Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dragonsoft
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2016, 16:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#1 Mensagem por dragonsoft » 15 Abr 2016, 12:18

Olá caros foristas, gostaria de saber se algum de vcs pergunta para as GPs ANTES dos atendimentos se elas tem alguma DST das quais ela tem conhecimento...

Um pouco sobre mim e pq estou preocupado quanto ao assunto.

Ha uns anos fui bastante putanheiro, de prive e de particulares, e sempre beijei e recebi oral sem camisinha (melhor coisa do mundo)... ja q sem isso pra mim nao tinha mto clima.

Agora, depois de uns anos, estou parado na putaria e sou casado - muito feliz, alias. O unico motivo de eu estar tentado voltar é a falta de um bom boquete, só... A questão é que agora, diferente de antes quando eu era solteiro, minha esposa está em jogo e , consequentemente, minha vida junto com ela.

Quero voltar a fazer uns TDS quando estiver mto desesperado, mas é foda pq transa sem beijo e com capote no oral, é foda...

Nem estou precoupado mto com HVI, que por oral é quase impossivel de contrair... estou mais preocupado com coisas menores, mas que vao me amaldiçoar por toda a vida, como herpes, ou HPV...

Vcs acham que caso eu pergunte para as GPs antes do programa se ela tem alguma coisa que ela saiba (Herpes, por exemplo), quebraria mto o clima do programa?

Valeu por qualquer comentario,
Dragonsoft

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Abr 2016, 16:09

dragonsoft escreveu:Agora, depois de uns anos, estou parado na putaria e sou casado - muito feliz, alias. O unico motivo de eu estar tentado voltar é a falta de um bom boquete, só...Dragonsoft
Casado e feliz... Só falta um bom boquete :roll:

Depois vem nego falar que sexo com puta é pior que com civil ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#3 Mensagem por Alexandremk » 15 Abr 2016, 16:21

:lol: Cada pergunta. Ao invés de se preocupar sobre o risco da mesma. Que tal fazer um teste de DST completo através dos SUS? Aliás, fiquei sabendo que no Brasil houve um aumento considerável de contágio por sífilis. E a sífilis assim como a Hepatite são doenças terríveis a longo prazo. Uma hepatite contraída pode ser um câncer no fígado. Já a sífilis ferra com o cérebro. Nem preciso dizer sobre o HIV.
O risco maior nem são as meretrizes, são as civis, quem me garante a saúde prévia delas. Elas estão praticamente empatadas na contaminação do HIV. Trepe usando os preservativos e se der zebra, vai logo fazer as baterias de exames. Seja hipocondríaco contigo e não com as mulheres. Que elas se virem com sua profilaxia.

De boa. Fazer essa pergunta é tão inconveniente quanto estúpida. Vai querer que a mesma faça contigo o que acabou de sugerir? E nem estou me referindo pelo aspecto do politicamente correto. É mera etiqueta. Seja inconveniente e terá a recíproca como verdadeira. E aí tá disposto? Só não vale ficar ofendido. A meretriz não pode questionar isso de você. Mas não abra procedência aonde não cabe.

Capice? 8) Não estou dando sermão. É maior de idade e faça o que quiser. Só estou alertando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dragonsoft
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2016, 16:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#4 Mensagem por dragonsoft » 15 Abr 2016, 16:51

Brigadao pelas respostas, aos dois... Responderam o q eu precisava ouvir!
Nem vou falar nada, acho que td oq vcs escreveram faz sentido e é bom para eu ouvir estas opiniões.
Valeu de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#5 Mensagem por florestal » 15 Abr 2016, 17:45

dragonsoft escreveu: Vcs acham que caso eu pergunte para as GPs antes do programa se ela tem alguma coisa que ela saiba (Herpes, por exemplo), quebraria mto o clima do programa? Dragonsoft
Perguntar imediatamente antes do programa não se deve ou pelo menos, no meu modo de agir, quando eu vou para a putaria, não faria isso porque "quebra o clima". Eu já vou falando coisas agradáveis para ter um bom TD, essa é a minha preocupação, mas acontece que eu sou solteiro. Devo dizer também que, desde 2009, quando recomecei na putaria nessa nova fase, nunca peguei nada, mas sempre faço penetração com camisinha (teve uma GP que tinha mania de brincar na portinha, mas eu não quis), mas o oral e o beijo (quando existe) é sem.

