Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUCK hard
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 10 Jun 2010, 13:48
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#1 Mensagem por FUCK hard » 22 Jun 2016, 14:40

ESSA HISTÓRIA NÃO SEI SE É ENGRAÇADA OU TRÁGICA!
A mulher casada vira puta e acaba agendando com o marido sem saber.....

http://br.blastingnews.com/sao-paulo/20 ... oo&ref=yfp

Gostaria de saber a opinião dos colegas sobre este caso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#2 Mensagem por MALEVO » 22 Jun 2016, 15:41

Puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#3 Mensagem por Rodrigão » 22 Jun 2016, 16:28

essa mulher é muita da azarada.

nessas minhas andanças na putaria eu sempre procurei por uma vizinha, uma colega de trampo etc...e nunca encontrei nenhuma
em nenhum anuncio... :cry: :cry: :cry:


Rodrigão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Jun 2016, 17:38

Da parte da mulher, duas burrices:
1 - Não navegar na internet de forma privativa ou, pelo menos, não se ligar de excluir histórico de navegação;
2 - Casada, virar garota de programa em uma cidade pequena, é pedir para dar merda...

No mais, pq será que virou puta? O marido tava tão mal financeiramente que a mesma concebeu vender o corpo para ganhar uns trocados? Ou a mulher é suficientemente vadia e o maridão tava "fraco na cama", não dando mais conta do recado e a mesma uniu o útil ao agradável: foder com outros caras e ainda ganhar dinheiro com isso. Vai saber. Agora, é o tipo de coisa que o maridão "corno" não precisa postar em rede social né? Ainda mais morando em uma cidade do tamanho de Birigui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antagonista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#5 Mensagem por Antagonista » 22 Jun 2016, 21:21


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#6 Mensagem por Ephesio » 22 Jun 2016, 23:45

kkkkkk, rindo muito..


A porra do Jornal publica o nome completo da mulher , idade, cidade, enfim a porra toda.

e o nome do marido que não quer ser identificado ? kkkkkk, se fosse aqui em são paulo com 10 milhões de criaturas inúteis, vai lá

mas em cidade pequena, PQP falta de bom senso.

acho que em são paulo tem mais puta que a população toda de birigui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#7 Mensagem por usuario 12345 » 23 Jun 2016, 10:42

Pinta de cascata deslavada.
Nao acredito em uma linha dessa história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#8 Mensagem por Caubói/38 » 23 Jun 2016, 11:17

DUDUKXORRAO escreveu:
Rodrigão escreveu:essa mulher é muita da azarada.

nessas minhas andanças na putaria eu sempre procurei por uma vizinha, uma colega de trampo etc...e nunca encontrei nenhuma
em nenhum anuncio... :cry: :cry: :cry:


Rodrigão
eu ja encontrei e fiz questao de comer, perder esta oportunidade::? Jamais!
2!
Se tu não comer, vai aparecer outro conhecido dela e vai comer no teu lugar..., pelo menos eu deixo a garantia de que não vou botar em nenhum jornal, ou contar prá ninguém...., só aqui no fórum..., ah, ah, ah, ah....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 10 Jun 2010, 13:48
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#9 Mensagem por FUCK hard » 23 Jun 2016, 13:19

É uma situação do caralho...
O cara foi corajoso de postar a histório no proprio Facebook.
A Matéria não diz se o casal tinha filhos....imagino que não, mas caso tenham, já pensou o bulling com as crianças...foda

Minha opinião é que ela foi muito burra

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Jun 2016, 15:14

Celsinho BB escreveu:Pinta de cascata deslavada.
Nao acredito em uma linha dessa história.
O nível de burrice de ambos, na história, deixa dificil acreditar, realmente, que o fato aconteceu. Mas, com o nível de burrice das pessoas, cada vez maior a cada dia que passa, não duvido que o fato possa ter acontecido mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#11 Mensagem por venga » 23 Jun 2016, 15:56

Ela, fazendo anúncio e o escambau em cidade pequena: puta burra.
Ele, postando a merda toda em rede social: corno escandaloso.
Foram feitos um pro outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#12 Mensagem por Ephesio » 23 Jun 2016, 21:38

DUDUKXORRAO escreveu:
Caubói/38 escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
Rodrigão escreveu:essa mulher é muita da azarada.

nessas minhas andanças na putaria eu sempre procurei por uma vizinha, uma colega de trampo etc...e nunca encontrei nenhuma
em nenhum anuncio... :cry: :cry: :cry:


Rodrigão
eu ja encontrei e fiz questao de comer, perder esta oportunidade::? Jamais!
2!
Se tu não comer, vai aparecer outro conhecido dela e vai comer no teu lugar..., pelo menos eu deixo a garantia de que não vou botar em nenhum jornal, ou contar prá ninguém...., só aqui no fórum..., ah, ah, ah, ah....
Mas faz tempo que nao vejo ninguém conhecido mas quem sabe aquela gostosa que quero comer, seja puta kkk...

