quando vc perde a oportunidade de comer uma gostosa...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

quando vc perde a oportunidade de comer uma gostosa...

#1 Mensagem por O Tradutor » 14 Mai 2016, 01:44

pqp

foda acontece direto comigo
em várias situações
vejo uma gostosa , seja onde for, e , por diferentes motivos, sobretudo dinheiro disponível na hora, não como ela no dia..deixo p dia seguinte

pego telefone e tudo
mas nunca dar certo

::basta::

foda demias...nunca consigo rever uma gata q desperdicei

ps- desculpe, talvez seja no descarrege aqui,...

acontece tb muito com os nobres :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: quando vc perde a oportunidade de comer uma gostosa...

#2 Mensagem por cebolajp » 14 Mai 2016, 02:15

Vixe, direto, eu adoro uma massagem com sacanagem e acompanho os sites de algumas clínicas, quando finalmente resolvo marcar com uma menina que estou de olho faz tempo, ela saiu ou parou de atender em definitivo.

Ou mesmo quando vou em clínicas normais, na apresentação me interesso por mais de uma, aí tenho que fazer uma opção e quando volto na casa, na fissura de pegar a outra mina, ela vazou, pior, muitas vezes a que escolhida naquele outro dia ainda tá atendendo....

Coisas da vida, mas é muito azar, rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: quando vc perde a oportunidade de comer uma gostosa...

#3 Mensagem por japa.cp » 14 Mai 2016, 11:00

Nem sempre as coisas acontecem conforme desejamos, isso é um fato.

As vezes quero sair com uma garota mas não consigo. Também já aconteceu de querer sair com uma garota, conseguir mas perceber que ela é ruim de cama e proporciona uma transa sem graça.

Mas nem todas as surpresas são ruins, uma vez saí com uma garota porque ela a única disponível que consegui entrar em contato e ela proporcionou uma foda fantástica, pena que ela sumiu, deve ter largado a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: quando vc perde a oportunidade de comer uma gostosa...

#4 Mensagem por MALEVO » 14 Mai 2016, 12:40

O tópico não ficou muito claro. O brother fala de puta ou civil?

Com civil, quase sempre foda adiada é foda perdida. Ainda mais se for gostosa, com centenas, milhares de caras chegando junto. Certamente ela não irá aguardar e dará pra outro. Daí você tem 50% de chance dela não gostar do cara e querer lhe dar uma segunda oportunidade.

Mas com puta, as chances de comer de novo são muitas. A não ser que ela desapareça, o que pode acontecer, mas é bem menos provável. Já me aconteceu. A puta com melhor corpo que eu já peguei foi na rua, mas não consegui comer porque ela fedia muito. Levei no drive e fiquei só no boquete. Meu plano era pegar ela num outro dia, levar no motel, colocar no chuveiro e comer depois. Mas nunca mais vi esta puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: quando vc perde a oportunidade de comer uma gostosa...

#5 Mensagem por O Tradutor » 14 Mai 2016, 14:46

falei de puta mesmo
justamente por isso...

em tese seria mais fácil rever a gp...mas as gatas parecem q somem..
qd eu to pronto e na fissura de pegar ..as q eu quero não aparecem...ja as feias sempre estão lá

adiar foda é algo q vc se arrepende depois

teve uma vez q eu vi uma GATA na rua...gata mesmo..passei....
dai virei o carro so p fazer o contorno e voltar la..pronto a puta tinha sumido...algum fdp foi mais rápido q eu
NUNCA mais vi a novinha gatinha ::basta::

isso ja tem uns 6 meses...sempre passo no local qd volto do trabalho p ver se a gatinha ta la..e nada!

pqpppppp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: quando vc perde a oportunidade de comer uma gostosa...

#6 Mensagem por Comedor da ZN » 14 Mai 2016, 21:58

Com civil, tem umas que deixei de comer quando era mais novo, por cabacice e até hoje me arrependo. Demorava para chegar junto, as vezes até por ter dúvidas se aquela gostosa estava mesmo dando mole, chegava outro mais esperto e pegava.

