Aparência é tudo...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aparência é tudo...

#1 Mensagem por ppk » 29 Jun 2016, 21:54


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#2 Mensagem por rapaz solitário » 29 Jun 2016, 23:20

Aqui já foi discutido que é normal as meninas mais jovens darem atenção à beleza do cara. No vídeo, até tem moças com seus 20 e poucos anos, mas não aparenta ter nenhuma adolescente e tem as que já estão ali beirando os 30 anos ou um pouco mais. Não vejo isso como exceção, e tem mulher mais madura que vai dar atenção tanto à condição financeira ou à cabeça do cara quanto ao físico. Não me surpreende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kid Bengala ABC
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jun 2016, 12:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#3 Mensagem por Kid Bengala ABC » 30 Jun 2016, 09:31

Todo mundo julga as pessoas pelas aparencias. Nos nesse forum somos grandes exemplos disso, escolhemos as q mais nos agradam fisicamente, não vamos pagar 300 contos para comer uma baranga, por mais q ela seja simpatica....... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kid Bengala ABC
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jun 2016, 12:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#4 Mensagem por Kid Bengala ABC » 30 Jun 2016, 12:26

DUDUKXORRAO escreveu:
Kid Bengala ABC escreveu:Todo mundo julga as pessoas pelas aparencias. Nos nesse forum somos grandes exemplos disso, escolhemos as q mais nos agradam fisicamente, não vamos pagar 300 contos para comer uma baranga, por mais q ela seja simpatica....... :lol:
Ou que tenha a voz bonita kkk...
kkkkkkk pura verdade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#5 Mensagem por MALEVO » 30 Jun 2016, 13:09

Pra variar, pepekinha julgando como se as mulheres fossem as únicas que agissem dessa forma. To na cam, minha reação diante de uma gostosa vai ser bem diferente do que seria se a mulher fosse uma tia toda detonada. Isso é óbvio, não precisaria nem vir aqui escrever isso.

É óbvio também que aquilo ali é apenas uma conversa via cam. Não significa que a mulher vai querer um relacionamento ou vai dar para o cara apenas pelo corpo bonito. Claro que as possibilidades do cara que tem um bom corpo são maiores do que as chances do gordinho, mas se o bonito demonstrar ser um completo imbecil ou algo parecido, não vai rolar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#6 Mensagem por Ephesio » 30 Jun 2016, 13:28

Kid Bengala ABC escreveu:Todo mundo julga as pessoas pelas aparencias. Nos nesse forum somos grandes exemplos disso, escolhemos as q mais nos agradam fisicamente, não vamos pagar 300 contos para comer uma baranga, por mais q ela seja simpatica....... :lol:


* pura verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Jun 2016, 17:10

Claro que aparência é tudo... ainda mais em um site como o Omegle... ninguém tá ali para ficar vendo gente feia... Se for para conversar com feioso ou feiosa, nem precisa de webcam...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#8 Mensagem por Rodrigão » 01 Jul 2016, 11:27

como toda pegadinha...tudo ali no vídeo...parece ser fake. ::basta::

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#9 Mensagem por oGuto » 02 Jul 2016, 15:54

Assim, o ppk só comprova o que eu sempre afirmo por aqui. Neguinho que critica muito as civis, faz isso para disfarçar o seu real problema: medo da concorrência, ou seja, de outros homens. O nome disso é insegurança. Aí, não tem jeito. Ou supera isso, ou se conforma em só comer putas. E sem reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#10 Mensagem por oGuto » 03 Jul 2016, 20:53

DUDUKXORRAO escreveu:
oGuto escreveu:Assim, o ppk só comprova o que eu sempre afirmo por aqui. Neguinho que critica muito as civis, faz isso para disfarçar o seu real problema: medo da concorrência, ou seja, de outros homens. O nome disso é insegurança. Aí, não tem jeito. Ou supera isso, ou se conforma em só comer putas. E sem reclamar.
Ou nao meu Caro, comer sõ civil vc tem que ter o saco do tamanho de um bonde, ai nao ê pasciencia e sim saber que vai ter muito bla bla bla pela frente e nem sempre vale a pena aguentar tudo isso!
Bom, putaria sempre foi facilidade. Relacionada a o que, varia de cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#11 Mensagem por Ephesio » 03 Jul 2016, 21:42

