GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#1 Mensagem por Mr.Caos » 13 Fev 2016, 13:38

Conversei com um ou outro forista mas gostaria de ter mais opiniões.

Uma GP gatinha, com atendimento top, joia rara, estilo namoradinha, mas que tem um "namorado" (na verdade creio que ela que é fissurada nele, e ele, claro, não vai deixar de comer de graça) que fica com parte da grana do atendimento dela, numa versão moderna de gigolô com cafetão. Quando bate o horário ela liga pro "taxi" (pra ele) vir buscar ela.

Rola de ficar pagando programa numa situação dessas? Por mais que o encontro seja bom, fica um gosto amargo na boca no final, percebendo o tipo de relação que existe por trás, o tempo cronometrado, e sabendo que que o "namorado"-gigolô-cafeta está lá embaixo pra buscar ela. E pior, sabendo que uma parte da grana que pago pra ela está indo pra sustentar o marmanjo, que ainda por cima come ela de graça.

Esse tipo de relação, por princípio já evito sustentar. Mas não sei se é noia minha demais, ou se é algo que para os outros clientes também seria brochante (no sentido figurativo).

O que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#2 Mensagem por head banger » 13 Fev 2016, 15:10

O tópico "Se relacionar com puta é bom ou ruim?" acabou rumando por esse sentido, esse é capaz de render tb

Penso q é uma questão de ponto de vista.

Vc pode pensar: "Caramba fiz o TD e a grana vai para o cafetão", não sendo BOP esse questionamento é relevante? Pra mim ñ

Tb pode-se pensar da seguinte forma: "Comi de tudo q é jeito, gozei e to saindo fora, e o namorado tem q conviver com isso e ainda suportar TPM e diabo a quatro". Enfim acho q é uma questão até fácil de li dar.

Não sei como é visto moralmente, acho q aki no Forum é tranquilo, mas ñ saio com Free's mas em boate cansei de ver o namocorno levar a GP na porta da boate, essas eram as primeiras q eu ia ximbar qdo adentrava a casa.

E teve uma outra q fez ficar pensativo, lá pra 2010, nem sabia q existia GPGuia fiz uns repetecos com uma GP, tudo ão, mas limitada do ponto de vista cultural(pra dizer o mínimo), entre uma foda e outra disse q tinha 2 carros um dela e outro para a mãe. Pensei: "Caramba esse mula tem dois carros enquanto eu q to entrando na pós-graduação tenho um caindo aos pedaços?" Pois é, por essa e por milhares de outras, q conversar e refletir sobre GP é melhor evitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 09 Mai 2015, 20:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#3 Mensagem por MC Safadão » 13 Fev 2016, 15:18

Salve salve meus parça

Mano a puta sendo boa e fazendo o servicio completo por que não?

O que a mina faiz com a grana poblema é dela. Se vai banca gigolô, se vai compra droga, usa a grana do meu td para ir para disney, matar fome com pizza e churrasco, viaja pra praia ou limpar a bunda com a grana não to nem ai. Quem tem que te peso na com ciência é o gigolô dela não eu. Então fodasse mano.

Mais sei que tem muito bop que deve ficar mordido pensa assim carai trato as puta mó bem, levo caixa de chocolate pras elas e o carai ai descubro que elas gosta de dá prum toglodita que explora elas kkkkkk nao sei se é esse o seu caso, maluco, só tô mencionado uma situação que acontece dos bop que sao meio otarião por natureza. Mas irmão vai na fé manda a rola e fodase o gigolô aproveita e goza na boca a manda ela beja o gigolô depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#4 Mensagem por DO BIGODE » 13 Fev 2016, 15:55

Se eu for ficar enciumado de ver que a puta tem um namorado-marido-cafetao, nao dá nem pra sair com gp porque todas tem algum rolo. É até uma sacanagem a mais saber que tem boi manso na historia :lol:
E a partir do momento que paguei o dinheiro não é mais meu, ela que faça o quiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#5 Mensagem por Mr.Caos » 13 Fev 2016, 16:17

head banger escreveu:O tópico "Se relacionar com puta é bom ou ruim?" acabou rumando por esse sentido, esse é capaz de render tb

Penso q é uma questão de ponto de vista.

