Glamourização da Prostituição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Glamourização da Prostituição

#1 Mensagem por ppk » 30 Mai 2016, 23:50

Sinceramente, essa mídia de merda só incentiva tudo o que não presta. Hoje no G1 a matéria da ex professora universitária que virou puta, agora na Liga nesse momento passando as modelos "book rosa", a vadia falando que não quer largar o que faz para ganhar mil reais por mês.

Quando foi que ser PUTA passou a ser motivo de orgulho? Sinceramente, acho que no Brasil a única coisa que as mulheres podem se orgulhar mesmo é de dar a buceta por dinheiro.

Ao mesmo tempo que ser puta virou moda fiu fiu na rua é assédio.

Ah, vão tomar no toba! Que sociedade hipócrita de merda e sem valores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omaskara
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Fev 2013, 12:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#2 Mensagem por omaskara » 31 Mai 2016, 09:29

mano concordo em tudo q vc falou... puta virou status...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#3 Mensagem por Alexandremk » 31 Mai 2016, 11:04

:lol: :lol: :lol: Acho que precisa ficar um pouco mais alheio a mídia. Mídia essa chamada de golpista. Eu não levo muito a sério. Afinal de contas o que queremos das mulheres?
Só sei que vou virando um misantropo, cada vez mais recolhido no cantinho do quarto.
Tudo o que a mulher faz, chama a atenção gostando ou não. Pior ainda com a exposição ou a necessidade dela na Internet. Vamos colocar elas no calabouço e jogar a chave fora? Ou fazemos o que algumas culturas fazem, colocam uma burca e mandamos ela virar a face no muro pra que não encare os homens na rua.
"Glamourização da prostituição", " cultura do estupro" e outras linguiças a mais sejam ali ou acolá. Não acrescentam em nada. Pior, vai se tornando cada vez mais confuso. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#4 Mensagem por Caubói/38 » 31 Mai 2016, 12:04

... quanto mais confuso, melhor!
Num tô nem aí pro que a mídia ou os politicamente correto propalam..., no chão lá no asfalto, na vida real, mesmo...., nunca foi tão fácil comer muié como hoje em dia..., tá tão fácil e barato, que acho graça quando pedem acima de quatro pernas a hora, ah, ah, ah, ah..., sinal que já demarcou território e já tem carteira de clientes.
A essas agradeço gentilmente e deixo consignada minha intenção..., tem umas que até retornam com contra propostas..., se tiver na agulha..., chamo pra dançar.
Basta saber observar e se colocar dentro da área, que as gorduchinha vem pedindo, "me chuta", me chuta...
Desculpe se estou sendo politicamente incorreto, chauvinista ou machista demais..., até quando tu tá absorto no exercício do seu ofício aparecem oportunidades..., nunca pensei que seria até convidado...
Sô meio anarquista, não faço as regras e nem quero mudar porra nenhuma..., quanto mais bagunçado e confuso, melhor..., nóis aproveita...., já passei por duas ou três crises econômicas, financeiras e politica...., talvez tão ruim ou até piores que essa de agora..., mas eu me dava um desconto por ser mais novo..., mas continua tudo a mesma coisa, portanto posso afirmar com segurança; é nessas fases de depressão que se come muié, mais, melhor e mais barato.
Eu sempre afirmo, embora tenha quem não goste da frase um tanto agressiva, que puta boa é puta pobre..., a quem se incomodou, peço desculpas e argumento que cada um(a) dá o melhor de si em troca do que precisa imediatamente.
Mas cada qual é cada qual..., enquanto a maioria se lamenta, chora a miserabilidade própria, entra em depressão e quer se atirar do alto da ponte..., a gente vai é se adaptando e passando a vara em quantas aparecerem pela frente, profissionais do ramo, ou não, ah, ah, ah, ah...
Malaí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#5 Mensagem por Ergon » 31 Mai 2016, 14:24

Não sei se é a crise que torna mais fácil pegar mulher, mas o fato é que com a crise resolvi me arriscar mais com as civis. A concorrência para pegar gatinha TOP é enorme, mas se o nível de exigência de beleza cair um pouco, a facilidade me pareceu maior do que eu imaginava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 31 Mai 2016, 15:09

