O Forista Broxa X Todos São Garanhões

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negoveio57
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Abr 2016, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#1 Mensagem por Negoveio57 » 02 Abr 2016, 15:08

Olá a todos. Me parece fundamental esclarecer: esse é a minha primeira postagem. Li o conteúdo do tópico Chupim Sonegador e não detectei uma única linha ou palavra fora do lugar. Algum tipo de participação por parte do forista é fundamental. Basicamente foi o que me estimulou a criar esse tópico.
Já li uma enorme quantidade de posts e TD e, com sinceridade, me parece muito fácil separar as experiências reais daquelas que parecem copy/paste das demais. Muita lorota óbvia também: no tópico de uma mesma GP aparecem relatos diametralmente opostos. Em alguns, a mulher é uma deusa. Em outros, uma baranga. Isso não me cheira bem. E não é um cheiro que saia com sabonetinho líquido.
Quero falar de uma experência real. Todo mundo broxa, já broxou ou broxará. Trata-se de uma lei universal. No final de 2014, outubro talvez, eu estava conversando com uma senhorita das mais agradáveis no Bahamas. Sem medo de errar, posso garantir que deveria ter uns 36 ou 37 anos e não parecia ter muita experiência na safadagem. Mas isso não é o foco desse relato. Em determinado momento, a dama pede licença para ir ao banheiro. Na volta, coisa de 2 metros da nossa mesa, é abordada por um sujeito magricelo, cheio de espinhas no rosto, beirando os 30, talvez um pouco menos. O cidadão parece agitado, fala muito rápido, pega a moca pelo braço etc. Depois de alguns segundos, ela se livra da figura e retorna rindo para a mesa. Resumo: era a terceira vez que o cara a abordava ali por razões um tanto heterodoxas, Na primeira vez em que lá esteve, subiu com a moça e em 1 hora deu 3: duas tentativas e uma desistência. A partir dai voltava cada vez mais ansioso. Ele se apresentava como forista da GPGuia, tinha gostado demais dela e precisava tirar aquilo a limpo, ou seja: queria comer a moça como se deve e, enfim, postar seu relato.
O que era verdade? Não sei. O que era mentira na história do rola-frouxa? Tampouco posso afirmar. A moça queria distância dele. Não por ter broxado (foi bom negócio para ela, certo?) mas por parecer que ele estava aplicando, por assim dizer, uma carteirada putanheira na senhorita. Algo como "vamos lá que eu falo bem de você". Sim, claro, apesar da performance vexaminosa o rola-deitada ainda pedia descontinho.
Por que falo sobre isso? Por já ter lido vários TDs que mencionam coisas como "depois de saber que eu sou forista ela ficou mais quente e fez de tudo". Perdi a conta.
Ou seja, o magrelo espinhento poderia estar mentindo, mas o truque é real e é aplicado.
Assim sendo, pergunto: por que não narrar fracassos aqui no site? Faz parte da vida de quem aprecia meter e serviria para criar uma identificação maior entre os membros (no bom sentido) do site. Afinal, outra coisa me chamou a atenção depois de ler uma montanha de TDs: existe um surto de semi-ejaculação precoce campeando por aqui. É fácil entender o que digo. O programa dura uma hora no apartamento da moça, certo? Você chega, bebe alguma coisa, fala umas bobagens e vai tomar banho,certo? Quanto tempo isso pode consumir? Na média, uns 15 minutos. Acrescente mais outros 10/15 minutos para os procedimentos após a bombada: papinho, outro banho, se vestir etc e sair. Estamos falando, até agora, de quase meia-hora. Bom, a maioria dos relatos que li, nessa meia-hora o cabra dá duas com mais um banho (outros 5 minutos) intercalando as sessões. Na ponta do lápis: em 25 minutos o sujeito deu duas! Se subtrairmos as preliminares (se o cara sabe o que faz, elas consomem um bom tempo), isso demonstra que cada sessão apenas de vara consumiu, em média, entre 7 e 10 minutos. É praticamente ejaculação precoce. Qualquer homem com meia-hora de experiência em sacanagem tem seus truques para bombar pelo tempo que quiser ou precisar sem ejacular.
Enfim, me parece que a tônica deveria ser a verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade por aqui. Broxou? Conta para os amigos. Deu uma muitíssimo bem dada? Diga isso em vez de dizer que deu duas de galo. Quem goza em 5 minutos é menino em início de carreira,
Afinal, o tópico Chupim Sonegador é válido por conta disso. É preciso participar. Mas, de preferência com fatos, não com ficção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#2 Mensagem por ZeitGeist » 02 Abr 2016, 15:30