Conheço, de perguntar, a alguns outros putanheiros se eles já pegaram qualquer coisa e todos me falaram que nunca pegaram nada, nesse esquema de somente oral sem. Eu acho que você está preocupado, mas se sair com algumas GPs, logo desencana e vai adiante, afinal, a maioria age dessa forma e a maioria dos putanheiros são casados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#6 Mensagem por Fire Action » 15 Abr 2016, 20:03

Desculpe ai
mas ir pra putaria pensando em pegar doença
é foda
jogue o jogo


e concordo com o fodedor no que disse
todos sao felizes
mas falta algo :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#7 Mensagem por MALEVO » 16 Abr 2016, 20:52

Brother dragonsoft, acho que você deve, sim, perguntar. E certamente a puta vai lhe dizer se tem herpes, blenorragia, sífilis, aids, tudo mais. Ela pode até te dizer que já morreu e pediu que uma amiga saudável e não falecida te atendesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#8 Mensagem por Mutley/SC » 16 Abr 2016, 22:09

Deve-se perguntar sempre, pois é a maneira mais segura de certificar-se que o "produto" está apto para o consumo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#9 Mensagem por Alexandremk » 16 Abr 2016, 22:39

:lol: Tá vendo garoto? Os velhacos não perdoam. De resto encare essas ironias como aprendizado. Se pegar uma macaca velha de profissa, ela vai te encarar dessa maneira. Te esculhamba legal. :badgrin: As mais novas vão reagir ofendidas. :x E as mais exaltadas vai te dar uma bolsada. ::VSF:: E te manda para aquele lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dragonsoft
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2016, 16:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#10 Mensagem por dragonsoft » 17 Abr 2016, 00:30

Obrigado pelas respostas, caro foristas. Acho que esse é o negócio, Alexandremk, sou um garoto nesse mundo da putaria e estava precisando de um apoio da comunidade aqui hehe. Acho que consegui isso, e mesmo com as mensagens irônicas estou vendo como as coisas funcionam, como é preciso desencanar desta ideia das doenças e jogar o jogo, senão melhor eu sair desse mundo (da putaria)...
florestal escreveu: Devo dizer também que, desde 2009, quando recomecei na putaria nessa nova fase, nunca peguei nada, mas sempre faço penetração com camisinha (teve uma GP que tinha mania de brincar na portinha, mas eu não quis), mas o oral e o beijo (quando existe) é sem.

Conheço, de perguntar, a alguns outros putanheiros se eles já pegaram qualquer coisa e todos me falaram que nunca pegaram nada, nesse esquema de somente oral sem. Eu acho que você está preocupado, mas se sair com algumas GPs, logo desencana e vai adiante, afinal, a maioria age dessa forma e a maioria dos putanheiros são casados.
Obrigado pela resposta, florestal, estes comentários e compartilhamento de experiências alheias realmente me ajudam com a confiança.

É aquilo que falei, como solteiro eu nunca recebi oral com camisinha, sempre beijei as gps, e tb chupava elas mesmo...resumindo, me envolvia total, e sempre era uma delícia. Aliás, tenho um baita respeito por todas as GPs do mundo, nunca - jamais- , penso em elas como produto...gosto de conhecer as individualidades de cada uma e aproveitar cada transa de maneira única e buscar que elas tambem aproveitem o maximo deste momento.

