Advoputa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Advoputa

#1 Mensagem por ppk » 30 Mai 2016, 20:16

http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia ... -blog.html


Bom que dá para gozar na cara dela e logo em seguida conversar sobre direito constitucional. :mrgreen:

-Cobra R$500 por hora
-É feminista
-"Seleciona" os clientes

É isso ai BOP's, continuem assim!

Edit

“Sinto mais atração por políticos de esquerda. Atenderia os de direita se fossem extremamente charmosos, ou se eles escondessem que eram políticos. Mistérios também tornam os momentos exitantes”, disse.

É de cair o cu da bunda! KKKKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Advoputa

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Mai 2016, 21:01

ppk escreveu:http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia ... -blog.html


Bom que dá para gozar na cara dela e logo em seguida conversar sobre direito constitucional. :mrgreen:

-Cobra R$500 por hora
-É feminista
-"Seleciona" os clientes

É isso ai BOP's, continuem assim!

Edit

“Sinto mais atração por políticos de esquerda. Atenderia os de direita se fossem extremamente charmosos, ou se eles escondessem que eram políticos. Mistérios também tornam os momentos exitantes”, disse.

É de cair o cu da bunda! KKKKKKKKKKKKK
Tem poucas fotos da vadia na matéria... Mas, pelo pouco que eu vi, não vale 500 a hora nem à pau! Isso me baseando apenas no fisico (corpo e rosto) e comparado com GPs de 250 que eu pego e são novinhas e deliciosas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Advoputa

#3 Mensagem por O Tradutor » 30 Mai 2016, 23:13

ela é advogada
grande coisa ::basta::
isso não a faz , de maneira nenhuma, especial

desculpem-me quem é a área...mas faculdade de direito tem em toda esquina
pelo q vi ainda por cima é velha
ela cobra 500 reias pq é advogada :?:
pq se for pelo corpo só vai quem é sem noção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Advoputa

#4 Mensagem por ppk » 30 Mai 2016, 23:51

O Tradutor escreveu:ela é advogada
grande coisa ::basta::
isso não a faz , de maneira nenhuma, especial

desculpem-me quem é a área...mas faculdade de direito tem em toda esquina
pelo q vi ainda por cima é velha
ela cobra 500 reias pq é advogada :?:
pq se for pelo corpo só vai quem é sem noção
Falou tudo. Hoje em dia qualquer zé mané tem um "diproma"

E pelo nível dos professores universitários uma puta-feminista (perdoem a redundância) é o de menos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Advoputa

#5 Mensagem por Ingrácio » 31 Mai 2016, 00:32

A maioria das reportagens que saem na mídia sobre prostituição são nessa mesma pegada aí , com a GP falando sobre a sua rotina ,seus clientes, quanto ganha, etc.....

O problema é que em 99% das vezes são mentidas descaradas, é aquela velha historia ,quem tem boca fala o que quer.... porra, alguém acredita que tem gente que paga 500 conto para passar 1 hora com um quase-balzaca dessa ?? e que ela dispensa 2 ou 3 clientes por dia porque eles não tem "finesse " ??

Me lembrei de uma puta que sempre encontro aqui nos bregas e sempre me diz que tem vários clientes, que cobra 300 por hora, que ganha presentinhos...etc..... mas só a vejo sozinha pelos cantos e ninguém disposto a pagar pelo seu maravilhoso serviço

A maioria das putas vive num mundo de fantasia, e achando que nós clientes somos otários em acreditar nessas histórias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Advoputa

#6 Mensagem por ZeitGeist » 31 Mai 2016, 23:20

Aqui o blog da moça, não comeria, parece ter um corpo bem fraquinho!

**********
https://simonesteffanibrasilia.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Advoputa

#7 Mensagem por rapaz solitário » 01 Jun 2016, 06:59

Advogada GP já teve aqui no fórum: a Ellen Santos. Purpurinou cobrando 350 reais 1h e meia. Já tinha passado dos trinta, mas bem mais bonita que a advoputa da matéria, era gostosa e tinha atendimento triplo sim com louvor. A pena é que ela me deu uma Pisada de Bola quando resolveu purpurinar. Fora isso, atendia bem, apesar de alguns pesares.

