Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Como era a putaria no passado, comparado a hoje?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZLorDBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Como era a putaria no passado, comparado a hoje?

#1 Mensagem por ZLorDBR » 24 Jun 2016, 03:06

Boa noite confrades, lendo os tópicos aqui no off topic me deparei com a seguinte dúvida: Como era a putaria no passado? A coisa era realmente mais animado do que hoje, as putas realmente se esforçavam para prestar um atendimento digno e tentar fidelizar o cliente? O dinheiro era bem gasto, por assim dizer? (Pelo menos é essa a impressão que tenho).

Sou novato na área, (infelizmente faço parte da geração mimimi) e fico me perguntando se a situação de hoje realmente está tão feia como aparenta estar, e me questionando como seria a putaria no passado? (provavelmente deve ter uma galera mais velha aqui que saiba responder com a devida experiência).

Obs: Quando me refiro ao passado, digo passado mesmo. coisa de 10/20/30/40/50 anos.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Como era a putaria no passado, comparado a hoje?

#2 Mensagem por Ephesio » 24 Jun 2016, 11:19

DUDUKXORRAO escreveu:Cada tempo tem sua magia e seu sabor, daqui a 10 anos vao falar das maravilhas dos dias atuais, dica curta o momento e nao tente reviver o passado,

falou tudo... Putaria é uma arte e arte é sempre arte, não dá pra comparar artistas e talentos, não dá pra comparar Van Gogh com Picasso, não dá pra comparar Elvis com Justin Bicha, não dá pra comparar Hitler com Sadam.

Cada coisa ao seu tempo, há 20 anos o acesso a putaria não era tão fácil, a cabeça da sociedade era outra, a grana no meu bolso também era outra, então vivi o que foi bom da época e hoje aproveito o que posso. Antes a putas eram realmente putas profissionais (a maioria), hoje em dia tem muita garota que faz programa para bancar estudos e etc..., as minas de qualquer evento eram bem mais gatas e cobravam bem menos (trabalhei com eventos e foi minha época de ouro). Até as minas que entregavam panfleto de lançamento de imóveis eram gatas (muitas), hoje são umas tiazinhas.

Puta é sempre puta e só faz putaria, aproveite.....

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#3 Mensagem por venga » 24 Jun 2016, 19:10

A única diferença que percebo é que antes de existir GP Guia, redes sociais e tanto acesso a informação, ir pra putaria tinha um certo ar de mistério. Não que isso fosse bom. Prefiro muito mais do jeito que é hoje, muito mais fácil de escolher e conhecer as opções.
DUDUKXORRAO escreveu:Cada tempo tem sua magia e seu sabor, daqui a 10 anos vao falar das maravilhas dos dias atuais, dica curta o momento e nao tente reviver o passado,
De resto o DUDU falou tudo aí. A melhor época é sempre a presente. Preste atenção no momento, curta como puder e não romantize o passado.

Link:
🔗

ZLorDBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por ZLorDBR » 24 Jun 2016, 19:38

Gostei do ponto de vista da resposta, realmente a questão da dificuldade do passado me chama atenção, acho estranha a ideia de entrar no site e escolher ali, como se fosse um cardápio, ainda acho que existe uma maior empolgação você ir até o local e escolher a garota ali, ao vivo...

Como sempre disse, acho que tenho corpo novo e cabeça velha... vai entender.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por Charlies Sheen » 24 Jun 2016, 19:51

Antigamente as pombas eram uma aranha, e os tiozão já iam agarrando e metiam sem camisinha. Não tinha frescura.
Assim era a putaria no passado.

Hoje as pombas são peladas e é a geração-camisinha. Tudo é com camisinha. Depois de um longuíssimo banho burocrático para lavar bem o saco, a geração-camisinha recebe um boquete com camisinha.
Isso depois de fazer longuíssimas pesquisas de TDs de foristas confiáveis que afirmaram que o boquete da puta escolhida é sem camisinha.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#6 Mensagem por Caubói/38 » 24 Jun 2016, 21:58

... tem que ir observando e se reposicionando!
Antigamente era bom pra caralho por várias situaçoes que hoje nao se repetem ou respeitem mais..., então... tu muda tamém pra extrair o melhor que se apresenta no momento.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#7 Mensagem por YR1 » 25 Jun 2016, 00:20

Igual ao amigo disse ali encima....

Meu avô quando vivo cansou de me dizer quantas putas comeu no pelo.....época boa!