Como você esta começando hoje, espero ver muitos TDs de sua pessoa também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#3 Mensagem por Fire Action » 02 Abr 2016, 17:09

Quanto ressentimento
sem esquecer que somos diferentes um do outro
e,pelo relato,deu a entender que aqui somos uma comunidade de mentirosos
e como esta citando a experiencia ao longo do tempo
talvez consiga entender que apos um tempo lendo tds,vc começa a conhecer o perfil dos foristas que mais postam,e o principal:
so de ler,ja sabe o que é balela e o que é td
mas como nao se contesta pelas regras td alheio
ficamos quietos
teclado aceita tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#4 Mensagem por zepilintra » 02 Abr 2016, 17:42

:lol:

eu particularmente não vou no puteiro se já tiver gozado... até gosto de estar uns 2 dias de concentração
isso me da uma "garantia" de que vou conseguir um bom rendimento mesmo que não role uma boa interatividade entre eu e a garota...

eu já prefiro fazer um tempo só de 30min, não sou de conversar, e no máximo dou uma lavada cortês na rola, só para as que chupam sem !
se eu me lavar depois, mesmo que rapidamente esse tempo não deve contar nos 30min que paguei pela moça...

E logicamente se eu for pagar por 1 hora ou até um per-noite vou me preparar para fazer o devido aproveitamento.

Se um dia precisar eu vou tomar a pilula azul, e virar o neo ... Vou dar uma surra de pica em todas as puta enquanto conto segundos tranquilamente no relógio !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Abr 2016, 18:00

Acredito que aqui, todo mundo tenha senso crítico o suficiente para perceber, em uma lida rápida, quando um TD pelo menos se aproxima da verdade... O que mais tem é TD de "super-homem", cliente que em 30 minutos, goza 3x e ainda faz a puta gozar também... Mas esses nem são os piores... Duro são os TDs dos "promoters" de putas... Inclusive esses, são bem fáceis de identificar também...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#6 Mensagem por Troubled » 02 Abr 2016, 18:01

Vc quer dizer que fica do lado do forista que não posta Td do que o do forista que não posta uma broxada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negoveio57
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Abr 2016, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#7 Mensagem por Negoveio57 » 02 Abr 2016, 18:18

Pirroque escreveu:Quanto ressentimento
sem esquecer que somos diferentes um do outro
e,pelo relato,deu a entender que aqui somos uma comunidade de mentirosos
e como esta citando a experiencia ao longo do tempo
talvez consiga entender que apos um tempo lendo tds,vc começa a conhecer o perfil dos foristas que mais postam,e o principal:
so de ler,ja sabe o que é balela e o que é td
mas como nao se contesta pelas regras td alheio
ficamos quietos
teclado aceita tudo
Zero de ressentimento, querido! De onde você tirou essa idéia? Ressentimento é coisa de gente amarga e esse não é o meu caso.
Desarme seu espírito: se eu achasse que essa é uma comunidade de cascateiros sequer teria entrado.

Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negoveio57
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Abr 2016, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#8 Mensagem por Negoveio57 » 02 Abr 2016, 18:22

kapenga escreveu:Vc quer dizer que fica do lado do forista que não posta Td do que o do forista que não posta uma broxada?
Tudo bem? Puxa, nem me passou pela cabeça propor que alguém faça essa opção! Não tomo partido de ninguém.
Apenas imaginei que seria uma ótima idéia narrarmos também as experiências não muito felizes.
Seja broxada ou não. Já li algumas divertidíssimas.

Abraço! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negoveio57
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Abr 2016, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#9 Mensagem por Negoveio57 » 02 Abr 2016, 18:23

ZeitGeist escreveu:Como você esta começando hoje, espero ver muitos TDs de sua pessoa também.

Missão dada é missão cumprida.
Minha pessoa postará em breve. Não prometo narrar alguma broxada porque felizmente acontece raramente. :wink:
Mas se rolar pode apostar que vou contar.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negoveio57
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Abr 2016, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#10 Mensagem por Negoveio57 » 02 Abr 2016, 18:28

Fodedor Municipal escreveu:Acredito que aqui, todo mundo tenha senso crítico o suficiente para perceber, em uma lida rápida, quando um TD pelo menos se aproxima da verdade... O que mais tem é TD de "super-homem", cliente que em 30 minutos, goza 3x e ainda faz a puta gozar também... Mas esses nem são os piores... Duro são os TDs dos "promoters" de putas... Inclusive esses, são bem fáceis de identificar também...
É a isso que eu me refiro Fodedor Municipal! :)
Em 30 minutos o cara ejacula 3 vezes e ainda leva a moça ao paraíso! E tudo isso conferindo as mensagens no Whatsapp.
Você entendeu exatamente o que eu disse: não estou criticando, apenas propondo algo diferente.

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negoveio57
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Abr 2016, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#11 Mensagem por Negoveio57 » 02 Abr 2016, 18:29

zepilintra escreveu::lol:

eu particularmente não vou no puteiro se já tiver gozado... até gosto de estar uns 2 dias de concentração
isso me da uma "garantia" de que vou conseguir um bom rendimento mesmo que não role uma boa interatividade entre eu e a garota...

eu já prefiro fazer um tempo só de 30min, não sou de conversar, e no máximo dou uma lavada cortês na rola, só para as que chupam sem !
se eu me lavar depois, mesmo que rapidamente esse tempo não deve contar nos 30min que paguei pela moça...

E logicamente se eu for pagar por 1 hora ou até um per-noite vou me preparar para fazer o devido aproveitamento.

Se um dia precisar eu vou tomar a pilula azul, e virar o neo ... Vou dar uma surra de pica em todas as puta enquanto conto segundos tranquilamente no relógio !
É isso aí, meu camarada. Bom humor e sinceridade acima de tudo! :lol:

Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#12 Mensagem por Troubled » 02 Abr 2016, 18:54

Negoveio57 escreveu:
kapenga escreveu:Vc quer dizer que fica do lado do forista que não posta Td do que o do forista que não posta uma broxada?
Tudo bem? Puxa, nem me passou pel
a cabeça propor que alguém faça essa opção! Não tomo partido de ninguém.
Apenas imaginei que seria uma ótima idéia narrarmos também as experiências não muito felizes.
Seja broxada ou não. Já li algumas divertidíssimas.

Abraço! :D
Achei que a direção desse post seria discutir o tema proposto "chupim sonegador" , tema que eu tomo partido e parabenizo a coordenação do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negoveio57
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Abr 2016, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#13 Mensagem por Negoveio57 » 02 Abr 2016, 19:37

kapenga escreveu:
Negoveio57 escreveu:
kapenga escreveu:Vc quer dizer que fica do lado do forista que não posta Td do que o do forista que não posta uma broxada?
Tudo bem? Puxa, nem me passou pel
a cabeça propor que alguém faça essa opção! Não tomo partido de ninguém.
Apenas imaginei que seria uma ótima idéia narrarmos também as experiências não muito felizes.
Seja broxada ou não. Já li algumas divertidíssimas.

