Ajuda para um iniciante

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novo_abc
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jan 2016, 02:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ajuda para um iniciante

#1 Mensagem por novo_abc » 14 Jan 2016, 01:33

Bom, tenho 20 anos, sou virgem e vou perder a virgindade com uma gp (ou com uma civil se acontecer antes). Já procurei uns topicos aqui sobre o assunto, de ler os TD's delas, ver se o atendimento que ela oferece é o que eu procuro (anal, oral, se finaliza ou n, etc). Também ja decidi que não vou por o pé em clinicas, casa de massagens e vintões (não me sentiria confortável indo em um, ainda mais pela questão legal, já que aparentemente isso se enquadraria como casas de prostituição. me corrijam se estiver errado).

Mas tem algumas perguntas que não encontrei uma resposta boa na minha pesquisa, mais na parte da logistica da putaria:

1- Ir com uma puta mais barata, bonitinha só pra te a 1a vez mesmo e depois parti pros peixe grande ou ir direto na 1a vez com as de luxo?
2- Como funciona o esquema em flat? Vi em varios TD's diversas respostas, alguns precisam só de rg, outros precisam de foto e um cadastro. Que raio vai nesse cadastro? Todos os flats tem essas burocracias pra entra? Serve pra alguma coisa isso ou e só mais um jeito de cria uma listinha de quem usufrui da putaria ou nao? Minha maior preocupação é da legalidade da coisa
3- Pra entra em hoteis tipo lido, glória, metropoilis (no momento, a pé) como funciona? Só mostra RG, pega o quarto e paga na saida? E os trem de consumi no quarto, é caro/como que pede/combinar com a gp se ela pode pedir? (não pretendo pega nada, no máximo uma água. Vou la pra faze sexo, não pra te um banquete)

Qualquer dica ou recomendação que quiserem fazer para um iniciante sera bem vinda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#2 Mensagem por Leao_domar » 14 Jan 2016, 08:08

Por isso que eu digo que meu filho vai fazer SENAI para entrar criança e sair homem.
20 anos e tá nessas ideia, Mas vamos la novinho:

1- Ir com uma puta mais barata, bonitinha só pra te a 1a vez mesmo e depois parti pros peixe grande ou ir direto na 1a vez com as de luxo?
Puta é puta mais barata ou de luxo não é porque esta pagando um cache maior que vai ter um atendimento sensacional, escolhe a que você gosta, pagar para meter é bom por isso você escolhe a mina que deseja comer.
2- Como funciona o esquema em flat? Vi em varios TD's diversas respostas, alguns precisam só de rg, outros precisam de foto e um cadastro. Que raio vai nesse cadastro? Todos os flats tem essas burocracias pra entra? Serve pra alguma coisa isso ou e só mais um jeito de cria uma listinha de quem usufrui da putaria ou nao? Minha maior preocupação é da legalidade da coisa
Você nunca foi em um consultorio medico sozinho??? Quando você chega na recepção do predio eles pedem RG e tiram uma foto sua e pergunta em qual andar esta indo é a mesma coisa, isso os flats na região de Moema, Paulista etc tem os predios que so tem porteiro e pede o numero do RG simplesmente.
3- Pra entra em hoteis tipo lido, glória, metropoilis (no momento, a pé) como funciona? Só mostra RG, pega o quarto e paga na saida? E os trem de consumi no quarto, é caro/como que pede/combinar com a gp se ela pode pedir? (não pretendo pega nada, no máximo uma água. Vou la pra faze sexo, não pra te um banquete)
Ai você pegou pesado, são um Hoteis amplamente utilizado para putaria mas tem gente que se hospeda la em viagem de negocios por exemplo.
Chega la e fala quero um quarto por x horas e estou esperando tal garota, o frigobar e o cardapio esta la se voce pegar alguma coisa paga se não pegar so paga o valor da suite.

E por favor quando sair com a garota poste como foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#3 Mensagem por Rodrigão » 14 Jan 2016, 11:47

DUDUKXORRAO escreveu:nom coments

2


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Ajuda para um iniciante

#4 Mensagem por florestal » 14 Jan 2016, 12:02

Vou dar o meu ponto de vista:

Preliminarmente, parabéns por ter vindo por aqui perguntar, a maioria nem vem e a quantidade de homens virgens é muito grande; eu entendo que as escolas deveriam dar aulas de educação sexual laica e voltada para a plenitude sexual porque a abstinência não é benéfica aos jovens.

