Seios e a gravidade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Seios e a gravidade

#1 Mensagem por relampejando » 19 Jun 2016, 18:02

Difícil achar putas com seios naturalmente firmes nos estabelecimentos que tenho visitado.

Você espera dar aquela chupada e apalpada, no entanto os seios apresentados pela dita cuja já estão derrubados. :doubt:

Considerando que a mulher ainda não teve que amamentar, com até qual idade podemos investir na mulher, minimizando o risco de se deparar com seios derrubados?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moandor
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Mai 2016, 20:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#2 Mensagem por Moandor » 19 Jun 2016, 19:55

Por isso prefiro as mulheres que tenham peitos pequenos, porque isso não fica tão visível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#3 Mensagem por venga » 20 Jun 2016, 00:22

É difícil achar uma puta com peitos realmente firmes. A quantidade de mães atuando no ramo é muito grande.
Nessa busca, a fórmula é bem simples: zero filhos, e, quanto mais jovem, maior a chance. Tipo abaixo dos 23 anos.
Também depende muito de como a mina cuida do corpo. Algumas resistem bravamente até bem depois dos 30. Mas são muito raras.

Não ligo se os peitos tiverem um certo caimento. Se tiverem uma textura agradável, tá valendo.
Detesto peito de silicone. Pode até ser bonito. Mas quando trepo quero pegar em carne, não em borracha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#4 Mensagem por venga » 20 Jun 2016, 00:25

DUDUKXORRAO escreveu:
Moandor escreveu:Por isso prefiro as mulheres que tenham peitos pequenos, porque isso não fica tão visível
mas peito pequeno quando molenga é mto pior que os grandes
Peito pequeno e muchibento = a famosa teta de orangotango. Broxada garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#5 Mensagem por bullitt » 20 Jun 2016, 02:02

venga escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
Moandor escreveu:Por isso prefiro as mulheres que tenham peitos pequenos, porque isso não fica tão visível
mas peito pequeno quando molenga é mto pior que os grandes
Peito pequeno e muchibento = a famosa teta de orangotango. Broxada garantida.
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#6 Mensagem por O Tradutor » 20 Jun 2016, 12:43

venga escreveu:É difícil achar uma puta com peitos realmente firmes. A quantidade de mães atuando no ramo é muito grande.
Nessa busca, a fórmula é bem simples: zero filhos, e, quanto mais jovem, maior a chance. Tipo abaixo dos 23 anos.
Também depende muito de como a mina cuida do corpo. Algumas resistem bravamente até bem depois dos 30. Mas são muito raras.

Não ligo se os peitos tiverem um certo caimento. Se tiverem uma textura agradável, tá valendo.
Detesto peito de silicone. Pode até ser bonito. Mas quando trepo quero pegar em carne, não em borracha.
Tb detesto silicone . Pior q isso só silicone na bunda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#7 Mensagem por O Tradutor » 20 Jun 2016, 12:43

Fora q se quem fez a cirurgia foi um açougueiro fica uma sicária de frankstein horrível em baixo da teta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#8 Mensagem por O Tradutor » 20 Jun 2016, 12:44

Peitos pequenos e murchos ainda são piores mesmo que melões grandes e murchos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freudlacan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 05 Ago 2015, 16:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#9 Mensagem por freudlacan » 20 Jun 2016, 14:06

O Tradutor escreveu:Fora q se quem fez a cirurgia foi um açougueiro fica uma sicária de frankstein horrível em baixo da teta
ja fui numa assim. a cicatriz era tão visivel que ficava feio demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#10 Mensagem por venga » 20 Jun 2016, 16:12

O Tradutor escreveu:Fora q se quem fez a cirurgia foi um açougueiro fica uma sicária de frankstein horrível em baixo da teta
O que tem de mulher pagando pra virar Frankenstein é impressionante.
Piram na cirurgia estética e não param pra pensar que entrar na faculdade é um negócio muito sério. E perigoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#11 Mensagem por O Tradutor » 20 Jun 2016, 16:29

Cara eu penso da mesma forma . Fico besta de ver mulher -ainda jovem- deformando seu corpo se enchendo de silicone . Não tem nada mais sexy q uma mulher natural de pele macia e seios naturais . Claro não pode Não precisa ser grande porra!!! Pagam caro e ficam muito pior do que estavam . Porra cicatriz de silicone e feio demais . Mas aí e Foda passa dos 30 a gravidade não perdoa . Não sei oq e mais brochante um peito caído e mole ou um feito por um açougueiro com uma cicatriz em baixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bustman
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Abr 2003, 15:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#12 Mensagem por Bustman » 20 Jun 2016, 17:16

Difícil de encontrar peitos grandes e naturais. A brasileira tem bastante bunda e pouco peito.
Não gosto de silicone, mas quase todas que tem peito grande é de silicone.
Deve ser porquê a maioria dos clientes não liga se o peito é de borracha, senão elas não colocariam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#13 Mensagem por venga » 20 Jun 2016, 17:19

venga escreveu:O que tem de mulher pagando pra virar Frankenstein é impressionante.
Piram na cirurgia estética e não param pra pensar que entrar na faca é um negócio muito sério. E perigoso.
Corrigindo o meu post. Bosta de corretor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#14 Mensagem por rapaz solitário » 20 Jun 2016, 19:36

Já fiquei com uma menina que eu achei uma gracinha, mas tinha 20 anos e já era mãe e, mesmo com seios pequenos, já estavam caídos, fora que ela também estava com a xana larga, mas foi a xana mais gostosa que eu chupei, até hoje. E fiquei com outra que, essa sim, tinha peitos grandes e firmes. Acho que tinha seus 19, 20 anos. Mas, teve filho, voltou a atender o os peitos deram uma caída.

