Visite as Melhores Acompanhantes de SP

1h/1,5h antes 1,5h/2h

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

1h/1,5h antes 1,5h/2h

#1 Mensagem por LBU » 30 Mai 2016, 11:34

Ola cumpadres.
Impressao minha ou uns 5 anos atras o atendimento das GPs era de 2h e algumas de 1,5h e recentemente o valor nao alterou e o tempo diminuiu para 1h e algumas 1,5h? Com a idade tenho que procurar atendimentos de 1,5h ou 2h e nao encontro mais. Eh a inflacao camuflada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: 1h/1,5h antes 1,5h/2h

#2 Mensagem por MALEVO » 30 Mai 2016, 12:11

Também não sou garoto, mas não tenho esta preocupação. No primeiro atendimento, pode acontecer duas coisas. A GP ser ruim e eu não querer ficar mais de uma hora mesmo ou a GP ser boa e, neste caso, dificilmente deixarei de repetir. Se a GP for realmente boa e não tiver sido apenas uma primeira impressão errada, ela não vai controlar o tempo rigidamente a partir do repeteco.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Mai 2016, 21:11

Já faz um tempo isso... as putas não aumentaram o cachê mas, em compensação, diminuiram o tempo padrão. No mais, concordo com o Malevo. O tempo padrão só serve para o primeiro programa ou, então, para a puta usar quando não suporta o cliente que está atendendo. Boas putas sempre valem repeteco e, por experiência própria sei que, do 2º programa em diante, o tempo padrão vira fumaça...

É ruim para quem não gosta de repeteco, só sai uma vez com putas. Mas, nesses tempos de crise, photoshop, burocracia sexual e afins, não me parece inteligente deixar de repetir programa com boas putas...

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por ppk » 30 Mai 2016, 22:21

Mulher é foda, se não tivessem buceta iam passar fome

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#5 Mensagem por fabinho » 31 Mai 2016, 18:30

Nessa década os tempos de 1:30 / 2:00 são os novos 1:00 e R$ 100,00 / R$ 150,00 são os novos R$ 250,00 / R$ 300,00 porque tempo é dinheiro !! mais enquanto esta assim ainda estão Bom !! porque já estou vendo GP cobrar R$ 100,00 por 15 minutinhos !! (por esse tempo você da um Oi, tira a roupa, toma uma ducha e veste a roupa novamente e vai embora !!) Se moda pega ai sim estamos ferrados !! porque vai ter GP que vai cobrar R$ 50,00 por 5 minutos (você marca com a GP, dá apenas um oi e um beijo no rosto (porque beijos na boca é R$ 80,00) paga os Cinquentão e vai embora !!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrigão » 01 Jun 2016, 15:50

MALEVO escreveu:Também não sou garoto, mas não tenho esta preocupação. No primeiro atendimento, pode acontecer duas coisas. A GP ser ruim e eu não querer ficar mais de uma hora mesmo ou a GP ser boa e, neste caso, dificilmente deixarei de repetir. Se a GP for realmente boa e não tiver sido apenas uma primeira impressão errada, ela não vai controlar o tempo rigidamente a partir do repeteco.

é isso ai...tenho feito isso tb.

agora uma coisa é certa as putinhas não conseguem aumentar os valores do TD( porque ninguem paga ) e estaão tentando fazer mais TD no dia...diminuindo o tempo...para 60 minutos.

Rodrigão.

Link:
🔗

stroke69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#7 Mensagem por stroke69 » 02 Jun 2016, 12:16

Fala galera... tirando em prive que quem controla o tempo é alguém da recepção , e pelo que sei .. se as minas passam desse tempo levam multa... eu sempre que contato uma free digo que quero no minimo 1:30.. muitas são grossas e falam que se quer mais paga mais.. só que grande parte acaba aceitando esticar a coisa por mais tempo...afinal vc não vai ficar 1:30 metendo direto... eu curto chegar tomar um banho preliminares dar aquela primeira.. ai banho de novo.. mais preliminares e a segunda.. pra mim eh o programa perfeito.

Quando acontece da Gp terminar a primeira e ja partir pro banho e começar a dar sinais de querer sair.. eh uma riscada da lista... pra mim um dos pilares desse contrato é a flexibilidade do tempo... se for pra ser fast foda é mais fácil ir nos vintões e botar pra fora.. meter.. vazar e pagar 30 reais.

por isso quando eu acredito que se a mina abre o dialogo.. vale a pena.. agora as grossas com ppk de ouro ... só descartar.. chega uma hora que elas ficam sem $$ e as promoções começam a rolar

abraços

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por ppk » 03 Jun 2016, 11:41

stroke69 escreveu:Fala galera... tirando em prive que quem controla o tempo é alguém da recepção , e pelo que sei .. se as minas passam desse tempo levam multa... eu sempre que contato uma free digo que quero no minimo 1:30.. muitas são grossas e falam que se quer mais paga mais.. só que grande parte acaba aceitando esticar a coisa por mais tempo...afinal vc não vai ficar 1:30 metendo direto... eu curto chegar tomar um banho preliminares dar aquela primeira.. ai banho de novo.. mais preliminares e a segunda.. pra mim eh o programa perfeito.

Quando acontece da Gp terminar a primeira e ja partir pro banho e começar a dar sinais de querer sair.. eh uma riscada da lista... pra mim um dos pilares desse contrato é a flexibilidade do tempo... se for pra ser fast foda é mais fácil ir nos vintões e botar pra fora.. meter.. vazar e pagar 30 reais.

por isso quando eu acredito que se a mina abre o dialogo.. vale a pena.. agora as grossas com ppk de ouro ... só descartar.. chega uma hora que elas ficam sem $$ e as promoções começam a rolar

abraços

Eu fico KKKKKKKKKK :mrgreen:

Se to pagando tem que valer a pena!

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jun 2016, 09:35

ppk escreveu:
stroke69 escreveu:Fala galera... tirando em prive que quem controla o tempo é alguém da recepção , e pelo que sei .. se as minas passam desse tempo levam multa... eu sempre que contato uma free digo que quero no minimo 1:30.. muitas são grossas e falam que se quer mais paga mais.. só que grande parte acaba aceitando esticar a coisa por mais tempo...afinal vc não vai ficar 1:30 metendo direto... eu curto chegar tomar um banho preliminares dar aquela primeira.. ai banho de novo.. mais preliminares e a segunda.. pra mim eh o programa perfeito.

abraços

Eu fico KKKKKKKKKK :mrgreen:

Se to pagando tem que valer a pena!
Vc ainda tem muito o que aprender meu caro... é muito mais gostoso gozar quando chega à vontade do que ficar segurando só para ficar fodendo uma buceta durante 1h30/2h que seja. Fora que existem outras coisas gostosas para se fazer na cama com uma mulher, que vão além da penetração na buceta...

Mas, é só comendo mulheres que se aprende...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”