DUDUKXORRAO escreveu:
oGuto escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
oGuto escreveu:Assim, o ppk só comprova o que eu sempre afirmo por aqui. Neguinho que critica muito as civis, faz isso para disfarçar o seu real problema: medo da concorrência, ou seja, de outros homens. O nome disso é insegurança. Aí, não tem jeito. Ou supera isso, ou se conforma em só comer putas. E sem reclamar.
Ou nao meu Caro, comer sõ civil vc tem que ter o saco do tamanho de um bonde, ai nao ê pasciencia e sim saber que vai ter muito bla bla bla pela frente e nem sempre vale a pena aguentar tudo isso!
Bom, putaria sempre foi facilidade. Relacionada a o que, varia de cada um.
Concordo contigo, se eu acho uma civil interessante vou pra cima, mas se a civil só vai render canseira e pouco retorno, melhor ir de GP mesmo, gasta-se menos energia e gera bem mais resultado.

* gasta-se menos energia (e menos $$$ também) e gera bem mais resultado

quando falo isso nego critica, mas pra mim é óbvio que comer GP's é mais barato. Comer civil é melhor, mas passa por várias fases e $$$ é claro. Ou nego acha que a maioria dessas minas que a gente pega (no meu caso pegava) em baladas são civis?. Pelo menos aqui em São Paulo, não raro, encontrava GP's em baladas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#12 Mensagem por caçador_novo » 03 Jul 2016, 23:12

Caraca, só tem nego velho neste site (inclusive eu, rs). Todo mundo falando no passado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#13 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jul 2016, 16:15

Ephesio escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
oGuto escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
oGuto escreveu:Assim, o ppk só comprova o que eu sempre afirmo por aqui. Neguinho que critica muito as civis, faz isso para disfarçar o seu real problema: medo da concorrência, ou seja, de outros homens. O nome disso é insegurança. Aí, não tem jeito. Ou supera isso, ou se conforma em só comer putas. E sem reclamar.
Ou nao meu Caro, comer sõ civil vc tem que ter o saco do tamanho de um bonde, ai nao ê pasciencia e sim saber que vai ter muito bla bla bla pela frente e nem sempre vale a pena aguentar tudo isso!
Bom, putaria sempre foi facilidade. Relacionada a o que, varia de cada um.
Concordo contigo, se eu acho uma civil interessante vou pra cima, mas se a civil só vai render canseira e pouco retorno, melhor ir de GP mesmo, gasta-se menos energia e gera bem mais resultado.

* gasta-se menos energia (e menos $$$ também) e gera bem mais resultado

quando falo isso nego critica, mas pra mim é óbvio que comer GP's é mais barato. Comer civil é melhor, mas passa por várias fases e $$$ é claro. Ou nego acha que a maioria dessas minas que a gente pega (no meu caso pegava) em baladas são civis?. Pelo menos aqui em São Paulo, não raro, encontrava GP's em baladas.
Não acho que comer GP seja mais barato. O que eu gasto com GPs, mensalmente, daria para bancar tranquilamente uma civil... Pra mim, a preferência por putas não tem nada a ver com dinheiro. Já tive minhas namoradas, já morei junto com mulher. As civis, salvo raríssimas exceções que eu, infelizmente, ainda não tive oportunidade de conhecer, não querem ficar só no sexo. Existe uma série de coisas, que eu chamo de "programas de índio" que acompanham o pacote da convivência com civis. Já vivi essa experiência e tenho consciência que, para mim, não dá. Meu negócio é transar e cada um para o seu lado. E só se vêem de novo, se for para transar. Nada além. Se um dia eu encontrar uma civil, que tenha o corpo gostoso e seja assim, lógico que vou preferir, pois, teria a mesma coisa que as putas me dão, gastando menos.

