As recepcionistas das Clínicas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#1 Mensagem por Arruda 20 » 30 Nov 2015, 09:07

Somos sempre bem recebidos pela recepcionistas e gerentes das clínicas de massagem, geralmente mulheres jovens e atenciosas, que fazem parte da fantasia dos clientes e já vão antecipando os momentos agradáveis que se seguirão.
Mas de onde vem essas moças que com certeza povoam a imaginação de muitos frequentadores? Como chegaram a essa posição de confiança na casa e supervisão das GPs que irão, de fato, atender os cliniqueiros?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: As recepcionistas das Clínicas

#2 Mensagem por Rodrigão » 30 Nov 2015, 09:30

Arruda 20 escreveu:Somos sempre bem recebidos pela recepcionistas e gerentes das clínicas de massagem, geralmente mulheres jovens e atenciosas, que fazem parte da fantasia dos clientes e já vão antecipando os momentos agradáveis que se seguirão.
Mas de onde vem essas moças que com certeza povoam a imaginação de muitos frequentadores? Como chegaram a essa posição de confiança na casa e supervisão das GPs que irão, de fato, atender os cliniqueiros?

Ué....são PUTAS que deram um tempo na profissão... :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
🔗

stroke69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3 Mensagem por stroke69 » 30 Nov 2015, 10:39

Bom... não frequento clinicas... conforme meus Td's comprovam, vou mais em privÊs... e o que o forista acima falou eh uma verdade, pelo menos nos prives que eu frequento.... no castelo Club por exemplo... depois que uma gerente (GABI) se aposentou (essa não era Gp... era muito gente boa.. tipo aquelas tiazinhas da faxina), tentaram uns caras que não deram certo... então as duas ultimas eram gps mais renomadas da casa... inclusive a ultima vez que fui estranhei (conforme td) que a gerente atual estava de calça e camisa "social" e não de bikine ou semi nua como de costume.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4 Mensagem por florestal » 30 Nov 2015, 11:10

Eu prefiro que sejam pessoas profissionais, que saibam administrar um puteiro.

Eu conheci uma Gerente, ela era japonesa, mas a Clínica funcionava bem por causa dela. Ela cobrava as putas quando o atendimento era ruim e o cliente reclamava, afora isso ela administrava muito bem a Clínica e eu fui perceber melhor isso quando ela saiu. A substituta não está nem aí, virou uma esbórnia.

Portanto, na administração, é bom que esteja gente que esteja empenhada em administrar, em fazer a coisa funcionar.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#5 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 30 Nov 2015, 21:37

Já conheci varias.. que fizeram o caminho inverso..começaram na recepa de repente pularam o balcão..assim como tem outras que foram , casaram, e assumiram o balcão talvez 1 dia volte... ñ existe ex.puta
ou quando $$$$$ apertar.!!
Tem outras q começaram putas e se tornam donas dos puteiros!!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrigão » 01 Dez 2015, 08:46

florestal escreveu:Eu prefiro que sejam pessoas profissionais, que saibam administrar um puteiro.

Eu conheci uma Gerente, ela era japonesa, mas a Clínica funcionava bem por causa dela. Ela cobrava as putas quando o atendimento era ruim e o cliente reclamava, afora isso ela administrava muito bem a Clínica e eu fui perceber melhor isso quando ela saiu. A substituta não está nem aí, virou uma esbórnia.

Portanto, na administração, é bom que esteja gente que esteja empenhada em administrar, em fazer a coisa funcionar.
eu concordo.
mas que profissional se sujeitaria a trabalhar na ADM do Puteiro sem se envolver com isso ?
vai dizer para a familia, marido, etc...que trabalha na zona e que não participa da zona...

sabemos que uma coisa não tem nada a ver com a outra...mas...

acredido que por falta desse profissional as clinicas aproveitam a PUTA que esta afim de dar um tempo na carreira para o cargo...

Rodrigão.

