Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Quem tem mais poder ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bill bull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Quem tem mais poder ?

#1 Mensagem por bill bull » 10 Mar 2016, 16:59

Uma pergunta simples, com uma resposta talvez não tão simples assim :

QUEM TEM MAIS PODER ?

UM EMPRESÁRIO/FAZENDEIRO MILIONÁRIO OU UM JUIZ/DESEMBARGADOR ?

Fiz este questionamento porque trabalho no Judiciário e às vezes ( como hoje!) ter que aturar as oscilações de humor destes magistrados é algo muito desagradável... :evil:

Acho que eles pensam que são deuses intocáveis, que ninguém pode ao menos dizer uma palavra que os desagrade.

Desse modo, fiz um exercício de imaginação:

Se eu fosse um milionário (empresário, fazendeiro, comerciante, industrial, etc ) e batesse de frente com um juiz, quem levaria vantagem nesse embate. LEMBRANDO QUE ESTAMOS NO BRASIL, e o vil metal $$$$$$ pesa, e pesa muito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Quem tem mais poder ?

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Mar 2016, 18:16

Acredito que nada é mais poderoso que o dinheiro, principalmente no Brasil...

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por Charlies Sheen » 10 Mar 2016, 19:07

Pessoas como Juízes/Desembargadores e políticos em altos cargos são mais poderosos porque eles estão em cargo de decisão que afetam muitas pessoas. Eles atraem grupos de interesse em torno deles pelo seu poder de decidir rumos. Se forem corruptíveis, eles contaminam toda uma ordem legal e as instituições. Ao contrário, se não forem corruptíveis eles funcionam como um elemento moralizador.

Esse tipo de funcionário público é como uma mulher jovem, linda e gostosa, com um monte de macho ao redor que paga pau para ela. Ela pensa que é a rainha da cocada preta, muitas vezes um cara comum ao lado dela, ela nem olha direito. Ela está lá no pedestal.

Igual a esses funcionários públicos em altos cargos, um servidor comum é um qualquer.

Link:
🔗

bill bull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por bill bull » 10 Mar 2016, 19:51

Olhem mais isso aqui:

http://jornalggn.com.br/noticia/servido ... nao-e-deus

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Mar 2016, 20:30

Lobo Solitário escreveu:Pessoas como Juízes/Desembargadores e políticos em altos cargos são mais poderosos porque eles estão em cargo de decisão que afetam muitas pessoas. Eles atraem grupos de interesse em torno deles pelo seu poder de decidir rumos. Se forem corruptíveis, eles contaminam toda uma ordem legal e as instituições. Ao contrário, se não forem corruptíveis eles funcionam como um elemento moralizador.

Esse tipo de funcionário público é como uma mulher jovem, linda e gostosa, com um monte de macho ao redor que paga pau para ela. Ela pensa que é a rainha da cocada preta, muitas vezes um cara comum ao lado dela, ela nem olha direito. Ela está lá no pedestal.

Igual a esses funcionários públicos em altos cargos, um servidor comum é um qualquer.
E o que os torna corruptos? Sim, o dinheiro...

Então, usando a lógica simples, nada é mais poderoso que o dinheiro, principalmente, no Brasil...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#6 Mensagem por O Tradutor » 10 Mar 2016, 21:52

não dou a minima para essas bostas...podem ter o cargo q for...p mim sao homens como qq outro
sou feliz por nao ter de trabalhar com uns merdas dessas q se acham intocáveis

o ideal é nao ter nunhum contato com esse tipo de gente

particularmente nao dou a minima p poder, tomada de decisao, fama ou ser milionario

p mim, nada melhor q ficar na minha comendo as putinhas

sobre a pergunta

acho q o bostão do judiciario ganha

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Mar 2016, 21:56

O Tradutor escreveu:não dou a minima para essas bostas...podem ter o cargo q for...p mim sao homens como qq outro

particularmente nao dou a minima p poder, tomada de decisao, fama ou ser milionario

sobre a pergunta

Curte uma vida simples, de boas... nada de errado nisso. Mas estaríamos sendo hipócritas se não aceitássemos que, dinheiro, é a base de todo o poder. Mesmo esses desembargadores e juízes arrogantes e filhas da puta, diminuem, e muito, sua arrogância, perante a alguém com muito dinheiro. Pelo simples fato que, justiça se compra. Assim como casas, carros, esposas e afins. Dinheiro te dá tudo isso e, junto, respeito e poder...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#8 Mensagem por O Tradutor » 10 Mar 2016, 22:07

