Foda 0800

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Foda 0800

#1 Mensagem por thor_2013 » 20 Fev 2016, 02:17

Tive uma foda com puta a 0800 algumas horas atrás! Confesso que não tava esperando mas sem dúvida deu um gostinho diferente!

A história foi a seguinte:

Há algumas semanas atrás estava essa humilde pessoa no puteiro quando fui apresentado a uma mulatinha linda,deve ter uns 22,23 anos ( eu que não gosto nem um pouco... :roll: ), trocando ideia com a figura a mesma diz que era o primeiro dia dela lá,que nunca tinha feito programa antes,precisava de grana,blá,bla,bla( tenho certeza de que Muitos aqui já escutaram isso...),enfim,resolvi ajudar a pobre moça de família com problemas financeiros, :roll: e fui pro quarto. Rolou uma foda muito boa,com química e tudo o mais,a garota se entregou comigo,não teve aquele "profissionalismo ", costumeiro.

Após o ato consumado,ela acabou me passando o número de seu celular na surdina( pois era proibido passar,era contra as normas do estabelecimento), e disse que poderia ligar pra ela depois e combinar de encontrar fora dali.

No começo da semana resolvi ligar pra ela já planejando fazer um pedido de desconto mas eis que a figura ficou super contente com a minha ligação e queria me ver de qualquer jeito ( não falou nada de grana). Bom, não falou nada de cobrar então resolvi dar uma de João sem braço, se viesse depois me cobrar diria que não tinha grana,que não combinou nada comigo!

Nao precisei miguelar,rolou uma foda FODA( no bom sentido :D ), fiquei mais tempo,fiz mais coisas,cada um foi pro seu canto e ela não me cobrou( claro,paguei o motel). E foi meio cômico,ela dizendo que tava apaixonada por mim( doida de pedra!), e etc,acredito que dei sorte por ela ser inexperiente e por ter ido com minha cara.

Alguém teve algo parecido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Foda 0800

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Fev 2016, 08:19

Olha... já aconteceu comigo algumas vezes... Mas não fodas 100% gratuitas (com putas), mas quase isso...

A alguns anos atrás, conheci uma moreninha, novinha e gostosinha em uma casa de massagem. Como era bem safada, repeti algumas vezes. Certa vez, fui na casa e ranguei ela, como sempre. Aí, antes de eu ir embora, ela me chamou de canto, sem que a "dona" da casa percebesse, e perguntou se eu não queria voltar na casa, depois das 19h para comer ela. Eu disse que não, que já tinha gasto a grana da semana e que não teria mais, então para ela deixar para outra oportunidade. Aí ela olhou para mim, com uma cara de safada mesmo, e disse que, era ela que estava convidando então, não ia cobrar. Aí, surpreso, disse para ela: mas to sem grana para bancar o motel. E ela me retrucou: vem depois das 19h, que a "dona" já vai ter ido embora. Fiquei meio na dúvida, até porque, quando "a esmola é demais, o santo desconfia", mas, mesmo assim, aceitei.

Voltei na casa, e a "chefinha" delas já tinha vazado. Tinha outras duas GPs que atendiam lá também mas vazavam às 18h. Só ficou eu e a moreninha mesmo. Passamos a noite inteira transando, fui embora às 6h da manhã. Só que não foi totalmente de graça, porque tive que dar $50 para ela pois, segundo a mesma, havia falado para a "dona" que tinha um cliente agendado para às 20h e precisava do dinheiro para que a tal "dona", quando chegasse no dia seguinte, acreditasse na história. E, como a chefinha delas vazava sempre às 19h porque tinha marido e filho, deixou a chave da casa com ela, e ficamos com a mesma disponível para nós, a noite toda...

