lembre. Uma vez eu agendei pra um sábado, previamente, e fui atendido sem problemas. Mas, muita puta é inconsequente e descompromissada não só quanto ao final de semana, mas a qualquer dia, pois o que tem de pisada de bola aqui no fórum, relatando que em pleno meio de semana uma puta desmarcou com um cara, assim como já aconteceu comigo, não tá no gibi. Quanto a só atender na parte da tarde, comigo não tive tantos problemas, pois muitas que eu já fiquei começavam a atender na parte da manhã e atendem a noite, sendo que eu já fiquei com GP às 9 da manhã e às 9 da noite.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Comedor da ZN » 16 Nov 2015, 18:49

E também tem aquelas que desmarcam em cima da hora, ou então ficam pedindo para mudar o horário. Geralmente é fria.

Por isso que eu prefiro clinicas ou privês, é bem mais prático para esvaziar o saco.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#13 Mensagem por Charlies Sheen » 16 Nov 2015, 22:01

DUDUKXORRAO escreveu:Puta está parecendo médico o INSS tem que marcar e com sorte, em 6 meses será atendido! Pra mim nao serve, nem em clinica eu marco e olho que já estou a caminho. Estas coisas é a emocao do momento.
Verdade. Esse é um dos motivos que eu prefiro as boates. É um saco essa burocracia de telefonar para puta, agendar um horário livre disponível, com uma total desconhecida que você só enxerga pelas fotos, e com boas chances de não obter êxito no agendamento para o momento que nós queremos. É melhor tomar uma cerva em casas noturnas e esperar uma puta vir rebolar no pau, se isso não garante uma boa foda, pelo menos você está vendo ao vivo o material. Eu não tenho paciência de ficar esperando, quando eu quero transar, tem que ser naquele momento. Se eu não encontrar a free livre no momento, não há chances comigo, eu não marco com horas ou dias de antecedência. Várias vezes telefonei para GPs na minha lista de contatos que frustraram as minhas expectativas. Eu sou mais do período noturno, e elas não podiam naquela hora, ou nem atendiam, me obrigando a ir gastar mais em boates. Apesar do anúncio informar que estão livres 24 horas. A última vez eu consegui um agendamento em horário difícil com uma acompanhante, que foi em um domingo à noite, mas não era a minha predileta, eu telefonei para outras antes de tentar com aquela. Ainda bem, a minha predileta, depois eu fui ler o relato de um forista que comeu ela, foi um relato super-negativo, acabei me livrando de torrar o dinheiro. Possivelmente aconteceria comigo o que ocorreu com ele.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#14 Mensagem por thor_2013 » 17 Nov 2015, 00:55

Lobo Solitário escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Puta está parecendo médico o INSS tem que marcar e com sorte, em 6 meses será atendido! Pra mim nao serve, nem em clinica eu marco e olho que já estou a caminho. Estas coisas é a emocao do momento.
Verdade. Esse é um dos motivos que eu prefiro as boates. É um saco essa burocracia de telefonar para puta, agendar um horário livre disponível, com uma total desconhecida que você só enxerga pelas fotos, e com boas chances de não obter êxito no agendamento para o momento que nós queremos. É melhor tomar uma cerva em casas noturnas e esperar uma puta vir rebolar no pau, se isso não garante uma boa foda, pelo menos você está vendo ao vivo o material. Eu não tenho paciência de ficar esperando, quando eu quero transar, tem que ser naquele momento. Se eu não encontrar a free livre no momento, não há chances comigo, eu não marco com horas ou dias de antecedência. Várias vezes telefonei para GPs na minha lista de contatos que frustraram as minhas expectativas. Eu sou mais do período noturno, e elas não podiam naquela hora, ou nem atendiam, me obrigando a ir gastar mais em boates. Apesar do anúncio informar que estão livres 24 horas. A última vez eu consegui um agendamento em horário difícil com uma acompanhante, que foi em um domingo à noite, mas não era a minha predileta, eu telefonei para outras antes de tentar com aquela. Ainda bem, a minha predileta, depois eu fui ler o relato de um forista que comeu ela, foi um relato super-negativo, acabei me livrando de torrar o dinheiro. Possivelmente aconteceria comigo o que ocorreu com ele.
Somos dois,parei de procurar GPs free porque cansei de passar raiva,só que no meu caso,eu vou pra zona é pros prives,curto o ambiente de boates mas as mesmas estão muito caras por aqui,meu bolso não aguenta,o contato direto sempre é melhor,pra mim vai ser difícil voltar a desbravar GPs de site....(e olha que também sou do período noturno,estou tentando me readaptar...)

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Rodrigão » 17 Nov 2015, 08:48

thor_2013 escreveu:
Lobo Solitário escreveu:
Somos dois,parei de procurar GPs free porque cansei de passar raiva,só que no meu caso,eu vou pra zona é pros prives,curto o ambiente de boates mas as mesmas estão muito caras por aqui,meu bolso não aguenta,o contato direto sempre é melhor,pra mim vai ser difícil voltar a desbravar GPs de site....(e olha que também sou do período noturno,estou tentando me readaptar...)
Eu também curto o ambiente da boate...é divertido a puta rebolar no meu pau, é divertido tomar uma gelada e curtir o lugar até escolher quem comer.
o foda é que aqui em SP já era isso...micou geral...
depois que o prefeito kassapa ferrou com tudo a uns anos atrás as boates já eram...e a qualidade das meninas de boate é bem abaixo... mas bem abaixo mesmo ...do que já foi no passado.

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder