Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#1 Mensagem por florestal » 28 Jun 2016, 11:36

A notícia fala em fixação, eu entendo como uma preferência quase que exclusiva. Até que ponto a descoberta pode ser verdadeira?
Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

Uma pesquisa apresentada na edição de março da Revista Nature deixa um importante alerta para mulheres que são assediadas por seus parceiros a desenvolverem a prática do sexo anal. Segundo as conclusões obtidas pela Dra. Mary Collins Scheer “o homem ao penetrar uma mulher de costas para ele por via anal em seu inconsciente está projetando imagens de homens sendo sodomizados”.

A tese de doutorado da pesquisadora Mary Collins Scheer é recheada de polêmicas. Ela lança luz sobre um tabu tão antigo quanto a prática sexual. “As mensagens subliminares embutidas na prática do sexo anal em relações heterossexuais” é o título do estudo que afirma categoricamente que os homens que se dizem heterossexuais e praticam com frequência esta modalidade de relação sexual estão em conflito com a orientação sexual.

Para a Dra. Scheer “o ato sexual onde o homem deixa a mulher de costas para ele possui um simbolismo de negação da anatomia feminina da parceira. É uma manifestação do inconsciente que projeta na fantasia erótica da circunstância homens no lugar onde está a mulher”. O estudo aponta que a repressão dos desejos faz o homem ao não ter coragem de assumi-los forçar, até com requintes de crueldade, que a mulher o viva por ele.

A recomendação da pesquisadora é que as mulheres criem um ambiente de diálogo franco para que os homens possam se sentirem livres para assumir e viver os desejos sem o complexo de castração. Caso seu parceiro a assedie muito com este pedido sugira a ele um ménage masculino e crie ambiente para ele se permitir experimentar a alteridade na relação.
Link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#2 Mensagem por Nazrudin » 28 Jun 2016, 12:08

Comer a mulher de todo jeito é muito bom. A mensagem subliminar na hora de comer o cuzinho da gostosa é: "Que rabo gostoso, cadela. Mas tu é uma putinha safada hein? Que delícia de bundinha." E por aí vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#3 Mensagem por Nazrudin » 28 Jun 2016, 12:16

DUDUKXORRAO escreveu:
Nazrudin escreveu:Comer a mulher de todo jeito é muito bom. A mensagem subliminar na hora de comer o cuzinho da gostosa é: "Que rabo gostoso, cadela. Mas tu é uma putinha safada hein? Que delícia de bundinha." E por aí vai.
kkk... Isto que eu chamo de um Marujo romanticuzinho!
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#4 Mensagem por Caubói/38 » 28 Jun 2016, 12:40

"Puta que não dá o cu não é puta, é double de puta!"
Não vou forçar ninguém a fazer aquilo que não quer, não gosta ou não se sente confortável, só que já afasto das minhas escolhas.
Se tô investindo tempo, dinheiro..., me arriscando com uma desconhecida..., então me reservo o direito de escolher o produto mais completo que tem na prateleira.
Se dá o cu é porque tá disposta a tudo, ou quase tudo..., posso até não comer por um elenco de razões que não vem ao causo..., mas fico mais tranquilo em saber que vai estar a disposição se eu assim desejar, ou até que posso ser convidado a entrar, o que é muito legal tamém.
Esse negócio escrever essa bobagem do início desse singelo topicuzinho..., é coisa de viado, isso sim..., ah, ah, ah, ah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#5 Mensagem por ppk » 28 Jun 2016, 13:24

Nunca comi um cu, mas tenho vontade. Porém tem que ser um cu rosa e limpinho kkkk

Não acho que tem a ver com viadagem, e sim dominação e etc. Mas como eles usaram a palavra "fixação" dá a entender que é o cara que gosta mais de comer cu do que buceta, ai concordo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#6 Mensagem por MALEVO » 28 Jun 2016, 13:41

Pesquisa baseada em que? A pesquisadora entrevistou homens que afirmaram isso? É uma subjeção da parte dela? Houve investigação psicanalítica? Coisa mais sem pé nem cabeça. É tipo o malandro aquele que, subjetivamente, acha que tudo o que acontece de ruim envolvendo sexo é culpa da igreja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 10 Jun 2010, 13:48
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#7 Mensagem por FUCK hard » 28 Jun 2016, 14:52

Na minha opinião essa pesquisa não tem validade nenhuma:

A começar pelo fato de que essa questão de preferencia varia de região p/ região do planeta: por exemplo, os americanos são vidrados em tetas, os latinos de um modo geral em bundas, os orientais em buceta...e ai afora.

