A mulher casada vira puta e acaba agendando com o marido sem saber.....
http://br.blastingnews.com/sao-paulo/20 ... oo&ref=yfp
Gostaria de saber a opinião dos colegas sobre este caso
Link: | |
Esconder link da mensagem |
2!DUDUKXORRAO escreveu:eu ja encontrei e fiz questao de comer, perder esta oportunidade::? Jamais!Rodrigão escreveu:essa mulher é muita da azarada.
nessas minhas andanças na putaria eu sempre procurei por uma vizinha, uma colega de trampo etc...e nunca encontrei nenhuma
em nenhum anuncio...![]()
![]()
![]()
Rodrigão
O nível de burrice de ambos, na história, deixa dificil acreditar, realmente, que o fato aconteceu. Mas, com o nível de burrice das pessoas, cada vez maior a cada dia que passa, não duvido que o fato possa ter acontecido mesmo...Celsinho BB escreveu:Pinta de cascata deslavada.
Nao acredito em uma linha dessa história.
DUDUKXORRAO escreveu:Mas faz tempo que nao vejo ninguém conhecido mas quem sabe aquela gostosa que quero comer, seja puta kkk...Caubói/38 escreveu:2!DUDUKXORRAO escreveu:eu ja encontrei e fiz questao de comer, perder esta oportunidade::? Jamais!Rodrigão escreveu:essa mulher é muita da azarada.
nessas minhas andanças na putaria eu sempre procurei por uma vizinha, uma colega de trampo etc...e nunca encontrei nenhuma
![]()
![]()
Rodrigão
Se tu não comer, vai aparecer outro conhecido dela e vai comer no teu lugar..., pelo menos eu deixo a garantia de que não vou botar em nenhum jornal, ou contar prá ninguém...., só aqui no fórum..., ah, ah, ah, ah....
DUDUKXORRAO escreveu:Ephesio escreveu:DUDUKXORRAO escreveu:Mas faz tempo que nao vejo ninguém conhecido mas quem sabe aquela gostosa que quero comer, seja puta kkk...Caubói/38 escreveu:2!DUDUKXORRAO escreveu:eu ja encontrei e fiz questao de comer, perder esta oportunidade::? Jamais!Rodrigão escreveu:essa mulher é muita da azarada.
![]()
![]()
Rodrigão
Se tu não comer, vai aparecer outro conhecido dela e vai comer no teu lugar..., pelo menos eu deixo a garantia de que não vou botar em nenhum jornal, ou contar prá ninguém...., só aqui no fórum..., ah, ah, ah, ah....
Eu nunca tive esse privilégio de encontrar uma kenga conhecida. Já aconteceu o contrário, encontrei uma GP em trampo civil.
Se eu encontrar com certeza comerei. Dudu se a gostosa que está assediando aceitar manda o contato.[/quote Só depois de comer kkk...
deve ter sido show...Guigo® escreveu:Compartilho uma deliciosa coincidência que ocorreu comigo...
Alguns anos atrás, em visita de trabalho à terras gaúchas, depois de um dia de reuniões chego no hotel e peço um delivery.
Ao abrir a porta quem eu encontro? Sim, a secretária da empresa que visitei algumas horas antes. Nos primeiros minutos o clima ficou estranho... conversamos e no final das contas ela não só ficou como passou a noite. Sensacional!