Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meister
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Jan 2016, 12:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#1 Mensagem por meister » 07 Fev 2016, 09:49

Galera,

Acesso o GPguia a pouco tempo, mas curti o negócio!
Devo ter feito uns 15 TDs só no mês passado.

Minha burrice foi deixar a senha salva no computador e ainda deixar no favoritos..

Minha namorada entrou no guia e começou a ler.. Clicou no "minhas mensagens" e viu meus TDs..

Não deu outra, levei um pé na bunda =(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#2 Mensagem por ZeitGeist » 07 Fev 2016, 09:58

Uma lição aqui, ao levar a namorada em casa, tenha um segundo usuário no computador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#3 Mensagem por O Tradutor » 07 Fev 2016, 10:41

Cara li seus tds e são bem detalhados . Espero q não deixe de postar . Usa outro computador ou outro usuário nav privativa ou qq outra coisa aí ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meister
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Jan 2016, 12:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#4 Mensagem por meister » 07 Fev 2016, 12:31

O Tradutor escreveu:Cara li seus tds e são bem detalhados . Espero q não deixe de postar . Usa outro computador ou outro usuário nav privativa ou qq outra coisa aí ...
Agora que estou solteiro acho que vou postar mais
TDs ainda!

O tenso é ficar sem namorada... É chato ir comer uma GP e estar "carente" de namorada, o perigo é virar BOP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

A vida segue....

#5 Mensagem por Ximbador69 » 07 Fev 2016, 13:02

Paciência, meister....a vida é assim mesmo....agora não dá para lamentar o "leite derramado"....ops! :oops: Quero dizer a descoberta dela, entende!?

O jeito agora é "bola pra frente" :arrow: (literalmente!) e seguir no mundo da putaria que eu pelo menos acho muito mais divertido e com menos tédio do que um namoro....

Só acho que o fato de estar carente é um motivo a mais para evitar repetecos com garotas que te atraiam mais intensamente....tire o "pé da jaca" e curta com várias :twisted: , assim vc aproveita melhor seu tempo de solteiro!

Quando aparecer alguém realmente interessante para o cargo de namorada, daí vc revê a logística da putaria, para que não seja descoberto novamente :roll: .....e se achar melhor, tira uma "licença" por uns tempos para dar mais atenção para a "nova patroa"....

Boa sorte! :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meister
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Jan 2016, 12:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: A vida segue....

#6 Mensagem por meister » 07 Fev 2016, 13:35

Ximbador69 escreveu:Paciência, meister....a vida é assim mesmo....agora não dá para lamentar o "leite derramado"....ops! :oops: Quero dizer a descoberta dela, entende!?

O jeito agora é "bola pra frente" :arrow: (literalmente!) e seguir no mundo da putaria que eu pelo menos acho muito mais divertido e com menos tédio do que um namoro....

Só acho que o fato de estar carente é um motivo a mais para evitar repetecos com garotas que te atraiam mais intensamente....tire o "pé da jaca" e curta com várias :twisted: , assim vc aproveita melhor seu tempo de solteiro!

Quando aparecer alguém realmente interessante para o cargo de namorada, daí vc revê a logística da putaria, para que não seja descoberto novamente :roll: .....e se achar melhor, tira uma "licença" por uns tempos para dar mais atenção para a "nova patroa"....

Boa sorte! :-positivo-:
Pow.. Valeu Ximbador!

To seguindo em frente... Hoje mesmo vou pegar
Para conhecer uns Privês que sempre tive vontade de ir, mas como é longe de casa ficava difícil explicar para a patroa... Heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#7 Mensagem por Sucking Cunt » 07 Fev 2016, 14:31

Putanheiro distraído!!! O que aconteceu com você poderia ter acontecido com qualquer um, como sou casado o uso do computador compartilhado é muito, muito delicado, meus cuidados são:

- área de trabalho no computador separado e com senha, não sei a dela e ela não sabe a minha;
- só entro em site de putaria em modo anônimo, se erro e entro por engano, apago o histórico;
- a única coisa que guardo da putaria é uma planilha de nome genérico e protegido com senha, ali ponho nomes, telefones, links, tudo que me interessa na putaria, e não coloco como favorito;
- de resto, não guardo mais nada de putaria, imagens, links, textos, sites favoritos, etc;
- antes de sair de frente do computador, mesmo que seja ver quem tocou a campainha, fecho tudo, sites, planilhas, fotos on line. Se saio, posso me distrair, deixo aberto e corro o risco de alguém ver, inclusive minhas crianças, aí fudeu!!!;

Acredito que há outras formas mais eficazes que os colegas usam, as que mostrei servem para mim. Crie as suas.

E agora que você está com o pau solto, vá comer umas buças e conte para gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#8 Mensagem por Mutley/SC » 07 Fev 2016, 14:31

Confrade meister, mo pombinho istimado!!

Só te recomendo que mudes de usuário urgente, pois tua ex vai continuar a ler teus TDs, e quando notar que tu tá largando o esperma em várias vacas, vai sentir que não tá fazendo falta nehuma e vai querer voltar pra ti! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: A vida segue....

#9 Mensagem por Ximbador69 » 07 Fev 2016, 14:49

meister escreveu:To seguindo em frente... Hoje mesmo vou pegar
Para conhecer uns Privês que sempre tive vontade de ir, mas como é longe de casa ficava difícil explicar para a patroa... Heheheh
Óiaaaa...longe de fazer indicações e tal....apenas, acho que vc deve se adaptar ao seu novo modo de vida e não ficar lamentando aquilo que já aconteceu.....procure uma tal "festinha" que acontecerá no dia 19/02 numa clínica por aí...vc ficará de "boca aberta" com a quantidade e qualidade da mulherada que estes estabelecimentos de entretenimento nos proporcionam....se não achar, te informo melhor por MP...só te digo uma coisa: vc não vai se arrepender! Vida nova, rapaz! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#10 Mensagem por Ergon » 07 Fev 2016, 14:54

Parece absurdo, mas conheço mais relacionamentos que começaram do que relacionamentos que se desfizeram por conta do uso do gpguia... Além disso, como já disseram, as putas são muitas vezes apaziguadoras. O cara dá um pulinho fora e volta para a patroa... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#11 Mensagem por MALEVO » 07 Fev 2016, 15:12

Ergon escreveu:Parece absurdo, mas conheço mais relacionamentos que começaram do que relacionamentos que se desfizeram por conta do uso do gpguia...
Partindo desta tese, o Ergon alimenta o seu sonho de arrumar casamento com uma puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#12 Mensagem por Ergon » 07 Fev 2016, 15:28

MALEVO escreveu:
Ergon escreveu:Parece absurdo, mas conheço mais relacionamentos que começaram do que relacionamentos que se desfizeram por conta do uso do gpguia...
Partindo desta tese, o Ergon alimenta o seu sonho de arrumar casamento com uma puta.
MALEVO, vc será meu convidado de honra... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#13 Mensagem por relampejando » 07 Fev 2016, 16:22

Não mantenho nem namoro nem compromisso matrimonial com nenhuma civil (menos ainda com puta gostosa e safada, e muitíssimo menos ainda, e que é algo que jamais o farei, com homem, porque hoje também as leis de nosso país permitem tais enlaces aos que são chegados e assim preferem gozar a vida), e realmente é necessário não se deixar levar por alguma carência afetiva ao procurar os serviços das putas.

Aproveite! Agora não adianta tentar consertar o vaso grego milenar que se despedaçou por causa de seu vacilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#14 Mensagem por tranzao_cg » 07 Fev 2016, 17:03

Complicado sua situação mas já que aconteceu agora é seguir em frente e tomar algumas providencias :

Mude seu nick, certeza ela vai ficar acompanhando suas aventuras sexuais, o ruim é ela te queimar, difamar e sair espalhando pra amigas e colegas dela, se tua cidade for pequena ai que fudeu mais ainda....(principalmente se vc ainda quiser uma namorada, vai ficar mais difícil....)