Com relação aos seus questionamentos, desejo informar apenas aquilo que conheço: não vejo problema nenhum em ir em um privê ou clínica, você não estaria cometendo nenhuma ilegalidade. É ilegal para o dono, mas isso todos se arranjam com as autoridades, eu defendo a legalização de tudo isso, não faz sentido ficar seguindo uma lei ainda da década de 40 do século passado.

Para escolher a GP e sendo a primeira vez, você deve ver a retrospectiva dela aqui no Fórum, o que disseram dela os outros foristas, mas considere apenas os foristas com um grande número de TDs, pois os novatos frequentemente escrevem qualquer coisa. Se a menina não tem nenhum negativo já é uma grande coisa.

Eu acho que por ser a primeira vez, você deve escolher uma puta que seja mais barata e depois que você pegar experiência, ir naquelas que cobram mais. Não há garantia nenhuma de que você pagando mais será melhor atendido, isso não existe. A putaria é um legar onde existe muito engano, muito truque, muita enrolação e você com o tempo se acostuma com isso e aprende a escolher a melhor.

Das vezes em que eu fui em hotéis, algumas vezes me pediram um documento e outras vezes não me pediram nada; nas suítes que eu peguei não tinha frigobar e eu não pedi nada, eu acho que o adequado nesses lugares é não pensar em comer nada e sim em trepar, o máximo que pode acontecer é ficar com sede, mas nada que não se combata tomando um pouco de água antes. Eu costumo levar minhas camisinhas e sempre levo a Preserv Extra, que eu acho que são as melhores; levo também um gel KY que nem sempre uso, mas por precaução (o gel serve também para bolinar o clítoris da menina).

Depois vou postar aqui um livro de referência e uns vídeos que acho importante que os iniciantes vejam.

Gostaria, se você não se incomodar, que me respondesse as perguntas abaixo:

1. Você teve aulas de educação sexual na escola? Foram interessantes ou explicavam apenas o funcionamento dos órgãos reprodutores e não diziam nada de como fazer sexo?

2. Sua família, em especial seu pai e sua mãe, nada lhe disseram sobre o assunto? Nunca lhe falaram nada sobre sexualidade?

3. Sua família, em especial seus pais, são religiosos? Em caso positivo, de qual religião?

4. E os seus colegas, o que eles dizem a respeito? Você já falou do assunto com algum deles? (Sempre é bom dizer que nesse assunto tem muita gente que é "garganta", conta muitas mentiras).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#5 Mensagem por Leao_domar » 14 Jan 2016, 16:08

Pronto la vem o Florestal kkkkkkkk Eu disse do SENAI porque lá, aula de edução sexual pelo menos que eu tive foi a seguinte:
Quando geral do 1º termo recebeu o meio salario minimo com 15 anos de idade, fomos e um puteiro tosco proximo do SENAI no Bras e descabaçamos la por isso eu disse que SENAI entra criança e sai homem.

Para o amigo ai outra dica e estou falando sério escute a musica puteiro em joão pessoa do Raimundos varias vezes ate entender a letra é auto-explicativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHIVANANDA
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Dez 2015, 23:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#6 Mensagem por SHIVANANDA » 14 Jan 2016, 18:53

Cara, sou um pouquinho mais velho que você. Aconselho você a perder o cabaço com puta só se você realmente tiver uma auto estima boa. Pq pode ser um golpe muito grande pra vc ter na cabeça que teve que perder o cabaço com puta pq não consegui pegar ninguém.
Procure sobre "pick up artist" na net, tem um fórum que nem esse chamado PUA BASE que tem um monte de guri aprendendo a pegar mulher for free. Com Tinder e toda a tecnologia de hoje perder cabaço com puta só se vc quiser mesmo, ou tiver alguma deficiência física.
Puta é pra quem consegue pegar mina mas por logística acaba preferindo puta pra não ter dor de cabeça tipo cara casado, cara solteiro que não quer relacionamento, etc.
Puta tem um problema, é altamente viciante. Tem que ter estrutura psicológica boa pra pegar putas, você vicia facinho, e elas são caras. Invista em ser um cara mais descolado e que tem traquejo com as mulheres. Vai por mim!!!! Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#7 Mensagem por head banger » 14 Jan 2016, 21:47