Já a da matéria, deixa dúvidas no ar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Advoputa

#8 Mensagem por PRS » 01 Jun 2016, 10:12

Ingrácio escreveu: porra, alguém acredita que tem gente que paga 500 conto para passar 1 hora com um quase-balzaca dessa ?? e que ela dispensa 2 ou 3 clientes por dia porque eles não tem "finesse " ??
Eu acredito porque já existiram casos comprovados - e não era bopismo de cliente sem noção pagando qualquer merda mas simplesmente critério diferente: aparencia é importante mas , dependendo da situação do cliente, você pdoe pretender uma Gp que saiba portar-se de forma mais discreta e comedida .O raciocínio aqui é que, teoricamente, uma GP que apresenta-se como profissional estudada e experiente proverá um atendimento mais completo além do sexo em si.
Ingrácio escreveu:O problema é que em 99% das vezes são mentidas descaradas, é aquela velha historia ,quem tem boca fala o que quer....
Sem dúvida - conheci mais de uma GP que nem segundo grau completo tinha e postava no anúncio que era unviersitária. Mentir sobre a idade é regra e nem falo do photoshop, muitas vezes pesado, nas fotos.

Todos mentem , apenas muda a frequência e abrangência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Advoputa

#9 Mensagem por Rodrigão » 01 Jun 2016, 16:00

esse pessoal da politica ganha tanta grana fácil que eles queimam 500 reais com uma sucada dessas...e nem se preocupam...

fala sério.

hehee
:twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Advoputa

#10 Mensagem por Caubói/38 » 01 Jun 2016, 16:12

ZeitGeist escreveu:Aqui o blog da moça, não comeria, parece ter um corpo bem fraquinho!

**********
https://simonesteffanibrasilia.blogspot.com.br/
"Quem gosta de cartaz é parede!"
... tem "advogata", ops, advogada muito melhor, mais tranquila e muito mais barata "advogando" por aí...., é só prestar atenção que acha..., ah, ah, ah, ah, ah...
Malaí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Advoputa

#11 Mensagem por venga » 01 Jun 2016, 19:40

Dei uma lida no blog, show de horrores. Puta medida a besta para clientes idem.

Quanto ao material, até no brega se encontra coisa melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZLorDBR
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Mai 2016, 04:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Advoputa

#12 Mensagem por ZLorDBR » 02 Jun 2016, 01:31

sou estudante de direito, deve ser muito louco você ter aula com sua professora e depois descobrir que ela é GP kkkkkkkkkkkkk, deve dar um tesão do caralho AHSAHAHSAHSAHSAH.

Porém 500$ 1 hora? ta que é com anal, bla bla bla, porém não vale 300.

Logo logo ela cai na real depois que a "fama" passageira sumir e cobra o que ela realmente vale.

Cada uma viu... :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Advoputa

#13 Mensagem por Comedor da ZN » 02 Jun 2016, 07:59

Eu gostaria de entender a logica do putanheiro que paga mais caro em um TD por que a puta fez faculdade ou é poliglota.

Para mim , a puta tem que saber como chupar uma rola e sentar em um pau. Tanto faz se ela é analfabeta ou posdoc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Advoputa

#14 Mensagem por O Tradutor » 02 Jun 2016, 09:24

Comedor da ZN escreveu:Eu gostaria de entender a logica do putanheiro que paga mais caro em um TD por que a puta fez faculdade ou é poliglota.

