sou novo no assunto e queria dicas sobre as gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
walmir ffg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2016, 16:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

sou novo no assunto e queria dicas sobre as gp

#1 Mensagem por walmir ffg » 07 Fev 2016, 01:40

Olá pessoal tenho 18 anos, sou da zona Leste Itaquera SP .nunca paguei uma gp , nunca fui a um prive(ou algo do tipo) mas estou muito afim, eu queria umas dicas de vocês que tem experiência para min, e tenho um problema, sou timindo com as garotas kkk. Eu queria saber pontos ou prives baratos na zona Leste(se puder falar próximo a Itaquera eu agradeço).
Eu agradeço a suas respostas, e prometo relatar como foi a minha história pra vocês. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: sou novo no assunto e queria dicas sobre as gp

#2 Mensagem por ZeitGeist » 07 Fev 2016, 11:57

Usa o menu "Pesquisar" acima e filtre por "Itaquera".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: sou novo no assunto e queria dicas sobre as gp

#3 Mensagem por relampejando » 07 Fev 2016, 17:53

Caso você vá a uma boate/casa noturna, que se trata daquele tipo de estabelecimento putístico em que as putas ficam lá no salão à nossa espera, geralmente sentadas ou de pé, sozinhas ou em grupo, não tenha medo de chegar nelas sem se preocupar.

Elas estão lá pra dar pra nós mesmo, em troca tão somente de uns reais.

Assim que você avistar uma puta que agrade aos seus olhos, cumprimente-a, sente-se ao seu lado (caso ela esteja sentada e haja lugar para você, obviamente), pergunte como é seu atendimento e quanto é meia hora. Pergunte se a dita cuja faz ou não faz anal, mesmo se não estiver realmente disposto a pagar mais por isso. Pergunte por perguntar.

Durante a abordagem, não hesite em passar a mão nela. E fale qualquer coisa que você quiser falar, não se importe com isso.

Ela irá pedir pra que você lhe pague ao menos uma bebida, de cuja venda ela receberá uma porcentagem. A partir daí você deverá avaliar se seu bolso suportará as quantias que serão cobradas somando-se programa propriamente dito e bebidas.

Caso você se recuse a pagar-lhe uma bebida, muito provavelmente irá se retirar de sua presença, assim também caso você não se decida logo em ir comê-la.

Caso você concorde em pagar-lhe uma bebida, aproveite bastante para abraçá-la, passar a mão nela, e, se assim lhe aprouver, ponha delicadamente a mão dela para alisar suas partes íntimas. E também pode pedir pra ela sentar em seu colo.

Você também não deve se preocupar em deixá-la pra ir falar com outra se a dita cuja não corresponder às suas expectativas.

É isso. Aproveite!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Queria saber os preços do sobradinho drinks no jardim miriam
    por Novinho aventureiro » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    287 Exibições
    Última mensagem por Novinho aventureiro
  • Dicas MeuPatrofinio
    por Lordofruneterra » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    968 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Dicas pra Inexperiente ?
    por Xaolin_02 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por Xaolin_02
  • Dicas de podolatria
    por Putaino » » em Podolatria
    2 Respostas
    193 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”