Vc pode pensar: "Caramba fiz o TD e a grana vai para o cafetão", não sendo BOP esse questionamento é relevante? Pra mim ñ

Tb pode-se pensar da seguinte forma: "Comi de tudo q é jeito, gozei e to saindo fora, e o namorado tem q conviver com isso e ainda suportar TPM e diabo a quatro". Enfim acho q é uma questão até fácil de li dar.
.
Gostei muito da sua resposta Head Banger. Realmente é uma questão de ponto de vista e do estado de espírito do sujeito, o que ele está buscando naquele programa. O lance é que nesse caso específico não consegui encarar pelo ponto de vista mais saudável... ](*,) :roll: ::bop::

Concordo que o questionamento só começa a ter relevância se o sujeito ficou BOP, no mínimo.

Mas por um lado, fico pensando em GPs que saía anos atrás em São Paulo. Uma Liza Barros, por exemplo. Nunca fui BOP dela, mas o atendimento era muito bom e ela era muito gente boa e devia ir com meus cornos tbém e acabou rolando uma certa amizade, para além dos programas. Mas eu não consigo imaginar que eu teria o mesmo conceito da Liza, da experiência com ela como GP, se ela não fosse dona do próprio nariz como era, se tivesse um gigolô ou cafetão com certo controle sobre ela ou estivesse amarrada emocionalmente a um cara desses. Não sei se consigo transmitir a ideia...
Editado pela última vez por Mr.Caos em 13 Fev 2016, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#6 Mensagem por Mr.Caos » 13 Fev 2016, 16:23

DO BIGODE escreveu:Se eu for ficar enciumado de ver que a puta tem um namorado-marido-cafetao, nao dá nem pra sair com gp porque todas tem algum rolo. É até uma sacanagem a mais saber que tem boi manso na historia :lol:
E a partir do momento que paguei o dinheiro não é mais meu, ela que faça o quiser.
Não sei se é só ciúme (no caso especifico não vou negar que tenha - primeira vez na vida que fico com algum ciúme de GP e olha que já fui notório BOP de uma antes, Malevo que o diga :lol: ). Já saí com um monte de GP que tinha namorado ou mesmo era casada. Mas digamos, elas eram donas do próprio nariz, e às vezes o namorado sequer sabia que ela era GP. Sim, e nesses casos ainda tinha o fetiche de estar corneando o cara. Não sei, mas talvez a questão é que destoe do tipo de programa que tenho com essa mina, e do estilo dela, ter esse personagem gigolô-cafetão por perto - para além de eu estar BOP para dizer o mínimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Fev 2016, 17:10

Também não vejo problema nenhum... desde que o bovino não atrapalhe meu programa, tá de boa...

Certa vez, saí com uma GP no motel, em que o namorado-corno ficava no outro quarto, aguardando... Aí ela dizia que não podia gritar muito, para que ele não ficasse ouvindo. Esse tipo de presença do boi, me incomoda, porque afeta diretamente meu programa. Agora, se o cara deixa a puta-namorada no motel e, ou fica do lado de fora do estabelecimento, ou vai para casa e vem buscar depois, quando ela liga, sem problemas...

E como já foi dito e também concordo, depois que o dinheiro tá na mão da puta, não é mais meu, é dela. E ela faz o que quiser com ele. Essa idéia de que "estou sustentando vagabundo que come mulher de graça" nem ligo. O simples fato dele ser corno e, no caso específico, corno-manso, já o torna um homem medíocre, de qualquer forma. E, entre pagar por sexo ou ser corno manso, prefiro, sem dúvida, a primeira opção 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#8 Mensagem por Mr.Caos » 13 Fev 2016, 17:26

Fodedor Municipal escreveu:Também não vejo problema nenhum... desde que o bovino não atrapalhe meu programa, tá de boa...

