Porque toda gorda é boquetera

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Porque toda gorda é boquetera

#1 Mensagem por RodiziodeCarne » 13 Jun 2016, 21:20

Já repararam nisso ? qto mais gorda mais chupa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#2 Mensagem por O Tradutor » 13 Jun 2016, 22:02

Detesto gordas!!!!! Pqp tem coisa mais feia q uma gorda ? Vc pega uma coisa dessas no frango assado e fica olhando pra aquela pança horrorosa e aquele capo de fusca . Gorda no frango assado e triste . Gorda só da p comer se for de quatro e se tiver uma cintura menor q o rabo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#3 Mensagem por O Tradutor » 13 Jun 2016, 22:02

Nunca reparei pq quero distância desse biótipo de mulher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Nov 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#4 Mensagem por Izn » 13 Jun 2016, 22:47

Gorda é boqueteira por que é instinto natural delas enfiar na boca tudo que vê pela frente. Sem falar que rola do inconsciente achar que porra é leite condensado.

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Zoeira a parte, 10 anos na putaria e nunca comi uma gorda. Pra meter a real, já sentei a vara numa que estava fora de forma, mas ela era tão simpática, cheirosa, educada e fina que não consegui dizer não. Comi com gosto.

Agora uma vez, fui num puteiro em Santo André, Diana's aquele perto da estação, que foi foda. Fui abordado por um mamute parecido com o negão bola 7 do ratinho. Mermão e ela foi na fúria pra cima de mim. Imagina uma bola de neve africana rolando em direção a seu pau. Foi desse jeitinho. A mina já foi na fúria, grutou meu pau com tudo, olhou na minha cara e adivinha o que ela disse? "Amor, me paga um drink? " HUAUHUAEUHUAEUHUEAUHAE

Aqui eu to dando risada, mas fiquei tão assustado que sai vazado do puteiro na hora! E fui tirar o atraso no meu querido castelinho de SBC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#5 Mensagem por O Tradutor » 13 Jun 2016, 23:03

Izn escreveu:Gorda é boqueteira por que é instinto natural delas enfiar na boca tudo que vê pela frente. Sem falar que rola do inconsciente achar que porra é leite condensado.

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Zoeira a parte, 10 anos na putaria e nunca comi uma gorda. Pra meter a real, já sentei a vara numa que estava fora de forma, mas ela era tão simpática, cheirosa, educada e fina que não consegui dizer não. Comi com gosto.

Agora uma vez, fui num puteiro em Santo André, Diana's aquele perto da estação, que foi foda. Fui abordado por um mamute parecido com o negão bola 7 do ratinho. Mermão e ela foi na fúria pra cima de mim. Imagina uma bola de neve africana rolando em direção a seu pau. Foi desse jeitinho. A mina já foi na fúria, grutou meu pau com tudo, olhou na minha cara e adivinha o que ela disse? "Amor, me paga um drink? " HUAUHUAEUHUAEUHUEAUHAE

Aqui eu to dando risada, mas fiquei tão assustado que sai vazado do puteiro na hora! E fui tirar o atraso no meu querido castelinho de SBC.
Kkkkkk. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#6 Mensagem por bullitt » 14 Jun 2016, 00:28

Gorda chupa porque é a única coisa que consegue fazer na cama sem ficar suada e exausta.
Também deve ser fruto de experiências anteriores, já que não vai ser a visão do corpo dela que vai fazer subir o pau do cara.
Tirando o velho "frango assado", o resto requer algum esforço físico ou movimento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#7 Mensagem por Depeche » 14 Jun 2016, 00:45

Comparada às magrelas eu prefiro gorda .
Pelo menos têm bunda pra amortecer minhas estocadas
Eu já trepei com uma mina gorda. É uma questão de jeito. Se ela sabe que é gorda e facilita as coisas , eu meto a rola .
Mas a gorda tem que ser simpática , por que se não for aí eu declino .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#8 Mensagem por venga » 14 Jun 2016, 10:52

Sei lá, nunca reparei isso. Também não peguei muitas gordas na vida.
Tem umas gorduchas jeitosas, que dá pra passar a vara com gosto.
O que é broxante é gorda baleia, molengona, desengonçada. Aí não dá mesmo.
Prefiro uma gorducha jeitosa às muito magrelas.
Tive uma namoradinha tão magra, que quando socava com ela de frente minha virilha ficava batendo nos ossos dela. Doía, machucava. Só dava pra pegar ela por trás. Xoxota magrela, coisa mais chata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#9 Mensagem por Caubói/38 » 14 Jun 2016, 11:13

"SE TU NÃO FOR BONITA, SARADA E GOSTOSA, SEJA SIMPATICA, ATENCIOSA E APRENDA A METER BEM!"