A mulher perfeita, para mim, seria uma puta gratuita. Uma mulher que só me procura quando quer sexo, só faz sexo e, depois do sexo, vai embora. Se um dia eu tiver a sorte de encontrar uma mulher assim, ok. Enquanto isso não acontece, as putas são as que mais se aproximam, para mim, da "mulher perfeita"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ephesio
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#14 Mensagem por Ephesio » 04 Jul 2016, 16:40

Fodedor Municipal escreveu:
Ephesio escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
oGuto escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
oGuto escreveu:Assim, o ppk só comprova o que eu sempre afirmo por aqui. Neguinho que critica muito as civis, faz isso para disfarçar o seu real problema: medo da concorrência, ou seja, de outros homens. O nome disso é insegurança. Aí, não tem jeito. Ou supera isso, ou se conforma em só comer putas. E sem reclamar.
Ou nao meu Caro, comer sõ civil vc tem que ter o saco do tamanho de um bonde, ai nao ê pasciencia e sim saber que vai ter muito bla bla bla pela frente e nem sempre vale a pena aguentar tudo isso!
Bom, putaria sempre foi facilidade. Relacionada a o que, varia de cada um.
Concordo contigo, se eu acho uma civil interessante vou pra cima, mas se a civil só vai render canseira e pouco retorno, melhor ir de GP mesmo, gasta-se menos energia e gera bem mais resultado.

* gasta-se menos energia (e menos $$$ também) e gera bem mais resultado

quando falo isso nego critica, mas pra mim é óbvio que comer GP's é mais barato. Comer civil é melhor, mas passa por várias fases e $$$ é claro. Ou nego acha que a maioria dessas minas que a gente pega (no meu caso pegava) em baladas são civis?. Pelo menos aqui em São Paulo, não raro, encontrava GP's em baladas.
Não acho que comer GP seja mais barato. O que eu gasto com GPs, mensalmente, daria para bancar tranquilamente uma civil... Pra mim, a preferência por putas não tem nada a ver com dinheiro. Já tive minhas namoradas, já morei junto com mulher. As civis, salvo raríssimas exceções que eu, infelizmente, ainda não tive oportunidade de conhecer, não querem ficar só no sexo. Existe uma série de coisas, que eu chamo de "programas de índio" que acompanham o pacote da convivência com civis. Já vivi essa experiência e tenho consciência que, para mim, não dá. Meu negócio é transar e cada um para o seu lado. E só se vêem de novo, se for para transar. Nada além. Se um dia eu encontrar uma civil, que tenha o corpo gostoso e seja assim, lógico que vou preferir, pois, teria a mesma coisa que as putas me dão, gastando menos.

A mulher perfeita, para mim, seria uma puta gratuita. Uma mulher que só me procura quando quer sexo, só faz sexo e, depois do sexo, vai embora. Se um dia eu tiver a sorte de encontrar uma mulher assim, ok. Enquanto isso não acontece, as putas são as que mais se aproximam, para mim, da "mulher perfeita"...

* Peço apenas que leve em consideração que estou dizendo que Comer GP's é mais barato do meu ponto de vista.

Gosto de comer várias mulheres, se pudesse comeria quase todas (exclua-se as feias). Comendo GP's, como cerca de 50 mulheres diferentes por ano. Se fosse comer 50 civis por ano, seria mais barato?

Se for pra comer a mesma mulher pra que teria esforço ? sou casado a vários anos, pra que arrumar mais sarna do que já tenho ?
A perfeição de uma puta gratuita que você vê para mim não interessa, meu foco maior é e sempre foi a quantidade e diversidade, repeteco com GP's sim faço, mas só até enjoar e não fico fiel a ela, vou sempre revezando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jul 2016, 17:01

Ephesio escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
Ephesio escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
oGuto escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
oGuto escreveu:Assim, o ppk só comprova o que eu sempre afirmo por aqui. Neguinho que critica muito as civis, faz isso para disfarçar o seu real problema: medo da concorrência, ou seja, de outros homens. O nome disso é insegurança. Aí, não tem jeito. Ou supera isso, ou se conforma em só comer putas. E sem reclamar.
Ou nao meu Caro, comer sõ civil vc tem que ter o saco do tamanho de um bonde, ai nao ê pasciencia e sim saber que vai ter muito bla bla bla pela frente e nem sempre vale a pena aguentar tudo isso!
Bom, putaria sempre foi facilidade. Relacionada a o que, varia de cada um.
Concordo contigo, se eu acho uma civil interessante vou pra cima, mas se a civil só vai render canseira e pouco retorno, melhor ir de GP mesmo, gasta-se menos energia e gera bem mais resultado.

