Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#1 Mensagem por v_sh » 09 Jan 2016, 22:17

Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

Três lésbicas aceitaram participar de um experimento inusitado, divertido e, claro, bastante educativo também.
Em comum, as três têm o fato de que identificaram suas orientações sexuais desde cedo e, por isso, nunca chegaram a fazer sexo com homens.
Para matar a curiosidade, elas aceitaram encostar em um pênis pela primeira vez em suas vidas.

[ external image ]

Uma das participantes da “brincadeirinha” foi Bria, que é conhecida por cantar no dueto BriaAndChrissy.
Tanto ela quanto as outras duas garotas aparentaram ter se divertido durante a gravação do vídeo.
O voluntário que aceitou servir de cobaia para as meninas foi Aleks Malczews, que é gay. Confira o resultado da experiência a seguir:

Vídeo

“Eu estou muito nervosa. Eu não deveria estar nervosa ao fazer isso, é só um corpo”, disse uma das mulheres, identificada como Daylynn.

“Nunca fiquei tão nervosa assim. Eu senti como se estivesse evitando esse momento por toda a minha vida”, emendou Bria.

“Nunca toquei um pênis. Minhas mãos estão geladas”, comentou Arielle, a terceira participante do experimento.

E quais foram as impressões?

“Acho que parece uma cobra”, disse Daylynn, que também comparou o membro de Aleks com “o pescoço de um peru” e a “salsicha de cachorro-quente, mas um pouco dura”.

“Oh, é mais macio que eu pensava que fosse. Parece um Play-Doh (brinquedo de massinha) que esquentou”, contou Bria, que também comparou o pênis a um “macarrão de restaurante italiano”.

Ao fim do vídeo, Bria suspirou aliviada. “Sou mesmo lésbica. Você é uma bela criatura e eu não quero ter nada com você”, declarou.

“Não me sinto atraída por isso”, completou Arielle.

Fontes:
http://www.megacurioso.com.br/memes-e-v ... -video.htm
http://metro.co.uk/2016/01/05/heres-wha ... e-5601695/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#2 Mensagem por Alexandremk » 09 Jan 2016, 23:49

:lol: :lol: :lol: ahhhhhhhhh, que pena!!!! Pensei que viraria pelo menos uma bissexual.
Falta fazer essa experiência com os gays, se sentir ereção diante da aranha, logo são heterossexuais enrustidos. :badgrin:
E acaba de vez ou reafirma o mito da cura gay. :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hornet 600
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 28 Out 2014, 18:50
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#3 Mensagem por Hornet 600 » 10 Jan 2016, 17:24

As mulheres saem ganhando nesse lance de ser lésbica, uma vez li, pois dedo não engravida, dedo não fica mole, dedo não encolhe no frio e na falta de dum dedo tem-se uma língua.kkkkk

Agora tenho que abrir observação que a maioria das putas são lésbicas, ou pelo menos curtem uma relação homoafetiva. Poucas que eu conheci transavam exclusivamento com homem, mas já vi uma que não transa com outra mulher nem sob tortura, que só dava valor a um a um objeto ereto - exceção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tslvr
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#4 Mensagem por tslvr » 10 Jan 2016, 22:06

Hornet 600 escreveu:As mulheres saem ganhando nesse lance de ser lésbica, uma vez li, pois dedo não engravida, dedo não fica mole, dedo não encolhe no frio e na falta de dum dedo tem-se uma língua.kkkkk

Agora tenho que abrir observação que a maioria das putas são lésbicas, ou pelo menos curtem uma relação homoafetiva. Poucas que eu conheci transavam exclusivamento com homem, mas já vi uma que não transa com outra mulher nem sob tortura, que só dava valor a um a um objeto ereto - exceção.
Dedo e língua todo mundo tem, não é esse o ponto da lésbica, e sim que ela gosta de mulher mesmo.