Esse é um conselho que as selecionadora de quenga dão prá candidatas em qualquer puteirim, até porque, tem que ter muié de todos biótipo no zoológico!
... e um boquete bem feito é o primeiro passo prá uma boa metida!
Não me incomodo muito com o "excesso de gostosura", não..., normalmente essas são as que metem mais gostoso e sabem de tudo na cama. Só não pode estar naquele estado de obesidade mórbida, aí quem tá com um fetiche mórbido é tu, ah, ah, ah, ah...
Portanto, esse procedimento deve ser prá compensar a aparente falta de outros dons visuais que as outras quenga de perfil mais enxuto tem pra oferecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#10 Mensagem por Rodrigão » 14 Jun 2016, 17:22

venga escreveu:Tem umas gorduchas jeitosas, que dá pra passar a vara com gosto.
O que é broxante é gorda baleia, molengona, desengonçada. Aí não dá mesmo.
Prefiro uma gorducha jeitosa às muito magrelas.

é verdade.
tem algumas gordinhas muito jeitosas por ai... ( são raras é verdade, mas procurando se acha)


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schwarzkopff
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 06 Abr 2010, 14:09
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#11 Mensagem por Schwarzkopff » 14 Jun 2016, 21:07

Será que isso é verdade?

Todas as magras que eu pego sao boas boquete,até porque o boquEte pra mim é o mais importante.

Mulher gorda to fora,nem fudendo prefiro bater punheta!! :badgrin:

Nao consigo ver aquele monte de toucinho e aquele rabo de hipopotamo na minha frente,é brochada na certa,meu tesao é zero com gorda. nem se for boa de boquete eu vou atras.

Quando vejo aquele cú enorme que mais parece uma usina de produzir merda nao sinto libido!!

...E como sou chupador de buceta nato,imagino que aquelas pernas pesadas vao cansar meus braços durante a chupada,sem contar que magrinha jogo pra toddos os cantos

Certo dia marquei com uma puta que era bonita de rosto,mostrava nas fotos metade do corpo e arrisquei. Quando fui buscar no metro e ela chegou era gorda,que decepcao,acertei o pagamento e vazei,dei uma desculpa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#12 Mensagem por O Tradutor » 15 Jun 2016, 09:06

Schwarzkopff escreveu:Será que isso é verdade?

Todas as magras que eu pego sao boas boquete,até porque o boquEte pra mim é o mais importante.

Mulher gorda to fora,nem fudendo prefiro bater punheta!! :badgrin:

Nao consigo ver aquele monte de toucinho e aquele rabo de hipopotamo na minha frente,é brochada na certa,meu tesao é zero com gorda. nem se for boa de boquete eu vou atras.

Quando vejo aquele cú enorme que mais parece uma usina de produzir merda nao sinto libido!!

...E como sou chupador de buceta nato,imagino que aquelas pernas pesadas vao cansar meus braços durante a chupada,sem contar que magrinha jogo pra toddos os cantos

Certo dia marquei com uma puta que era bonita de rosto,mostrava nas fotos metade do corpo e arrisquei. Quando fui buscar no metro e ela chegou era gorda,que decepcao,acertei o pagamento e vazei,dei uma desculpa!!
To contigo nessa . Porra tem coisa mais brochante q um capo de fusca gordo na tua frente . Tipo eu tenho tesao Tb em axila feminina bem delicadinha tipo dessas novinhas magrinhas .... Vc vê um suvaco de uma gorda cheio de pelanca em volta e brochante . #amomagrinhas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#13 Mensagem por rapaz solitário » 15 Jun 2016, 16:03

Caubói/38 escreveu:"SE TU NÃO FOR BONITA, SARADA E GOSTOSA, SEJA SIMPATICA, ATENCIOSA E APRENDA A METER BEM!"

Esse é um conselho que as selecionadora de quenga dão prá candidatas em qualquer puteirim, até porque, tem que ter muié de todos biótipo no zoológico!
... e um boquete bem feito é o primeiro passo prá uma boa metida!
Não me incomodo muito com o "excesso de gostosura", não..., normalmente essas são as que metem mais gostoso e sabem de tudo na cama. Só não pode estar naquele estado de obesidade mórbida, aí quem tá com um fetiche mórbido é tu, ah, ah, ah, ah...
Portanto, esse procedimento deve ser prá compensar a aparente falta de outros dons visuais que as outras quenga de perfil mais enxuto tem pra oferecer.