Pra os outros colegas fica alguma dicas :

Nunca salva nada nos favoritos ( entre no google digitem gpguia + o nome da cidade que vc chega no tópico desejado)

Pra quem usa o Firefox tem uma opção "limpar histórico quando o Firefox fechar'' basta configurar que da pra limpar tudo,cache,histórico,senhas,logins,cookies. com isso sempre que vc fechar o Firefox vai limpar todas essas informações.


Pra guarda nome e contato de alguma gp que vala um repeteco, crio um arquivo de texto.txt (mas mudo a extensão do arquivo dai sempre vai pedir pra indicar que tipo de programa usar, como sei que tipo é fica fácil) essa dica é meio complicada tem que entender um pouco de informática, mas é super um útil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#15 Mensagem por O Tradutor » 07 Fev 2016, 17:38

certeza ela ve por outra vai dar uma entrada no gpguia para acompanhnar o que vc anda fazendo rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#16 Mensagem por Alexandremk » 07 Fev 2016, 20:44

De todos os males,levar pé na bunda de namorada é o de menos. Que aprenda com o próprio vacilo. Se fosse casado o prejuízo seria infinitamente maior. Por isso vale a máxima: Todo cuidado é pouco.Pé na bunda não dói tanto, pior se a mesma retribui a infidelidade. ::chifrudo:: ::chifrudo:: ::chifrudo:: admita a infidelidade e segue em frente. E siga os conselhos dos outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meister
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Jan 2016, 12:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#17 Mensagem por meister » 08 Fev 2016, 00:06

tranzao_cg escreveu:Complicado sua situação mas já que aconteceu agora é seguir em frente e tomar algumas providencias :

Mude seu nick, certeza ela vai ficar acompanhando suas aventuras sexuais, o ruim é ela te queimar, difamar e sair espalhando pra amigas e colegas dela, se tua cidade for pequena ai que fudeu mais ainda....(principalmente se vc ainda quiser uma namorada, vai ficar mais difícil....)

Pra os outros colegas fica alguma dicas :

Nunca salva nada nos favoritos ( entre no google digitem gpguia + o nome da cidade que vc chega no tópico desejado)

Pra quem usa o Firefox tem uma opção "limpar histórico quando o Firefox fechar'' basta configurar que da pra limpar tudo,cache,histórico,senhas,logins,cookies. com isso sempre que vc fechar o Firefox vai limpar todas essas informações.


Pra guarda nome e contato de alguma gp que vala um repeteco, crio um arquivo de texto.txt (mas mudo a extensão do arquivo dai sempre vai pedir pra indicar que tipo de programa usar, como sei que tipo é fica fácil) essa dica é meio complicada tem que entender um pouco de informática, mas é super um útil.
Cado colega, por sorte sou de SP capital,
E minha ex mora bem longe da minha casa, ou seja,
Não terei problemas com ela me difamando por aí.

Melhor parte!
Hoje eu visitei 4 Privês, um em cada " ponta" da cidade! Zona norte, zona sul, leste e oeste,
Não me arrependi! Peguei 3 putas, 30 minutos com
Cada uma e um privê diferente (só o da zona leste
Não tinha uma garota do jeito que eu gosto)

Vou evitar as free por um tempo, pois acho mais fácil
Ficar "carente" com mais de 1h no quarto... Vou manter a diversidade de garotas e um tempo reduzido.. Aí quando a saudades passar, volto a procurar uma civil! Estou acostumado a fazer sexo quase todo dia... E não tenho tanto R$ para manter essr ritmo com as GPs, para isso servem as civis!
Mesmo com algumas frescuras, as "namoradas" costumam dar com frequência.. O foda é quando vira esposa! Hehehe

Galera! Valeu pelas dicas!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#18 Mensagem por RodiziodeCarne » 08 Fev 2016, 14:17

Eu quase rodei ,página do guia aberto no cel, ela pediu pra ver um site foi por um segundo q consegui fechar antes de passar o cel pra ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#19 Mensagem por florestal » 08 Fev 2016, 14:32

[ external image ]

