Visite as Melhores Acompanhantes de SP

FORISTAS SANGUE NOS OLHOS...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

FORISTAS SANGUE NOS OLHOS...

#1 Mensagem por ATHENA » 27 Abr 2016, 22:32

BOA NOITE PESSOAL !!!

NÃO SEI SE TODOS TEM OBSERVADO MAS TÁ CHEIO DE FORISTAS COM SANGUE NOS OLHOS.... KKKKKKKKKKKKKKKK
AGORA ABRO O GPGUIA E VEJO CARAS SAINDO COM GAROTAS POR 350, 400, 600 E VÁRIOS VALORES ALTOS... E COM DUPLAS PAGANDO 700, 800... 1.200.... E ACHANDO QUE ESTÃO NA LUA.... E POR 1 HORINHA ACHANDO QUE ESTÃO FAZENDO NEGÓCIOS DA CHINA...
PARA MIM ESTOU A PROCURA DE GAROTAS DE 150 E 200 E POR NO MINÍMO 1:30 HRS A 2 HORAS....
TÁ UMA PUTA CRISE E UMA PUTA FALTA DE DINHEIRO.... ENQUANTO ESSES FORISTAS SAIREM E POSTAREM QUE FIZERAM UM GRANDE NEGÓCIO AS GAROTAS VÃO DEITAR E ROLAR NOS PREÇOS DOS PROGRAMAS.
CONHEÇO UM MONTE DE GAROTAS QUE SAEM POR 200 E VEM ATÉ NA SUA CASA E NEM CONTROLAM O TEMPO E ESTÃO DANDO GRAÇAS A DEUS POR TER CLIENTE.... DIZEM QUE FICAM O DIA TODO SEM O TELEFONE TOCAR.... DIZEM QUE A COISA TÁ FEIA...
BOA SORTE PARA ESSES FORISTAS SANGUE NOS OLHOS... POIS PARA MIM O DINHEIRO NÃO ESTÁ SOBRANDO....
CONTINUO BRIGANDO POR PROGRAMAS BARATOS E JUSTOS...

VALEU !!! BOA SORTE A TODOS NAS SUAS AVENTURAS !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: FORISTAS SANGUE NOS OLHOS...

#2 Mensagem por Roller Coaster » 27 Abr 2016, 22:49

Com o aperto geral que o povao esta passando
e como faço parte desse povao
quando tenho 150 conto
fico feliz demais e tenho de gastar da melhor maneira possivel numa foda
ou os caras tem demais,e eu que sou um duro
ou........

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por ATHENA » 27 Abr 2016, 23:03

Pirroque escreveu:Com o aperto geral que o povao esta passando
e como faço parte desse povao
quando tenho 150 conto
fico feliz demais e tenho de gastar da melhor maneira possivel numa foda
ou os caras tem demais,e eu que sou um duro
ou........
FALOU TUDO.... MEU DINHEIRO TÁ SUADO TAMBÉM....
MAS ALGUNS FORISTAS ESTÃO NADANDO A BRAÇADAS PELO QUE VEJO NOS RELATOS.... KKKK.... TÁ FALTANDO PRA NÓS E SOBRANDO PARA ELES.....

SERÁ ???????????

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 28 Abr 2016, 09:07

Procure uma prestadora cujo cachê esteja de acordo com o seu bolso e com o que você acha justo pagar. Primeiro porque preço não quer dizer absolutamente nada. Isso é papo de cabaço ou de putanheiro ostentação. É possível se encontrar mulher barata do mesmo nível ou melhor do que aquelas que se paga caro. Ás vezes você opta pela que cobra mais achando que estará adquirindo qualidade, vai ver a mulher não é tão bonita assim e/ou o atendimento não é bom, você acaba saindo frustrado.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por ATHENA » 28 Abr 2016, 10:52