Para mim , a puta tem que saber como chupar uma rola e sentar em um pau. Tanto faz se ela é analfabeta ou posdoc.
Boa . Essa em particular e um show de horror xomo bem
Falou o colega acima . Uma sucata velha cobrando preço de Ferrari na corrida . Puta metida a besta sem noção e os clientes mais sem noção ainda- tem oq merecem . Aliais quanto
Mais "instruída " pior ... Vem querer dar uma se inteligente ou de não pode isso não pode aquilo ... E perigoso ... Estudos mostram o risco ... Blá blá blá tnc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Advoputa

#15 Mensagem por thor_2013 » 02 Jun 2016, 10:26

Comedor da ZN escreveu:Eu gostaria de entender a logica do putanheiro que paga mais caro em um TD por que a puta fez faculdade ou é poliglota.

Para mim , a puta tem que saber como chupar uma rola e sentar em um pau. Tanto faz se ela é analfabeta ou posdoc.
Somos 2. E te falo que minhas melhores fodas foram com as mais baratas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Advoputa

#16 Mensagem por venga » 02 Jun 2016, 19:10

Falaram bem aí. Pagar caro não garante nada. Puta boa é aquela quer tá a fim de ganhar dinheiro e trabalhar bem. O resto é perfumaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Advoputa

#17 Mensagem por florestal » 02 Jun 2016, 21:39

Parece que mesmo por aqui ela vai indo muito bem.

Eu achei muito bom que ela tenha mostrado a cara e aparecido por aí, quanto mais putas fizerem isso melhor para quem frequenta a putaria; o problema é que nossa imprensa é muito conservadora e quase não mostra casos assim, só publica as besteiras de tráfico, de que toda puta é viciada em drogas, etc.

Espero que ela tenha muito sucesso e fature horrores, mas eu não iria com ela porque não é o meu perfil preferido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Advoputa

#18 Mensagem por O Tradutor » 03 Jun 2016, 23:06

50 reais estava bem pago

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
W_Axl_Rose
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Abr 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Advoputa

#19 Mensagem por W_Axl_Rose » 06 Jun 2016, 10:21

Ela tem tópico aqui
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=167469

Além disso eu tava vendo as fotos dela nos anúncios. N vale os 500$, mas ta longe de ser ruim. É bem gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Advoputa

#20 Mensagem por venga » 07 Jun 2016, 18:27

Ingrácio escreveu:A maioria das reportagens que saem na mídia sobre prostituição são nessa mesma pegada aí , com a GP falando sobre a sua rotina ,seus clientes, quanto ganha, etc.....

O problema é que em 99% das vezes são mentidas descaradas, é aquela velha historia ,quem tem boca fala o que quer.... porra, alguém acredita que tem gente que paga 500 conto para passar 1 hora com um quase-balzaca dessa ?? e que ela dispensa 2 ou 3 clientes por dia porque eles não tem "finesse " ??

Me lembrei de uma puta que sempre encontro aqui nos bregas e sempre me diz que tem vários clientes, que cobra 300 por hora, que ganha presentinhos...etc..... mas só a vejo sozinha pelos cantos e ninguém disposto a pagar pelo seu maravilhoso serviço

A maioria das putas vive num mundo de fantasia, e achando que nós clientes somos otários em acreditar nessas histórias
O que sempre vi por aí é que muitas putas não digerem bem o fato de estarem chupando rola e dando a boceta pra sobreviver. Daí desenvolvem uma série de racionalizações e fantasias na tentativa de tornar a coisa um pouco mais fácil. A mais comum é dizer que está nessa "só até o final desse ano". E outra bem frequente é essa conversinha de "acompanhante de luxo", que oferece muito mais que sexo, que é super exclusiva, que seleciona clientes, que precisa ter muita "finesse" pra poder apreciá-la e blá blá blá blá.

Posso estar enganado, mas acho que é o caso aí.

E outra fantasia relativamente comum é essa história de blog e talvez logo mais um livro... De dez anos pra cá, o que tem de puta querendo ser a próxima Bruna Surfistinha, não tá no gibi.

Essa matéria do G1 foi do caralho... "Cortesã"? Quando essa porra foi escrita, no século XIX?