Uma das razões (não a única) que me mantém afastado da putaria nos últimos anos é essa infestação de coladoras de velcro no mercado. Por incrível que pareça, lesbianismo é um broxante natural para mim. Quando fico sabendo que a mulher curte buceta isso já me dá um desânimo do cacete e perco completamente o interesse nela... :badgrin:

Realmente, tem muita coladora de velcro no mercado, em SP acho que o índice está bem próximo dos 100%!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#5 Mensagem por O Tradutor » 10 Jan 2016, 23:14

odeio feministas e-ou lésbicas---

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#6 Mensagem por Alexandremk » 11 Jan 2016, 10:37

Hornet 600 escreveu:As mulheres saem ganhando nesse lance de ser lésbica, uma vez li, pois dedo não engravida, dedo não fica mole, dedo não encolhe no frio e na falta de dum dedo tem-se uma língua.kkkkk

Agora tenho que abrir observação que a maioria das putas são lésbicas, ou pelo menos curtem uma relação homoafetiva. Poucas que eu conheci transavam exclusivamento com homem, mas já vi uma que não transa com outra mulher nem sob tortura, que só dava valor a um a um objeto ereto - exceção.
Esses paradigmas da homossexualidade e heterossexualidade já era. As pessoas gostam de pessoas e ponto final. Pelo menos o homoerotismo está aí. Vai haver resistência quanto a aceitação ou não isso vai ser tornar problema exclusivo dos coxinhas e dos conservadores religiosos.
Da mesma a proliferação de pessoas só ou mesmo solitárias. Constituir família ou ter relacionamento afetivos está cada vez mais irrelevante. Na atual fase da modernidade está permitindo isso. Os apartamentos singles estão aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 28 Fev 2006, 21:57
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#7 Mensagem por AliSemNoção » 11 Jan 2016, 17:09

Nunca tive experiência ruim com garota de programa lésbica. Aliás, tive boas, pois eu adoro chupar um grelinho, e me dedico horas a isso, rsrs

A homossexualidade feminina creio que é diferente da masculina no aspecto do "nojo", pelo menos nas GPs. Se ela for lésbica masculinizada, acho que nem chega perto da profissão. Nos casos que eu sei que era, descobri só depois de comer. Em um caso no Rio, eu fiquei surpreso pois a garota metia bem pacas e gozou na minha boca facinho (eu senti o cuzinho piscando) e não regulava nada, nem beijo. No papo do meio tempo, eu queira puxar assunto de dupla com outra GP e disse que ela gostava muito de pau, que provavelmente não toparia pois não parecia que gostava de buceta de tanto que gostava de pau, e ela disse que tinha uma namorada... Aí eu fiquei super orgulhoso e comi ela com mais tesão ainda. Claro, essa devia ser "sapatinha" (bi)

A verdade é que tem profissional de todo tipo, alguns gostam do que fazem e outros não, alguns fazem bem mesmo sem gostar e outros fazem mal mesmo gostando. Ou você acha que tudo que é GP dá por que se apaixonou pelo cara? Ou que todo garçom que atende bem adora o trabalho dele?

Realmente, se pegar uma garota que não gosta mesmo de meter, vai dar merda. Já rolou comigo, e nunca me preocupei se era por esse motivo.

Mas cada vez mais, depois de virar putanheiro "profissional", tenho tido TDs bons, pois faço a pesquisa prévia. Aprendi a reconhecer BOP, TDs falsos, sites que se mancomunam com as prestadoras e tudo lá é fake etc (obrigado, rede putanhística!). Talvez por isso não tenha me deparado com essas que vocês dizem (e respeito sua experiência) que estão estragando o meio.

Fuiz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#8 Mensagem por O Tradutor » 12 Jan 2016, 21:23

é sabido q quase 100 das gps sao lesbicas...pelo fato de trabalharem com homens acho q elas pegam "abuso" de homens

mas acho lesbicas um tremendo brochante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#9 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Jan 2016, 08:36

Atendendo bem e sendo gostosa, to "andando e cagando" para a orientação sexual da puta... Já saí com lésbica que deu show e também já saí com mulher hetero em que o programa foi um lixo...