MALEVO escreveu:Procure uma prestadora cujo cachê esteja de acordo com o seu bolso e com o que você acha justo pagar. Primeiro porque preço não quer dizer absolutamente nada. Isso é papo de cabaço ou de putanheiro ostentação. É possível se encontrar mulher barata do mesmo nível ou melhor do que aquelas que se paga caro. Ás vezes você opta pela que cobra mais achando que estará adquirindo qualidade, vai ver a mulher não é tão bonita assim e/ou o atendimento não é bom, você acaba saindo frustrado.
É ISSO MESMO... NUNCA PAGUEI VALORES ALTOS ( POIS O VALOR NÃO GARANTE QUE VOCÊ VÁ PEGAR UMA PUTA BOA, MUITAS VEZES É ROUBADA AINDA )... O MÁXIMO QUE PAGUEI FOI 300 E FIQUEI COM DÓ ( NA ÉPOCA DAS VACAS GORDAS ), POIS EXISTEM MUITAS GAROTAS POR 200 QUE BATEM UM BOLÃO.
NESSA CRISE O MÁXIMO É 200 E OLHA LÁ...

Link:
🔗

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por freudlacan » 28 Abr 2016, 13:14

concordo. Estou na faixa de 200, máximo de 250, e ainda que tenha bons relatos.

Agora tudo isso no meu bolso não cabe. Mas para quem pode usufrua.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#7 Mensagem por Sucking Cunt » 28 Abr 2016, 14:38

Caralho, meu din-din acabou e estou há dois meses sem puta nenhuma. Nos últimos meses pagava até $150, em SP nos puteiros mais em conta $60.

$300 ou mais nem fudendo , literalmente.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por ATHENA » 28 Abr 2016, 18:42

É FODA MAS ATUALMENTE VEJO TDS DOS FORISTAS SÓ POSTANDO SAÍDAS COM GAROTAS DE CACHES ALTOS PARA MEU BOLSO... OU ELES SÃO SÓCIOS DO LULA E SUAS EMPREITEIRAS OU GANHARAM NA LOTERIA... OU SÃO FAKES PARA PROPAGANDA EM BENEFICIO DE ALGUMAS EM TROCA DE FAVORES....
MEU TETO HOJE É 200... E OLHA QUE QUANDO PENSO NEM VONTADE DE SAIR EU TENHO...
ESTOU ARRISCANDO UMAS VISITAS NO TINDER... MAS É FODA... CONHECE UMA GAROTA, VAI PRO CINEMA OU BARZINHO E DEPOIS VAI PRO MOTEL... QUANDO VAI VER GASTA MAIS DO QUE SAIR COM UMA PUTA...
COM PUTA NÃO PRECISA ENROLAR É MARCAR E COMER E O MELHOR DEPOIS NÃO FICAM NO PÉ...
E TAMBÉM CADA DIA COME UMA, NÃO ENJOA DA BUCETA.... KKKKK.... QUANDO ENJOA TROCA DE PUTA.... KKKKKKK
ADORO MINHA LIBERDADE...
FODA O DINHEIRO MOVE O MUNDO, E EU SOU VICIADO EM BUCETA... TEM QUE TRABALHAR PARA GANHAR GRANA E COMER PUTA, MAS NO PREÇO JUSTO... PARA MIM É 200 NO MÁXIMO...

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por ppk » 28 Abr 2016, 21:07

Esses caras são uns trouxas escravos de buceta que não valorizam o próprio dinheiro. Tem médico que não ganha R$150 em uma hora.

Tem muita gente com formação universitária, pós, mestrado, doutorado, PHD que não ganha isso! Ai o cara vai lá e me paga R$600 para comer uma buceta!!!!

Cada um faz o que quer com o seu dinheiro mas me desculpe, isso é ser TROUXA! Uma vagabunda que não faz merda nenhuma na vida, só sabe abrir as pernas (muitas vezes nem isso faz direito) ganhando um salário desses é um escárnio. Ainda ficam se achando as gostosonas, dizendo que mulher é luxo, que tem a buceta de ouro, que fazem e acontecem.

Glamourizar a prostituição? Uma mulher que ganha a vida chupando rola não merece essa veneração toda.

Além do mais, buceta qualquer mulher tem. Se quer pegar puta com certeza vão existir opções melhores por um preço mais em conta.

