UOL-09/2015 escreveu:
Jovem que leiloou a virgindade há três anos conta que ainda continua virgem
[ external image ]
A brasileira Ingrid Migliorini, conhecida como Catarina ao leiloar a virgindade há três anos, foi entrevistada nesta terça-feira, dia 8, no Programa do Gugu.
Ela explicou que tudo começou com um documentário. O diretor australiano Justin Sisely queria criar uma produção com o nome de Virgins Wanted (Procura-se Virgens). O documentário, segundo Catarina, tinha o propósito de ser polêmico e atrair fama ao diretor. "Tudo que envolve sexo, hoje em dia, é tabu. A ideia foi dele de fazer o leilão da virgindade. Mas, o objetivo do leilão sempre foi aferir fama para o documentário", contou a jovem.
Catarina descobriu sobre o documentário e enviou um e-mail, de acordo com ela, despretensioso, se oferecendo para participar. Ela não acreditava que Justin fosse convidar alguém do interior do estado de Santa Catarina para estar no documentário. Em pouco tempo, Justin respondeu o e-mail e a chamou para estar na produção. "Eu tinha muita vontade de ser atriz e poderia ser uma chance! O leilão era algo que eu sempre soube que poderia ou não acontecer. Nunca foi algo obrigatório, eu poderia desistir a qualquer momento",contou Catarina ao apresentador Gugu. Além de Catarina, outro jovem, o russo Alex de 22 anos, também estava no documentário e leiloaria a virgindade. Ela define a produção como sensacionalista. Segundo Catarina, Justin queria que os dois jovens chorassem, pedissem ajuda psicológica. Ela afirma que não sentia vontade em fazer nada disso, e portanto, não fingiria.
Catarina e Justin começaram a se desentender quando o diretor se recusou a deixar que ela soubesse quem eram os homens que davam os maiores lances. Ela relatou não se importar em ser uma "mercadoria" e não acredita que o leilão fosse uma prostituição. "Vamos dar um exemplo: tudo na sociedade que a pessoa faz uma vez, não é considerado dessa profissão porque fez uma vez. Se você salva alguém na praia, ninguém vai te chamar de médico por causa disso", justificou Catarina.
Um japonês chamado Natsu foi o vencedor e a jovem procurou um advogado que a instruísse na melhor forma de não ser enganada e acabar ficando sem o dinheiro. Catarina foi orientada a não aceitar o Bank Cheque, pois não haveria garantia de que ela recebesse o dinheiro por este meio. Catarina foi ao encontro de Natsu e se surpreendeu ao ver que ele era um rapaz de 21 anos. Justin teria informado que o japonês tinha 53. Ela sugeriu o depósito dos U$ 1,5 milhão em conta e Natsu não teria gostado da mudança na forma de pagamento. Sem se entenderem, o japonês desistiu do acordo.
Catarina alega que continua virgem aos 23 anos e agora estuda filosofia. Ela também está namorando um árabe há alguns meses e pretende morar no exterior. "Eu estou namorando sério. Os árabes são sérios! Eu não conheci ele através da fama, tanto é que ele nem sabia quem eu era. Eu já havia recebido propostas, já conhecia outros árabes, mas não do meu namorado. Eu conheci ele fora do país e ele disse que jamais daria um lance", revelou Catarina. "Eu continuo virgem e meu namorado me respeita muito. Ele é um príncipe! Muito respeitador, cavalheiro... Ele é maravilhoso! Eu optei pela virgindade até agora porque não aconteceu. Eu sempre fui uma criança tímida, gostava de esportes, música e minha adolescência não foi muito diferente. Eu demorei a amadurecer, depois tinha o lado da timidez que eu fui lapidando...
E a questão de esperar a hora certa. Ainda não apareceu. Simplesmente foi isso!", encerrou a jovem.