Tempos depois, fiquei sabendo que a tal moreninha fazia esse tipo de "programa" frequentemente. Em outra visita ao local, ao perguntar da GP em questão, a tal "dona" da casa me disse que ela tinha dado um "carrerão" na GP, porque a mesma tinha o costume de passar a noite com os clientes na casa, escondido dela. Fiquei quietinho na minha e ainda falei: "que sacanagem" :mrgreen:

Fora essa, tive outras situações parecidas nesses meus 13 anos de putaria. Normalmente, a puta sai, cobra o preço básico mas, depois, fica mais tempo. Já paguei 1h e fiquei 5h com a mesma puta, já paguei duzentão para puta ficar 1h e a mesma resolve prolongar e fica uma pernoite de quase 10 horas com anal incluso sem cobrar um centavo à mais :shock: , entre outras situações. Normalmente, são mulheres que gostam de sexo pelo sexo (infelizmente a grande minoria) e, simpatizam com vc, ou, como dizem, rola a química. Dificilmente, isso acontece com as putas burocráticas ou que são muito top fisicamente (apesar de ter um atendimento porco), que normalmente cobram muito caro, para ficar o menor tempo possível com o cliente e que, por incrível que pareça, são as que tem mais BOPs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Foda 0800

#3 Mensagem por venga » 20 Fev 2016, 13:08

0800 mesmo me aconteceu só uma vez, dois anos atrás, com uma novinha que trabalhava num brega aqui perto. Comi ela umas vezes na casa, depois trocamos telefone e fizemos duas pernoites aqui em casa. Aí já foi um bom negócio, cada pernoite ficou por 200,00 completa e sem pressa. Umas semanas depois, segunda-feira, numa conversa de whatsapp, ela veio com com o papo de que estava com saudade e morrendo de vontade de passar uma noite aqui em casa. Achei que era PPP e nem dei muita bola, disse que estava sem grana e que não ia rolar. Ela insistiu. No final lancei algo assim: "Tá bom, se você quer mesmo vir, vou achar legal. Mas fica bem claro que não estou te chamando pra um programa. A gente bebe, conversa, se diverte e você só faz o que tiver vontade. Não vou te pagar por isso. Topa?"
Pra minha surpresa ela topou. Ressabiado, tirei um print da conversa pro caso dela vir encher o saco depois. Mas não precisou. Ela veio e foi uma noite muito divertida, com uma foda ótima. Não me cobrou um centavo. Na terça, final da tarde, ela manda mensagem perguntando se podia ira pra minha casa de novo. Repetimos a dose. No sábado da mesma semana, de novo. Acho que ela estava com problemas em casa ou algo do gênero e tava vindo aqui pra se 'refugiar'.
A merda foi nas semanas seguintes. Depois dessa brincadeira toda, ela começou a achar que já tinha intimidade e a pedir umas 'ajudas', do tipo 'tenho uma prestação que vence hoje, não sei o que fazer', ou 'meu cachorro tá doente'... Depois de ouvir uns 'nãos' da mina parte, ela se enfezou, me mandou à merda e nunca mais a vi. Enfim, foi bom enquanto durou. Ou enquanto ela não tentou me transformar em caixa eletrônico.

Um outro, que não foi 0800, mas que foi um episódio legal, foi com uma loirona bonita e novinha que trabalhava numa casa de massagem. Depois de alguns repetecos, ela se ofereceu pra fazer pernoite. Topei, e rolou mais ou menos uma vez por semana durante dois meses. Pra não ter correria pela manhã, marcávamos sempre no sábado à noite, ou quando ela tinha folga no dia seguinte. Noites boas, e manhãs melhores ainda. Não raro acordava com aquela ninfetona me fazendo um boquete. Essa sabia agradar. O mais legal que não rolava um pingo de pressa. No dia que terminou mais cedo, ela só zarpou às 14h. Geralmente ficava até o final da tarde, algumas vezes esticou até o começo da noite, fazendo a pernoite virar praticamente uma diária. Tempos depois ela sumiu, e nunca mais.