Não bastasse o valor nas alturas o imbecil ainda vai lá e pega jantarzinho, se declara, diz que vai tirar dessa vida, se apaixona, dá jóia, presentes, achando que uma PROSTITUTA é capaz de amar algo que não seja o dinheiro.

SEU BURRRRRRROOOOOOOOOOOOOOO!!!

E essas putas arrogantes deveriam entrar na fila do emprego, quero ver essa marra toda ganhando milão por mês e trabalhando igual escravas. O drama da vida dessas piranhas é dar o cu sem doer!

Ainda bem que um dia a idade vem, as rugas, o peito cai, aparecem estrias e ai essas DEPÓSITOS DE PORRA aprendem o que é humildade. Ou fazem uma merda muito grande e caem em si, vide Andressa Urach.

To puto. :evil:

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Comedor da ZN » 28 Abr 2016, 22:04

O máximo que eu pago é 250 reais por 1hora e 1/2 , e msm assim só faço essa extravagancia pouquíssimas vezes ao ano.

Geralmente pago 150 reais por 1 hora e já, acho muito :lol: :lol: Pelo menos, qd eu nao curto o TD o prejuízo é menor.

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por ppk » 28 Abr 2016, 22:23

Uma hora R$150, vamos supor que a puta "trabalhe" 5x semana com 5 clientes por dia. aproximadamente 75 clientes por mês: R$11.250 POR MÊS!!!!!!

Livre de impostos!

Quantos no Brasil ganham isso? Sem falar que eu considerei que ela só atende 5 por dia... Uma puta que cobre R$300 consegue fácil R$22.500.

E para que? Chupar um pouco, abrir as pernas, ficar de quatro, quicar numa rola e só. Coisa que para elas nem gasta muito a buceta.

Detalhe, puta com 18/19 anos ganhando isso. Sem nunca ter estudado, trabalho, sem ter feito porra nenhuma.

Até quando as mulheres vão continuar tendo tudo na mão só porque tem uma racha no meio das pernas? O bucetocard compra tudo, cargos em empresas, viagens, roupas... Sempre tem um trouxa para bancar e dar vida boa para vagabunda.

No caso dos putanheiros bancam indiretamente e muitos ainda exaltam a puta como se fosse uma Madre Teresa.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Abr 2016, 22:57

ppk, já tratei algumas vezes de "salário de putas" aqui no AG... Elas estão na delas. Uma puta, para cobrar 500 reais a hora, tem cliente para isso. Se não tem, é porque tem outra fonte de renda e usa a prostituição apenas para tirar um por fora. Nenhuma mulher (mesmo sendo puta) e que depende de cachê para se sustentar e, muitas vezes, sustentar familia também, vai cobrar 500 a hora em um mercado que não tem clientes para isso. Vai passar fome, pq vai aparecer um por mês topando pagar isso. E alguém vai viver com 500 reais por mês?

Sempre caio nessa mesma idéia: "lei da oferta e da procura". Em São Paulo, putas cobram 500 ou mais pela hora. Em uma cidade do interior, com seus 100 mil habitantes, vc não vai encontrar putas cobrando um valor desses. Pq não tem cliente para isso. Se alguma arriscar cobrar isso em um lugar desses, vai passar fome, simples assim...

A vantagem das grandes metrópoles é que existem putas para todos os bolsos. Tem desde o trash de cinquentão até as "tops" de 1000 ou mais a hora. Já em cidades menores, vc tem menos variedade de putas e de preços. Em cidades muito pequenas, casas de massagem, trash e afins são até um problema, pois a vizinhança dona da "moral e dos bons costumes" reclama e logo a policia fecha tudo...

