Anticoncepcional

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Neo3
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Jan 2015, 20:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anticoncepcional

#1 Mensagem por Neo3 » 22 Jun 2016, 22:00

Saudações mestres do libido.

Indo direto à pergunta:

Qual a experiência de vocês com anticoncecpional feminino? (de suas esposas, namoradas, etc).
Estou com uma namorada e tenho intenção de fazer com ela direto no couro, frequentemente. Porém maior do que medo de doença, é o medo ainda maior da gravidez.

Estou prospectando alguns anticoncepcionais e reduzi a escolha a 3 deles: Adesivo [usa-se 3 cartelas por mês]; Injeção [de 90 dias ou 30 dias) e Implante [duração de 3 anos]. Não tenho experiênica com nenhum deles, nem ela. Só o que tenho é o conhecimento do google e relatos duvidosos do "yahoo respostas..."

Alguém utiliza um desses 3 métodos? Minha preferência seria pelo Implante, pois assim não dependeria de nenhuma ação por parte dela para tornar o medicamento eficaz (ela poderia usar o adesivo incorretamente, ou a enfermeira aplicar a injeção de forma errada). Procuro tambeḿ um método que não deixe a mina gorda com o tempo de uso.

Susas esposas ou namoradas utilizam algum desses métodos?
Quanto estaria o preço do Implante anticoncepcional atualmente?
Quais as melhores marcas de anticoncepcional?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#2 Mensagem por Ephesio » 22 Jun 2016, 23:15

DUDUKXORRAO escreveu:Vai no ginicologista e ele vai indicar algo
sem duvidas o melhor é procurar auxilio médico especializado, pois o médico fará várias considerações a respeito de cada método, que dependerá entre outras coisas da idade da garota, se já tem filhos, da reposição hormonal se for necessário e por aí vai.

apenas para matar sua curiosidade um implante custa em média (como todos os exames e consultas) R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 e dura 5 anos.

Achou caro ? são 60 meses e os anticoncepcionais (comprimidos) de boa qualidade custam R$ 80 a R$ 100 por mês.

* preços em São Paulo - clínica particular de classe média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freudlacan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 05 Ago 2015, 16:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#3 Mensagem por freudlacan » 23 Jun 2016, 07:48

Minha esposa já utilizou o implante sub cutaneo por 3 meses (indicação da ginecologista). E bom, e da menos efeitos colaterais que o via oral, além de que não tem o perigo de esquecer de tomar e vir uma gravidez indesejada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#4 Mensagem por Caubói/38 » 23 Jun 2016, 11:21

... o único método garantido é a vasectomização, de sua parte, ou a retirada dos ovários, da parte dela!
Qualquer coisa que se diga nesse entretempo, é mera tentativa e erro..., vai por mim..., sei do que tô falando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#5 Mensagem por venga » 23 Jun 2016, 12:07

Caubói/38 escreveu:... o único método garantido é a vasectomização, de sua parte, ou a retirada dos ovários, da parte dela!
Qualquer coisa que se diga nesse entretempo, é mera tentativa e erro..., vai por mim..., sei do que tô falando!
Concordo com o Caubói. É tudo tentativa e erro.
Qualquer anticoncepcional à base de hormônio pode falhar ou engordar.
Único método 100%: vasectomia. Único efeito colateral: é tão eficaz que não tem volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Jun 2016, 14:50

venga escreveu:
Caubói/38 escreveu:... o único método garantido é a vasectomização, de sua parte, ou a retirada dos ovários, da parte dela!
Qualquer coisa que se diga nesse entretempo, é mera tentativa e erro..., vai por mim..., sei do que tô falando!
Concordo com o Caubói. É tudo tentativa e erro.
Qualquer anticoncepcional à base de hormônio pode falhar ou engordar.
Único método 100%: vasectomia. Único efeito colateral: é tão eficaz que não tem volta.
O problema é que não tem como utilizar esses métodos (vasectomia/retirada de ovários) em um namoro que está no início. Sem contar que tem que ter certeza absoluta que não vai querer ter filhos em algum momento da vida ou, em casos de relacionamentos mais longos, já os ter (e estar satisfeito com a quantidade).

Quando namorava, optamos pela injeção. No caso, ela tinha que tomar uma nova dose a cada 3 meses. Mas, infelizmente, teve o pior dos efeitos colaterais: começou a engordar, de forma relativamente rápida. Depois de um tempo tivemos que parar com os anticoncepcionais (ela teve problemas estomacais com os comprimidos) e tive que comer a própria namorada com camisinha :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#7 Mensagem por venga » 23 Jun 2016, 15:53

A cirurgia na mulher é a laqueadura, ou ligação das trompas. Os ovários continuam lá. Esses só são retirados em caso de câncer ou infecção grave.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#8 Mensagem por Ephesio » 23 Jun 2016, 19:08

Fodedor Municipal escreveu:
venga escreveu:
Caubói/38 escreveu:... o único método garantido é a vasectomização, de sua parte, ou a retirada dos ovários, da parte dela!
Qualquer coisa que se diga nesse entretempo, é mera tentativa e erro..., vai por mim..., sei do que tô falando!
Concordo com o Caubói. É tudo tentativa e erro.
Qualquer anticoncepcional à base de hormônio pode falhar ou engordar.
Único método 100%: vasectomia. Único efeito colateral: é tão eficaz que não tem volta.
O problema é que não tem como utilizar esses métodos (vasectomia/retirada de ovários) em um namoro que está no início. Sem contar que tem que ter certeza absoluta que não vai querer ter filhos em algum momento da vida ou, em casos de relacionamentos mais longos, já os ter (e estar satisfeito com a quantidade).