Puta tem que ser liberal e safada. E isso, independe se é lésbica, bi ou hetero...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#10 Mensagem por O Tradutor » 13 Jan 2016, 09:43

Fodedor Municipal escreveu:Atendendo bem e sendo gostosa, to "andando e cagando" para a orientação sexual da puta... Já saí com lésbica que deu show e também já saí com mulher hetero em que o programa foi um lixo...

Puta tem que ser liberal e safada. E isso, independe se é lésbica, bi ou hetero...
Pode crê meu chapa . Eu to me lixando p a orientação sexual dessas gps ou para a vida pessoal delas eu só quero usar o corpo delas, pagar e depois vazar dali .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#11 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Jan 2016, 15:49

DUDUKXORRAO escreveu:Isto é válido ate vc pegar uma puta machinho
Normalmente as "machinhas" são feias DUDU... Elas querem tanto parecer com homens, que ficam com a cintura quadrada e o cabelo curto, cortado bem ao estilo masculino. Assim sendo, é praticamente impossível eu encarar uma dessas. Na verdade, tirando os "fetiches", não acredito que esse tipo de puta tenha muito mercado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tslvr
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#12 Mensagem por tslvr » 13 Jan 2016, 20:41

Fodedor Municipal escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Isto é válido ate vc pegar uma puta machinho
Normalmente as "machinhas" são feias DUDU... Elas querem tanto parecer com homens, que ficam com a cintura quadrada e o cabelo curto, cortado bem ao estilo masculino. Assim sendo, é praticamente impossível eu encarar uma dessas. Na verdade, tirando os "fetiches", não acredito que esse tipo de puta tenha muito mercado...
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#13 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Jan 2016, 08:46

tslvr escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Isto é válido ate vc pegar uma puta machinho
Normalmente as "machinhas" são feias DUDU... Elas querem tanto parecer com homens, que ficam com a cintura quadrada e o cabelo curto, cortado bem ao estilo masculino. Assim sendo, é praticamente impossível eu encarar uma dessas. Na verdade, tirando os "fetiches", não acredito que esse tipo de puta tenha muito mercado...
[ external image ]
:lol: :lol: :lol:

Uma "machinho" dessas, como tranquilamente... Tô nem aí para a orientação sexual. Sendo mulher e sendo gostosa, pau para dentro. O bom das "machinhos" é que, se fizer frescura para dar, dá para sair na "porrada" :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#14 Mensagem por japa.cp » 15 Jan 2016, 21:01

DUDUKXORRAO escreveu:Mas elas deveriam ter pego no KCT de um homem e nao de um gay, pq ambos neste caso estarao com repulsa
Como segundo desafio, elas deveriam experimentar acariciar a genitália de um homem hétero para perceber como ele cresce e fica duro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#15 Mensagem por Alexandremk » 15 Jan 2016, 21:45

Até porque elas precisam entender que mesmo sendo notoriamente lésbicas, elas podem perfeitamente despertar desejos nos homens. Reações posteriores é que interessa. O barato é o estranhamento delas. E não a suposta bissexualidade ou heterossexualidade enrustida. :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hornet 600
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 28 Out 2014, 18:50
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#16 Mensagem por Hornet 600 » 16 Jan 2016, 17:43

Uma coisa é certa: O fato da GP fazer programa cotidianamente pra um publico quase exclusivamente masculino, chegando a transar com até 10-12 homens :shock: por dia em alguns casos, torna de certo modo meio que sem sentido ela arranjar um namorado/marido, já que a essência de um relacionamento advém grande parte de um envolvimento sexual - que GP já está saturada, devido a rotina de várias relações que leva.

Já imaginou a GP, após um árduo dia de "trabalho", ter o ânimo de levar mais uma ....

Assim sendo elas acabam preferindo um relação não que seja homoafetiva, mas de amizade com a outra, que no fundo acabam se confundindo, pois acaba rolando sexo e tudo mais,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negostoso
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2009, 21:54
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#17 Mensagem por negostoso » 17 Jan 2016, 18:04

Bom, até onde eu sei, quase todo casal de lésbicas têm uma trolha de borracha em seus guarda-roupas.
Quem me disse foi uma que trabalhava comigo
E me falou de apesar de viver com outra mulher, fazer sexo com dedo e língua, sentem uma necessidade fisiológica de ser cutucada com alguma coisa roliça e dura dentro de suas bucetas...

