Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#1 Mensagem por MALEVO » 03 Mar 2016, 19:07


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#2 Mensagem por Fire Action » 03 Mar 2016, 20:59

Logo logo
Vai começar a achar lingua e dedos mio finos
E vai assumir saindo do armário

Caralho
Só pode ser tiração de sarro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#3 Mensagem por RodiziodeCarne » 03 Mar 2016, 21:04

Qual o problema ? Ué, nenhum
Hoje em dia tá cheio de gays enrustidos por aí
Solta a franga nega !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#4 Mensagem por Alexandremk » 03 Mar 2016, 21:15

Não é preconceito. O pessoal tem a crença que isso ativa a homossexualidade. O cu do sujeito é inviolável. Basta ver a resistência de alguns médicos quanto ao toque retal no exame de próstata. É preferível fazer a biópsia e ponto final. Pouco importa se o mesmo pode ser submetido a esse tipo de cirurgia invasiva. Mas o cu jamais pode ser tocado.
Seja feliz assumindo isso. Já atravessou o arco íris. :lol: :lol: :lol: O resto é o seu estado de gayzice. ::bop::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#5 Mensagem por bullitt » 03 Mar 2016, 21:17

Só eu percebi correlações futebolísticas? :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#6 Mensagem por florestal » 03 Mar 2016, 21:49

Eu acho que não tem problema nenhum, que o ânus tem muitas terminações nervosas que estimulam o prazer. Além desses que você citou, tem também a inversão de papéis; alguns homens gostam de ser penetrados e como não são homossexuais fazem com travesti ou GPs.

Está comprovado que os homens que possuem muita rejeição a esse tipo de coisas, na verdade querem espantar o homossexual que pode estar dentro de si.

Disso eu já fiz o fio terra e não vi nada de mais, mas também não é algo que eu tenha tesão de fazer constantemente.

Com relação aos gays e homossexuais, desde o final da década de 70 eu defendo o direito deles existirem e serem reconhecidos, isto porque eu ajudava uma entidade de direitos humanos - Anistia Internacional - que se preocupava com a condição deles e a perseguição que eles sofriam em várias partes do mundo. No meu serviço, nas refeições, eu não me incomodava de almoçar com os gays e como muitos têm preconceito, até incluíam meu nome em listinha de homossexuais, muito embora eu nunca tenha tido nenhuma experiência da espécie.
Editado pela última vez por florestal em 03 Mar 2016, 21:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#7 Mensagem por O Tradutor » 03 Mar 2016, 21:49

bullitt escreveu:Só eu percebi correlações futebolísticas? :mrgreen:
Eu Tb percebi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#8 Mensagem por MALEVO » 03 Mar 2016, 23:23

Se a moderação não encontrava motivos pra nos livrar do florestal, aí está um e bem forte. O cara é boiola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#9 Mensagem por oGuto » 04 Mar 2016, 00:50

Como diz o ditado: "gosto é que nem cú.....". Tem gente que leva ao pé da letra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#10 Mensagem por Mutley/SC » 04 Mar 2016, 02:09

Saopaulinotarado escreveu:Saio com meninas jovens e lindas e gosto de me ver (135kg, estou emagrecendo) sendo chupador no cu e dedado por essas meninas lindas, qual o problema?
Isso é a mais pura Visão do Inferno!!!!


[ external image ]


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#11 Mensagem por florestal » 04 Mar 2016, 10:16

Eu escrevi isso daqui em 2012, passaram-se quatro anos e muitos ainda continuam na mesma.
Vira e mexe vem algum forista aqui e diz alguma coisa mais ou menos assim: "Vocês não acham que tem muita passeata gay..."; outros abrem tópicos para execrar o fio terra, ficam falando que não pode, coisa e tal. Alguns outros acham que a depilação por si só altera a orientação sexual do homem. Tudo fantasia, na realidade, quem fica incomodado com qualquer fato que possa ser associado ao homossexualismo é porquê tem de negar algo dentro de si, é uma coisa psicológica. E eu sempre tive muito interesse nessas questões, já li muito a respeito.