Mais uma coisa:

Releia tudo com atenção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#8 Mensagem por oGuto » 14 Jan 2016, 22:00

Marmanjo falando em "perder a virgindade" já entrega muita coisa.
Meu conselho: continue cabaço.
Alguns homens serão pelo resto da vida, ainda que comendo a mulherada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#9 Mensagem por YR1 » 14 Jan 2016, 23:55

Apesar de prazeroso e divertido, o caminho da putaria não tem volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#10 Mensagem por head banger » 15 Jan 2016, 00:03

YR1 escreveu:Apesar de prazeroso e divertido, o caminho da putaria não tem volta.
Pareceu o Hatori Hanzo falando "A Noiva" sobre o sentido da Vingança no filme Kill Bill kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo_abc
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jan 2016, 02:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#11 Mensagem por novo_abc » 15 Jan 2016, 00:30

Agradeço as dicas e as repostas que recebi

respondendo ao florestal:
1. Você teve aulas de educação sexual na escola? Foram interessantes ou explicavam apenas o funcionamento dos órgãos reprodutores e não diziam nada de como fazer sexo?
Tive aulas desse tipo sim, mas só falavam como funcionavam os orgaos e pra que servia/como usava camisinha e anti-concepcional. Durante alguns anos de minha adolescencia eu fui federado, aprendi mais coisa conversando com o pessoal da comissão técnica e com colegas do que na escola ou com os pais.

2. Sua família, em especial seu pai e sua mãe, nada lhe disseram sobre o assunto? Nunca lhe falaram nada sobre sexualidade?

Meu pai nunca falou nada sobre nada na verdade, acho que meus pais só não se separaram por comodidade. Já sobre minha mae, ela só falou para usar camisinha, porque ela não ia cria nenhum neto

3. Sua família, em especial seus pais, são religiosos? Em caso positivo, de qual religião?

Não tem nenhum vinculo forte com religião. Não fiz catequese, primeira comunhão ou algo do genero

4. E os seus colegas, o que eles dizem a respeito? Você já falou do assunto com algum deles? (Sempre é bom dizer que nesse assunto tem muita gente que é "garganta", conta muitas mentiras).

Nunca falei com nenhum amigo/colega sobre isso, e não pretendo falar. Eu não sou muito chegado a fica comentando problema pessoal com amigos, não curto.Vou fazer como todo bom mineiro e comer queto (se rola posto TD).



Respondendo ao SHIVANANDA

Então, eu já dei uma olhada em PUA a uns meses atras, mas achei meio furada como a teoria do trem funciona. Eles basicamente tentam passar a ideia de que você tem que sabe "se vender", mas não necessariamente ser um produto melhor de se vender. Ha um bom tempo eu venho dando uma olhada no the red pill, tem uns materiais e recomendação de livro muito bom la.

Meu problema sempre foi em fechar o negocio e leva a mina pro quarto. não sei porque. Pegar elas em baladas/festas não tenho muito problema não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#12 Mensagem por Mutley/SC » 15 Jan 2016, 09:51


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#13 Mensagem por MALEVO » 15 Jan 2016, 14:46

Quando eu perdi a virgindade, só pensava em duas coisas: ficar de pau duro e colocar o mesmo no lugar certo. Até agora não entendi pra que tanta pergunta, tanta frescura, sendo que, neste momento, o mais importante é o ato em si.

Parece um parceiro aqui de Porto Alegre que só vai no puteiro se conseguir encontrar o endereço no Google Maps. :lol:

Alguém sabe onde desliga o florestal? Fez o guri responder aquele monte de baboseiras...

Não tenho muita certeza se perder a virgindade com civil seja o mais canal. Sei que vou apavorar o guri, mas talvez seja até melhor ele saber. Gurias de vinte anos já são fodedeiras veteranas e, com certeza, não irão perdoar uma brochada e o dano psicológico pode demorar um pouco pra passar. Pode pintar a ansiedade de ter falhado a primeira e provocar uma nova falha. O ideal seria você encontrar uma civil inexperiente, o que vai ser bem difícil.

Com puta não acontece nada disso. Ela não tá nem aí se você broxar. Daí você vai uma segunda, uma terceira vez, já fica veterano na putaria, daí a coisa deslancha. E você está pronto para comer a primeira boceta civil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#14 Mensagem por Troubled » 15 Jan 2016, 15:12

Férias escolares.