Não entendí esse tal "experimento" aí...

Também não sei se os confrades já tiveram algum grau de amizade com alguma lésbica que lhes contaram coisa do tipo...

Por isso sempre repito meu conceito absolutamente machista:

Lésbica na verdade é falta de rola, de uma boa foda bem dada

E tenho dito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#18 Mensagem por MALEVO » 17 Jan 2016, 19:05

negostoso escreveu:Lésbica na verdade é falta de rola, de uma boa foda bem dada
Já tive alguns momentos de reflexão sobre isso, levado pelo fato de que a maior parte das putas gostam de aranha ou passaram a gostar depois de um tempo. Mas porque isso ocorre, se elas fodem constantemente, experimentam todo o tipo de homem e todo o tipo de pau? Talvez as putas, apesar da frequencia, sejam as mulher mais mal fodidas. Talvez porque, na maior parte do tempo, fodam com uns caras fracassados, que não comem ninguém a não ser pagando. Ou com caras que não se esforçam em fazer um bom trabalho, porque estão pagando e existe o pensamento de que não precisam se esforçar, pois quem tem que ter prazer são eles.

É de se pensar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#19 Mensagem por Mike Logan » 17 Jan 2016, 20:03

Talvez as mulheres sejam todas bissexuais mesmo, então as putas, pela natureza de sua atividade, são aquelas que se livram mais facilmente da normatização sexual imposta a elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tslvr
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#20 Mensagem por tslvr » 17 Jan 2016, 20:28

Mike Logan escreveu:Talvez as mulheres sejam todas bissexuais mesmo, então as putas, pela natureza de sua atividade, são aquelas que se livram mais facilmente da normatização sexual imposta a elas.
É uma hipótese razoável, mas tenho minhas dúvidas quanto a isso. Não há qualquer sombra de dúvida que existem sapatas 100% sapatas, como thammy gretchen, angela ro ro, maria bethânia, mart'nalia, dentre várias outras. Se há mulheres estritamente homossexuais, eu me recuso a crer que não possam existir mulheres estritamente heterossexuais. Se isso não existir, então deve ter algum gene realmente responsável por esta merda em mulheres...

Agora, acredito mesmo que a grande maioria seja bissexual. E que, de fato, sendo puta, e levando em conta ainda que grande parte dos homens curtem lesbianismo (não me incluo nesta maioria), é de se esperar que neste meio qualquer tipo de amarra moral seja mais facilmente desfeita (some-se a isso os pontos levantados pelo Malevo e outros de decepções com homens em trocentos programas por semana e etc). Agora, existem putas que estão há anos no mercado e não atendem mulheres, casais e nem fazem duplas. São poucas, mas existem, e como explicar isso?

Que me lembre de cabeça agora, em SP tem a Marianna Mignon e no RJ tem a Lana Ferraz que estão já há alguns anos na ativa e não há qualquer relato de homossexualismo a respeito delas (atendimento a mulheres, casais ou programas em dupla). Se bem que, até bem pouco tempo atrás, a Talícia Akira de SP também se encontrava nesta mesma situação, mas atualmente já está calçando 44 e namorando a Anny Lee (que sempre calçou 44), pelo o que ouvi de alguns conhecidos, então, nunca se sabe..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#21 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Jan 2016, 21:08

tslvr escreveu:
Mike Logan escreveu:Talvez as mulheres sejam todas bissexuais mesmo, então as putas, pela natureza de sua atividade, são aquelas que se livram mais facilmente da normatização sexual imposta a elas.
É uma hipótese razoável, mas tenho minhas dúvidas quanto a isso. Não há qualquer sombra de dúvida que existem sapatas 100% sapatas, como thammy gretchen, angela ro ro, maria bethânia, mart'nalia, dentre várias outras. Se há mulheres estritamente homossexuais, eu me recuso a crer que não possam existir mulheres estritamente heterossexuais. Se isso não existir, então deve ter algum gene realmente responsável por esta merda em mulheres...