Baseado nisso creio que os brasileiros gostem mais de comer cu, do que os saxões. Neste caso significaria que tem mais brasileiros com tendencias homosexuais do que os saxões?

Não tem embasamento.....babaquice!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#8 Mensagem por Sucking Cunt » 28 Jun 2016, 14:56

kkkkkkk

Só porque a PUTA da pesquisadora não gosta de dar o cuzinho dela, a vaca fica inventando desculpa psicoanalítica e pseudo fundamentada para ela não dar anel, "my precious....". Agora, e as civis e as pervinhas que gostam de dar o rabo e até gozam dando o cu são lésbicas enrustidas também?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#9 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jun 2016, 14:57

MALEVO escreveu:Pesquisa baseada em que? A pesquisadora entrevistou homens que afirmaram isso? É uma subjeção da parte dela? Houve investigação psicanalítica? Coisa mais sem pé nem cabeça. É tipo o malandro aquele que, subjetivamente, acha que tudo o que acontece de ruim envolvendo sexo é culpa da igreja.
Parece um argumento feminista. É uma doutora, baseada em concepções exclusivamente femininas, com relação ao gênero oposto. Se ela não pesquisou e entrevistou homens, sua pesquisa perde credibilidade, pois é, empiricamente, unilateral...

Já comi vários cús na vida. Tem dia, que eu saio com putas exclusivamente para isso. Outras vezes, me divirto sem necessidade de sexo anal. E assim segue. Nunca imaginei que comer cú de mulher iria me identificar como gay :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#10 Mensagem por venga » 28 Jun 2016, 15:34

Segundo pesquisa, começar o texto com a expressão 'estudos indicam' conferem um ar de importância e seriedade a qualquer baboseira escrita, afirmam pesquisadores.
Segundo as conclusões obtidas pela Dra. Mary Collins Scheer “o homem ao penetrar uma mulher de costas para ele por via anal em seu inconsciente está projetando imagens de homens sendo sodomizados”.
Pra fazer uma afirmação assim tão categórica, só se for doutora em leitura de pensamento.

Mais uma notícia safada que não cita fontes nem referências dos pesquisadores. Só serve pra colocar ainda mais merda dentro das cabeças das mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#11 Mensagem por Rodrigão » 28 Jun 2016, 17:09

Isso é coisa de alguma feminista feia que tem CU peludo e ninguém quer comer...hehehe
:twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 23 Nov 2015, 17:48
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#12 Mensagem por Arruda 20 » 28 Jun 2016, 22:27

A citação diz ''pode revelar homossexualidade ennrustida".
Nesse sentido, é justificável o pensamento. Mas não é conclusivo, até porque há uma infinidade de motivos que podem conduzir à homossexualidade.
Pesquisas muito mais sérias e embasadas que essa já demonstraram que não existem exemplares humanos 100% heteros.
Pode ser que fazer sexo anal seja uma manifestação da parcela minoritária do homossexual contido no heterossexual masculino.
De qualquer forma, penso que não importa a causa - se estiver no livre arbítrio dos praticantes, está OK.
Então, não acho que a conclusão da pesquisa deva ser questionada.
Deve ser é minimizada pela multiplicidade de motivos que podem levar à prática do sexo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#13 Mensagem por O Tradutor » 28 Jun 2016, 22:32

Rodrigão escreveu:Isso é coisa de alguma feminista feia que tem CU peludo e ninguém quer comer...hehehe
:twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.
Onde eu assino ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#14 Mensagem por Caubói/38 » 29 Jun 2016, 00:32