Eu nunca tive esse privilégio de encontrar uma kenga conhecida. Já aconteceu o contrário, encontrei uma GP em trampo civil.

Se eu encontrar com certeza comerei. Dudu se a gostosa que está assediando aceitar manda o contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#13 Mensagem por Ephesio » 23 Jun 2016, 22:04

DUDUKXORRAO escreveu:
Ephesio escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
Caubói/38 escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
Rodrigão escreveu:essa mulher é muita da azarada.

nessas minhas andanças na putaria eu sempre procurei por uma vizinha, uma colega de trampo etc...e nunca encontrei nenhuma
em nenhum anuncio... :cry: :cry: :cry:


Rodrigão
eu ja encontrei e fiz questao de comer, perder esta oportunidade::? Jamais!
2!
Se tu não comer, vai aparecer outro conhecido dela e vai comer no teu lugar..., pelo menos eu deixo a garantia de que não vou botar em nenhum jornal, ou contar prá ninguém...., só aqui no fórum..., ah, ah, ah, ah....
Mas faz tempo que nao vejo ninguém conhecido mas quem sabe aquela gostosa que quero comer, seja puta kkk...

Eu nunca tive esse privilégio de encontrar uma kenga conhecida. Já aconteceu o contrário, encontrei uma GP em trampo civil.

Se eu encontrar com certeza comerei. Dudu se a gostosa que está assediando aceitar manda o contato.[/quote Só depois de comer kkk...

kkkk, jamais exigiria que fosse diferente, kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#14 Mensagem por Guigo® » 24 Jun 2016, 18:19

Compartilho uma deliciosa coincidência que ocorreu comigo...

Alguns anos atrás, em visita de trabalho à terras gaúchas, depois de um dia de reuniões chego no hotel e peço um delivery.

Ao abrir a porta quem eu encontro? Sim, a secretária da empresa que visitei algumas horas antes. Nos primeiros minutos o clima ficou estranho... conversamos e no final das contas ela não só ficou como passou a noite. Sensacional!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#15 Mensagem por O Tradutor » 25 Jun 2016, 10:07

Guigo® escreveu:Compartilho uma deliciosa coincidência que ocorreu comigo...

Alguns anos atrás, em visita de trabalho à terras gaúchas, depois de um dia de reuniões chego no hotel e peço um delivery.

Ao abrir a porta quem eu encontro? Sim, a secretária da empresa que visitei algumas horas antes. Nos primeiros minutos o clima ficou estranho... conversamos e no final das contas ela não só ficou como passou a noite. Sensacional!
deve ter sido show...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#16 Mensagem por florestal » 25 Jun 2016, 15:41

Essa notícia é falsa, é mentira.

Os religiosos ficam passando notícias falsas para criarem uma impressão negativa da putaria, como forma de desestimular que as pessoas sejam putanheiros/putas.

Ao lado dessa notícia da mulher que encontrou o marido na putaria, temos aquela da puta que saiu correndo com o tamanho do pau do cliente, do pai que encontrou a filha na putaria, do orangotango que foi encontrado em um bordel e que era estuprado diariamente, etc...

Tem também aquela da mulher que tinha que transar com 50 homens diariamente e era escravizada e até o Papa a recebeu em Roma.

Essa versão está um pouco melhor porque apresenta o nome da mulher, mas a versão muito difundida é que a mulher saiu correndo e pulou uma cerca bem alta.

As outras variáveis dos religiosos é ficar denunciando em Blogs os políticos que saem com putas, isso é muito comum no Nordeste e alguns deles inclusive foram baleados. Tem também os que ficam procurando adolescentes que trepam em troca de dinheiro e denunciam para a polícia, tem um número do governo, montado pela Maria do Rosário (PT/RS), para receber essas denúncias. Acontece que em regiões de muita pobreza, como o Norte e o Nordeste brasileiros, é comum as adolescentes trocarem sexo por grana.

O problema disso tudo é que as questões que deveriam ser focalizadas não o são; o correto é focar em educação de qualidade voltada para o trabalho e saúde também de qualidade. Isso de adolescentes estarem metendo é coisa sem importância, não merece a atenção de ninguém que seja sério.