Certa vez, saí com uma GP no motel, em que o namorado-corno ficava no outro quarto, aguardando... Aí ela dizia que não podia gritar muito, para que ele não ficasse ouvindo. Esse tipo de presença do boi, me incomoda, porque afeta diretamente meu programa. Agora, se o cara deixa a puta-namorada no motel e, ou fica do lado de fora do estabelecimento, ou vai para casa e vem buscar depois, quando ela liga, sem problemas...

E como já foi dito e também concordo, depois que o dinheiro tá na mão da puta, não é mais meu, é dela. E ela faz o que quiser com ele. Essa idéia de que "estou sustentando vagabundo que come mulher de graça" nem ligo. O simples fato dele ser corno e, no caso específico, corno-manso, já o torna um homem medíocre, de qualquer forma. E, entre pagar por sexo ou ser corno manso, prefiro, sem dúvida, a primeira opção 8)
É, mas só para esclarecer, no caso específico não dá pra dizer que ele é corno dessa GP. Pois ele é casado com outra GP (e ambas são amigas e os três vivem em triângulo). Certamente é corno da GP que está casado. Mas nessa outra, me parece que não cabe a ele a pecha de corno, já que a GP é que parece que gosta dele e dá de graça pra ele. Claro que gostar de fato ele não gosta dela, se não não colocaria a mina para fazer programa (em parte) pra ele..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#9 Mensagem por MALEVO » 13 Fev 2016, 17:39

É o que mais tem aqui em Porto Alegre. Eu não me sujeito à este tipo de coisa, até porque é somente uma puta e tem muitas outras que se pode comer sem ter este tipo de problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Fev 2016, 17:55

Edu28 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Também não vejo problema nenhum... desde que o bovino não atrapalhe meu programa, tá de boa...

Certa vez, saí com uma GP no motel, em que o namorado-corno ficava no outro quarto, aguardando... Aí ela dizia que não podia gritar muito, para que ele não ficasse ouvindo. Esse tipo de presença do boi, me incomoda, porque afeta diretamente meu programa. Agora, se o cara deixa a puta-namorada no motel e, ou fica do lado de fora do estabelecimento, ou vai para casa e vem buscar depois, quando ela liga, sem problemas...

E como já foi dito e também concordo, depois que o dinheiro tá na mão da puta, não é mais meu, é dela. E ela faz o que quiser com ele. Essa idéia de que "estou sustentando vagabundo que come mulher de graça" nem ligo. O simples fato dele ser corno e, no caso específico, corno-manso, já o torna um homem medíocre, de qualquer forma. E, entre pagar por sexo ou ser corno manso, prefiro, sem dúvida, a primeira opção 8)
É, mas só para esclarecer, no caso específico não dá pra dizer que ele é corno dessa GP. Pois ele é casado com outra GP (e ambas são amigas e os três vivem em triângulo). Certamente é corno da GP que está casado. Mas nessa outra, me parece que não cabe a ele a pecha de corno, já que a GP é que parece que gosta dele e dá de graça pra ele. Claro que gostar de fato ele não gosta dela, se não não colocaria a mina para fazer programa (em parte) pra ele..
Vixi... se viver em um triangulo com civis já é um problemão, imagine com putas... Dificil ver alguma vantagem em ter esse tipo de relacionamento... Mas, cada um é cada um e sabe o tamanho dos problemas que pode lidar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#11 Mensagem por DO BIGODE » 13 Fev 2016, 19:55

Edu28 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Também não vejo problema nenhum... desde que o bovino não atrapalhe meu programa, tá de boa...

Certa vez, saí com uma GP no motel, em que o namorado-corno ficava no outro quarto, aguardando... Aí ela dizia que não podia gritar muito, para que ele não ficasse ouvindo. Esse tipo de presença do boi, me incomoda, porque afeta diretamente meu programa. Agora, se o cara deixa a puta-namorada no motel e, ou fica do lado de fora do estabelecimento, ou vai para casa e vem buscar depois, quando ela liga, sem problemas...