* gasta-se menos energia (e menos $$$ também) e gera bem mais resultado

quando falo isso nego critica, mas pra mim é óbvio que comer GP's é mais barato. Comer civil é melhor, mas passa por várias fases e $$$ é claro. Ou nego acha que a maioria dessas minas que a gente pega (no meu caso pegava) em baladas são civis?. Pelo menos aqui em São Paulo, não raro, encontrava GP's em baladas.
Não acho que comer GP seja mais barato. O que eu gasto com GPs, mensalmente, daria para bancar tranquilamente uma civil... Pra mim, a preferência por putas não tem nada a ver com dinheiro. Já tive minhas namoradas, já morei junto com mulher. As civis, salvo raríssimas exceções que eu, infelizmente, ainda não tive oportunidade de conhecer, não querem ficar só no sexo. Existe uma série de coisas, que eu chamo de "programas de índio" que acompanham o pacote da convivência com civis. Já vivi essa experiência e tenho consciência que, para mim, não dá. Meu negócio é transar e cada um para o seu lado. E só se vêem de novo, se for para transar. Nada além. Se um dia eu encontrar uma civil, que tenha o corpo gostoso e seja assim, lógico que vou preferir, pois, teria a mesma coisa que as putas me dão, gastando menos.

A mulher perfeita, para mim, seria uma puta gratuita. Uma mulher que só me procura quando quer sexo, só faz sexo e, depois do sexo, vai embora. Se um dia eu tiver a sorte de encontrar uma mulher assim, ok. Enquanto isso não acontece, as putas são as que mais se aproximam, para mim, da "mulher perfeita"...

* Peço apenas que leve em consideração que estou dizendo que Comer GP's é mais barato do meu ponto de vista.

Gosto de comer várias mulheres, se pudesse comeria quase todas (exclua-se as feias). Comendo GP's, como cerca de 50 mulheres diferentes por ano. Se fosse comer 50 civis por ano, seria mais barato?

Se for pra comer a mesma mulher pra que teria esforço ? sou casado a vários anos, pra que arrumar mais sarna do que já tenho ?
A perfeição de uma puta gratuita que você vê para mim não interessa, meu foco maior é e sempre foi a quantidade e diversidade, repeteco com GP's sim faço, mas só até enjoar e não fico fiel a ela, vou sempre revezando.
Entendi...
Mas, quem não consegue ficar com uma mulher só, tendo dinheiro, tem que se divertir com putas mesmo. Se divertir com várias civis, aí sim, concordo, se torna mais caro do que se divertir com várias putas. Variedade é mais barato e fácil com putas mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#16 Mensagem por O Tradutor » 24 Fev 2017, 21:47

Não vi o vídeo .... Mas o tópico e interessante .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Im23
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Mar 2016, 15:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#17 Mensagem por Im23 » 01 Mar 2017, 20:12

Rodrigão escreveu:como toda pegadinha...tudo ali no vídeo...parece ser fake. ::basta::

Rodrigão.

não é fake, esse cara ai do video é o connor murphy, ele tem um canal no youtube

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou koller
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Jun 2015, 13:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#18 Mensagem por Lou koller » 03 Mar 2017, 14:06

Sobre o video, obvio que aparência ajuda muito, um shape rasgado assim te diferencia de muitos ( depende do local tb né, alguns locais esse corpo do cara ai é mais comum do que camisa do Flamengo no Rio ) mas aparência não é tudo, ou vc acha que se esse cara do video entrasse numa Boate aonde está o Neymar, as mais gatas do local largaria um jogador magnata e famoso mundialmente como o Neymar para ir atrás de um cara saradinho que já tem aos Kilos na academia que ela Malha? claro que não, Primeiro atração para mulher é a tríade: fama/ poder/dinheiro, depois vem Aparência, Xaveco, , etc..etc....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#19 Mensagem por yannnn » 24 Mar 2017, 23:18

Lou koller escreveu:Sobre o video, obvio que aparência ajuda muito, um shape rasgado assim te diferencia de muitos ( depende do local tb né, alguns locais esse corpo do cara ai é mais comum do que camisa do Flamengo no Rio ) mas aparência não é tudo, ou vc acha que se esse cara do video entrasse numa Boate aonde está o Neymar, as mais gatas do local largaria um jogador magnata e famoso mundialmente como o Neymar para ir atrás de um cara saradinho que já tem aos Kilos na academia que ela Malha? claro que não, Primeiro atração para mulher é a tríade: fama/ poder/dinheiro, depois vem Aparência, Xaveco, , etc..etc....