Acho que esse tipo de lance só acontece mesmo com as novinhas e iniciantes. É fruto da inexperiência, de ainda não ter assimilado os vícios da profissão. Daí a mina acaba se deixando levar. Já uma puta experiente, mesmo que role uma química ou empatia com o cliente, dificilmente vai deixar de capitalizar a situação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Foda 0800

#4 Mensagem por thor_2013 » 20 Fev 2016, 13:53

venga escreveu:0800 mesmo me aconteceu só uma vez, dois anos atrás, com uma novinha que trabalhava num brega aqui perto. Comi ela umas vezes na casa, depois trocamos telefone e fizemos duas pernoites aqui em casa. Aí já foi um bom negócio, cada pernoite ficou por 200,00 completa e sem pressa. Umas semanas depois, segunda-feira, numa conversa de whatsapp, ela veio com com o papo de que estava com saudade e morrendo de vontade de passar uma noite aqui em casa. Achei que era PPP e nem dei muita bola, disse que estava sem grana e que não ia rolar. Ela insistiu. No final lancei algo assim: "Tá bom, se você quer mesmo vir, vou achar legal. Mas fica bem claro que não estou te chamando pra um programa. A gente bebe, conversa, se diverte e você só faz o que tiver vontade. Não vou te pagar por isso. Topa?"
Pra minha surpresa ela topou. Ressabiado, tirei um print da conversa pro caso dela vir encher o saco depois. Mas não precisou. Ela veio e foi uma noite muito divertida, com uma foda ótima. Não me cobrou um centavo. Na terça, final da tarde, ela manda mensagem perguntando se podia ira pra minha casa de novo. Repetimos a dose. No sábado da mesma semana, de novo. Acho que ela estava com problemas em casa ou algo do gênero e tava vindo aqui pra se 'refugiar'.
A merda foi nas semanas seguintes. Depois dessa brincadeira toda, ela começou a achar que já tinha intimidade e a pedir umas 'ajudas', do tipo 'tenho uma prestação que vence hoje, não sei o que fazer', ou 'meu cachorro tá doente'... Depois de ouvir uns 'nãos' da mina parte, ela se enfezou, me mandou à merda e nunca mais a vi. Enfim, foi bom enquanto durou. Ou enquanto ela não tentou me transformar em caixa eletrônico.

Um outro, que não foi 0800, mas que foi um episódio legal, foi com uma loirona bonita e novinha que trabalhava numa casa de massagem. Depois de alguns repetecos, ela se ofereceu pra fazer pernoite. Topei, e rolou mais ou menos uma vez por semana durante dois meses. Pra não ter correria pela manhã, marcávamos sempre no sábado à noite, ou quando ela tinha folga no dia seguinte. Noites boas, e manhãs melhores ainda. Não raro acordava com aquela ninfetona me fazendo um boquete. Essa sabia agradar. O mais legal que não rolava um pingo de pressa. No dia que terminou mais cedo, ela só zarpou às 14h. Geralmente ficava até o final da tarde, algumas vezes esticou até o começo da noite, fazendo a pernoite virar praticamente uma diária. Tempos depois ela sumiu, e nunca mais.

Acho que esse tipo de lance só acontece mesmo com as novinhas e iniciantes. É fruto da inexperiência, de ainda não ter assimilado os vícios da profissão. Daí a mina acaba se deixando levar. Já uma puta experiente, mesmo que role uma química ou empatia com o cliente, dificilmente vai deixar de capitalizar a situação.

Isso aí,falou tudo,aconteceu um episódio nesse momento,eu to dando risada,ainda mais agora vendo seu post. A figura me mandou umas msgs dizendo que adorou a noite,que espera repetir mais vezes,etc,pois bem,uns min. atrás ela me manda msg dizendo que tava precisando de um favor,perguntei o que era,ela disse" aqui amor,será que vc tem 150 $ pra me emprestar até semana que vem,é que tenho que passar 450 $ pra minha tia,mas só tenho 300,aí até quarta feira te pago sem falta ", pensei," pronto,bom demais pra ser verdade! ", claro que minha resposta foi não,essas figuras pensam que eu nasci ontem,fala serio.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Foda 0800

#5 Mensagem por venga » 20 Fev 2016, 14:25

Pois é, thor.

