Tive minha educação sexual com as Playboys e revistinhas suecas da década de 80. Logo, desde tenra idade passei a considerar pêlos pubianos um estímulo visual muito importante. Acho frustrante puxar a calcinha e encontrar aquela área completamente desmatada.
Em meados da década de 2000 emplacou a moda de arrancar toda a cabeleira. E, pra piorar, caiu no senso comum que xota careca é mais higiênica. Uma ova! Boceta higiênica é a bem lavada e com acompanhamento médico adequado, independente da opção capilar.
Finalmente essa tendência está perdendo força, e noto que de um ano pra cá ficou bem mais fácil encontrar GPS e civis ostentando um belo 'penteado'. Finalmente e felizmente, pois acho que pentelho está para a boceta assim como o cabelo está para o rosto da mulher: um corte bem dimensionado valoriza o produto e deixa tudo muito mais interessante.
Considero fundamental apenas retirar os 'bigodes' da boceta, aqueles pêlos que ficam bem próximos do buraco e do grelo. Tal prática facilita o sexo oral, a lubrificação e a sensibilidade. De resto, vale tudo: topete de poodle, triângulo, moicano alto, moicano baixo, bigodinho... Aí vai do gosto e da criatividade da dona. Legal mesmo é a variedade, e a cada calcinha puxada uma surpresa diferente.
E os colegas, quais suas preferências? Os mais antigos curtem uma cabeleira? É verdade que toda a galera dos 20 e poucos anos acha pentelho um negócio nojento? Ou tudo isso é besteira, e o que importa mesmo é o buraco ser quente e úmido?