Ser simpática, atenciosa e meter bem deveria ser requisito pra todo tipo de GP, inclusive as bonitas, saradas e gostosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Jun 2016, 19:28

Não transo com gordas, nem civis, nem putas. Nem me excito com mulheres acima do peso. Mas, conjecturando aqui, entendo que uma gorda, na cama, tem que compensar sua má forma física com alguma coisa. E o boquete talvez seja isso até porque, os caras muitas vezes nem querem ver essas mulheres peladas. Baixam as calças e só pedem um boquete, "para relaxar"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#15 Mensagem por Kamelo » 15 Jun 2016, 20:50

Já peguei muita gordinha mais jeitosinha os rostos bem bonitos , existem muitas gordinhas do rosto bonito é pra compensar o resto do corpo kkkkk...
Bom pela minha experiencia já peguei gordinha que chupava bem é umas que chupava mal ... A diferencia que eu sinto de uma gordinha é o beijo parece diferente é gostoso beijar boca de gordinha ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#16 Mensagem por ppk » 16 Jun 2016, 01:49

Gorda eu só taco pedra de longe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#17 Mensagem por Charlies Sheen » 16 Jun 2016, 03:17

Esse tópico está errado, são as patricinhas, elas são as boqueteiras mais gulosas.

Principalmente aquelas princesinhas que pensam que tem o rei na barriga, lindas de rosto, gostosinhas, adoram cair de joelhos como uma escrava e se subjugar pagando um boquete diante da carne viva de um pau ereto.

Necessidade de compensação.

As patricinhas são surpreendentes muitas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fusca69
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 01 Ago 2015, 23:59
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#18 Mensagem por fusca69 » 16 Jun 2016, 14:38

Normalmente as BBW são mulheres desencanadas, realmente são tops no oral, mais quem curte como eu uma BBW sabe que seus talentos não se resume a um oral....colocar ela de quatro no meio da cama e você em pé socando é top, gosto de pedir pra me sufocarem com seus seios e bunda ...resumindo amo este perfil de GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#19 Mensagem por venga » 16 Jun 2016, 16:20

Estava lembrando aqui, todas as gordas que peguei tinham pegada forte. Beijavam e agarravam com vontade, e avançavam na pica como se não houvesse amanhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#20 Mensagem por Kuririm » 17 Jun 2016, 07:07

Tem uma gorda que parece uma geladeira no outro fórum se entitula rainha do boquete.
E os caras lá babam ovo da gorda
Se é loco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fusca69
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 01 Ago 2015, 23:59
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#21 Mensagem por fusca69 » 17 Jun 2016, 15:18

Kuririm escreveu:Tem uma gorda que parece uma geladeira no outro fórum se entitula rainha do boquete.
E os caras lá babam ovo da gorda
Se é loco!
Essa é a C. A. ? Porra e não tem nenhum td mencionando isso, ai é foda ir na confiança dos relatos e se foder...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#22 Mensagem por Godfattherjr » 18 Jun 2016, 00:40

Entrei numa casa bem trash aqui em Floripa, trash msm, o lugar tem cheiro de óleo de cozinha
ai uma gorda de uns 170 kilos me abordou, é 150 amor ! pqp, nem de graça rolaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#23 Mensagem por Nazrudin » 18 Jun 2016, 22:04

São sim e costumam ter grande habilidade e sobra de saliva em suas línguas gordas. Também costumam engolir a porra e lamber os beiços.

Alguns links para ajudar:

O Assanhamento das gordinhas de meu amigo General:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... ilit=gorda

Sêmem anti-depressivo:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... ilit=gorda
General escreveu:Vocês não tem Jesus em vossos coraçõezinhos perturbados. Estão induzindo a pobre Marylow ao homicídio culposo de si mesma.

Chamam ela de gorda, ela fica depressiva. Ficando depressiva, bebe litros de porra e volta a ser feliz, porém, tal qual uma orca, hipopótama ou ema mesmo, só que gorda pra caralho.

Mais gorda, mais depressão, mais baldes de porra, menos depressão, porém mais gorda, volta a depressão, caminhões de porra, até ela explodir involuntariamente (?).