0800 acontece, mas geralmente a brincadeira dura pouco. O foda é que o 'favor' que vem depois sempre é mais caro que pagar pela boceta. Tem que ficar esperto. Aproveitar enquanto dá. E, quando vier o pedido, cortar sem dó. Senão, é um dois pra você virar banco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Foda 0800

#6 Mensagem por O Tradutor » 21 Fev 2016, 09:12

DUDUKXORRAO escreveu:Aconteceu comigo uma vez, mas eu sempre evito pq a fatura vem e por isso nem tento estes tipos de lances

comigo nunca..pois nao tenho contato e evito
falaram bem ai...e aproveitar e qd a fatura vier cortar SEM PENA....vc vai ouvir muito..mas o bolso agradece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Foda 0800

#7 Mensagem por MALEVO » 22 Fev 2016, 11:03

Com quase todo mundo já aconteceu. Normalmente com gurias novatas no negócio ou com as carentes. Só não pode se iludir, pois, normalmente, elas fazem isso com vários caras. Se você achar que é especial por causa disso, vai se decepcionar, pois, para ela, o melhor vai ser sempre o do momento. É muito pau entrando naquele rabo e ela sempre vai encontrar um que seja melhor do que o anterior.

Pra vocês terem uma ideia, uma vez troquei telefone com uma que havia comido na noite num cabaré e não demorei muito pra comer de graça. Num dia daqueles, peguei ela depois do meu trabalho, fodemos, larguei ela na boate, sem antes trocamos juras de amor. Liguei para ela no outro dia e a mãe da mina falou que ela não havia voltado pra casa. Nunca mais comi, seja pagando ou 0800. Soube que ela andava com os caras da droga e se perdeu.

É a grande diferença entre namorar uma civil e namorar uma puta. Ou uma civil rodada e uma civil menos arrombada. A comparação com os outros paus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Foda 0800

#8 Mensagem por Mr.Caos » 22 Fev 2016, 18:29

Comigo nunca aconteceu 0800 com GP. Quer dizer, já fui no cinema, teatro, festa com GP. Teve GP que já dormiu na mina casa, na minha cama (e não paguei pernoite). Bem, sei lá, normal, viramos amigos.
Mas também em situação nenhuma saí com uma GP, mesmo amiga, pensando em não pagar se fodessemos.

0800 só tive com pre-puta :lol: Uma garota que depois virou GP.

Agora, tenho um amigo que nesses últimos anos teve umas duas GPs pelo menos que foram atrás dele. Rolou 0800, até por iniciativa delas. E não, nunca deu dor de cabeça pra ele. E não eram novatas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Faturar GP de graça

#9 Mensagem por ppk » 25 Abr 2016, 01:45

Alguém já conseguiu? Eu sou tão quebrado que se achar R$5 no bolso to no lucro. Vida de estudante é isso ai.

Mas nāo deixo de entrar em contato com as gps para saber do preço, cobiçando aquilo que nāo posso ter igual aqueles cachorros que ficam olhando o frango girar na máquina no açougue :D

O problema é que mulher tem ojeriza de pobre, principalmente as putas que quando descobrem a fraude bloqueiam (o equivalente no mundo civil seria se afastar e dar uma desculpa do tipo: "esse cara nāo tem papo")

Pois entāo, numa dessas hoje entrei em um papo com uma gp iniciante querendo cobrar R$250 mas que nāo tem perfil para o meretricio. Joguei uma conversa mole, ela revelou que tem dois filhos, falou mal do ex marido, disse que tá nessa por $$ e me achou bonito além de ser receptiva. Como nāo é do ramo ainda nāo tem aquele jeito mecânico e frio de puta.


Mas nāo deve jeito, furar o pastel de pelo dela só com grana mesmo e olhem que me garanti no papo.

