Um telefone só para putaria ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Um telefone só para putaria ?

#1 Mensagem por japa.cp » 15 Mai 2016, 17:30

Os colegas aconselham eu ter um telefone só para putaria ?

Tenho muitas GP's na minha lista de contatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Um telefone só para putaria ?

#2 Mensagem por bullitt » 15 Mai 2016, 22:20

Depende de como é sua vida particular.
Para quem é casado, acho meio difícil esconder um segundo telefone celular.
Tem um app Android que mantém contatos secretos, mas acho que não impede de controlar ligações desses contatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Um telefone só para putaria ?

#3 Mensagem por Sucking Cunt » 16 Mai 2016, 13:41

atividadepiriquital escreveu:Vagabundo
:D :D :D :D todos nós.


Respondendo a pergunta, concordo com o bullit, depende da desculpa que você vai dar para esposa ou namorada pelo segundo celular, se não for escondê-lo.

Um colega meu viajava sempre com três cels, o da firma, um para a esposa/particular e um para putaria, quando não viajava deixava o cel da putaria na companhia,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Um telefone só para putaria ?

#4 Mensagem por japa.cp » 16 Mai 2016, 23:34

bullitt escreveu:Depende de como é sua vida particular.
Para quem é casado, acho meio difícil esconder um segundo telefone celular.
Tem um app Android que mantém contatos secretos, mas acho que não impede de controlar ligações desses contatos.
Para quem é casado existe a curiosidade feminina e em algum momento ela vai fuçar o aparelho.
O segundo aparelho tem que ficar muito bem escondido, obviamente não é para usar em casa nem perto da mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Um telefone só para putaria ?

#5 Mensagem por Caubói/38 » 17 Mai 2016, 10:41

Já tive..., deu merda...., não aconselho!
Hoje eu uso o mesmo, mas antes de vortá pro rancho, faço uma parada estratégica, e limpo tudo, contatos, fotos, senhas, localizações...
Não evita uma vasculhada mais profunda, mas o que ozóio num vê o coração não sente..., então, quando ela pega escondido e dá aquela olhada básica e não vê nada suspeito, deixa quieto e eu vô tocando o trem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Um telefone só para putaria ?

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Mai 2016, 16:55

Sucking Cunt escreveu:
atividadepiriquital escreveu:Vagabundo
:D :D :D :D todos nós.


Respondendo a pergunta, concordo com o bullit, depende da desculpa que você vai dar para esposa ou namorada pelo segundo celular, se não for escondê-lo.

Um colega meu viajava sempre com três cels, o da firma, um para a esposa/particular e um para putaria, quando não viajava deixava o cel da putaria na companhia,
O problema é em um momento de desatenção, trocar os celulares e levar o errado para casa. E, ainda tem o perigo de deixar o celular de putaria na firma, alguém descobrir e usar isso para chantagear ou obter beneficios em troca do silêncio...

A melhor coisa, no quesito descrição, é anotar os telefones da putaria no papel mesmo e, depois de executado o fight, destruir o mesmo. Se, por acaso, quer guardar o contato de uma ou outra puta, convém guardar no papel mesmo, em uma agenda discreta que seja e, de preferência, não colocar o nome da GP. Tipo, coloca as iniciais ou algum código que vc possa identificar quem é. Se a patroa vê esse número, não vai poder identificar do que se trata e, se perguntar, dá para inventar qualquer desculpa. Só não vai funcionar se a mesma ligar no número sem perguntar. Mas aí, haja desconfiança, heim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Um telefone só para putaria ?

#7 Mensagem por Ephesio » 17 Mai 2016, 17:11

japa.cp escreveu:
bullitt escreveu:Depende de como é sua vida particular.
Para quem é casado, acho meio difícil esconder um segundo telefone celular.
Tem um app Android que mantém contatos secretos, mas acho que não impede de controlar ligações desses contatos.
Para quem é casado existe a curiosidade feminina e em algum momento ela vai fuçar o aparelho.
O segundo aparelho tem que ficar muito bem escondido, obviamente não é para usar em casa nem perto da mulher.

A melhor opção é ter um só pra putaria.

