Leis mal feitas (prostituição) geram maus policiais.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Leis mal feitas (prostituição) geram maus policiais.

#1 Mensagem por florestal » 30 Dez 2015, 20:37

É muito raro a imprensa publicar artigos realísticos sobre a prostituição, uma vez que procura agradar seus leitores religiosos publicando as fantasias que eles cultuam sobre o assunto, com o objetivo de vender mais.

Neste artigo (tradução Google abaixo), que discorre sobre a prostituição nos Estados Unidos, vemos que as leis retrógradas favorecem a atuação de uma minoria de policiais corruptos que se aproveitam da má legislação existente para intimidar as pessoas que trabalham nessa atividade. Vemos também o fato absurdo que é algumas cidades norte-americanas gastarem mais dinheiro do contribuinte para perseguir a prostituição do que em serviços de educação e saúde.

No Brasil, com a profusão de igrejas elegendo políticos religiosos poderemos caminhar em breve no mesmo sentido, com a polícia deixando de perseguir crimes sérios, como os homicídios, para perseguirem a prostituição; além de nossas casas parlamentares passarem a se preocupar com questões menores, ao invés de buscarem solução para os verdadeiros problemas nacionais.
*
Leis mal feitas (prostituição) geram maus policiais.

Em um caso raro de justiça a ser servido, um policial foi condenado na semana passada de múltiplas acusações de estupro e agressão sexual em mulheres negras que moravam em um bairro de baixa renda de Oklahoma City. Daniel Holtzclaw, um policial de 29 anos de idade, de ascendência branca e japonês, tinha sido acusado de atacar mulheres marginalizadas, muitos dos quais eram ou profissionais do sexo ou viciados em drogas. Enquanto Holtzclaw venha a fazer tempo sério por seus crimes, o que muitos meios de comunicação esqueceu de mencionar é que ele é apenas o último de uma longa lista de predadores violentos que têm como alvo os trabalhadores do sexo e de outras mulheres marginalizados precisamente porque eles são menos propensos a relatar crimes de a polícia.

Como Gary Ridgeway, o assassino de Green River infame que foi condenado pelo assassinato de dezenas de mulheres no estado de Washington, disse em sua audiência de condenação, "Eu escolhi prostitutas, porque eu pensei que eu poderia matar o maior número deles como eu queria sem ser pego."

Holtzclaw não só squats sobre os ombros dos serial killers como Ridgeway, Ted Bundy e Willy Pickton, que matou dezenas de profissionais do sexo aborígenes em British Columbia. Mas ele representa mais um longa e perturbadora tendência: policiais que estão corrompidos por leis que criminalizam a prostituição. Como descobri em pesquisar meu livro, sendo ferrado: profissionais do sexo e da lei, a aplicação da lei neste país tem uma história sórdida de má conduta sexual envolvendo mulheres marginalizadas, incluindo os trabalhadores do sexo e usuários de drogas. As prostitutas de rua em cidades como Washington, DC, Nova York e San Francisco compartilhou histórias comigo e com outros pesquisadores sobre policiais que queriam boquetes em troca de não ser preso ou que as forçaram a fazer sexo. Um sociólogo da Universidade de Columbia, que estudou 160 prostitutas no lado sul de Chicago descobriram que eles eram mais propensos a ter sexo com um policial do que ser preso por um.

Jennifer Reed, um ex-trabalhador do sexo que agora é um candidato ao doutorado em sociologia na Universidade de Nevada, Las Vegas, me disse que ela e sua família foram perseguidos por um policial em Ohio, quando ela era uma mãe solteira divorciada fazendo trabalho sexual para fazer face às despesas. Quando Reed recusou a ter relações sexuais com este policial, ele ameaçou ter seus filhos presos. Um dia, ela recebeu um telefonema de escolas tanto de seus filhos; polícia estava lá procurando seu filho de 13 anos de idade, em seguida, no ensino médio, e sua filha de 11 anos de idade para as drogas.
"Eu fui para a escola do meu filho primeiro e conversou com o principal que era do sexo feminino", diz Reed. "Ela sabia que meu filho não era um problema, ele era um bom garoto, e ela entendeu o que estava acontecendo." Então, Reed foi para a escola elementar de sua filha. Quando ela entrou na sala do diretor, o mesmo policial que havia pressionado ela para o sexo estava lá ", sorrindo de orelha a orelha." Ele ergueu um saco do que ele dizia ser a maconha e disse que tinha encontrado no armário da escola de sua filha. "Ele acabou por ser um saco de especiarias e que tinha sido plantada", disse Reed. "Minha filha é um estudante de honra, mas o diretor disse a minha filha teria quer ser suspenso ou ser enviado para uma escola alternativa."

Reed foi forçado a retirar seus filhos para fora de suas escolas e em casa da escola eles até que ela pudesse se mover para fora do bairro. Como ela observa, a maioria dos policiais não são assim, mas a minoria que assediar os trabalhadores do sexo e outras mulheres vulneráveis tendem a ser os infratores habituais - assim como o policial de Ohio que assediado sua família e Daniel Holtzclaw. No caso Oklahoma, não foi até uma mulher que não estava em conflito com a lei veio para a frente para relatar Holtzclaw por ter abusado sexualmente dela que a polícia começou a investigar e descobriu muitas mais queixas sobre ele.

Há uma solução para tais condutas: descriminalizar a prostituição adulta consensual. Em países onde o trabalho sexual foi descriminalizada e regulamentados, em certa medida, como a Holanda, Alemanha e Nova Zelândia, os trabalhadores do sexo são a violência relatórios mais confortável e assédio às autoridades e mulheres experimentam níveis mais baixos de violência, a pesquisa indica. Estudos também mostram que as prostitutas estão prendendo um enorme desperdício de dinheiro do contribuinte. Na verdade, de acordo com um estudo, muitas grandes cidades gastam mais em controle de prostituição do que em educação ou cuidados de saúde. Como Ronald Weitzer, sociólogo e estudioso de longa data da indústria do sexo Universidade George Washington, notas, os Estados Unidos tem sido prendendo trabalhadoras do sexo ao longo de décadas, ainda prostituição continua a florescer.

Com efeito, ele está a aumentar nos Estados Unidos como é globalmente. Weitzer argumenta que é tempo de reconhecer que a criminalização é uma estratégia falha que prejudica claramente os trabalhadores do sexo e permite que os predadores violentos fora do gancho. (É por isso que a Anistia Internacional pediu recentemente a descriminalização mundial do trabalho sexual.) Como Weitzer e outros argumentam, reorientar os esforços de aplicação da lei sobre a criminalidade violenta, roubo de propriedade e prostituição de menores seria um uso mais eficaz dos dólares dos contribuintes.

Tão normal Jean Almodovar, um ex-policial de trânsito e sexo trabalhador LAPD si mesma, disse em um discurso de 2010, "As más legislações geram maus policiais". Então, vamos começar por mudar as leis.
Link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”