Uma vez uma gp iria me dar de graça mas queria trazer o "segurança" junto e acabei dando para trás. Teve outra puta também que ia dar no 0800 mas que desistiu.

Considerando que tenho pouco tempo disponível pois preciso estudar muito e sou quebrado, o que vale mais a pena? Bater punheta, tentar juntar grana para comer gp, tentar dar uma de joāo sem braço e compreensivo para comer de graça ou procurar uma civil que queira só dar a buceta mesmo sem papo furado e enrolaçāo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Faturar GP de graça

#10 Mensagem por Rodrigão » 25 Abr 2016, 10:16

na boa.

ta sem grana ???

se concentra em tentar pega civil...

compra com esses seus 5 reais...um garrafa de pinga, um limão faz uma caipora e tenta fletar com alguma vizinha...

mulheres gostam de ser lubrificadas antes de abrir as pernas...

Rodrigão. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Faturar GP de graça

#11 Mensagem por venga » 25 Abr 2016, 11:09

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=165626

Esse é o mais atual, joga "0800" na pesquisa que você acha outros tópicos.

0800 assim logo de cara acho difícil, geralmente acontece depois que você já fez uns TD s com a puta e pegou uma certa intimidade.

Nem sempre 0800 é só alegria, costuma trazer uns efeitos colaterais chatos.

Cuidado aí com a puta reclamona que você citou, vai que ela fica grudenta.

No seu lugar eu aproveitaria a ocasião pra treinar a abordagem nas civis. Mesmo sem um puto no bolso, tem mais chances de você faturar alguma coisa e ser bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Faturar GP de graça

#12 Mensagem por Fire Action » 25 Abr 2016, 12:14

utopia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fusca69
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 01 Ago 2015, 23:59
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Foda 0800

#13 Mensagem por fusca69 » 25 Abr 2016, 12:18

Gosto de saber qual vai ser o valor cobrado antes , porque depois pode sair caro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Faturar GP de graça

#14 Mensagem por ppk » 25 Abr 2016, 12:53

Acho que o meio mais fácil de conseguir civis sem ter muitos atrativos é ter um shape massa. Ainda mais eu que sofu meio lerdāo para abordar pessoalmente ajuda mto, alto e com 40 cm de braço vou fazer a festa.

Pena que minha genética é meio ruim e nāo uso anabolizantes (nao tenho grana para fazer um ciclo massa), vou na academia e o musculo incha mas logo volta ao normal. Quero ter um corpo com volume e definido, talvez consiga arrastar umas que tenham fetiche em um "novinho comedor" kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Foda 0800

#15 Mensagem por ppk » 25 Abr 2016, 13:31

To pensando aqui, as putas que dāo de graça o fazem ou por carência ou porque acham que o cara vai se apaixonar com o chá de buça e virar um BOP provedor para ela. Mas você tem que ter algo para dar em troca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Foda 0800

#16 Mensagem por ppk » 25 Abr 2016, 13:39

Edu28 escreveu:Comigo nunca aconteceu 0800 com GP. Quer dizer, já fui no cinema, teatro, festa com GP. Teve GP que já dormiu na mina casa, na minha cama (e não paguei pernoite). Bem, sei lá, normal, viramos amigos..

Friendzone por puta KKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Faturar GP de graça

#17 Mensagem por RodiziodeCarne » 25 Abr 2016, 16:37

civil fácil? mire nas gordas, faz um perfil no tinder coloca opção na busca dos 18 aos 50, da like em tudo que aparecer,
corto meu pau fora se vc não comer várias gordas encalhadas
ai faz como o maluco ai de cima falou, compra uma garrafa de cachaça e vai no embalo da cana

resolvido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Faturar GP de graça

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Abr 2016, 16:42

:lol: :lol: :lol:

Ser pobre não é mole não... duro é ter que comer as tiazonas gordas do Tinder...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Foda 0800

#19 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Abr 2016, 16:51

ppk escreveu:To pensando aqui, as putas que dāo de graça o fazem ou por carência ou porque acham que o cara vai se apaixonar com o chá de buça e virar um BOP provedor para ela. Mas você tem que ter algo para dar em troca.
São algumas características de putas que trepam de "grátis"... Mas, se vc nunca gastou com a puta, jamais ela vai te dar de graça, só para te "ajudar"... Normalmente, putas dão de graça (ou quase de graça) para clientes conhecidos, que saem com uma certa frequência e que elas sabem que não vão ficar pedindo para trepar de graça toda hora...