Se eu fosse virgem ia pegar 3 horas com uma free bem putona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#15 Mensagem por thor_2013 » 15 Jan 2016, 15:26

MALEVO escreveu:Quando eu perdi a virgindade, só pensava em duas coisas: ficar de pau duro e colocar o mesmo no lugar certo. Até agora não entendi pra que tanta pergunta, tanta frescura, sendo que, neste momento, o mais importante é o ato em si.

Parece um parceiro aqui de Porto Alegre que só vai no puteiro se conseguir encontrar o endereço no Google Maps. :lol:

Alguém sabe onde desliga o florestal? Fez o guri responder aquele monte de baboseiras...

Não tenho muita certeza se perder a virgindade com civil seja o mais canal. Sei que vou apavorar o guri, mas talvez seja até melhor ele saber. Gurias de vinte anos já são fodedeiras veteranas e, com certeza, não irão perdoar uma brochada e o dano psicológico pode demorar um pouco pra passar. Pode pintar a ansiedade de ter falhado a primeira e provocar uma nova falha. O ideal seria você encontrar uma civil inexperiente, o que vai ser bem difícil.

Com puta não acontece nada disso. Ela não tá nem aí se você broxar. Daí você vai uma segunda, uma terceira vez, já fica veterano na putaria, daí a coisa deslancha. E você está pronto para comer a primeira boceta civil.

Eu concordo com o colega acima,o bom de puta é isso,você não tem a obrigação de satisfazê-la,ela é que tem que te satisfazer,afinal de contas você está pagando!minha dica é procura putas baratas,de trash ou de clínica,se achar melhor,e o negócio é manter a calma e deixar a natureza seguir seu curso,é mais fácil do que parece!! Talvez a primeira foda não seja uma maravilha,mas com um pouco de treino você já estará craque,seu problema no futuro será juntar uma grana por mês para diversões com puta!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#16 Mensagem por Andrew_Kiernan » 15 Jan 2016, 15:45

Malevo deu o gabarito.
nessa idade tu já deveria ter resolvido esse problema, e pegar uma guria da tua idade é um risco de se traumatizar. Obvio que não há regra, mas há a possibilidade
Eu, particularmente, recomendo tu ir em um "puteiro clássico". Sentar em uma mesa, beber alguma coisa, olhar as putas passar, chamar uma pra conversar, passar a mão nas coxas, nos peitos, na buceta, deixar ela pegar o teu pau e depois fazer o serviço.
se tu gosar rapido ou broxar, não há problema nenhum, só o financeiro.
boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#17 Mensagem por oGuto » 15 Jan 2016, 15:55

Pô, Malevo.....você também "perdeu" a virgindade?
E eu achando que só esses cabaços é que "perdiam" esse negócio.
Ah, sem contar o Florestal, claro. Esse "perdeu", sentiu falta, procurou, achou e pegou de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#18 Mensagem por Alexandremk » 15 Jan 2016, 18:10

:lol: :lol: :lol: É hilário tudo isso aí. Chega ser inacreditável. :doubt: Já vemos pirralhinhas soltando as frangas e na contramão encontramos isso? #-o Se isso de fato for verdade. Logo os homens daqui a próximas gerações já serão brochas funcionais nem cabaços serão mais. O que mais posso esperar... apenas decadência do gênero masculino. O tal machismo virou mito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Ajuda para um iniciante

#19 Mensagem por florestal » 15 Jan 2016, 20:06

novo_abc Eu fiz as perguntas porque eu gosto de discutir sobre esse assunto no Facebook e lá o pessoal fundamentalista religioso gosta de ficar falando que isso são os pais que devem ensinar para os filhos, só que ainda não encontrei ninguém que tenha aprendido algo de sexualidade com seus pais, de maneira que isso é falso, na verdade eles querem que os pais fiquem falando para os filhos que tudo é proibido.

Eu já tinha escrito isso, que se aplica aqui ao caso:

Eu acho que o adequado seria criarmos uma Manual para o Putanheiro Iniciante, com as informações e recomendações do meio.

Eu entendo que a putaria não é o lugar adequado para a pessoa se iniciar, mas é o que existe; o correto seria que as escolas estimulassem os alunos e alunas a transarem entre si, mas isso, no Brasil, ainda é uma realidade distante. Mais ou menos como eu descrevi neste tópico.

