Qual foi sua maior aventura casado? Não vale com GP! E amante esfria o casamento?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coxadoido4427
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Jan 2016, 00:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Qual foi sua maior aventura casado? Não vale com GP! E amante esfria o casamento?

#1 Mensagem por Coxadoido4427 » 30 Jan 2016, 23:36

Postando em um tópico sobre filhos e casamento me veio essa ideia! Vamos trocar ideias sobre nossas aventuras, não só com GPs, mas com garotas que a vida nos oferece. E também falar sobre as tais amantes!

Eu atualmente sou divorciado, era casado após o primeiro filho minha relação esfriou. Mas o tempo foi passando e a relação caiu na monotonia, aí começaram as brigas contastes, quando pensei em separar minha ex disse que estava grávida de novo, aí separar como? Nossa segunda filha nasceu! Linda, porém o tesao já não existia, estávamos transando uma vez por mês e olhe lá, aí nós mudamos para um Ape maior, foi aí que fodeu tudo! Minha vizinha era uma novinha, loirinha, gostosa demais! Me deixava louco ver ela, minha mulher percebeu... Porém a novinha nem me dava bola, até que certo dia o porteiro na surdina me disse que a loirinha havia perguntado sobre mim, fiquei louco! Tratei de pegar o número dela e marcamos e começamos a nos relacionar, que sexo bom, ela era novinha danadinha é bem louquinha! Foi o estopim pro fim de um casamento falido!
-Já aconteceu algo parecido com vocês?
-Terminaram o casamento/namoro?
- Como lidaram com a amante?
-Já se apaixonaram por amante?
Abram seus corações confrades, hoje estou numa vontade de papear sobre a vida rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Qual foi sua maior aventura casado? Não vale com GP! E amante esfria o casamento?

#2 Mensagem por Rodrigão » 03 Fev 2016, 09:14

DUDUKXORRAO escreveu:Sou solteiro, so umas aventurinhas no passado com algumas casadas mas hoje nem isto, o passar do tempo nos transforma em bundao

na verdade eu não acho que o tempo nos transforma em bundão...
eu acho que o tempo e a quantidade de bucetas já comidas nos mostra que é desnecessário correr certos riscos...

afinal a buceta é só uma buceta e todas são iguais...e as formas de conquistar a mulher para comer a buceta dela também são as mesmas sempre...

acho que no final das coisas...os mais velhos tende a enxergar sso com mais tranquilidade e acaba por fazer escolhas melhores...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • JACY FEITOSA - MAIOR BCT DO BR
    por hashjardineiro » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1051 Exibições
    Última mensagem por Wellinghtonsantthos79
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    1902 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    7 Respostas
    1624 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12
  • meu patrocinio, vale a pena?
    por cachorrolouco » » em Pedido de Informações
    50 Respostas
    9511 Exibições
    Última mensagem por damonpod

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”