CASOS E CAUSOS DA VIDA NOTURNA!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sónacapa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2016, 00:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CASOS E CAUSOS DA VIDA NOTURNA!!!

#1 Mensagem por sónacapa » 29 Jun 2016, 23:59

aos foristas que queiram contar casos e causos interessantes aos bizarros..que aconteceram durante todo este tempo..em visitas as casas das Tias...e algumas garotas de programas..etc...vamos contar...estejam livres..relembrar é viver... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: CASOS E CAUSOS DA VIDA NOTURNA!!!

#2 Mensagem por MALEVO » 30 Jun 2016, 13:11

Se o pessoal comprar a ideia, este tópico vai atingir as cem páginas em muito pouco tempo. O que essas putas aprontam é algo fora do normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Nov 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: CASOS E CAUSOS DA VIDA NOTURNA!!!

#3 Mensagem por Izn » 30 Jun 2016, 20:32

Vou começar.

Cheguei do interior bem cabaço mesmo, daqueles que queria uma Paulista de família pra casar virgem. Maldita ilusão.

Aproveitando da minha inocência, um colega meu que além de putanheiro mor é travequeiro, decidiu me iniciar na vida louca. E como o cara curte pra caralho sacanagem de todos os modos, ele me levou para passear na famosa Avenida Indianópolis em São Paulo.

Só que óbvio que esse cara ia sacanear, e ao invés de me levar no lado das putas me levou do lado dos travecos. Óbvio que eu estranhei:

-Porra, mas só tem traveco aqui, tem pouquíssimas meninas.
-Que isso caipira, é só procurar que vc acha uma do seu gosto.

E o filho da puta ficou rodando o quarteirão dos travecos até que do nada, surgiu uma princesinha. Loira, magrinha, meio alta, toda arrumada. A tão sonhada princesinha paulista que eu sempre quis. E o maldito já me fala : Caipira, negocia o anal com ela. Se vc conseguir que ela libere o brioco eu pago pra você.
E lá fui eu, cabação de tudo negociar o brioco com a princesinha.

Conversa vai, conversa vem, ela no vidro do meu carro toda alegre, simpática e eu já apaixonando. Caralho tinha tirado a sorte grande, e ai comecei a negociação , do jeito que ele me ensinou:

-Então... sabe que eu quero tudo né? Quero um oral sem camisinha, beijar muito na boca e principalmente anal. Eu vim aqui so pra isso, e ai, como fica?

Nisso meu amigo já disparou a rir, e a princesinha entendeu e começou a rir junto, e me respondeu toda simpática.

-Meu amor, eu SÓ FAÇO ANAL!

Ela levantou a saia, e fui agraciado com a imagem de uma trombinha, flácida e atrofiada. Minha princesinha era um traveco, e se o filho da puta do meu amigo não tivesse lá, eu só ia descobrir no quarto! Depois ele explicou a brincadeira pra ela, deu 50 reais por que ficamos conversando quase 30 minutos, com a trava me sacaneando e todos rindo pra caralho do caipira recém chegado em são paulo. Veio traveco de tudo quanto é lado rir da minha cara.

No final das contas o puto me levou no lado correto, e até hoje a puta que eu comi não entende por que eu insisti tanto que ela me mostrasse a calcinha.

Esse dia foi engraçado pra caralho, e foi minha primeira experiência com putaria. Sacanagem e putaria sem uma boa risada não é sacanagem. Agradeço até hoje por esse amigo ter me iniciado na vida guerreira. Esse ano completo quase 5 anos de dedicação às primas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZLorDBR
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Mai 2016, 04:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CASOS E CAUSOS DA VIDA NOTURNA!!!

#4 Mensagem por ZLorDBR » 01 Jul 2016, 01:46

kkkkkkkkkkkkkkkkk caramba, sou do interior também, sei bem como é foda por aqui HSAHSAHSAHSAHA /\

Algum tempo atrás fui com vários amigos na casa das primas, a intenção: Levar um amigo nosso perder o cabaço. 22 anos, virjão, geral se reuniu (3 carros, 13 caras) e resolvemos fazer uma vaquinha para presentear o cabaço com a primeira gazela dele... (intenção: ver se o menino desencanta kkkkkk).