Em meu entendimento aquela campanha de educação para a diversidade sexual que foi barrada pela bancada religiosa foi um erro; o correto seria que aqueles vídeos e cadernos fossem exibidos nas escolas, para tirar a fobia sexual que existe dentro de diversas pessoas. Lamentavelmente, na última campanha política, meu candidato, o José Serra, pisou na bola ao criticar aquela campanha, até mesmo porquê não foi feita pelo PT, no PT tem apenas gente incompetente, aquela campanha foi feita pelas entidades dos homossexuais e foi muito bem feita.

Pelas minhas observações, a sexualidade das pessoas é algo exclusivo, cada qual tem a sua e diferente dos demais; alguns possuem uma sexualidade mais ativa (o caso de foristas com milhares de TD e que metem com três seguidamente); outros, como o meu caso, conseguem apenas duas por semana e dificilmente uma atrás da outra. Já com relação as questões de gênero, alguns gostam do fio terra, outros da inversão de papéis e outros dos travestis, basta ver que existem vários deles nas avenidas de São Paulo pela noite. E esse pessoal que vai com os travecos é para dar a bunda. Eu acho que isso é tudo natural; existem também as garotas que são bi; a sexualidade humana é dessa forma, prevalece a diversidade e nunca a uniformidade, como querem os religiosos, que acham que o homem deve ser homem e a mulher deve ser mulher. Essa noção é falsa, mas é a que a sociedade passa como sendo correta.

Pois bem, a homofobia é um mal da nossa sociedade e o esclarecimento é a melhor forma de acabar com ela, foi isso o que me motivou a abrir este tópico.

Um fato me chamou a atenção nesta semana, um homossexual foi barbaramente agredido no bairro paulistano de Pinheiros, na rua Henrique Schaumman, por um homofóbico. Vejam a reportagem:
Link
Agora, não deixem de assistir a esse vídeo que explica direitinho o que é a homofobia. O que motivou a agressão a esse jovem foi isso, uma reação homofóbica, que poderia ter não acontecido se o agressor tivesse tido aulas sobre a diversidade sexual na escola. É um vídeo imperdível, assistam e entenderão:
Vídeo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#12 Mensagem por florestal » 04 Mar 2016, 10:27

Coisas antigas que eu escrevi aqui neste Link

Um dos três vídeos que deveriam ser distribuídos nas escolas e foram barrados pela bancada religiosa. O vídeo é muito bem feito e mostra um adolescente que gosta tanto de homem quanto de mulher, ou seja é bissexual. O vídeo parte do real, da realidade, ou seja, a pessoa já nasce assim, não é a ocasião que transforma a pessoa. Sob o ponto de vista médico, psicológico, o vídeo está corretíssimo. Tem gente que é bi e tem gente que é mono, natural que seja assim, cada um tem que se descobrir.

Vale a pena assistir ao vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=tKFzCaD7L1U


Agora aqui, tanto o José Serra quanto a Dilma estão juntos na ignorância. Eles afirmam que o vídeo induz a comportamentos, o que é falso, não está induzindo ninguém a ser bissexual, está apenas reconhecendo que o bi existe, não pode ser ignorado, que é até uma vantagem, pois aumenta em 100% as chances de ser feliz (o vídeo errou ao afirmar que é apenas 50%). O que o Serra e a Dilma fazem é dar curso a versão das igrejas que afirmam que a sexualidade pode ser induzida; uma grande mentira, a sexualidade é inata da pessoa, vem com o nascimento, a pessoa é assim e os outros devem aceitá-la da forma que é.

Vejam o vídeo dos ignorantes em matéria de sexo:

http://www.youtube.com/watch?v=kRDCJ0h1eGE

*

É por isso que eu penso: de sexo esses políticos infelizmente não entendem nada de nada.
Aqui, mais um dos vídeos que deveriam ter sido distribuídos para as escolas; esse vídeo conta a história de um garoto que se sente e age como mulher (acho que é trans). Observem os problemas que ele enfrenta para ser aceito e a animosidade que alguns outros garotos manifestam contra ele:

http://www.youtube.com/watch?v=4Eb9UCT1138

Ao final, você verá que o vídeo foi feito por diversas entidades, algumas internacionais, dos homossexuais. É gente que conhece e estuda o assunto, diferentemente de opiniões de curiosos que vemos por aí.


