Bebedeira, Falta de Camisinha, DST e Gravidez

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eric34
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bebedeira, Falta de Camisinha, DST e Gravidez

#1 Mensagem por Eric34 » 14 Dez 2015, 18:54

Pessoal,

Não sou muito experiente neste ramo, mas tenho uma história pra compartilhar com vocês que têm mais vivência na putaria.

Estive no *********, bebi demais, conheci uma garota lá, e ela também bebeu demais. Acordamos no motel (fora), e havia uma camisinha no chão que parecia que estava usada mas não havia a prova do crime (não havia gozado). A garota ficou assustada, porque não se lembrava se eu gozei de camisinha ou não (e eu muito menos, também fiquei preocupado, mas não muito porque as vezes eu gozo sem ejacular). Aí ela veio com papo de que não toma pílula, e que iria tomar pílula do dia seguinte. (Inclusive me mandou foto do remédio no Whatsapp no dia seguinte).

Gostaria de ouvir opiniões sobre:

1) Mesmo bêbada, por mais animada que estivesse, uma garota cara de uma casa dessas dificilmente ia transar sem camisinha, certo? Afinal a menina já deve estar tão acostumada a colocar camisinha que põe até dormindo.

2) Devo me preocupar com essa história de gravidez, pode ser golpe? Alguém já passou por algo parecido?

3) Apesar de ter quase certeza que usamos camisinha (ela também acha que sim), perguntei educadamente se ela fazia checkup, ela disse que se testa a cada 6 meses, mas obviamente não quis mostrar nada (sim, eu sei que pedir não foi nada bacana). Sabem dizer se a casa (*********) pede teste periódico nas meninas?
Por via das dúvidas meu médico me deu um remédio pra prevenir gonorréia e clamídia, que são mais comuns, o resto ele acha bem mais raro.

PS: Vou escrever o TD com outro perfil, para não expôr a menina, que apesar deste susto foi sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eric34
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bebedeira, Falta de Camisinha, DST e Gravidez

#2 Mensagem por Eric34 » 14 Dez 2015, 22:03

Schwazkopff: Tem razão. Mesmo que ela tenha pensado que eu tenho grana (porque gastei pacas na boate), com certeza gravidez nenhuma é boa pra ela, porque estraga o trabalho dela.
Acho improvável que tenha rolado sem camisinha (só oral, isso rolou, tanto eu quanto ela), mas além do remédio pra gonorréia/clamídia que eu mencionei, o médico também pediu exames de sífilis, hiv, e hepatite b/c. Só por desencargo de consciência. E falou pra evitar transar com a esposa por umas 2 a 3 semanas.
Me espantei com a casa não pedir. Pensei que Cafe Photo, Bahamas, Bomboa e ********* seriam bem exigentes quanto a isso. Mas de qualquer forma sabemos que transmissão de HIV é bem difícil em penetração vaginal e oral.

DUDUKXORRAO: Não, esse perigo não tem não. :lol: :lol: - Comi, e ao acordar comi de novo (de camisinha!). O que não lembro são os detalhes da noite de bebedeira. Mas a camisinha não estava estourada nem nada, então é bem provável que eu simplesmente não tenha ejaculado mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Bebedeira, Falta de Camisinha, DST e Gravidez

#3 Mensagem por rapaz solitário » 14 Dez 2015, 22:48

Cara, você não lembra se sacou a camisinha da ferramenta pra gozar na boca dela ou nos peitos, cara, nas costas ou sei lá onde? Todo mundo que vai querer finalizar oral na boca da perva vai deixar a camisinha fora sem estar cheia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Bebedeira, Falta de Camisinha, DST e Gravidez

#4 Mensagem por RodiziodeCarne » 14 Dez 2015, 23:09

Essa da pra confiar !! Ficou doidona nem lembra se deu no pelo, que beleza, com qtos ela fez isso nesse mês ? No máximo um nenezinho e umas doença

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Bebedeira, Falta de Camisinha, DST e Gravidez

#5 Mensagem por Ximba » 15 Dez 2015, 17:09

Bebezinho eu acho difícil, hj em dia tudo quanto é puta toma anti-concepcional, pilula do dia seguinte e por ai vai
Mas uma DST realmente é um risco bem considerável.
Se você comeu ela no pelo, COM CERTEZA, não foi o primeiro nem será o último. Não há distinção do tipo de casa que ela frequente em relação ao número de putas que dão no pelo.... Tem as que dão no pelo no vintão e no luxão basta ela ir com a sua cara (confiar um pouco).

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Bebedeira, Falta de Camisinha, DST e Gravidez

#6 Mensagem por RodiziodeCarne » 18 Dez 2015, 15:45

Tb achava que a primeira coisa que uma vadia fazia ao virar puta era tomar pílula
Incrivelmente muitas que conheci um pouco mais falavam que não tomavam pra não engordar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Falta Que Faz...
    por XTRMNTR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    363 Exibições
    Última mensagem por Rahu

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”