Abraço! :D
Achei que a direção desse post seria discutir o tema proposto "chupim sonegador" , tema que eu tomo partido e parabenizo a coordenação do fórum.
Desculpe se passei a impressão errada. O Chupim Sonegador (nome que eu adoro) foi apenas o ponto de partida.
Também apoio a idéia. Sobretudo porque ela é ampla: não se trata de cobrar que todos postem apenas TDs. O objetivo é a participação.

Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#14 Mensagem por Troubled » 02 Abr 2016, 19:51

Negoveio57 escreveu:
kapenga escreveu:
Negoveio57 escreveu:
kapenga escreveu:Vc quer dizer que fica do lado do forista que não posta Td do que o do forista que não posta uma broxada?
Tudo bem? Puxa, nem me passou pel
a cabeça propor que alguém faça essa opção! Não tomo partido de ninguém.
Apenas imaginei que seria uma ótima idéia narrarmos também as experiências não muito felizes.
Seja broxada ou não. Já li algumas divertidíssimas.

Abraço! :D
Achei que a direção desse post seria discutir o tema proposto "chupim sonegador" , tema que eu tomo partido e parabenizo a coordenação do fórum.
Desculpe se passei a impressão errada. O Chupim Sonegador (nome que eu adoro) foi apenas o ponto de partida.
Também apoio a idéia. Sobretudo porque ela é ampla: não se trata de cobrar que todos postem apenas TDs. O objetivo é a participação.

Grande abraço!
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#15 Mensagem por Fire Action » 02 Abr 2016, 21:02

Negoveio57 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Acredito que aqui, todo mundo tenha senso crítico o suficiente para perceber, em uma lida rápida, quando um TD pelo menos se aproxima da verdade... O que mais tem é TD de "super-homem", cliente que em 30 minutos, goza 3x e ainda faz a puta gozar também... Mas esses nem são os piores... Duro são os TDs dos "promoters" de putas... Inclusive esses, são bem fáceis de identificar também...
É a isso que eu me refiro Fodedor Municipal! :)
Em 30 minutos o cara ejacula 3 vezes e ainda leva a moça ao paraíso! E tudo isso conferindo as mensagens no Whatsapp.
Você entendeu exatamente o que eu disse: não estou criticando, apenas propondo algo diferente.

Abração
Alem desses
tem os que tem filas de civis pra dar pra eles
mas eles nunca esquecem da gente
faz me rir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#16 Mensagem por Comedor da ZN » 02 Abr 2016, 21:18

Em algumas situações é muito difícil não broxar e admiro os confrades que se mantém firme na batalha msm em condições insalubres :lol: :lol:

Por exemplo, putas extremamente mecânicas, frias que seguem um srcipt. GP muito diferente da foto, ou no caso de locais com a apresentação pessoal que ao tirar a roupa sentimos aquela decepção com o corpo dela. Em alguns casos, a puta consegue reunir ambos defeitos. Ai é brochada na certa, me admiro ler relato de foristas que só apontam aspecetos negativos na puta e msm assim conseguem gozar. :oops: :oops: :oops: :oops:

Já relatei algumas brochadas, qd achei que o motivo foi o desempenho ou corpo da GP, mas a maioria omite msm, mas não sei pq já que o objetivo do fórum é avaliar a prestadora de serviço e não o forista. Mas qd , eu acho que a culpa é minha, geralmente álcool em excesso :lol: :lol: não relato nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#17 Mensagem por zepilintra » 02 Abr 2016, 22:06

como dito... as vezes por mais que entramos em campos com condições insalubres... eu também já postei um ou outro negativo/pisada/neltro nessas horas a gente coloca a culpa na garota, na bebida, na agua, no fantasma q apareceu no quarto... mas apesar de tudo se broxarmos sentimos grande constrangimento....