Após várias tentativas de reunir todo mundo, eis que o dia chega, juntamos a tropa e partimos para o muquifo... chegando lá, sentamos nas mesas, de fundo estava tocando pablo (sim, pablo na zona KKKKKKKKKKK é para foder o cara literalmente) e as profissionais vieram se apresentar (devia ter umas 5 na casa, já era um pouco tarde) então começou a negociação...

Explicamos a situação e 2 não quiseram, ficaram rindo e disseram que não queriam (pelo jeito não queriam trabalhar mesmo) e então puxamos uma de lado, demos uns trocados para ela ir e fazer uma graça para o garoto kkkkkk (a cara do cara era impagável, sério mesmo pessoal! era uma mistura de vergonha, medo, vontade de rir e tremedeira HSAHASHSAHSAHSASHAHSAHSA) enquanto todos em volta colocavam pressão, para ele apertar a garota, pegar nos peito SHASHASHASHSAHSASAHSHSA (o muleque simplesmente travou, só descia e subia as mãos pelas costas da garota kkkkkk).

Logo depois pedimos um stripper para as garotas, stripper esse que prontamente atenderam, e já começamos a falar para o cara qual ele queria, qual ele ia escolher para a noite...

Garota escolhida (nada bobo, a mais bonita disponível) começamos a negociação, choramos, choramos e choramos e conseguimos fechar em 120 da garota, 50 do quarto (ela queria 250 tudo antes) e nosso amigo partiu para o quarto de mãos dadas com a gata AHSSAHSAHSAHHSASAHSAHSAHSAHASSA

Sério, não existe palavas para descrever a felicidade do menino contando para a gente depois KKKKKKKKKKKKKKKKK diz ele que a gata até deixou ele dar uma enfiadinha no cu dela de tanto ele pedir hahahahahaha

:razz: :razz: :razz: :razz: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sem dúvida são momentos como esse que nos fazem sermos felizes em ser homens! hahahaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Nov 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: CASOS E CAUSOS DA VIDA NOTURNA!!!

#5 Mensagem por Izn » 01 Jul 2016, 23:11

Porra que dahora!

Essa é a verdadeira alegria da putaria. E um dos motivos de eu ir pra boate e evitar privês. A bagunça é o que eu mais gosto. Me divirto vendo tiozões no salão dançando igual baile das antigas no meio das vagabas de 20 aninhos, hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edievh
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Abr 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: CASOS E CAUSOS DA VIDA NOTURNA!!!

#6 Mensagem por edievh » 02 Jul 2016, 00:03

quem já pegou conjuntivite ou micose em puteiro?
eu já..rs já peguei uma puta e fui em um desses hotéis bem muquifo mesmo e na hora do banho limpei meu rosto com aquela toalha que nem lavam direito...resultado:no dia seguinte meu olha nem abria direito. kkk
conjuntivite brava!
micose tbm corre o risco de pegar nesses lugares.
pra quem não sabe tomem cuidado,nunca exuguem o rosto com a toalha de lugares que vc desconfia da higiene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Nov 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: CASOS E CAUSOS DA VIDA NOTURNA!!!

#7 Mensagem por Izn » 02 Jul 2016, 10:26

Micose eu já peguei... caralho, e foi uma micose fudida. Sorte que eu estava solteiro, por que senão o B.O. ia ser absurdo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: CASOS E CAUSOS DA VIDA NOTURNA!!!

#8 Mensagem por tio chota » 03 Jul 2016, 20:38

Apesar de ser "Carioca", estava casado e morando em Belo Horizonte há muitos anos, achava que a minha vida de casado era suficiente para atender minhas taras sexuais até então ocultas. :D :D
Quando me separei e fui tentar recomeçar a vida em SP, dei sorte ou azar de ir morar na Rua Augusta, próximo a Paulista, ali começou toda a minha vivencia com a putaria.
Um camarada me levou para "Love Story" , ano 2006 era o início de milhares de incursões pela noite paulistana, logo depois conheci o Guia , e começaram os TD's. :mrgreen: :mrgreen:
Hoje quase 10 anos passados, vejo que perdi muita grana com putas ruins, bebidas falsificadas, perdi também noites de sono, tentativas de assalto, mais enfim faria tudo novamente, pois tive também muitas alegrias conhecendo "Putas" que viraram amigas, muitos foristas nota 10, Baladas históricas, Festas e Surubas de tirar o chapéu.
Enfim...."Long Live a Putaria" :) :) :)

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: CASOS E CAUSOS DA VIDA NOTURNA!!!