Caubói/38 escreveu:... quanto mais confuso, melhor!
Num tô nem aí pro que a mídia ou os politicamente correto propalam..., no chão lá no asfalto, na vida real, mesmo...., nunca foi tão fácil comer muié como hoje em dia..., tá tão fácil e barato, que acho graça quando pedem acima de quatro pernas a hora, ah, ah, ah, ah..., sinal que já demarcou território e já tem carteira de clientes.
A essas agradeço gentilmente e deixo consignada minha intenção..., tem umas que até retornam com contra propostas..., se tiver na agulha..., chamo pra dançar.
Basta saber observar e se colocar dentro da área, que as gorduchinha vem pedindo, "me chuta", me chuta...
Desculpe se estou sendo politicamente incorreto, chauvinista ou machista demais..., até quando tu tá absorto no exercício do seu ofício aparecem oportunidades..., nunca pensei que seria até convidado...
Sô meio anarquista, não faço as regras e nem quero mudar porra nenhuma..., quanto mais bagunçado e confuso, melhor..., nóis aproveita...., já passei por duas ou três crises econômicas, financeiras e politica...., talvez tão ruim ou até piores que essa de agora..., mas eu me dava um desconto por ser mais novo..., mas continua tudo a mesma coisa, portanto posso afirmar com segurança; é nessas fases de depressão que se come muié, mais, melhor e mais barato.
Eu sempre afirmo, embora tenha quem não goste da frase um tanto agressiva, que puta boa é puta pobre..., a quem se incomodou, peço desculpas e argumento que cada um(a) dá o melhor de si em troca do que precisa imediatamente.
Mas cada qual é cada qual..., enquanto a maioria se lamenta, chora a miserabilidade própria, entra em depressão e quer se atirar do alto da ponte..., a gente vai é se adaptando e passando a vara em quantas aparecerem pela frente, profissionais do ramo, ou não, ah, ah, ah, ah...
Malaí!
Concordo em gênero, número e grau...

Qual o problema das putas serem glamourizadas? O importante, é que mantenham seus preços convenientes. Como disse o confrade, "puta boa é puta pobre"... E, é nas crises que as mulheres mais precisam de dinheiro...

Quem não gosta de puta, não deveria nem estar postando em um fórum sobre as mesmas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benigni
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Jun 2005, 20:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#7 Mensagem por Benigni » 31 Mai 2016, 16:21

Hoje em dia o importante não é o "ser" e sim o "ter", não importando como conseguiu.
De qualquer maneira fiquei morrendo de vontade de conhecer a Laísa Moraes, mas parece que vou ficar só na vontade mesmo, pelo que ela deu a entender na reportagem, parece não ser das mais acessíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#8 Mensagem por Ephesio » 31 Mai 2016, 16:31

Fodedor Municipal escreveu:
Caubói/38 escreveu:... quanto mais confuso, melhor!
Num tô nem aí pro que a mídia ou os politicamente correto propalam..., no chão lá no asfalto, na vida real, mesmo...., nunca foi tão fácil comer muié como hoje em dia..., tá tão fácil e barato, que acho graça quando pedem acima de quatro pernas a hora, ah, ah, ah, ah..., sinal que já demarcou território e já tem carteira de clientes.
A essas agradeço gentilmente e deixo consignada minha intenção..., tem umas que até retornam com contra propostas..., se tiver na agulha..., chamo pra dançar.
Basta saber observar e se colocar dentro da área, que as gorduchinha vem pedindo, "me chuta", me chuta...
Desculpe se estou sendo politicamente incorreto, chauvinista ou machista demais..., até quando tu tá absorto no exercício do seu ofício aparecem oportunidades..., nunca pensei que seria até convidado...
Sô meio anarquista, não faço as regras e nem quero mudar porra nenhuma..., quanto mais bagunçado e confuso, melhor..., nóis aproveita...., já passei por duas ou três crises econômicas, financeiras e politica...., talvez tão ruim ou até piores que essa de agora..., mas eu me dava um desconto por ser mais novo..., mas continua tudo a mesma coisa, portanto posso afirmar com segurança; é nessas fases de depressão que se come muié, mais, melhor e mais barato.
Eu sempre afirmo, embora tenha quem não goste da frase um tanto agressiva, que puta boa é puta pobre..., a quem se incomodou, peço desculpas e argumento que cada um(a) dá o melhor de si em troca do que precisa imediatamente.
Mas cada qual é cada qual..., enquanto a maioria se lamenta, chora a miserabilidade própria, entra em depressão e quer se atirar do alto da ponte..., a gente vai é se adaptando e passando a vara em quantas aparecerem pela frente, profissionais do ramo, ou não, ah, ah, ah, ah...
Malaí!
Concordo em gênero, número e grau...

