GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#1 Mensagem por O Jogador » 21 Dez 2015, 21:29

Vejam o twitter dessa NATASHA CASTRO: https://twitter.com/NatashaCastrogp

Num dia fala que só manda fotos se o sujeito pagar, responde que "acompanhante de luxo é luxo" pra quem quer negociar o valor e depois fica pedindo ajuda financeira pelo twitter como se fosse uma desalojada da lama da Samarco.

Vai se catar, cretina sem noção.

(e deve ter uns idiotas que dão $$$ pra essa vaca. No dia que faltar R$ 10 pra fazer um programa com ela, a piranha vai esfregar na cara que não sai com pobre).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 21 Dez 2015, 21:49

é a mesma que não gostava do fórum e dizia que não precisa dele para nada. :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#3 Mensagem por O Tradutor » 21 Dez 2015, 23:52

Manda essa vadia se fuder . Cobrar p mandar fotos e o fim da picada . Acompanhate de luxo e o caralho . Puta e Puta . Mulger burra do caralho . Odeio gente estúpida/burra/sem noção . Tem q se ferrar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#4 Mensagem por bullitt » 22 Dez 2015, 00:20

Detesto gente arrogante e idiota como essa puta aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#5 Mensagem por Caubói/38 » 22 Dez 2015, 08:17

... não sei onde eu li que ela tá internada na UTI em estado grave sei lá eu porque motivo, mas o motivo do pedido de ajuda financeira deve ser esse!
Provável que nóis vai tudo prá lista negra das gp por causa desses bost aqui, ah, ah, ah, ah...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#6 Mensagem por wheresgrelo » 22 Dez 2015, 08:25

Amigos do LEFORT MORUMBI disseram que essa mina é sem noção, até morrendo tá causando.

Alvissaras.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#7 Mensagem por Comedor da ZN » 22 Dez 2015, 11:39

Essa GP já mudou de nome umas cinco vezes.Os nomes anteriores não deveriam ser mantidos para facilitar a busca por informações ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Dez 2015, 14:12

Acompanhante de "luxo" tendo que pedir ajuda para pagar hospital? Aff... Já imagino o nível do luxo dela... Fora que, quem garante, que ela não "inventou" o problema, para ganhar "doações" de BOPs otários, sem ter que olhar para a cara deles? Não esqueçam: ela é puta. Puta fala que faz tudo, cobra uma nota e, na hora "h", não faz nada... Mentir faz parte da vida delas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#9 Mensagem por wheresgrelo » 22 Dez 2015, 16:52

Estou vendo no tweeter um monte de contas da caixa, do bradesco, mas sequer visita a puta está recebendo no hospital. Essa raça de GPs é muito desunida mesmo.

Porquê elas mesmo não fazem uma campanha para ajudar a colega de profissão, bem, pelo valor que essa colega cobra ela devia era comprar o Hospital e não
pedi AJUDA/COLABORAÇÃO.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#10 Mensagem por MALEVO » 22 Dez 2015, 19:07

Ela faz isso porque sabe que tem um monte de bocós que vão fazer o depósito e muito mais. Acredito que o wheresgrelo esteja sendo irônico, mas se não for, é óbvio que ela não recebe visitas, porque provavelmente nem internada está.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkZone
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Ago 2008, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#11 Mensagem por MarkZone » 23 Dez 2015, 07:20

Vou contribuir com uma dica, é só adaptar!

Pagamento com sexo é liberado para auto-Escolas na Holanda
viewtopic.php?f=12&t=164036

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#12 Mensagem por Rodrigão » 24 Dez 2015, 11:30

Caubói/38 escreveu:... não sei onde eu li que ela tá internada na UTI em estado grave sei lá eu porque motivo, mas o motivo do pedido de ajuda financeira deve ser esse!
Provável que nóis vai tudo prá lista negra das gp por causa desses bost aqui, ah, ah, ah, ah...


a foto dela no twitter ela esta com um dreno...
e tem info la dizendo que teve que ser operada as pressas...

tudo doida essas putas....