A propósito, a mina leu os comentários aqui e desceu a lenha nos foristas. Que seja. Eu prefiro continuar sendo um "aborígene", um desclassificado porco machista a ser BOP de uma puta chata e de ego inflado... E vocês?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Advoputa

#21 Mensagem por florestal » 07 Jun 2016, 20:53

Parece que ela andou lendo alguns comentários que fizeram dela, não sei se por aqui ou em outro lugar.

É o que eu digo: desejo sucesso a ela por minorar o preconceito existente na sociedade contra a putaria de um modo em geral, mas ela não é o meu perfil.
Li nuns comentários escrotos de cadastrados no GP Guia, que já foram excluídos pela competente moderação do site e que, sequer fizeram o "test drive" comigo, criticando o meu valor e afirmando que eu e meus CLIENTES DE BOM GOSTO E BOAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS estaríamos inflacionando o "mercado de bucetas" na cidade (reparem no teor da misoginia e do machismo dos aborígines que escreveram isso). São ratos, digo, são homenzinhos, que das mulheres só desejam a b******, todavia, não é pra mulheres que pretendem uma clientela desclassificada como está que eu fiz este tutorial, ok!?

Se vocês pensam como os referidos androides boçais supra referidos não percam tempo lendo abaixo!


Bem, os mentecaptos criticados acima usam de um mote machista meninas, para fazer-lhes baratear o seu preço para que eles consigam pagar! Simples!

Enfim meninas, vamos crescer nesse negócio que É A NOSSA profissão gurias? Vamos sair do senso comum preconceituoso, machista e baixo nível que, pelo visto, se satisfaz com qualquer menor de idade que se prostitui em beira de estrada para poder se alimentar, afinal elas tem uma buceta e está a venda, certo? Vamos elevar o nosso nível e selecionar nossos clientes?

Abaixo, o tutorial, espero lhes ser útil! (E é por essas e por outras que os tarados, punheteiros, senhores infiéis e desrespeitosos e, obviamente, os desabastados de plantão detestam a Simone. Desdenham, afinal não podem comprar ou sequer cativar a afeição genuína!
Link
Editado pela última vez por florestal em 07 Jun 2016, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Advoputa

#22 Mensagem por ppk » 07 Jun 2016, 20:53

venga escreveu:
Ingrácio escreveu:A maioria das reportagens que saem na mídia sobre prostituição são nessa mesma pegada aí , com a GP falando sobre a sua rotina ,seus clientes, quanto ganha, etc.....

O problema é que em 99% das vezes são mentidas descaradas, é aquela velha historia ,quem tem boca fala o que quer.... porra, alguém acredita que tem gente que paga 500 conto para passar 1 hora com um quase-balzaca dessa ?? e que ela dispensa 2 ou 3 clientes por dia porque eles não tem "finesse " ??

Me lembrei de uma puta que sempre encontro aqui nos bregas e sempre me diz que tem vários clientes, que cobra 300 por hora, que ganha presentinhos...etc..... mas só a vejo sozinha pelos cantos e ninguém disposto a pagar pelo seu maravilhoso serviço

A maioria das putas vive num mundo de fantasia, e achando que nós clientes somos otários em acreditar nessas histórias
O que sempre vi por aí é que muitas putas não digerem bem o fato de estarem chupando rola e dando a boceta pra sobreviver. Daí desenvolvem uma série de racionalizações e fantasias na tentativa de tornar a coisa um pouco mais fácil. A mais comum é dizer que está nessa "só até o final desse ano". E outra bem frequente é essa conversinha de "acompanhante de luxo", que oferece muito mais que sexo, que é super exclusiva, que seleciona clientes, que precisa ter muita "finesse" pra poder apreciá-la e blá blá blá blá.

Posso estar enganado, mas acho que é o caso aí.

E outra fantasia relativamente comum é essa história de blog e talvez logo mais um livro... De dez anos pra cá, o que tem de puta querendo ser a próxima Bruna Surfistinha, não tá no gibi.