#9 Mensagem por caçador_novo » 03 Jul 2016, 23:18

Eu também sou das antigas. Tenho saudade de quando o chat era animado e a gente tava sempre marcando com alguma garota, às vezes, rolava até uma viagem da gata para atender na nossa cidade (claro que com um esquema legal para ela).
Além disso, cheguei a ir a algumas festas e HH muito bons.
Pena que parece que terminou essa fase.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: CASOS E CAUSOS DA VIDA NOTURNA!!!

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jul 2016, 16:04

Izn escreveu:Micose eu já peguei... caralho, e foi uma micose fudida. Sorte que eu estava solteiro, por que senão o B.O. ia ser absurdo.
Acredito que micose, 9 em cada 10 putanheiros já pegou. Além de ser relativamente comum (mesmo em quem não tem vida sexual ativa), a virilha é um local bem atraente para a micose, até por ser causada por fungos, que gostam de locais úmidos e de pouca luminosidade (virilha e axilas, por exemplo). Fora que, no ato sexual em si, não existe preservativo para a virilha. Assim sendo, o contato das virilhas no ato da penetração torna fácil o contágio. Sem contar os locais de putaria de higiene duvidosa, onde não se troca a roupa de cama, facilitando o contágio em locais até mais improváveis do corpo, como as costas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CASOS E CAUSOS DA VIDA NOTURNA!!!

#11 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Jul 2016, 21:30

Micose eu já peguei, umas duas vezes. A segunda foi braba, ficou umas duas semanas zuado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: CASOS E CAUSOS DA VIDA NOTURNA!!!

#12 Mensagem por venga » 04 Jul 2016, 21:48

Uma vez saí do puteiro carregado de pulgas, e foi pior que micose.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sónacapa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2016, 00:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: CASOS E CAUSOS DA VIDA NOTURNA!!!

#13 Mensagem por sónacapa » 06 Jul 2016, 01:19

......isto foi acho que em 1998...na DEUSA BAR (rua da consolação)..era um frequentador assiduo :D ...eu trabalhava lá perto.....era duas trepadas por semana...tinha a garota certa...(haaaaaaaaa.... CLAUDIA)..loira uns 35 anos..corpo minhon :P ..buça apertada..noooossa!!! uma vez fui la e ela não estava...não estranhei..catei uma perva qualquer...(feinha)..la o sistema era de ficha (pagava no balcão e dava a ficha para a garota...o programa era 25 meia hora...isto em 1998)..subi para o quarto..era uma mina esquisita cheia de não metoques...uma mumia...parecia que estava la de turista..(desanimei)...falei fudeu..nem meti direito e nem gozei (caralho)...desci fiquei tomando uma cerveja na recepção...quando eu vi uma FICHA..no chão (putz...que sorte....um otario perdeu!!!) :lol: Ai catei uma coroa bem simpatica....ela estava de maiô azul...cabelão cumprido...meia timida...olhos azuis...fomos pro quarto...nossa quando tiroua roupa...que MULHERÃO..corpão de 40 perfeito..peitos grandes e duros (chupei muito)...belas ancas...e ela falou que ja era AVÓ!!!..chupei aquela buça...uma selva deliciosa ::gostosa:: e a coroa GOZOU MESMO... depois catei ela no papai e mamãe...nossa que buça apertada..parecia de menininha!!! Gozei muito gostoso...foi uma das melhores foda da vida...e depois fomos para o banho e comi ela de novo no chuveiro....Depois ela me ELOGIOU...pela minha performance KKKKKKKKKKKK :lol: não lembro do nome..só me falou que morava na CASA VERDE...fui para a DEUSA..varias vezes..e nunca mais a encontrei!!! :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sónacapa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2016, 00:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: CASOS E CAUSOS DA VIDA NOTURNA!!!

#14 Mensagem por sónacapa » 06 Jul 2016, 01:28

....CAMARADAS PUTANHEIROS!!!!!!!....QUEM FREQUENTOU A "TIA OLGA" (RUA DA CONSOLAÇÃO/SP) :badgrin: ENTRE 1994 A 2002...DA UM "SALVE AI" \:D/ ..... LEMBRAM DA SANDRA (UMA PUTA COROA (40 ANOS)...BRANCONA...BONITONA..CABELÃO NEGRO COMPRIDOS)...LA A FODA ERA 15 PILAS... E SEM DUCHA...HEHEHEHEHEHE :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sónacapa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2016, 00:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: CASOS E CAUSOS DA VIDA NOTURNA!!!