é algo muito horrível, como colocar as malas, família e cachorro para ir a praia e o carro não ligar... então talvez seja melhor não postar mesmo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negoveio57
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Abr 2016, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#18 Mensagem por Negoveio57 » 03 Abr 2016, 12:15

Pirroque escreveu:
Negoveio57 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Acredito que aqui, todo mundo tenha senso crítico o suficiente para perceber, em uma lida rápida, quando um TD pelo menos se aproxima da verdade... O que mais tem é TD de "super-homem", cliente que em 30 minutos, goza 3x e ainda faz a puta gozar também... Mas esses nem são os piores... Duro são os TDs dos "promoters" de putas... Inclusive esses, são bem fáceis de identificar também...
É a isso que eu me refiro Fodedor Municipal! :)
Em 30 minutos o cara ejacula 3 vezes e ainda leva a moça ao paraíso! E tudo isso conferindo as mensagens no Whatsapp.
Você entendeu exatamente o que eu disse: não estou criticando, apenas propondo algo diferente.

Abração
Alem desses
tem os que tem filas de civis pra dar pra eles
mas eles nunca esquecem da gente
faz me rir

:lol: :lol: :lol: Bem lembrado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negoveio57
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Abr 2016, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#19 Mensagem por Negoveio57 » 03 Abr 2016, 12:17

Comedor da ZN escreveu:Em algumas situações é muito difícil não broxar e admiro os confrades que se mantém firme na batalha msm em condições insalubres :lol: :lol:

Por exemplo, putas extremamente mecânicas, frias que seguem um srcipt. GP muito diferente da foto, ou no caso de locais com a apresentação pessoal que ao tirar a roupa sentimos aquela decepção com o corpo dela. Em alguns casos, a puta consegue reunir ambos defeitos. Ai é brochada na certa, me admiro ler relato de foristas que só apontam aspecetos negativos na puta e msm assim conseguem gozar. :oops: :oops: :oops: :oops:

Já relatei algumas brochadas, qd achei que o motivo foi o desempenho ou corpo da GP, mas a maioria omite msm, mas não sei pq já que o objetivo do fórum é avaliar a prestadora de serviço e não o forista. Mas qd , eu acho que a culpa é minha, geralmente álcool em excesso :lol: :lol: não relato nada.
Tem meu apoio, compadre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negoveio57
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Abr 2016, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#20 Mensagem por Negoveio57 » 03 Abr 2016, 12:19

zepilintra escreveu:como dito... as vezes por mais que entramos em campos com condições insalubres... eu também já postei um ou outro negativo/pisada/neltro nessas horas a gente coloca a culpa na garota, na bebida, na agua, no fantasma q apareceu no quarto... mas apesar de tudo se broxarmos sentimos grande constrangimento....

é algo muito horrível, como colocar as malas, família e cachorro para ir a praia e o carro não ligar... então talvez seja melhor não postar mesmo !
De qualquer forma, a sua comparação com a viagem em família foi uma das melhores que eu já vi até hoje! :lol:
Nesse momento já peço sua permissão para usa-la no futuro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#21 Mensagem por thor_2013 » 03 Abr 2016, 13:07

Negoveio57 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Acredito que aqui, todo mundo tenha senso crítico o suficiente para perceber, em uma lida rápida, quando um TD pelo menos se aproxima da verdade... O que mais tem é TD de "super-homem", cliente que em 30 minutos, goza 3x e ainda faz a puta gozar também... Mas esses nem são os piores... Duro são os TDs dos "promoters" de putas... Inclusive esses, são bem fáceis de identificar também...
É a isso que eu me refiro Fodedor Municipal! :)
Em 30 minutos o cara ejacula 3 vezes e ainda leva a moça ao paraíso! E tudo isso conferindo as mensagens no Whatsapp.
Você entendeu exatamente o que eu disse: não estou criticando, apenas propondo algo diferente.