Essa matéria do G1 foi do caralho... "Cortesã"? Quando essa porra foi escrita, no século XIX?

A propósito, a mina leu os comentários aqui e desceu a lenha nos foristas. Que seja. Eu prefiro continuar sendo um "aborígene", um desclassificado porco machista a ser BOP de uma puta chata e de ego inflado... E vocês?
AAHAHAHAHHAHA que comédia!
Enfim meninas, vamos crescer nesse negócio que É A NOSSA profissão gurias? Vamos sair do senso comum preconceituoso, machista e baixo nível que, pelo visto, se satisfaz com qualquer menor de idade que se prostitui em beira de estrada para poder se alimentar, afinal elas tem uma buceta e está a venda, certo? Vamos elevar o nosso nível e selecionar nossos clientes?
KKKK não sei como tem cara que paga, já acho insuportável pela internet imagine ao vivo kkkk
1- Por que você se intitula “acompanhante de luxo”? Por que você é bonita? Por que é magrinha, definida, tudo no “lugar”? Por que você é sarada e tá na “moda” ser “bombada”? Bem, a beleza é interessante, porém não torna ninguém especial. Me responda às seguintes perguntas:

a) Você sabe diferenciar um vinho merlot de um carmenere, cabernet ou malbec?

SASAHUASHUHUAUSUHSSUHASAUSAHUASUHSUHSAUSAUHSA esse foi o ápice kkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei que puta ganhasse para chupar rola e não para entender de vinho!! O máximo que ela pode ser é uma sommelier de esperma!


:mrgreen: :mrgreen: :badgrin: :D

KKKKKKK que comédia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Advoputa

#23 Mensagem por ppk » 07 Jun 2016, 21:01

Ai caralho, ela colocou print meu no blog, vou infartar de rir! KKKKKKKKKKKKKKK
Durante a janta ele me contou sobre uns comentários feitos a meu respeito no tal de GP Guia. Terminei acessando e rindo, pois se nota o raciocínio recalcado óbvio: “já que não posso pagar, vou falar mal”. Isso sem contar o total machismo e objetificação da mulher.
asuasuhauhahsuasuhhsauauhsauusahsauhuasuhsa estava jantando com o BOP e ouviu falar dos "machistas e misoginos" do Gpguia auuuhauasuhsusuahuauhassa

Florestal é você?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[ external image ]

Aliás, uma PUTA reclamando da "objetificação da mulher". PQP, é o poste mijando no cachorro! kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Advoputa

#24 Mensagem por oGuto » 07 Jun 2016, 21:04

venga escreveu:O que sempre vi por aí é que muitas putas não digerem bem o fato de estarem chupando rola e dando a boceta pra sobreviver. Daí desenvolvem uma série de racionalizações e fantasias na tentativa de tornar a coisa um pouco mais fácil. A mais comum é dizer que está nessa "só até o final desse ano". E outra bem frequente é essa conversinha de "acompanhante de luxo", que oferece muito mais que sexo, que é super exclusiva, que seleciona clientes, que precisa ter muita "finesse" pra poder apreciá-la e blá blá blá blá.

Posso estar enganado, mas acho que é o caso aí.
Mas, por que você estaria enganado?? Enganados são os trouxas que caem nessa conversinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Advoputa

#25 Mensagem por florestal » 07 Jun 2016, 21:29

Aí as palavras dela. Conforme eu disse, espero que ela tenha bastante clientes porque ela está contribuindo para que a putaria não sofra tanta discriminação e preconceito. Ela é prolixa, prato cheio para quem gosta de ficar discutindo.
Sobre um belo jantar sábado à noite e os recalcados pobres e misóginos destilando fel no GP Guia!
.....................
Durante a janta ele me contou sobre uns comentários feitos a meu respeito no tal de GP Guia. Terminei acessando e rindo, pois se nota o raciocínio recalcado óbvio: “já que não posso pagar, vou falar mal”. Isso sem contar o total machismo e objetificação da mulher.