Quando namorava, optamos pela injeção. No caso, ela tinha que tomar uma nova dose a cada 3 meses. Mas, infelizmente, teve o pior dos efeitos colaterais: começou a engordar, de forma relativamente rápida. Depois de um tempo tivemos que parar com os anticoncepcionais (ela teve problemas estomacais com os comprimidos) e tive que comer a própria namorada com camisinha :doubt:

Só para esclarecer estes procedimentos mais drásticos esbarram em questões legais. Por Exemplo: O homem só pode ser vasectomizado após os 25 anos de idade e se já tiver 2 filhos e "pasmem" registrados. Aparentemente não me parece ser o caso, então estas alternativas estão descartadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#9 Mensagem por venga » 23 Jun 2016, 21:43

DUDUKXORRAO escreveu:Vai comendo o cu dela enquanto vc nao decide o método
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#10 Mensagem por Ephesio » 23 Jun 2016, 21:46

venga escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Vai comendo o cu dela enquanto vc nao decide o método
:lol: :lol: :lol:

:badgrin: :badgrin: :lol: :lol:

conheço gente que fez isso, mas era pra garantir que casaria virgem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#11 Mensagem por RodiziodeCarne » 23 Jun 2016, 22:15

Tive uma namorada que comia no pelo e só gozava dentro fundo e forte, foi uns 3 anos de yasmin
Agora to com uma que toma injeção uma vez por mês, mas hoje sou mais cagão, como no pelo mas não gozo dentro, dá uma vontade dos infernos mas tiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#12 Mensagem por RodiziodeCarne » 23 Jun 2016, 23:16

DUDUKXORRAO escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:Tive uma namorada que comia no pelo e só gozava dentro fundo e forte, foi uns 3 anos de yasmin
Agora to com uma que toma injeção uma vez por mês, mas hoje sou mais cagão, como no pelo mas não gozo dentro, dá uma vontade dos infernos mas tiro
Isto se chama idade meu Caro!

É por aí, antes qualquer namoradinha que tomava pílula eu gozava dentro a rôdo sem dó e dormia leve
Uma que tomava mas eu já não queria gozar dentro reclamava, se não for pra gozar dentro vou parar de tomar dizia ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#13 Mensagem por venga » 23 Jun 2016, 23:42

DUDUKXORRAO escreveu:
Ephesio escreveu:
venga escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Vai comendo o cu dela enquanto vc nao decide o método
:lol: :lol: :lol:

:badgrin: :badgrin: :lol: :lol:

conheço gente que fez isso, mas era pra garantir que casaria virgem.
Foi isto que eu fiz com uma que tinha medo de engravidar
Pois é, esse pode ser até o próprio método em si. Natural e não engorda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#14 Mensagem por venga » 23 Jun 2016, 23:53

RodiziodeCarne escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:Tive uma namorada que comia no pelo e só gozava dentro fundo e forte, foi uns 3 anos de yasmin
Agora to com uma que toma injeção uma vez por mês, mas hoje sou mais cagão, como no pelo mas não gozo dentro, dá uma vontade dos infernos mas tiro
Isto se chama idade meu Caro!

É por aí, antes qualquer namoradinha que tomava pílula eu gozava dentro a rôdo sem dó e dormia leve
Uma que tomava mas eu já não queria gozar dentro reclamava, se não for pra gozar dentro vou parar de tomar dizia ela
Quando jovem gozava sem dó. Até o dia que tive filho com pílula e tudo. Fiquei eternamente cismado com anticoncepcional.
Hoje sou muito satisfeito com a vasectomia. Gozo onde bem entender, e depois durmo tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#15 Mensagem por Caubói/38 » 24 Jun 2016, 09:09

venga escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
Ephesio escreveu:
venga escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Vai comendo o cu dela enquanto vc nao decide o método
:lol: :lol: :lol:

:badgrin: :badgrin: :lol: :lol:

conheço gente que fez isso, mas era pra garantir que casaria virgem.
Foi isto que eu fiz com uma que tinha medo de engravidar
Pois é, esse pode ser até o próprio método em si. Natural e não engorda.
... me esqueci dessa alternativa, muito usada lá no interior..., método infalível, tanto prá evitar a gravideiz e casar virgem, como evitar que o namorado/noivo fosse pra zona!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neo3
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Jan 2015, 20:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#16 Mensagem por Neo3 » 24 Jun 2016, 23:54

Ótimas informações.