Abração
Tinha criado um tópico aqui nos AG " fodas de uma hora", abordando justamente essa questão,eu me perguntava se eu era o único a achar absurdo esse tipo de situação mas descobri não ser o único ( ainda bem :lol: ), no mais concordo com o Fodedor, depois de um tempo vc vai percebendo o que é verídico e o que é " duvidoso", com relação ao " forista broxa", cidadãos como ele tem mais é que se foderem,pois caras como ele queimam e estragam a filosofia e credibilidade do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#22 Mensagem por thor_2013 » 03 Abr 2016, 13:21

Negoveio57 escreveu:
zepilintra escreveu:como dito... as vezes por mais que entramos em campos com condições insalubres... eu também já postei um ou outro negativo/pisada/neltro nessas horas a gente coloca a culpa na garota, na bebida, na agua, no fantasma q apareceu no quarto... mas apesar de tudo se broxarmos sentimos grande constrangimento....

é algo muito horrível, como colocar as malas, família e cachorro para ir a praia e o carro não ligar... então talvez seja melhor não postar mesmo !
De qualquer forma, a sua comparação com a viagem em família foi uma das melhores que eu já vi até hoje! :lol:
Nesse momento já peço sua permissão para usa-la no futuro!
Eu Entendo o forista não querer postar uma broxada por razões pessoais ( excesso de álcool,cansaço,etc), mas penso eu que se a broxada for causada por um péssimo atendimento isso deve ser postado,para prevenir a galera, já postei TD de broxada,claro que não fiquei feliz( odeio postar TDs negativos), mas postei até pro pessoal ver que nem sempre me dou bem,já teve alguns foristas em BH que postaram e particularmente acho bacana,tem que postar sim,todos,mesmo o mais comedor compulsivo está sujeito a essa situação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negoveio57
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Abr 2016, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#23 Mensagem por Negoveio57 » 03 Abr 2016, 13:50

thor_2013 escreveu:
Negoveio57 escreveu:
zepilintra escreveu:como dito... as vezes por mais que entramos em campos com condições insalubres... eu também já postei um ou outro negativo/pisada/neltro nessas horas a gente coloca a culpa na garota, na bebida, na agua, no fantasma q apareceu no quarto... mas apesar de tudo se broxarmos sentimos grande constrangimento....

é algo muito horrível, como colocar as malas, família e cachorro para ir a praia e o carro não ligar... então talvez seja melhor não postar mesmo !
De qualquer forma, a sua comparação com a viagem em família foi uma das melhores que eu já vi até hoje! :lol:
Nesse momento já peço sua permissão para usa-la no futuro!
Eu Entendo o forista não querer postar uma broxada por razões pessoais ( excesso de álcool,cansaço,etc), mas penso eu que se a broxada for causada por um péssimo atendimento isso deve ser postado,para prevenir a galera, já postei TD de broxada,claro que não fiquei feliz( odeio postar TDs negativos), mas postei até pro pessoal ver que nem sempre me dou bem,já teve alguns foristas em BH que postaram e particularmente acho bacana,tem que postar sim,todos,mesmo o mais comedor compulsivo está sujeito a essa situação.
É exatamente a isso que eu me refiro. Ninguém é obrigado a sair por aí berrando "meu pau não subiu ontem!". Mas como você observou, muitas vezes a participação sofrível da prima tem um peso enorme na frouxidão peniana. Abs e obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negoveio57
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Abr 2016, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#24 Mensagem por Negoveio57 » 03 Abr 2016, 13:55

thor_2013 escreveu:
Negoveio57 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Acredito que aqui, todo mundo tenha senso crítico o suficiente para perceber, em uma lida rápida, quando um TD pelo menos se aproxima da verdade... O que mais tem é TD de "super-homem", cliente que em 30 minutos, goza 3x e ainda faz a puta gozar também... Mas esses nem são os piores... Duro são os TDs dos "promoters" de putas... Inclusive esses, são bem fáceis de identificar também...
É a isso que eu me refiro Fodedor Municipal! :)
Em 30 minutos o cara ejacula 3 vezes e ainda leva a moça ao paraíso! E tudo isso conferindo as mensagens no Whatsapp.
Você entendeu exatamente o que eu disse: não estou criticando, apenas propondo algo diferente.