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#13 Mensagem por ZeitGeist » 24 Dez 2015, 18:20

Não lembro dessa moça, mas nas fotos ela parece ser gostosa. Assim de pronto diria que passava a vara nela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermexxx
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Nov 2010, 20:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#14 Mensagem por guilhermexxx » 26 Dez 2015, 17:55

Pior do que ela é idiota que fica seguindo puta e piranha em rede social, twitter, facebook, *naopode*.Curtindo, comentando, babando ovo.Rede social já é meio idiota por natureza, ainda tem gente que usa para bater punheta, babar ovo de piranha, fazer fofoca, muita falta do que fazer.Quem doou dinheiro para essa biscate merece uma surra de pau mole, tanta causa válida para apoiar, e o sujeito doa dinheiro para uma puta!!!Um puta!!!

Fim dos tempos, quando penso que os homens chegaram nos seus limites aparece uma coisa dessas, aonde vamos parar nessa ditadura da buceta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#15 Mensagem por MALEVO » 26 Dez 2015, 18:49

Facebook e *naopode* só é interessante se for o perfil civil da puta, apenas para ver as fotos delas sem photoshop, de biquini, etc. Fotos de sites tipo Clubmodel não são confiáveis. Mas para isso não precisa necessariamente ser seguidor. Apenas quando as fotos estão bloqueadas. De resto, é coisa de fresco mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#16 Mensagem por Comedor da ZN » 27 Dez 2015, 11:31

MALEVO escreveu:Facebook e *naopode* só é interessante se for o perfil civil da puta, apenas para ver as fotos delas sem photoshop, de biquini, etc. Fotos de sites tipo Clubmodel não são confiáveis. Mas para isso não precisa necessariamente ser seguidor. Apenas quando as fotos estão bloqueadas. De resto, é coisa de fresco mesmo.
Exato. Ultimamente eu tento fazer isso. A maioria delas não bloqueia as fotos. Basta descobrir o perfil de uma, pois geralmente ela tem várias amigas adicionadas. Gosto principalmente pq posso ver o rosto da GP, e já tive surpresas ótimas que me fizeram fechar o TD com a mina, e outros casos que eu desisti na hora. :lol:

Voltando ao caso da GP que está internada, a pergunta que eu faço é : Pq ela não foi procurar um hospital público, como todos aqueles que não tem plano de saúde ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#17 Mensagem por ZeitGeist » 27 Dez 2015, 11:42

Parece que a moça se recuperou e esta pronta para voltar ao batente, agora vamos esperar que ela dê de graça para aqueles que a ajudaram neste momento difícil, será?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#18 Mensagem por PRS » 27 Dez 2015, 11:44

Comedor da ZN escreveu:
MALEVO escreveu:Facebook e *naopode* só é interessante se for o perfil civil da puta, apenas para ver as fotos delas sem photoshop, de biquini, etc. Fotos de sites tipo Clubmodel não são confiáveis. Mas para isso não precisa necessariamente ser seguidor. Apenas quando as fotos estão bloqueadas. De resto, é coisa de fresco mesmo.
Exato. Ultimamente eu tento fazer isso.
2

Fazia isso no orkut, hoje pelo facebook mas mais por curiosidade já que tenho evitado sair com GP "conhecida" .

Quando não acho da GP procuro o de forista - é uma grandeza o que tem de forista adicionando GPs no perfil civil deles..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#19 Mensagem por woodstick » 28 Dez 2015, 02:37

Ora bolas... É dinheiro para manter o fluxo de caixa para compensar os dias parados, já que puta não recebe salário, nem recolhe INSS. Apendicite é doença que tratam até pelo SUS. Mas sempre haverá algum mangina paspalho para contribuir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#20 Mensagem por rranter85 » 30 Dez 2015, 13:12