verdade....

aparência logico q é ótimo, mas dinheiro em grande quantidade traz a liberdade tranquilidade para se viver, sendo assim podendo explorar os prazeres da vida, sozinho ou com uma agradavel companhia...

agora com pouco dinheiro quero ver aparecer alguma pra acompanhar... pouquíssimas

agora tem outra coisa repare q muitos famosos parecem q preferem se casar com outras famosas tbm, veja cantor thiaguinho com a atriz lá, jagador dentinho com a mulher samambaia, cantor belo com Viviane araujo e agora com a graciane...
eles devem ter medo das desconhecidas de serem enganados casar por interesse pelo dinheiro deles... deve ser esse o motivo principal

agora se eles são fieis á elas... acho difícil , pois condições e oportunidades a eles não faltam....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metal TKD
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 07 Out 2016, 01:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#20 Mensagem por Metal TKD » 25 Mar 2017, 01:39

Porém, desconsiderando o fato de exemplos de famosos e cheios da grana, mesmo sendo feiosos como pagodeiros da vida, num ambiente de mesmo nível financeiro dentre os pretendentes, ai a aparência pode ter ainda mais relevância. Mas, uma vez que eu tô cansado de ver cara feio com mulher gata e isso parece aumentar cada vez mais, sei lá até que ponto isso terá mais ou menos relevância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#21 Mensagem por RodiziodeCarne » 26 Mar 2017, 00:25

yannnn escreveu:
Lou koller escreveu:Sobre o video, obvio que aparência ajuda muito, um shape rasgado assim te diferencia de muitos ( depende do local tb né, alguns locais esse corpo do cara ai é mais comum do que camisa do Flamengo no Rio ) mas aparência não é tudo, ou vc acha que se esse cara do video entrasse numa Boate aonde está o Neymar, as mais gatas do local largaria um jogador magnata e famoso mundialmente como o Neymar para ir atrás de um cara saradinho que já tem aos Kilos na academia que ela Malha? claro que não, Primeiro atração para mulher é a tríade: fama/ poder/dinheiro, depois vem Aparência, Xaveco, , etc..etc....


verdade....

aparência logico q é ótimo, mas dinheiro em grande quantidade traz a liberdade tranquilidade para se viver, sendo assim podendo explorar os prazeres da vida, sozinho ou com uma agradavel companhia...

agora com pouco dinheiro quero ver aparecer alguma pra acompanhar... pouquíssimas

agora tem outra coisa repare q muitos famosos parecem q preferem se casar com outras famosas tbm, veja cantor thiaguinho com a atriz lá, jagador dentinho com a mulher samambaia, cantor belo com Viviane araujo e agora com a graciane...
eles devem ter medo das desconhecidas de serem enganados casar por interesse pelo dinheiro deles... deve ser esse o motivo principal

agora se eles são fieis á elas... acho difícil , pois condições e oportunidades a eles não faltam....

dentinho com mulher samambaia, que exemplo hein

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Aparência é tudo...

#22 Mensagem por DigoSam » 28 Mar 2017, 15:36

só percebi que sou "bonitinho" quando entrei em um privê de santana e uma das GPs que estava com
um cara "velho e gordo" ficou me olhando e fazendo sinal... aí eu chamei ela.. rapidamente ela largou
o cara e veio sentar no meu colo.. já chegou dando beijinho na bochecha e fazendo carinho.. rs

ela disse que faria um programa especial se eu fosse pro quarto com ela, porque ela não aguentava
mais aquele cara e não tinha coragem de ir pro quarto "de novo" com ele.

no quarto ela me contou que o cara era tão gordo/nojento que quando ela ficava D4 o cara
"apoiava" a barriga na bunda dela e metia... aí ela sentia aquela barriga na bunda/costas e ficava
com nojo que até "secava" e tinha que ficar passando cuspe na buceta... hahahaha

foi um TD maravilhoso com a putinha, e isso só porque eu sou "magro" e mais bonitinho que o
outro cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”