Que fim levou?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Que fim levou?

#1 Mensagem por ZeitGeist » 28 Mai 2016, 17:16

Olá galera, alguém sabe o que aconteceu com aquela puta metida a "puta gourmet" toda tatuada, acho que o nome dela era algo do tipo Benevides, que tinha se casado com um cara da China?

Também, que fim levou aquele garota de Santa Catarina que vendou a virgindade e depois o Maroni falou que já tinha traçado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Que fim levou?

#2 Mensagem por ZeitGeist » 28 Mai 2016, 17:26

Achei o nome da primeira moça:

Lola Benvenutti,
[ external image ]

A segunda é Ingrid Magliorini;

G1-11/2013 escreveu:
A catarinense Ingrid Migliorini, conhecida como Catarina, iniciou esta semana um novo leilão de sua virgindade, desta vez por conta própria. A garota de 21 anos ficou conhecida após vender a virgindade pela internet durante o documentário “Virgins wanted”, por cerca de R$ 1,5 milhão. Ela ela garante que não teve a primeira vez por problemas com o diretor do documentário, por isso decidiu fazer um novo leilão no Brasil.
UOL-09/2015 escreveu: Jovem que leiloou a virgindade há três anos conta que ainda continua virgem

[ external image ]

A brasileira Ingrid Migliorini, conhecida como Catarina ao leiloar a virgindade há três anos, foi entrevistada nesta terça-feira, dia 8, no Programa do Gugu.

Ela explicou que tudo começou com um documentário. O diretor australiano Justin Sisely queria criar uma produção com o nome de Virgins Wanted (Procura-se Virgens). O documentário, segundo Catarina, tinha o propósito de ser polêmico e atrair fama ao diretor. "Tudo que envolve sexo, hoje em dia, é tabu. A ideia foi dele de fazer o leilão da virgindade. Mas, o objetivo do leilão sempre foi aferir fama para o documentário", contou a jovem.

Catarina descobriu sobre o documentário e enviou um e-mail, de acordo com ela, despretensioso, se oferecendo para participar. Ela não acreditava que Justin fosse convidar alguém do interior do estado de Santa Catarina para estar no documentário. Em pouco tempo, Justin respondeu o e-mail e a chamou para estar na produção. "Eu tinha muita vontade de ser atriz e poderia ser uma chance! O leilão era algo que eu sempre soube que poderia ou não acontecer. Nunca foi algo obrigatório, eu poderia desistir a qualquer momento",contou Catarina ao apresentador Gugu. Além de Catarina, outro jovem, o russo Alex de 22 anos, também estava no documentário e leiloaria a virgindade. Ela define a produção como sensacionalista. Segundo Catarina, Justin queria que os dois jovens chorassem, pedissem ajuda psicológica. Ela afirma que não sentia vontade em fazer nada disso, e portanto, não fingiria.

Catarina e Justin começaram a se desentender quando o diretor se recusou a deixar que ela soubesse quem eram os homens que davam os maiores lances. Ela relatou não se importar em ser uma "mercadoria" e não acredita que o leilão fosse uma prostituição. "Vamos dar um exemplo: tudo na sociedade que a pessoa faz uma vez, não é considerado dessa profissão porque fez uma vez. Se você salva alguém na praia, ninguém vai te chamar de médico por causa disso", justificou Catarina.

Um japonês chamado Natsu foi o vencedor e a jovem procurou um advogado que a instruísse na melhor forma de não ser enganada e acabar ficando sem o dinheiro. Catarina foi orientada a não aceitar o Bank Cheque, pois não haveria garantia de que ela recebesse o dinheiro por este meio. Catarina foi ao encontro de Natsu e se surpreendeu ao ver que ele era um rapaz de 21 anos. Justin teria informado que o japonês tinha 53. Ela sugeriu o depósito dos U$ 1,5 milhão em conta e Natsu não teria gostado da mudança na forma de pagamento. Sem se entenderem, o japonês desistiu do acordo.

Catarina alega que continua virgem aos 23 anos e agora estuda filosofia. Ela também está namorando um árabe há alguns meses e pretende morar no exterior. "Eu estou namorando sério. Os árabes são sérios! Eu não conheci ele através da fama, tanto é que ele nem sabia quem eu era. Eu já havia recebido propostas, já conhecia outros árabes, mas não do meu namorado. Eu conheci ele fora do país e ele disse que jamais daria um lance", revelou Catarina. "Eu continuo virgem e meu namorado me respeita muito. Ele é um príncipe! Muito respeitador, cavalheiro... Ele é maravilhoso! Eu optei pela virgindade até agora porque não aconteceu. Eu sempre fui uma criança tímida, gostava de esportes, música e minha adolescência não foi muito diferente. Eu demorei a amadurecer, depois tinha o lado da timidez que eu fui lapidando... E a questão de esperar a hora certa. Ainda não apareceu. Simplesmente foi isso!", encerrou a jovem.

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por ppk » 28 Mai 2016, 17:35

Essa puta ai parece que casou com um dos donos da Azul, uma merda dessas, e agora eles vivem felizes para sempre

Lola Benvenutti deixa prostituição """por amor"""": "Tinha medo de contar do meu passado e ele fugir"

http://entretenimento.r7.com/famosos-e- ... 5#!/foto/2

[ external image ]

Realmente, o amor é lindo $$$$$$$

A outra "virgem" não recebeu dinheiro nenhum e falou que é porque ela não quis dar para o japonês mas pelo visto é porque não tinha dinheiro nenhum para receber mesmo e resolveu não liberar a xavasca grátis

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por ZeitGeist » 28 Mai 2016, 17:46

Não achei muita informação, mas encontrei uma foto atual dela em seu *naopode*:

lola benvenutti

[ external image ]

[ external image ]

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#5 Mensagem por O Tradutor » 28 Mai 2016, 21:16

ZeitGeist escreveu:Não achei muita informação, mas encontrei uma foto atual dela em seu *naopode*:

lola benvenutti

[ external image ]

[ external image ]
Cade a vassoura ?

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por ppk » 28 Mai 2016, 21:56

essa foto provavelmente é efeito daqueles frutos de *naopode* pra envelhecer a pessoa, podem ver q é montagem.

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por ppk » 28 Mai 2016, 22:23

e ela cobrava R$350, diz ter feito mais de 3 mil programas, ou seja, ja arrecadou mais de um milhão fácil

e tem um corpo bem batido hein:

[ external image ]

http://www.naoconto.com/2013/05/fotos-d ... i-nua.html

BOP é foda

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Mai 2016, 09:50

Se não me engano, essa puta tinha um canal no youtube, onde postava videos, muitos falando mal de homens em geral...

Diria que é uma puta de "personalidade", um pouco mais esperta que a grande maioria das suas colegas de trabalho. Agora, fisicamente, como bem destacou o ppk, é fraca. Para o meu gosto pessoal, fraca de corpo e bem fraca de rosto. Até entendo que gosto é gosto e, talvez a qualidade do atendimento dela fosse um destaque mas, em sã consciência, uma puta dessa não vale 350 nem à pau...

Link:
🔗

Responder