Qual o problema das putas serem glamourizadas? O importante, é que mantenham seus preços convenientes. Como disse o confrade, "puta boa é puta pobre"... E, é nas crises que as mulheres mais precisam de dinheiro...

Quem não gosta de puta, não deveria nem estar postando em um fórum sobre as mesmas...

concordo com a concordância do colega.

"quanto mais bagunça melhor"

Quer ser puta seja puta (como, pago e agradeço), quer dar de graça me chame (como e agradeço). Com glamour ou sem glamour puta é puta.

Eu como puta e gosto de comer puta e foda-se se é rica ou pobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#9 Mensagem por O Tradutor » 31 Mai 2016, 21:55

quanto mais puta melhor

não :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
juliano ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Fev 2013, 22:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#10 Mensagem por juliano ronaldo » 31 Mai 2016, 23:17

Eu apenas quero chegar pagar, ser bem atendimento por elas e o resto na boa que se foda pois não já vimos e vivemos coisas piores então sigo apenas me adaptando as mudanças globais.... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
juliano ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Fev 2013, 22:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#11 Mensagem por juliano ronaldo » 31 Mai 2016, 23:19

E a mídia ela só faz o que interessa a ela e segue o jogo..... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucky_man
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Jan 2016, 04:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#12 Mensagem por lucky_man » 01 Jun 2016, 01:37

Em se tratando de GPs...com glamour ou sem glamour... famosas ou não... na mídia ou fora dela... Pra mim, o que importa é o que interessa: Comer, pagar e vazar...!!!! E vida que segue! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#13 Mensagem por MALEVO » 01 Jun 2016, 11:11

Cabacinhos dão importância pra glamourização da putaria. Quem é do meio sabe que isso não muda absolutamente nada. Os caras querem vender anúncio, ter pontos no IBOPE, essas coisas. E assuntos polêmicos sempre rendem bem.

O ppk tem que relaxar mais. Tá com muito sangue no olho. Brother, vai lá, come a puta, paga e segue o enterro. É tida como a profissão mais antiga. Ficar filosofando sobre não vai mudar muita coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#14 Mensagem por Rodrigão » 01 Jun 2016, 15:55

Fodedor Municipal escreveu:
Caubói/38 escreveu:... quanto mais confuso, melhor!
Num tô nem aí pro que a mídia ou os politicamente correto propalam..., no chão lá no asfalto, na vida real, mesmo...., nunca foi tão fácil comer muié como hoje em dia..., tá tão fácil e barato, que acho graça quando pedem acima de quatro pernas a hora, ah, ah, ah, ah..., sinal que já demarcou território e já tem carteira de clientes.
A essas agradeço gentilmente e deixo consignada minha intenção..., tem umas que até retornam com contra propostas..., se tiver na agulha..., chamo pra dançar.
Basta saber observar e se colocar dentro da área, que as gorduchinha vem pedindo, "me chuta", me chuta...
Desculpe se estou sendo politicamente incorreto, chauvinista ou machista demais..., até quando tu tá absorto no exercício do seu ofício aparecem oportunidades..., nunca pensei que seria até convidado...
Sô meio anarquista, não faço as regras e nem quero mudar porra nenhuma..., quanto mais bagunçado e confuso, melhor..., nóis aproveita...., já passei por duas ou três crises econômicas, financeiras e politica...., talvez tão ruim ou até piores que essa de agora..., mas eu me dava um desconto por ser mais novo..., mas continua tudo a mesma coisa, portanto posso afirmar com segurança; é nessas fases de depressão que se come muié, mais, melhor e mais barato.
Eu sempre afirmo, embora tenha quem não goste da frase um tanto agressiva, que puta boa é puta pobre..., a quem se incomodou, peço desculpas e argumento que cada um(a) dá o melhor de si em troca do que precisa imediatamente.
Mas cada qual é cada qual..., enquanto a maioria se lamenta, chora a miserabilidade própria, entra em depressão e quer se atirar do alto da ponte..., a gente vai é se adaptando e passando a vara em quantas aparecerem pela frente, profissionais do ramo, ou não, ah, ah, ah, ah...
Malaí!
Concordo em gênero, número e grau...