E como já foi dito e também concordo, depois que o dinheiro tá na mão da puta, não é mais meu, é dela. E ela faz o que quiser com ele. Essa idéia de que "estou sustentando vagabundo que come mulher de graça" nem ligo. O simples fato dele ser corno e, no caso específico, corno-manso, já o torna um homem medíocre, de qualquer forma. E, entre pagar por sexo ou ser corno manso, prefiro, sem dúvida, a primeira opção 8)
É, mas só para esclarecer, no caso específico não dá pra dizer que ele é corno dessa GP. Pois ele é casado com outra GP (e ambas são amigas e os três vivem em triângulo). Certamente é corno da GP que está casado. Mas nessa outra, me parece que não cabe a ele a pecha de corno, já que a GP é que parece que gosta dele e dá de graça pra ele. Claro que gostar de fato ele não gosta dela, se não não colocaria a mina para fazer programa (em parte) pra ele..
E esse safado tá lá ligando de ser corno? Pagar de chifrudo, ficar esperando a puta na porta isso é o menor dos problemas pra ele. Tá administrando, explorando mesmo, o dinheiro de duas putas e ainda come as duas, com certeza num ménage-à-trois. E olha que deve ter mais puta nesse galinheiro dele, hem. O cara deve ser fera :lol:
As 2 putas são gostosas, Mr Caos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Fev 2016, 20:22

O cara com certeza não liga de ser corno. Mas o tópico se refere ao cliente se preocupar com a presença do corno. E, como eu disse, desde que não atrapalhe o programa, não vejo outro motivo para alguém se preocupar com marido/namorado de puta. Para mim, é um homem medíocre, porque é corno e sabe disso. Agora, o que mais tem no mundo é gente medíocre e que nem liga para isso. Na verdade, muitos são até felizes, dentro da sua mediocridade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#13 Mensagem por Mutley/SC » 14 Fev 2016, 00:39

Edu28 escreveu:Mas não sei se é noia minha demais, ou se é algo que para os outros clientes também seria brochante (no sentido figurativo).
É noia sua... :-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#14 Mensagem por Capitao » 14 Fev 2016, 00:53

Jerry escreveu:
Edu28 escreveu:Mas não sei se é noia minha demais, ou se é algo que para os outros clientes também seria brochante (no sentido figurativo).
É noia sua... :-´
Mr.Caos , eis que o Multey/SC pode falar por experiência própria , vai me xingar , mas mas.....o cabra vulgo Mutley/SC com a palavra !!

:badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cascagrossa21
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Jan 2015, 22:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#15 Mensagem por cascagrossa21 » 14 Fev 2016, 01:31

É verdade! O imbecil projeto de cafetão vai chupar a porra de 5 negos diferentes que montaram em sua esposa,a troco de um arroz com feijão e uma linguiça para rebater que a piranha vai levar para casa ou barraco depois do expediente,mais vale ser um cliente para fuder!Não se pode escutar e nem se envolver com os problemas da puta senão tu vai estar comprando,televisão,geladeira,lavadora,e outra,a puta jamais vai te dar de graça já que o trunfo dela é a buceta,ENTÃO encare ela como um delivery de buceta,já que ela te encara como um otário que fornece a subsistencia,aposto que até para tomar uma cerveja a piranha vai
te cobrar algum,tudo é taxado,cerveja é X,foder é 5X !SE LIGA MANO,NÃO ENTRE NESSA BARCA FURADA!!!BANCARROTA FINANCEIRA NA CERTA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#16 Mensagem por Mr.Caos » 14 Fev 2016, 02:00

Capitao escreveu:
Jerry escreveu:
Edu28 escreveu:Mas não sei se é noia minha demais, ou se é algo que para os outros clientes também seria brochante (no sentido figurativo).
É noia sua... :-´
Mr.Caos , eis que o Multey/SC pode falar por experiência própria , vai me xingar , mas mas.....o cabra vulgo Mutley/SC com a palavra !!