Adeus Marylow.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#24 Mensagem por Kamelo » 20 Jun 2016, 16:10

ppk escreveu:Gorda eu só taco pedra de longe

kkkkk como vc é mal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#25 Mensagem por O Tradutor » 20 Jun 2016, 20:30

Godfattherjr escreveu:Entrei numa casa bem trash aqui em Floripa, trash msm, o lugar tem cheiro de óleo de cozinha
ai uma gorda de uns 170 kilos me abordou, é 150 amor ! pqp, nem de graça rolaria.
Vix :shock: 170 kg de muita pele e toucinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#26 Mensagem por Ephesio » 20 Jun 2016, 21:44

Lobo Solitário escreveu:Esse tópico está errado, são as patricinhas, elas são as boqueteiras mais gulosas.

Principalmente aquelas princesinhas que pensam que tem o rei na barriga, lindas de rosto, gostosinhas, adoram cair de joelhos como uma escrava e se subjugar pagando um boquete diante da carne viva de um pau ereto.

Necessidade de compensação.

As patricinhas são surpreendentes muitas vezes.

Não pego gordas, nem de graça. Mulher feia eu até pego (de graça), mulher velha também, mas gorda não dá.

Concordo com o Charlie, já peguei várias minas do estilo Patricinha que fazem um Oral Magnífico. Mas acredito que seja porque é sempre mais agradável para mim olhar um rosto de princesa enchendo a boca com o "bigorna".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#27 Mensagem por Ephesio » 20 Jun 2016, 22:17

DUDUKXORRAO escreveu:
Ephesio escreveu:
Lobo Solitário escreveu:Esse tópico está errado, são as patricinhas, elas são as boqueteiras mais gulosas.

Principalmente aquelas princesinhas que pensam que tem o rei na barriga, lindas de rosto, gostosinhas, adoram cair de joelhos como uma escrava e se subjugar pagando um boquete diante da carne viva de um pau ereto.

Necessidade de compensação.

As patricinhas são surpreendentes muitas vezes.

Não pego gordas, nem de graça. Mulher feia eu até pego (de graça), mulher velha também, mas gorda não dá.

Concordo com o Charlie, já peguei várias minas do estilo Patricinha que fazem um Oral Magnífico. Mas acredito que seja porque é sempre mais agradável para mim olhar um rosto de princesa enchendo a boca com o "bigorna".
Agora falando sério, depende da gorda, se for uma no formato de um violoncelo ai beleza e de rostinho bonito dá pra encarar sim


Mulher corpulenta é diferente de gorda, mas a analise é na hora e não é culpa minha, simplesmente não sobe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diesirae
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 28 Fev 2011, 00:18
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#28 Mensagem por diesirae » 20 Jun 2016, 22:48

Eu já comi muita gorda, até puta gorda...

No início eu acho que não vai dar mas depois que o pau sobe, já era...

Depois que eu gozo, seu eu pudesse, eu fazia a mulher sumir da minha frente... :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#29 Mensagem por thor_2013 » 20 Jun 2016, 22:50

Pra aqueles que dizem não comer gorda de jeito nenhum aí vai um TD que eu li outro dia( deixo claro também que não curto o biotipo,uma gordelícia de corpo de violão e rosto angelical ainda vai,mas gorda no sentido de obesa de jeito nenhum):

Meo deos.... as fotos estão muito mas muito antigas mesmo, eu esperando uma morenona gostosa e entra no quarto é o Jotalhão da Cica com roupa de ginastica, se a roupa fosse verde eu acharia que era o Jotalhão de verdade hahahahaha.

Bom, é quela historia, já que tamo no inferno, abraça o diabo hahahaha, fala pra caralho... chupou sem.... comi o cu com hidratante...

Mas o decepcionante a as fotos antigas versus o atual....

Imagem

Imagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Porque toda gorda é boquetera

#30 Mensagem por Nazrudin » 21 Jun 2016, 00:17

DUDUKXORRAO escreveu: Agora falando sério, depende da gorda, se for uma no formato de um violoncelo ai beleza e de rostinho bonito dá pra encarar sim
Eu já comi muita gorda e hj. estou na fase das ninfetas que eu chamo de magrinha com atributos, mas uma coisa sempre foi uma constante, aquele rostinho de novinha, bonito e bem feminino. Para não perder o costume quando encontro essa combinação que enche uma cama eu tiro o atraso. O resultado é que eu até posso tentar me enganar, talvez por imposição cultural, estética, ou pelo fato de que essas gordas sempre dão prejuízo no buffet, mas elas sempre deixam meu pau brilhando feito um verniz e tiram o leite fácil que é uma beleza.

Gorda é rock'n'roll é para ligar no pancadão mermo! Yeahhhh!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”