Qual o problema das putas serem glamourizadas? O importante, é que mantenham seus preços convenientes. Como disse o confrade, "puta boa é puta pobre"... E, é nas crises que as mulheres mais precisam de dinheiro...

Quem não gosta de puta, não deveria nem estar postando em um fórum sobre as mesmas...

assino embaixo.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 15 Jul 2004, 02:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#15 Mensagem por Ingrácio » 01 Jun 2016, 19:03

Bodem glamourizar o quanto quiserem , nós putanheiros sabemos da realidade do mundo da putaria . Resume-se a troca de dinheiro por sexo, simples assim.

Nossas amigas putas podem ficar ostentando em redes sociais, falando besteira para os desavisados na midia, mas no fim das contas sempre vão precisar pagar a fatura do cartão C & A e o aluguel do cafofo no fim do mês e aí que nós entramos, literalmente....

E assim a roda da putaria vai girando......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#16 Mensagem por venga » 01 Jun 2016, 19:52

Nada de novo no front. A vida toda a mídia só apelou pros extremos ao falar de putaria. Ora é mostrando o lado desgraceira e 'mundo cão' da coisa. Ora é exibindo o 'glamour' das putas-gourmet.

O negócio é não ligar mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

A LIGA

#17 Mensagem por Ximbador69 » 01 Jun 2016, 23:01

Eu vi a reportagem da Liga e achei bastante interessante...principalmente sobre as informações financeiras...ora, se uma garota "book rosa" tem um faturamento de 40 mil reais por mês, podemos concluir que ela é melhor remunerada que o presidente da república que recebe por volta de 27 mil e uns quebrados....

Logicamente que se a garota em questão for mais esperta ainda terá também mordomias patrocinadas pelos BOPs....afinal, sempre existe trouxa para mulheres extremamente bonitas!!!

Elas estão erradas!?Não...de forma alguma!!!É o trabalho delas, ué!? ::naosei::

Não se trata de "glamourização" é a pura verdade!!! Inteligente aquelas que dão a buceta, cobram aquilo que querem e conseguem atingir o objetivo!!! Pior são aquelas civis que poderiam estar na profissão, mas preferem dar para um macho só "perrapado" e vivem reclamando da vida dura que levam..... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZLorDBR
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Mai 2016, 04:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#18 Mensagem por ZLorDBR » 02 Jun 2016, 01:02

Concordo em assino em baixo com o que o amigo acima disse.

Mulher tem mais que dar mesmo, e digo mais, se for bonita tem que ser puta SIM! Tanta menina bonita por ai com nego estragado, pé rapado, só esperando a merce do destino para engravidarem e acabarem com a vida delas... Qual o problema em dar a buceta por dinheiro? eu vejo como uma troca justa, e sinceramente não consigo enxergar todo esse pudor que os falsos moralistas veem nessa profissão.

É aquela máxima: Se existe puta é porque há procura. Se há procura, com as facilidades de hoje em dia, é sinal que muitas estão deixando de agradar seus homens, então é hora de rever os seus conceitos "camisticos" e ser a verdadeira dama da sociedade e puta na cama.