Um Manual poderia ser criado a partir de tópicos, como os abaixo:

* Apenas entre 15 a 20% das GPs prestam um bom atendimento, a ampla maioria quer apenas capturar o dinheiro do cliente, de maneira que o putanheiro deve verificar bem os relatos - TDs - de outros foristas, dando maior consideração aos de foristas mais antigos e com maior número de relatos. Com a experiência, o putanheiro se habitua a dar maior consideração aos relatos de foristas que possuem as mesmas preferências;

*Sexo é apenas 15% teoria e 85% prática, portanto, por mais que o putanheiro leia, nada vai substituir o contato real com a GP. Nada obstante, sempre é bom o putanheiro conhecer as boas práticas como esta aqui, de como chupar uma buceta. Role um pouco a tela e veja o Manual do sexo oral;

*Na putaria, cada pessoa adquire um estilo particular, o meu estilo particular, que eu sigo sempre que possível, mas não tento forçar, deixo que as coisas vão acontecendo, é este: Chego no quarto com a GP e já tento dar um beijo, se não for na boca, pode ser na face. Busco conversar bastante para conhecer a garota, não pergunto coisas inconvenientes, falo somente de amenidades. Comento os aspectos positivos da GP (Que menina gostosa, que cabelos lindos, você já me deixou de pau duro, que linda, etc...), tudo isso com naturalidade, nunca como se estivesse lendo um script. Tomo meu banho e espero ela tomar. Sempre a ajudo a se enxugar, se ela usa creme a ajudo a passar. Posteriormente a abraço de frente e beijo sua face, peço para virar e encoxo sua bunda e seguro os dois seios, se ela rebolar melhor. Vou para a colchonete e peço para ela ficar de joelhos à minha direita, começo a chupar os seus seios, depois peço para ela abaixar e começar a chupar o meu pau. Sempre levo gel, passo um pouco no dedo indicador ou médio e, com ela me chupando, busco encontrar o seu clítoris para ficar manuseando ou tocando como se fosse uma campainha (muito importante esse passo para a GP ir esquentando). É importante usar gel porque a maioria delas prefere, uma vez que o clítoris é muito sensível, mas existem ocasiões que eu não passo gel e fico com os dedos apenas nos grandes lábios, porque estou programado para depois que ela me chupou um pouquinho evoluir para um 69. No 69 me valho da técnica de como chupar uma buceta, dando especial atenção para o clítoris. Depois de algum tempo assim, evoluo para ela cavalgar de costas, com as pernas dela embaixo das minhas pernas. Depois de um tempo assim, peço para ela cavalgar de frente e, as vezes, faço a posição "Último Tango". Depois vou para o papai e mamãe, que é muito melhor quando a GP está disposta a beijar e finalmente evoluo para a posição D4, que é a minha preferida para gozar, só que nessa posição, peço para a GP colar o rosto no colchão e erguer bem a bunda. Tudo isso somente é possível se a GP estiver gostando e for estimulada.

*Não gosto de pagar antecipadamente e se a GP me propor isso, procuro outra. Sempre quando paguei antes fui mal atendido;

****************

*Para quem está iniciando e quer saber de sexo, deve procurar, se possível, ir de dia nesses locais; evite ir em boates que servem bebidas, porque o foco delas é outro, não é sexo, é o ambiente de putaria. O ideal é GPs que atendem em locais próprios, privês ou clínicas;

*Eu evito beber, sou abstêmio, e não recomendo porque a pessoa fica sem concentração e não vai fazer sexo de qualidade. O adequado é buscar se aprimorar. Reconheço que a maioria bebe, acho que em torno de 95%, porque vejo isso nas clínicas que já frequentei. As mulheres preferem também cliente sem bafo de bebida, algumas delas disseram-me que não gostam de beijar homens com bafo de bebida e sem beijo a transa fica prejudicada. Quando vou nas clínicas, bebo apenas água;

*Experimente raspar os pelos da região dos genitais (do pau e do saco), do períneo e do anus. Eu tenho esses raspadores femininos que se encontram nas farmácias e que são baratinhos e uso eles para raspar os pelos dessa região. Com o tempo me acostumei e hoje raspo porque entendo que fica melhor;