Outra coisa, essa repressão sexual, de ficar falando que tudo na putaria não presta e proibir educação sexual nas escolas, pode ser apontado como a principal causa de distúrbios sexuais nas pessoas, como a ejaculação precoce, a disfunção erétil e o desejo sexual hipoativo. Conforme se sabe, sexo é metade físico e metade psicológico e com essa série de notícias mentirosas plantadas pelos religiosos, o psicológico das pessoas fica abalado.

Esse artigo foi intensamente publicado pela imprensa porque faz parte da ideologia religiosa, conforme se pode ver aqui.

Para aqueles que querem argumentar contra, desejo dizer de antemão que não tenho tempo para ficar provando nada e que basta pesquisar na Internet para constatar a veracidade das minhas palavras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#17 Mensagem por MALEVO » 25 Jun 2016, 19:22

Você usa do anonimato para atacar a igreja (não que eu esteja defendendo ou goste dela, apenas acho que um cara vir aqui e escrever este monte de besteira é algo que atinge milhões de pessoas que acreditam e regem a sua vida pelas suas doutrinas) sem qualquer base para fundamentar as suas alegações. Acho que você deveria ter alguma fonte para correlacionar às matérias com uma nefasta influência religiosa. Por favor, traga as fontes, que possivelmente as pessoas que perdem tempo lendo o que você escreve poderão te levar mais a sério. Ou se não tem base e é apenas argumentação vazia com a finalidade de reiterar as suas teses conspiratórias, seria melhor parar de escrever.

http://www.e-farsas.com/garota-de-progr ... rdade.html
A falsa noticia surgiu em um site colaborativo chamado The Blasting News, uma plataforma online que se intitula como “a primeira revista social independente e gratuita” e que permite que qualquer usuário crie noticias e as publique – algo como um jornal colaborativo – porém não possui a checagem da veracidade das informações!

Com isso, alguns usuários aproveitam para criar noticias sensacionalistas e falsas para atrair um grande publico de leitores, visto que a plataforma paga aos criadores de conteúdo um valor em reais (que pode chegar à R$ 500,00 por matéria publicada).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#18 Mensagem por florestal » 25 Jun 2016, 23:04

Matei na mosca que a notícia era falsa e nem tinha ido procurar nessa e-farsas.

Os religiosos atuam no sentido de inibir a sexualidade de todos e se valem frequentemente da mentira. A mentira é o primeiro passo para coisas mais graves e a história da humanidade está repleta de ações dos religiosos que provocaram danos a muitos.

No Brasil, basta andar em qualquer rua para se deparar com inúmeras igrejas cuja função única é embasbacar o povão e muitos que, mesmo não sendo do povão, acreditam e defendem as baboseiras propagadas pelas igrejas e religiões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#19 Mensagem por MALEVO » 26 Jun 2016, 14:11

florestal escreveu:Os religiosos atuam no sentido de inibir a sexualidade de todos e se valem frequentemente da mentira. A mentira é o primeiro passo para coisas mais graves e a história da humanidade está repleta de ações dos religiosos que provocaram danos a muitos.
Sempre a mesma ladainha. Os religiosos isso, os religiosos aquilo. Meu amigo, traga fontes. Você não só está acusando pessoas que não tem nada a ver com as suas paranoias, como também está colocando toda a mídia no mesmo balaio de gatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#20 Mensagem por ppk » 28 Jun 2016, 01:21

KKKKKKKKKKKKKKK

Malditos religiosos inventando falsas notícias

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#21 Mensagem por O Tradutor » 28 Jun 2016, 22:40

Jumenta burra! Corno escândalo ! Foram feitos uma para o outro , de fato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Mulher casada vira puta e tem infarte ao atender o próprio marido

#22 Mensagem por florestal » 28 Jun 2016, 23:17

DUDUKXORRAO escreveu:
florestal escreveu:Matei na mosca que a notícia era falsa e nem tinha ido procurar nessa e-farsas.

Os religiosos atuam no sentido de inibir a sexualidade de todos e se valem frequentemente da mentira. A mentira é o primeiro passo para coisas mais graves e a história da humanidade está repleta de ações dos religiosos que provocaram danos a muitos.

No Brasil, basta andar em qualquer rua para se deparar com inúmeras igrejas cuja função única é embasbacar o povão e muitos que, mesmo não sendo do povão, acreditam e defendem as baboseiras propagadas pelas igrejas e religiões.
Inibir a sexualidade é uma forma de manter o rebanho unido e no controle
A finalidade das igrejas é esta.
Celsinho BB escreveu:Pinta de cascata deslavada.
Nao acredito em uma linha dessa história.
Antes de mim já haviam descoberto, eu não havia visto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”