Faça o seguinte: compre este livro aqui e dê para sua namorada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#20 Mensagem por Ergon » 08 Fev 2016, 16:23

A intenção do florestal deve ser boa, mas o mais provável é que ela jogue esse livro na sua cara. A merda está feita e será diicil consertar. Ela fará as piores comparações e ilações que puder. Mulher traída é o diabo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#21 Mensagem por O Tradutor » 08 Fev 2016, 17:50

Ergon escreveu:A intenção do florestal deve ser boa, mas o mais provável é que ela jogue esse livro na sua cara. A merda está feita e será diicil consertar. Ela fará as piores comparações e ilações que puder. Mulher traída é o diabo...
isso é verdade viu...mulher traida é o cão

e imagina se for ex-esposa....e ex-esposa chifrada...rapaz é o cão ao potencia de ...

mulher é um bicho mt complicado...bom mesmo de usa-las depois ir embora....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#22 Mensagem por O Tradutor » 09 Fev 2016, 09:02

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#23 Mensagem por Pinto Ninja » 10 Fev 2016, 16:07

Cara... engraçado ver isso aqui, pq eu quase rodei (com esposa) esses dias...
Fui inventar de ler uns TDs no tablet e saí pra fazer outra coisa. Resultado: a bagaça ficou na página do GPGuia, escancarada...

De vez em quando, a muié acaba pegando o tablet pra ligar uma música no Spotify... RAPAZ... eu só lembrei que tinha deixado logado quando tava fora de casa...! Pense no desespero...

Só adicionando a minha metodologia às estratégias dos confrades:
- sempre que estou num computador, só entro nas putaria no modo anônimo. Não grava senha, não grava histórico...
- escrevo os relatos no trabalho num bloco TXT, pra depois jogar rapidamente no GPGuia
- sem planilha de contatos e nem fotos... a bagaceira tá toda no celular (modo privado)... se der alguma situação de EXTREMA EMERGÊNCIA, eu 'deixo o celular cair na privada sem querer...'

No mais, é aproveitar o momento de solteiragem para se profissionalizar na putanhagem...

Saudações! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PSilva_82
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Ago 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#24 Mensagem por PSilva_82 » 11 Fev 2016, 22:20

Vou dar as palavras mágicas:

No Chrome, ctrl+shift+n liga o modo anônimo. Uma vez por semana ctrl+h para visualizar o histórico. Dica: se vc digita "gp" e o navegador completa o "guia" é pq vc acessou fora do anônimo e é recomendável limpar o histórico. Se a sua senha estiver sqlva, vc precisa MUITO limpar o histórico.

No celular, instala o app "inbrowser". Se a patrulha aparecer ou esquecer aberto, se o cel entrar em modo de espera ou vc minimizar, o navegador reinicia do zero.

Fora isso, tem que desativar o goolgle memorizando suas buscas e os lugares onde esteve (sim, se tu ligou o cel Android no motel ele registra). Esse é o grande segredo que as mulheres nao conhecem. So não digo como faz isso pq faz tempo e não lembro mais como é. Mas dá uma pesquisada que é fácil de achar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#25 Mensagem por luigi23 » 12 Fev 2016, 19:36

Minha estratégia aqui é usar um aplicativo chamado truecrypt. Isso mesmo criptografia militar fudidíssima! Para quem não conhece, esse aplicativo salvou o Daniel Dantas, vide a reportagem: http://g1.globo.com/politica/noticia/20 ... ornal.html
Com esse aplicativo crio um perfil no firefox e guardo dentro de um conteiner criptografado, juntamente com toda a putaria, fotos, vídeos, de tudo. Antes de usar esse aplicativo eu vivia preocupado, pois se alguém roubasse meu PC ou notebook tava fudido...
Quem quiser mais detalhes mando via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#26 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 12 Fev 2016, 20:58

Tb ja vacilei com gp guia aberto. Tenho minhas cautelas com a esposa, como acessar no modo anônimo e limpar históricos.