Abração
Tinha criado um tópico aqui nos AG " fodas de uma hora", abordando justamente essa questão,eu me perguntava se eu era o único a achar absurdo esse tipo de situação mas descobri não ser o único ( ainda bem :lol: ), no mais concordo com o Fodedor, depois de um tempo vc vai percebendo o que é verídico e o que é " duvidoso", com relação ao " forista broxa", cidadãos como ele tem mais é que se foderem,pois caras como ele queimam e estragam a filosofia e credibilidade do fórum.
Isso ai, Thor. Eu também estava complexado :lol: :lol: :lol: . Já o forista broxa, veja, nem sei se o cara era mesmo forista ou não. Mas foi o que ele alegou para a moça que estava conversando comigo (que era sensacional, por sinal, mas já abandonou a batalha). Mas que era um sujeito esquisitão, lá isso era. Puxa, ir a um puteiro pra dar carteirada nas moças é jogo duro. Queima o filme de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#25 Mensagem por Sucking Cunt » 03 Abr 2016, 14:43

Caro Negoveio57.

Para não dizer que já não postei uma broxada :( , e olha que foi com uma GP conhecida e bem avaliada pelos colegas, vai o link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=138931&p=1970033&hilit=akaru+thabata#p1970033

Pois é acontece.

Aqui tem muito mentiroso, que dá três em meia hora sem tirar. Eu procuro manter meus TD´s fieis ao ocorrido. Até TD´s negativo que não cheguei a comer a vadia e não foi por broxada :oops: .

viewtopic.php?f=183&t=80220&p=1983047&hilit=joinville+rafaela#p1983047

Você já percebeu que não é difícil separar os verdadeiros, os falsos e as auto promoções de putas com usuário falso.

Seja bem vindo. Também espero ler seus relatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negoveio57
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Abr 2016, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#26 Mensagem por Negoveio57 » 03 Abr 2016, 16:37

Sucking Cunt escreveu:Caro Negoveio57.

Para não dizer que já não postei uma broxada :( , e olha que foi com uma GP conhecida e bem avaliada pelos colegas, vai o link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=138931&p=1970033&hilit=akaru+thabata#p1970033

Pois é acontece.

Aqui tem muito mentiroso, que dá três em meia hora sem tirar. Eu procuro manter meus TD´s fieis ao ocorrido. Até TD´s negativo que não cheguei a comer a vadia e não foi por broxada :oops: .

viewtopic.php?f=183&t=80220&p=1983047&hilit=joinville+rafaela#p1983047

Você já percebeu que não é difícil separar os verdadeiros, os falsos e as auto promoções de putas com usuário falso.

Seja bem vindo. Também espero ler seus relatos.
Muito obrigado pela recepção, meu amigo! Como você4 percebeu, a intenção não foi criar problema, mas criar novas análises.
Fico feliz que já existam postagens assim! Grande abraço! Claro, em breve postarei meus relatos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#27 Mensagem por Ergon » 03 Abr 2016, 17:01

1) Não se importe muito com o que um forista diz sobre si mesmo no relato de um TD. Muito menos queira se comparar a ele. Seja vc mesmo.

2) Com o tempo, você aprenderá a usar filtros para "separar o joio do trigo". Eles se aplicam aos foristas (confiáveis ou não) e às GPs (valem a pena ou não).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negoveio57
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Abr 2016, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#28 Mensagem por Negoveio57 » 03 Abr 2016, 20:08

Ergon escreveu:1) Não se importe muito com o que um forista diz sobre si mesmo no relato de um TD. Muito menos queira se comparar a ele. Seja vc mesmo.