Rodrigão escreveu:Isso é coisa de alguma feminista feia que tem CU peludo e ninguém quer comer...hehehe
:twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.
Feminista gosta de dar o cu... aliás o cu é a unica coisa que eu comeria numa feminazzi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#15 Mensagem por bullitt » 29 Jun 2016, 00:36

Não encontrei o artigo original e pode ser hoax.
Caso o artigo seja real, provavelmente é mais um texto pseudocientífico com viés feminista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#16 Mensagem por MALEVO » 29 Jun 2016, 11:00

Existem estudos muito mais fundamentados do que este, que falam sobre o homem que pratica sexo anal não ser necessariamente homossexual, desde que tenha relacionamento com mulher e este seja o seu objetivo. De minha parte, acho que o cara que gosta de dar o buraco é, no mínimo, bissexual. Agora, querer afirmar que o cara é viado porque gosta de comer cu é, no mínimo, surreal.

Engraçado que o florestal vive dizendo que nada que se publica na imprensa acerca da sexualidade deve ser levado a sério porque é notícia plantada pelos religiosos. E, ao mesmo tempo, publica uma papagaiada dessas, como se fosse algo importante ou verdadeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#17 Mensagem por Depeche » 29 Jun 2016, 13:19

É difícil acreditar nessas pesquisas . Quase todas são baseadas em estatísticas completamente fora da realidade . Como posso concordar que 1000 pessoas possa representar 10 milhões de pessoas ?

Muitas putas gostam de dar o cu. E pedem para o cara comer , se o cara come a pedido da puta ele tem tendências homossexuais ? Não concordo .

O cara que tem fixação por cu tem lá seus motivos para isso . Acho até que pode ser uma fixaxao temporária por que ele ainda não teve a oportunidade de comer, e depois que comer vai ter fixação pelo pe da puta .

Falando por mim, eu não faço questão de comer o cu puta , mas se ela pedir para eu comer eu como . Isso significa que tenho tendências homossexuais ?

Até onde sei , para ser homossexual a pessoa precisa assumir que sente atração pelo mesmo sexo. Até o ponto de efetivamente se relacionar com a pessoa do mesmo sexo.

Eu devo estar ficando velho mesmo, pois ultimamente ando percebendo que o homosexualismo virou moda , e todos querem estar na moda .

Eu não sei se faz sentido aqui citar essa matéria que diz sobre as mulheres que sentem atraídas por gays . Faz sentido pelo lado do carinho e atenção, mas perde completamente o sentido quando se refere à proteção . De qualquer forma está aí mais uma merda pra gente ler e comentar .

http://estilo.uol.com.br/comportamento/ ... m-gays.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#18 Mensagem por Ephesio » 29 Jun 2016, 13:39

Fico imaginando a pessoa em casa, sentada no vaso e pensando na vida... quando de repente vem a ideia que realizar uma pesquisa dessas.

Meu Deus a pessoa deve estar muito despreocupada da vida.

Porrrraaaaaa quem gosta de cú gosta e pronto. Imaginem todos que gostam procurando um psicologo para saber se é uma bichona ou não.

Eu gosto e, quando como, aproveito, pois a sensação de estar dominando a cachorra é muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kid Bengala ABC
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jun 2016, 12:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#19 Mensagem por Kid Bengala ABC » 29 Jun 2016, 15:04

Amo um butico de uma mulher, a sensação do bichão entrando no apertadinho, da cachorra fazendo aquela cara de dor.
Estou preocupado, pois segundo a pesquisa daqui a um tempo posso dar o meu anel .......... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#20 Mensagem por Luiz06 » 29 Jun 2016, 19:33

Na minha opinião não existe explicação para nós q gostamos de sexo anal , é como querer explicar o por quê de uma pessoa gostar de por exemplo morango ou sorvete ou chocolate , simplesmente a pessoa gosta porque é gostoso !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#21 Mensagem por Charlies Sheen » 29 Jun 2016, 19:36

Arruda 20 escreveu:A citação diz ''pode revelar homossexualidade ennrustida".
Nesse sentido, é justificável o pensamento. Mas não é conclusivo, até porque há uma infinidade de motivos que podem conduzir à homossexualidade.
Pesquisas muito mais sérias e embasadas que essa já demonstraram que não existem exemplares humanos 100% heteros.
Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

Título sensacionalista. Ele tem um claro interesse provocativo.