Agora, acredito mesmo que a grande maioria seja bissexual. E que, de fato, sendo puta, e levando em conta ainda que grande parte dos homens curtem lesbianismo (não me incluo nesta maioria), é de se esperar que neste meio qualquer tipo de amarra moral seja mais facilmente desfeita (some-se a isso os pontos levantados pelo Malevo e outros de decepções com homens em trocentos programas por semana e etc). Agora, existem putas que estão há anos no mercado e não atendem mulheres, casais e nem fazem duplas. São poucas, mas existem, e como explicar isso?

Que me lembre de cabeça agora, em SP tem a Marianna Mignon e no RJ tem a Lana Ferraz que estão já há alguns anos na ativa e não há qualquer relato de homossexualismo a respeito delas (atendimento a mulheres, casais ou programas em dupla). Se bem que, até bem pouco tempo atrás, a Talícia Akira de SP também se encontrava nesta mesma situação, mas atualmente já está calçando 44 e namorando a Anny Lee (que sempre calçou 44), pelo o que ouvi de alguns conhecidos, então, nunca se sabe..
Claro que nem toda mulher é bissexual. A questão é querer achar que uma mulher, hetero ou não, tenha os mesmos desejos e as mesmas vontades que os homens, no que se refere a sexo. Em um relacionamento a dois, o homem sempre foca, primordialmente, no sexo. A mulher não. Ela tem outros interesses quando escolhe um homem e que não estão restritos a aparência, quando nem com a aparência tem a ver.

E é aí que a relação "lésbica" entra. Mulheres buscam carinho, atenção e companhia. O sexo, é segundo plano. Como, para nós, homens, as prioridades são totalmente contrárias as prioridades femininas, é natural que as mulheres fiquem insatisfeitas com o homem que tem em casa. E, em muitos casos, uma outra mulher, dá tudo que ela espera de um homem, mas que o marido/namorado acaba não oferecendo. No fim, a relação lésbica acaba tendo menos foco no sexo e mais nas carências que não são preenchidas pelo homem.

No caso das putas, acho até natural ser lésbica ou, no mínimo, bi. Elas saem todo dia com homens dos mais variados gêneros, a maior parte, que não faz o tipo dela e a trata como objeto na cama. Isso cria até uma imagem ruim dos homens em geral, aquelas frases feministas que todos aqui conhecem: "Todo homem é safado", "homem só pensa em sexo", "homem não presta", e por aí vai. Fora que elas vivem em um mundo devasso, onde relações homossexuais, mais cedo ou mais tarde, ela vê e até participa.

Homens, fazem sexo todo dia e o dia todo, se puderem. Mulheres não. Homens ficam com novinhas e gostosas, se puderem. Mulheres, não escolhem o homem com o foco no sexo. Algumas, na carteira ($$). Outras, focam naquilo que ele tem a oferecer além do sexo. Putas então, a última coisa que elas querem de um homem que não seja seu cliente, seja seu companheiro, é sexo. E, como isso é muito dificil de encontrar, é muito natural que procurem isso em mulheres mesmo. Até por isso, existem tantas putas lésbicas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#22 Mensagem por Mike Logan » 17 Jan 2016, 21:56

Isso já foi discutido aqui, mas vamos lá de novo. Essa história de que mulher não gosta de sexo tanto quanto os homens é uma bela mentira em que gostamos de acreditar. Fisiologicamente inclusive podem sentir mais prazer, e têm mais orgasmos do que a gente. O que difere é simplesmente a forma como o desejo é despertado nelas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tslvr
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#23 Mensagem por tslvr » 17 Jan 2016, 21:57

Fodedor Municipal escreveu:
tslvr escreveu:
Mike Logan escreveu:Talvez as mulheres sejam todas bissexuais mesmo, então as putas, pela natureza de sua atividade, são aquelas que se livram mais facilmente da normatização sexual imposta a elas.
É uma hipótese razoável, mas tenho minhas dúvidas quanto a isso. Não há qualquer sombra de dúvida que existem sapatas 100% sapatas, como thammy gretchen, angela ro ro, maria bethânia, mart'nalia, dentre várias outras. Se há mulheres estritamente homossexuais, eu me recuso a crer que não possam existir mulheres estritamente heterossexuais. Se isso não existir, então deve ter algum gene realmente responsável por esta merda em mulheres...