Fodedor Municipal escreveu:
O Tradutor escreveu:não dou a minima para essas bostas...podem ter o cargo q for...p mim sao homens como qq outro

sobre a pergunta

Curte uma vida simples, de boas... nada de errado nisso. Mas estaríamos sendo hipócritas se não aceitássemos que, dinheiro, é a base de todo o poder. Mesmo esses desembargadores e juízes arrogantes e filhas da puta, diminuem, e muito, sua arrogância, perante a alguém com muito dinheiro. Pelo simples fato que, justiça se compra. Assim como casas, carros, esposas e afins. Dinheiro te dá tudo isso e, junto, respeito e poder...
sem duvida caro fodedor...dinherio te dar isso tudo...mas tb tem o troco.-- inveja,inimigos,empregados, subordinados, etc etc

como vc falou...prefiro ter uma vida simples.

tenho minhas duvidas sobre a qualidade de vida desses super empresarios poderosos
de que adianta ser um bilhonarios mas ter que andar sempre com seguranças :?: viver com medo de ser traido por seus empregados...isso nao é vida- opiniao minha

realmente seria um duelo interessantte......imaaginem uma batida de carro: saem para discutir os envolvidos: JUIZ X EMPRESÁRIO PODEROSO

qual valentão leva :?: :?: :?: :?: :?:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrigão » 11 Mar 2016, 16:54

eu acho que o vemos frequentemente nos dias de hoje são pessoas que se sentem poderosas...
se sentir poderoso e diferente de ter poder.

ta cheio babacas, bancarrota, fanfarrão soltos por ai... fazendo banca...

agora com relação a pergunta do tópico...o dinheiro tem muito poder...

Rodrigão.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#10 Mensagem por Andrew_Kiernan » 11 Mar 2016, 22:26

Isso me lembrou uma das passagens mais legais das Cronicas de Gelo e Fogo, conhecida popularmente pela série Game of thrones. Não sei se o trecho está na série, mas no livro segue assim:

"Varys se dirigindo a Tyrion lhe diz: - "Posso deixá-lo com um pequeno enigma, Lorde Tyrion? - Não esperou resposta.- Numa sala estão sentados três grandes homens, um rei, um sacerdote e um homem rico com o seu ouro. Entre eles está um mercenário, um homem pequeno, de nascimento comum e sem grande inteligência. Cada um pede a ele para matar os outros dois. 'Faça isso', diz o rei, 'pois eu sou o governante por direito'. 'Faça isso', diz o sacerdote, 'pois estou ordenado em nome dos deuses.' 'Faça isso", diz o rico, 'e todo este ouro será seu.' Agora, diga-me: Quem sobrevive e quem morre?"
.
.

- "O poder reside onde os homens acreditam que reside. Nem mais, nem menos."

Link:
🔗

Poderoso_Jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Poderoso_Jack » 12 Mar 2016, 06:41

Andrew_Kiernan escreveu:Isso me lembrou uma das passagens mais legais das Cronicas de Gelo e Fogo, conhecida popularmente pela série Game of thrones. Não sei se o trecho está na série, mas no livro segue assim:

"Varys se dirigindo a Tyrion lhe diz: - "Posso deixá-lo com um pequeno enigma, Lorde Tyrion? - Não esperou resposta.- Numa sala estão sentados três grandes homens, um rei, um sacerdote e um homem rico com o seu ouro. Entre eles está um mercenário, um homem pequeno, de nascimento comum e sem grande inteligência. Cada um pede a ele para matar os outros dois. 'Faça isso', diz o rei, 'pois eu sou o governante por direito'. 'Faça isso', diz o sacerdote, 'pois estou ordenado em nome dos deuses.' 'Faça isso", diz o rico, 'e todo este ouro será seu.' Agora, diga-me: Quem sobrevive e quem morre?"
.
.