Este outro vídeo também é muito instrutivo e se chama "Entenda melhor a homossexualidade"; colecionei este vídeo a partir da conta desse rapaz que foi agredido no Youtube. É na forma de desenho, mas muito objetivo e prático, merece ser visto:

http://www.youtube.com/watch?v=zdM5TdRzUlM&feature=plcp
O terceiro dos vídeos da homofobia, este trata do tema das lésbicas, duas garotas que acabam namorando. Um bom vídeo. Tudo isso deveria passar nas escolas, assim teríamos menos preconceito na sociedade e seríamos um país com gente com melhor educação. Observem que esses vídeos foram feitos por entidades GLBTs;


http://www.youtube.com/watch?v=TP_OjE_Fi2o
Luiz Mott é doutor pela Universidade da Bahia, homossexual assumido e militante, escreveu um interessante livro sobre a Inquisição na Bahia e foi convidado para participar do programa do Jô Soares. Muito boa e instrutiva a entrevista, cada trecho tem aproximadamente dez minutos:
1.
http://www.youtube.com/watch?v=GiU2IkfSXyo
2.
http://www.youtube.com/watch?v=zcNQdvjSv-k
3.
http://www.youtube.com/watch?v=YhJZhYO55qQ
4.
http://www.youtube.com/watch?v=Iui5g-f5nBw
5.
http://www.youtube.com/watch?v=897DqzFJsiY
.
Quem desejar ler o livro dele, está acessível na Internet em dois links:
http://books.scielo.org/id/yn

http://pt.scribd.com/doc/94228709/MOTT- ... -sociedade

*

Agora nesse vídeo aqui ele reclama dos direitos dos homossexuais que estão sendo desrespeitados e dá uma estatística impressionante: a cada 20 horas um homossexual é assassinado no Brasil, neste ano foram mais de oitenta (dados de março/12). É a homofobia correndo solta e uma pena que os políticos estejam mais de olho no voto das bancadas religiosas, nada fazendo pelos homossexuais. Neste vídeo ele alinha dados impressionantes e cobra da Dilma uma postura na solução deste problema. Não deixem de ver este vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=i84VGA9RR1s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 23 Nov 2015, 17:48
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#13 Mensagem por Arruda 20 » 04 Mar 2016, 15:27

A mim parece que o valor fundamental a considerar é o livre arbítrio.
Cada um faz o que quiser na relação contratual entre o cliente e a GP, desde que estejam de acordo.
Não vejo necessidade de defender uma prática A ou B.
Nem da aplicação de rótulos quanto às práticas.
Livre fazer é só fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#14 Mensagem por bullitt » 04 Mar 2016, 16:33

"a cada 20 horas um homossexual é assassinado no Brasil"

Já que o Florestal desviou do foco mesmo, quanto tempo em média leva para uma pessoa qualquer ser assassinada no Brasil?

Dica: A escala é em minutos, não em horas.

Assim, é picaretice de militância falar em morte de gay a cada 20h como se fosse um tipo de matança direcionada, e que o comportamento "intolerante" das pessoas leva diretamente ou indiretamente a essa matança.

Uma coisa é dar uma zoada do cara porque ele curte fio terra, coisa totalmente diferente é mencionar até espancamento de gay. A diferenca aí é um abismo, mas a militância esquerdosa curte um "drama social..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#15 Mensagem por Troubled » 04 Mar 2016, 17:39

MALEVO escreveu:[ external image ]
Sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#16 Mensagem por MALEVO » 04 Mar 2016, 23:53

Alguém avisa o florestal que o fórum é destinado a encontros heterossexuais e para quem tem interesse nisso. Portanto, ele poderia postar as suas bichices em outro lugar e não vir aqui se achar a última Coca porque passou a vida divulgando viadagens aqui. É cada um...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#17 Mensagem por ZeitGeist » 05 Mar 2016, 00:29

135kg de puro toucinho!

Dá até dó das moças em ter que lamber um rabo banhudo e peludo, além de enfiar a mão num rabo desses! Se e que não rola uns pintos de borracha também.

Sim, isso é uma viadagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#19 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Mar 2016, 10:52

Gosto é gosto, cada um tem o seu... Mas essas brincadeiras que nosso amigo são paulino curte, não precisa necessariamente ser realizado com mulheres. Existem travestis e mesmo acompanhantes homens para isso...