:badgrin: :badgrin:
Ai ai, vcs com essas piadas internas que não consigo captar :(
Mas pelo jeito a noia nao é só minha :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#17 Mensagem por Mr.Caos » 14 Fev 2016, 02:09

DO BIGODE escreveu:[
As 2 putas são gostosas, Mr Caos?
Considero que sim, mas estilos bem diferentes. Mas sei que nao rola menage.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#18 Mensagem por Mr.Caos » 14 Fev 2016, 05:16

Ainda para acrescentar, ilustrar e refletir mais, lembrei de um trecho deste artigo do Calligaris: http://www.pavablog.com/2015/02/20/cont ... a-o-filme/

"Um casal que conheço tinha encontrado o dominador que pediram a Deus (ou ao Diabo, não sei): um homem que gostasse de dominar os dois. Mas eis que, logo numa véspera de Natal, o dominador estacionara errado e, ao deixar a casa do casal depois de uma “sessão”, ele descobriu que seu carro tinha sido levado para o equivalente local do Detran. O dominador não tinha cartão, estava com pouco dinheiro e ainda precisava comprar um presente para a filha.
Ele foi resgatado por seus “escravos”, que salvaram o Natal: acompanharam o dominador ao Detran etc. Mas foi o fim de uma fantasia sexual que durava havia anos."


Por vezes no sexo não tem como separar o que há entre quatro paredes de fatos lá fora. Uma fantasia, um tipo de programa e uma determinada experiência pode ser incompatível com fatos externos ao sexo ou ao programa em si. Acho que é um pouco isso a questão que levanto neste tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#19 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Fev 2016, 09:53

Edu28 escreveu:Por vezes no sexo não tem como separar o que há entre quatro paredes de fatos lá fora. Uma fantasia, um tipo de programa e uma determinada experiência pode ser incompatível com fatos externos ao sexo ou ao programa em si. Acho que é um pouco isso a questão que levanto neste tópico.
Hum... não entendi muito bem a questão que vc levanta nesse tópico...

Vc tem alguma fantasia com a GP em questão em que, o fato de ela ter um "bofe" corno atrapalha? Que tipo de fantasia seria essa? Ou vc sente algum tipo de ciúme da GP citada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#20 Mensagem por Alexandremk » 14 Fev 2016, 11:35

Não, estou fora.
Não querendo agourar, mas é quase certo que isso vai dar B.O no final. Aparentemente é uma boa situação, porém isso dificilmente vai durar. Se nos relacionamentos aparentemente normais, ocorrem coisas que estão além da aparência, sabemos que nós estamos fora dos bastidores. O que dizer dessa versão da história? Sim é apenas uma versão. E sinto que tem algo mais que foge do domínio.
Vou deixar o tempo, e espero que o desfecho disso não seja trágico ou nos piores cenários possíveis.
Só sei que é complicado demais e vai além da minha conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#21 Mensagem por head banger » 14 Fev 2016, 13:28

Acho q pelo q foi debatido até agora, acho q ñ tem mta solução.

Mr. Caos ñ saía mais com essa GP, nesse ritmo ñ vai dar boa coisa.

Assuntos Gerais é pra isso msm, o q eu acho foda, é BOP com cadastro no GPGuia, aquele q leu q a GP levou gozada na cara e escreve embaixo, q leva bombons

Como foi dito mais acima, ñ foi dito q vc é BOP dessa gp, mas é bom previnir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#22 Mensagem por Mutley/SC » 14 Fev 2016, 14:00

Edu28 escreveu:
Capitao escreveu:
Jerry escreveu:
Edu28 escreveu:Mas não sei se é noia minha demais, ou se é algo que para os outros clientes também seria brochante (no sentido figurativo).
É noia sua... :-´
Mr.Caos , eis que o Multey/SC pode falar por experiência própria , vai me xingar , mas mas.....o cabra vulgo Mutley/SC com a palavra !!

:badgrin: :badgrin:
Ai ai, vcs com essas piadas internas que não consigo captar :(
Mas pelo jeito a noia nao é só minha :mrgreen:
Mr.Caos, rapêizile!! Nem liga pro Capitao que esse é outro noiado!! Nem eu entendi as parada... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#23 Mensagem por Mr.Caos » 14 Fev 2016, 14:05

Fodedor Municipal escreveu:
Edu28 escreveu:Por vezes no sexo não tem como separar o que há entre quatro paredes de fatos lá fora. Uma fantasia, um tipo de programa e uma determinada experiência pode ser incompatível com fatos externos ao sexo ou ao programa em si. Acho que é um pouco isso a questão que levanto neste tópico.
Hum... não entendi muito bem a questão que vc levanta nesse tópico...