- "O poder reside onde os homens acreditam que reside. Nem mais, nem menos."

Perfeito, Maquiavel cita muito bem que se dinheiro fosse poder, Dario teria dominado Alexandre, o Grande; os gregos aos romanos; Carlos da Borgonha os suiços e os Florentinos junto com o Estado Papal, não teriam tido dificuldade de vencer Francesco Maria.

Já um juiz tem poder e influência mas será que ele pode bater de frente com o desembargador corregedor?

A mesma vaidade que alimenta os homens significa que se sempre tem alguém abaixo de você, também tem alguém acima.

E o final das contas, como aqui é Brasil, ambos correm risco de morrerem vítimas de um bandidinho pé de chinelo, feio, fudido, favelado, drogado, sem instrução como já vi algumas vezes nos jornais, basta estarem no lugar errado na hora errada. E não falo de crime premeditado, mas de violência urbana mesmo, como nos casos do médico esfaqueado na Lagoa ou o professor belga da Uff morto a tiros no Rio.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#12 Mensagem por Charlies Sheen » 13 Mar 2016, 03:29

Empresários que tem dinheiro tem poder de influência. Juízes/desembargadores, altos funcionários públicos e políticos em cargos de direção, tem poder de decisão. Por isso eu acredito que esse últimos tem mais poder.

O dinheiro influencia, mas é o poder que decide.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#13 Mensagem por japa.cp » 13 Mar 2016, 20:52

Lobo Solitário escreveu:Empresários que tem dinheiro tem poder de influência. Juízes/desembargadores, altos funcionários públicos e políticos em cargos de direção, tem poder de decisão. Por isso eu acredito que esse últimos tem mais poder.

O dinheiro influencia, mas é o poder que decide.
Outra coisa que deve ser levada em conta é quem está certo ou errado na disputa.

Link:
🔗

Hornet 600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#14 Mensagem por Hornet 600 » 14 Mar 2016, 16:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Os empresários/fazendeiros obviamente estão à frente.Em comparação com os juízes/desembargadores.E ambos estão a anos luz dos demais cidadãos...sem esquecer dos políticos,outra categoria que està nesse meio.(É assim em qualquer país do mundo)

Em Primeiro lugar o juiz nunca vai bater de frente com o grande capital de empresários e banqueiros(só se ele não estiver inteirado) . O que acontece em regra é uma relação de mutulalismo-associação em que ambos se beneficiam.CASO emblemático,mesmo que alguns discordem, é o do SÉRGIO moro, juiz da lava jato, que nitidamente está a serviço da TV GLOBO e do PSDB. Não que eu seja petista, mas se tem gente de outros partidos envolvidos, porque só PT investigado preso?

E o que ele ganha com isso? Pelo menos a mulher dele tá empregada pra um partido de oposição, que não precisa nem dizer qual é!!E ganhando altíssimo salário.

Concluindo: juízes representam interesses do grande capital. E não há, por integência das partes, nenhuma disputa entre ese binômio(juiz-empresário).

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por ppk » 14 Mar 2016, 21:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hornet 600 escreveu:Os empresários/fazendeiros obviamente estão à frente.Em comparação com os juízes/desembargadores.E ambos estão a anos luz dos demais cidadãos...sem esquecer dos políticos,outra categoria que està nesse meio.(É assim em qualquer país do mundo)

Em Primeiro lugar o juiz nunca vai bater de frente com o grande capital de empresários e banqueiros(só se ele não estiver inteirado) . O que acontece em regra é uma relação de mutulalismo-associação em que ambos se beneficiam.CASO emblemático,mesmo que alguns discordem, é o do SÉRGIO moro, juiz da lava jato, que nitidamente está a serviço da TV GLOBO e do PSDB. Não que eu seja petista, mas se tem gente de outros partidos envolvidos, porque só PT investigado preso?

E o que ele ganha com isso? Pelo menos a mulher dele tá empregada pra um partido de oposição, que não precisa nem dizer qual é!!E ganhando altíssimo salário.

Concluindo: juízes representam interesses do grande capital. E não há, por integência das partes, nenhuma disputa entre ese binômio(juiz-empresário).
NOSSA ANIMAL, NÃO FALA MERDA!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”