2) Com o tempo, você aprenderá a usar filtros para "separar o joio do trigo". Eles se aplicam aos foristas (confiáveis ou não) e às GPs (valem a pena ou não).
Ergon, muitíssimo obrigado. Mas em momento algum me passou pela cabeça qualquer tipo de comparação com quem quer que fosse.
Ao contrário: o que eu propus foi fugir ao padrão "dou 3 em meia-hora" , coisa que boa parte dos que responderam aceitaram como exagero ou falta de originalidade.

ABS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negoveio57
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Abr 2016, 13:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#29 Mensagem por Negoveio57 » 05 Abr 2016, 16:18

TOUKAI escreveu: Motor fundido já me fez brochar, é a pior merda em um td: Puta fedida.

Na minha limitada visão, limitada pois não me considero "O Deus"/"Referência" na putaria, duas coisas que são desagradáveis:

1- Fazer um repeteco esperando um TD no mesmo nível do anteior e o TD ser abaixo ou uma merda.
2- Brochar devido ao atendimento recebido.


Porque desagradáveis? Baseado nas experiências que tive, ou seja, em caráter estritamente subjetivo:

_Se estou repetecando é porque foi bom o suficiente na primeira vez (exceto se for puta oriental/mestiça, nesse caso a carne é fraca), no mínimo, espero que o atendimento seja no mesmo nível do anterior. E, caso o atendimento seja abaixo do esperado e relatado, as maricas fofoqueiras já iniciam os papinhos típicos: "o problema é o cara, positivou na primeira. Repetecou e deu neutro/negativo". Em outras palavras, a puta nunca é o problema.

_Se posta que broxou, que a puta é fedia etc... os maricas fofoqueiras vão dizer novamente que: "o problema é o cara, a puta é excelente etc..."


Segue um atendimento meia boca, puta gata, mas me fodi , atente para a expressão "prova abandonada".
Post realizado em 25 fev 2015:
viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2068246#p2068246


A última "fedida das fedidas" que peguei, por sorte não broxei. Cerca de uma hora antes de iniciar esse TD, havia visto muita puta gostosa, talvez isso tenha ajudado a não broxar.
Post realizado em 08 ago 2015:
viewtopic.php?f=9&t=113129&p=2119380#p2119380


Sobre dar 3 em pouco tempo:

Puta já me disse que saiu com cliente que deu duas em menos de meia hora, e só não iniciou a terceira porque ela não permitiu. Vai saber.

Na outra extremidade, os "vibradores ambulantes" que fazem as putas "gatas" gozarem 3, 4 ou 5 vezes em meia hora. Sem comentários. Cada um é feliz do jeito que acha melhor e acredita quem quer.
Eu saio satisfeito de um TD se o atendimento recebido foi de acordo com o valor praticado. Se a puta gozou ou não, não me faz mais ou menos feliz.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: O Forista Broxa X Todos São Garanhões

#30 Mensagem por MALEVO » 05 Abr 2016, 19:01

Eu já tive esta fase de achar grandes africas foder feito um selvagem e fazer a puta gozar zilhões de vezes. E colocar isso nos TDs. Depois de um tempo e algumas verdades jogadas (diretas ou indiretamente) na minha cara, percebi que realmente são grandes africas. Acho que todo mundo já teve esta fase e aquele cara que escreveu determinado TD que proporcionou ao autor deste tópico criar o mesmo, deve estar nesta. Portanto, se o brother direcionar a sua atenção ao que interessa, que a performance DA PUTA, vai chegar a conclusão de que tanto fez como tanto faz se o cliente agiu como um garanhão pornô ou se brochou.

Quanto a brochar, é óbvio que todo mundo brochou, em alguns TDs eles brocharam e omitiram esta parte :lol:.

O velhinho de 60 anos que disse que deu três em uma hora, mentiu.

O baixinho barrigudo careca que disse ter feito a puta gozar sete vezes, foi enganado.

Para bom entendedor, meia palavra basta. Se você acha que GPGuia é a Bíblia da putaria, que tudo o que se lê aqui é verdade, você está em maus lençóis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”