KKKKKKKKKK PUTA DE LUXO DEVE TIRAR 30.000 POR MES FACIL E TA PEDINDO DINHEIRO ATE IMAGINO QUEM DEU DINHEIRO A ELA DEVE SER AQUELES COROAS BARRIGUDOS E BOP'S :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayarasato
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jul 2015, 16:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#21 Mensagem por Mayarasato » 03 Jan 2016, 04:30

que absurdo ...vcs sao todos sem nocao chocada com a maldade humana se a pessoa precisa de ajuda simples deixa ela se voce n pode ajudar nao se esquecam que voces tem familia filhos e talvez ate mae coisa que eu duvido ja que alguns aqui parecem ter nascido de chocadeira ,todos estamos sujeitos a precisar do proximo ninguem sabe da vida da moca ,quer criticar que critique a educacao e etc agora desejar o mal e inventar mentiras e um absurdo ....espero que nenhum familiar de voces passem por isso que ela esta passando ...apenas desejem o bem se nao sabem desejar o bem tbm n desejem o mal um absurdo o que voces fazem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#22 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Jan 2016, 09:42

Mayarasato escreveu:que absurdo ...vcs sao todos sem nocao chocada com a maldade humana se a pessoa precisa de ajuda simples deixa ela se voce n pode ajudar nao se esquecam que voces tem familia filhos e talvez ate mae coisa que eu duvido ja que alguns aqui parecem ter nascido de chocadeira ,todos estamos sujeitos a precisar do proximo ninguem sabe da vida da moca ,quer criticar que critique a educacao e etc agora desejar o mal e inventar mentiras e um absurdo ....espero que nenhum familiar de voces passem por isso que ela esta passando ...apenas desejem o bem se nao sabem desejar o bem tbm n desejem o mal um absurdo o que voces fazem
Vc tá viajando... :roll:

Tá precisando de ajuda? Para isso que existem parentes, amigos, namorado/marido, etc... Ficar pedindo dinheiro para cliente para "ajudar a pagar hospital" é totalmente sem noção, apesar de sempre ter BOPs tontos que vão fazer isso...

Só pensar: hj, ela precisa da ajuda dos BOPs. Aí, esses vão lá e bancam o hospital da GP. Será que, quando esses mesmos BOPs, por um motivo qualquer, estiverem quebrados ($$) e pedirem um "descontinho", a GP em questão vai dar? Acho que não. Provavelmente, nem vai lembrar da suposta ajuda...

Uma mão lava a outra. Se vc não ajuda, não tem direito de pedir ajuda também...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#23 Mensagem por MALEVO » 03 Jan 2016, 12:44

O discurso da Mayara é muito comovente. Pensando melhor, a garota não tem culpa pela fama de mentirosas, interesseiras e aproveitadoras que as putas tem. Realmente, eu acredito que todos devem passar por cima do preconceito e se solidarizar com ela.

:-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#24 Mensagem por Comedor da ZN » 03 Jan 2016, 12:47

Eu não tenho nada contra a moça. apenas acho que os Hospitais Públicos existem para isso. Conheço muita gente que não tem plano de saúde, e que se trata pelo SUS. Pq ela não pode fazer o mesmo ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#25 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Jan 2016, 13:10

Comedor da ZN escreveu:Eu não tenho nada contra a moça. apenas acho que os Hospitais Públicos existem para isso. Conheço muita gente que não tem plano de saúde, e que se trata pelo SUS. Pq ela não pode fazer o mesmo ???
Talvez porque seja de "luxo" :lol: :lol:

Tão "luxo", que não pode pagar um hospital :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayarasato
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jul 2015, 16:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#26 Mensagem por Mayarasato » 03 Jan 2016, 13:39

eu acho ,veja bem so acho que todos deviam procurar saber a verdade antes de sair disseminando odio por ai ,pelo que eu sei ela passou em hospitais publicos e diagnosticaram errado ,e quando a situacao estava bem critica conseguiu ir somente para aquele .quanto a questa do pessoal ajudar ou nao ,vai da conciencia de cada um nem foi ela que pediu dinheiro foi uma amiga dela que postou 1 em contrapartida acho que voce criticar o carater de alguem ok se essa pessoa ja e fez algo ,mas julgar e desejar o mal e a morte de uma pessoa nao acho legal tbm nao
e quanto ao amiguinho ai em cima vejo que tem odio de gps putas piranhas etc
entao porque participa de um forum que e voltado para falar sobre o atendimento das mesmas .
mais tolerancia menos odio e mais amor para todos voces voces precisam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#27 Mensagem por O Tradutor » 03 Jan 2016, 13:57