As vezes olho no celular durante o serviço e esqueço de fechar a pagina. Ela pega mru celular e abre no google pra ver algo e ja deparou 2 vezes na pg do gp guia. Em uma eu estava metendo a língua no casamento, detonando...kkkk minha sorte q meu nome é fakr ai salvou. Mas é mto desagradável.

Acho q no fundo minja esposa sabe q curto esse mundo de putas, deve ser por iseo q me vigia tanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#27 Mensagem por bullitt » 13 Fev 2016, 00:49

luigi23 escreveu:Minha estratégia aqui é usar um aplicativo chamado truecrypt. Isso mesmo criptografia militar fudidíssima! Para quem não conhece, esse aplicativo salvou o Daniel Dantas, vide a reportagem: http://g1.globo.com/politica/noticia/20 ... ornal.html
Com esse aplicativo crio um perfil no firefox e guardo dentro de um conteiner criptografado, juntamente com toda a putaria, fotos, vídeos, de tudo. Antes de usar esse aplicativo eu vivia preocupado, pois se alguém roubasse meu PC ou notebook tava fudido...
Quem quiser mais detalhes mando via MP.

Bem lembrado. Curioso que do nada os programadores do Truecrypt escreveram que "o aplicativo não é mais seguro" e pararam o projeto. Só pode ser pressão do governo... Se alguém for instalar o Truecrypt, não se assuste com o aviso na página web de que ele não é mais seguro.

O Truecrypt pode gerar dinamicamente um HD virtual (com letra de drive e tudo), e dentro desse HD você pode botar seus filmes, fotos, telefones das putas. Terminou de usar, basta fechar que a letra de drive some e o HD virtual permanece criptografado em um arquivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#28 Mensagem por venga » 13 Fev 2016, 02:37

Sempre tive uma solução bem simples pra esse tipo de problema: ninguém, além de mim, toca no meu PC ou celular. São objetos pessoais, e não existe pressão, chantagem ou escândalo que faça eu abrir mão da minha individualidade e privacidade. Deixo isso bem claro no começo do relacionamento e, a mulher que não quiser aceitar isso, é tchau e passar bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luanna-SP
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Ago 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#29 Mensagem por Luanna-SP » 04 Set 2016, 01:09

O Tradutor escreveu:
Ergon escreveu:A intenção do florestal deve ser boa, mas o mais provável é que ela jogue esse livro na sua cara. A merda está feita e será diicil consertar. Ela fará as piores comparações e ilações que puder. Mulher traída é o diabo...
isso é verdade viu...mulher traida é o cão

e imagina se for ex-esposa....e ex-esposa chifrada...rapaz é o cão ao potencia de ...

mulher é um bicho mt complicado...bom mesmo de usa-las depois ir embora....

OLHA, NAO EH NECESSARIO RESPONDER MAIS NADA, POIS VCS SE MOSTRARAM INCAPAZES DE DIALOGAR E SEREM DIRETOS NAS RESPOSTAS pois neste caso dar uma resposta verdadeira os deixariam numa posicao nenhum pouco confortavel rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Desabafo: minha namorada viu o GPguia e terminou comigo =(

#30 Mensagem por Capitao » 04 Set 2016, 01:40

Luanna-SP escreveu:
O Tradutor escreveu:
Ergon escreveu:A intenção do florestal deve ser boa, mas o mais provável é que ela jogue esse livro na sua cara. A merda está feita e será diicil consertar. Ela fará as piores comparações e ilações que puder. Mulher traída é o diabo...
isso é verdade viu...mulher traida é o cão

e imagina se for ex-esposa....e ex-esposa chifrada...rapaz é o cão ao potencia de ...

mulher é um bicho mt complicado...bom mesmo de usa-las depois ir embora....

OLHA, NAO EH NECESSARIO RESPONDER MAIS NADA, POIS VCS SE MOSTRARAM INCAPAZES DE DIALOGAR E SEREM DIRETOS NAS RESPOSTAS pois neste caso dar uma resposta verdadeira os deixariam numa posicao nenhum pouco confortavel rsrs
Luanna-SP , resposta verdadeira ? Nós temos um lema : negar sempre , até a morte !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”