Eu não tenho e não dou a mínima, gravo pouquíssimos números de Garotas (tem apenas de umas 5 preferidas), porque elas não colocam fotos comprometedoras no perfil e aí a desculpa é que são minhas clientes, sempre deixo na tela do zap zap trechos que não me comprometem. Mas minha profissão me permite essa desculpa.

Da maioria não deixo gravado o número e quando quero chamar alguma pesquiso na internet e pronto, resolvido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucky_man
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Jan 2016, 04:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Um telefone só para putaria ?

#8 Mensagem por lucky_man » 18 Mai 2016, 02:39

Carregar apenas um celular o tempo todo já dá um trampo danado. Imagina dois, três, e ter um somente pra putaria? Totalmente inviável, ainda mais pra um cara desligado como eu, que vive esquecendo as coisas.
Para os solteiros acho que não há tanto problema, mas para quem tem coleira e radar da patroa ligado 24h a melhor estratégia para evitar dores de cabeça é ter somente um aparelho, manuseando-o com cuidado e discrição. O celular é o melhor amigo do putanheiro e ao mesmo tempo, seu pior inimigo, pois para os casados que vivem na putaria, ele pode virar um instrumento de desconfianças, brigas, e até de divórcio. Toda mulher é curiosa e desconfiada por natureza, cabe aos casados aprenderem a manusear o celular com certa prudência para a dona encrenca não chegar nem perto de descobrir alguma coisa, e essa prudência a gente vai desenvolvendo ao longo do tempo, através da prática e muito jogo de cintura.
Sim, acho que o correto é ter apenas um aparelho, e o mais importante...Atenção, muuuuita atenção com ele, sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Um telefone só para putaria ?

#9 Mensagem por MALEVO » 18 Mai 2016, 11:13

Não vejo o bixo de sete cabeças descrito pelo lucky_man. Bem normal usar um celular exclusivo para putaria. O único porém em tudo isso é se o cara trabalha em casa, tendo que esconder o aparelho extra de mulher e filhos. Mas pra quem trabalha fora, é só deixar o telefone da putaria no trampo e tirar de lá apenas quando realmente marcar o programa, para fazer contato com a puta durante o trajeto.

Eu estou de saco cheio de usar dois fones, porque o meu aparelho extra é um CCE de última categoria e estou afim de dar out nele. Vou experimentar usar o app hide Contacts, onde vou armazenar os telefones das putas, e o Parallel Space para não misturar o Whatsapp da putaria com o civil. Isso porque estou solteiro, mas saio com umas gurias e pode me causar problema ter telefone de puta no celular. Mas para quem é casado ou tem relacionamento fixo, não aconselho nada disso. O ideal é um telefone exclusivo para putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Um telefone só para putaria ?

#10 Mensagem por Locutus_Ofborg » 19 Mai 2016, 00:47

Durante muito tempo eu fiquei insistindo em ter um celular pra tudo e quase deu merda. As putas hoje em dia trocam o telefone de clientes entre elas, algumas ficam chamando no WhatsApp direto, enfim, decidi usar um segundo aparelho pra putaria e não me arrependi. Deu até pra organizar na agenda direitinho todos os dados das putas o que seria temerário fazer no telefone oficial. Ele fica no escritório e carrego R$10 nele de vez em nunca, não dá tanto trabalho assim.

Acho melhor que ficar dependendo de esquemas e apps que podem deixar de funcionar em alguma atualização, fora que vc pode esquecer de fazer a "limpeza" e deixar algum contato ou foto indevida aparecendo no lugar errado na hora errada.

Ah, vale uma propaganda, comprei pra telekenga um Alcatel Pixi 3, custou cerca de R$300, não é grande coisa mas pra telekenga eu achei ótimo, é pequeno, discreto, não é gastão de bateria e roda WhatsApp, Telegram e e-mail sem travar. Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Um telefone só para putaria ?

#11 Mensagem por Locutus_Ofborg » 19 Mai 2016, 01:04

Fodedor Municipal escreveu:
Sucking Cunt escreveu:
atividadepiriquital escreveu:Vagabundo
:D :D :D :D todos nós.


Respondendo a pergunta, concordo com o bullit, depende da desculpa que você vai dar para esposa ou namorada pelo segundo celular, se não for escondê-lo.