Coisa de aborígines desprovidos de cultura. Um homem inteligente busca uma acompanhante e qual o sentido da palavra em questão? Acompanhante vem do verbo acompanhar, ou seja, não apenas no sexo, mas em viagens, em locais públicos, em diálogos e sim, na cultura.

Sexo pode ser uma terapia para o corpo e para a alma, sim. Mas um ser humano inculto não sabe disso e paga por aquelas putas que só tem a buceta pra oferecer. As que colocam seu preço lá embaixo e não tem nem afeto, nem carinho, nem diálogo para abrilhantar o encontro, apenas as cavidades.


Eu tenho isso e muito mais e cobro sim, menos do que acho que valho. Não pode pagar? Não transou comigo e não tem comentário sobre isso pra fazer, guarde seu recalque misógino e machista pra si. Ser acompanhante de luxo é pra homens de luxo, não pra ogros que, ainda que tenham boas condições financeiras, são nulidades no quesito empatia, educação e finesse.
Fazem-me rir!

Beijos de luz!

E se DEPENDER DE MIM A MULHERADA VAI SE APRIMORAR E INFLACIONAR O PREÇO SIM! Todas elas!

Abaixo depoimentos de CLIENTES MEUS e dos RECALCADOS MISÓGINOS DE PLANTÃO. Reparem na diferença de conteúdo e "utilidade" do mesmo:
(na sequência ela coloca o print dos comentários que fizeram sobre ela)
Link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Advoputa

#26 Mensagem por Capitao » 08 Jun 2016, 00:56

ppk escreveu:Ai caralho, ela colocou print meu no blog, vou infartar de rir! KKKKKKKKKKKKKKK
Durante a janta ele me contou sobre uns comentários feitos a meu respeito no tal de GP Guia. Terminei acessando e rindo, pois se nota o raciocínio recalcado óbvio: “já que não posso pagar, vou falar mal”. Isso sem contar o total machismo e objetificação da mulher.
asuasuhauhahsuasuhhsauauhsauusahsauhuasuhsa estava jantando com o BOP e ouviu falar dos "machistas e misoginos" do Gpguia auuuhauasuhsusuahuauhassa

Florestal é você?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[ external image ]

Aliás, uma PUTA reclamando da "objetificação da mulher". PQP, é o poste mijando no cachorro! kkk
"estudante autodidata de Psicanálise " , não infarte !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 09 Mai 2015, 20:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Advoputa

#27 Mensagem por MC Safadão » 08 Jun 2016, 02:11

Salve salve meus parça

Ela é petista tem meu respeito mais si comporta que nem uma tucana e os criente dela é a massa cherosa


https://www.youtube.com/watch?v=kMWVWLn7_tw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 09 Mai 2015, 20:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Advoputa

#28 Mensagem por MC Safadão » 08 Jun 2016, 02:14

Capitao escreveu:
ppk escreveu:Ai caralho, ela colocou print meu no blog, vou infartar de rir! KKKKKKKKKKKKKKK



"estudante autodidata de Psicanálise " , não infarte !

salve salve meus parça

mano esse teu avatar é o gaita de era uma veiz na américa. Filme crassico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Advoputa

#29 Mensagem por O Tradutor » 08 Jun 2016, 15:35

Kkkk peguei a conversa no meio . Fazia tempo q não vinha aqui . Essa da autodidata foi Foda pqp . Outra coisa q mala em essa idosa aí . Não sei se pelo fato de ter chegado na terceira idade ta ficando gaga ... Mas pqp. Outra coisa - bob e uma piada mesmo pagar 500 p passar boa parte do programa conversando e bopando o "alto nível intelectual "de uma " acompanhante de luxo"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Advoputa

#30 Mensagem por O Tradutor » 08 Jun 2016, 15:41

Gp tem q saber chupar uma rola e sentar em um pau , e só . Pouco importa se e analfabeta , poliglota ou doutora . Como bem citou o nobre griffin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”