Com putas, já fiz isso mas por flata de grana mesmo. Voltei depois de algumas semanas, e a putinha tinha sumido sem deixar vestígios. Tem um caso, que me arrependo, de ter curtido muito uma puta mas por não querer pagar a taxa do cartão fui embora sem comê-la. Voltei na boate depois de um mês, e ela tinha sumido. :( :( O nivel de gostosura dela era muito acima do padrão da casa, e o atendimento duplo sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: quando vc perde a oportunidade de comer uma gostosa...

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Mai 2016, 10:47

Com putas, é basicamente, falta de grana. O cara vai no local, vê duas ou mais gostosas, mas só tem grana para uma. E, normalmente, não vai ter grana disponivel no dia seguinte. Aí, depois de um mês, volta atrás da fulana que ele viu 30 dias atrás e a mesma já sumiu. Normalmente, as muito gostosas ou mudam para um local onde o cachê é maior ou, então, pela gostosura, arrumam um ou mais caras que a bancam para ter exclusividade e, aí, somem mesmo...

Já no caso das civis, é falta de coragem. Aparece alguma gostosa dando mole, mas o indivíduo não confia no "próprio taco" e não tenta ou adia a tentativa. Nesse meio tempo, vai outro "mais carudo" e fica com a gata...

No caso das putas, não tem muito o que fazer mesmo, a não ser que vc tenha grana para pagar cachê todo dia. Já, no caso das civis, o negócio é ser "cara de pau" e não deixar passar as oportunidades. Melhor levar um fora, mesmo que seja em público, do que ficar naquela dúvida eterna: "e se eu tivesse tentado"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: quando vc perde a oportunidade de comer uma gostosa...

#8 Mensagem por rapaz solitário » 15 Mai 2016, 12:59

Com puta já deve ter acontecido à rodo com meio mundo de putanheiros. Eu já passei pela situação de ver a gostosa, me interessar por ela, mas deixei pra depois e ela saiu da clínica e não deixou rastro. Normal pra muita gente.

Com civil, eu já tive uma decepção das boas por parte de uma menina gostosinha que queria ficar comigo, um conhecido meu dando indiretas, mas eu cometi uma cabacice do tamanho do mundo numa situação em que ela estava se oferecendo de bandeja pra mim, praticamente com a bola na marca do pênalti e só mandar pro gol, mas eu vacilei feio, aliando também um baita constrangimento que, se fosse nos dias de hoje, isso não aconteceria. Digamos que combinaram uma coisa nos bastidores, mas não me avisaram e eu fiquei sem noção na hora e não fui ligeiro o bastante pra ter jogo de cintura. Eu até desacreditei que a menina queria algo comigo, mas vi a cara de chateada dela depois da minha "recusa", que não foi recusa, pois comeria ela fácil. Mas, pra minha sorte, não muito tempo depois, ela se arranjou com um carinha e, da última vez que eu vi ela, já estava grávida do segundo filho, e isso já tem tempo.

Apesar das minhas lamentações, eu já tive minhas poucas chances fora do ambiente putanhistico, mas dando bola fora, também.


Agora, não sei se isso se enquadra no sentido do tópico, mas o que me marcou bastante na vida de putanheiro é de estar numa espécie de bifurcação, onde você escolhe o caminho entre ficar com uma ou outra puta ou não ficar com nenhuma e, sem saber o futuro, faz a escolha errada e se dá muito mal. Tão marcante que tem gente ai que eu desejaria que fosse parar à sete palmos abaixo da terra. É sério. :evil: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: quando vc perde a oportunidade de comer uma gostosa...

#9 Mensagem por Godfattherjr » 16 Mai 2016, 04:57

O ruim é quando o cara ganha pouco, eu por exemplo peguei
duas de 150 esses mês, e já era.
se gastar o restante ai vão achar que to usando drogas... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: quando vc perde a oportunidade de comer uma gostosa...

#10 Mensagem por Caubói/38 » 16 Mai 2016, 19:37

.... nem me preocupo com isso mais!
Tu perde uma..., aparece umas treis quatro atrais, melhores e mais baratas que as que tu perdeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: quando vc perde a oportunidade de comer uma gostosa...

#11 Mensagem por lordão_oldschool » 19 Mai 2016, 18:02

Já perdi muita oportunidade com civis por que era muito tonto hoje em dia eu vejo que elas tavão querendo dar e o virjão nem se ligou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seusomente
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Set 2015, 10:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: quando vc perde a oportunidade de comer uma gostosa...