Mas, independente disso, não me preocupo com o homossexualismo masculino. Não gosto do feminino. Dia desses, uma puta me contou que, ultimamente, tem recebido bastante ligações de mulheres, para fazer programa. Ou seja, além de não gostarem de homens, ainda querem brincar com nossas putas, aumentando a concorrência da clientela. Já pensou, vc liga para marcar com uma puta e ela te informa que não pode te atender naquele horário, pois tem "uma" cliente agendada... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#20 Mensagem por Ergon » 05 Mar 2016, 13:14

É um mau sinal se vc está preocupado em ser confundido com homossexual.
Já viu macho alfa inseguro e levando dedada no cu das suas fêmeas???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tslvr
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#21 Mensagem por tslvr » 05 Mar 2016, 13:27

Fodedor Municipal escreveu:Gosto é gosto, cada um tem o seu... Mas essas brincadeiras que nosso amigo são paulino curte, não precisa necessariamente ser realizado com mulheres. Existem travestis e mesmo acompanhantes homens para isso...

Mas, independente disso, não me preocupo com o homossexualismo masculino. Não gosto do feminino. Dia desses, uma puta me contou que, ultimamente, tem recebido bastante ligações de mulheres, para fazer programa. Ou seja, além de não gostarem de homens, ainda querem brincar com nossas putas, aumentando a concorrência da clientela. Já pensou, vc liga para marcar com uma puta e ela te informa que não pode te atender naquele horário, pois tem "uma" cliente agendada... :doubt:
Sim, isso é preocupante (ao menos para quem gosta de mulher), eu já falo isso há alguns anos com amigos e nego me diz que estou paranoico.

O fato é que tem havido um aumento vertiginoso no número de lésbicas e coladoras de velcro em geral (incluindo as tais "bissexuais", que para mim estão mais para homossexuais enrustidas em sua grande maioria). Como já foi dito aqui inúmeras vezes, 99% das putas são lésbicas. E entre as civis, o número só vem aumentando também.

O que acho bizarro é a falta de visão da maior parte de nós, homens. A maior parte não apenas aplaude e pega pau para sapata, como ainda por cima estimula as mulheres a virarem lésbicas, e não notam que isso é algo que está se tornando contra eles próprios no longo prazo.

Apenas para dar um exemplo prático que qualquer um pode testar: entra nesses sexlog's da vida solteiro e veja se consegue arrumar algo! Agora, se você for mulher, ou se for casal, veja a diferença para conseguir mulheres nestes ambientes! Obviamente que a mulherada aí está correndo atrás de buceta e não de piroca, e nego ainda aplaude e estimula! Depois ficam que nem uns retardados chorando pitanga e implorando atenção ou para fazer parte de um "menage" como step...realmente, já fomos mais espertos! :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#22 Mensagem por MALEVO » 05 Mar 2016, 15:50

Se ele acha normal, faça com uma namorada ou esposa, para ver qual será o resultado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#23 Mensagem por bullitt » 05 Mar 2016, 20:10

ZeitGeist escreveu:135kg de puro toucinho!

Dá até dó das moças em ter que lamber um rabo banhudo e peludo, além de enfiar a mão num rabo desses! Se e que não rola uns pintos de borracha também.

Sim, isso é uma viadagem!

Aposto que a puta toma um Dramin antes do TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#24 Mensagem por bullitt » 05 Mar 2016, 20:24

tslvr escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Gosto é gosto, cada um tem o seu... Mas essas brincadeiras que nosso amigo são paulino curte, não precisa necessariamente ser realizado com mulheres. Existem travestis e mesmo acompanhantes homens para isso...

Mas, independente disso, não me preocupo com o homossexualismo masculino. Não gosto do feminino. Dia desses, uma puta me contou que, ultimamente, tem recebido bastante ligações de mulheres, para fazer programa. Ou seja, além de não gostarem de homens, ainda querem brincar com nossas putas, aumentando a concorrência da clientela. Já pensou, vc liga para marcar com uma puta e ela te informa que não pode te atender naquele horário, pois tem "uma" cliente agendada... :doubt:
Sim, isso é preocupante (ao menos para quem gosta de mulher), eu já falo isso há alguns anos com amigos e nego me diz que estou paranoico.