Agora, acredito mesmo que a grande maioria seja bissexual. E que, de fato, sendo puta, e levando em conta ainda que grande parte dos homens curtem lesbianismo (não me incluo nesta maioria), é de se esperar que neste meio qualquer tipo de amarra moral seja mais facilmente desfeita (some-se a isso os pontos levantados pelo Malevo e outros de decepções com homens em trocentos programas por semana e etc). Agora, existem putas que estão há anos no mercado e não atendem mulheres, casais e nem fazem duplas. São poucas, mas existem, e como explicar isso?

Que me lembre de cabeça agora, em SP tem a Marianna Mignon e no RJ tem a Lana Ferraz que estão já há alguns anos na ativa e não há qualquer relato de homossexualismo a respeito delas (atendimento a mulheres, casais ou programas em dupla). Se bem que, até bem pouco tempo atrás, a Talícia Akira de SP também se encontrava nesta mesma situação, mas atualmente já está calçando 44 e namorando a Anny Lee (que sempre calçou 44), pelo o que ouvi de alguns conhecidos, então, nunca se sabe..
Claro que nem toda mulher é bissexual. A questão é querer achar que uma mulher, hetero ou não, tenha os mesmos desejos e as mesmas vontades que os homens, no que se refere a sexo. Em um relacionamento a dois, o homem sempre foca, primordialmente, no sexo. A mulher não. Ela tem outros interesses quando escolhe um homem e que não estão restritos a aparência, quando nem com a aparência tem a ver.

E é aí que a relação "lésbica" entra. Mulheres buscam carinho, atenção e companhia. O sexo, é segundo plano. Como, para nós, homens, as prioridades são totalmente contrárias as prioridades femininas, é natural que as mulheres fiquem insatisfeitas com o homem que tem em casa. E, em muitos casos, uma outra mulher, dá tudo que ela espera de um homem, mas que o marido/namorado acaba não oferecendo. No fim, a relação lésbica acaba tendo menos foco no sexo e mais nas carências que não são preenchidas pelo homem.

No caso das putas, acho até natural ser lésbica ou, no mínimo, bi. Elas saem todo dia com homens dos mais variados gêneros, a maior parte, que não faz o tipo dela e a trata como objeto na cama. Isso cria até uma imagem ruim dos homens em geral, aquelas frases feministas que todos aqui conhecem: "Todo homem é safado", "homem só pensa em sexo", "homem não presta", e por aí vai. Fora que elas vivem em um mundo devasso, onde relações homossexuais, mais cedo ou mais tarde, ela vê e até participa.

Homens, fazem sexo todo dia e o dia todo, se puderem. Mulheres não. Homens ficam com novinhas e gostosas, se puderem. Mulheres, não escolhem o homem com o foco no sexo. Algumas, na carteira ($$). Outras, focam naquilo que ele tem a oferecer além do sexo. Putas então, a última coisa que elas querem de um homem que não seja seu cliente, seja seu companheiro, é sexo. E, como isso é muito dificil de encontrar, é muito natural que procurem isso em mulheres mesmo. Até por isso, existem tantas putas lésbicas...
Talvez você esteja certo, talvez o ponto seja que a mente destas tranqueiras funciona diferente da nossa, então as prioridades são fundamentalmente distintos. No final das contas, você vê que homem que pega várias = garanhão e mulher que dá para vários = vagabunda. Esse é um fato da natureza, e as feminazis ficam putas com isso, achando que é construção social. Um caralho que é!

A mulher não precisa fazer porra nenhuma, nem ser bonita ou gostosa, sempre haverá alguém querendo comê-la. No caso do homem, é diferente, se o cara não for atraente fisicamente para as mulheres ou não tiver grana/fama/poder, ele pode até arrumar mulher, de fato, existem vários nesta situação, mas aí ele arrumou mulher porque a mulher estava carente querendo alguém para fazer carinho nela ou algo do tipo, e não porque ela estava com o cu pegando fogo, digamos assim.