O título passa a impressão que qualquer homem que deseja enrabar uma mulher pode ser homossexual. Entretanto na teoria do Freud ninguém é 100% heterossexual. Portanto esse título acaba sendo pueril, já que em uma perspectiva mais ampla (na teoria do Freud, importante ressaltar) todo mundo é um algum nível enrustido. Mas as pessoas homens/mulheres definem-se na sua heterossexualidade em um desenvolvimento normal.

O que tem que se pensar é que nível de fixação? Suponho que a maioria dos homens gosta de enrabar as mulheres; e boa parte das mulheres gosta de ser enrabadas. Então todos são homossexuais enrustidos? É claro que não. Fixação é uma ideia que a pessoa extrai prazer quase que predominantemente de uma fantasia ligada a uma zona erógena. Não é o caso da maioria dos homens e mulheres, sendo que o sexo anal é uma alternativa para muitos. Mas mesmo que o homem goste tanto de sexo anal a ponto de se diagnosticar que ele é fixado, não se pode determinar tão simplesmente que ele é homossexual, considerando que os desejos dele é por mulher, pela aparência de mulher, pelo jeito da mulher, e as características dele é masculina. Seria como julgar uma pessoa inteira por uma fantasia, como se todos os outros componentes não fossem importantes. Eu não sei que viagem a autora fez, e em que ela se baseou nesse suposta tese dela.

Entretanto, essa recomendação ao final do texto de menége masculino é coisa de esquerda patológica. Menége é o caralho. Isso é recair em outro comportamento doentio. É arbítrio do casal, mas eu não incentivaria.

Concluindo, fixação por ideologia também é uma forma de fixação na teoria do Freud. Se o cara que é fixado em enrabar tem a tendência a dar o rabo; então, poder-se ia concluir por similaridade, o fixado em pensamentos antirreligiosos tem tendências religiosas. É o mesmo raciocínio. É a forma como os mecanismos de defesa do ego trabalham.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#22 Mensagem por lordão_oldschool » 29 Jun 2016, 22:57

hahahahahahahaha
eu adoro comer um cú quer dizer que eu sou uma bixona
A vá cagar pra essa pesquisa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#23 Mensagem por venga » 30 Jun 2016, 21:44

DUDUKXORRAO escreveu:Poxa sempre tem os do contra, ninguém veio dizer que concorda com a pesquisa, se sentindo chateado!
Vai ver que é difícil postar de dentro armário, por isso que eles não apareceram...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#24 Mensagem por usuario 12345 » 01 Jul 2016, 09:59

Este é o primeiro de dois posts nesta semana que pregam contra anal.
Estou começando a achar que é uma conspiraçao com objetivos inflacionarios.... sei não.

O que respondi por lá...
Estando encamisado, (...) uma gatíssima, com olhar lânguido empina a bunda perfeita, pisca o rabo e pede " - Celso, coloca aqui no meu cuzinho agora... quero que você goze na minha bunda"). Duvido que alguém aqui tenha esse tipo de preocupação na consciência.

Quero deixar claro aos sabidões do estudo do efeito-reverso da trepada anal que, se atender o pedido de minas como a da frase acima me faz "psicologicamente gay", é algo que me orgulha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Fixação masculina por sexo anal pode revelar homossexualidade enrustida.

#25 Mensagem por O Tradutor » 01 Jul 2016, 14:04

Alguém tem que avisar pro mestre dos mestre rocco siffredi que ele e gay. Até onde eu saiba ela nao deixa escapar nenhum cuzinho das bonecas russas e tchecas de porcelana que ele filma. Pois e mas na verdade inconscientemente ele e uma viado por comeu aqueles cuZinhos lindos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”