Link:
🔗

stroke69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#7 Mensagem por stroke69 » 01 Dez 2015, 09:18

O forista Florestal falou exatamente o que eu senti nesse privÊ... a nova "gerente" que até outro dia era uma puta de renome da casa, tem muita amizade com as "amigas", e vi umas mais próximas bem mais interessadas em ficar trocando ideia na mesa com ela e uns clientes que me pareciam frequentadores endinheirados da casa do que em administrar o local... falar com os clientes no geral.... como eu disse, a GABI que com certeza nao era GP, tinha um tratamento diferenciado, chegava em vc conversava, perguntava se vc precisava de alguma coisa, desde uma garota pra conversar até um copo de água ela ja me ofereceu... depois dela... nunca mais...se vc não vai atras dela e pede algo ela tb nao tem pró atividade!
e em varias situações vc precisa de uma GERENTE, a mais classica que eu observo é quando a Gp aborda um cara e o mesmo eh um chimbador fdp.. prende a menina 1 hora ali e não desocupa moita... se vc tem a gerente ativa .. vc fala com ela e ela vai ate la e tira a Gp do chimbador e passa a bola pra vc ....

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#8 Mensagem por head banger » 22 Dez 2015, 01:51

"Povoam a imaginação" é um bom comentário rs

Tem lugar por ai q cidadão se preocupa mais em elogiar a recepção do q postar o TD

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Comedor da ZN » 25 Dez 2015, 16:32

Vou falar um negócio, eu conheço uma clinica que a gerente é mais gostosa que a maioria das putas que trabalham no local. Sei que ela não faz mais programas, e que agora tá separada. Eu tenho vontade de meter uma ideia de louco para comer no 0800.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 25 Dez 2015, 20:02

Conheci 1 recepa que era 1 gostosa..até q 1 dia pulou balcão e foi atender.. marquei e fui experimentar.. maior preguiçosa, acabou o fetiche, imaginação.. virou balconista ou caixa de supermercado.
DUDU escreveu:kkk... O cara enche a bola das garotas da recepcao e lambe as bolas do dono, tudo pelo cartao fidelidade e umas cervejas na faixa!
conheço cafetões vários, que colocam a namorada, casada,ex.. p/ trabalhar na recepa ..nao dá certo!!!

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#11 Mensagem por musacco » 27 Dez 2015, 18:35

A grande maioria que conheci eram EX-PUTAS só na profissão, agora na vida real não sei. Uma ou outra não era do ramo, e não ficavam muito tempo no trabalho pq ficavam bem constrangidas.

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Gosto de gerentes/recepcionistas que tem empatia com o cliente, ou seja, sejam honestas na hora de recomendar garotas de acordo com o nosso perfil. Respeito é mútuo; claro, mas no final das contas, o cliente é que faz a casa ganhar $$$, então nada mais justo atendê-lo da maneira mais cordial e respeitosa possível. Sempre respeitei todas as recepcionistas, e pode ter certeza, nesse respeito ganha-se muito mais além do que um simples atendimento. Não é questão de puxar saco para que não merece, e sim, ganhar benesses que vão além do dinheiro gasto. Ganha-se muito mais sendo bem falado do que mal falado.

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#12 Mensagem por head banger » 29 Dez 2015, 03:16

Comedor da ZN escreveu:Vou falar um negócio, eu conheço uma clinica que a gerente é mais gostosa que a maioria das putas que trabalham no local. Sei que ela não faz mais programas, e que agora tá separada. Eu tenho vontade de meter uma ideia de louco para comer no 0800.

Faz lembrar uma recepcionista q trabalhava no Blue Night na Augusta entre 2012 e 2014 acho, depois de ver aquela morena na recepção a chance de se decepcionar ao adentrar o salão era enorme o q infelizmente quase sempre se confirmava.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#13 Mensagem por ATHENA » 12 Jan 2016, 23:51

Tem uma recepcionista gatinha no privê da Rua Margarida, 290.

Eu comia facinho.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Jan 2016, 20:49

Tinha 1 bonita e gostosa, classuda e sexy que gerenciava a Nisheng clinica que iniciou a putaria em SP dos japoneses...se destacava entre as moças que atendiam naquele guarda pó branco, s/ nada por baixo, faziam a massagem na maca e metiam naquela bosta... pois era o que tinha ou o chão..
Todo mundo cantava e ela nada ... namorava ... etc..
De repente recebo 1 ligação da FDP dizendo que tinha perdido o emprego,blabla, s/ $$$ muita conta , tinha acabado de pular o balcão a mesa e afins..
e iniciava a vida fácil .. difícil..
imediatamente marquei 1 horário na clinica que estava.!!
Depois de 1 metida senti 1 geladeira completamente abraçado,
acabou o fetiche!!!

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por ppk » 27 Jan 2016, 21:58

A recepcionista da afrodite aqui em curitiba era peituda e gostosa melhor que as putas, fiquei com vontade de perguntar se ela fazia programa tambem

Link:
🔗

Responder