O fato é que tem havido um aumento vertiginoso no número de lésbicas e coladoras de velcro em geral (incluindo as tais "bissexuais", que para mim estão mais para homossexuais enrustidas em sua grande maioria). Como já foi dito aqui inúmeras vezes, 99% das putas são lésbicas. E entre as civis, o número só vem aumentando também.

O que acho bizarro é a falta de visão da maior parte de nós, homens. A maior parte não apenas aplaude e pega pau para sapata, como ainda por cima estimula as mulheres a virarem lésbicas, e não notam que isso é algo que está se tornando contra eles próprios no longo prazo.

Apenas para dar um exemplo prático que qualquer um pode testar: entra nesses sexlog's da vida solteiro e veja se consegue arrumar algo! Agora, se você for mulher, ou se for casal, veja a diferença para conseguir mulheres nestes ambientes! Obviamente que a mulherada aí está correndo atrás de buceta e não de piroca, e nego ainda aplaude e estimula! Depois ficam que nem uns retardados chorando pitanga e implorando atenção ou para fazer parte de um "menage" como step...realmente, já fomos mais espertos! :|

Acho que existe um processo de feminização do homem, graças a um metrossexualismo exarcebado e talvez até hormônios femininos na água.
Antigamente a preocupação do homem era apenas com a calvície e com o pau. Hoje em dia tem sujeito que discute na Internet como depilar o cu.
Homem é feio. Foi feito biologicamente pra ser feio, ogro, dominar e botar a mulher de quatro. O tesão da mulher é esse, ser dominada pelo macho.
Se for para escolher entre um frutinha e uma mulher é lógico que a garota vai acabar preferindo a mulher, que pelo menos é mais bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#25 Mensagem por Alexandremk » 06 Mar 2016, 00:16

tslvr escreveu: O que acho bizarro é a falta de visão da maior parte de nós, homens. A maior parte não apenas aplaude e pega pau para sapata, como ainda por cima estimula as mulheres a virarem lésbicas, e não notam que isso é algo que está se tornando contra eles próprios no longo prazo.
|

Eu nunca vou aplaudir isso da mesma forma não vou ser contra, afinal não tenho moral e nem quero dar lição disso. [-X Quem quiser ir nos swings e surubas, além de participar dos barebacks e menage a trois, vai no arbítrio de cada um. Não posso fazer nada se as pessoas andam entediadas com a própria sexualidade, basta ver o exemplo do Charlie Sheen que tomou no cu literalmente de besta. ](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tslvr
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#26 Mensagem por tslvr » 06 Mar 2016, 00:42

Alexandremk escreveu:
tslvr escreveu: O que acho bizarro é a falta de visão da maior parte de nós, homens. A maior parte não apenas aplaude e pega pau para sapata, como ainda por cima estimula as mulheres a virarem lésbicas, e não notam que isso é algo que está se tornando contra eles próprios no longo prazo.
|

Eu nunca vou aplaudir isso da mesma forma não vou ser contra, afinal não tenho moral e nem quero dar lição disso. [-X Quem quiser ir nos swings e surubas, além de participar dos barebacks e menage a trois, vai no arbítrio de cada um. Não posso fazer nada se as pessoas andam entediadas com a própria sexualidade, basta ver o exemplo do Charlie Sheen que tomou no cu literalmente de besta. ](*,)
Mas eu não estou falando de qualquer objeção moral. De fato, as pessoas fazem o que bem entendem de suas vidas, desde que não transgridam as leis.

O meu ponto é outro: eu tenho visto repetidamente nego se foder de verde e amarelo com essa história de estimular o homossexualismo feminino. Já vi vários relacionamentos e casamentos desfeitos por causa disso, e inclusive nego tomando chapéu e levando prejuízo financeiro por causa da ex-"companheira" que resolveu virar a casaca ao 45 do segundo tempo. E isso estimulado pelos próprios homens, em quase 100% dos casos!

Nos meios mais jovens, novamente, um monte de marmanjos botando pilha para as mulheres se pegarem entre si. Depois elas ficam apenas entre elas, ou preferencialmente entre elas, e nego fica perdido. Eu venho observando isso há bastante tempo, e parece que a cada geração essa situação se amplifica.