*Uma foto de uma buceta para melhor visualizar o clítoris e os grandes lábios; são áreas muito importantes para manusear na mulher para se conseguir uma boa transa. Com o tempo e a experiência isso vai sendo automático:
[ external image ]
*Quem vai bem com putas, depois irá bem com as mulheres aqui fora. O ideal é aprender com as putas e algumas delas gostam também de ensinar e depois praticar com uma namorada aqui fora. As mulheres não valorizam isso até que encontrem um homem que as faça gozar, aí mudam de opinião com relação a sexualidade;

************

177 maneiras de enlouquecer uma mulher na cama, de Margot Saint-loup

Acima, é o nome do melhor livro sobre sexo existente no mercado. Desejo notar que tudo o que escrevem sobre sexo em livros e na Internet não tem qualidade, é feito por gente que desconhece a prática do assunto, exceto esse livro, que inclusive é o recomendado por algumas GPs que o leram e gostaram. De modo que, é o livro que eu recomendo; parece que se consegue obter ele de graça pesquisando com o Google. Eu baixei o meu já tem algum tempo, mas fica difícil colocar aqui.

Evidentemente, as práticas sexuais propostas dependem de cada um, assim um iniciante dificilmente terá familiaridade em chupar uma buceta, mas adquire isso com o tempo e é bom ir conhecendo.

***********

Pornografia é algo que possui apenas objetivos comerciais, não ensina a sexualidade como deveria, eles querem vender, querem faturar e não estão preocupados com as pessoas. Pornografia é algo irreal. Pessoalmente eu não gosto de pornografia, acho muito vulgar, coisa de gente que não gosta de ler. Eu diria que quem vem para a putaria com a mente fixa na pornografia e busca fazer com a puta o que assistiu, não está aprimorando a sua sexualidade. A pornografia está deseducando as pessoas.

O livro que eu citei aqui, "177 maneiras....", é considerado como o melhor do gênero e o mais completo, eu imagino até que foi escrito com a colaboração de uma puta. Para quem é iniciante, o adequado é ler esse livro e treinar com as putas para depois fazer as mesmas coisas com as civis, acredito que a maioria das civis não saibam fazer sexo tão bem quanto uma puta. E fica o ditado: "quem vai bem com as putas, irá bem com as civis".

**************

Não deixe de ver esse vídeo, é muito instrutivo.
Clitoris: o prazer proibido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#20 Mensagem por O Tradutor » 15 Jan 2016, 20:31

Kkk esse florestal e um comédia kkkk. Cara deixa de viajar tira o dinheiro da carteira e paga ligo uma Puta. Não tem nada demais . Te garanto q a buceta e igual a de uma civil. Vc já assistiu o virgem de 40 anos ? Q ser estilo aquele cara? Q no final das contas fica bop de a civil velha e feia. Não espere a garota certa ... Vá fudendo as piranhas e criando casca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#21 Mensagem por O Tradutor » 15 Jan 2016, 20:39

Ahh e digo mais / vc já ouviu a expressão americana "women talk" ! Ou seja se vc brochar não vai se wueimar só com a mina, mas Tb com todas as amiguinhas dela . E se na segunda tentativa vier uma nova brochada vc vai ser visto como "o brocha" . Ela pode até contar só o melhor amiga dela ... Mas p chegar nas outras do grupinho não demora muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#22 Mensagem por venga » 15 Jan 2016, 21:12

Com a galera citando toda essa bibliografia, daqui a pouco vamos ver o garoto indo pro puteiro de apostila debaixo do braço :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#23 Mensagem por oGuto » 15 Jan 2016, 21:17

Florestal

Então eu dei sorte, deixei de ser virgem aos 14 anos com uma colega de escola de 16.
Se bem que isso aconteceu com vários amigos também. O detalhe é que as meninas não eram virgens.
E te garanto que, nessa hora, foi só deixar o instinto rolar, não tem segredo nenhum. Claro que dentro das expectativas de moleques e não de adultos.
E você, caro amigo, deixou de ser cabaço com quantos anos e em que circunstâncias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#24 Mensagem por O Tradutor » 15 Jan 2016, 21:34

fala ai florestal como foi.... A galera aqui dos AG quer saber!!!
sua experiencia pode ajudar o rapaz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#25 Mensagem por Alexandremk » 15 Jan 2016, 21:38