Mas é foda como as coisas mudam, e agora é a primeira vez q estou nesta outra posição como homem casado, e quem diria, estava inseguro por isso. Sinto que agora estou ganhando a confiança de novo e to com um tesão pra sair com uma garota, e aproveitar...

Como em tudo na vida, acho que há fases de amadurecimento para tudo, e para mim eu tava precisando escutar as opiniões dos outros foristas neste assunto e compartilhar minha inquietude. Agradeço mesmo pelas respostas, e isso está me ajudando mto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#11 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Abr 2016, 16:15

dragonsoft escreveu:É aquilo que falei, como solteiro eu nunca recebi oral com camisinha, sempre beijei as gps, e tb chupava elas mesmo...
Olha... não sei se interpretei errado. Mas, a ênfase que vc deu no "nunca recebi oral com camisinha" me leva a entender que sua esposa não topa te chupar no couro. Se for isso mesmo, é, no mínimo, broxante. É como casar e não poder foder sem camisinha com a própria esposa :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dragonsoft
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2016, 16:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#12 Mensagem por dragonsoft » 18 Abr 2016, 18:57

Fodedor Municipal escreveu: Olha... não sei se interpretei errado. Mas, a ênfase que vc deu no "nunca recebi oral com camisinha" me leva a entender que sua esposa não topa te chupar no couro. Se for isso mesmo, é, no mínimo, broxante. É como casar e não poder foder sem camisinha com a própria esposa :shock:
Opa Fodedor Municipal, não , acho que nao me escrevi claramente. Quis dizer com aquilo que nunca tive problema de receber oral sem das GPs... Com minha esposa é tudo sem camisinha - é td mto bom, só o oral que ela nao curte mto fazer...(e está ok, mas não animaaaal).

Aliás, devo comentar: escrevi este post dois dias dpois que fiz um TD com uma GP e comecei a sentir um sintoma de estar cansado pacas durante o dia (que ainda estou sentindo)...desde onde comecei a sentir uma queimação leve no labio superior...então estou noiado pacas que pode ser herpes... Só pra ilustrar pq que eu comecei esse tópico tb... Fui tentar voltar a vida de putanheiro, tava td bem depois da transa (psicologicamente), mas com o sintoma do cansaço pesado bem no dia seguinta, me deu uma preocupada... :? :? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#13 Mensagem por Fire Action » 18 Abr 2016, 19:07

Cara
vc nao precisa de puta
vc precisa de um analista
ta encucando com tudo
tem coisa pra caralho no ar,vc segura no transporte publico onde todos seguram,agua que vc bebe nao é 100% confiavel,etc
em resumo,vc nao tem alma de putanheiro
altamente sugestionavel
virus ja incubou e manifestou em 2 dias?
e cuidado
tem o H1n1,hepatite c,,etc
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dragonsoft
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2016, 16:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#14 Mensagem por dragonsoft » 18 Abr 2016, 19:15

Pirroque escreveu:Cara
vc nao precisa de puta
vc precisa de um analista
ta encucando com tudo
tem coisa pra caralho no ar,vc segura no transporte publico onde todos seguram,agua que vc bebe nao é 100% confiavel,etc
em resumo,vc nao tem alma de putanheiro
altamente sugestionavel
virus ja incubou e manifestou em 2 dias?
e cuidado
tem o H1n1,hepatite c,,etc
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :mrgreen:
Mano, pois é... eu tava certo que tinha a alma putanheira - por sempre ter tido sangue frio e aproveitado mto, mas se pá não tenho - o psicológico ta me fudendo... Daqui uns dias, quando a noia acalmar, vou sair com uma outra GP que estou com mto tesão pra sair.... Esse vai ser tipo o teste-mor...ver como vai ser minha reação...
Valeu pela atiçada, tenho que pensar nisso ai mesmo, mano - transporte publico, dinheiro, coisa pra caralho pode me dar doença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dragonsoft
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2016, 16:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#15 Mensagem por dragonsoft » 18 Abr 2016, 19:42

