sou novo no assunto e queria dicas sobre as gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
walmir ffg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2016, 16:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

sou novo no assunto e queria dicas sobre as gp

#1 Mensagem por walmir ffg » 07 Fev 2016, 01:40

Olá pessoal tenho 18 anos, sou da zona Leste Itaquera SP .nunca paguei uma gp , nunca fui a um prive(ou algo do tipo) mas estou muito afim, eu queria umas dicas de vocês que tem experiência para min, e tenho um problema, sou timindo com as garotas kkk. Eu queria saber pontos ou prives baratos na zona Leste(se puder falar próximo a Itaquera eu agradeço).
Eu agradeço a suas respostas, e prometo relatar como foi a minha história pra vocês. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: sou novo no assunto e queria dicas sobre as gp

#2 Mensagem por ZeitGeist » 07 Fev 2016, 11:57

Usa o menu "Pesquisar" acima e filtre por "Itaquera".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: sou novo no assunto e queria dicas sobre as gp

#3 Mensagem por relampejando » 07 Fev 2016, 17:53

Caso você vá a uma boate/casa noturna, que se trata daquele tipo de estabelecimento putístico em que as putas ficam lá no salão à nossa espera, geralmente sentadas ou de pé, sozinhas ou em grupo, não tenha medo de chegar nelas sem se preocupar.