Realmente o nosso foco é 90% sexual, 9% afetivo, e aquele 1% safadão (pqp... :badgrin: ), enquanto que o das mulheres parece ser 50% grana/fama/poder, 40% afetivo, e 10% sexual. E acho que isso deve vir da seleção natural. A melhor estratégia para o macho (seja de qual espécie for) para propagar seus genes é sair largando o leite no maior número de fêmeas possível (na sociedade humana isso se tornou uma estratégia ruim desde que inventaram o conceito de pensão alimentícia, com o qual o leão e o tigre não precisam se preocupar.. :badgrin: ), enquanto que para a fêmea é uma péssima estratégia engravidar várias vezes, pois ela fica mais vulnerável durante a gravidez. Várias gravidezes seguidas significam maior tempo vulnerável e maior chances de se foder na vida. Então, a melhor estratégia para a fêmea propagar seus gênes é engravidar de machos-alfa, daí o maior nível de seletividade das fêmeas em qualquer espécie. O macho-alfa humano nos primórdios era o cara mais forte (pois sobrepujava os demais usando força física), mas com o desenvolvimento da inteligência, cultura e etc, acabou se tornando o cara com mais condição de prover sustento/conforto da fêmea, ou seja, nego com grana (embora ainda deva ter nos genes da fêmea as impressões de tempos passados sobre o cara forte, o que explicaria a atração física por este perfil)..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#24 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Jan 2016, 17:36

Mike Logan escreveu:Isso já foi discutido aqui, mas vamos lá de novo. Essa história de que mulher não gosta de sexo tanto quanto os homens é uma bela mentira em que gostamos de acreditar. Fisiologicamente inclusive podem sentir mais prazer, e têm mais orgasmos do que a gente. O que difere é simplesmente a forma como o desejo é despertado nelas.
Se alguém soubesse como o tal desejo é despertado nelas, se tornaria o "rei da floresta" :mrgreen:

E aí, o processo natural, que é "as fêmeas que escolhem", seria alterado para "os machos que escolhem" pois, só aqueles que conhecem o segredo de como despertar o desejo nelas teria a prioridade e poderia escolher (isso se não quisesse todas) 8)

Então, das duas uma: ou essa teoria é furada ou, então, vivemos em um mundo de homens fracassados, que simplesmente não sabem ou não entendem como se dá prazer para as mulheres...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#25 Mensagem por japa.cp » 18 Jan 2016, 21:23

Alexandremk escreveu:Até porque elas precisam entender que mesmo sendo notoriamente lésbicas, elas podem perfeitamente despertar desejos nos homens. Reações posteriores é que interessa. O barato é o estranhamento delas. E não a suposta bissexualidade ou heterossexualidade enrustida. :roll: :roll: :roll:
Você mencionou o ponto chave do vídeo, eu gostaria de ver a reação de um grupo de lésbicas ao ver ao vivo um casal hétero transando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#26 Mensagem por Mike Logan » 19 Jan 2016, 00:01

Fodedor Municipal escreveu:Se alguém soubesse como o tal desejo é despertado nelas, se tornaria o "rei da floresta" :mrgreen:
Alguns sabem. Vou pegar um exemplo extremo para ilustrar. O Francisco de Assis Pereira, que ficou conhecido como maníaco do parque. Motoboy, pobre, feio que dói a alma, e presidiário, recebeu cerca de mil cartas de amor em 1 mês na prisão, e se casou com uma das suas admiradoras.

Talvez também não seja novidade pra ninguém que, fora do mundo da violência, existam certos cafajestes comendo um número cada vez maior de civis, enquanto os "românticos" ficam só na fantasia.
Fodedor Municipal escreveu:Então, das duas uma: ou essa teoria é furada ou, então, vivemos em um mundo de homens fracassados, que simplesmente não sabem ou não entendem como se dá prazer para as mulheres...
A segunda opção é a mais correta. Mas não que a maioria dos homens seja de fracassados. Apenas fomos educados para lidarmos com as mulheres dessa forma. Não é a toa que os bops continuem achando que elogiar, dar presentes, aumentar o valor do cachê, etc. fará com que as putas gostem deles. Eles foram moldados a pensar assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#27 Mensagem por Charlies Sheen » 19 Jan 2016, 03:58

Três coisas é impossível de segurar: água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer gozar.