:lol: Sem chance. Ele precisa de um tiozão acompanhando o mesmo até in loco. Bibliografia não vai valer nada se o mesmo não tiver um tutor. Do jeito que tá verde é capaz de virar vítima de uma gp mercenária.
Com tanto empenho do Florestal é capaz disso ocorrer. Aguardemos os próximos capítulos. :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#26 Mensagem por Fire Action » 15 Jan 2016, 21:43

caralho
Que falta faz o general
Quanto mimimi pra comer uma buceta
Pedir conselhos
Ilustrações
Manuais
Medos
Traumas
Psicoses
Da o pau pra uma puta chupar,enfia a rola nela
Vinte anos e cheio de viadagem
Isso se não for um troll

E VC florestal
Reseta essa porra
Treco chato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#27 Mensagem por O Tradutor » 15 Jan 2016, 21:54

tb há a possibilidade desse garoto ai ser o saudoso warfighter- lembram dele :?: um troll que adorava criar tópicos com essa temática de insegurança, inexperiencia, cabaço e afins....se for o mesmo deve estar tendo mútiplos orgarmos com o feedback desse tópico rsr

e como disse o cara ai...é muita mimimi mesmo pra meter um pau numa vadia...essa geração que nasceu depois de 1995 é foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#28 Mensagem por oGuto » 15 Jan 2016, 22:19

Pirroque escreveu:caralho
Que falta faz o general
Quanto mimimi pra comer uma buceta
Pedir conselhos
Ilustrações
Manuais
Medos
Traumas
Psicoses
Da o pau pra uma puta chupar,enfia a rola nela
Vinte anos e cheio de viadagem
Isso se não for um troll

E VC florestal
Reseta essa porra
Treco chato
Se tem algo que eu admiro em alguém é ter personalidade.
Pirroque sempre na tijolada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo_abc
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jan 2016, 02:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#29 Mensagem por novo_abc » 16 Jan 2016, 00:47

pirroque

não sei quanto a voce, mas eu não acho viadajem em pergunta sobre alguma coisa que não conheço. Talvez vc tenha tido aquele tio malandrao que te levo um dia na zona, ou não foi um cabaço pra essas coisas como eu, mas pelo menos eu reconheço e corro atras do prejuizo. Se for pra posta bosta, procura outro topico.



quanto aos outros, agradeço as dicas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Ajuda para um iniciante

#30 Mensagem por Charlies Sheen » 16 Jan 2016, 03:09

Tu não estás correndo atrás do prejuízo. Se tu tivesses realmente correndo atrás do prejuízo, tu já terias procurado uma puta para transar.

Por que não foste ainda em uma casa e não comeste uma puta? “Não, eu decidi que não vou por o pé em casas de massagem, em clínicas ou em vintões, porque eu não me sentiria confortável (sick) indo em um, ainda mais por causa da questão legal”. Isso é ou não é frescura? Afinal tu queres comer mulher ou não? Comer puta em flat, em motel, em casas é mesma coisa, é mulher que estás pagando para comer. E o que vai influenciar a questão legal?

E para que todas aquelas perguntas de cadastros? “Minha maior preocupação é a legalidade da coisa”. Que vai acontecer se dar a identidade em porta de flat? Tu achas que a polícia vai te prender? Ou alguém vai te perseguir?

Tu crias um monte de minhoca, por coisas sem sentido. Tu tens que tomar coragem e se lançar na experiência, então tu vais estar correndo atrás do prejuízo. Ninguém precisa de tiozão não, deixa de ser bobo. Eu, por exemplo, aprendi fazendo, na prática, o funcionamento das coisas da putaria, o funcionamento de motéis... Se tiver companhia melhor, mas nem sempre é possível.

Timidez é perdoável, uma pessoa não interagir bem com mulheres e permanecer virgem até aos 20 anos, mas no teu caso parece que te falta um mínimo de esperteza, tem que ser mais ligado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ajuda pra um iniciante
    por Cezinhaa » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Yara iniciante
    por André Carlos » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1641 Exibições
    Última mensagem por André Carlos
  • Ajude um iniciante
    por CarpetPilot » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Carla Iniciante - Ex-Anavrin
    por Carlosedu77 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por User300
  • Indicações Gp Iniciante e de alto padrão
    3 Respostas
    786 Exibições
    Última mensagem por johnsextor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”