Vc tem alguma fantasia com a GP em questão em que, o fato de ela ter um "bofe" corno atrapalha? Que tipo de fantasia seria essa? Ou vc sente algum tipo de ciúme da GP citada?
Levantei a lebre para eu mesmo me questionar e refletir também. Será se no fundo eu estaria buscando uma fantasia com ela sem ter consciência, uma fantasia na qual a existência da figura do namorado-gigolo atrapalharia, ou impediria?

Ainda me questionando, lembro de uma vez no chat do gpguia o pessoal falando suas fantasias sexuais, e um forista muito figura escreveu rindo: "minha fantasia é namorar :lol: "
Me questiono se não é isso, se a existência tão próxima dessa figura do namorado-gigolô me incomoda em parte porque impede esse tipo de experiência ou "fantasia", que é em muito o estilo de atendimento da própria garota: namoradinha total e excelente.
Esse é apenas um dos motivos que poderia fazer o sujeito responder 'não' à pergunta que fiz no tópico.
Mas sim, como disse em resposta anterior a alguém, pela primeira vez senti com GP algum sentimento que se enquadra como 'ciúme' :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#24 Mensagem por Alexandremk » 14 Fev 2016, 14:45

Isso virou a sessão no divã.
Espero que tenha encontrado a resposta que estava procurando.
De boa, espero que mensure os riscos que está tomando. Boa sorte caso coloque em prática o que está pretendendo.
Se tem uma coisa totalmente imprevisível seria os sentimentos de terceiros envolvidos. O resto é contingência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#25 Mensagem por Mr.Caos » 14 Fev 2016, 14:55

Alexandremk escreveu:Isso virou a sessão no divã.
Espero que tenha encontrado a resposta que estava procurando.
De boa, espero que mensure os riscos que está tomando. Boa sorte caso coloque em prática o que está pretendendo.
Se tem uma coisa totalmente imprevisível seria os sentimentos de terceiros envolvidos. O resto é contingência.
Na verdade o caso já acabou. Não acho que tenha mais risco. Já deu a merda que tinha que dar :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#26 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Fev 2016, 15:02

Edu28 escreveu:
Alexandremk escreveu:Isso virou a sessão no divã.
Espero que tenha encontrado a resposta que estava procurando.
De boa, espero que mensure os riscos que está tomando. Boa sorte caso coloque em prática o que está pretendendo.
Se tem uma coisa totalmente imprevisível seria os sentimentos de terceiros envolvidos. O resto é contingência.
Na verdade o caso já acabou. Não acho que tenha mais risco. Já deu a merda que tinha que dar :lol:
Hum... menos mal... porque, se já estava sentindo ciúmes da puta, o negócio ia complicar muito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 09 Mai 2015, 20:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#27 Mensagem por MC Safadão » 14 Fev 2016, 16:00

Salve salve meus parça


Resumindo - o mano tá com ciúme da puta. O velho dilema a puta dá de graça pro togrodita que explora ela e cobra de mim que so tão bonzinho. Não fiz faculdade que feiz foi minha mana porque nunca fui muito de estudá mais aprendi pisicologia nas faculdade da vida e já tenho um diagnnostico pra isso: todos os treis envolvidos nesse triângulo sofrem de auto estima baxa que segue uma sequência de hierárquia tipo escala de predador


gigolô filha da puta projeto mal acabado de home - puta complexada que se dexa ser explorada pelo cafetão e se vinga tirando onda dos criente babão - bop enciumado da puta na busca que alguém pra ser deprezado cujo dilema é o mundo é dividido entre bem e mal e eu to do lado do bem.