Um colega meu viajava sempre com três cels, o da firma, um para a esposa/particular e um para putaria, quando não viajava deixava o cel da putaria na companhia,
O problema é em um momento de desatenção, trocar os celulares e levar o errado para casa. E, ainda tem o perigo de deixar o celular de putaria na firma, alguém descobrir e usar isso para chantagear ou obter beneficios em troca do silêncio...

A melhor coisa, no quesito descrição, é anotar os telefones da putaria no papel mesmo e, depois de executado o fight, destruir o mesmo. Se, por acaso, quer guardar o contato de uma ou outra puta, convém guardar no papel mesmo, em uma agenda discreta que seja e, de preferência, não colocar o nome da GP. Tipo, coloca as iniciais ou algum código que vc possa identificar quem é. Se a patroa vê esse número, não vai poder identificar do que se trata e, se perguntar, dá para inventar qualquer desculpa. Só não vai funcionar se a mesma ligar no número sem perguntar. Mas aí, haja desconfiança, heim?

A não ser que o cara use dois aparelhos idênticos é muito difícil confundir. Quanto as informações todo aparelho de celular devia ser bloqueado por senha porque ele pode ser perdido ou roubado e fuçado (isso independente da função dele, se for o telefone pessoal ou profissional o dano pode ser ainda pior), e com senha mesmo que alguém descubra e tente fuçar o aparelho não vai ver o que tem lá. Acho muito mais seguro que ficar anotando em papel que pode ser esquecido no bolso e a patroa ver e simplesmente ligar pro número e ser atendido por uma moça com voz sensual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Um telefone só para putaria ?

#12 Mensagem por Rodrigão » 19 Mai 2016, 10:24

eu uso 2 telefones...
separar fisicamente é melhor, mais seguro na minha opinião.
la na santa tem uns Smartphone genérico baratinho...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHT1969
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Nov 2015, 15:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Um telefone só para putaria ?

#13 Mensagem por MHT1969 » 19 Mai 2016, 11:28

Apesar de já ter sido aconselhado nesse sentido, eu ainda resisto a adquirir mais um aparelho, mesmo que ele permaneça no trabalho, porque no final das contas será mais uma tralha para carregar (todo o kit do aparelho; caixinha; carregador) isso sem falar em ter que memorizar mais um número de um chip novo, etc.

Sendo assim, eu vou me garantindo com as táticas básicas de apagar tudo o que envio recebo; trocar a senha periodicamente e, por fim, alterar o nome dos contatos, especialmente as GPs (na minha agenda muitas delas recebem o nome de pessoas que existem realmente, tipo gerente do banco, etc.). Com essas medidas de segurança, penso, não vou ter nenhum ataque do coração caso um dia esqueça o aparelho celular em casa após sair para o trabalho.

Agora, aproveitando que o tópico tem relação com o tema "segurança":/u], tem uma coisa que me inquieta em celular é que quando a mensagem chega, mesmo o aparelho estando na tela de descanso, é possível visualizar, ainda que brevemente, a pessoa que enviou a mensagem, bem como o começo desta. Fico pensando o que pode ocorrer na hipótese que levantei acima, onde eu esqueci o celular em cima da mesa da sala e a patroa passa do lado bem na hora que está entrando uma mensagem. Será que ela consegue ver alguma coisa? A senha fica desabilitada nessa fração de segundos? :?:

Tem um outro lance recente que me deixou bem cabreiro, mas este não tem relação direta com celular, mas sim com este fórum:/u]. Explico: Dias desses uma GP me enviou uma MP. Até aí tudo bem. O meu login e senha de acesso só eu conheço (obviamente), apesar de estar arrependido por não haver usado um outro nick menos relacionado com a minha pessoa (preciso ver se é possível alterar isso). Agora, retomando o fio da meada, o que me deixou me preocupado (e um pouco fulo da vida para ser sincero), foi ter recebido um alerta sobre a mensagem dessa GP no meu ******! Caraca, Para que isso? o ****** é praticamente um livro aberto lá em casa. Basta acessar e selecionar a minha conta (dentre as outras que aparecem na tela) para logar com o meu nome que entra direto da caixa de entrada. Por tal razão, é um endereço que só uso para assuntos de outra natrueza.

Por isso, deixo as perguntas para o pessoal mais veterano daqui: como se faz para alterar o "Nick" e, principalmente, desabilitar este tipo de alerta de mensagens recebidas para o nosso e-mail pessoal? :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Um telefone só para putaria ?