Problema resolvido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#19 Mensagem por Comedor da ZN » 02 Jun 2016, 22:22

Quanto maior o número de mulheres que decidirem virar GP, melhor. Aumenta a concorrência, e fica mais barato comer uma gostosa com bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#20 Mensagem por ppk » 02 Jun 2016, 23:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ZLorDBR escreveu:Concordo em assino em baixo com o que o amigo acima disse.

Mulher tem mais que dar mesmo, e digo mais, se for bonita tem que ser puta SIM! Tanta menina bonita por ai com nego estragado, pé rapado, só esperando a merce do destino para engravidarem e acabarem com a vida delas... Qual o problema em dar a buceta por dinheiro? eu vejo como uma troca justa, e sinceramente não consigo enxergar todo esse pudor que os falsos moralistas veem nessa profissão.

É aquela máxima: Se existe puta é porque há procura. Se há procura, com as facilidades de hoje em dia, é sinal que muitas estão deixando de agradar seus homens, então é hora de rever os seus conceitos "camisticos" e ser a verdadeira dama da sociedade e puta na cama.

Problema resolvido.
Olha o BOP se revelando!

Só faltou terminar com "minhas musas inspiradoras" AHAHAAHAHAHAHAHAH

Se duvidar é gp se passando por forista com um discursinho bosta desses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZLorDBR
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Mai 2016, 04:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#21 Mensagem por ZLorDBR » 03 Jun 2016, 04:08

[
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
b]Ta enganado parceiro... nem um e nem outro ;)

Apenas opinião pessoal, ou será que é proibido ter uma aqui?[/b]
ppk escreveu:
ZLorDBR escreveu:Concordo em assino em baixo com o que o amigo acima disse.

Mulher tem mais que dar mesmo, e digo mais, se for bonita tem que ser puta SIM! Tanta menina bonita por ai com nego estragado, pé rapado, só esperando a merce do destino para engravidarem e acabarem com a vida delas... Qual o problema em dar a buceta por dinheiro? eu vejo como uma troca justa, e sinceramente não consigo enxergar todo esse pudor que os falsos moralistas veem nessa profissão.

É aquela máxima: Se existe puta é porque há procura. Se há procura, com as facilidades de hoje em dia, é sinal que muitas estão deixando de agradar seus homens, então é hora de rever os seus conceitos "camisticos" e ser a verdadeira dama da sociedade e puta na cama.

Problema resolvido.
Olha o BOP se revelando!

Só faltou terminar com "minhas musas inspiradoras" AHAHAAHAHAHAHAHAH

Se duvidar é gp se passando por forista com um discursinho bosta desses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#22 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Jun 2016, 11:10

HELLBLAZER2015 escreveu:Agora: comendo fr´s ou semi-civis (putas não assumidas,sem anuncio e sem vícios) de 18 aninhos à 150 , 200/ hora.
ANTES: comendo PUTA rodada,arrogante,pós=gestação,(TOP só no preço) por 400 à 500 /hora
AGORA: entrando em boate popular por 20 reais (com breja de cortesia kk) comendo PANICAT´S, novinhas e TOP´S mesmo de corpo,rosto e desempenho por 250 à 300/ hora.
ANTES: entrando em boate de LUXO por 200 reais (150 de consumação kkkkkkk) comendo as mesmas PANICAT´S acima que migraram´pra baixa Augusta por falta de movimento por 500 à 600/ hora.
AGORA: as putas me ligam oferecendo desconto,DUPLAS com amigas iniciantes, parcelando em até 3 vezes o programa (quando cobram mais de 300 reais) e mantendo o ATENDIMENTO IRREPREENSIVEL.
ANTES: eu ligando pra 10, sendo esnobado pela metade e SUPLICANDO PRA SAIR COM MENINA MAIS OU MENOS que cobrava caro a hora (os tais 400/500), era cheia de frescuras e restrições PORQUE OS BOP´S endeusavam nos FORUNS da vida.
Sei lá...estou confuso: NÃO SEI SE FOI A CRISE,A MIDIA HIPOCRITA OU EU MESMO QUE AMADURECI COMO PUTANHEIRO E ME LIVREI DAS "PUTAS MILIONARIAS" kkkkkkkkkk. Alguem me esclarece, por que agora estou VIVENDO A MELHOR,MAIS FACIL E BARATA FASE NA PUTARIA? ( e até pego TOP´S mais perfeitas do que as que me cobravam antes o olho da cara) kkkkkkkk
Essa é nova pra mim... não sabia que as putas andavam parcelando o cachê dos programas. Será que fazem no cartão de crédito? 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#23 Mensagem por ppk » 03 Jun 2016, 11:24