Essa é a sequência da cadeia alimentar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#28 Mensagem por thor_2013 » 14 Fev 2016, 16:19

Bom,me atendo a pergunta do tópico,tenho certeza de que todos nós putanheiros já nos deparamos com esse tipo de situação ( tendo consciência ou não).muitas putas que já comi me declararam ter namorado/ marido e parte sabem da profissão exercida e parte não.

Me lembrei de uma situação curiosa,em meu início de putaria.

Peguei uma freelancer uma vez,fomos pro motel,carquei e tal,batendo um papinho pos- foda ela me contou que tinha namorado,perguntei se ele não tinha ciúmes,e ela disse que não,que ele inclusive a ajudou a fazer o site dela, :shock: e me contou 2 situações pra mim bem bizarras: uma foi que ela tinha comentado isso com um outro cliente e este disse que pagaria muito bem pra ela se a mesma topasse transar com ele diante do namorado/cafetão/corno! E este aceitou assistir a cena! :shock: Uma outra situação foi de outro cliente querer transar com ela JUNTO com o namorado! E este aceitou também! :shock: ( cada coisa que descobrimos nesse meio...), enfim,foi uma boa foda mas não repeti não,aliás,dificilmente repito putas que falam que tem namorado/cafetão,não acho que vale a pena,aindá mais com tanta mulher por aí!No exemplo acima o namorado também era o gigolô,que usufruía da GP(segundo a própria).

O importante é o atendimento, a vida pessoal dela não importa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#29 Mensagem por Alexandremk » 14 Fev 2016, 16:35

Edu28 escreveu:
Alexandremk escreveu:Isso virou a sessão no divã.
Espero que tenha encontrado a resposta que estava procurando.
De boa, espero que mensure os riscos que está tomando. Boa sorte caso coloque em prática o que está pretendendo.
Se tem uma coisa totalmente imprevisível seria os sentimentos de terceiros envolvidos. O resto é contingência.
Na verdade o caso já acabou. Não acho que tenha mais risco. Já deu a merda que tinha que dar :lol:

Menos mal, tenho que concordar. Se está dando risada agora, significa que algo foi apreendido durante todo esse processo. Só posso dizer que está fazendo o balanço geral da bagaceira toda. Dar risada da cagada: É sinal de sabedoria. Diferente de alguns que ficam no maior chororô na autopiedade. Realmente menos mal. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: GP com "namorado" gigolô que vai buscar, vc encararia?

#30 Mensagem por Alexandremk » 14 Fev 2016, 16:48

thor_2013 escreveu:
Peguei uma freelancer uma vez,fomos pro motel,carquei e tal,batendo um papinho pos- foda ela me contou que tinha namorado,perguntei se ele não tinha ciúmes,e ela disse que não,que ele inclusive a ajudou a fazer o site dela, :shock: e me contou 2 situações pra mim bem bizarras: uma foi que ela tinha comentado isso com um outro cliente e este disse que pagaria muito bem pra ela se a mesma topasse transar com ele diante do namorado/cafetão/corno! E este aceitou assistir a cena! :shock: Uma outra situação foi de outro cliente querer transar com ela JUNTO com o namorado! E este aceitou também! :shock: ( cada coisa que descobrimos nesse meio...), enfim,foi uma boa foda mas não repeti não,aliás,dificilmente repito putas que falam que tem namorado/cafetão,não acho que vale a pena,aindá mais com tanta mulher por aí!No exemplo acima o namorado também era o gigolô,que usufruía da GP(segundo a própria).

O importante é o atendimento, a vida pessoal dela não importa.

Eu não sei que diabos acontece e olha que não faço questão disso, porém é incrível como algumas gps contam detalhes íntimo da própria vida. Sei lá o que ela vê nas pessoas pra contar isso. Até hoje fico me questionando. Nunca menciono a minha pessoa. Tem horas que dá vontade de dizer na lata: A sua vida pessoal não me interessa. Detalhes sórdidos, estou fora. =;
Eu não me preocupo com a ignorância. Acho até uma bênção se tem uma coisa que não me agrada é ficar guardando segredos, já não bastasse as minhas mazelas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”