No fim, cada um sabe o tamanho do bolso que tem. A única certeza que eu tenho, é que ninguém gasta com putaria o que não tem. E, se o faz, não dura muito tempo nessa vida pois, mais cedo ou mais tarde, não vai ter grana para mais nada, inclusive bucetas. Mais importante que reclamar de cliente que gasta fortunas por uma hora de buceta, é se preocupar que a variedade de putas, tanto de baixo como de alto custo, para que não só continuem como aumente. Assim, mesmo que surja tops cada vez cobrando mais caro, terá sempre os privés e afins de baixo-custo, para atender a galera menos abonada, mas tão ávida por sexo quanto os putanheiros burgueses...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#13 Mensagem por O Tradutor » 28 Abr 2016, 23:26

engraçado é q no norte e nordeste são onde as "putas de site" cobram mais caro

forateza, recife, salvador, belem, são luiz, teresina, aracaju,,,

vc ve gps cobarndo 400 pra cima..uma veradadeira piada ::basta::

e tem trouxa q vai e paga...concordo o cara q paga 500 conto pra comer uma buceta ta fazendo papel de babaca mesmo e nao dando valor a seu dinenheiro

nossa como eu queria ter a minha disposição essas clínicas...

q merda

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#14 Mensagem por venga » 28 Abr 2016, 23:38

O Tradutor escreveu:engraçado é q no norte e nordeste são onde as "putas de site" cobram mais caro

forateza, recife, salvador, belem, são luiz, teresina, aracaju,,,

vc ve gps cobarndo 400 pra cima..uma veradadeira piada ::basta::

e tem trouxa q vai e paga...concordo o cara q paga 500 conto pra comer uma buceta ta fazendo papel de babaca mesmo e nao dando valor a seu dinenheiro

nossa como eu queria ter a minha disposição essas clínicas...

q merda
Kezman, já ouvi dizer que no Norte e Nordeste a putaria é ruim e cara por conta do turismo. Que as minas visam os gringos, então enfiam a faca e não têm nenhuma preocupação em fidelizar cliente... Procede isso?

Meu teto sempre foi R$ 250,00/1h, e atingi esse teto poucas vezes. Aqui em SP tem muita coisa boa na casa dos R$ 150,00/1h.

Nunca me animei a pegar essas tops de sites, por mais que já tenham me recomendado. Acho estranho fechar um TD sem nunca ter visto a mina ao vivo. Gosto de sentir o cheiro e a vibe da puta antes de decidir, mesmo que seja naquela apresentação rapidinha que rola nas clínicas.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por ATHENA » 28 Abr 2016, 23:57

ppk escreveu:Esses caras são uns trouxas escravos de buceta que não valorizam o próprio dinheiro. Tem médico que não ganha R$150 em uma hora.

Tem muita gente com formação universitária, pós, mestrado, doutorado, PHD que não ganha isso! Ai o cara vai lá e me paga R$600 para comer uma buceta!!!!

Cada um faz o que quer com o seu dinheiro mas me desculpe, isso é ser TROUXA! Uma vagabunda que não faz merda nenhuma na vida, só sabe abrir as pernas (muitas vezes nem isso faz direito) ganhando um salário desses é um escárnio. Ainda ficam se achando as gostosonas, dizendo que mulher é luxo, que tem a buceta de ouro, que fazem e acontecem.

Glamourizar a prostituição? Uma mulher que ganha a vida chupando rola não merece essa veneração toda.

Além do mais, buceta qualquer mulher tem. Se quer pegar puta com certeza vão existir opções melhores por um preço mais em conta.

Não bastasse o valor nas alturas o imbecil ainda vai lá e pega jantarzinho, se declara, diz que vai tirar dessa vida, se apaixona, dá jóia, presentes, achando que uma PROSTITUTA é capaz de amar algo que não seja o dinheiro.

SEU BURRRRRRROOOOOOOOOOOOOOO!!!

E essas putas arrogantes deveriam entrar na fila do emprego, quero ver essa marra toda ganhando milão por mês e trabalhando igual escravas. O drama da vida dessas piranhas é dar o cu sem doer!

Ainda bem que um dia a idade vem, as rugas, o peito cai, aparecem estrias e ai essas DEPÓSITOS DE PORRA aprendem o que é humildade. Ou fazem uma merda muito grande e caem em si, vide Andressa Urach.

To puto. :evil:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...... ESSE DESABAFO FALOU TUDO.... CONCORDO COM TUDO QUE NOSSO AMIGO ( ppk ) FALOU.....
PERFEITO.... É ISSO MESMO.

Link:
🔗

Trancado