#14 Mensagem por Locutus_Ofborg » 19 Mai 2016, 12:00

MHT1969 escreveu: Agora, aproveitando que o tópico tem relação com o tema "segurança":/u], tem uma coisa que me inquieta em celular é que quando a mensagem chega, mesmo o aparelho estando na tela de descanso, é possível visualizar, ainda que brevemente, a pessoa que enviou a mensagem, bem como o começo desta. Fico pensando o que pode ocorrer na hipótese que levantei acima, onde eu esqueci o celular em cima da mesa da sala e a patroa passa do lado bem na hora que está entrando uma mensagem. Será que ela consegue ver alguma coisa? A senha fica desabilitada nessa fração de segundos? :?:

Tem um outro lance recente que me deixou bem cabreiro, mas este não tem relação direta com celular, mas sim com este fórum:/u]. Explico: Dias desses uma GP me enviou uma MP. Até aí tudo bem. O meu login e senha de acesso só eu conheço (obviamente), apesar de estar arrependido por não haver usado um outro nick menos relacionado com a minha pessoa (preciso ver se é possível alterar isso). Agora, retomando o fio da meada, o que me deixou me preocupado (e um pouco fulo da vida para ser sincero), foi ter recebido um alerta sobre a mensagem dessa GP no meu ******! Caraca, Para que isso? o ****** é praticamente um livro aberto lá em casa. Basta acessar e selecionar a minha conta (dentre as outras que aparecem na tela) para logar com o meu nome que entra direto da caixa de entrada. Por tal razão, é um endereço que só uso para assuntos de outra natrueza.


Por isso, deixo as perguntas para o pessoal mais veterano daqui: como se faz para alterar o "Nick" e, principalmente, desabilitar este tipo de alerta de mensagens recebidas para o nosso e-mail pessoal? :?:


Bom, eu sempre tive contas de e-mail separadas, é bom ter um e-mail só pra putaria também, mas deve ter configuração no site para não enviar a mensagem, porque eu mesmo nunca recebi. Pra alterar o nick basta vc pedir a um moderador.

Quanto as notificações é só desabilitar no aparelho e/ou aplicativo. Nos meus celulares essas notificações de mensagem são todas desabilitadas. Alguém pode argumentar que uma mensagem urgente pode surgir e eu perder porque não a vi, eu penso que se o assunto for mesmo urgente a pessoa vai me ligar, assim até filtro as coisas que são realmente importantes e só leio as mensagens de WhatsApp e afins quando estou afim, sem barulhinhos e notificações para me atrapalhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Um telefone só para putaria ?

#15 Mensagem por RodiziodeCarne » 21 Mai 2016, 00:20

Sem duvida melhor ter um cel só pra putaria, inclusive pra acessar Gp guia, site de puta, etc
Eu já quase me fudi, toda hora precisa fazer a limpeza no cel uma hora vc vacila não tem jeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyndareus
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jan 2015, 16:17
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Um telefone só para putaria ?

#16 Mensagem por Tyndareus » 27 Mai 2016, 00:39

Quando comprei um celular novo, peguei mais um chip e coloquei no antigo para putaria, que fica desligado a maior parte do tempo.

Antes disso, eu recebia algumas ligações ou mensagens não só de algumas GPs, mas também de garotas estranhas perguntando quem eu era ou algumas se fazendo de engano. Não era frequente, mas acontecia. Depois que passei a usar um só para isso, nunca mais recebi chamada daquele tipo no celular normal. Não sou casado, mas fica o toque ai para quem é. Agora com whatsapp acontece mais porque acontece de ter uma ou outra GP que grava seu número e usa para mandar mensagem promocional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PSilva_82
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Ago 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Um telefone só para putaria ?

#17 Mensagem por PSilva_82 » 01 Jun 2016, 02:14

Não utilizo outro celular, mas tenho outro chip bem guardado (chip é fácil esconder pq é minúsculo e mesmo que encontrado... Ora... Tem chip perdido em todo lugar). Tudo isso pq não vou jamais dar o nro oficial pra puta. Os dados do cel dá para gerenciar sem problemas, mas com humildade, pq no primeiro erro a casa cai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”