Aliás...
dragonsoft escreveu:virus ja incubou e manifestou em 2 dias?
e cuidado
tem o H1n1,hepatite c,,etc
Pois é mano, faz sentido - dia seguinte eu ja tava sentindo os sintomas, incubar em menos de 24h acho que não dá ne?
Cacete, acho q isso me ajuda no psicológico :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#16 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Abr 2016, 19:44

dragonsoft escreveu:
Fodedor Municipal escreveu: Olha... não sei se interpretei errado. Mas, a ênfase que vc deu no "nunca recebi oral com camisinha" me leva a entender que sua esposa não topa te chupar no couro. Se for isso mesmo, é, no mínimo, broxante. É como casar e não poder foder sem camisinha com a própria esposa :shock:
Opa Fodedor Municipal, não , acho que nao me escrevi claramente. Quis dizer com aquilo que nunca tive problema de receber oral sem das GPs... Com minha esposa é tudo sem camisinha - é td mto bom, só o oral que ela nao curte mto fazer...(e está ok, mas não animaaaal).

Aliás, devo comentar: escrevi este post dois dias dpois que fiz um TD com uma GP e comecei a sentir um sintoma de estar cansado pacas durante o dia (que ainda estou sentindo)...desde onde comecei a sentir uma queimação leve no labio superior...então estou noiado pacas que pode ser herpes... Só pra ilustrar pq que eu comecei esse tópico tb... Fui tentar voltar a vida de putanheiro, tava td bem depois da transa (psicologicamente), mas com o sintoma do cansaço pesado bem no dia seguinta, me deu uma preocupada... :? :? :?
Ah bom, menos mal então...

Vc é o típico caso do casado que percebeu que namorada/esposa até serve para sexo, mas não é o foco principal. E aí, consequentemente, para se divertir "para valer", corre atrás de putas. Ok. O ideal então é, claro, cuidar da sua saúde (e, concomitantemente, da esposa) no contato com as meretrizes mas, sem precisar ter esse desespero todo, achando que qualquer puta é "podre", e vai te passar de tudo ao mínimo contato. E, claro, como homem casado, ter o devido cuidado ao sair com as putas, para não ser pego e foder com o relacionamento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#17 Mensagem por MALEVO » 18 Abr 2016, 20:49

Meu, vocês dizem que o guri não tem alma putanheira e eu digo que ele não está sozinho nessa. Tem muito maluco nesse mundo. Tem nego que não dá RG na porta de entrada do prédio, pois acha que a puta tem conluio com o guardinha e vai chantagear o cara depois. E a maior é a seguinte: tem cara da putaria que eu conheço fazem dez anos e não sei o nome. O cara esconde a identidade até das parcerias. Acho que ele pensa que é o Batman. Tem doido que a puta quer beijar e ele não beija, quer chupar o pau sem capa e ele não deixa. Não sei nem como ele come a mulher. Deve ter algum esquema de segurança sinistro que nós não sabemos.

Pior que o cabaço abriu este tópico só para alimentar a paranoia do FM de que civil não sabe foder.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#18 Mensagem por RodiziodeCarne » 18 Abr 2016, 22:17

Cumpadi imagina se a camisinha estourar e vc não perceber e continuar metendo fundo, e tira o pau todo encharcado do mel venenoso, oque vai fazer negão ? Pular da ponte ?
Já aconteceu comigo isso aí
Ou segura a onda ou não arrisca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#19 Mensagem por ZeitGeist » 19 Abr 2016, 01:34

Pede para a patroa caprichar no oral,que estará resolvido o problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#20 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Abr 2016, 15:21

MALEVO escreveu:Pior que o cabaço abriu este tópico só para alimentar a paranoia do FM de que civil não sabe foder.