É claro, elas querem vida boa. Acham que vão trabalhar com carteira assinada pegando busão e se fudendo? Querem ver a grana caindo na conta sem esforço, mas agora que tá todo mundo quebrado fazem de tudo para não perder a mordomia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#24 Mensagem por Ephesio » 03 Jun 2016, 19:11

ppk escreveu:É claro, elas querem vida boa. Acham que vão trabalhar com carteira assinada pegando busão e se fudendo? Querem ver a grana caindo na conta sem esforço, mas agora que tá todo mundo quebrado fazem de tudo para não perder a mordomia

"sem esforço"


kkkkk, sem esforço é pra matar o guarda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#25 Mensagem por oGuto » 03 Jun 2016, 20:13

A putaria está mudando, ao menos aqui em AG. Antigamente, eram os próprios foristas que "glamourizavam" as putas. O que era apenas um modo de tentar "glamourizar" a eles mesmos. Uma babaquice só. Não bastava ser putanheiro, tinha que se achar "top" também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#26 Mensagem por Ergon » 03 Jun 2016, 22:05

O que mais se vê é a trivialização da prostituição, muito facilitada pela internet e pelos celulares, atingindo garotas que estudam ou querem completar o salário ou decidem trocar um trabalho por outro mais rentável. A ideia é ficar um tempo e levantar uma grana sem se arriscar demais e sem deixar muitos vestígios. Se aparecer um otário para bancar, melhor ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#27 Mensagem por ppk » 03 Jun 2016, 22:43

O vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=snboFDvZlM0

Mulher é tudo vagabunda mesmo, só serve para meter e sair fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#28 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jun 2016, 09:11

ppk escreveu:O vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=snboFDvZlM0

Mulher é tudo vagabunda mesmo, só serve para meter e sair fora.
Continuo sem entender a revolta...

Vc não quer que as mulheres sejam vagabundas? O que vc quer então?

Qual sexo é mais gostoso: com uma vagabunda ou com uma "certinha"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#29 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jun 2016, 09:15

Ergon escreveu:O que mais se vê é a trivialização da prostituição, muito facilitada pela internet e pelos celulares, atingindo garotas que estudam ou querem completar o salário ou decidem trocar um trabalho por outro mais rentável. A ideia é ficar um tempo e levantar uma grana sem se arriscar demais e sem deixar muitos vestígios. Se aparecer um otário para bancar, melhor ainda.
Sim. Isso é o que vem acontecendo. Tenho saído bastante com "putas-casuais", normalmente que encontro nas redes sociais. Mulheres que não se assumem como putas, fazem tudo da forma mais discreta possível e querem um dinheiro rápido, muitas vezes para pagar contas atrasadas no mês. Normalmente, não fazem um atendimento contínuo, nem em qualquer dia ou horário. Dependendo de quanto conseguem ganhar em um "programa", demoram a fazer sexo pago novamente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Glamourização da Prostituição

#30 Mensagem por oGuto » 04 Jun 2016, 15:03

Fodedor Municipal escreveu:
ppk escreveu:O vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=snboFDvZlM0

Mulher é tudo vagabunda mesmo, só serve para meter e sair fora.
Continuo sem entender a revolta...

Vc não quer que as mulheres sejam vagabundas? O que vc quer então?

Qual sexo é mais gostoso: com uma vagabunda ou com uma "certinha"?
O sexo mais gostoso é com a "certinha" que, nos momentos certos, é uma grande "vagabunda".

O ppk ainda vai aprender que na hora da metida os canais que se abrem são outros, mais instintivos e menos racionais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”