Mayarasato escreveu:eu acho ,veja bem so acho que todos deviam procurar saber a verdade antes de sair disseminando odio por ai ,pelo que eu sei ela passou em hospitais publicos e diagnosticaram errado ,e quando a situacao estava bem critica conseguiu ir somente para aquele .quanto a questa do pessoal ajudar ou nao ,vai da conciencia de cada um nem foi ela que pediu dinheiro foi uma amiga dela que postou 1 em contrapartida acho que voce criticar o carater de alguem ok se essa pessoa ja e fez algo ,mas julgar e desejar o mal e a morte de uma pessoa nao acho legal tbm nao
e quanto ao amiguinho ai em cima vejo que tem odio de gps putas piranhas etc
entao porque participa de um forum que e voltado para falar sobre o atendimento das mesmas .
mais tolerancia menos odio e mais amor para todos voces voces precisam
olha quem fala...

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=159005

viewtopic.php?f=2&t=156089&hilit=mayara+sato&start=40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#28 Mensagem por MALEVO » 03 Jan 2016, 15:40

Não li ninguém desejando a morte ou o mal da menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#29 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Jan 2016, 16:17

Vivemos em um país onde, ultimamente, falar a verdade significa ofender, ter ódio ou desejar a morte dos outros. Fala sério... Ainda mais vindo de uma puta que já é acostumada a fazer isso com os próprios clientes, queimada, cheio de negativos no fórum e que trabalha com fotos fake, porque não se garante :shock:

Será que ela vai dar desconto para todos os "camaradas" que lhe bancaram a recuperação? Se ela é tão boa pessoa, devia guardar o contato de cada um que lhe ajudou para, depois, oferecer promoções especiais só para eles. Quer ajuda, mas não ajuda ninguém?

Depois são os clientes/foristas que são ruins com as putas, e não o contrário... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermexxx
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Nov 2010, 20:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: GP SEM NOÇÃO... num dia destrata os curiosos por fotos... no dia seguinte pede ajuda financeira pelo TWITTER... e de

#30 Mensagem por guilhermexxx » 03 Jan 2016, 20:16

u acho ,veja bem so acho que todos deviam procurar saber a verdade antes de sair disseminando odio por ai ,pelo que eu sei ela passou em hospitais publicos e diagnosticaram errado ,e quando a situacao estava bem critica conseguiu ir somente para aquele .quanto a questa do pessoal ajudar ou nao ,vai da conciencia de cada um nem foi ela que pediu dinheiro foi uma amiga dela que postou 1 em contrapartida acho que voce criticar o carater de alguem ok se essa pessoa ja e fez algo ,mas julgar e desejar o mal e a morte de uma pessoa nao acho legal tbm nao
e quanto ao amiguinho ai em cima vejo que tem odio de gps putas piranhas etc
entao porque participa de um forum que e voltado para falar sobre o atendimento das mesmas .
mais tolerancia menos odio e mais amor para todos voces voces precisam
Papinho vitisma, esquerdista que não cola.

Acho que ninguém deseja a morte de ninguém, mas também ninguém vai ficar chorando por desconhecido, ainda mais sendo uma puta.Mania de inverter valores, exaltar supostas minorias oprimidas, e dar destaque para esse tipo de gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • UM AMIGO SEM NOÇÃO E COM SORTE!
    por telmo31 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • MIH SANTOS (X ex Twitter)
    por capone_duilio » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    704 Exibições
    Última mensagem por capone_duilio
  • @LuaGraskii TWITTER
    por montilla_2023 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    165 Exibições
    Última mensagem por montilla_2023
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1352 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Sthepanie Silveira ( Jujuba ) - Twitter
    0 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por Gato BH

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”