É uma questão para nós, homens, refletirmos: é realmente jogo ficar estimulando o homossexualismo feminino, botando pilha para as mulheres se pegarem entre si, levando a própria companheira para o caminho da colação de velcro? Quais as consequências disso no longo prazo? Se nego acha que está tudo muito bonito dessa forma, que prossigam pagando pau para sapata e servindo de step e financiando colação de velcro... :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#27 Mensagem por O Tradutor » 06 Mar 2016, 00:48

bullitt escreveu:
ZeitGeist escreveu:135kg de puro toucinho!

Dá até dó das moças em ter que lamber um rabo banhudo e peludo, além de enfiar a mão num rabo desses! Se e que não rola uns pintos de borracha também.

Sim, isso é uma viadagem!

Aposto que a puta toma um Dramin antes do TD

CARA EU JÁ LI TODOS OS TDS DO SAOPAULINOTARADO...RIU BASTANTE E TB TENHO DÓ DAS GAROTAS REALIZAREM BEIJO GREGO
ERAM 145KG....HJ COM 135 KG JÁ DEVE ESTA MELHOR PRAS GAROTAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#28 Mensagem por Alexandremk » 06 Mar 2016, 07:54

tslvr escreveu:
Alexandremk escreveu:
tslvr escreveu: O que acho bizarro é a falta de visão da maior parte de nós, homens. A maior parte não apenas aplaude e pega pau para sapata, como ainda por cima estimula as mulheres a virarem lésbicas, e não notam que isso é algo que está se tornando contra eles próprios no longo prazo.
|

Eu nunca vou aplaudir isso da mesma forma não vou ser contra, afinal não tenho moral e nem quero dar lição disso. [-X Quem quiser ir nos swings e surubas, além de participar dos barebacks e menage a trois, vai no arbítrio de cada um. Não posso fazer nada se as pessoas andam entediadas com a própria sexualidade, basta ver o exemplo do Charlie Sheen que tomou no cu literalmente de besta. ](*,)
Mas eu não estou falando de qualquer objeção moral. De fato, as pessoas fazem o que bem entendem de suas vidas, desde que não transgridam as leis.

O meu ponto é outro: eu tenho visto repetidamente nego se foder de verde e amarelo com essa história de estimular o homossexualismo feminino. Já vi vários relacionamentos e casamentos desfeitos por causa disso, e inclusive nego tomando chapéu e levando prejuízo financeiro por causa da ex-"companheira" que resolveu virar a casaca ao 45 do segundo tempo. E isso estimulado pelos próprios homens, em quase 100% dos casos!

Nos meios mais jovens, novamente, um monte de marmanjos botando pilha para as mulheres se pegarem entre si. Depois elas ficam apenas entre elas, ou preferencialmente entre elas, e nego fica perdido. Eu venho observando isso há bastante tempo, e parece que a cada geração essa situação se amplifica.

É uma questão para nós, homens, refletirmos: é realmente jogo ficar estimulando o homossexualismo feminino, botando pilha para as mulheres se pegarem entre si, levando a própria companheira para o caminho da colação de velcro? Quais as consequências disso no longo prazo? Se nego acha que está tudo muito bonito dessa forma, que prossigam pagando pau para sapata e servindo de step e financiando colação de velcro... :|

Estou referindo a minha própria subjetividade do ponto de vista ético/moral, não vejo problema nenhum se o sujeito não se incomoda com a homossexualidade ou bissexualidade da companheira ou parceira. Tá cheio de sujeito querendo transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Cada um faz o que quiser da própria alcova. O ser humano sempre gostou do voyeurismo, tanto que a pornografia faz sucesso entre os homens pelo alto estímulo visual.
Está claro que se incomoda com a homossexualidade. Quanto aos motivos, bom, isso é irrelevante. Está certo os seus chegados acharem que está exagerando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2014, 14:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#29 Mensagem por Syd Cassius » 07 Mar 2016, 15:39

E são paulino e gosta de um fio terra é?
Deve curtir essa pelada aí, né?? rsrsrs

https://www.youtube.com/watch?v=Ai_DdLsp8lM

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#30 Mensagem por RodiziodeCarne » 07 Mar 2016, 21:34

Homem que enfia coisa no cú = gay

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”