O que facilita hoje em dia é a praticidade...se você está voltando do trabalho no transito, seu pau fica duro, você simplesmente para na primeira casa de massagem, toma uma ducha, come a mina e faz ela engolir a sua porra e vc sai satisfeito.......sahuasuhasu maravilhas da putaria

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Comedor da ZN » 25 Jun 2016, 13:39

O que eu percebo é que as boates vem perdendo espaço para clinicas e frees. Achava muito legal ir para boates, poder chimbar as pervas. enquanto enchia a cara , mas hoje essa modalidade tá muito cara e o atendimento geralmente é fraco. ::basta:: E ainda tem essa bosta de lei seca, que caso eu tome uns gorós e seja flagrado pela fiscalização posso até ir em cana ::basta::

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#9 Mensagem por florestal » 25 Jun 2016, 15:48

Eu penso que a putaria a cada ano que passa melhora mais. O saudosismo talvez seja de uma ou outra puta que alguém tenha pego e que se recorda como bons momentos. Eu mesmo, tem umas quatro ou cinco que se estivessem na ativa eu iria atrás correndo.

No passado, há duas ou três décadas atrás, as putas eram bem piores, não tinham nível, exceto se o cara tinha muita grana. Recordo-me que na década de 80 fui em algumas casas e as putas não eram lá essas coisas, existia muito preconceito contra a putaria. Hoje temos garotas muito melhores, a coisa está mais livre.

O saudosismo talvez seja explicado como algo individual, mas acredito que a putaria tende apenas a melhorar conforme o passar dos anos.

Um grande avanço seria a legalização (descriminalização) da prostituição; isso faria com que a putaria melhorasse enormemente.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 25 Jun 2016, 19:06

Prostituição não é crime, gênio!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#11 Mensagem por O Tradutor » 25 Jun 2016, 19:43

Hoje e muito melhor . Eu saio desde os 17. Comecei em2001. Peguei o início dos anúncios de sites . Hoje muita mina civil faz o " babado" e isso e muito bom. #amoacrise kkk hoje o cardápio e enorme . Tudo q vc precisa e morar em uma cidade grande .

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por O Tradutor » 25 Jun 2016, 19:47

E ter dinheiro ...

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#13 Mensagem por Charlies Sheen » 25 Jun 2016, 22:22

O Tradutor escreveu:Tudo q vc precisa e morar em uma cidade grande.
E ter dinheiro ...
Eu tive em São Paulo agora, fui em 3 boates, o Casarão, a Kilts, e o *********, pombas minha cidade é uma depressão em termos de putaria comparada com São Paulo. Aquele Casarão tem muita mulher bonita, é animado para cacete, dá para ximbar bastante, e a um preço razoável em termos de boate.

E olha que os comentários dos paulistas são saudosistas da putaria do passado. Dizem que no passado era melhor, que as boates de lá estão decadência.

Até pode ser, mas eu queria me mudar para a decadência da São Paulo, e com dinheiro para aproveitar. Aqui em Florianópolis é muito pobre comparado com São Paulo.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por O Tradutor » 26 Jun 2016, 00:27

Lobo Solitário escreveu:
O Tradutor escreveu:Tudo q vc precisa e morar em uma cidade grande.
E ter dinheiro ...
Eu tive em São Paulo agora, fui em 3 boates, o Casarão, a Kilts, e o *********, pombas minha cidade é uma depressão em termos de putaria comparada com São Paulo. Aquele Casarão tem muita mulher bonita, é animado para cacete, dá para ximbar bastante, e a um preço razoável em termos de boate.

E olha que os comentários dos paulistas são saudosistas da putaria do passado. Dizem que no passado era melhor, que as boates de lá estão decadência.

Até pode ser, mas eu queria me mudar para a decadência da São Paulo, e com dinheiro para aproveitar. Aqui em Florianópolis é muito pobre comparado com São Paulo.
pow mas compar com sp é foda...nao da...realmente é a meca da putaria
e olhe q sua cidade é famosa por ter a mehor genética do país...

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

#15 Mensagem por Yoda » 26 Jun 2016, 00:44

Meus 2 centavos.

Boate em SP era melhor. A perseguição na era do Kassab deixou a coisa mais cara. Dava para abater quarto da consumação na época.
Termas no RJ era bem melhor. Tinha a praia das putas.
Agora tem a lei seca.

Hoje tem a internet, os sites, o GPGUIA, o zap zap, as putas tem insta, twitter...
Melhor? Em algumas coisas. Pior em outras.

Para quem gosta daquela putaria de boemia essa é uma época triste.
A noite reunia muita gente. Vc via cada coisa, aprendia cada coisa...

Tinha muita tentação também. Meninas lindas que se afundaram no pó.
Putanheiros e donos de estabelecimentos também cairam nessa.

Só que algumas noites eram memoráveis. Risadas e conversas que varavam a noite em mesas de boate regadas a uísque duvidoso e mulheres ainda mais duvidosas.

Ximbar...essa arte que só frequentador de boate desenvolve.

Dar carona para puta no final do expediente e ganhar um boquete pela corrida. Ah, as bobagens da juventude.

HJ está mais prático...
Um contato por whats. Ela manda umas fotos. Vc pergunta o que ela faz e preço e pronto.

Link:
🔗

Responder