A opção em atacá-la com o sexo anal é bem vinda como justiticativa de se evitar a gravidez. Ela nunca o fez, mas ao que tudo indica será possível convencê-la.
Como será a primeira vez dela, para que não crie um "trauma" com as dores da experiência, acredito que será necessário fazer uso de lubrificantes específicos, correto? Também nunca os usei. Alguma sugestão de produtos nesse sentido?

Não achei exorbitante o preço do Implante anticoncepcional mencionado pelo colega. De fato realizando-se o cálculo com comprimidos (ou adesivos) gastos todos os meses, a longo prazo o implante torna-se mais vantajoso. Porém há de considerar que é um investimento alto para uma namorada, caso o relacionamento não dure tanto tempo...

Como disse no início no tópico, cogito esse 3 métodos: Injeção, Adesivo ou Implante. Porém este primeiro é conhecido por engordar rápido (principalmente a injeção de 90 dias), tal como infelizmente nosso confrade mencionou atrás. Portanto já pretendo descartar a injeção.
Porém iremos sim ao ginecologista para ouvir uma opinião profissional a respeito.

A laqueadura seria uma opção, já que há 0% de interesse de minha parte em ter um filho hoje; Entretanto, o que pode parecer certeza hoje pode virar arrependimento daqui a alguns anos.

Considerava que o princípio raiz de utilizar um método anticoncepcional seria a vantagem de poder gozar tranquilamente no container feminino e dormir sem preocupações... mas aparentemente essa preocupação sempre existirá, mesmo com a utilização de qualquer método, não é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#17 Mensagem por RodiziodeCarne » 25 Jun 2016, 00:08

Essa de comer o cú pra não engravidar eu tentei com todas namoradas, nenhuma caiu

Se vc pesquisar no Google "engravidei tomando injeção" "engravidei tomando pílula "
Vc nunca vai dormir tranquilo até a próxima menstruação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Jun 2016, 10:17

RodiziodeCarne escreveu:Essa de comer o cú pra não engravidar eu tentei com todas namoradas, nenhuma caiu
Se a mulher não curtir dar a rosquinha, não vai ser essa desculpa que a fará mudar de idéia... Se a sua esposa/namorada não fizer o estilo "safada/devassa" na cama, esse tipo de conversa pode até criar um desentendimento desnecessário para o relacionamento...

Tem gente que diz que mulher gosta de dar o cú e até sente prazer com isso. Na putaria, conheci só 2 putas que davam sem cobrar a mais. As outras que aceitavam anal, sempre cobrando extra. Fora as várias putas que me negaram o cú, mesmo eu oferecendo dinheiro à mais. Com as civis, então, todas as que tive oportunidade de comer, nenhuma me permitiu penetrar seu cuzinho. Tive uma namorada que ficava até brava quando eu tentava colocar o dedinho no "olho de tandera"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#19 Mensagem por ppk » 25 Jun 2016, 13:58

Neo3 escreveu: A laqueadura seria uma opção, já que há 0% de interesse de minha parte em ter um filho hoje; Entretanto, o que pode parecer certeza hoje pode virar arrependimento daqui a alguns anos.
Laqueadura é para mulher, homem faz vasectomia. A não ser que você seja mulher se passando por homem e tenha cometido um ato falho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neo3
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Jan 2015, 20:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#20 Mensagem por Neo3 » 25 Jun 2016, 21:57

ppk escreveu:
Neo3 escreveu: A laqueadura seria uma opção, já que há 0% de interesse de minha parte em ter um filho hoje; Entretanto, o que pode parecer certeza hoje pode virar arrependimento daqui a alguns anos.
Laqueadura é para mulher, homem faz vasectomia. A não ser que você seja mulher se passando por homem e tenha cometido um ato falho.
Me referia a laqueadura de trompas como um procedimento a ser feito por ela mesmo (a namorada). Ela ja tem dois filhos e provavelmente o desejo de ter outro beira a 0%. Porém se por um acaso eu for desposá-la, eu desejo ter pelo menos um. Por isso disse que tal procedimento poderia vir a ser um arrependimento no futuro.
Irei levá-la ao ginecologista no final de semana para informar nossa sugestão de métodos contraceptivos (O adesivo ou o Implante) e consultar a opinião especializada.

Realmente ao procurar no google encontra-se facilmente casos de gravidez mesmo com esses métodos... Dá até vontade de utilizar dois métodos ou mais de uma vez; e ainda a camisinha; e ainda o coito interrompido... só pra ter certeza.

No momento estou mais inclinado ao Implante.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas já aproveito para perguntar os confrades o que podem compartilhar a respeito do aborto.
Vai quê...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Anticoncepcional

#21 Mensagem por Fire Action » 25 Jun 2016, 22:04

O topico morre aqui
amigo ja começou com um papo estranho
ate onde me consta,é crime
ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”