#12 Mensagem por seusomente » 21 Mai 2016, 15:25

Quando eu li o título, na minha pura ingenuidade imaginei que o cabra se mortificava porque a civil deu brecha e ele amarelou. Isso sim é de lamentar. Mas ficar de mimimi porque "perdeu" a chance de comer a putinha dos sonhos é atitude de loser, com L bem maiúsculo. Kenga é questão de dinheiro e não de oportunidade: pra cada gostosa que você queria e não conseguiu dar uma fincada pois ela saiu da ativa, o mercado se encarrega de oferecer dez muito melhores. Quem deveria chorar as pitangas é a programadora que ficou 200 temers mais pobre. Mas como o autor do tópico demonstrou, neste ramo não é o cachorro que mija no poste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: quando vc perde a oportunidade de comer uma gostosa...

#13 Mensagem por RodiziodeCarne » 21 Mai 2016, 17:31

Lembro de duas civis uma eu tinha 17 e ela 16, era a princesinha safada do colégio eu namorei dei uns amasso, chupei os peito mas não comi de cabação, nunca me esqueço
Outra no começo da faculdade com 19 a prima gata de um amigo deu um mole monstro dei uns beijo e outro dia ela chamou pra ir na casa dela que tava sozinha e o imbecil aqui não foi, nunca mais me ligou

Até uns 20 era muito cabaço, beijava várias mas não comia
Hoje se pego uma já armo a emboscada em casa pra comer rápido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: quando vc perde a oportunidade de comer uma gostosa...

#14 Mensagem por thor_2013 » 23 Mai 2016, 23:54

Quando era novo perdi várias oportunidades de comer civis(clássico cabaco -bobo), bem que adoraria ter essas oportunidades de novo,com puta não costumo ficar mal não,prefiro entender que não era pra ter acontecido,que foi uma possível foda ruim que evitei passar.Houve uma única exceção,uma vez fui visitar um amigo,indo de carro numa Av e bairro movimentado e longe da região central vou passando de carro quando vejo no acostamento uma puta duma gostosa(puta mesmo,kkkk), acenando e mexendo comigo,eu olhei meio que sem acreditar,quase que dei ré em plena avenida mas não fiz isso,voltei lá depois e ela não tava mais lá,voltei nesse local várias vezes e não nunca mais vi a dita cuja!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Re: quando vc perde a oportunidade de comer uma gostosa...

#15 Mensagem por ATHENA » 07 Jun 2016, 17:04

EU NÃO LIGO MUITO.... SE PERDE UMA GOSTOSA HOJE, AMANHÃ SURGEM OUTRAS... A MULHERADA ESTÁ DESESPERADA, BASTA VER OS APLICATIVOS DE ENCONTROS COMO O TINDER E O HAPPN...
MAS EU PREFIRO PUTA.... SAI MAIS BARATO... VOCÊ COME E CADA UM PRO SEU LADO.... NOS APLICATIVOS AS MULHERES QUEREM SAIR E NÃO COLOCAM A MÃO NO BOLSO... MAS TÁ FÁCIL DE COMER.... KKKKK.... ENTREI NESSES APLICATIVOS E DE 4 MULHERES QUE SAI, COMI 3.... E A QUARTA NÃO COMI PORQUE NÃO GOSTEI.... MAS VOCÊ GASTA MAIS QUE COMER PUTA E CORRE O RISCO DE NÃO COMER.... ATÉ DEI UMA PARADA NESSES APLICATIVOS, POIS TODAS VEM COM HISTÓRIA DE RELACIONAMENTO SÉRIO NO COMEÇO E DEPOIS QUE VOCÊ METE A ROLA FICAM COBRANDO AINDA MAIS UM RELACIONAMENTO SÉRIO.
PUTA COMO A HORA QUE QUISER SEM COBRANÇA... É SÓ ESCOLHER E LIGAR MARCANDO O ENCONTRO. E DEPOIS NÃ FICAM ENCHENDO O SACO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Uma super gostosa
    4 Respostas
    1797 Exibições
    Última mensagem por palestrinojap
  • Yumi gostosa
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Morena Gostosa
    0 Respostas
    343 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Malu Gostosa
    por bingão » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1815 Exibições
    Última mensagem por bingão

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”