No mais, para quem não tem grana (ou tanta grana assim), convém correr atrás de civis mesmo, preferencialmente moças mais simples e não tão top fisicamente, pois essas, tem um oceano de opções de homens financeiramente mais interessantes para se preocupar. E, a não ser que uma gata se apaixone por vc (não é impossivel mas, hj em dia, não é tão simples também), é melhor dar atenção para mulheres medianas, provavelmente bem mais acessíveis para quem está com a grana curta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campinassp
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Nov 2009, 08:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Foda 0800

#20 Mensagem por campinassp » 25 Abr 2016, 17:35

Quando eu tinha meus 20 e poucos rolava direto. Meu desafio era ficar xavecando puta pra comer de graça e comi várias.

Num caso, acabei ficando "namoradinho" de uma. E isso quase me custou muuuuito mais caro que qualquer programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Foda 0800

#21 Mensagem por Comedor da ZN » 25 Abr 2016, 22:22

Recentemente uma puta com quem eu já tinha saído umas 10vz me convidou para sair, ir para uma balada e depois passar a noite na casa dela. Deixei claro, que não pagaria a conta dela na balada, e que pagaria apenas o meu consumo. E ela concordou.

Na hora que eu vi o quanto custa só para entrar naquele porra, imaginei o preço das bebidas e percebi que seria mais barato comer no prive msm. :lol: :lol: :lol: Sem contar que ela deixou meio que no ar, não dando certeza que iria rolar uma foda depois. Acho que ele queria uma companhia, sei lá.

Nem cheguei a mandar mensagem combinando. Aliás, de vez em quando aparece umas GPs me convidando para uns roles assim, mas eu sempre fico com um pé atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Faturar GP de graça

#22 Mensagem por venga » 25 Abr 2016, 22:45

ppk escreveu:Acho que o meio mais fácil de conseguir civis sem ter muitos atrativos é ter um shape massa. Ainda mais eu que sofu meio lerdāo para abordar pessoalmente ajuda mto, alto e com 40 cm de braço vou fazer a festa.

Pena que minha genética é meio ruim e nāo uso anabolizantes (nao tenho grana para fazer um ciclo massa), vou na academia e o musculo incha mas logo volta ao normal. Quero ter um corpo com volume e definido, talvez consiga arrastar umas que tenham fetiche em um "novinho comedor" kk
Velho, se eu fosse depender de bíceps pra comer mulher, hoje eu seria o Virgem de 40 Anos.

Já fui jovem, jeitoso e já tive até cabelo. Mas sempre fui gordo de braço fino.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Faturar GP de graça

#23 Mensagem por ppk » 25 Abr 2016, 23:07

venga escreveu:
ppk escreveu:Acho que o meio mais fácil de conseguir civis sem ter muitos atrativos é ter um shape massa. Ainda mais eu que sofu meio lerdāo para abordar pessoalmente ajuda mto, alto e com 40 cm de braço vou fazer a festa.

Pena que minha genética é meio ruim e nāo uso anabolizantes (nao tenho grana para fazer um ciclo massa), vou na academia e o musculo incha mas logo volta ao normal. Quero ter um corpo com volume e definido, talvez consiga arrastar umas que tenham fetiche em um "novinho comedor" kk
Velho, se eu fosse depender de bíceps pra comer mulher, hoje eu seria o Virgem de 40 Anos.