O homem que já teve a experiência de ser objeto de fixação do desejo da mulher sabe disso – elas vêm como um trator quando querem.

As mulheres foram adaptadas a serem mais seletivas, somente isso, entretanto quando elas resolvem escolher o parceiro não é possível generalizar e afirmar que necessariamente elas tenham menos desejo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#28 Mensagem por Alexandremk » 19 Jan 2016, 12:27

japa.cp escreveu:
Alexandremk escreveu:Até porque elas precisam entender que mesmo sendo notoriamente lésbicas, elas podem perfeitamente despertar desejos nos homens. Reações posteriores é que interessa. O barato é o estranhamento delas. E não a suposta bissexualidade ou heterossexualidade enrustida. :roll: :roll: :roll:
Você mencionou o ponto chave do vídeo, eu gostaria de ver a reação de um grupo de lésbicas ao ver ao vivo um casal hétero transando.
Boa questão essa. Mas aposto minhas fichas que elas não ficaram excitadas, apesar de serem lésbicas, a excitação sexual delas não fogem das mulheres heterossexuais. A pornografia é essencialmente dirigida para o público masculino da qual se excita visualmente. Por isso que eu falo que a tal beleza masculina é irrelevante. Se bem que de uns tempos pra cá, tem havido essa quebra no paradigma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#29 Mensagem por Charlies Sheen » 19 Jan 2016, 16:34

japa.cp escreveu:Você mencionou o ponto chave do vídeo, eu gostaria de ver a reação de um grupo de lésbicas ao ver ao vivo um casal hétero transando.
O que seria interessante analisar é uma experiência científica, com grupos de controle diferentes.
Um grupo de mulheres que se dizem lésbicas visualizar um vídeo pornográfico.
Um grupo de mulheres distintas que se dizem heterossexuais visualizarem do mesmo modo o vídeo pornográfico.
Poderiam se utilizar de aparelhos que medissem regiões do corpo, variações cerebrais, se fazer questionários, etc. E baseados já em conhecimentos psicológicos, sociológicos e biológicos, os dados conduziriam a uma conclusão.
Na verdade se poderiam expor diversos tipos de vídeos com grupos de controles diferentes.
Aí é uma coisa que pode despertar o interesse.
Esse tipo de experiências científicas já existem, de forma aproximada, é só uma questão de estudar Psicologia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lésbicas pegam em pênis pela primeira vez e dizem o que sentiram

#30 Mensagem por oGuto » 19 Jan 2016, 20:31

Lobo Solitário escreveu:Três coisas é impossível de segurar: água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer gozar.

O homem que já teve a experiência de ser objeto de fixação do desejo da mulher sabe disso – elas vêm como um trator quando querem.

As mulheres foram adaptadas a serem mais seletivas, somente isso, entretanto quando elas resolvem escolher o parceiro não é possível generalizar e afirmar que necessariamente elas tenham menos desejo.
Um dia, o pessoal vai admitir que toda vez que critica que mulher é assim ou assado, isso é somente para evitar reconhecer que o adversário a ser batido é, sempre foi e será, outro homem. Porque vai ter sempre um homem comendo essa mulher, sendo ela assim ou assado.
Até entendo. É muito mais fácil ficar teorizando do que ir para o combate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • confesso que me apaixonei pela gp
    por cadu27cadu » » em Pedido de Informações
    31 Respostas
    3076 Exibições
    Última mensagem por cafajeste1984
  • Primeira vez
    por andylima » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1044 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Primeira GP
    por akami_1513 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    275 Exibições
    Última mensagem por Lo-pan
  • Jessy, atende pela região do Papicu
    0 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por rodribitt
  • Lara > ruivinha que atende pela região da Lapa
    por Zé da Chibata » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    403 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”