#15 Mensagem por sónacapa » 07 Jul 2016, 01:13

Fodedor Municipal escreveu:
Izn escreveu:Micose eu já peguei... caralho, e foi uma micose fudida. Sorte que eu estava solteiro, por que senão o B.O. ia ser absurdo.
Acredito que micose, 9 em cada 10 putanheiros já pegou. Além de ser relativamente comum (mesmo em quem não tem vida sexual ativa), a virilha é um local bem atraente para a micose, até por ser causada por fungos, que gostam de locais úmidos e de pouca luminosidade (virilha e axilas, por exemplo). Fora que, no ato sexual em si, não existe preservativo para a virilha. Assim sendo, o contato das virilhas no ato da penetração torna fácil o contágio. Sem contar os locais de putaria de higiene duvidosa, onde não se troca a roupa de cama, facilitando o contágio em locais até mais improváveis do corpo, como as costas...
((((ja peguei uma ha muitos e muitos anos...no cariocas (Rua da Consolação)..toalha molhada...caralho que foda...percebi que tava umida..dentro do plastico lacrado ::basta:: ....tive que ir no dermatologista e me receitou fluconazol...durante 15 dias...não podia tomar nada de alcool...e tinha que secar bem o local (e era nas virilhas...nossa como ardia...chinguei até a PUTA(Cariocas Drinks) muito lembram deste antro :lol: ..Kkkkkkkkkkk)))))

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: CASOS E CAUSOS DA VIDA NOTURNA!!!

#16 Mensagem por Yoda » 11 Jul 2016, 00:09

1 - A porra da perna da cama quebrou...sério.

TD animado. A menina era mais fortinha, eu não sou peso pena.
Ela fica por cima e começa a cavalgar, a cama chega a sair do lugar e...a perna da cama quebra e faz um estrondo da porra. Puta susto.

2 - Nos antigos tempos que ticket refeição era em papel e o trabaiadô recebia um talãozinho com os tiques. Eu pobre que só na época paguei a prestadora com 8 tiques de R$ 15,75. Comi de marmita mais uma semana por conta disso...

Os tickets tinham meu nome e a firma que eu trampava na época. Olha que cabaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: CASOS E CAUSOS DA VIDA NOTURNA!!!

#17 Mensagem por LBU » 11 Jul 2016, 06:58

Eu peguei HPV (ja relatado aqui) e o pior e ficar aplicando o EFURIX. O pau fica em carne viva. Ninguem merece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meister
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Jan 2016, 12:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: CASOS E CAUSOS DA VIDA NOTURNA!!!

#18 Mensagem por meister » 12 Jul 2016, 10:15

hehehe, ainda dou risada quando lembro...

essa aconteceu com uma freela que eu via com certa frequência..

marquei com ela no lido e durante a conversa no whatsapp
ela queria me encontrar em um quarto com hidromassagem, pediu
e pediu hidro... bem, negociamos um valor "legal", assim eu pagaria
o quarto com hidro e ela ia ficar feliz e eu ia gastar menos.

cheguei, dei a "primeira" e depois fomos curtir um pouco na hidro,
pedi umas bebidas e, enquanto estavamos na hidro a puta reclamou
do drink, disse que tinha algo estranho... bem, passaram alguns minutos
e, do nada, do nada mesmo... começa a subir uma água "MARROM" na hidro!!!

manoh! PUTA QUE PARIU! a puta achou que ia peidar e acabou tendo diarréia u.u
pulei fora da hidro e a puta ficou chorando enquanto o líquido marrom viscoso se
espalhava pela banheira...

tomei um banho me vesti e fui embora... a puta ficou pedindo desculpas, etc... ainda
me devolveu metade do R$...

até hoje ainda saio com essa garota, as vezes... só porque ela é bem gostosa, mas
depois dessa dia da hidro, ela nunca mais falou sobre isso.

hahaahahahaha, hoje eu dou risada, mas no dia foi tenso...

obs: ainda imagino a cara da faxineira quando entrou no quarto e viu a hidro
toda marrom com uns bagulho boiando (o cheiro tava foda...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • vem tem que tem | cabaré | boate | privê | casa noturna | são bernardo
    por vemtemquetem » » em Privês - SP
    0 Respostas
    298 Exibições
    Última mensagem por vemtemquetem
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    668 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”