Já fui jovem, jeitoso e já tive até cabelo. Mas sempre fui gordo de braço fino.
Mulher não liga tanto para corpo mas ajuda muito, marombeiro come fácil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Foda 0800

#24 Mensagem por venga » 25 Abr 2016, 23:17

Será que comem fácil mesmo? Vira e mexe vejo esses caras nos puteiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Foda 0800

#25 Mensagem por Ergon » 26 Abr 2016, 14:51

Geralmente é furada. É o barato que sai caro...

Para não ser injusto, houve uma vez que nunca esquecerei. Na década de 1990, antes de existir o GPGuia, eu era cliente assíduo de uma puta com flat em Moema. Ela fazia sexo anal e minha namorada regulava. Conversávamos bastante e um pouco antes de meu aniversário, a garota me disse que o presente seria ela. Falou que não podia gastar, mas que ela seria toda minha no dia de meu aniversário. Foi uma transa maravilhosa, com champanhe, que até hoje me lembro perfeitamente. No aniversário dela, dei um presente cujo valor equivalia ao dobro do cachê. Não me interessava levar vantagem, mas retribuir a surpresa que ela espontaneamente me fez. Alguns meses depois ela parou de atender e voltou à cidade de origem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Faturar GP de graça

#26 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Abr 2016, 16:41

ppk escreveu:
venga escreveu:
ppk escreveu:Acho que o meio mais fácil de conseguir civis sem ter muitos atrativos é ter um shape massa. Ainda mais eu que sofu meio lerdāo para abordar pessoalmente ajuda mto, alto e com 40 cm de braço vou fazer a festa.

Pena que minha genética é meio ruim e nāo uso anabolizantes (nao tenho grana para fazer um ciclo massa), vou na academia e o musculo incha mas logo volta ao normal. Quero ter um corpo com volume e definido, talvez consiga arrastar umas que tenham fetiche em um "novinho comedor" kk
Velho, se eu fosse depender de bíceps pra comer mulher, hoje eu seria o Virgem de 40 Anos.

Já fui jovem, jeitoso e já tive até cabelo. Mas sempre fui gordo de braço fino.
Mulher não liga tanto para corpo mas ajuda muito, marombeiro come fácil
Te aconselho se dedicar mais aos estudos, concurso público ou se especializar para entrar em alguma empresa grande que te dê uma carreira sólida. Tendo dinheiro, civis não faltarão...

É bom fazer uma academia, para manter o corpo e a saúde em dia, fora que eleva a auto-estima, principalmente em frente ao espelho :mrgreen: Agora, não ache que a academia vai resolver seu problema para catar civis. Mulheres tem outros interesses, não são como os homens, que basta ver um corpo gostoso para "cair matando"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Foda 0800

#27 Mensagem por RodiziodeCarne » 26 Abr 2016, 19:57

"Tendo dinheiro, civis não faltarão..."

Cara isso é repetido a exautão por aqui e é uma puta mentira dos infernos

Devo conhecer uns 3 caras com muita grana um deles com mansão, Mercedes, o cara é normal fisicamente mas é ruim de papo, NUNCA vi ele com civil ,sai na balada não consegue pegar ninguém, no tinder só pegou baranga

Conheço tb 2 caras com altíssimos salários que casaram com ex putas pq nunca conseguiram catar uma civil razoável

Oque não vai faltar com grana é puta, não adianta ter grana e não ter lábia nenhuma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Foda 0800

#28 Mensagem por oGuto » 26 Abr 2016, 20:34

Fodedor Municipal escreveu:
ppk escreveu:
venga escreveu:
ppk escreveu:Acho que o meio mais fácil de conseguir civis sem ter muitos atrativos é ter um shape massa. Ainda mais eu que sofu meio lerdāo para abordar pessoalmente ajuda mto, alto e com 40 cm de braço vou fazer a festa.