Curto muito seios grandes. Não foi um número alto, mas até que considerável de tetudas com quem eu já fiquei. Realmente, não é fácil achar menina muito peituda e que ainda estejam com os seios firmes por ai. Acho que tem uma que fica zanzando entre SP e Brasília que atende com o nome de Alana Brito que ainda é jovem e tem um seios deliciosos, mas o atendimento diverge bastante, de acordo com os relatos.

No mais, também prefiro peito natural, mas já fiquei com siliconada que o aspecto era muito natural e, se a GP não falasse que tinha silicone, eu nem tinha percebido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#15 Mensagem por venga » 20 Jun 2016, 21:15

O Tradutor escreveu:Cara eu penso da mesma forma . Fico besta de ver mulher -ainda jovem- deformando seu corpo se enchendo de silicone . Não tem nada mais sexy q uma mulher natural de pele macia e seios naturais . Claro não pode Não precisa ser grande porra!!! Pagam caro e ficam muito pior do que estavam . Porra cicatriz de silicone e feio demais . Mas aí e Foda passa dos 30 a gravidade não perdoa . Não sei oq e mais brochante um peito caído e mole ou um feito por um açougueiro com uma cicatriz em baixo
Grande parte da culpa também é de uma parcela de médicos FDP que só pensam em faturar.
Acho engraçado que o argumento pra entrar na faca é sempre o mesmo "ah, minha auto-estima blá blá blá..."
Porra, auto-estima pode ser resolvida com terapia, deixando de ser neurótica e aprendendo a gostar de si.
Peitos estão entre as criações mais belas da natureza. Acho um crime meter um bisturi neles sem necessidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wando Silva
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Mai 2011, 14:21
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#16 Mensagem por Wando Silva » 21 Jun 2016, 12:42

O Tradutor escreveu:Cara eu penso da mesma forma . Fico besta de ver mulher -ainda jovem- deformando seu corpo se enchendo de silicone . Não tem nada mais sexy q uma mulher natural de pele macia e seios naturais . Claro não pode Não precisa ser grande porra!!! Pagam caro e ficam muito pior do que estavam . Porra cicatriz de silicone e feio demais . Mas aí e Foda passa dos 30 a gravidade não perdoa .
prefiro natural pode estar caido mole oq seja, mas gosto de apertar carne .....

Wando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#17 Mensagem por Rodrigão » 21 Jun 2016, 14:29

Caro relampejando,

sinceramente é difícil achar boas tetas naturais.
recentemente eu comi uma putinha dessas de facebook 19 anos gata, morena, sem filho e as tetas pequenas já estava sofrendo a ação da gravidade.

eu gosto das siliconadas com uns 250 ml, 300 ml... tem umas putas que ficam com tetas lindas siliconadas...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#18 Mensagem por Nazrudin » 21 Jun 2016, 15:29

Como tudo na vida eu prefiro natural, mas tenho de reconhecer que o silica já salvou muita puta da aposentadoria, já deu UP em muita muxiba e que existem resultados grotescos e outros quase perfeitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#19 Mensagem por venga » 21 Jun 2016, 18:22

DUDUKXORRAO escreveu:
O Tradutor escreveu:
venga escreveu:É difícil achar uma puta com peitos realmente firmes. A quantidade de mães atuando no ramo é muito grande.
Nessa busca, a fórmula é bem simples: zero filhos, e, quanto mais jovem, maior a chance. Tipo abaixo dos 23 anos.
Também depende muito de como a mina cuida do corpo. Algumas resistem bravamente até bem depois dos 30. Mas são muito raras.

Não ligo se os peitos tiverem um certo caimento. Se tiverem uma textura agradável, tá valendo.
Detesto peito de silicone. Pode até ser bonito. Mas quando trepo quero pegar em carne, não em borracha.
Tb detesto silicone . Pior q isso só silicone na bunda
uma merda silicone na bunda, mas já tem uns silicones de peito sendo feito com perfeicao e que nao deixa cicatriz mas estes cobram caro
Term uns que beiram a perfeição mesmo, aspecto bem natural. Já vi uns 2 ou 3 assim.
Depende do médico fazer todo o processo sem pressa, ter muito capricho e senso estético.
Mais prótese moderna e pós operatório muito bem feito.
Só que tudo isso não sai nada barato.
A maioria das mulheres não tem acesso a um deses.
Vão é naquele açougueiro que faz por cincão em 12x no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#20 Mensagem por RodiziodeCarne » 21 Jun 2016, 20:29

Pior ainda peito muxo e com bico que parece uma rodela de mortadela

Durabilidade do peito tem a ver com o design, aqueles com a base e com o bico pequeno do meio pra cima duram muito mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Nov 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#21 Mensagem por Izn » 21 Jun 2016, 23:42

Peito é igual alface em prato de porção. Tá lá só pra enfeitar, você vai comer é outra coisa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#22 Mensagem por venga » 24 Jun 2016, 18:59

Izn escreveu:Peito é igual alface em prato de porção. Tá lá só pra enfeitar, você vai comer é outra coisa!
Não, o peito tá mais pro pãozinho ou aquele molho maneiro que vem junto com a porção. É um acompanhamento importante, se estiver estragado compromete o conjunto todo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#23 Mensagem por ZeitGeist » 29 Jun 2016, 23:00

Peito grande, bonito e empinado, só com silicone. Empinado natural apenas os médios-pequenos.

O problema é que o peito da mulherada não enrijece com exercício, ajuda um pouco se o peito não for grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Seios e a gravidade

#24 Mensagem por Mike Logan » 01 Jul 2016, 20:13

Genética e idade são fundamentais. Já comi mulata de 26 anos com peitos grandes e firmes, uma delícia! Acho que nos relatos de TDs em geral falta uma descrição mais detalhada dos seios das GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”