- algum problema porque esta chorando?
ela com os olhos azuis uma boca carnuda disse?
-olha eu acho que vou para o inferno
sendo judeu não sei como sendo freira a pessoa vai para o inferno, se for assim todos nós que do gpguia que vivemos na putaria estamos aonde então? mas beleza fiquei ali conversando e ela me disse que ultimamente não tem mais vontade de ser freira e que estava com 20 anos era virgem e tal, olha não vou me alongar o fato é que quando me vi eu e ela estavamos nus abraçados depois de fudermos muito e de fato ela era virgem pois meu pau sai melado de sangue como ela é freira eu achei que não tinha problema de pegar doença, mas esqueci que ela podia engravidar, pois bem nos lavamos no riacho demos mais uns amassos nos vestimos e voltamos a cavalo ate perto da sede da fazenda, pois se alguem podia achar estranho um cara e uma freira montados num cavalo vindo do riacho depois da meia noite, beleza, ela entrou pela parte da frente e eu fui por baixo para o estabulo levar o cavalo que deve ter ficado excitado vendo eu comer a freirinha loira do olho azul.
amanheceu e tal teve o casamento tudo lindo trocamos olhares e so eu voltei para São Paulo, quando foi ontem meu colega cunhado da freira me chamou e disse:
- olha minha cunhada que é freira ligou para minha mulher e pediu para vc ligar para ela, pois ela disse a minha esposa que um padre de florianopolis disse que pode cuidar do seu caso de conversão ao catolicismo.eu fiquei espantado, conversão? desde que quando eu quero me converter ? mas como eu entrei de ferias e achando que esse papo de conversão é uma linguagem cifrada para uma nova trepada eu peguei o telefone de florianopolis da freira, meu colega ainda disse:
- minha cunhada é uma santa ne?
assim que cheguei no estacionamento liguei para ela:
-alo aqui é zefudão(disse meu nome real né) nos conhecemos no casamento do seu cunhado e bla bla bal
- ESTOU GRAVIDA E SE VC NÃO CASAR COMIGO MEU PAI VAI LHE MATAR
rapaz eu dei uma pisada no freio que quase acabo com um fundo de um motoqueiro, to sem saber o que fazer EU QUERO CONSELHOS SERIOS SE FOR PARA FAZER CHACOTA MELHOR NAO DIZER NADA