Anã
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Anã
Ela está contribuindo com a baixa da inflação no mercado putístico.
"O valor do programa com Dafne é R$ 300. E ela não cobra por hora. Se o cara quiser e puder ficar com ela três ou quatro horas, ela aceita numa boa. "Gosto de ficar com o cara. Estou mudando totalmente esse mundo e tem muita gente brava comigo, como cafetões, outras garotas de programa. Os clientes falam que saem com as meninas e elas me xingam. Já me procuraram também pelo celular e me xingaram, mas nem respondia, só bloqueava".
A moça de Curitiba trabalha diariamente, de domingo a domingo, mas atende apenas um cliente por dia. "Às vezes, até acontece de atender um de manhã e outro à tarde, mas prefiro só um por causa da minha limitação física", define.
"Tenho muita facilidade para chegar ao orgasmo e, quando tenho, fico bem sensível lá embaixo, aí, não consigo transar com outro cara na sequência. Fico cansada, e prefiro não atender ninguém cansada. Prefiro fazer só um atendimento por dia, mas um atendimento de qualidade", finaliza."
"O valor do programa com Dafne é R$ 300. E ela não cobra por hora. Se o cara quiser e puder ficar com ela três ou quatro horas, ela aceita numa boa. "Gosto de ficar com o cara. Estou mudando totalmente esse mundo e tem muita gente brava comigo, como cafetões, outras garotas de programa. Os clientes falam que saem com as meninas e elas me xingam. Já me procuraram também pelo celular e me xingaram, mas nem respondia, só bloqueava".
A moça de Curitiba trabalha diariamente, de domingo a domingo, mas atende apenas um cliente por dia. "Às vezes, até acontece de atender um de manhã e outro à tarde, mas prefiro só um por causa da minha limitação física", define.
"Tenho muita facilidade para chegar ao orgasmo e, quando tenho, fico bem sensível lá embaixo, aí, não consigo transar com outro cara na sequência. Fico cansada, e prefiro não atender ninguém cansada. Prefiro fazer só um atendimento por dia, mas um atendimento de qualidade", finaliza."
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O pior é que eu que ajudei a deixar essa mini puta famosa. Publiquei em um grupo no facebook um anúncio do classivip e um cara achou o anúncio da puta anã e ai começaram a zueira espalhando essa merda.
Espalharam tanto que ela foi dar entrevista no ratinho, Danilo Gentili e etc.
Espalharam tanto que ela foi dar entrevista no ratinho, Danilo Gentili e etc.
Puta que pariu.. .nesse caso putinha quezinho pariuzinho.
Para mim a mina tem que ter pelo menos algo em torno de 1,70 - nem sou tão alto, mas pegar mina nanica (1,50 1,60) não curto. Prefiro as minas altas 1,75 1,80
com uma anã jamais. tenho aflição, não discrimino.
Para mim a mina tem que ter pelo menos algo em torno de 1,70 - nem sou tão alto, mas pegar mina nanica (1,50 1,60) não curto. Prefiro as minas altas 1,75 1,80
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
eu gosto de mignho...mas tudo tem limite...corpo de anã é bem broxante nao da
no mais n vejo nada demais..alem do mais ela ja é coroa rosto envelhecido
mas tem uma certa fama e parece atender mt bem....
parece ser uma mina de boa
boa sorte p quem curte
no mais n vejo nada demais..alem do mais ela ja é coroa rosto envelhecido
mas tem uma certa fama e parece atender mt bem....
parece ser uma mina de boa
boa sorte p quem curte

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Cara, dei uma olhada num video dela. Ela tem aquela voz aguda e anasalada que dá muita aflição.
Gosto de mulher pequena. Mas anã não dá não. Acho que é só pra quem tem fetiche mesmo.
Gosto de mulher pequena. Mas anã não dá não. Acho que é só pra quem tem fetiche mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Eu não sei se é pelo fato dela ser anã e usar isso como uma compensação. Mas, seria bom se existissem mais meninas com esse pensamento. Eu já tive ocasiões de ficar com algumas GPs bem além do horário combinado, sem pagar a mais por isso, mas é bem raro disso acontecer.relampejando escreveu:Ela está contribuindo com a baixa da inflação no mercado putístico.
Muito baixa é um problema, mas mesmo eu sendo alto, prefiro uma que não seja tão alta, algo entorno de 1.60 não é problema pra mim, até porque eu acho que as mais baixinhas costumam ser mais gostosas. Já peguei uma que dizia ter 1.52 e foi uma maravilha.Ephesio escreveu:Puta que pariu.. .nesse caso putinha quezinho pariuzinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
É a mesma situação da puta feia/mediana. Precisa inventar algum diferencial para atrair clientes. No caso dela, "diz" permitir o cliente ficar o tempo que quiser. 300 reais não é barato mas, também, não é uma fortuna, perto do que outras putas cobram. Será que por esse valor ela topa ficar 3, 4 horas com um cara metedor, fazendo anal e tudo mais? Sei lá, duvido um pouco. De qualquer forma, se trabalha de domingo a domingo, são 7 dias por semana. Se conseguir atender 01 cliente todo dia, ganha 2100 moedas por semana (300x7) ou seja, 8400 moedas ao mês (2100 x 4). Salarião para uma anãzinha, heim?relampejando escreveu:Ela está contribuindo com a baixa da inflação no mercado putístico.
Quero ver alguém achar uma top, super gostosa, que tope deixar o cliente o tempo que quiser. Nem pagando mil reais de cachê...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
na matéria ela diz que tá juntando grana pra abrir o próprio escritório de advocaria
mas será que vai ter clientela? pois se trata de uma figura peculiar
aqui tem uma assim(que não é anã), máx que conseguiu foi ser assistente/secretária
preconceito infelizmente existe e é implacável
mas será que vai ter clientela? pois se trata de uma figura peculiar
aqui tem uma assim(que não é anã), máx que conseguiu foi ser assistente/secretária
preconceito infelizmente existe e é implacável
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
caros...
vi um vídeo dela e a voz dela é zuada ...
imaginei ela gemendo... e seria muito cômico...não iria conseguir manter a pica dura...
hehehe....
Rodrigão.
vi um vídeo dela e a voz dela é zuada ...
imaginei ela gemendo... e seria muito cômico...não iria conseguir manter a pica dura...
hehehe....
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Falei da baixa da inflação também pra fazer um trocadilho infame.