::basta::
Não me lembro de ter dito que civil não sabe foder... Isso é coisa da sua cabeça, de comedor frustrado de puta. Porque não é possível alguém sair tanto com puta e falar que civil é essa maravilha toda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#21 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Abr 2016, 15:22

ZeitGeist escreveu:Pede para a patroa caprichar no oral,que estará resolvido o problema.
Isso seria o ideal. Mas se a mulher não gosta ou não sabe fazer, pode ser puta ou pode ser civil, não vai rolar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#22 Mensagem por Letherface » 19 Abr 2016, 22:22

Pra que preguntar...ela vai mentir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Poderoso_Jack
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Jan 2012, 06:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#23 Mensagem por Poderoso_Jack » 20 Abr 2016, 03:17

Acho que a questão não é nem essa. É que se ela tiver e souber, mesmo assim ela não vai falar. Quem tem DST, sabe e está fazendo programa, tem como preocupação única o dinheiro e não vai revelar essa informação até para que ela não se espalhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johncapiroto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Out 2015, 15:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#24 Mensagem por johncapiroto » 20 Abr 2016, 04:14

Poderoso_Jack escreveu:Acho que a questão não é nem essa. É que se ela tiver e souber, mesmo assim ela não vai falar. Quem tem DST, sabe e está fazendo programa, tem como preocupação única o dinheiro e não vai revelar essa informação até para que ela não se espalhe.
E quem não tem DST pode fazer draminha, por muito menos algumas putas se indispõem com clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#25 Mensagem por thor_2013 » 21 Abr 2016, 12:47

Imagina a cara do caboclo se ele pergunta pra GP se ela tem doencas e ela responde:" sim,tenho herpes,sífilis,clamídia e tenho suspeita de HIV,mas te garanto que vou fazer vc gozar bem gostoso!....."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#26 Mensagem por MALEVO » 21 Abr 2016, 15:10

Os caras postam uns tópicos bizarros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#27 Mensagem por Comedor da ZN » 24 Abr 2016, 13:10

Como diria o saudoso Vicente Matheus, quem está na chuva é para se queimar. :lol: :lol:

Se vc nao quiser correr risco nenhum é melhor ficar batendo uma punheta vendo filme pornô.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#28 Mensagem por Veritassium » 02 Mai 2016, 08:49

Não adianta fazer essa pergunta porque é preciso esperar semanas (se considerar todas as possíveis, creio que no mínimo 30-45 dias) pra uma DST acusar no corpo (isso quando acusa) ou nos exames. Então ela pode ter feito exames dias atrás e mostrar OK pra todos, mas transado hoje e pego alguma DST nova, e não saber.

Não tem como saber MESMO. Até herpes demora 1-2 semanas pros sintomas se manifestarem.

OBS: Creio que se você não esperar uns 30-45 dias os exames de DST são inúteis pra saber se tem ou não alguma coisa. Podem dar negativo mesmo tendo alguma DST.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 09 Mai 2015, 20:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Perguntar para GP antes do programa se ela tem herpes, etc??

#29 Mensagem por MC Safadão » 02 Mai 2016, 22:41

Salve salve meus parça

Mano e c acha que a mina vai mandar a real e falar que tem esses baguiu tudo?

Cada zé que aparece. Em primero lugar se ela tem doença num era nem pra tá trabalhando então se ela tá trabalhando é porque ela tá poco se fodendo pra saúde dos mané que sai com ela. Mano putaria é um rico véi. Mais aí é so usa capote e já era.

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garota de programa anã
    0 Respostas
    1686 Exibições
    Última mensagem por lipecwb
  • Saunas com garotas de programa
    por Warrped » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Garota de programa + limpeza da casa
    por youngblood13 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    841 Exibições
    Última mensagem por Johnnie Holmes
  • O que passa na mente de uma garota de programa.?
    por valorum » » em Paraná / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por Payback
  • Programa com Juliana (11) 94506-9599 R$ 150 30 min
    0 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por RafãoPutão

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”