Pena que minha genética é meio ruim e nāo uso anabolizantes (nao tenho grana para fazer um ciclo massa), vou na academia e o musculo incha mas logo volta ao normal. Quero ter um corpo com volume e definido, talvez consiga arrastar umas que tenham fetiche em um "novinho comedor" kk
Velho, se eu fosse depender de bíceps pra comer mulher, hoje eu seria o Virgem de 40 Anos.

Já fui jovem, jeitoso e já tive até cabelo. Mas sempre fui gordo de braço fino.
Mulher não liga tanto para corpo mas ajuda muito, marombeiro come fácil
Te aconselho se dedicar mais aos estudos, concurso público ou se especializar para entrar em alguma empresa grande que te dê uma carreira sólida.
Já pensou em ser tira, ppk? Com um ano a mais que você, eu andava com uma quadrada na cintura. Mulherada caia matando, tudo vagabunda, claro, mas nessa idade vale tudo. Para namoricos tinha umas poucas meninas da facul, já que a maioria odiava policiais. Fazer o que......a vida é um perde e ganha.
Se bem que hoje o concurso requer nível universitário, mas o salário deve continuar uma merda. Vai ter que se formar antes, aí já não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Foda 0800

#29 Mensagem por Ergon » 26 Abr 2016, 20:38

Dinheiro ajuda, mas não faz milagre.

Sujeito muito tímido, inibido e travado muitas vezes vai atrás das putas e acaba se contentando com elas. Quanto mais o tempo passa, mais ele se acomoda com a putaria e não se arrisca com as civis. Se o cara for rico, poderá pegar várias putas (ou civis que agem como putas) e certamente despertará o interesse de algumas delas pela vida boa que poderia proporcionar. O resto da história a gente já conhece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Foda 0800

#30 Mensagem por ppk » 26 Abr 2016, 20:58

oGuto escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
ppk escreveu:
venga escreveu:
ppk escreveu:Acho que o meio mais fácil de conseguir civis sem ter muitos atrativos é ter um shape massa. Ainda mais eu que sofu meio lerdāo para abordar pessoalmente ajuda mto, alto e com 40 cm de braço vou fazer a festa.

Pena que minha genética é meio ruim e nāo uso anabolizantes (nao tenho grana para fazer um ciclo massa), vou na academia e o musculo incha mas logo volta ao normal. Quero ter um corpo com volume e definido, talvez consiga arrastar umas que tenham fetiche em um "novinho comedor" kk
Velho, se eu fosse depender de bíceps pra comer mulher, hoje eu seria o Virgem de 40 Anos.

Já fui jovem, jeitoso e já tive até cabelo. Mas sempre fui gordo de braço fino.
Mulher não liga tanto para corpo mas ajuda muito, marombeiro come fácil
Te aconselho se dedicar mais aos estudos, concurso público ou se especializar para entrar em alguma empresa grande que te dê uma carreira sólida.
Já pensou em ser tira, ppk? Com um ano a mais que você, eu andava com uma quadrada na cintura. Mulherada caia matando, tudo vagabunda, claro, mas nessa idade vale tudo. Para namoricos tinha umas poucas meninas da facul, já que a maioria odiava policiais. Fazer o que......a vida é um perde e ganha.
Se bem que hoje o concurso requer nível universitário, mas o salário deve continuar uma merda. Vai ter que se formar antes, aí já não vale a pena.
Já sim cara. Aqui no Paraná para ser PM não precisa de nível superior não e o inicial é quase 10 mil.

Acho que vou fazer o concurso final do ano, só minha mãe que fica me enchendo o saco para não fazer... Acha que PM é truculenta, fica matando os outros e etc ahahah

Estou estudando para ser militar senão já tinha entrando em uma engenharia da vida ai, só não entrei porque não quis. Militar também come muita mulher, ainda mais sendo oficial... Mas esse ano vou dar um jeito na minha vida.

Sobre os caras que tem grana e não comem ninguém, é porque eles são lerdões mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Foda Hard / Porno
    por MarcusM » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    686 Exibições
    Última mensagem por Daniel Almeida

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”